Capítulo 71
Chi Fang ficou chocado em seu coração, “Huh? O quê?”
Yu Mo não notou o seu pânico, mas sua expressão estava um pouco confusa. “Quando você estava falando em seu sono, você disse um J… o que é isso?”
Chi Fang pensou loucamente por várias razões, “Só… eu estou realmente memorizando vocabulário! Sim, você acha que eu não estou me concentrando no inglês, mas eu estou realmente confiando em meu vocabulário. Não é o fim do termo? Eu tive um sonho ontem e ainda estava memorizando palavras!”
Yu Mo não falou, mas olhou para Chi Fang por um tempo.
Chi Fang piscou, “Vamos nos atrasar se não nos prepararmos para a escola.”
Yu Mo reagiu um pouco, mas não deixou soltou Chi Fang, mas se aproximou, e sussurrou: “Bom dia.”
Depois disso, Yu Mo levantou-se para se lavar.
Chi Fang estava deitado na cama de forma meio-desanimada, o rubor em suas orelhas reagiu lentamente, e então espalhou a base das orelhas até o pescoço pouco a pouco.
Depois de ficarem juntos, as vidas dos dois não mudaram muito. Afinal, eles ainda eram estudantes e tinham que ir às aulas. Além disso, o exame final já estava chegando e eles não conseguiam nem terminar as perguntas todos os dias.
Nesta altura, Chi Fang teve a sorte de ter escolhido o cargo que tinha na sala de aula. Para o lado esquerdo deles estava a parede, e da janela você não podia ver a situação debaixo da mesa, e do outro lado da janela estava o playground. Embora houvesse uma janela na porta de trás, a janela era muito alta e muito pequena. A diferença entre a altura de Chi Fang e a janela da porta traseira deve ser de pelo menos 2 metros de altura.
Recentemente, porque era o fim de novembro e nevou há alguns dias, a porta traseira de cada classe também foi trancada e não permitiu abrir, por medo que a temperatura seria muito baixa, e os alunos ficariam doentes.
Portanto, ninguém podia ver o que ele fez com Yu Mo debaixo da mesa.
Era só que Chi Fang tinha estado um pouco preocupado recentemente, não por causa de outras razões, mas por causa de Yu Mo. Antes, ele era um menino puro e inocente que não sabia de nada. Quem diria que já que ele concordou em ficar junto, o estudo de Yu Mo… Esqueça, o valor desonesto de Yu Mo começou a subir exponencialmente, até mesmo Chi Fang não conseguiu mais resistir.
Chi Fang pensou que era um alienígena que havia assumido o controle da concha de Yu Mo.
No entanto… na verdade, foi só porque Yu Mo tinha um fórum inteiro atrás dele. Depois de saber que o grande deus tinha conseguido perseguir seu amigo, o fórum já estava fervendo, como se ele estivesse prestes a dirigir para o nordeste com o carro. Yu Mo assistiu ao seu planejamento ao longo do caminho, como se estivesse prestes a planejar sua vida e a de Chi Fang até depois da aposentadoria.
Era raro que Yu Mo não se sentisse irritado, mas sim ler as respostas de todos com grande interesse. O conhecimento que ele não entendia estava se expandindo tão rapidamente…
Então , num piscar de olhos, chegou o Natal .
Chi Fang ainda era um cão solteiro no Natal do ano passado, e este ano ele já tinha um namorado. Chi Fang também suspirou em seu coração. Talvez no próximo ano ele voltasse a ficar solteiro… bah, bah, o que ele estava pensando!
Chi Fang balançou a cabeça ferozmente, jogando fora seus maus pensamentos.
O Natal deste ano não foi tão bom como no ano passado, mas aconteceu de ser na quinta-feira. Embora Yu Mo estivesse muito infeliz, ele não podia deixar Chi Fang segui-lo para faltar às aulas. O que deixou Yu Mo ainda mais chateado foi que Chi Fang recebeu mais maçãs do que no ano passado. Aquelas meninas também sabiam que Chi Fang prestava atenção à distância quando se davam bem com os outros, então quando Chi Fang que estavam procurando não estava lá, elas corriam até a mesa de Chi Fang para colocar a maçã, e ocasionalmente duas pessoas esbarravam umas nas outras fazendo a mesma coisa, e eles até se olharam uns aos outros e sorriram juntas.
Á tarde, Yu Mo olhou para as dezenas de maçãs na mesa de Chi Fang, e seu rosto ficou preto como o fundo da panela.
Chi Fang parecia desamparado, mas ninguém percebeu ao seu redor, então ele tomou a iniciativa de segurar a mão de Yu Mo e persuadiu: “Ok, eu sei que não devo comer, não fique bravo.”
“Jogue fora!” Yu Mo respondeu com raiva.
Chi Fang sorriu e olhou para a pilha de maçãs. Se fosse um ou dois, seria bom jogá-lo fora, mas seria um desperdício jogar tantos. Chi Fang queria dar aos colegas como da última vez, mas de repente viu Yuan Yun sentada na primeira fila.
Se ele a enviou, deve ser para toda a classe, mas se ele ousou enviar maçãs Yuan Yun, Yu Mo definitivamente iria executar uma explosão abafada para ele.
Aconteceu que o professor de inglês estava andando pela janela ao lado. Os olhos de Chi Fang acenderam e ele empurrou Yu Mo: “Há alguma caixa?”
Yu Mo hesitou, trouxe uma caixa de papelão e entregou-a para Chi Fang: “O que você vai fazer? “
“Mande maçãs para os professores.” Chi Fang pegou leve e colocou as maçãs na caixa sobre a mesa. Depois de se certificar que não havia nenhuma bagunça de letras na maçã, ele estendeu a mão para mover a caixa.
Yu Mo estendeu a mão e agarrou a caixa antes de Chi Fang. Vendo que Chi Fang ainda estava atordoado, ele ficou perplexo: “Você não quer dar maçãs?”
Chi Fang sorriu, retraiu a mão e levou Yu Mo ao escritório do professor para distribuir as maçãs na caixa aos professores.
Professor Fan olhou para a maçã em sua mão, depois deu outra olhada nos professores que elogiaram Chi Fang e Yu Mo, e empurrou seus óculos: “Você é inteligente oferecendo flores emprestadas para louvar o Buda[1].”
[1] Usando itens emprestados para gerar boa vontade para si mesmo.
Chi Fang sorriu, “É melhor do que o desperdício.”
“Ok.” O professor Fan também não queria ensiná-lo. Ele também achou que o manejo de Chi Fang foi muito bom, mas ainda assim não pôde evitar exortar: “Você está agora em um momento importante para seus estudos. Não deixe que essas coisas atrasem seus resultados.”
Chi Fang acenou com a cabeça calmamente.
Ao sair do escritório, Yu Mo não pôde evitar franzir a testa e disse: “Eu não atrasei seus estudos.”
Chi Fang foi surpreendido por suas palavras, olhou em volta subconscientemente e então estendeu a mão e levou Yu Mo para as escadas. Quando chegaram ao canto inferior, ele disse: “Eu sei, mas… você não pode simplesmente refutar o que o professor disse, certo?”
Yu Mo ainda estava um pouco infeliz, mas ele teve que balançar a cabeça.
Eles estavam ansiosos para a noite de Natal, onde o estudo individual noturno aconteceu de ser ocupado pelo professor de química, e este professor gostava mais de arrastar a classe. Quando os dois saíram da escola, eram quase nove horas.
Chi Fang deixou o edifício de ensino, e tinha acabado de pisar em algumas pegadas na neve no chão quando foi arrastado de volta por Yu Mo. Yu Mo cuidadosamente envolveu seu cachecol em torno da pessoa firmemente antes de soltar Chi Fang .
Durante esse processo, Chi Fang sorriu para ele sem se mover, e quando Yu Mo ficou satisfeito, ele brincou: “Vovó Yu?”
Yu Mo olhou para Chi Fang levemente e não respondeu ao seu comportamento de busca pela morte.
Já era tão tarde, e os dois foram direto para casa. Depois de chegar em casa, Yu Mo tomou um banho primeiro, e enquanto Yu Mo estava tomando um banho, Chi Fang tirou a caixa escondida na escrivaninha.
Como as duas pessoas geralmente viviam juntas, elas só se separavam quando iam para casa no fim de semana. No entanto, ele ainda iria para a casa de Yu Mo para estudar no sábado. Embora Yu Mo não precisasse ensiná-lo agora, esse hábito ainda era mantido.
Como resultado, ele não teve tempo para preparar presentes para Yu Mo exceto o último dia do fim de semana.
Felizmente, ele já tinha pensado há muito tempo sobre o que comprar para Yu Mo, caso contrário ele não teria presentes para o primeiro feriado depois de ficar juntos, e ele teria prejudicado muito Yu Mo.
O que Chi Fang preparou para Yu Mo foi uma carteira, do mesmo estilo da sua carteira, só que em uma cor diferente. Ouvindo Yu Mo saindo do banheiro, Chi Fang levantou os olhos e viu que o cabelo de Yu Mo estava molhado e ele saiu, com uma toalha na mão.
Desde que ele enxugou o cabelo de Yu Mo naquela época, toda vez que Yu Mo tomava banho, ele tinha que pedir ajuda para enxugar seu cabelo, e seu próprio cabelo também precisava ser enxugado, e Yu Mo deve enxuga-lo com as mãos.
Ele não sabia como eles desenvolveram esse estranho hábito.
Chi Fang entregou a pequena caixa para Yu Mo, estendeu a mão e pegou a toalha, levou Yu Mo para a cama, deixou-o sentar na cama, e ficou atrás de Yu Mo e enxugou seu cabelo.
Yu Mo olhou para a pequena caixa em sua mão incompreensivelmente, “O que é isso?”
“Seu presente.” Chi Fang respondeu, e os movimentos de suas mãos continuaram.
Yu Mo foi surpreendido, abaixou a cabeça e abriu a caixa. Ele conhecia Chi Fang muito bem, e naturalmente reconheceu a carteira de Chi Fang. Yu Mo segurou a carteira, “Você…”
“Eu tenho um propósito.” Chi Fang alisou o cabelo de Yu Mo duas vezes, certificando-se que ele estava seco, então abaixou a toalha. Ele se inclinou para trás, tirou a carteira com uma mão e fez um gesto para Yu Mo olhar para o lugar onde a foto foi colocada na carteira: “Vamos clicar em uma foto de casal?”
A mão de Yu Mo segurando a caixa apertou levemente, e então assentiu.
“Então, não fique com ciúmes.” Chi Fang suspirou profundamente. Embora Yu Mo estivesse se comportando normalmente nesses últimos dois dias, Chi Fang ainda podia sentir claramente que ele estava de mau humor. Era só que Yu Mo, mesmo que estivesse de mau humor, não perderia a paciência com Chi Fang, mas ele suportaria sozinho.
Yu Mo assentiu, tocou a carteira na mão, de repente se levantou e foi para o lado para pegar uma caixa. A caixa estava lindamente embalada, e Chi Fang viu o logotipo na caixa de um relance.
Ele pegou a caixa com cuidado e abriu. Acabou sendo os tênis mais recentes. Chi Fang geralmente gostava de correr, mas esses tênis eram muito caros, então ele raramente comprava estes tênis particularmente caros.
Claro, isso era particularmente caro mesmo quando comparado com o histórico da família de Chi Fang.
Chi Fang tocou o topo do sapato, impotente: “Se eu colocar esses sapatos… não ousarei andar mais neles.”
Yu Mo não se importava muito. Ele queria comprá-lo para Chi Fang antes, mas não era adequado naquela época.
Ao descansar à noite, Chi Fang ainda estava um pouco acordado, deitado na cama em uma confusão de frente para as cortinas. Porque ele não se movia muito, Yu Mo pensou que ele devia ter adormecido há muito tempo, então ele se moveu silenciosamente, abraçou Chi Fang cuidadosamente em seus braços e ajudou Chi Fang a virar.
Chi Fang: “…”
Não admira que ele estivesse do lado de Yu Mo toda vez que acordava.
Chi Fang também não resistiu, e deixou Yu Mo virar ele, e então olhou para Yu Mo com olhos brilhantes e um sorriso: “En?”
Os movimentos de Yu Mo deram uma pausa aguda.
“Você… por que não dormiu?”
Foi um pouco desconfortável para se apoiar em seu lado, então Chi Fang tomou a iniciativa de cair ao lado de Yu Mo e disse: “Eu não consigo dormir.”
“O que há de errado?” Yu Mo puxou a pessoa em seus braços, “Por causa do exame?”
Chi Fang pensou por um tempo e balançou a cabeça. Ele realmente se importava com o exame agora, mas ele não estava mais tão apavorado como estava no começo. Um bom teste era naturalmente bom, mas um mau teste era apenas um exame.
“Você diz… como será o futuro?” Chi Fang não podia deixar de perguntar a Yu Mo, só porque ele tinha visto o futuro mais sombrio, e os dias felizes durante este período de tempo parecia muito irreal.
Na mente de Yu Mo, os carros que as pessoas no fórum tinham conduzido[2] piscaram em sua mente, mas ele piscou, e colocou esses materiais de aprendizagem de volta às profundezas de sua memória. Yu Mo pensou por um tempo e disse: “Eu vou comprar uma casa perto de onde nós vamos trabalhar. A pessoa que sai do trabalho primeiro vai buscar o outro, e depois vamos às compras e cozinhar juntos, talvez tenhamos um gato ou um cão, e esperaremos até o fim de semana, quando podemos ler em casa, ou sair para brincar juntos, e esperamos até que haja um feriado para viajar.”
[2] Eufemismo para sexo.
“Nós vamos ser muito felizes.” Yu Mo concluiu.
No entanto, o Chi Fang em seus braços não falava. Ele abaixou a cabeça ligeiramente e descobriu que Chi Fang não sabia mais quando ele adormeceu. Yu Mo apertou os braços levemente e fechou os olhos.
T/N: O que vocês acham do nosso fofo e ciumento Yu Mo?
Capítulo 71
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...