After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 42

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 42
Anterior
🟡 Em breve

 

No terceiro dia depois do Natal, Yu Mo restaurou o site, assistido por Chi Fang, e não teve permissão para ficar acordado a noite toda para consertá-lo. Caso contrário, Yu Mo provavelmente terminaria na segunda-feira. Mãe Chi também voltou para a vila na noite de segunda-feira e não encontrou nada sobre a noitada de seu filho mais novo.
Pouco depois do Natal, é dia de Ano Novo no sábado, portanto ele terá um total de três dias de folga.
Mas este não é o ponto. A questão é que depois das férias faltam três dias para o exame final!
Havia uma atmosfera deprimida na classe e até Pang Zifei começou a se esforçar para ler e, em dois dias, apareceram duas olheiras. Chi Fang realmente não conseguiu perceber e deu-lhe alguns pontos importantes de acordo com seu próprio entendimento.
Pang Zifei soluçava de alegria: “Meu bom irmão, uma pessoa sobe, a galinha e o cachorro sobem ao céu *!”
* yī rén dé dào, jī quǎn shēng tiān: Uma pessoa que ganha dignidade, mesmo galinhas e cães, ascenderá ao céu. É uma analogia de uma pessoa se tornar oficial, e aqueles que se relacionam com ela também fazem o mesmo.
Chi Fang contraiu os lábios e silenciosamente largou o livro de idiomas. Neste nível de vocabulário, não lute mais.
Há também uma aula de auto estudo na sexta-feira à tarde. Todo mundo está se sentindo impetuoso perto do feriado. O líder da turma desistiu depois de algumas vezes. Foi o que aconteceu na sala de aula, e Chi Fang não conseguiu ler o livro. Ele se virou para o lado e disse: “Ei, gordo, o que você vai fazer nas férias?”
Pang Zifei não sabia com quem estava falando, seus dedos pressionaram rapidamente e ele não levantou a cabeça ao ouvir as palavras. “Acho que não há muito tempo. Existe um programa de formação de equipes. Faltam exatamente três dias para chegar à próxima cidade.”
“OK.” Chi Fang virou a cabeça e como Pang Zifei não ia sair, ele só poderia ficar em casa.
A turma está com problemas há mais de meia hora e nenhum professor veio cuidar disso. Estima-se que o professor também esteja se preparando para as férias. Chi Fang fez as malas e esperou pela aula. O telefone sobre a mesa tremeu, ele o pegou e deu uma olhada.
Yu Mo: Haverá um exame depois do Ano Novo.
Chi Fang: …
Chi Fang sentiu uma pontada de tristeza. Ele realmente entendeu o que Yu Mo não terminou de dizer. Ele estava acostumado a ser abusado?
Chi Fang: Eu sei, professor, vou estudar muito e não sair para brincar.
A ação de digitação de Yu Mo foi pausada e demorou muito para retornar: Você tem tempo no Ano Novo?
Chi Fang ergueu uma sobrancelha: Sim, há aula de maquiagem?
Yu Mo: Não.
Yu Mo: É minha mãe quem quer ver você.
Chi Fang se assustou e a campainha tocou tão alto que ele quase não conseguiu segurar o celular. Apenas ouvindo o barulho original na sala de aula dobrar de repente, Chi Fang apenas sentiu que a mesa no banco de trás se moveu um pouco, e então se virou e Pang Zifei desapareceu.
Esse cara realmente…
Chi Fang pegou a mochila e disse a Yu Mo: “Vamos”.
Quando ele saiu do prédio de ensino, Chi Fang estava com tanto frio que se encolheu no lenço e, quando virou os olhos, viu Yu Mo carregando o lenço que lhe havia dado.
Chi Fang sorriu, o nariz congelou um pouco vermelho e a respiração exalada se transformou em uma névoa branca na frente de seu rosto. “Por que a tia quer me ver?”
“Último presente de Natal, eles gostaram muito.” Yu Mo disse.
Chi Fang ficou um pouco perplexo, “Mas isso é apenas uma caixa de presente normal.”
Yu Mo também não estava claro. Ele era o único responsável pela mensagem. Yu Mo baixou ligeiramente a cabeça e olhou para Chi Fang. “Você quer ir?”
Vendo isso, se Chi Fang dissesse que não queria, provavelmente iria para casa e rejeitaria diretamente sua mãe.
Chi Fang balançou a cabeça. “Não é que eu não queira, é só que…” Pareceu um pouco estranho, mas como o mais velho convidou, seria muito indelicado recusar. Chi Fang sorriu. “Está tudo bem no Ano Novo, dependa da tia, estou livre a qualquer hora.”
Yu Mo olhou para o rosto de Chi Fang, certificando-se de que ele não estava sendo forçado, e então acenou com a cabeça.
Ao chegar em casa, Chi Fang não pôde deixar de pensar por que a mãe de Yu Mo queria vê-lo.
A mãe Chi viu Chi Fang parecer pensativo e perguntou: “O que há de errado?”
Chi Fang voltou a si, ponderou sobre o assunto e contou o assunto à mãe Chi. Depois disso, ele perguntou um pouco confuso: “Não entendi muito bem”. Os dois presentes não são coisas valiosas e não deveriam ser necessários para que a mãe me visse.
A mãe Chi estendeu os pauzinhos e cortou um pedaço de peixe para Chi Fang. “Não é nada, mas o filho dela fez amigos, então ela quer conhecer”. Eu também queria ver a criança em casa, mas não tive tempo.
“Mas …” Chi Fang queria dizer algo.
“Você, apenas não pense muito”, disse Chi Mu suavemente. “Mesmo que haja algum problema com a família Chi e a família Yu, a responsabilidade é do adulto. Dois filhos, fazem amigos e aprendem juntos.
Chi Fang ficou atordoado.
Sim, ele ainda é um estudante de dezesseis anos.
Chi Fang piscou. Embora já estivesse de volta há quase meio ano, ele não conseguia deixar de pensar em si mesmo como um adulto e pensar nisso com seus pensamentos de adulto.
“Quando você for amanhã, traga algumas frutas e veja Madame Yu, lembre-se de dizer olá.” Mãe Chi pediu.
Chi Fang acenou com a cabeça gentilmente.
À noite, Yu Mo enviou-lhe uma mensagem. Ele tinha um compromisso no dia do Ano Novo, então foi marcado para o segundo dia do Ano Novo.
Yu Mo: Mamãe pergunta o que você gosta de comer.
Chi Fang não se atreveu a pedir e, claro, respondeu bem: qualquer coisa, não sou um comedor exigente.
Yu Mo se pergunta: você não gosta de coentro ou rabanete?
Chi Fang: …
Chi Fang: Tosse, está tudo bem.
No dia de Ano Novo, Chi Fang saiu com Mãe Chi por um dia. À noite, a família se reunia. Mãe Chi e Chi Fang cozinham juntos e fazem uma grande mesa de pratos. Até Chi Fang tentou beber bebida alcoólica.
Então ele estava bêbado.
Não pode ser ajudado. É a primeira vez que este corpo bebe álcool. Chi Fang esqueceu que não bebeu mil xícaras, mas apenas bebeu uma xícara, a pessoa inteira ficou tonta.
Chi Fang se comportou bem depois de ficar bêbado, mas seu rosto estava vermelho e ele sentou-se calmamente em uma cadeira. Se não fosse pela descoberta de Chi Zheng de que o irmão mais novo estava quieto demais, ninguém teria notado que ele estava bêbado.
Chi Zheng esticou um dedo e balançou na frente de Chi Fang. “Irmão, o que é isso?”
Chi Fang olhou para Chi Zheng com desdém, mas o ignorou.
Chi Zheng ficou um pouco surpreso. Chi Fang geralmente parecia bem-humorado, mas não esperava encarar alguém depois de ficar bêbado.
Vendo que ele queria provocar Chi Fang, Mãe Chi estendeu a mão para proteger seu filho mais novo. “Você não deve intimidar seu irmão. Vá limpar a mesa.”
Chi Zheng olhou silenciosamente para Chi Fang, apenas para ver que a mãe Chi o estava protegendo, e Chi Fang também ficou orgulhoso e cuspiu a língua.
Como esse diabinho poderia ser meu irmão fofo e gentil!
A mãe Chi pediu a Chi Zheng e Chi Yan que limpassem a mesa e levou Chi Fang para cima. Ela arrumou a cama e deitou Chi Fang, que estava sentado obedientemente à mesa. Chi Fang foi muito bom, deixou ele sentar, deixou ele deitar, mas quando a mãe Chi estava prestes a se soltar, Chi Fang não se comportou.
Ele pegou a mão de Mãe Chi e não a soltou.
Quando a mãe Chi viu seu filho tão pegajoso, ela se agachou ao lado da cama e tocou o cabelo de Chi Fang. “O que está errado?”
Chi Fang olhou para a mãe Chi e disse por um momento: “Mãe”.
Mãe Chi respondeu: “Ei”.
Chi Fang ainda não falou. Depois de um tempo, ele gritou novamente: “Mãe”.
Mãe Chi riu e disse: “Mamãe está aqui, ok, Xiao Fang dorme bem e tudo ficará bem quando você acordar amanhã”. Depois disso, a mãe Chi se levantou e planejou sair.
Chi Fang segurou a mão de Mãe Chi com força. Mãe Chi olhou para baixo e Chi Fang realmente chorou. O bêbado Chi Fang ficava quieto mesmo chorando, apenas olhando para a mãe, grandes lágrimas caindo uma após a outra.
Mãe Chi congelou e agachou-se novamente, “O que há de errado?”
Chi Fang não falou, apenas observou a mãe Chi chorando, e não sabia como poderia haver tantas lágrimas. Logo, o travesseiro em sua orelha estava molhado. Mãe Chi estava ansiosa, Chi Fang segurou sua mão novamente e Mãe Chi só conseguiu sentar-se ao lado da cama.
Mãe Chi ficou sentada por um tempo, então ouviu Chi Fang sussurrar de repente: “Mãe, estou com saudades”.
“Bem?” A mãe Chi respondeu confusa, não entendeu muito bem o que Chi Fang quis dizer com essa frase, mas Chi Fang não pensou em perguntar a resposta da Mãe Chi, apenas achou que o sonho era bom demais, tão lindo que ele não queria acordar.
Logo Chi Fang adormeceu, a mãe Chi tirou a mão de Chi Fang e se abaixou para cobrir Chi Fang com uma colcha. O andar de baixo estava lotado, Chi Zheng e Chi Yan já haviam voltado para o quarto para descansar e a mãe Chi voltou para o quarto para descansar.
No dia seguinte, quando Chi Fang acordou, toda a sua cabeça latejava. Depois de lutar por muito tempo na cama, Chi Fang tentou se levantar.
Sério… Chi Fang esfregou a testa. Na vida anterior, a família Chi perdeu muito rapidamente. Chi Fang teve que aprender a beber e se divertir em alta velocidade. No começo ele estava de ressaca. Mas ninguém o mandou de volta para casa, Chi Fang também insistiu que ele não estava bêbado. Mais tarde, ele bebeu demais lentamente e começou a beber vinho como água fervente.
Ele não esperava ter uma ressaca depois de nascer de novo.
Sentado na cama e acordando, Chi Fang olhou para o telefone. Já eram dez horas e estava silencioso lá embaixo, e parecia que todos os outros haviam saído. Chi Fang trocou de roupa e desceu para ver um pedaço de papel na mesinha de centro.
“O chá da ressaca está na cozinha. Lembre-se de tomá-lo.”
À primeira vista, são as anotações do segundo irmão.
Chi Fang sorriu, foi até a cozinha e bebeu o chá da ressaca. Depois de um tempo, a dor de cabeça diminuiu bastante. Chi Fang ficou paralisado no sofá. Depois de passar meia hora no sofá, ele subiu silenciosamente. Falta menos de uma semana para fazer o exame. Este foi o primeiro exame depois que ele voltou, e Chi Fang levou isso a sério.
Afinal, é para testar os resultados de seus três meses de trabalho duro. Embora Chi Fang tenha confiança em si mesmo, o fracasso acadêmico da vida anterior sempre faz Chi Fang se sentir inferior.
Se ele não ultrapassasse Wang Pengyu desta vez… Chi Fang olhou para o livro de história em suas mãos e não se moveu por um tempo.
Chi Fang agora está tendo aulas de reforço com Yu Mo. Existem apenas algumas disciplinas nas artes liberais, o que será relativamente difícil. Felizmente, Chi Fang agora tem boa memória. Antes de fazer o exame, ele leu todo o conteúdo a ser testado. O quanto ele se lembra, ele não sabe.
Depois de trabalhar duro em casa por um dia, à noite, Chi Fang de repente recebeu a mensagem de Chi Zheng.
Chi Zheng: Coelhinho! Você me espera em casa!
Assim que Chi Fang recebeu a mensagem, ele ficou hesitante. Ele não provocou muito Chi Zheng, apenas… As costas de Chi Fang estavam frias e assustadas.
Deve ser que Xu Guang foi exposto!
Chi Fang não pensou por quanto tempo esse assunto poderia ficar escondido, mas ele não pensou nisso por uma semana, e Xu Guang não conseguiu segurar primeiro. No entanto, embora a mensagem de Chi Zheng pareça feroz, Chi Fang sente que parece estar envergonhado e com raiva. Talvez essas duas pessoas já tenham …
Não, não, não, não é hora de pensar sobre isso.
Chi Fang ficou olhando para o telefone por um longo tempo e enviou silenciosamente uma mensagem para Xu Guang.
Chi Fang:! !! !!
Xu Guang: O que há de errado?
Xu Guang: Não se preocupe. O irmão Xu está aqui. Não tenha medo. Onde você está?
Chi Fang: Er sao* salva vidas, Er ge* quer me matar!
* segunda cunhada, segundo irmão. Hahaha
Xu Guang: …

 

Capítulo 42
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels