After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 68

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 68
Anterior
🟡 Em breve

 

Naquela noite de auto-estudo, Chi Fang estava fora novamente.
Yu Mo sentou-se sozinho em seu assento, encarando a pergunta na mesa, mas sentiu que não conseguia entender uma palavra.
Onde foi Chi Fang? O que ele estava fazendo? Por que ele não diz a ele?
Yu Mo estava cheio dessas perguntas. Ele deixou a caneta e olhou para a sala de aula, apenas para descobrir que a menina do dia também não vinha ao auto-estudo da noite.
Poderia ser que Chi Fang foi encontrá-la? Essa ideia estava enraizada na mente de Yu Mo, e ele não podia deixar de pensar sobre o que faria se Chi Fang realmente fosse encontrar aquela garota.
Yu Mo não tinha como suprimir suas emoções internas. Ele olhou para a sala de aula quieta, nem pegou sua mochila, segurou a chave do pequeno apartamento e foi direto para casa.
Como poderia Chi Fang saber que ele foi mal compreendido por Yu Mo novamente? Ele estava preparando presentes para Yu Mo em seu pequeno apartamento. Depois de tirar todos os equipamentos escondidos na cozinha, Chi Fang lembrou-se de seguir um pasteleiro fora da escola por meio mês, e ele mal conseguia fazer um bolo bonito. Ele espalhou o creme uniformemente na superfície do bolo, desenhou algumas flores simples no bolo e escreveu feliz aniversário nele com geleia. Chi Fang colocou o bolo no forno, e então apressadamente começou a preparar outros pratos.
Quando Chi Fang tinha acabado de colocar o bolo e os pratos na mesa, e antes que ele tivesse tempo para preparar os presentes, ele ouviu passos vindo do lado de fora.
Chi Fang olhou para o relógio e descobriu que eram apenas oito horas, Yu Mo realmente saiu mais cedo hoje! Antes que ele pudesse pensar sobre o porquê de Yu Mo voltar tão cedo, Chi Fang rapidamente se aproximou e fechou a chave, e então se escondeu com a intenção de surpreender Yu Mo com o bolo.
Yu Mo abriu a porta e apertou o interruptor da luz ao lado.
A luz não estava acesa.
Ele nem sequer tentou reconfirmar e foi direto para o quarto.
Chi Fang originalmente tinha alguma psicologia travessa e queria assustar Yu Mo, mas de repente percebeu que Yu Mo estava em um estado errado.
Não só ele não carregava sua mochila, mas… ele não sabia se era a sua ilusão, ele sentiu que Yu Mo parecia… um pouco assustador.
Chi Fang pausou e abriu o interruptor. A luz voltou para o quarto, Yu Mo também parou de repente, virou a cabeça abruptamente e viu Chi Fang parado na porta, olhando para ele com uma expressão preocupada em seu rosto.
Yu Mo: “Por que você está… por que você está de volta?”
Chi Fang bateu a cinza branca esfregada em suas mãos, e disse impotente: “O que você quer dizer por que eu voltei? Esta é minha casa, e eu não deixei.” Depois que ele terminou, ele fez um gesto para Yu Mo olhar ao redor com seus olhos.
Quando Yu Mo virou a cabeça, ele viu um bolo no meio da mesa e um círculo de pratos que ele gostava de comer.
“Eu queria dar-lhe uma surpresa e preparado bem, mas você realmente voltou cedo…” Chi Fang suspirou impotente, e ficou no ombro de Yu Mo por trás, “Por que você voltou tão cedo? A escola acabou mais cedo?”
A atenção de Yu Mo foi completamente atraída pela cena na frente dele, e ele subconscientemente respondeu: “Eu faltei à aula.”
Chi Fang: “…”
Ok, quando ele voltou pela primeira vez, Yu Mo muitas vezes fez isso. Ele não sabia para onde ir durante a aula, mas como sempre tinha problemas depois, Yu Mo não parecia estar em uma confusão na classe e nunca mais pulou a aula.
“Ei, a surpresa se foi.” Chi Fang suspirou profundamente.
Yu Mo não pensou assim, ele olhou para a cena na frente dele quase gananciosamente. Chi Fang não foi com os outros, mas estava se movendo em torno de seu aniversário. Este fato fez-lhe sentir mais satisfeito.
“Ok, por que você está em um estado de apatia? Sente-se e eu vou acender a vela no bolo para você.” Chi Fang disse, pressionando Yu Mo na cadeira ao lado dele, e desligou a luz da sala novamente.
A sala de estar ficou escura novamente, e Chi Fang usou um isqueiro para acender as velas uma por uma, num total de dezoito.
“Ok, tosse tosse.” Chi Fang estava grato que a luz era fraca agora, para que Yu Mo não poderia ver o vermelho na base de suas orelhas, “Feliz aniversário para você~Feliz aniversário para você…”
A voz de Chi Fang sempre foi gentil, e cantar era considerado um dos seus pontos fortes. Uma simples canção de aniversário quando ele cantava se tornou carinhosa, assim como uma canção de amor. Sentado no lado oposto da mesa, Yu Mo olhou para Chi Fang através da luz da vela. Ele não conseguia dizer se a vela estava brilhando ou se o próprio Chi Fang estava brilhando.
“Feliz aniversário para você~” Depois de cantar a última frase, Chi Fang inclinou os olhos e disse para Mo: “Feliz aniversário, Yu Mo! Parabéns, você tem dezoito anos!”
Yu Mo acenou lentamente.
Chi Fang olhou para ele com um sorriso, e pediu: “Rapidamente, feche os olhos e faça três desejos, e então você pode soprar as velas!”
Yu Mo silenciosamente moveu o olhar para o bolo na mesa. Ele nunca acreditou nisso. Desta vez, ele realmente queria fazer um desejo inexplicavelmente. Yu Mo fechou os olhos, abriu os olhos depois de um tempo, inclinou-se ligeiramente para a frente e apagou todas as velas.
Chi Fang ligou a luz novamente e tirou as velas do bolo. Ele encontrou a faca para cortar o bolo que a loja de bolos lhe deu, e entregou-a a Yu Mo, “Você corta o bolo primeiro.”
Depois de falar, ele foi para o quarto. Depois de um tempo, ele veio com uma caixa de papelão particularmente grande.
Yu Mo olhou para a caixa com alguma expectativa.
Um sorriso apareceu no rosto de Chi Fang, mas o sorriso parecia um pouco malicioso, mas foi uma pena que Yu Mo não notou.
“Presente de aniversário para você.”
Yu Mo olhou para a caixa, “Posso… abri-la?”
Chi Fang piscou, “Claro, foi originalmente dado a você.”
Yu Mo colocou a faca na mão. Ele cuidadosamente desmontou a caixa exterior, e quando viu o que havia dentro, Yu Mo ficou sem palavras por um momento.
Era uma boneca de quase 1,6 metros. Parecia um peixe, mas parecia muito macia, mas… “Por que você está me dando isso?” Yu Mo ainda não conseguiu deixar de perguntar.
Chi Fang se inclinou, olhou para a boneca e sorriu: “Bem, você não gosta de segurar as coisas quando dorme? Eu só queria comprar um maior, que tal, você gosta?”
A expressão no rosto de Yu Mo era um pouco difícil de dizer. Ele pensou por um tempo que Chi Fang descobriu que ele estava secretamente segurando Chi Fang em seus braços todas as noites antes de ir dormir. Naquele momento, ele nunca sentiu que Chi Fang realmente pensasse que precisava de um travesseiro… mas ele não queria mais nada. Ele só queria segurar Chi Fang!
Era uma pena que ele não se atrevia a dizer isso, ele só podia com relutância acenar: “Bem, eu gosto.”
Chi Fang quase riu até a morte com a expressão no rosto de Yu Mo, ele tossiu levemente e então sorriu por trás. Ele tirou um pacote, “Este é o seu presente de aniversário.”
Yu Mo congelou por um momento e estendeu a mão para pegar a pequena caixa. A pequena caixa não era grande, e ele a abriu de forma intrigante. Uma caneta preta pura estava dentro, com um círculo de padrões dourados gravados no corpo da caneta. Yu Mo ficou surpreso quando viu esta caneta.
“Isso não é…”
“Sim, a mais recente.” Chi Fang levantou-se para trás e suspirou profundamente: “Por um tal dispositivo, eu joguei todo o meu dinheiro de bolso por um ano.”
Yu Mo segurou a caixa e não sabia o que dizer por um tempo.
“Como você sabe…” Ele gosta de canetas.
Chi Fang inclinou a cabeça e hesitou: “Na verdade, eu adivinhei, mas você gosta.”
Ele apenas viu que Yu Mo muitas vezes carregava uma caneta, mas só ocasionalmente escrevia com uma caneta. Quando usava uma caneta, ele deve usá-la para escrever coisas importantes.
“Ok, ok, vamos comer nossa refeição em breve, ou a comida vai ficar fria.” Chi Fang sentou-se em frente a Yu Mo, abriu uma garrafa de suco e derramou-o nas xícaras de duas pessoas.
“Parabéns por se tornar um adulto!” Chi Fang sorriu, e então um pouco curioso: “Se você é um adulto agora, a família Yu não daria um banquete?”
Yu Mo tomou um gole do suco, colocou o copo para baixo e balançou a cabeça: “Eu só vou comemorar em casa, afinal… Eu ainda não tenho a aprovação da família Yu.”
Chi Fang assentiu e deu uma mordida no bolo. Deu um sentimento doce para Chi Fang e seu humor instantaneamente tornou-se mais feliz e ele apertou os olhos ligeiramente, ele era apenas como um gato, depois de um tempo, ele perguntou: “Sim, qual é o seu desejo?”
Yu Mo hesitou por um momento, seus olhos desviando-se ligeiramente.
Chi Fang piscou quando viu isso. Se ele não tivesse visto o que Yu Mo pensava dele até agora, ele estaria muito cego. Embora Chi Fang ainda sentisse que era impossível, afeição mútua como essa era muito improvável, mas realmente aconteceu.
Ele se sentiu um pouco complicado no momento.
Quando ele acabou de renascer, Yu Mo era J em seus olhos, o futuro presidente do Grupo Yuchi, indiferente e desconfortável para se dar bem. Estas foram provavelmente todas as suas impressões. Mas agora, ele sabia que Yu Mo ficaria deprimido quando ele está infeliz, falaria muito bem quando ele está feliz, gosta de comer doces, e também gosta de fazer problemas de matemática.
Chi Fang ainda estava pensando nisso quando viu Yu Mo que estava na frente, de repente deixou os pauzinhos e olhou para ele solenemente.
“O que, o que há de errado?” Chi Fang estava encarado em confusão, e subconscientemente sentou-se de pé, como um aluno nomeado pelo professor na classe, sentindo-se nervoso.
Yu Mo olhou para Chi Fang por um longo tempo antes de falar, “Meu desejo…”
“En?”
“Posso fazer o teste na mesma universidade que você.” Yu Mo olhou para Chi Fang seriamente.

Capítulo 68
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels