Capítulo 5
Três meses depois.
Enquanto Ethan dorme tranquilamente, Ian o observa e não pode evitar de pensar no quanto aquele homem é realmente atraente. Sem sombra de dúvidas era o seu tipo ideal.
– Ian ? – o alfa abre seus olhos devagar e o chama, buscando pelo calor de seu corpo.
– Estou aqui. Volte a dormir! – Ethan sorri ao ouvir sua voz e o abraça, o mantendo mais perto de seu corpo. Ian suspira e sua atenção se desvia para a enorme tatuagem de cobra desenhada em seu abdômen que parece passear por seu corpo. Por alguma razão sentia que já havia visto aquilo.
“Onde?” Ele se pergunta e enquanto busca a resposta em sua mente, acaba adormecendo.
_______________
07:15 horas da manhã.
Ethan abre seus olhos de repente e nota que Ian não está mais lá, ele suspira e agarra o travesseiro buscando por seu cheiro. Só assim teria coragem o suficiente para enfrentar mais um dia.
– Okay, vamos lá! – ele se levanta e vai para o banheiro, escova seus dentes, toma banho e volta para o quarto. Enquanto se veste nota que há um pedaço de papel sobre sua mesa de cabeceira.
– “Preciso levar o Alex para a escola. Te vejo à noite…” – Ethan sussurra e sorri pensando que logo o veria novamente. Aquela com certeza era a melhor parte de seu dia.
Ele abre a gaveta da cabeceira e deixa o papel lá dentro, em seguida termina de se vestir e prepara seu café da manhã. Teria um dia cheio.
_______________
Escritório de Advocacia, 07:40 horas da manhã.
– Bom dia, Lauren. – o alfa cumprimenta sua secretária e entra em seu escritório, põe seu copo de café sobre a mesa, se senta e logo depois volta sua atenção para a porta, onde Lauren está parada o observando.
– Chegou isso para o senhor. – a moça se aproxima de sua mesa e lhe entrega alguns papéis
– Algum cliente hoje ?
– Sim, uma cliente quer encontrá-lo hoje à tarde.
– Ótimo, obrigado! – o alfa sorri e observa enquanto a moça sai. Ao ver a porta se fechar ele se recosta confortavelmente em sua cadeira e começa a analisar todos os documentos.
– Quero vê-lo logo… – Ethan sussurra quase que inconscientemente e logo se dá conta de que não pode deixar de pensar em Ian.
– Merda! – ele sussurra novamente e suspira, bebe um gole de seu café e luta para se manter focado.
_______________
17:45 horas da tarde.
– Obrigado por vir me encontrar, Sr. Castelli. Fico feliz em saber que posso contar com seus serviços! – a mulher lhe dá um sorriso gentil.
– É um prazer poder ajudá-la! – Ethan também sorri, tentando ser o mais educado e gentil possível.
– Até logo, Sr. Castelli! – ela se aproxima e beija sua bochecha. O alfa se surpreende, mas não recua, era comum que ômegas femininas confundam as coisas, então ele apenas sorri e se despede.
– Que loucura… – ele sussurra e desliza seus dedos entre os fios de cabelo. Estava cansado.
– Okay, hora de ir para casa. – o alfa confere as horas em seu relógio e caminha apressado em direção ao seu carro. Tudo o que queria era vê-lo o mais rápido possível.
_______________
Ao terminar de se vestir o alfa ouve batidas na porta, ele se apressa e vai até lá. Não queria fazê-lo esperar.
– O Alex já dormiu ? – ele o questiona e logo o puxa pela cintura, empurra a porta com o pé e o abraça.
– Sim… – Ian o responde com uma certa indiferença e Ethan nota que ele realmente parecia estranho.
– Aconteceu algo ? Você parece preocupado… – o alfa beija sua testa e o encara tentando buscar alguma pista.
– Não, tudo bem… – o ômega força um sorriso e o beija.
– Sei que nossa relação é casual, mas me preocupo com você! – ele acaricia seu rosto e suspira, se sentindo um pouco frustrado.
– Está tudo bem! – Ian sussurra e se agarra ao seu corpo.
– Quero que você me foda agora, Ethan! – o alfa arregala seus olhos e não consegue mais se conter. Ele o pega em seu colo e o leva para o quarto, põe Ian sobre sua cama e o beija até que ele esteja duro e corado.
– Ethan! – sua voz, que agora é doce e cheia de desejo, o chama e ele não pode negar. Ethan levanta sua camisa e avança em direção aos seus mamilos rosados.
– Segure! – ele põe o tecido dentro de sua boca e começa a sugar um dos mamilos para dentro de sua boca. Ian geme e seu corpo se arrepia, a sensação de formigamento misturada com prazer era incrível. O ômega inclina sua cabeça para trás e agarra os cabelos de Ethan, seu quadril começa a se mover sozinho e ele não consegue parar. Queria ser fodido logo.
– Você parece mais sensível e impaciente hoje… – o alfa sussurra e leva sua mão direita até o pau de Ian, que lateja e está molhado.
– Quer tanto assim ser fodido ? – ele começa a acariciá-lo por cima do tecido, provocando Ian.
– Sim! – o ômega choraminga impaciente.
– Então me diga o que aconteceu… – o alfa beija o canto de sua boca e logo depois seu rosto avança em direção a sua orelha.
– Me diga e eu fodo você até que seu rabo fique cheio com a minha porra. É assim que você gosta, não é ? – Ethan sorri e mordisca sua orelha. O ômega geme novamente e sente aquelas palavras diretamente em sua virilha, mas ao se lembrar de como ele sorria para outro ômega, Ian fica irritado.
– N-não vou dizer nada! – ele fecha suas pernas e evita olhar em seus olhos.
– Não se esconda! – Ethan aperta seu pau, o que surpreendentemente acaba deixando o ômega ainda mais excitado.
– Me diga, ou você não quer fazer isso comigo ? – o alfa roça sua ereção contra sua pele e sorri. Conhecia todos os seus pontos fracos.
– Merda! Seu idiota! – Ian esbraveja, mas logo se agarra ao seu corpo.
– Eu te vi com aquela ômega! – ele fala de uma vez e sente que poderia morrer de tanta vergonha. Nem mesmo Ian entendia o porquê estava tão chateado, nunca se sentiu assim.
– Você… está com ciúmes ? – Ethan hesita e seu rosto está completamente corado. Não esperava por isso.
– O que ? Não! – o ômega o empurra e está emburrado como uma criança, o que faz o alfa pensar que ele se parece um pouco com Alex. Era engraçado e adorável.
– Ela é apenas uma cliente, Ian. – Ethan acaricia seu rosto e se sente um pouco feliz.
– Idai ? Não ligo para isso!
– Certo, então podemos continuar ?
– S-sim…
_______________
– Ethan… mais! – Ian estende suas mãos e as envolvem ao redor de seu pescoço, o puxando para mais perto. O alfa se inclina sobre ele e continua movendo seu quadril, golpeando sua próstata e o deixando completamente imerso em prazer.
O ômega começa a liberar seus feromônios, o que deixa Ethan mais agitado. Seu cheiro fica facilmente grudado em sua pele e ele não pode resistir, seus olhos dourados se fixam em seu rosto e ele só pode pensar em uma coisa: “Quero fodê-lo até fazê-lo chorar. Quero encher seu corpo com a minha porra!”. Seus instintos e desejos o fazem ser um homem egoísta.
– Es-espera… eu vou gozar! – Ian crava as unhas em sua pele e goza, enquanto seu corpo estremece e contrai.
– Você é tão lindo… – Ethan sussurra e acaricia seu rosto, em seguida se afasta e segura suas coxas. Ainda não estava satisfeito.
– Eu acabei de gozar, idiota! – o ômega grita irritado, mas seu corpo responde quase que imediatamente aos estímulos.
– Desculpe, mas eu ainda não gozei! – ele sorri e seu pau cresce dentro de Ian.
– Por que está ficando maior ? – o ômega nota um pequeno volume em seu abdômen e se sente ainda mais cheio.
– Quero deixar minha marca por todo o seu corpo… – Ethan sorri e se inclina sobre ele novamente, aproxima o rosto de seu ombro e o morde. Provocando dor e prazer, levando Ian ao seu limite mais uma vez.
_______________
06:05 horas da manhã.
Ian acorda e está nos braços de Ethan, que dorme com uma expressão tranquila enquanto o segura com firmeza. O ômega acaba mais uma vez com seus olhos sobre ele, admirando seu rosto e pensando no quão bonito é. Não demora até que seus pensamentos travessos venham à tona e ele deseje beijá-lo como fez na noite passada.
– No que estou pensando ? – ele sussurra para si mesmo e cora. Não podia se dar ao luxo de pensar nesse tipo de coisa.
O ômega se levanta com cuidado para não acordá-lo e recolhe suas roupas do chão, se veste e antes de sair beija sua testa. Ele era irresistivelmente lindo.
– Durma bem… – Ian sussurra e sai do cômodo.
Comentários no capítulo "Capítulo 5 "
COMENTÁRIOS
Capítulo 5
Fonts
Text size
Background
Akai Ito: Amor Predestinado
Após uma noite de diversão ao lado de um alfa que conheceu em um bar, Ian Blair vê sua vida virar de ponta cabeça ao descobrir que está grávido. Logo ele precisa lidar com os desafios da...