After-Rebirth-I-Was-Entangled-with-the-Tyrant (1)

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

Capítulo 88 – Fim do texto principal

  1. Home
  2. All Mangas
  3. After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
  4. Capítulo 88 – Fim do texto principal
Anterior
🟡 Em breve

Chi Fang andava muito ocupado recentemente. Depois de voltar do programa de intercâmbio do País M, Chi Fang não entrou diretamente na empresa de Chi, mas começou do zero e fundou uma empresa de Internet.

A empresa tinha acabado de se estabelecer, e tudo tinha que ser feito por ele mesmo. Embora houvesse muitas pessoas capazes, ainda estava muito ocupado. Ambos estavam muito ocupados, então Chi Fang teve que enviar Xiaoyu para a Mãe Chi. O amor de Mãe Chi pelo pequeno cara logo superou Chi Zheng, e até mesmo a primeira posição de Chi Fang estava levemente desprotegida.

Depois de finalmente finalizar os assuntos do primeiro projeto com o gerente de projetos, Chi Fang olhou para fora da janela, apenas para perceber que já estava escuro. Ele olhou para a hora; já eram dez horas da noite.

Yu Mo nem sequer ligou para ele?

Chi Fang ficou perplexo e abriu a caixa de bate-papo com Yu Mo, que mostrou que a última conversa foi há três dias.

Chi Fang piscou lentamente e lembrou-se dos acontecimentos recentes.

A última vez que jantaram juntos foi há uma semana, e a última vez que foram ao cinema juntos… parecia ter sido há três meses. Ele parecia… de fato, estar ignorando Yu Mo por um longo tempo.

Chi Fang se sentiu um pouco culpado, então ele inteligentemente enviou uma mensagem para Yu Mo.

Chi Fang: Você está em casa? Já comeu?

Mesmo quase dez minutos após a mensagem ter sido enviada, Yu Mo não havia respondido.

Chi Fang se sentiu um pouco agitado, Yu Mo não deveria realmente estar com raiva, certo? Ele hesitou, em vez de chamar Yu Mo, ele levantou-se e deixou a empresa. A empresa de Chi Fang estava baseada na zona de ciência e tecnologia. À noite, não havia outras pessoas lá além daqueles que trabalhavam horas extras, e apenas o som dos próprios passos de Chi Fang podia ser ouvido silenciosamente.

Já era dezembro, e assim que ele saiu da porta da empresa, ele podia sentir a temperatura ao redor cair drasticamente.

Chi Fang envolveu um lenço em torno de si mesmo e dirigiu de volta para a vila.

A vila não estava longe da empresa de Chi Fang, e levou apenas meia hora para chegar lá. Embora as luzes da casa não estivessem acesas, havia uma ligeira luz no interior.

Quando Chi Fang viu isso, seu coração ficou aliviado.

Yu Mo deveria ter ligado a TV e adormecido… Chi Fang adivinhou e estacionou o carro na garagem. Quando ele caminhou até a porta da casa, sentiu um frio repentino em suas bochechas. Ele ficou atordoado por um momento e olhou para o céu. Sob a luz de ambos os lados, ele podia ver pequenos flocos de neve caindo lentamente.

Limpando as marcas de água em seu rosto, Chi Fang abriu a porta e entrou na casa.

A sala estava completamente escura, e a luz que podia ser vista antes tinha desaparecido sem ele saber. Chi Fang estava silenciosamente na porta, e os poucos filmes de terror que ele tinha assistido piscavam em sua mente em um instante. Chi Fang tremeu, e subconscientemente estendeu a mão para ligar a luz, mas ele apertou o interruptor para cima e para baixo várias vezes, e a sala não acendeu.

Pode ser uma queda de energia…

Chi Fang se sentiu um pouco nervoso. Ele estava na porta, mas não ousou entrar. Ele sussurrou: “Yu Mo? Você está aí?”

Sua voz simplesmente caiu, e estava muito escuro. Uma pequena luz de repente acendeu na sala. Uma árvore de Natal foi colocada no centro da sala, com pequenas luzes coloridas penduradas para iluminar o ambiente.

“Feliz Natal.” Uma voz profunda tocou nos ouvidos de Chi Fang, e ele se afastou subconscientemente, e bateu no abraço preparado.

A luz na sala estava acesa.

Chi Fang olhou para a sala de estar,sem entender. Os móveis da sala estavam decorados com fitas. A árvore de Natal no meio estava coberta com estranhas pequenas caixas, e a mesa ao lado também estava cheia de comida.

Ele não sabia o que dizer por um tempo e olhou para Yu Mo sem expressão.

Yu Mo abaixou a cabeça, cuidadosamente removeu as fitas que haviam sido esfregadas na cabeça de Chi Fang uma por uma e sussurrou: “Hoje é Natal.” Chi Fang ficou surpreso, então ele percebeu algo e se desculpou enquanto esfregava a testa: “Eu… eu esqueci.”

Ele tinha estado tão ocupado recentemente que não conseguia se lembrar da data. Ele tinha estado em reuniões todos os dias, e ele nem sequer pensou que era feriado hoje. Chi Fang pausou um pouco. Se hoje era Natal, significava… Ontem foi véspera de Natal. No entanto, ele voltou depois da meia-noite de ontem. Yu Mo já estava dormindo no momento, mas ele tinha colocado uma maçã na mesa inexplicavelmente.

“Foi um fruto da paz?” perguntou Chi Fang.

Yu Mo acenou, segurando a mão de Chi Fang em sua palma, e suspirou com satisfação do fundo do seu coração.

Desde que estava com Chi Fang, a escuridão no coração de Yu Mo tinha sido completamente suprimida, e Chi Fang estava geralmente ao seu lado, então ele não se sentiria ansioso. No entanto, nos últimos seis meses, Chi Fang sempre estava ocupado na empresa e geralmente chegava tarde em casa. O gigante que tinha sido estável em seu coração começou a ficar irritado, e seu desejo por Chi Fang cresceu mais e mais profundo.

Antes de Chi Fang perceber que a visão de Yu Mo estava ficando cada vez mais profunda, ele curiosamente levou Yu Mo para a mesa, olhou para a comida na mesa e perguntou com surpresa: “Você fez isso?”

Yu Mo assentiu.

Chi Fang realmente não esperava que Yu Mo tivesse essa mão. Ele olhou calmamente para a localização do armário de remédios em casa, lembrou que deveria haver remédio estomacal nele, e então sentou-se com um sorriso.

Yu Mo conhecia os pequenos movimentos de Chi Fang claramente, e ele estava um pouco divertido em seu coração. Ele realmente não estava acostumado a cozinhar, e seu hábito rigoroso fez-lhe bastante desconfortável com a descrição vaga da receita.

A quantidade certa de sal, qual é a quantidade certa? Uma colher? Ou duas colheres?

Yu Mo não podia esperar todos os ingredientes na receita para indicar claramente o peso. Ele tentou várias vezes antes do Natal antes de fazer o produto acabado hoje. Felizmente, Chi Fang tinha estado ocupado recentemente, então ele não percebeu que o armazenamento de legumes e carne na casa estava diminuindo rapidamente e anormalmente.

Chi Fang e Yu Mo sentaram-se à mesa, Yu Mo abriu o vinho tinto preparado e derramou um copo para Chi Fang e ele mesmo. Chi Fang pegou o copo e balançou-o suavemente. O líquido vermelho no copo deslizou através da parede do copo, parecendo sedutor e intoxicante.

Os cantos dos lábios de Chi Fang ergueram, e ele olhou para Yu Mo com um sorriso.

Embora ele e Yu Mo tenham se formado há muito tempo, devido ao status da família Chi, Chi Fang nunca teve a oportunidade de exercer sua tolerância ao álcool. Embora ele pudesse dizer que era apenas uma xícara. Yu Mo conhecia bem sua capacidade de beber, mas ele derramou vinho tinto com suas próprias mãos… O teor alcoólico deste vinho também foi suficiente…

Yu Mo arrogante olhou para o olhar de Chi Fang e levantou a mão. Ele olhou para Chi Fang com olhos pesados: “Feliz Natal.”

Ao ver isso, Chi Fang também perdeu a cabeça, levantou o copo e gentilmente tocou no copo de vinho.

O gosto do vinho não era amargo, mas tinha um toque de doçura. Por causa das preferências de Yu Mo, café, chá e afins nunca haviam sido vistos na casa.

Caso contrário… Chi Fang pensou em um incidente que aconteceu há meio ano quando Yu Mo foi dominado por uma febre repentina. Finalmente, sua febre diminuiu um pouco, e ele estava prestes a tomar remédios, mas descobriu que o açúcar em casa tinha sido comido há apenas dois dias.

Como resultado… Chi Fang corou quando pensou na cena naquele momento. Ele persuadiu e enganou, e… Ele mesmo deu o remédio a Yu Mo, e então fez com que ele o comesse com  relutância.

 “Não gostou?” Yu Mo perguntou quando ele viu Chi Fang olhando para o vinho tinto em um estado de confusão.

Chi Fang voltou à razão, sorriu para Yu Mo, balançou a cabeça: “Não, é bom.”

Os pratos que Yu Mo cozinhou foram um pouco além da expectativa de Chi Fang. Embora ele pudesse ver que eles eram um pouco estranhos, eles eram melhores do que o que Chi Fang tinha imaginado. Chi Fang piscou para Yu Mo com um sorriso, e secretamente adivinhou quantas vezes Yu Mo tinha praticado.

Pensando em uma pessoa como Yu Mo, irritado com os produtos fracassados que ele fez na cozinha, Chi Fang não podia deixar de sentir um pouco de diversão e… calor.

“É delicioso.” Não querendo olhar para a aparência inquieta de Yu Mo, Chi Fang rapidamente demonstrou sua admiração.

Yu Mo acenou, seu rosto estava calmo, mas Chi Fang podia ver isso depois que ele disse isso; Yu Mo ficou obviamente aliviado.

Os dois não comiam muito. Chi Fang contou a Yu Mo sobre sua companhia, e Yu Mo também deu a Chi Fang algumas sugestões de sua própria experiência. Depois de comer, Chi notou que a garrafa de vinho tinto tinha sido bebida pelos dois sem saber.

Chi Fang balançou a cabeça, um pouco tonto, e de repente sorriu para Yu Mo.

Quando Yu Mo se levantou, ele parou um pouco, seus olhos afundando levemente, ele se inclinou suavemente, limpou a mancha de vinho tinto deixada no canto da boca de Chi Fang, aproximou-se do ouvido de Chi Fang e perguntou em voz baixa: “Você está com sono?”

Chi Fang olhou para ele com um olhar branco e com um traço de defesa. Depois de um longo tempo, ele pareceu reconhecer quem era a pessoa na frente dele. A defensiva em seus olhos desapareceu num instante, deixando apenas uma lenta confiança e alegria. Ele estendeu a mão e disse com um grande sorriso: “Abraço!”

Yu Mo olhou para a expressão obviamente bêbada de Chi Fang e sorriu impotente. Ele originalmente só queria fazer Chi Fang um pouco bêbado, mas quando ele não prestou atenção, Chi Fang se tornou assim.

Isso contava como… levantar uma pedra e bater no próprio pé?

Yu Mo pensou consigo mesmo, mas estava insatisfeito com os movimentos de suas mãos. Ele se inclinou e abraçou Chi Fang em seus braços. Yu Mo não podia deixar de se alegrar que não importava o quão ocupado ele estava no trabalho, ele não negligenciava o exercício, caso contrário ele teria uma dor de cabeça agora.

Ele levou Chi Fang para o quarto e cobriu-o com a colcha. Quando Yu Mo apenas planejava sair e limpar a sala de estar, ele sentiu que os cantos de suas roupas estavam sendo puxados por alguém.

Ele virou a cabeça, Chi Fang olhou para ele brilhantemente, como se ele tivesse visto um pequeno gato com uma bola de lã.

Yu Mo riu, “O que há de errado?”

Chi Fang ainda olhou para ele seriamente, “Abraço!”

Yu Mo ficou atordoado, Chi Fang chutou a colcha para longe, seus braços se abriram e ele queria abraçá-lo. Yu Mo teve que se comprometer e deitar, segurando o pequeno bêbado em seus braços.

No entanto…

“Seja bom, não se mova. Durma bem.”

“Pequeno Fang, não esfregue nem sibile…”

“Não morda, Chi Fang…”

A voz de Yu Mo ficou cada vez mais profunda, mas o bêbado Chi Fang não sentiu nenhum perigo, e ele ainda lutou seriamente contra a camisa de Yu Mo. Yu Mo olhou para Chi Fang e perguntou em voz baixa, “Você quer tirá-lo?”

Chi Fang assentiu com firmeza.

….

Era meio-dia no dia seguinte, quando Yu Mo chegou a limpar a sala de estar.

 

Capítulo 88 – Fim do texto principal
Fonts
Text size
AA
Background

After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant

5.4K Views 0 Subscribers

Descrição

Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...

Chapters

  • Capítulo 90 – Extra 2: Tempo e espaço paralelos
  • Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
  • Capítulo 88 – Fim do texto principal
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69 – Confissão
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capitulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels