Capítulo 72
Depois do dia de Ano Novo, os exames finais chegaram. Chi Fang fez esses exames com muito mais calma do que antes. No exame final de matemática, ele verificou as perguntas duas vezes, e ainda havia quase meia hora para ir.
Chi Fang levantou a cabeça e olhou em volta da sala de exames. Os estudantes ao redor estavam respondendo as perguntas com seriedade. Na sala de exame, podia-se ouvir a agulha caindo; era tão silenciosa. Chi Fang não olhou em volta, encarando as costas da pessoa na frente dele em um estado de apatia, pensando sobre o que comer à noite.
Recentemente, porque Yu Mo comeu demais, Chi Fang o impediu de comer doces por vários dias. Embora Yu Mo não tenha dito nada, sua pessoa inteira obviamente não estava enérgica.
Talvez ele devesse fazer-lhe peixe doce e azedo hoje à noite.
Chi Fang pensou sobre isso, e ele só precisava ir ao supermercado para comprar um peixe e depois preparar alguma comida para comer com ele.
Depois que o sino da classe tocou, Chi Fang esperou até que o professor pegasse os papéis e foi para a frente pegar sua mochila. Durante o exame, o celular foi desligado e mantido na mochila. Assim que Chi Fang ligou, ele viu a mensagem de Yu Mo, dizendo que a mãe Yu não tinha visto seu filho por um longo tempo, e ela aconteceu de vir para a escola hoje, então ela queria ver Yu Mo.
A mensagem de Yu Mo disse que ele voltaria em breve, Chi Fang hesitou por um momento e respondeu ok.
Peixe… ele deveria comprar primeiro, ele poderia colocá-lo na geladeira de qualquer maneira, e fazê-lo amanhã.
Pensando nisso, Chi Fang foi ao supermercado com sua mochila nas costas. Havia muita gente no supermercado, a maioria eram membros da família. Chi Fang pegou um peixe e pediu ao pessoal do supermercado para ajudar a pesar antes de levar o peixe para seu pequeno apartamento.
Ficou escuro rapidamente em janeiro, e Chi Fang estava andando na pequena estrada sozinho, sempre sentindo que alguém o estava seguindo. Ele olhou para trás, mas não viu ninguém. A avenida fora do edifício estava brilhando, e os pedestres podiam ser vistos andando.
Deve ser… uma ilusão, certo?
Chi Fang hesitou e virou a cabeça para trás, sentindo uma dor na parte de trás da cabeça, e seus olhos ficaram instantaneamente escuros.
Acabou… o peixe vai ser desperdiçado.
Chi Fang sentiu pena de seu peixe por um segundo, e então desmaiou completamente.
….
Yu Mo olhou para o café na frente dele e empurrou-o de lado com nojo. Assim que olhou para cima, viu a Mãe Yu olhando para ele com grande interesse. Yu Mo tornou-se vigilante em seu coração. Quando ele era criança, toda vez que ela usava essa expressão, significava que ele poderia estar sem sorte.
“Não gosta de café?” perguntou a Mãe Yu com um sorriso.
Yu Mo assentiu.
O interesse da Mãe Yu se aprofundou. Desde que ele era mais jovem, Yu Mo não tinha falado muito com ela, muito menos expressando suas próprias preferências. De acordo com o que ela entendia do filho, mesmo que ele não gostasse, ele tomaria pelo menos um gole educado.
“Onde está Xiaofang?” Mãe Yu tomou um gole do café em sua mão.
Yu Mo: “Eu vou enviar uma mensagem para ele antes de voltar.”
O movimento de Mãe Yu para beber café parou, e seu olhar para Yu Mo mudou um pouco. Yu Mo sentou-se calmamente em frente dela, e até pediu uma xícara de chá de leite para o garçom.
O chá de leite foi servido rapidamente, com uma grossa capa de leite flutuando sobre ele, que parecia terrivelmente doce à primeira vista.
Mãe Yu mexeu os cantos da boca, “Você realmente gosta disso?”
Yu Mo assentiu, e pegou o chá de leite, mas hesitou.
Depois de finalmente aceitar que seu filho frio realmente tinha um gosto doce, ela viu Yu Mo olhando para o chá de leite em uma tontura. Mãe Yu ficou perplexa: “Por que você não bebe?”
Yu Mo não falou, mas parecia um pouco ofendido. Recentemente, Chi Fang não o tinha permitido comer doces. E se ele secretamente bebeu chá de leite e foi descoberto quando ele voltou?
Mãe Yu olhou para Yu Mo, que tirou seu celular e olhou para baixo como se estivesse enviando uma mensagem.
Yu Mo: Posso beber uma xícara de chá com leite?
Depois de enviar a mensagem, Yu Mo colocou o telefone de lado e olhou para a mãe Yu, “Qual é o problema?”
Esta diferença de tratamento foi um pouco grande.
A mãe Yu podia naturalmente adivinhar quem Yu Mo tinha acabado de enviar a mensagem. Ela olhou para Yu Mo por um longo tempo antes de perguntar: “Você sabe o que está fazendo?”
Yu Mo assentiu.
Mãe Yu suspirou. Se o filho dela não queria que ela soubesse, ele poderia esconder as coisas bem o suficiente, mas agora ele estava dizendo a ela claramente que ele se importava com Chi Fang. Se o filho dela tivesse um amigo, a mãe Yu ficaria naturalmente muito feliz, mas se essa pessoa não fosse apenas um amigo…
“A família Yu não aceitará tal coisa.” O rosto da mãe Yu condensou, e ela olhou para Yu Mo seriamente. “Isso significa que se você escolher esse caminho, você não será protegido pela família Yu no futuro.”
Yu Mo não respondeu, mas assentiu: “Eu sei.”
Mãe Yu se sentiu desamparada em como Yu Mo não se importava com a família. Parecia que o que ele desistiu não era um grande patrocinador.
Yu Mo tinha olhado para o telefone várias vezes, mas Chi Fang ainda não respondeu a ele. O chá de leite em sua mão havia esfriado gradualmente. Yu Mo sentiu um pouco de desconforto em seu coração, ele hesitou por um momento, e olhou para a mãe Yu.
O que mais poderia dizer Mãe Yu, ela só podia suspirar: “Vá em frente, chame-o.”
Ok, Chi Fang era como seu próprio filho, e ele provavelmente foi preso há muito tempo.
Yu Mo chamou Chi Fang, mas Chi Fang não atendeu a chamada. Depois de um minuto, a ligação desligou automaticamente. Yu Mo olhou para a mãe Yu e ligou novamente.
Ninguém atendeu o telefone.
Mãe Yu também percebeu que algo estava errado, e olhou para Yu Mo, “Qual é o problema?”
Yu Mo franziu a testa, e ele não podia ficar quieto. Ele olhou para a mãe Yu e disse: “Chi Fang não atende o telefone.”
A mãe de Yu piscou e hesitou: “Será que… ele não ouviu?”
Yu Mo balançou a cabeça e se levantou, “Chi Fang não vai deixar de atender o telefone sem motivo, ele foi para casa primeiro.”
Casa… Mãe Yu viu Yu Mo rapidamente sair correndo do café, puxou o canto de sua boca, e pensou que seu filhote crescido fugiu assim. Pensando nisso novamente, esqueça-o, de qualquer forma, seu próprio filhote voltou, e o precioso filhote da família Chi também foi levado.
Mãe Yu colocou o copo na mão, pegou sua bolsa facilmente, e estava prestes a sair quando descobriu que Yu Mo tinha realmente deixado cair sua mochila no assento.
Com tanta pressa? Mãe Yu pegou a mochila e saiu da cafeteria.
Yu Mo correu para o apartamento, ainda chamando Chi Fang ao longo do caminho. Havia avenidas e caminhos da entrada da escola para o apartamento, e Yu Mo virou-se para eles sem hesitação. O caminho era muito escuro, e Yu Mo não podia ver o chão. Quando ele apenas correu para o meio da estrada, ele parecia ter chutado algo sob seus pés.
Ele parou, olhou para o chão com seu celular e descobriu que a mochila de Chi Fang estava no chão. Havia também um traço de sangue em uma das tiras da mochila, e Chi Fang não podia ser visto por perto.
Yu Mo parou, e seu coração afundou. Havia um som de salto alto atrás dele, e Yu Mo virou a cabeça com vigilância, e viu sua mãe andando em direção ao lado dele com uma carranca no rosto.
“Qual é o problema?” Mãe Yu finalmente caminhou pela estrada acidentada e perguntou quando viu Yu Mo em pé na frente dela com um rosto pálido.
Yu Mo tomou uma respiração profunda para se acalmar, mas seu coração continuou caindo: “Algo aconteceu com Chi Fang.”
Mãe Yu ficou atordoada e viu a mochila apertada na mão de Yu Mo. O sangue no saco estava deslumbrante. Mãe Yu deu dois passos à frente e olhou ao redor. Esta era uma estrada em ruínas sem luzes de rua e sem monitoramento.
“Olá, olá.” Yu Mo já tinha discado o telefone lá. “Eu sou Yu Mo.”
Chi Zheng recebeu a chamada e ficou um pouco confuso: “O que há? O que é isso sobre meu irmãozinho?”
Yu Mo respirou fundo e sussurrou: “Chi Fang… se foi.”
T/N: Deus, meu coração está preso na garganta…..
Capítulo 72
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...