Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
- Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
O primeiro encontro entre Chi Zheng e Xu Guang não foi bom. Naquela época, Chi Zheng estava no ensino fundamental. Era o auge de sua fase rebelde. Sendo o segundo jovem mestre da família Chi, ele sempre foi arrogante na classe. Embora Xu Guang fosse o único filho da família, seus pais tinham uma personalidade gentil, então Xu Guang sempre foi gentil.
Naquela época, o segundo tio de Xu Guang tinha mais peso em casa, e muitas pessoas não ousavam ofendê-lo. O segundo tio da família Xu não gostava do irmão mais velho que o pressionava em todos os lugares, e até tinha uma má atitude para com Xu Guang.
No início do ensino fundamental de Xu Guang, muitas pessoas sabiam sobre a situação da família Xu. Seus pais tinham medo de ofender o segundo tio Xu. Eles secretamente disseram a seus filhos para não falar com Xu Guang. Os professores da escola não se importavam com essa criança, então Xu Guang não fez nenhum amigo em seu primeiro ano do ensino fundamental.
No final da reunião de pais e professores do ano, a mãe Xu descobriu o tratamento frio que seu filho sofreu na escola.
Esta foi a primeira vez que esta gentil mulher do sul foi dura e decisiva. Antes que o segundo tio Xu pudesse reagir, ela transferiu Xu Guang para outra escola.
Desta forma, Xu Guang foi transferido para a classe de Chi Zheng no segundo ano do ensino fundamental. A recepção fria por um ano ainda afetou Xu Guang. Embora ele não se sentisse inferior por causa disso, ele também estava acostumado a ser silencioso e se sentir negligenciado.
Então, quando Xiaochi estava de pé em sua mesa, batendo nela seriamente, e pedindo para adorar o cais, Xu Guang ficou perdido.
Chi Zheng estava olhando de cima a baixo para o novo estudante transferido. Quando era criança, Xu Guang tinha a pele branca, um pouco de gordura no rosto e um penteado bem comportado… Chi Zheng tocou a boca e pensou que ele parecia um bom aluno. Era este o tipo de bom aluno que ficaria tremendo na sua frente e lhe diria que não era bom matar aula?
A coisa mais irritante foi que se esse tipo de pessoa não pode bater em você, ele vai para o professor para reclamar!
Chi Zheng odiava mais esse tipo de pessoa. Ele sempre detestou restrições e , além de estar em seu período rebelde, era ainda mais importante que ele fosse permitido fazer o que ele queria fazer. Se não fosse pelo fato de que ele recebeu uma lição severa da Mãe Chi ontem, hoje foi estimado que ele nem saberia que havia tal pessoa na classe.
O pensamento de ser ensinado por sua mãe ontem e na frente de seu irmãozinho fez Chi Zheng se sentir irritado.
Chi Zheng olhou para Xu Guang, que era ignorante, e de repente sorriu. Ele olhou para Xu Guang desagradavelmente, e perguntou: “Seu nome é Xu Guang, certo? Você gostaria de brincar com o irmão?”
Xu Guang hesitou por um tempo, então seus olhos cruzaram o rosto de Chi Zheng. Embora Chi Zheng tivesse um sorriso no rosto, Xu Guang sentiu que essa pessoa era um pouco maliciosa para com ele. Xu Guang não podia deixar de estar um pouco frustrado. As pessoas da escola anterior não gostavam dele. Ele ainda poderia dizer que era por causa de seu segundo tio, mas foi obviamente a primeira vez que o menino na frente dele o viu, mas ele ainda não gostava dele.
Poderia ser que ele era realmente tão irritante?
Xu Guang franziu os lábios, e o menino ainda estava em pé na frente dele. Xu Guang hesitou por um momento, pensando que isso poderia ser o que os meninos queriam dizer sobre adorar o cais. Pode ser uma tradição na classe. Se ele recusasse, poderia não ser bom, então ele sussurrou: “Isso… tudo bem.”
A voz era quente e úmida. Era como um pequeno gancho… Não, era como um rabo de gato, que casualmente varria pela sua mão, e depois habilmente evitava quando você queria tocá-lo.
Chi Zheng encarou os cabelos enrolados em cima da cabeça de Xu Guang e queria puxá-los. Sua atenção se dissipou por um momento antes de perceber que Xu Guang realmente concordou.
Chi Zheng ficou estupefato. Ele não esperava que o aluno obediente na frente dele realmente concordasse com isso. Ele não podia deixar de olhar Xu Guang de cima a baixo com um pouco de surpresa.
Foi a primeira vez que Xu Guang faltou às aulas em sua vida de estudante. Chi Zheng não o levou a nenhum lugar confuso, em vez disso eles foram para uma sala de bilhar. Junto com Chi Zheng, havia algumas pessoas da classe. O dono da sala de bilhar também conhecia esses jovens convidados. Ele os encontrou uma sala privada separada e os deixou brincar.
Foi a primeira vez que Xu Guang veio para este tipo de lugar. Não havia fumaça na sala privada. Havia apenas três mesas de bilhar. Havia um círculo de cadeiras ligeiramente mais altas e mesas de vidro ao redor, que parecia ser para você ver. A altura da caixa de bola tinha sido deliberadamente aumentada.
“Você já jogou?” Chi Zheng perguntou a Xu Guang, segurando seu taco habitual. Vendo que Xu Guang não falava, ele assumiu que Xu Guang não falaria, então pegou uma garrafa de bebida do lado e levou as pessoas para se sentarem.
“Olha a minha tacada! Não é incrível!”
“Corta, é apenas cego, assista irmão dar-lhe um.”
“Haha, você não é bom nisso.”
Xu Guang bebeu o suco obedientemente e sentou-se. Ao lado, vendo alguns garotos brincando enquanto brigavam uns com os outros, ele sentiu um pouco de inveja em seu coração. Ele era o único filho da família, e por causa dos relacionamentos do Segundo Tio Xu, ele nunca tinha tido amigos, e naturalmente ninguém iria lutar com ele tão irresistivelmente.
Chi Zheng lutou por um tempo, sentindo-se um pouco cansado, então ele pediu ao outro para tomar o seu lugar, correu para o lado de Xu Guang, e bebeu metade da bebida de Xu Guang.
Vendo que ele não se importava, Xu Guang engoliu o que queria lembrá-lo silenciosamente.
Chi Zheng bebeu meia garrafa de bebida antes de suspirar contente.
“Que tal, eu sou ótimo!” Chi Zheng olhou para Xu Guang orgulhoso.
Xu Guang olhou para Chi Zheng e podia sentir claramente que a hostilidade de Chi Zheng tinha desaparecido. Agora Chi Zheng se sentiu como um pequeno cão de leite tentando ser acariciado, balançando sua cauda desesperadamente para pedir ao seu dono para tocá-lo e abraçá-lo. Mantenha seus pensamentos em sua cabeça. Xu Guang afastou calmamente seu olhar e acenou levemente, “Muito poderoso.”
A conversa interminável de Chi Zheng foi abruptamente interrompida. Ele levantou a garrafa em sua mão e encarou Xu Guang, “Você está falando sobre o quê?”
Xu Guang ficou perplexo, e repetiu: “Você joga bilhar muito bem.”
O que ele disse também era verdade. Afinal, Chi Zheng era realmente o mais poderoso entre esse grupo de pessoas. Assim que sua voz caiu, ele viu os olhos de Chi Zheng brilharem na frente dele.
Ele era como um cachorrinho de leite que foi elogiado. Ele quase pulou para frente e lambeu… Xu Guang fechou os olhos e começou a pensar que ele não deveria ter mais um animal de estimação.
“Sério? Você acha que eu sou ótimo?” Chi Zheng não pôde deixar de perguntar.
Xu Guang piscou, parecendo estar ciente de algo, e tossiu levemente, elogiando a beleza e precisão de Chi Zheng em seus tiros. Com certeza, Chi Zheng parecia mais feliz.
Além disso… isso foi persuasão? Xu Guang teve um sentimento inexplicável.
Chi Zheng não percebeu que o sorriso em seu rosto estava ficando maior e maior. Porque ele era muito magro, a Mãe Chi murmurava todos os dias que Chi Zheng não era obediente, nem estudava muito. Chi Zheng não ouvia elogios tão sinceros há muito tempo. Chi Zheng, que originalmente achava que Xu Guang parecia irritante, instantaneamente mudou de ideia.
Xu Guang parecia bom e obediente, e ele foi facilmente intimidado à primeira vista. Ele era tão poderoso, então ele deve protegê-lo bem!
Sim, ele era o chefe da classe, então ele era naturalmente obrigado a proteger seu próprio povo.
Xiao Chi de repente virou a cabeça e disse a Xu Guang sinceramente: “Eu vou te proteger de agora em diante!”
Xu Guang: ???
Ele não tinha ideia de que Chi Zheng tinha tomado a sua própria decisão, mas depois desse dia, Chi Zheng levaria Xu Guang para onde quer que fosse, e ninguém mais podia tocar em Xu Guang. Xu Guang sempre foi gentil. Ele nunca virou o rosto contra Chi Zheng e realmente elogiava Chi Zheng seriamente. Chi Zheng sentiu que este período de tempo foi simplesmente o momento mais feliz da sua vida.
Então… alguém que não tinha olhos claros correu para ele.
Os assuntos da família de Xu Guang não eram um segredo, exceto que essas pessoas não encontraram Xu Guang desta vez, mas impediram secretamente Chi Zheng e o avisaram para ficar longe de Xu Guang no futuro. No início, Chi Zheng pensou que alguém estava tentando arrancar Xu Guang dele, mas quanto mais ele escutava, mais ele sentia que algo deu errado. O que era isso sobre Xu Guang ser uma estrela morta? O que significava ser azarado por ficar com Xu Guang?
Chi Zheng ficou confuso com esta situação.
Aquelas pessoas só vieram para avisá-lo e não fizeram nada com Chi Zheng. Afinal, Chi Zheng ainda era o segundo filho da família Chi, não mais fraco que a família Xu, e eles não ousaram provocá-lo.
E este incidente aconteceu de ser ouvido por Xu Guang.
Xu Guang se escondeu no canto da parede, olhando para uma pedra ao lado de seus pés com a cabeça abaixada. Ele estava naquela escola antes, e algumas pessoas brincavam com ele no início, mas essas pessoas eventualmente escolheram ficar longe dele por causa de serem ameaçadas. Ao longo do tempo, Xu Guang aprendeu a não esperar por isso.
Foi tão suave após a transferência, que ele começou a ficar sobrecarregado. Xu Guang mordeu seu lábio inferior. Mas não era tarde demais, é apenas… é apenas voltar aos dias anteriores.
Xu Guang chutou a pedra ao lado de seus pés, virou a cabeça e correu na direção oposta.
Um dia depois que Chi Zheng foi ameaçado por essas pessoas, ele foi perguntar à mãe Chi sobre a família Xu. Só então ele sabia o que o menino gentil tinha experimentado. O pensamento de Xu Guang, que estava sempre sorrindo tão carinhosamente, sendo pressionado por um grupo de pessoas, e só podendo sentar-se sozinho no canto, Chi Zheng ficou chateado.
Se ele estivesse na escola mais cedo com Xu Guang, ele definitivamente batia naqueles bastardos um por um!
Chi Zheng não dormiu bem naquela noite, então acordou cedo no dia seguinte e foi comprar o café da manhã favorito de Xu Guang. A mente de Chi Zheng estava cheia com Xu Guang tomando-o, e então agradecendo-lhe suavemente, talvez até elogiando-o…
“Não, eu já comi.” Xu Guang abaixou a cabeça e olhou para o livro em sua mão.
Chi Zheng estava perdido, sentindo-se um pouco desapontado, mas depois de outro pensamento, ele não parece ter dito a Xu Guang que ele iria lhe trazer o café da manhã.
“Ok…” Chi Zheng voltou ao seu assento com desapontamento.
Xu Guang encarou o livro de texto na frente dele, mas não pôde deixar de seguir Chi Zheng com seu olhar. Vendo que a cauda de Chi Zheng estava caindo, Xu Guang se sentiu desconfortável, mas ele pensou que Chi Zheng ainda iria terminar com ele no futuro. Ele endureceu o coração e fingiu não se importar.
