After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 81

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 81
Anterior
🟡 Em breve

Chi Fang não notou o emaranhado de Yu Mo. Seus olhos estavam um pouco inchados por causa do choro muito feroz. Embora pudesse ser escondido com maquiagem, seria definitivamente descoberto por essas pessoas. Então, a notícia do dia seguinte seria que o filho mais novo da família Chi estava em lágrimas por ter sido deixado no frio pela família.

Ele pegou uma toalha, tomou um pouco de água fria e pressionou nos olhos. Depois de sair do banheiro, Chi Fang viu Yu Mo em pé no canto do quarto, de frente para a parede, imóvel. Ele ficou perplexo: “O que você está fazendo em pé?”

Yu Mo: “Estou sendo punido.”

“???” Chi Fang mudou os olhos, “Por que a punição?”

“Você chorou.” Yu Mo virou a cabeça ligeiramente para olhar para Chi Fang, “Eu fiz algo errado.”

Então você pensou nisso olhando para a parede…

Chi Fang ficou sem palavras. “… Isso é um sonho.”

Yu Mo balançou a cabeça. “Eles dizem, se você pensa sobre isso dia e noite, é porque eu não lhe dei uma sensação de segurança, e, portanto, você teve esse tipo de sonho.”

Chi Fang fechou a boca e expressou admiração pela habilidade de Yu Mo para pensar, e então perguntou seriamente: “Quem são eles…?”

Yu Mo parou, seus olhos erráticos. Quando Chi Fang viu isso, ele ficou curioso. Yu Mo sempre lhe contou tudo. Esta foi a primeira vez que ele hesitou.

Nem ousou deixá-lo saber?

“Huh?” Chi Fang sabia que deveria mudar de assunto, mas ele estava realmente curioso, e finalmente não podia deixar de perguntar.

Yu Mo teve que silenciosamente virar seu telefone, abrir seu fórum e entregá-lo a Chi Fang.

Chi Fang tomou-o com curiosidade e descobriu que este parecia ser um fórum que tinha se tornado popular nos últimos anos. O que Yu Mo lhe mostrou foram as informações da conta. A primeira coisa que Chi Fang viu foi o primeiro post postado por essa conta.

Chi Fang: …

Chi Fang não abriu o post, mas virou para baixo, e então planejou devolver o telefone para Yu Mo. Quando o resultado voltou, ele acidentalmente tocou no botão para a página principal, e o telefone instantaneamente retornou à página principal. Vendo o papel de parede no telefone, Chi Fang ficou atordoado, e os movimentos do telefone pausaram um pouco.

Quando Yu Mo viu que seu rosto estava errado, ele ficou um pouco preocupado: “Você está com raiva?”

Chi Fang balançou a cabeça, apenas estendeu a mão e abraçou Yu Mo. Ele apenas sentiu um pouco de emoção, suspirando que Yu Mo era tão insensível aos sentimentos, ele até poderia ser chamado de indiferente, mas ele estava tentando tanto se aproximar dele.

“Eu só acho que sou muito sortudo.” Chi Fang sorriu.

Yu Mo abraçou Chi Fang, mas pensou em seu coração que a pessoa de sorte era obviamente ele, como Chi Fang o tirou do mundo preto e branco pouco a pouco.

“Mas você deveria explicar?” Chi Fang de repente colocou o telefone de Yu Mo na frente dele e disse com um sorriso: “De onde veio essa foto?”

Chi Fang na foto não parecia grande, e ele estava usando um uniforme escolar. Ele estava rindo e falando com as pessoas ao seu redor. Embora Chi Fang não se lembrasse do fundo, ele reconheceu a roupa. Esse era o seu uniforme escolar quando ele estava no ensino fundamental, mas ele não conhecia Yu Mo quando ele estava no ensino fundamental!

Yu Mo ficou vermelho e tentou roubar seu celular de volta.

Chi Fang deu um passo para trás, evitando a mão de Yu Mo, e olhou para a foto com cuidado. Ele ainda era bem-comportado quando estava no ensino fundamental, mas normalmente não falava com as pessoas. A pessoa ao lado dele deve ser Pang Zifei, mas ele não entendeu bem esse fundo… Havia árvores e pessoas, parecia…  

” Parque Beishan? “Chi Fang de repente pensou em um lugar.

O corpo de Yu Mo endureceu. 

Chi Fang ainda se esforçou para lembrar em sua memória, e de repente pensou em uma pessoa: “Você poderia ser…”

“Eu não sou!” Yu Mo categoricamente negou.

“…” Chi Fang não podia deixar de sorrir e dobrar os olhos quando ele olhou para ele de uma maneira tão despreocupada. “Eu ainda não disse nada.”

Yu Mo não queria admitir isso, então Chi Fang não disse nada. Ele sempre sentiu que se ele continuasse falando, era estimado que Yu Mo iria para casa com raiva, e então não ousaria vê-lo por vários dias.

No entanto, Chi Fang realmente não esperava que ele teria encontrado Yu Mo quando ele era uma criança.

Naquela época, Chi Fang ainda era pequena. Era sobre o segundo ano do ensino fundamental. A escola organizou uma viagem de outono ao Parque Beishan. O parque era um pouco maior, mas tinha muita gente e não havia lagos. Era relativamente seguro. Chi Fang não estava familiarizado com os colegas de classe, ele só conhecia Pang Zifei, então naturalmente ele correu ao redor com Pang Zifei. 

Ele não sabia como Pang Zifei encontrou o caminho. De qualquer forma, Chi Fang o seguiu. Depois de caminhar não muito longe, as duas pessoas viram uma criança sentada em uma cadeira, olhando fixamente para uma árvore oposta a ele.

Não havia muitas pessoas na trilha, e de repente uma linda criança apareceu, e ambos ficaram um pouco envergonhados. Pang Zifei foi ousado, pulou alguns passos e caminhou até a criança, e perguntou: “Ei, o que você está fazendo?” A criança olhou para a árvore sem expressão, sem nenhuma reação.

Chi Fang não podia deixar de puxar em Pang Zifei, “Ele não está perdido, certo?”

Pang Zifei ponderou e sentiu que era realmente incerto. Naquela época, Pang Zifei protegia Chi Fang todos os dias e desenvolveu um inexplicável desejo de proteger as pessoas. Observava a criança sozinha, pensando em ajudá-la a encontrar seus pais. Ele estendeu a mão para segurar a criança, e disse: “Vamos, eu vou levá-lo para encontrar a mãe e o pai.”

No entanto, Pang Zifei foi jogado ao chão no próximo segundo.

A criança parecia magra e pequena, mas Pang Zifei não poderia vencê-lo inesperadamente. Quando Chi Fang viu que Pang Zifei tinha sido espancado, seu cérebro ficou quente, ele deu um passo à frente e chorou enquanto agarrava o braço da criança.

A criança provavelmente ficou envergonhada por ele chorar e não se afastou dele por um tempo.

O choro de Chi Fang chamou a atenção dos professores próximos. Chi Fang tinha uma boa personalidade e era uma pessoa bem comportada. Embora ele não gostasse de falar, ele nunca causou problemas. Quando os professores o ouviram chorar, sua primeira reação foi que Pang Zifei o intimidou.

A criança percebeu que alguém estava chegando, e subconscientemente queria correr, mas Chi Fang agarrou seu pulso. Se em tempos normais, ele poderia jogar as pessoas fora, mas ele não sabia por que naquele dia, a criança de repente foi incapaz de fazê-lo.

Ao ver a figura se aproximando, a criança sentiu-se ansiosa e abaixou a cabeça…

Chi Fang chorou e sentiu uma dor repentina em seu pulso. Ele subconscientemente soltou sua mão, e a criança que foi agarrada por ele aproveitou a oportunidade para escapar. Depois disso, apenas Chi Fang ficou lá em branco, olhando para o seu punho levemente formigante.

Havia também uma boa impressão dentária nele.

“Então, você me fotografou secretamente mais tarde?” Chi Fang olhou para a foto, e Chi Fang parecia infantil naquele momento.

Yu Mo acenou silenciosamente.

Depois que ele fugiu, mas não sabia por quê, ele voltou inexplicavelmente, e viu que Chi Fang foi persuadido por Pang Zifei com algumas palavras, e ele sorriu tão alegremente para Pang Zifei, Yu Mo se sentiu um pouco entediado.

Chi Fang mexeu a boca, não admira que depois de entrar no ensino médio, Yu Mo era tão frio para as pessoas ao seu redor, mas ele era tão hostil para Pang Zifei. Eles ainda tinham uma rixa de amor de anos atrás.

Pensando que Pang Zifei ainda estava confuso sobre quando ele provocou Yu Mo antes de ir para a capital imperial, Chi Fang decidiu não dizer-lhe a verdade.

“Isso conta como amor à primeira vista?” Chi Fang sorriu.

Yu Mo lembrou, mas balançou a cabeça. Embora ele fosse muito curioso sobre Chi Fang naquele momento, ele realmente começou a ser tentado por Chi Fang depois que ele realmente se familiarizou com Chi Fang.

Apesar de Chi Fang chorar um pouco ferozmente, ele só chorou por uma hora. À tarde, seus olhos não estavam mais inchados. O banquete foi marcado para a noite, e Yu Mo viu que ele estava bem antes de voltar para a vila. Chi Fang o mandou para fora da porta, e quando ele virou a cabeça, viu seu segundo irmão de pé na escada no segundo andar com uma expressão infeliz.

“Ah, meu irmão.”

Chi Zheng enrolou a boca, caminhou até Chi Fang, estendeu sua mão para esfregar seu cabelo e entregou suas roupas para Chi Fang: “Vá tentar e ver se você gosta.”

Chi Fang sorriu para Chi Zheng, “Ok.”

À noite, Chi Fang seguiu a Mãe Chi em seu carro para o hotel. Depois de sair do carro, Chi Fang ficou atordoado. Ele não sabia se era uma coincidência ou algo assim, mas a família Chi tinha organizado o banquete no hotel onde ele e J se encontraram na vida anterior.

“Qual é o problema?” Mãe Chi caminhou para frente de Chi Fang, viu seu filho mais novo olhando para a porta do hotel em branco, e disse com um sorriso.

Chi Fang balançou a cabeça e não disse nada.

A família Chi se desenvolveu muito bem nos últimos dois anos. Originalmente, a família Wang, a família Ma e a família Xu estavam no topo. No entanto, no início deste ano, a família Wang e a família Ma caíram devido a alguns incidentes, e até agora não houve resultado. O segundo filho da família Xu, que originalmente liderou a família Xu, também causou um declínio na reputação da família Xu devido à terra ao norte. Em vez disso, foi o filho do filho mais velho da família Xu que começou a fazer um nome para si mesmo.

O bom relacionamento entre Xu Guang e Chi Zheng não era um segredo no círculo. Xu Guang tinha o direito de falar na família Xu, e o status da família Chi havia seguido.

Embora o banquete de hoje fosse para o filho mais novo da família Chi celebrar sua idade adulta, a maioria deles tinha trazido seus próprios filhos. Apesar de Chi Fang ter crescido, Chi Zheng e Chi Yan eram ambos jovens, e podem ser atraídos por seus filhos.

Quando Chi Fang chegou, já havia muita gente no salão de banquetes. Mãe Chi levou-o para encontrar Chi Yan, e Pai Chi também estava ao lado deles. Chi Fang ficou obedientemente ao lado do Pai Chi fingindo ser uma boneca, mas seus olhos se espalharam para frente e para trás na multidão, tentando encontrar Yu Mo.

Era uma pena que havia muitas pessoas na sala do banquete. Chi Fang deu uma olhada, mas não conseguiu encontrar a sombra de Yu Mo.

Havia muitas pessoas ao redor do Pai Chi, e todos elogiavam Chi Fang primeiro, como se ele tivesse feito algo grande. Chi Fang não falava muito, seu rosto estava sempre sorrindo, e se alguém lhe perguntasse algo, ele responderia, exceto que ele nunca falaria.

Depois de sorrir assim por mais de meia hora, Chi Fang viu Yu Mo.

Quando Yu Mo entrou pela porta, as pessoas ao seu lado viram que ele parecia bem e olharam para ele várias vezes, mas Yu Mo nunca compareceu a nenhum banquete. Naturalmente, essas pessoas não o reconheceram, então eles apenas olharam aleatoriamente e depois se viram e olharam para trás.

Os olhos de Chi Fang brilharam, e ele não aguentou mais. Ele disse ao Pai Chi e prometeu voltar, pois tinha que ir para o palco em um tempo, e Chi Fang escapou silenciosamente.

Não era a primeira vez que Yu Mo participava de um banquete, mas ele ainda não estava acostumado com lugares lotados. Encontrando um canto isolado, assim que Yu Mo se sentou, ele sentiu que uma pessoa estava em pé na frente dele.

Ele franziu a testa, olhou para cima com frieza, e viu Chi Fang olhando para ele com um sorriso em seu rosto.

“Por quê? Não sou bem-vindo?” perguntou Chi Fang com um sorriso.

O olhar frio no rosto de Yu Mo se dissipou em um instante. Ele balançou a cabeça e tomou a iniciativa de conseguir um assento para Chi Fang. Chi Fang sentou-se e desmaiou no sofá.

“Estou cansado de sorrir.” Chi Fang não podia deixar de se queixar, mesmo que ele geralmente sorria para as pessoas, seu rosto obviamente ficaria rígido depois de sorrir por mais de uma hora.

Yu Mo silenciosamente entregou a Chi Fang um copo de água.

Chi Fang era preguiçoso, mas quando o banquete começou, ele teve que voltar para o Pai Chi. Pai Chi estava no palco e disse algumas palavras antes de chamar por Chi Fang. Ele não sabia quantas vezes Chi Fang assistiu a tais encontros em sua vida anterior. Naturalmente, medo do palco era impossível.

Com um leve sorriso, ele ficou ao lado do Pai Chi. Quando o Pai Chi entregou o microfone, Chi Fang primeiro agradeceu a todos, e depois disse algumas palavras brevemente, e sua expressão não foi de todo apressada.

Depois de sair do palco, Chi Fang respirou um suspiro de alívio. O que aconteceu depois disso não tinha nada a ver com ele, mas se Chi Fang queria assumir a família Chi no futuro, ele deve ser visto como alguém que trabalhou bem com a família Chi.

Mas… pensando em seu sonho pela manhã, Chi Fang virou a cabeça para encontrar seu segundo irmão.

Chi Zheng estava seduzindo Xu Guang no canto. Muitas pessoas vieram com suas filhas hoje, e todos sabiam o que estavam pensando. Como poderia Chi Zheng fazer Xu Guang infeliz, e ele justamente se recusou, dando voltas com Xu Guang várias vezes.

Quando Chi Fang se aproximou, ele ouviu seu segundo irmão aliciando Xu Guang em uma voz suave: “A Guang, eu nem olhei para aquelas pessoas. Não fique com raiva.”

Xu Guang disse impotente: “Eu não estou com raiva.” Ele conhecia Chi Zheng há tanto tempo, e se ele ainda não soubesse que tipo de personalidade Chi Zheng tinha, como poderia estar com raiva de Chi Zheng por causa disso. Pelo contrário, Chi Zheng se preocupava com o caos, sempre sentindo que Xu Guang estava irritado.

Chi Fang tossiu levemente, tentando atrair a atenção das duas pessoas. No entanto, Xu Guang levantou os olhos e o viu, mas Chi Zheng não reagiu, ainda cercando Xu Guang.

“Tosse tosse tosse,” Chi Fang tossiu novamente.

Chi Zheng virou sua cabeça infeliz, “Se você tem uma garganta ruim, você pode ir ao médico… irmão?”

Chi Fang olhou para Chi Zheng sem palavras, pensando se ele deveria ir para o irmão mais velho. No entanto, havia muitas pessoas ao redor de Chi Yan, e quanto menos pessoas soubessem sobre esse assunto, melhor.

Vendo que as duas pessoas tinham algo a dizer, Xu Guang tomou a iniciativa de ir para o outro lado.

Vendo ninguém por perto, Chi Fang disse diretamente: “Segundo irmão, você se lembra do motorista de nosso pai?”

Chi Zheng franziu a testa e pensou por um tempo, “Tio Qian?”

Chi Fang assentiu, pensando no sonho, ele piscou os olhos. Na vida anterior, o Pai Chi e a Mãe Chi faleceram em um acidente de carro. Naquela época, era o tio Qian que dirigia, mas o tio Qian também estava gravemente ferido na época. Depois de ficar deitado na unidade de cuidados intensivos por três meses, ele quase morreu. Chi Zheng e Chi Yan investigaram estritamente a pessoa no outro carro, mas não suspeitaram dele sozinho.

O tio Qian seguiu seu pai por quase 30 anos, e ninguém pensou que essa pessoa trairia a família Chi.

A partir desse momento, a família Chi da vida anterior se desintegrou.

Depois, o irmão mais velho e o segundo irmão tiveram um acidente. Quando ele assumiu a família Chi, e não havia ninguém ao seu redor, então ele ainda contratou o tio Qian para segui-lo. Quem diria que era uma decisão tão simples, que pelo contrário, ele se matou? 

“Qual é o problema?” perguntou Chi Zheng quando viu que ele estava de mau humor.

Chi Fang voltou a seus sentidos, franzido a testa, e disse solenemente: “Eu vi que ele estava em contato com Wang Liang.”

Ele não viu isso naturalmente, mas vendo como ele era familiar com Wang Liang no momento em que o homem o trouxe para a fábrica na época. Definitivamente não poderia ser desenvolvido em um momento.

Chi Zheng parecia sério. Embora as palavras de Chi Fang soassem infundadas, a maior parte do que Chi Fang disse nos últimos dois anos tinha sido verificada. Se isso fosse verdade, o rosto de Chi Zheng ficaria ainda mais feio.

Tio Qian geralmente acompanhava o Pai Chi quando ele viajava. Se o tio Qian quisesse fazer algo desvantajoso para o Pai Chi, eles não poderiam impedi-lo.

“Eu vejo.” Chi Zheng assentiu, sua expressão um pouco angustiada. Era fácil transferir o tio Qian para longe, mas o que era mais problemático era como fazer o Pai Chi acreditar no que Chi Fang disse. Tio Qian está com ele há mais de 30 anos. Como ele poderia acreditar que o tio Qian estaria contra ele?

Com dúvidas em seu estômago, Chi Zheng frequentemente olhava na direção da família Wang.

Embora a família Chi tivesse um mau relacionamento com a família Wang, antes de se entregar, Chi Zheng só poderia suportar sua infelicidade e dar à outra parte um convite. Era apenas que Chi Zheng ainda pensou sobre isso um pouco mais cuidadosamente, organizando a posição da família Wang e da família Ma perto um do outro, e agora as duas famílias estavam olhando para o outro, se não fosse pela família Chi, ele tinha medo de que teria havido uma briga.

O banquete não terminou até as dez horas. Chi Fang estava exausto e não queria se mover. Todo seu corpo estava deitado sobre Yu Mo. Yu Mo também não estava com raiva e ele ficou obediente para se apoiar contra Chi Fang.

Quando a Mãe Chi veio, ela viu esta cena. Assim que Chi Fang viu a Mãe Chi, ele se levantou subconscientemente, com um sorriso padrão em seu rosto.

“Tudo bem, deixe o tio Liu levar vocês dois de volta hoje à noite.” Disse a mãe Chi.

Chi Fang ficou surpreso por um momento, e piscou: “E o tio Qian?”

“Parece que algo está acontecendo,” Mãe Chi respondeu com indiferença.

Chi Fang respondeu, sua expressão um pouco assustada. Ele não esperava que Chi Zheng se movesse tão rápido…?

Os movimentos de Chi Zheng foram realmente rápidos. Em vez de procurar o Pai Chi, ele simplesmente encontrou duas pessoas para bater no tio Qian. Ele não usou uma mão pesada, mas a outra parte estaria deitada no hospital por dois meses. Nesses dois meses, ele investigava cuidadosamente os assuntos dessa pessoa e, quando havia provas, não era tarde demais para contar ao Pai Chi.

No entanto, os fatos estavam além da expectativa de Chi Zheng. Não demorou tanto tempo, mas ele investigou o assunto claramente em uma semana. Tio Qian era realmente parente da família Wang. Para ser preciso, ele era parente de Wang Liang.

Wang Liang era filho de uma filha desfavorecida da família Ma, mas naquela época ninguém jamais descobriu quem era o pai de Wang Liang, e o assunto foi suprimido.

“Wang Liang… é o filho do tio Qian?” Chi Fang olhou para o segundo irmão com um olhar cego, ele realmente não sabia.

Chi Zheng assentiu, sua expressão um pouco irritada. Ele originalmente pensou que o tio Qian recebia dinheiro da família Wang, então ele iria se misturar com Wang Liang, mas se o tio Qian era pai de Wang Liang, então ele poderia dizer que ele e Wang Liang eram apenas pai e filho.

Chi Fang olhou as informações em sua mão cuidadosamente, e depois de lê-los um por um, ele colocou na mesa de café e pensou por um tempo e disse: “Diga ao nosso pai.”

Chi Zheng franziu a testa, “Esta evidência não é suficiente, pai… “

“Não,” Chi Fang balançou a cabeça, “Isso é o suficiente, mesmo que o tio Qian não tenha feito nada, mas desde que ele reconhece Wang Liang como seu filho, ele não se importa com a família Chi.” Falando nisso, Chi Fang piscou: “Se isso realmente não funcionar, eu vou chorar na frente do pai.”

Ele foi sequestrado por Wang Liang, e mesmo se o relacionamento entre o tio Qian e seu pai fosse bom, não seria tão bom quanto com seu filho.

Com certeza, alguns dias depois que Chi Zheng falou para  seu pai, Chi Fang descobriu que o motorista do Pai Chi tinha mudado. Ele não conhecia a nova pessoa. Ouvindo Chi Zheng, ele veio a saber que esta pessoa foi introduzida pelo irmão mais velho.

….

O veredito de Wang Liang foi rapidamente entregue. Embora fosse um caso que aconteceu há três anos, a vida foi perdida depois de tudo. Tanto a família Wang quanto a família Ma o consideravam um filho abandonado, e ninguém se importava com ele. Como a parte que foi sequestrado, Chi Fang também apareceu no tribunal. Wang Liang estava no banco dos réus, não mostrando mais a calma que tinha antes. Assim que Chi Fang entrou, ele se levantou abruptamente, olhando fixamente para Chi Fang.

Chi Fang não se importava com seu olhar, calmamente caminhou até seu assento e sentou-se.

Wang Liang foi segurado pelo detetive ao seu lado e teve que virar a cabeça para olhar o juiz acima. Quando o juiz terminou de ler o veredito, o rosto de Wang Liang estava completamente sombrio. Quando Wang Liang foi levado, Chi Fang ficou em branco por um longo tempo.

“Qual é o problema?” Yu Mo olhou para Chi Fang com preocupação em seus olhos.

Chi Fang se recuperou, sorriu e balançou a cabeça e levantou-se: “Está tudo bem, vamos embora.”

 

Capítulo 81
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels