Capítulo 36
O tempo está esfriando e as roupas que ele veste estão ficando mais grossas. O dia de dezembro é curto e escurece quando as aulas terminam. Assim que Chi Fang saiu do prédio de ensino, sentiu um arrepio no rosto. Ele olhou ligeiramente para cima e, através das luzes da rua em frente ao prédio, viu flocos de neve brancos caindo.
“Está nevando?” Pang Zifei olhou para o céu e franziu a testa. “E a aula de educação física amanhã?”
Ele não tem nenhum sentimento pela neve. A primeira reação é que amanhã a aula de educação física com 80% de certeza será cancelada.
Chi Fang enrolou um lenço no pescoço e riu: “Falta cerca de meio mês para o exame e você ainda quer jogar todos os dias. Você não tem medo de ser espancado pelo tio Pang se for reprovado no exame?
Pang Zifei pensou na bofetada de seu pai e estremeceu: “Eu não quero, mas… não, não, não”.
Ele também lutou, mas não resistiu. Ele não sabe como Chi Xiaofang teve perseverança para estudar.
Chi Fang balançou a cabeça, desamparado. Pang Zifei pode aprender, ele simplesmente não queria. Não fale mais nada, vamos falar do jogo que Pang Zifei jogou. Ele também soube disso mais tarde. Sem mencionar as várias profissões e habilidades existentes, os vários estilos de jogo e mapas por si só são mais do que ele precisa aprender. Pang Zifei não apenas se lembrava de tudo, mas também conhecia todas as profissões e estilos de jogo.
Se Pang Zifei pudesse usar essa perseverança para estudar, como poderia não aprender?
A primeira neve do inverno foi muito forte. Chi Fang acordou na manhã seguinte e viu que o chão do lado de fora da janela estava coberto de prata e branco. Chi Fang parou em frente à janela do apartamento e olhou para a neve pesada lá fora.
Parece que o jogo de basquete de Pang Zifei hoje não existe mais.
Chi Fang tomava café da manhã antes de ir para a escola. Ao chegar na sala de aula, viu Pang Zifei deitado sobre a mesa, parecendo apático.
“Bem, falta apenas meio mês, se você não segurar mais os pés de Buda*, tome cuidado para ‘comer brotos de bambu e carne frita’*.” Chi Fang disse.
* apertar os pés do Buda quando surge o perigo: professar devoção somente quando estiver em apuros/ fazer algo no último minuto
*ser açoitado
Pang Zifei olhou para Chi Fang: “De quem são os pés do Buda”?
Chi Fang sorriu e ergueu o queixo em direção ao banco de trás. “Não é apenas a coxa direita?”
Yu Mo tinha acabado de entrar na sala de aula e seu cabelo estava um pouco molhado por causa da neve. Ele baixou a mochila e viu Chi Fang se aproximar.
Chi Fang pegou duas folhas de papel e fez um gesto para Yu Mo inclinar a cabeça: “Tanta neve, seu carro não está parando mais perto?”
Yu Mo baixou a cabeça obedientemente e deixou Chi Fang ajudá-lo a limpar a neve do cabelo antes de dizer: “Não muito longe”.
Chi Fang ficou desamparado, jogando o papel no saco de lixo e mudando a pergunta: “O que você quer de Natal?”
Chi Fang também viu a data esta manhã e de repente lembrou que o Natal estava chegando. Aconteceu que era Natal no fim de semana. Ele poderia preparar um presente no dia anterior e trazê-lo no sábado. Yu Mo disse por um momento: “Qualquer coisa”.
De repente, ele pensou na resposta que havia procurado antes.
“Você quer conversar com as pessoas no Dia dos Namorados, no Dia dos Solteiros, no Natal e no Ano Novo. Independentemente do feriado, desde que você possa dar presentes, você não pode esquecer. .”
Yu Mo olhou para Chi Fang: “Você tem o presente que deseja?”
Chi Fang inclinou a cabeça e sorriu: “Oh… não seria uma surpresa se eu dissesse isso”.
Yu Mo não tinha nada a refutar e teve que observar Chi Fang retornar orgulhosamente ao seu lugar. Yu Mo nunca deu presentes a outras pessoas e não sabia o que dar. Ele olhou para o calendário e faltavam apenas três dias para o Natal.
Na aula, Yu Mo olhou para o celular e até a professora percebeu seu pequeno movimento. O professor de física é um homem e seu temperamento sempre foi um pouco impaciente. Quando viu o exame se aproximando, mas Yu Mo não estava falando sério, ele ficou ansioso e gritou diretamente: “Yu Mo, entregue as coisas que está em sua mão”.
Yu Mo se levantou, foi até a frente e colocou o celular na mão sobre a mesa. O professor de física não perguntou sobre seu interesse pela privacidade e acenou com a mão para deixá-lo voltar: “Venha até mim depois da aula. Agora ouça com atenção”.
Chi Fang observou com surpresa Yu Mo voltar para o banco de trás.
Depois da aula, Yu Mo pegou o celular perdido e não continuou procurando. Embora ele apenas procurasse casualmente, os presentes que ele procurava eram chocolates e bonecas. Nenhum deles poderia ser dado a Chi Fang.
Depois de hesitar, Yu Mo abriu seu próprio fórum e postou uma postagem.
“O que devo dar ao meu amigo no Natal?”
O fórum ficou quieto e explodiu novamente.
Porém, após o último bombardeio, desta vez todos estavam mentalmente preparados. Depois de ler a postagem do Grande Deus, eles começaram a oferecer sugestões. O Grande Deus disse uma vez que o ‘amigo’ também é um menino, então aqueles cosméticos e roupas dados às meninas são PASSADOS diretamente.
21L: Você deveria dar uma bola de basquete? Todos os meninos não gostam de basquete?
Yu Mo pensou a respeito e respondeu: Ele não joga com frequência e gosta mais de correr do que de jogar.
32L: E quanto aos óculos?
Yu Mo respondeu: Ele não usa óculos.
45L: Envie um carro esporte!
O colega não sabia o que pensava, mas depois foi cercado por um grupo de pessoas.
Resposta 45L: Os carros esportivos custam pelo menos centenas de milhares. Você gasta centenas de milhares para dar presentes aos colegas?
Yu Mo também viu esta resposta, considerou-a ligeiramente e respondeu: Ele não tem idade suficiente e não deveria ter carteira de motorista.
A idade do Grande Deus é um mistério em todo o fórum. Quando o Grande Deus disse isso a seus colegas de classe, ainda havia pessoas se perguntando se o Grande Deus era um estudante de pós-graduação. Porém, basta ter carteira de motorista maior de 18 anos para fazer o teste. …
O Grande Deus não é menor de idade?!!
A direção do poste estava torta novamente e Yu Mo não pôde deixar de franzir a testa. Quando ele estava prestes a ficar impaciente, outra pessoa finalmente respondeu abaixo.
132L: Na verdade, os presentes não precisam ser tão caros, vêm principalmente do coração.
Olhando para isso, Yu Mo pareceu pensar em algo e fechou o fórum.
Depois desse dia, Yu Mo estava inexplicavelmente ocupado e já era quase tarde da manhã. À noite, Chi Fang enviou uma mensagem para ele e demorou muito para responder. Mesmo na sexta-feira, ele sugeriu cuidadosamente que o sábado poderia não ser disponível para aulas particulares para Chi Fang.
Chi Fang sorriu e concordou, mas estava um pouco confuso.
Yu Mo não seria um ladrão à noite, certo?
Acontece que ele precisava encontrar tempo para comprar presentes para Yu Mo.
Chi Fang pretende comprar um lenço para Yu Mo. Yu Mo parece ser muito insensível à temperatura. Depois que a neve caiu, o tempo caiu vários graus. Mas Yu Mo usava um casaco simples para ir à escola. Chi Fang sempre se preocupou se iria pegar um resfriado.
Como sábado é véspera de Natal, os alunos da turma começaram a dar maçãs na sexta-feira, e uma pequena pilha estava na mesa de Chi Fang, mas nenhuma delas estava na de Yu Mo.
Chi Fang não rejeitou nenhum deles, sorriu e deu maçã aos alunos ao seu redor. Ao vê-lo assim, a garota só consegue se libertar.
Depois de entregar todas as maçãs da mesa, Chi Fang tirou mais duas maçãs da mesa, uma delas foi jogada para Pang Zifei no banco de trás, Pang Zifei não se importou e pegou-a diretamente.
Mais uma maçã, Chi Fang deu-lhe a Yu Mo.
Quando Yu Mo pegou a maçã, ele ainda estava um pouco chato e Chi Fang não pôde deixar de sorrir: “Fruta da paz *, coma-a para se manter seguro”.
*Ping An Guo: frutas dadas na véspera de Natal, principalmente maçãs
Na manhã de sábado, quando Chi Fang acordou às nove horas, viu Mãe Chi sentada no sofá do andar de baixo. Quando ela o viu descer, mãe Chi deu uma maçã a Chi Fang.
Chi Fang assumiu o controle e, depois de comê-lo bem, mencionou que ia sair.
Mãe Chi acenou com a cabeça e pediu ao motorista que seguisse Chi Fang. Quando Chi Fang saiu, Chi Zheng esfregou o cabelo. Mãe Chi olhou para ele e franziu a testa. “Onde você foi na noite passada?” ”
Chi Zheng bocejou e sentou-se no sofá. “Verifique Wang Liang.”
Seu irmão mais novo desmaiou de repente. Embora o médico tenha explicado que ele estava emocionalmente excitado e nada de grave aconteceu. No entanto, eles não sabiam exatamente o que poderia causar o desmaio de Chi Fang. Mais tarde, ele perguntou a Chi Fang, mas ele não disse nada. Chi Zheng só poderia verificar sozinho. Ele não esperava descobrir algo.
Mãe Chi também conhece esse amigo de Chi Zheng, mas… “O que você verifica nele?” Mãe Chi sabia que Chi Fang havia seguido Chi Zheng até a corrida de carro de Xu Guang antes de desmaiar. Será que Wang Liang intimidou Chi Fang?
“Antes da corrida daquele dia, Ah Guang me disse que viu algo errado com o carro de Wang Liang, então fui verificar.” Chi Zheng zombou enquanto segurava um copo de água: “Eu não esperava que aquele garoto realmente teria algo.
Mãe Chi franziu a testa. “Qual é o problema?”
“Mãe, você se lembra que o irmão mais novo mencionou de repente o terreno que nossa família estava licitando?” Chi Zheng, “Foi a terra que papai desistiu mais tarde”.
Mãe Chi assentiu.
“Naquela época fui com o papai”. A família Ma só viu que ainda estávamos muito orgulhosos. Chi Zheng pensou nos rostos da família Ma, seu rosto estava frio: “Mais tarde, ao fazer uma licitação com a família Xu, o desempenho da família Ma não estava certo”.
“Sim… Wang Liang?” A mãe Chi percebeu o que perguntou.
“Sim”, Chi Zheng assentiu. “Só Xu Guang e Wang Liang sabiam da licitação daquele terreno. Estima-se que ele estava espionando a família Xu e depois contou à família Ma. Mas ele foi espancado pelo filho da família Wang há algum tempo, então foi internado no hospital, então ele não sabe que nossa família vai cancelar a licitação”.
“Este homem… ele tem alguma coisa a ver com a família Ma?” A mãe Chi ficou intrigada.
Chi Zheng esfregou a testa. “Descobri que Wang Liang tinha apenas seis anos quando foi adotado. Nada foi encontrado antes.”
Mãe Chi assentiu.
“Além disso, a pessoa que apareceu na frente do meu carro também foi encontrada. Era uma estudante universitária.” Chi Zheng, “O homem que disse ser seu namorado online pediu que ela se encontrasse no topo da montanha”. Ela estava um pouco cansada depois de caminhar até a metade do caminho e apenas descansou lá.
A mãe Chi ficou sem palavras. O que esses pequenos jovens pensam todos os dias? Qual namorado está disposto a deixar a namorada escalar a montanha sozinha? Ele não tem medo de que algo de errado aconteça?
“O namorado dela …”
“Eu não descobri”, Chi Zheng balançou a cabeça, “mas isso não apenas explica o problema?”
O rosto da Mãe Chi não parece muito bom. Sabendo que alguém estava calculando o próprio filho, ela quis tirar aquela pessoa e espancá-la.
“Essas coisas não são nada, apenas …” Chi Zheng estava angustiado. “Não consigo descobrir por que Xiaofang tem medo de Wang Liang? É lógico que eles nunca deveriam ter tido um conflito.”
Mãe Chi ponderou por um momento: “Você disse, não seria o dia em que ele voltou de ônibus e encontrou Wang Liang na estrada?”
Chi Zheng ficou atordoado.
“Veja, Xiaofang mencionou repentinamente a licitação quando voltou naquele dia”. Ele ouviu isso de Wang Liang? A mãe de Chi adivinhou: “Então ele ouviu que você vai correr, então ele quer participar porque tem medo de que Wang Liang possa machucar você”.
“De jeito nenhum… é uma coincidência?” Chi Zheng estava perdido.
Capítulo 36
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...