“Vai jogar bola?”
“Não, eu vou fazer as perguntas.”
“Sair para brincar?”
“Não, o professor falará sobre trabalhos na próxima aula.”
“Você gostaria de comer…”
“Eu comi, vou primeiro voltar para a sala de aula.”
Chi Zheng viu Xu Guang abraçar dois livros e correr por ele com a cabeça para baixo, o sorriso em seu rosto desapareceu pouco a pouco. Ele olhou para as costas de Xu Guang, parecendo um pouco assustador.
Nos últimos dias, Xu Guang nunca saiu com ele, nunca o procurou, nem disse algumas palavras. Chi Zheng não era estúpido, ele sabia que Xu Guang estava se escondendo dele, mas ele não conseguia descobrir onde ele provocou Xu Guang.
Isso mesmo, Xu Guang tinha um temperamento tão bom. Ele nunca tinha ficado com raiva de ninguém, mas agora ele tinha um temperamento com ele. Deve ter sido suas próprias palavras desprotegidas, que enfureceram Xu Guang.
Mas a chave era qual frase era?!!!!
Chi Zheng pensou sobre os acontecimentos dos últimos dias várias vezes.
Poderia ser que ele estava chateado quando roubou o chá de leite de Xu Guang da última vez? Mas Xu Guang não gostava de beber coisas doces?
Ou ele apenas abraçou Xu Guang apesar de seu suor fedorento quando jogou a última vez? Mas Xu Guang parecia muito feliz na época?
Será que ele não foi ao banheiro com ele? Mas… Chi Zheng era um pouco desajeitado e não sabia o porquê. Ele não se importava em ir com outras pessoas, mas quando ele pensou em tirar as calças na frente de Xu Guang, havia algo… não muito certo.
Xu Guang estava realmente com raiva por causa disso?
Chi Zheng ponderou, aproveitando o final de outra aula, ele tocou a mesa de Xu Guang e olhou para Xu Guang com olhos brilhantes: “Vá, vá ao banheiro com o irmão.”
Xu Guang: “…não, obrigado.”
Chi Zheng estava deitado sobre a mesa, mas ele continuou olhando para Xu Guang que estava sentado na quarta fila. Ele estava usando uma camisa branca de meia manga, e sentiu que a pele de Xu Guang era ainda mais branca do que suas roupas. Ele não sabia quais os problemas que tinha encontrado. Xu Guang franziu a testa e olhou para o papel por um longo tempo sem escrever nada.
Por que ele estava tão irritado… Chi Zheng suspirou profundamente. Nos últimos dois dias, ele tentou quase tudo o que podia pensar, mas Xu Guang ainda estava de mau humor. Não era que Xu Guang o ignorasse. Era só que… era apenas que Chi Zheng sabia quão gentil Xu Guang podia ser. Agora Xu Guang não era tão gentil com ele, era como se suas próprias coisas tivessem sido arrancadas.
“Ei, chefe, você quer sair para brincar?” um garoto atrás de Chi Zheng se inclinou e perguntou.
Chi Zheng tinha sido muito honesto nos últimos dias e nunca faltou aula, embora ele apenas ficou imóvel durante a aula. Ele não saiu, e outras pessoas não se atreveram a faltar às aulas. Afinal de contas, o professor fechou os olhos para a sua classe faltando apenas por causa do segundo filho da família Chi. Se eles fugissem sozinhos, era estimado que eles encontrariam seus pais no escritório em segundos.
“Não.” Chi Zheng respondeu casualmente, continuando a olhar para Xu Guang.
O menino seguiu seu olhar, e depois de ver Xu Guang, sua expressão era um pouco estranha. Ele hesitou por um tempo, e então sussurrou para Chi Zheng: “Grande irmão… eu ouvi… que Xu Guang parece ser uma pessoa má.”
Chi Zheng franziu a testa, virou-se e olhou para o menino com frieza.
O garoto entrou em pânico e queria engolir as palavras. Ele sabia que não deveria ser ganancioso por uma pequena quantia de dinheiro.
Chi Zheng franziu a testa e olhou para trás na sala de aula, apenas para descobrir o que ele tinha negligenciado nesses dias.
Ninguém foi falar com Xu Guang.
Quando Xu Guang foi transferido pela primeira vez, as pessoas em sua classe tinham uma boa atitude para com ele. Juntamente com a excelente aparência de Xu Guang, Chi Zheng ficou irritado com o número de meninas ao redor de Xu Guang por um longo tempo.
Mas agora, Xu Guang sentou-se quieto em seu assento sozinho, e mesmo seu companheiro de mesa não disse uma palavra para ele.
Chi Zheng de repente pensou nas duas pessoas naquele dia, e sua expressão ficou mais sombria. Mas ele não ficou com raiva diretamente, mas olhou para a mesa de trás friamente e disse: “Venha comigo.”
Depois de terminar de falar, ele não olhou para a expressão do menino e saiu sozinho.
O olhar de Chi Zheng arrepiou as costas do menino e , quando ele tentou se levantar para sair, ele percebeu que suas pernas tinham ficado macias. Ele hesitou, então apertou os dentes e se levantou. Ele não queria ofender a família Xu, mas sabia que se não saísse agora, definitivamente ofenderia a família Chi. Esta pessoa, Chi Zheng, não olhe para o seu habitual comportamento divertido e descontraído com eles, se eles realmente o provocaram, ele poderia morder um pedaço de carne deles.
Quando Chi Zheng ainda estava no primeiro ano do ensino fundamental, ele não sabia como, mas teve uma briga com um irmão mais velho no terceiro ano do ensino fundamental. O menino chamou quatro ou cinco pessoas para parar Chi Zheng. Chi Zheng não só resistiu à surra das várias pessoas, mas também pressionou o aluno da terceira série sob ele, e deu-lhe uma surra severa.
Embora Chi Zheng tenha sofrido ferimentos terríveis depois, o menino nunca se atreveu a provocar Chi Zheng novamente.
Depois que Chi Zheng saiu, Xu Guang deu um suspiro de alívio. Embora ele não olhasse para trás, ele ainda podia sentir os olhos de Chi Zheng caindo sobre ele, e ele estava tão nervoso que ele não conseguia ver o que estava escrito no livro.
Assim que ele saiu da porta, o menino viu Chi Zheng de pé na porta dos fundos, seu rosto sem expressão, olhando para o parque através da janela.
“Grande irmão…”
“Vamos conversar, o que eles disseram.” perguntou Chi Zheng com calma.
O menino encolheu o pescoço e sussurrou: “Quer dizer… Xu Guang é uma estrela perdida, e qualquer um que chegue perto dele será azarado, e ele ainda…” Ele engoliu em seco, “Ele também roubou de seu primo. Ele é um ladrão…” O menino não podia dizer uma palavra depois.
Chi Zheng suprimiu sua vontade de bater, e continuou a perguntar: “O que mais?”
“E…” O menino hesitou por um momento, e olhou para o olhar gelado de Chi Zheng, ele balançou com medo, e apressadamente disse: “Sim. Eles me deixaram contar aos outros sobre as verdadeiras cores de Xu Guang, mas eu não disse uma palavra, é tudo… Wang Zhi…”
“Wang Zhi?” perguntou Chi Zheng friamente. Foi essa pessoa que não se ousava a lidar com ele na aula.
O menino ficou em silêncio.
Chi Zheng assentiu, virou a cabeça e chutou a porta da sala de aula. Ele usou um pouco de força, e a porta bateu na parede com um estalo, o que chocou os colegas que estavam estudando na classe. Chi Zheng não estava com vontade de se preocupar se chutando a porta doeu ou não, de qualquer forma, ele sentiu muita dor em seu coração agora, e ele ainda se sentia um pouco confuso.
Ele caminhou até um menino na terceira fila. Quando Wang Zhi viu Chi Zheng andando na frente dele, ele mal espremeu um sorriso: “Chi, Chi Zheng, você…”
Wang Zhi não conseguiu terminar o que queria dizer, e Chi Zheng não quis ouvi-lo. Ele agarrou diretamente Wang Zhi pelo colarinho, arrastou-o e saiu pela porta. Se Xu Guang não estivesse lá, não importaria se ele batesse nesse cara, mas agora Xu Guang estava do lado, Chi Zheng não queria que Xu Guang tivesse uma má impressão dele.
Embora a impressão já não tenha sido tão boa…
Chi Zheng era uma cabeça mais alta do que seus pares, e sua aptidão física era boa. Wang Zhi foi arrastado por ele, e ele não conseguiu se libertar.
As pessoas na classe olharam umas para as outras e ficaram quietas por quase meio minuto antes de subitamente reagirem. O monitor apressadamente foi até a diretora, mas após tal atraso, Chi Zheng tinha feito tudo o que queria fazer.
Wang Zhi foi arrastado por Chi Zheng sob a árvore ao lado do parque infantil e dado uma surra cruel, então ele desapareceu.
Xu Guang ficou assustado quando Chi Zheng chutou a porta. Ele não tinha visto o olhar feroz de Chi Zheng. Ele parecia ter se tornado um cão lobo. Sentou-se em seu assento por alguns segundos preocupado, depois se levantou e saiu furtivamente. Ele sempre foi indiferente á presença na classe, e ninguém percebeu que ele não estava lá.
No entanto, ele ainda estava um passo atrasado. Xu Guang se escondeu ao lado, observando o professor pedir ao monitor para levar Wang Zhi ao hospital da escola, mas não havia vestígios de Chi Zheng nas proximidades.
Onde ele iria…?
Xu Guang percebeu algo, virou a cabeça e quis ir ao salão de bilhar para encontrar Chi Zheng, mas hesitou depois de dar um passo. Ele estava se escondendo de Chi Zheng esses dias, e agora Chi Zheng não estava mais com ele. Se ele encontrasse Chi Zheng agora, seus esforços nesses poucos dias teriam sido em vão…
Mas e se ele foi ferido? Esse cara nunca vai ser enfaixado, talvez ele ainda vai pensar que a cicatriz era uma medalha de homem.
Xu Guang sentiu dor em seu coração quando pensou que o corpo de Chi Zheng era azul e roxo, mas ninguém lhe aplicava remédio.
Esqueça, não é grande coisa, espere até que Chi Zheng o tenha alienado antes de ir embora.
Pensando assim, sua depressão dos últimos dias melhorou muito, e Xu Guang não hesitou mais, acelerou seu ritmo e correu para o salão de bilhar.
Chi Zheng estava realmente lá.
Xu Guang estava na porta da sala privada, suspirando de alívio. Havia uma leve ferida no canto da boca de Chi Zheng e um pouco de vermelhidão e inchaço em seu braço. Xu Guang se sentiu angustiado. Vendo Chi Zheng concentrado em jogar bilhar, ele pensou que havia um hospital ao lado da sala de bilhar, então ele se virou e correu para comprar remédios para Chi Zheng.
Chi Zheng: ……
Chi Zheng jogou diretamente o taco de bilhar em sua mão. Xu Guang veio até ele por iniciativa própria. Chi Zheng estava feliz, mas para salvar a face, ele pensou que Xu Guang o deixou frio por tanto tempo e queria que Xu Guang falasse primeiro.
Mas Xu Guang se virou e fugiu! Apenas fugiu! Fugiu!
Chi Zheng quase cuspiu sangue, parado e não sabia se ele estava com raiva de si mesmo ou de Xu Guang. Ele não queria mais jogar bilhar. Ele virou-se e estava prestes a sair, mas encontrou Xu Guang que tinha comprado remédios na porta da sala privada.
Ele não se atreveu a fingir que não o via mais, e pegou no braço de Xu Guang depois de dar dois passos à frente, “Não fique com raiva…”
Quando foi que Chi Zheng falou com os outros tão calmamente, mas Xu Guang o ignorou esses dias. Ele estava muito ansioso, mas era estúpido e não conseguia pensar em nada que pudesse fazer Xu Guang feliz.
Xu Guang ficou atordoado por um momento, e então ele se recuperou e sorriu e acalmou o cachorrinho de leite na frente dele, “Eu não estou com raiva.” Depois de terminar de falar, ele tomou a iniciativa de agarrar a mão de Chi Zheng e levou-o para se sentar no sofá na sala privada. Ele abriu o saco plástico em sua mão e tirou a pomada de dentro.
Chi Zheng percebeu que Xu Guang saiu agora para comprar remédios para ele. Com um grande sorriso em seu rosto, ele obedientemente estendeu o braço ferido e pediu a Xu Guang para aplicar remédio nele. Ele ainda estava convencendo Xu Guang duramente.
“Eu sei que eu estava errado, não fique com raiva ……”
Xu Guang parecia indefeso, o seu não sabia por que ele deu-lhe o ombro frio estes dias, mas Chi Zheng ainda pensou que era sua própria culpa, “Eu realmente não fiquei com raiva.”
Chi Zheng não acreditava em seu coração, mas ele não se atreveu a pedir mais, então ele virou a cabeça e disse: “Então, se eu te deixar com raiva no futuro, você pode me dizer diretamente, eu definitivamente vou mudar isso!” Então, sentindo-se injustiçado, ele continuou: “Não me ignore…”
Xu Guang franziu os lábios, prestando atenção ao movimento de suas mãos quando aplicava o remédio levemente, enquanto respondia: “Ok, eu não vou ignorá-lo.” A menos que você me ignore primeiro.
“Então mais tarde eu vou te ensinar a jogar bilhar!”
“Bom.”
“Eu também posso acompanhá-lo para jogar basquete.”
“Ah, bem.”
“Quando vamos beber chá com leite? há uma nova loja no cruzamento que vende chá sem açúcar?”
“Ok, nós vamos mais tarde.”
Chi Zheng não conseguia parar de sorrir. Xu Guang acabou de aplicar o remédio nele. Ele olhou para cima e viu a expressão de Chi Zheng. Depois disso, ele não conseguiu segurar e tocou o cabelo de Chi Zheng. Chi Zheng ficou surpreso por um momento, e então estendeu a mão e tocou o cabelo de Xu Guang.
“A propósito, por que você bateu em Wang Zhi?” Xu Guang colocou suas coisas de lado, mas ainda perguntou com alguma curiosidade.
Chi Zheng hesitou por um momento, e não queria contar a Xu Guang sobre a bagunça, então ele inventou uma desculpa casualmente: “Ele disse algo ruim sobre mim e eu ouvi.”
Xu Guang assentiu de repente.
“Vamos,” disse Chi Zheng, “Vamos tomar chá com leite.”
Xu Guang sorriu e assentiu.
Ele olhou para Chi Zheng que estava andando na frente. Embora ele pensasse que Chi Zheng poderia terminar com ele no futuro, não importa o quê, ele ainda estava relutante em sair primeiro. Então, vamos continuar como está, e pensando assim Xu Guang obedientemente seguiu Chi Zheng.
Sempre que Chi Zheng não o queria mais, ele iria embora em silêncio.
E ele esperou por dez anos.
Chi Zheng nunca largou sua mão, e ele nunca o deixou.
….
Mais tarde, Xu Guang ainda soube a verdade do que aconteceu com Wang Zhi naquela época. Naquela época, ele estava com Chi Zheng há muito tempo. Xu Guang estava um pouco curioso, e perguntou a Chi Zheng por que ele era tão gentil com ele naquela época. Chi Zheng sorriu como uma raposa e disse: “Porque eu sou inteligente, eu poderia dizer de relance que você era minha futura esposa.”
Então ele foi chutado para dormir na sala de estudos por Xu Guang.
Claro, Chi Zheng veio rastejando de volta no meio da noite. Assim que ele se deitou, Xu Guang habitualmente aninhou em seus braços.
Chi Zheng olhou para Xu Guang em seus braços, um pouco atordoado, inclinou a cabeça por um tempo e beijou o canto do olho de Xu Guang.
Porque ele gostava dele.
Capítulo 89 - Extra 1 : Chi Zheng × Xu Guang
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I Was Entangled with the Tyrant
Descrição
Em sua vida anterior, Chi Fang foi cuidado por sua família e cresceu. Quando a família Chi entrou em declínio e seus pais e irmãos não estavam presentes, Chi Fang sustentou...