Capítulo 45
Yu Mo ajudou Chi Fang a entrar no quarto e deitou-se na cama. Ele teve a oportunidade de dar uma olhada neste pequeno apartamento.
O pequeno apartamento mudou muito desde há três meses. Havia vasos de flores menores na sala vazia. O chão ao lado da janela era acarpetado e havia uma pequena mesa ao lado.
Yu Mo pesquisou online como cuidar de pessoas doentes e, depois de ler as palavras, bateram na porta.
O motorista deu a Yu Mo todos os antipiréticos, remédios para resfriado e anti-inflamatórios que ele comprou. Depois de pensar sobre isso, ele o lembrou: “Mestre, o remédio não pode ser ingerido indiscriminadamente. É melhor determinar que Mestre Chi está com febre e então dar-lhe o remédio.
Yu Mo acenou com a cabeça, indicando que ouviu.
Quando a porta foi fechada, Yu Mo se virou e viu Chi Fang enfiando a cabeça para fora do canto da sala. O homem inteiro estava vermelho e perguntou-lhe surpreendentemente: “Quem?”
Yu Mo deu um passo à frente para apoiá-lo: “É o motorista”.
“Oh …” Chi Fang acenou com a cabeça inexpressivamente, e Yu Mo o ajudou impotente a voltar para a cama e de repente perguntou: “Para que veio o motorista?”
Yu Mo pacientemente colocou Chi Fang na colcha, “veio entregar remédios”.
“Oh …” Chi Fang, que estava doente, estava um pouco hesitante. “Eu não quero tomar remédio.”
Yu Mo fez uma pausa e não falou.
“Eu não quero tomar remédio.” Chi Fang continuou a cantar.
Yu Mo se abaixou, tirou o casaco de Chi Fang e tocou sua testa. A mão de Yu Mo estava um pouco fria e Chi Fang apoiou-se em sua mão inconscientemente, e depois de um tempo ele reagiu, retraindo-se lentamente na colcha, “Desculpe …”
“?” Yu Mo lançou-lhe um olhar perplexo.
Chi Fang se desculpou: “Não deveria tocar em você”.
Yu Mo olhou para Chi Fang e suspirou um pouco. Ele havia perdido a paciência com os doentes. Ele primeiro pegou a água fria e molhou a toalha como dizia na internet, e colocou na testa de Chi Fang para esfriá-lo.
Chi Fang deitou-se bem, esperou até que a toalha não estivesse fria o suficiente e puxou ativamente as mangas de Yu Mo, “Não está frio …”
Yu Mo mudou para ele novamente, e Chi Fang se acalmou e observou Yu Mo se preocupar com várias caixas de remédios. Os sintomas nessas caixas de remédios são semelhantes aos de Chi Fang. Yu Mo raramente fica doente. Basicamente, se ficar doente ele toma uma injeção médica, que é rápida e eficiente.
“… O que está errado?” Chi Fang olhou para Mo por um longo tempo e perguntou lentamente.
Yu Mo fez uma pausa. “Você deveria tomar seu remédio.”
Chi Fang acenou com a cabeça, sentou-se, olhou para Yu Mo e estendeu a mão: “Remédio?”
Yu Mo hesitou e tocou a testa de Chi Fang. “Espere um minuto.”
Depois disso, ele se afastou e ligou para a mãe.
A mãe Yu recebeu um telefonema calmo de Yu Mo. Seu filho raramente contatava outras pessoas voluntariamente. Neste momento, havia apenas uma possibilidade. “Você não sabe que remédio tomar?”
Yu Mo fez uma pausa e sussurrou.
Mãe Yu: “A garganta de Xiao Fang está inflamada… Esqueça, há algo de errado com a voz de Xiao Fang?”
Yu Mo: “Não.”
Mãe Yu: “Existe algum sintoma como espirros?”
Yu Mo olhou para trás, Chi Fang estava sentado na cama, olhando fixamente para ele, “Não.”
Mãe Yu tem muito a dizer: “É apenas resfriado e febre”. Não há outros sintomas. Você pode encontrar um termômetro na bolsa que seu motorista lhe deu e medir primeiro a temperatura de Xiao Fang. – medicamentos piréticos e suor novamente. Se ele ainda estiver com febre alta, você precisa ir ao hospital para tomar uma injeção.
Yu Mo franziu a testa ao pensar na resistência de Chi Fang ao hospital. “Você não pode não ir para o hospital?”
A mãe Yu estava desamparada: “Então você apenas observa seu amiguinho queimar como um idiota.”
Yu Mo desligou o telefone e desligou o termômetro. Como o motorista acabara de trazê-lo de fora, o termômetro estava um pouco frio. Assim que Yu Mo o entregou a Chi Fang, Chi Fang retraiu a mão, “Legal!”
Um som alto.
Yu Mo teve que pegar o termômetro de volta e aquecê-lo com as mãos. Depois de um tempo, ele entregou a Chi Fang para deixá-lo segurá-lo.
38,5°C.
Não é ruim, mas não é bom.
Yu Mo olhou para Chi Fang e viu que ele estava um pouco confuso devido à febre e tossiu suavemente: “Por que … ir para o hospital?”
“Não vou!” O olhar original de Chi Fang ficou alerta por um instante, e ele se encolheu na colcha, resolutamente: “Não vou!”
OK, OK.
Yu Mo suspirou, encontrou o remédio na sacola e deu a Chi Fang. Contanto que não fosse para o hospital, Chi Fang se comportava bem. Embora ele tenha ficado ligeiramente franzido com o remédio, ele ainda o tomou obedientemente.
Depois de tomar o remédio, Yu Mo pegou o copo com água morna e colocou-o na lateral do armário, ficou ao lado da cama, hesitou muito antes de Chi Fang, se abaixou e sussurrou: “Quer trocar de roupa? ”
Chi Fang entrou pela porta e tirou a jaqueta. Agora ele estava deitado na colcha e se sentia desconfortável com o calor. Ele mexeu na colcha e assentiu. Yu Mo estendeu a mão para ajudá-lo, mas descobriu que a mão de Chi Fang pressionava com força a colcha.
“Eu posso mudar isso!”
Embora Chi Fang sentisse que sua cabeça estava um pouco fraca, ele teve uma inexplicável sensação de crise. Ele olhou para Yu Mo e enfatizou novamente: “Eu mesmo vou mudar…”
O som chegou perto de um sussurro por causa da febre.
O movimento de Yu Mo fez uma pausa e ele retraiu a mão violentamente. Ele tossiu levemente e respondeu vagamente, fechando a porta.
Embora a doença de Chi Fang parecesse grave, felizmente foi descoberta cedo. Duas horas depois de tomar o remédio, a febre diminuiu gradualmente. Yu Mo não sabia o que cozinhar para o doente, então pediu ao motorista que comprasse um mingau ali perto.
“Chi Fang?” Yu Mo sacudiu Chi Fang e o observou acordar estupidamente, seu rosto não estava tão vermelho, “Acorde”.
Chi Fang abriu os olhos sem expressão, seu corpo parecia pesado, como se ele tivesse acabado de sair para uma maratona de dez voltas.
“Yu Mo?”
Yu Mo pegou o mingau, pegou uma colher de mingau e deu para Chi Fang. Chi Fang levantou-se apressadamente, estendeu a mão para a tigela, mas não tinha força na mão e quase a deixou cair.
“Eu sou …”
“Você tem febre.” Yu Mo segurou a tigela e cuidadosamente alimentou Chi Fang com um pouco de mingau.
Chi Fang esfregou a testa. “Que horas são?”
“Nove horas.”
Chi Fang acenou com a cabeça, porque estava coberto com uma colcha o tempo todo e suava muito, sentindo-se desconfortável. Ele levantou um pouco a colcha, tentou liberar o calor e foi pressionado por Yu Mo.
“Suando.” Yu Mo executou cuidadosamente o tutorial encontrado.
Chi Fang se sentiu impotente. “Minha febre está quase passando e não preciso mais suar.”
Yu Mo ainda objetou: “Acabei de medir, a temperatura é de 37,6 ℃ , você ainda está com febre”.
Chi Fang só conseguiu se deitar e voltar obedientemente, mas acabou de dormir um pouco. Ele não está com sono agora, olhando para o teto acima de sua cabeça, e parou por um momento, de repente pensando em algo: “Você já comeu?”
A barriga de Yu Mo respondeu-lhe com uma voz – Gululu
Ele sabia disso. Chi Fang revirou os olhos, inclinou a cabeça e olhou para Yu Mo: “Deixe o motorista comprar algo para você comer”.
Yu Mo fez uma pausa, ele tinha acabado de deixar o motorista ir para casa.
Chi Fang olhou para ele e adivinhou: “O motorista sumiu?”
Yu Mo assentiu.
Chi Fang fez uma pausa, não conseguia deitar na cama e começou a discutir com Yu Mo: “Vou apenas limpar casualmente, caso contrário meu corpo ficará muito viscoso”.
Yu Mo estava hesitante.
“E eu tenho que trocar meu pijama, esse aí… a roupa que você trocou para mim?” Chi Fang olhou para o pijama em seu corpo e perguntou.
Yu Mo balançou a cabeça: “Não, não.”
“Oh …” Chi Fang também perguntou, e olhou para o rosto avermelhado de Yu Mo, “Por que você está corando?”
“Está um pouco quente.” Yu Mo se levantou. “Vou ao banheiro ver.”
Chi Fang observou Yu Mo sair com as mesmas mãos e pés, confuso e cheio de pontos de interrogação no rosto.
Esperando que o suor do corpo desaparecesse e alguma força voltasse ao corpo, Chi Fang sentou-se. Yu Mo olhou ansiosamente para Chi Fang, que entrou no banheiro. Quando Chi Fang saiu, ele ficou aliviado.
Olhando para a aparência, ele ficou com medo de que Chi Fang desmaiasse no banheiro.
Chi Fang sorriu. “O que você quer comer?”
“?” Yu Mo parou por um momento, seu rosto escureceu, “Volte e deite-se.”
Você está tão doente e ainda quer cozinhar!
Chi Fang não se importou com ele e olhou na geladeira, exceto que ele não comprou comida ultimamente no feriado de Ano Novo. Não há mais nada na geladeira, exceto ovos. Chi Fang pegou dois ovos e perguntou: “Faça um arroz frito com ovo?”
O rosto de Yu Mo estava sombrio: “Volte e deite-se!”
Chi Fang levantou-se: “Você precisa comer e eu também estou com fome”.
Yu Mo só conseguiu olhar para Chi Fang com uma expressão de decepção enquanto fritava um arroz frito com ovo. Quando terminou, Yu Mo deu um passo à frente e pegou as duas tigelas. Chi Fang sorriu e fechou as mãos, observando Yu Mo trazer a tigela para a mesa.
Depois do jantar, Chi Fang foi levado às pressas para a cama novamente.
Chi Fang não estava com sono, então ficou olhando para Yu Mo. Yu Mo estava originalmente revisando o livro e foi encarado por ele para que não conseguisse se concentrar. No final, ele teve que iniciar impotente o modo em que eu perguntei e você respondeu.
No segundo dia, ele cursará matemática, geografia política e inglês. Yu Mo pegou o livro de geografia e iniciou um teste de conhecimentos. Chi Fang não sentiu sonolência, mas depois de ser testado por mais de dez minutos, adormeceu…
Com certeza, o livro é melhor do que qualquer história para dormir.
A cama de Chi Fang era de solteiro. Além disso, Yu Mo estava com medo de que Chi Fang estivesse com frio novamente e o cobriu com força. Não havia lugar onde Yu Mo pudesse dormir. Yu Mo não ligou, ele apenas dormiu no sofá do lado de fora.
No dia seguinte, quando Chi Fang acordou, ele se sentiu particularmente culpado ao ver Yu Mo encolhendo-se em um pequeno sofá. Quando ele estava deitado ontem, ele ainda estava se perguntando onde deixar Yu Mo dormir, mas não esperava adormecer assim e deixou Yu Mo tão desconfortável a noite toda.
Por que não mudar para uma cama de casal? Chi Fang ponderou cuidadosamente que seu quarto poderia realmente acomodar uma cama de casal, mas ele nunca sentiu isso necessário antes. Mas caso Yu Mo venha brincar depois, ele não pode deixar as pessoas dormirem no sofá.
Ele não sabe por que, mesmo quando Pang Zifei estava dormindo no sofá, Chi Fang nem pensou nisso, mas quando viu Yu Mo dormindo no sofá, Chi Fang sentiu que Yu Mo foi injustiçado.
Será porque Yu Mo é relativamente mais alto?
Chi Fang estava perdido.
De manhã, Yu Mo desceu, comprou o café da manhã para Chi Fang e armou todo o seu corpo com força antes de deixar Chi Fang sair. Desta vez, Yu Mo enviou pessoalmente Chi Fang para a sala de exames e disse-lhe seriamente para se lembrar de tomar o remédio. Chi Fang se divertiu com sua recitação e concordou seriamente e olhou para Yu Mo sair com relutância.
Pang Zifei o seguiu e, pressionado pela aura de Yu Mo, não se atreveu a falar. Quando Yu Mo saiu, ele se aproximou: “Chi Xiaofang, você estava doente ontem?”
Chi Fang acenou com a cabeça e colocou a caneca de lado.
“Você simplesmente não se exercita bem, você é tão fraco.” Pang Zifei disse.
Chi Fang fez uma pausa, ergueu uma sobrancelha e sorriu especialmente brilhantemente. “Há mais um minuto de exame.”
Pang Zifei congelou por um momento, olhou a hora, pulou violentamente e voltou-se para sua sala de exames.
O velho Chi Fang tomou um gole d’água, estava enjoado e desconfortável e não podia intimidar Yu Mo.
Capítulo 45
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...