After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 73

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 73
Anterior
🟡 Em breve

 

Chi Fang se foi .

Em meia hora, Chi Zheng e Chi Yan dirigiram para o apartamento, e Yu Mo estava de pé e chamando alguém.

Chi Zheng deu um passo à frente e deu um soco. Ele estava prestes a bater no rosto de Yu Mo, mas foi puxado para trás por Chi Yan. Chi Zheng não lutou contra ele, e ele se libertou das algemas de seu irmão mais velho, “Não me impeça, se eu não o bater para que nem mesmo sua mãe possa reconhecê-lo hoje, eu não serei chamado de Chi!!”

Chi Yan silenciosamente agarrou seu irmão louco e moveu sua cabeça para o lado. Ele viu uma mulher glamorosa de pé, e viu pelas sobrancelhas que ela era definitivamente parente de Yu Mo.

Só então Chi Zheng percebeu que havia outras pessoas ao seu lado, e o lugar no meio tinha sido cercado. Era apenas que as estradas de ambos os lados tinham avisos sobre o trabalho de reparação da estrada colocado, por isso não atraiu a atenção.

Vendo seu irmão recuperar seus sentidos, Chi Yan soltou a mão e deu dois passos para frente: “Olá, eu sou o irmão mais velho de Chi Fang, Chi Yan, posso perguntar-lhe, senhora, quem é você?”

Mãe Yu olhou para Chi Zheng levemente antes de se aproximar. Ela apertou a mão com Chi Yan, “Eu sou a mãe de Yu Mo.”

Chi Zheng: “…”

Agora ele disse que queria bater no filho dela para que nem a mãe o reconhecesse. Mas sua mãe estava na cena, e a expressão de Chi Zheng tornou-se um pouco embaraçosa.

Yu Mo colocou o telefone de lado e caminhou, “Pai enviou alguém para verificar, mas há um grande fluxo de pessoas por aqui, e aqui é um ponto cego para monitoramento, é difícil encontrar qualquer coisa.”

“O irmãozinho é tão bom, por que alguém o sequestrou?” Chi Zheng apertou os dentes.

Yu Mo não falou, mas gentilmente tocou a mochila na mão.

“Desculpe, o irmão mais novo geralmente tinha algum ódio com alguém na escola?” Chi Yan olhou para Yu Mo.

Yu Mo balançou a cabeça, mas parou quando pensou em uma pessoa: “Wang Pengyu…”

“Wang Pengyu? O jovem mestre da família Wang?” Chi Zheng ficou atordoado por um momento, e então ele sabia de onde vinham as fotos.

“Família Wang…” Chi Yan estreitou os olhos ligeiramente.

….

Chi Fang acordou em pânico e com dor. Ele não sabia o quanto o homem tinha se esforçado para nocauteá-lo. Chi Fang só sentiu que a parte de trás da cabeça doía como se fosse atingida por uma AK-47.

Os pulsos estavam amarrados atrás das costas, e ele não conseguia se sentar. Chi Fang só pôde cair no chão por um tempo antes de, relutantemente, recuperar seus sentidos. Sua testa estava ligeiramente úmida, Chi Fang suspirou levemente com a boca aberta, abriu os olhos e olhou em volta. A área ao redor estava cheia de produtos bagunçados. Vendo que havia poeira sobre ele, ninguém deve ter estado aqui por pelo menos meio ano.

Não havia ninguém por perto, e também não havia som. Chi Fang suportou a dor de cabeça e tentou levantar-se do chão. Ambas as mãos e pés estavam amarrados, mas as roupas em seu corpo ainda estavam intactas. Chi Fang apertou o bolso de sua calça com seu cotovelo, e o telefone dentro dele sumiu.

Fechando os olhos, Chi Fang encontrou uma prateleira para se apoiar.

Foi…  demais.

Chi Fang não sabia quem o amarrou, mas pelo menos essa pessoa não o matou diretamente, o que significava que essa pessoa tinha outros propósitos, e ele ainda estava seguro.

Felizmente, foi depois do exame, caso contrário ele perderia o exame final.

Sentado perto da prateleira por um tempo, Chi Fang recuperou alguma força, ele tocou a corda que amarrava sua mão, e olhou para baixo novamente. A corda não parecia grossa, estava amarrada bem apertada, então Chi Fang não conseguiu se livrar dela. De costas para a prateleira, ele lutou para se levantar puxando o poste, e se acostumou com a dor da ferida na testa.

Este era um pequeno armazém. Havia apenas quatro ou cinco filas de mercadorias dentro. A porta estava trancada e não havia outras saídas ao redor. Havia apenas uma janela de ventilação alta, que estava pelo menos quatro metros acima do chão. Ele ainda podia ver o exterior através da janela.

Ele não sabia que hora era agora, ele adivinhou que Yu Mo deve estar morrendo de ansiedade, Chi Fang suspirou profundamente. Ele foi sequestrado logo após a escola, nem sequer jantou, e agora seu estômago estava vazio, ele estava apenas gemendo com fome.

Nesse momento, a voz de alguém  veio subitamente de fora. Chi Fang se assustou, e rapidamente saltou de volta ao lugar original, posando como ele era quando acordou pela primeira vez, pelo menos para que as pessoas ainda pensassem que ele ainda estava inconsciente.

Assim que Chi Fang deitou-se no chão, ele ouviu a porta do armazém sendo aberta.

Dois passos vieram em sua direção.

Chi Fang não se atreveu a abrir os olhos, então ele só podia ouvir o som com as orelhas eretas.

O som de passos parou não muito longe de Chi Fang. Depois disso, Chi Fang obviamente sentiu alguém chutando em suas costas. Ele não resistiu, rolou com força e deitou-se completamente no chão. Vendo que Chi Fang ainda não tinha acordado, o homem olhou para seu cúmplice em confusão: “Você não vai bater em alguém até a morte? Por que ele ainda não acordou?”

A outra pessoa acenou com a mão e disse: “Não, eu tenho um senso de medida. Provavelmente é porque este garoto está muito fraco, e estima-se que ele vai acordar em breve.”

Embora a primeira pessoa estivesse um pouco cética, mas não havia outra maneira. Ele só podia avisar: “O mestre mais velho avisou que não pode matar pessoas. Agora, se algo der errado, nem você nem eu seremos capazes de apaziguá-lo.”

“Eu sei que sei,” o tom foi um pouco impaciente, então ele parou, e perguntou um pouco curioso: “Como você disse que esse garoto ofendeu o jovem mestre? Jovem mestre, deixe-nos cuidar bem dele, tut tut, olhe para ele, estima-se que ele ainda nem é um adulto …… “

“Ok, podemos perguntar o que o jovem mestre está fazendo, apenas descanse tranquilo e siga suas instruções bem.”

A voz das duas pessoas gradualmente desapareceu, Chi Fang ainda estava deitado de bruços, abriu os olhos em silêncio e olhou para a porta. Ele viu dois homens de roupas pretas caminhando em direção à porta, um alto e o outro gordo, mas eles pareciam muito coordenados.

Ele não seria capaz de vencê-los.

Chi Fang julgou instantaneamente e nem pensou em fazer trabalho inútil. Ele viu as duas pessoas saírem, ouviu o som da porta se fechando e sentou-se novamente.

Essas duas pessoas definitivamente voltariam em um tempo, e se ele ainda fingia estar inconsciente quando eles vieram novamente, ele seria definitivamente descoberto. Chi Fang olhou as prateleiras ao seu redor e tentou o seu melhor para encontrar um círculo entre as prateleiras, e finalmente encontrou o que ele estava procurando no canto.

Um cortador de unhas.

Não havia outra maneira, Chi Fang posicionou o cortador de unhas com as costas, e pegou os cortadores de unhas para quebrar a corda pouco a pouco. Porque ele não podia ver claramente no meio, ele quase pegou sua própria carne.

Chi Fang levou mais de dez minutos para soltar suas mãos.

A corda desamarrada caiu no chão, e Chi Fang esfregou a cicatriz em seu pulso, e então desamarrou a corda em seu pé. Depois de se libertar das algemas, Chi Fang não teve tempo para atrasar e virou diretamente para o canto.

Seu objetivo era a janela de quatro metros de altura.

Embora a janela de ventilação não era grande, ele era muito fino, e mal deveria ser capaz de passar. Quanto a se haverá alguém lá fora, ou se ele poderia pular para baixo, ele pensaria sobre isso mais tarde…

Limpando o sangue na testa com a ponta de suas roupas, Chi Fang começou a subir a prateleira. Esta prateleira estava contra a parede, e Chi Fang colocou duas caixas por baixo, que foi considerado fixo. As prateleiras eram bastante sólidas, embora fizessem um ligeiro barulho quando foram pisadas por Chi Fang, elas ainda resistiam a isso depois de tudo.

A prateleira tinha cerca de três metros de comprimento, e Chi Fang estava em pé na prateleira, olhando para fora pela janela de ventilação.

Parecia que ele estava preso nos subúrbios. Havia uma floresta atrás do armazém, mas porque era inverno, parecia um pouco desolado. Ele se certificou de que não havia ninguém do lado de fora da janela, e então não hesitou mais. Assim que ele pisou na prateleira, ele subiu diretamente para a janela.

Quando Chi Fang tentou sair pela janela pequena e mal tinha parado no peitoril da janela, ele ouviu um estrondo no armazém, e então o som de caixas e mercadorias caindo no chão.

Chi Fang deu uma olhada ao redor e descobriu que a última vez que ele pisou nela, ele chutou a prateleira para baixo. E quando esta prateleira caiu, ela sobrecarregou a fila anterior de prateleiras no caminho como Dominós. O armazém inteiro era agora uma bagunça empoeirada.

“Que som era aquele?!” O som de pessoas falando, e os passos podiam ser ouvidos do lado de fora do armazém.

Chi Fang parou de olhar em volta, colocou as duas mãos firmemente no peitoril da janela, esfregando um pouco contra a parede, e depois de todo o trecho, seus pés ainda estavam a cerca de dois metros do chão.

Vida e morte eram o destino…

Chi Fang fechou os olhos, pulou e rolou para o lado.

Clique… Chi Fang sentiu que tinha ouvido o som de torcer seu tornozelo. A dor fez o rosto de Chi Fang empalidecer instantaneamente. Felizmente, havia uma camada de neve no chão sob os pés dele, o que fez com que a lesão fosse menos grave.

Chi Fang não se atreveu a ficar, olhou em volta e correu para a floresta.

Os sequestradores tinham um total de quatro pessoas. Eles estavam esperando no carro ao lado deles, mas ouviram o barulho no armazém. Quando abriram a porta, havia uma bagunça dentro, e o chão estava cheio de mercadorias bagunçadas, e Chi Fang que tinha sido deixado no armazém tinha ido embora.

O rosto do sequestrador alto ficou azul, e ele caminhou pelo armazém antes de caminhar até a única janela, olhando para aquela janela sem falar. 

Quando o homem gordo ao lado dele viu isso, ficou um pouco cético: “Nem pensar, essa janela tem quase cinco metros de altura, esse garoto é o Homem-Aranha?!”

“Se apresse!”

Chi Fang correu fundo na floresta. Então, poucas pessoas vieram para lá. Após o inverno, alguns montes de neve acumularam uma espessa camada de neve nas montanhas e florestas, e ninguém tinha pisado nela. Metade de sua panturrilha afundou quando ele pisou nela, e o calor do armazém rapidamente desapareceu.

Mas Chi Fang não se atreveu a parar, porque estava escuro, ele não podia ver longe na floresta. Algumas vezes ele até ouviu as vozes daquelas pessoas, e mal se escondeu atrás de uma árvore. Era apenas as pegadas no chão não podiam ser escondidas mas não havia outra maneira, Chi Fang só podia acelerar seu ritmo.

Depois de meia hora, começou a nevar. A neve caiu na floresta, e logo cobriu as pegadas de Chi Fang ligeiramente, mas a neve também fez com que a temperatura corporal de Chi Fang caísse rapidamente.

Chi Fang não ousava mais se esconder das pessoas na floresta. Ele se escondia atrás da árvore e escutava atentamente os movimentos dessas pessoas. Vendo-os olhando para o outro lado, ele correu ao longo da linha de árvores na direção do armazém.

A porta do armazém ainda estava aberta, e havia um pequeno caminhão estacionado na porta. Os olhos de Chi Fang brilharam, e ele olhou para a porta do carro. Com certeza, aquelas pessoas estavam com pressa quando saíram do carro e nem sequer puxaram as chaves.

Chi Fang entrou no carro e fechou a porta. O aquecimento no carro lentamente restaurou a temperatura de seu corpo congelado. Chi Fang exalou e torceu a chave suavemente, mas quando ele estendeu a mão para tocar na alavanca de mudança ao lado, os movimentos de Chi Fang pararam de repente.

A cena do seu acidente de carro na sua vida anterior apareceu subitamente à frente dele. Apesar de ter sido apenas um momento, Chi Fang ainda sentiu as costas se molharem com suor frio, e sua mão direita parou acima da alavanca de câmbio.

Desde o acidente, Chi Fang nunca tinha dirigido um carro sozinho. Mesmo muito tempo após o acidente de carro, Chi Fang sentiu tontura e seu peito apertou quando entrou no carro. No momento seguinte, ele desmaiou, ele lentamente se recuperou.

Foi a primeira vez que Chi Fang tocou no volante após o acidente.

A cena do acidente de carro continuou reverberando na mente de Chi Fang, a respiração de Chi Fang subconscientemente subiu, e até mesmo sua mão esquerda estava prestes a abrir a porta e sair do carro.

“Achei ele! No carro!”

Chi Fang virou a cabeça ferozmente e viu um grupo de pessoas correndo em sua direção. No máximo, essas pessoas tocariam as luzes traseiras do carro em dois minutos.

 

T/N: Pobre bebê Chi Fang!!!

Capítulo 73
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels