After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 49

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 49
Anterior
🟡 Em breve

 

Yu Mo calmamente olhou para Chi Fang ao lado dele.
Desde que eles estavam no shopping agora, Chi Fang não estava disposto a ficar mais tempo. Ele estava distraído quando eles deixaram o shopping. Ele sempre hesitava e olhava para Yu Mo de vez em quando, como se tivesse algo a dizer a Yu Mo, mas ele não sabia como dizê-lo. Ele quase bateu num poste uma vez.
Yu Mo sabia o que Chi Fang queria saber, mas ainda não era hora de dizer.
À medida que o Festival da Primavera se aproximava, fogos de artifício privados não eram permitidos na cidade, então um show de luzes foi realizado perto da praça do mercado.
Havia muitas pessoas que vieram ver, e Chi Fang tinha seguido Yu Mo o tempo todo e seria espremido se ele não prestasse atenção. Nevou novamente há alguns dias, e ele não conseguia sentir seus sapatos assim que pisou nele. Chi Fang estava ansioso, escorregou e quase caiu no chão.
Yu Mo estendeu a mão para segurar a pessoa, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Chi Fang pulou de lado, “Eu, eu, eu, estou bem!”
Parecia um coelho com pelo explodido.
Yu Mo calmamente retraiu a mão e assentiu.
Uma grande área em frente à praça do mercado foi fechada. Chi Fang e Yu Mo não podiam avançar quando chegaram à ponte. Só podiam ficar perto da ponte. A superfície da água sob a ponte tinha congelado em gelo, e a superfície do gelo foi exposta em alguns lugares, refletindo a luz sobre o mesmo, e parecia que uma luz estava acesa sob a superfície do gelo.
Chi Fang estava parado ao lado da ponte, olhando para frente com curiosidade, metade de seu corpo já estava saindo inconscientemente.
Não era pouca coisa cair.
Yu Mo franziu a testa, deu um passo à frente, estendeu a mão e puxou Chi Fang de volta, “Perigoso.”
As orelhas de Chi Fang estavam vermelhas, e o lugar que Yu Mo tocou parecia estar em chamas. Ele tentou recuar, mas ao seu redor ele estava cercado por pessoas, Chi Fang não tinha onde se esconder, então ele só podia recuar silenciosamente e ficar imóvel perto da ponte.
Yu Mo olhou para Chi Fang por um longo tempo antes de retrair seu olhar.
Às oito horas, os fogos começaram a tempo.
A praça de repente se iluminou, e fogos de artifício coloridos correram para o céu. Depois de atingir uma altura, eles explodiram e floresceram em flores no céu noturno. Chi Fang levantou a cabeça e olhou para os fogos de artifício. Quando ele era criança, ele costumava detonar fogos de artifício, mas quando ele cresceu, havia muito poucos desses casos.
Chi Fang olhou para os fogos de artifício, seus olhos brilhando levemente, era claramente noite, mas Yu Mo podia ver claramente cada detalhe no rosto de Chi Fang. No momento em que os fogos de artifício explodiram, a luz refletindo nos olhos de Chi Fang tremeu ligeiramente. Os cílios estavam congelados e na ponta do nariz avermelhado, um pedaço de neve caiu suavemente, e alguns caíram em suas bochechas, e depois derreteram.
Yu Mo nem olhou para os lindos fogos de artifício no céu, enquanto seus olhos estavam cheios de Chi Fang.
“É tão bonito…” Chi Fang não podia deixar de dizer.
Yu Mo fez uma pausa e respondeu: “Sim, é lindo.”
Após o show de fogos de artifício, Chi Fang começou a se esconder de Yu Mo. Eram férias de inverno, então ele voou com Pang Zifei para brincar, ou acompanhou seu segundo irmão para ver amigos. De qualquer forma, ele não teve tempo de ir à porta ao lado para ver Yu Mo.
Yu Mo sabia disso claramente, então todos os dias ele ia pescar sozinho com uma isca e uma vara de pescar. O lago estava congelado, e apenas o velho que Yu Mo tinha visto antes iria. Vendo que Yu Mo estava interessado em pescar, ele tomou a iniciativa de ensiná-lo a fazê-lo.
A paciência de Yu Mo era muito boa, e ele não tinha a impulsividade que os jovens tinham. O velho só o havia ensinado algumas vezes, e Yu Mo já era capaz de pescar sozinho. Era só que cada vez que ele pegava um peixe, ele acabaria sendo colocado de volta no lago.
O velho não entendeu, e perguntou curiosamente a Yu Mo.
Yu Mo apenas balançou a cabeça e disse: “Este não é o peixe que eu quero pegar.” Era só que o que ele queria pegar recentemente se escondeu dele, então ele só podia ser paciente e esperar.
No dia de Ano Novo, a família de Chi Fang se reuniu. Chi Zheng e Chi Yan não podiam cozinhar. Eles foram jogados para fora para colar discos. Chi Fang e Mãe Chi estavam ocupados trabalhando na cozinha. Pai Chi tentou ajudar, mas foi finalmente pego por Chi Fang. Os dois mãe e filho o empurraram firmemente para fora.
Foi bastante confuso no início, mas o pai Chi ajudou a adicionar o caos.
Quando os dísticos foram colados, Mãe Chi e Chi Fang tinham tudo pronto. Chi Fang estava segurando uma tigela grande com recheios de bolinho de massa, e ele chamou os outros três homens para fazer bolinhos.
O rosto de Chi Yan ficou escuro quando ouviu que, muito menos fazer bolinhos, ele não podia nem ferver água.
“Você não pode comprar congelados rápidos?” Chi Zheng perguntou impotente, pegando uma embalagem de bolinho de massa.
Chi Fang balançou a cabeça seriamente: “Não, bolinhos congelados não são tão deliciosos quanto fazer suas próprias embalagens.”
O irmão mais novo disse isso, então Chi Zheng cerrou os dentes e começou a tentar encher os bolinhos com a massa na mão e embrulhá-los. Mãe Chi olhou para a falta de jeito dos vários homens, e suspirou, mas ela não impediu seu filho de fazer truques.
Várias pessoas foram espancadas fazendo bolinhos. Pai Chi estava bem. Ele também fazia bolinhos quando era jovem. Mas Chi Zheng e Chi Yan não sabiam se estavam fazendo bolinhos ou pães. Alguns pareciam um. Alguns pareciam com o outro e outros pareciam com nhoque.
Depois que a Mãe Chi terminou de enrolar as embalagens de bolinho de massa, os homens foram enviados para a cozinha para ferver a água.
Mãe Chi olhou para o sorriso nos olhos de Chi Fang e balançou a cabeça, mas Chi Fang também estava um pouco infeliz em casa recentemente. Ela não perguntou a ele sobre isso. Mas a Mãe Chi também achou que era muito bom assim.
Eles tiraram os bolinhos da panela e fritaram os pratos quentes. A família se sentou ao redor da mesa de jantar.
Os bolinhos servidos tinham diferenças óbvias. Os de Mãe Chi eram eretos e redondos, e os de Chi Fang eram delicados e adoráveis. Quanto às outras três pessoas… elas eram todas horríveis. Pai Chi abriu uma garrafa de vinho e bebeu com os dois filhos mais velhos. Quanto a Chi Fang, por causa da última vez que ele bebeu, sua mãe o proibiu temporariamente de beber.
Depois de comer, já eram nove horas da noite. Chi Fang ajudou a limpar a mesa e olhou para o celular que não se mexia.
Os convites que Yu Mo enviou para ele nos últimos dias foram rejeitados por ele com várias desculpas. Ele não sabia o que Yu Mo pensava, mas ele não tinha enviado uma mensagem para ele por três dias.
Chi Fang segurou o telefone e suspirou profundamente.
Na verdade, ele realmente não sabia por que ele evitou Yu Mo. Na noite do show de fogos de artifício, ele estava inexplicavelmente com medo de ver Yu Mo. Chi Fang inconscientemente tocou as raízes de suas orelhas, sempre sentindo que ele ainda podia se lembrar da sensação quando o calor da respiração de Yu Mo tocou seus lóbulos das orelhas, seu rosto não conseguia parar de ficar quente…
“Irmão, de quem você sente falta? Você corou.” Quando Chi Zheng viu Chi Fang sozinho em um canto atordoado, ele escorregou para dar uma olhada. Chi Fang não sabia o que ele tinha pensado, e ele fez uma cara envergonhada. Ele não sabia quantos copos ele tinha bebido.
Chi Fang guardou o telefone ferozmente, e subconscientemente respondeu: “Nada.”
Uma pitada de surpresa apareceu nos olhos de Chi Zheng: “Eh, há uma situação real? Quem é? Ela é linda? Ela é linda? Ela não é super fofa? O fofo?
Chi Fang ficou tonto com a série de perguntas de Chi Zheng, e empurrou a pessoa de volta para o sofá, “Nada! Não pergunte!”
Finalmente, ele afastou Chi Zheng. Chi Fang não teve coragem de pensar sobre as perguntas. Ele hesitantemente ligou seu telefone celular, encarou a interface de bate-papo de Yu Mo por um longo tempo e, em seguida, tocou algumas palavras levemente.
Chi Fang: Feliz Ano Novo.
Yu Mo: Feliz Ano Novo.
Chi Fang pareceu um pouco surpreso com as duas linhas de personagens que saltaram ao mesmo tempo, Yu Mo também mostrou estar digitando, mas ele não enviou uma palavra por um tempo. Chi Fang suspirou profundamente e tomou a iniciativa de enviar uma sentença.
Chi Fang: Você já comeu?
Yu Mo apagou a linha que ele tinha acabado de digitar: Comi.
Chi Fang: O que você comeu?
Yu Mo: Bolinhos.
Chi Fang não podia deixar de sorrir, lendo a resposta de Yu Mo. Ele se sentou no canto do sofá, assistindo a festa com a Mãe Chi e os outros enquanto enviava mensagens para Yu Mo.
Chi Zheng virou a cabeça, viu o sorriso no rosto de Chi Fang, levantou as sobrancelhas. Chi Xiaofang definitivamente tem alguém, mas ele não disse a seu segundo irmão ainda.
Yu Mo e Chi Fang conversaram até a noite, e nenhum deles falou sobre os dias anteriores, como se tivessem concordado com alguma coisa.
Depois de alguns dias do Ano Novo, Chi Fang estava muito ocupado. Havia muitos parentes na família Chi. Embora eles geralmente não se comunicassem muito, eles ainda tinham que visitar parentes durante o Ano Novo, afinal.
Pelo contrário, era Yu Mo. Por causa do incidente anterior, Mãe Yu estava assediando Yu Mo, e ela estava realmente irritada. Juntamente com o fato de que o avô Yu tinha acabado de falecer, algumas pessoas da família Yu se sentiram um pouco inquietas. Mãe Yu conversou com o Pai Yu e a família passou o Ano Novo em casa, e depois do Ano Novo, eles só foram para as casas de alguns parentes para visitar.
A escola começou em 20 de fevereiro. Não muito antes da escola começar, Yu Mo pediu a Chi Fang para sair juntos para comprar o equipamento de estudo.
Desta vez Chi Fang não recusou.
De manhã, Chi Zheng viu que Chi Fang estava prestes a sair. Ele ficou um pouco surpreso, “Alguém lhe pediu para sair para jogar?”
Chi Fang não notou sua expressão. Ele se inclinou para encontrar os sapatos no armário de sapatos, assentindo, “Saindo com Yu Mo. Vou comprar cadernos e livros tutoriais.”
Chi Zheng franziu a testa, com algumas dúvidas em seu coração. Apenas pedindo a alguém para comprar um caderno, então por que sair neste dia…
“Vou sair.” Chi Fang vestiu-se, falou com o Chi Zheng e foi-se embora.
Chi Fang realmente não percebeu que dia era. Quando ele estava andando pela rua e descobriu que havia casais em todos os lugares, ele percebeu que hoje era 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados ocidental.
As ruas estavam cheias de amantes, e dois garotos como Chi Fang e Yu Mo raramente eram vistos. Chi Fang olhou para Yu Mo calmamente. Será que Yu Mo escolheu deliberadamente hoje?
Apenas olhando para a aparência de Yu Mo, parecia que ele não tinha notado nenhuma anormalidade ao seu redor.
Devia ser a minha própria ilusão, certo?
Chi Fang pensou e seguiu Yu Mo até a livraria. Chi Fang já havia lido a maioria dos cursos do ensino médio, mas ainda havia alguns pontos de conhecimento mais difíceis, e Chi Fang ainda não tinha certeza sobre eles.
Yu Mo escolheu dois livros de tutoria para ele do ensino médio e comprou vários assistentes de ensino para o primeiro ano do ensino médio. Depois de um atraso na seleção de livros, Chi Fang carregou uma pilha de livros para fora da porta da livraria. Já era uma hora da tarde. Yu Mo olhou a hora e perguntou: “Devemos ir comer?”
Parecia… que não havia problema?
Chi Fang hesitou e assentiu.

 

T/N : Cuidado , Yu Mo, sua barriga preta está aparecendo!!! E seu coelho começou a suspeitar de você….

Capítulo 49
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels