After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 85

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 85
Anterior
🟡 Em breve

Sobre Xiaoyu.

Xiaoyu era originalmente um gato no software que Yu Mo deu a Chi Fang. Depois de Yu Mo ir para a faculdade, ele otimizou muito o software. Havia também mais gatinhos que só podiam ir à casa de Chi Fang para causar problemas.

No entanto, na época de seu segundo ano, Yu Mo teve que fechar o software temporariamente porque ele tinha muito a aprender e não tinha tempo para manutenção.

No início, Chi Fang não sentiu nada, mas lentamente Yu Mo passou menos tempo com ele. Toda vez que ele voltava para o apartamento sozinho, ele inevitavelmente se sentiria solitário.

Solidão… Chi Fang parou, não podia deixar de balançar a cabeça com um sorriso por muito tempo. Na vida anterior, ele tinha vivido sozinho na casa da família Chi por tanto tempo, mas não se sentia solitário. Por que foi só porque Yu Mo estava temporariamente ocupado, ele achou tão difícil?

Com certeza, ele foi mimado por Yu Mo.

Chi Fang suspirou e continuou a andar para frente com as coisas na mão. Depois de caminhar alguns passos, ele ouviu um leve choro.

Miau… O som era muito pequeno. Se houvesse carros nesta estrada, Chi Fang não teria sido capaz de ouvi-lo. Chi Fang parou, hesitou, seguiu o som e encontrou um carinha atrás dos pneus de um carro.

O gatinho parecia muito pequeno, estimava-se que tinha nascido há apenas um mês, e a película azul em seus olhos não havia caído. O corpo estava tão sujo, que toda a sua pele estava emaranhada. Como se sentindo uma respiração estranha, o gato chorou com um toque de pânico, escondeu-se atrás do pneu, mas não correu.

Foi estimado que ele não poderia correr…

Chi Fang olhou ao redor, mas não viu a mãe. Ele hesitou e pegou o gatinho por trás dos pneus.

Ele não sabia se era porque a temperatura em Chi Fang estava mais quente, mas o gatinho gritou duas vezes, e finalmente sucumbiu ao calor, enterrou sua cabeça nas roupas de Chi Fang, e parou de fazer um som.

Os cantos das roupas de Chi Fang estavam cobertos com uma pilha de poeira.

Depois de suspirar, Chi Fang não voltou para o apartamento, e foi para o hospital de animais nas proximidades com o gatinho. O médico limpou o gatinho um pouco primeiro e, em seguida, realizou um exame detalhado do gatinho. No meio do exame, ele alimentou o gatinho com um pouco de leite de cabra.

O gatinho não sabia há quanto tempo tinha comido algo, por isso não largava a seringa.

O gatinho limpo poderia finalmente ser visto claramente, “Este é… um gradiente prateado?”

Quando Chi Fang e Yu Mo começaram a escola, ambos pensaram em criar um gato, mas nunca encontraram um que gostassem. Somado ao fato de que duas pessoas estavam mais preocupadas com o destino, eles estavam arrastando os pés. Mas Chi Fang ainda estava bem depois de ler algum senso comum sobre criar gatos, e ele também tinha alguma compreensão dos tipos de gatos.

O médico assentiu e não se atreveu a alimentar muito o gatinho. Ele tocou sua barriga e tirou a seringa. Isso fez o gato miar tragicamente, mas ele não quis dar-lhe outra mordida.

Chi Fang ficou um pouco mole quando foi chamado, e ele estendeu a mão e tocou a cabeça do gatinho. O gatinho cheirou em seus dedos, e depois de um longo tempo, ele caiu alegremente.

“Não é um grande problema, só precisa de um banho para desparasitar, você quer adotá-lo?” perguntou o médico. Este menino não parecia grande, ele era provavelmente um estudante universitário, e o dormitório da universidade basicamente não permite que nenhum gato seja mantido como animal de estimação.

Chi Fang acenou: “Eu não moro na escola.”

“Então não há problema. Ele ainda é jovem. Você deve prestar atenção para alimentar seu leite de cabra todos os dias, assim como eu fiz agora. Tente fazê-lo deitar de barriga para cima. É fácil engasgar, e lembre-se de vaciná-lo em um mês”, disse o médico.

Chi Fang tomou nota de tudo um por um, enquanto o gatinho agiu como uma criança. Vendo que o médico não pretendia dar-lhe algo delicioso, ele segurou os dedos de Chi Fang e chupou com força.

Quando Chi Fang saiu do hospital, já estava escuro. Ele adivinhou que o trabalho de Yu Mo ainda não tinha terminado, Chi Fang olhou para seu celular imóvel e levou o gatinho de volta ao apartamento.

O gatinho não tinha medo de novos lugares. Depois de ser colocado no chão, ele primeiro levantou a cabeça e olhou na direção de Chi Fang. Ele cambaleou e caminhou até Chi Fang novamente, inclinando a cabeça e cheirando-o. Depois de se certificar de que Chi Fang ainda estava lá, ele virou-se sem hesitação e, em seguida, carregou a caixa de papelão na porta.

Chi Fang:…

“Puff.” Chi Fang não conseguia parar de rir. A caixa de papelão estava vazia e não havia nada dentro. O gatinho foi atingido por ele e se moveu para dentro. Depois de ser atingido, ele não conseguia distinguir o norte, sul, leste e oeste, e ficou em pé.

Parecia que ele ainda não podia deixá-lo correr por conta própria.

Chi Fang encontrou uma caixa de papelão maior, cobriu-a com uma colcha sobressalente e colocou uma caixa de areia antes de colocar o gatinho na caixa. O gatinho era jovem e não entendia o conceito de caixa de areia, então ele cheirou em branco, encontrou um lugar quente e se estabeleceu.

Yu Mo estava ocupado até as nove horas antes de sair do laboratório. Ele olhou para o telefone e viu que ele nem sequer tinha uma mensagem de Chi Fang. Yu Mo se sentiu um pouco perdido em seu coração. No passado, se ele chegasse tarde demais, Chi Fang enviava uma mensagem perguntando onde ele estava.

Ele estava com raiva…?

Yu Mo não se importava com mais nada, então ele ligou para Chi Fang primeiro. O telefone tocou e Chi Fang atendeu. Sua voz soava sem vida, mas também parecia ter um toque de ânsia.

“Qual é o problema?” perguntou Chi Fang.

Yu Mo sufocou e disse em voz baixa: “Eu… eu terminei a aula.”

Chi Fang ficou surpreso por um momento, e olhou para cima na hora, só para perceber que já eram nove horas. Ele se levantou de repente, esfregou a testa, “Isso… eu não cozinhei, devemos sair para comer hoje à noite?”

Yu Mo respondeu sem emoção, e então ele ouviu Chi Fang gritar de repente.

“Xiaoyu, solte-me.”

“??” O rosto de Yu Mo ficou escuro, “…quem?”

Chi Fang não notou o tom de Yu Mo. Ele simplesmente deixou cair inadvertidamente o cabo do fone de ouvido na caixa. Como resultado, ele foi mordido pelo pequeno gato de leite. Obviamente, não havia muitos dentes, mas a força para morder algo não era pequena, e Chi Fang tinha medo de machucá-lo, então ele não ousou usar qualquer força.

“Peixinho…” Chi Fang respondeu casualmente, “Você vai lá primeiro, e eu estarei lá em breve.”

“Não.” Yu Mo categoricamente disse: “Eu estou voltando para casa.”

Chi Fang ficou confuso por um momento enquanto olhava para a chamada desligada, mas logo sua atenção foi atraída para o gato. Depois de Chi Fang insistir suavemente por um longo tempo, o pequeno gato de leite relutantemente deixou ir, e Chi Fang aproveitou a oportunidade para puxar os fones de volta.

“Nada bom.” Chi Fang esfregou a cabeça do gatinho impotente e olhou para cima na hora. Levou mais de dez minutos a pé da Universidade de Pequim para o apartamento, e Chi Fang se perguntou se ele deveria mudar de roupa.

Suas roupas foram esfregadas pelo gatinho, e havia sujeira nele.

Depois de provocar o gatinho novamente, Chi Fang pensou que não havia ninguém em casa de qualquer maneira, então ele se levantou e tirou sua roupa superior do corpo e jogou no sofá. Virando-se, ele planejava ir para o quarto para trocar de roupa, quando ouviu alguém abrir a porta.

Ele olhou para cima na hora, menos de cinco minutos se passaram desde que Yu Mo desligou o telefone.

Chi Fang: …

Isso foi  voar de volta?

Yu Mo abriu a porta com um rosto frio, e correu diretamente para Chi Fang com um olhar ligeiramente surpreso, e…

“Você…” Yu Mo não sabia o que dizer por um tempo.

Chi Fang abaixou a cabeça e olhou para si mesmo, embora já fossem um velho casal, mas… ele ainda se sentia um pouco envergonhado. Yu Mo sentiu-se um pouco agitado, mas na superfície, ele ainda estava muito calmo. Ele olhou para a sala de estar para se certificar de que ninguém mais estava lá, e ele ficou um pouco aliviado.

Quanto à inexplicável caixa de papelão aos pés de Chi Fang, ela foi diretamente ignorada por Yu Mo.

“Por que você é tão rápido?” Chi Fang não percebeu o que havia de errado com Yu Mo e continuou planejando ir para o quarto para trocar de roupa.

Yu Mo ficou agitado, e estava prestes a perguntar sobre isso Xiaoyu, quando ouviu um miado fraco na sala de estar.

Yu Mo: ?

Ele abaixou um pouco a cabeça, o olhar se espalhou e pousou na caixa de papelão no pé de Chi Fang. Chi Fang também abaixou a cabeça e não sabia como o gatinho pulava. A metade estava presa na borda da caixa. Suas pernas curtas estavam empurrando com força, e ele estava prestes a sair da caixa.

Chi Fang apressadamente se inclinou e estendeu a mão para pegar o gatinho.

“Desobediente.” Chi Fang murmurou, esfregando a cabeça do gatinho. Vendo Yu Mo encarando o gatinho em sua mão, Chi Fang se inclinou e colocou o gatinho em seus braços. “Olha só  Xiaoyu, eu vou mudar de roupa.”

Xiaoyu…? Yu Mo e o gatinho em seus braços se olharam por um longo tempo, só para perceber que Yu Mo estava comendo seu vinagre há muito tempo. Na verdade, era apenas um pequeno gato que não tinha sido desmamado.

O gatinho de repente sentiu uma respiração estranha e ficou um pouco desconfortável, então ele girou os braços de Yu Mo duas vezes. Vendo que ele estava com medo, Yu Mo hesitou como Chi Fang, e estendeu a mão para esfregar sua cabeça.

Como resultado disso…

Chi Fang mudou de roupa e saiu, e viu o rosto sem expressão de Yu Mo… Não, ele estava falando para o gatinho em seus braços com os dentes gaguejando, “Deixe ir!” O gatinho tinha mordido seu dedo e estava chamando vagamente. Houve um segundo som, e não soou nada assustado.

Ninguém na escola ousou mexer com a grama da escola, e agora ele estava impotente contra um pequeno gato de leite que tinha apenas um mês de idade. Essa cena era tão engraçada, Chi Fang não podia deixar de assistir calmamente por um tempo antes que ele saiu e pegou o gatinho dos braços de Yu Mo.

Cheirando a aura familiar, o gatinho perdeu seu alto poder de ataque, e ele se agachou nos braços de Chi Fang.

Quando Yu Mo viu Chi Fang provocando o gatinho, ele de repente sentiu uma sensação de crise em seu coração. Embora este pequeno peixe não era humano, mas… Parecia ser mais ameaçador do que os seres humanos?

Capítulo 85
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels