Screenshot_20220205-111736_Chrome

Bad boy (CONCLUÍDO)

Capítulo 24

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Bad boy (CONCLUÍDO)
  4. Capítulo 24
Anterior
🟡 Em breve

Quanto mais tempo passava com ele, mais me sentia uma criança mimada. Continuava caindo em minha mente, mas às vezes eu gostava tanto, que queria vê-lo mais. Apesar de ser adulto, sempre chorei e fui fraco.

Ser contido em muitas coisas e coisas parecia ter se estabilizado em mim bastante insatisfeito. Mas no tempo que passei com ele, senti como se tivesse ganhado liberdade sobre isso.

Deixei escapar o temperamento mais jovem em mim para o contentamento do meu coração, e ele naturalmente aceitou esse fato. Sempre havia a desvantagem de ter que sair para um encontro em seu quarto de hotel, mas fora isso, ele não parecia diferente de outras pessoas.

Seu secretário sempre vinha me buscar à noite e, quando ele preparava refeição em seu quarto de hotel, imediatamente me envolvia em seu braços. Eu estava em um relacionamento onde eu tinha que implorar ou receber amor para alimentar meu coração.

Naturalmente, eu saía com mais frequência e minha mãe começou a me pressionar cada vez mais, dizendo que eu continuaria vivendo uma vida de solidão. Achei que não poderia continuar inventando desculpas, e achei que deveria ter uma pequena discussão séria com ele.

Felizmente, ele veio me buscar no dia em que minha mãe e meu pai disseram que estavam fazendo hora extra. Chovia naquele dia. Quando ele dobrou seu grande guarda-chuva e entrou no banco de trás de seu carro, o forte cheiro de álcool picou minhas narinas e ele colocou um sorriso nos lábios.

E me abraçou.

“Nosso Park Jae-yong … .uh…”

Ele esfregou os lábios contra a minha nuca a respiração regular, me abraçou com força e adormeceu. Parece que tem havido muitas festas de bebedeira ultimamente, mas assim que ele me viu, ele pensou que nunca tinha adormecido.

E eu coloquei em meus braços, ajeitei seu cabelo e acariciei suas costas. Ouvi uma respiração alta e regular e seu secretário começou a murmurar para mim como se quisesse que ouça.

“Ele teve um grande contrato, então por isso que ele está um pouco cansado, esses dias houve muitas festas para beber. Ele não gosta de beber muito…”

A atitude de seu secretário ao relatar sua situação para mim parecia ter mudado um pouco, então me senti estranho, e parecia que ele estava se apoiando em mim, então me senti um pouco diferente do que habitual.

“O presidente está procurando quando ele virá.”

“Ah! Já faz uma semana?”

“Sim”

“Mas essa pessoa é assim…”

“A única pessoa que pode mexer com o presidente é você. Não importa o quão bravo o presidente esteja se ele acha que não é você, ele nunca se dobra. Vamos entrar primeiro.”

“Eu devo?”

“Parece que o presidente gosta de você. Naquela época, se possível, pensei que a relação entre o presidente ou você seria um pouco mais flexível.”

“… Ele está em um relacionamento ruim? A pouco tempo atrás?”

“Não é. Mas uh…. eu não acho que eles sejam um bom homem rico.”

Ele sorriu um pouco sem jeito, focando no volante, e sempre parecia estar a caimnho do hotel.

“Se estiver tudo bem…. posso ir para casa agora e dormir?”

Eu estava até com um pouco de medo das palavras não-verbais que saíram da minha boca, mas como os circuitos na minha cabeça estavam conectados assim, eles pareciam explodir da minha boca.

Eu perguntei se os de seu secretário olhando para mim no espelho retrovisor realmente se estaria bem, e talvez seja melhor para mim? Ele parecia ter pensado nisso por um tempo.

“…. Você está bem? O chefe pode ficar bravo de manhã…”

“Vou dormir de qualquer jeito, mas se for um hotel… Que tal ir para casa dele? Se eu tiver que ir…. acho seria melhor.”

Seu secretário pareceu pensar um pouco nas minhas palavras, mas logo fez a curva com carro e respondeu que ele iria para casa. Era a segunda visita à casa no escuro, mas a sensação era bem diferente.

Mas a porta do estacionamento familiar se abriu, coloquei meu pequeno braço em sua axila e a balancei e esfregou seu rosto.

“Abra os olhos. Hã? Já estamos aqui.”

“Ugh… Park Jae-yong…”

“Sim.  Isso mesmo, Park Jae-yong. Então, Kim Yoon-seok também acordou. Sim?”

Não importa onde ande. Eu vi seus olhos enrugados olhando para mim, um sorriso sangrento. Então ele agarrou meu pescoço e puxou para fora do carro com seu secretário, esperando que ele não notasse que o espaço era o lar.

Então ele me abraçou com força e esfregou os lábios e cambaleou. Seu secretário ficou perplexo e se apoiou, e eu não conseguia afastar seu rosto, então primeiro levantou suas mãos e o beijou com um som estridente.

Assim que percebi isso, agarrei seu rosto.

“Você tinha que vir de qualquer maneira…Eu pedi para vir aqui agora. Não fique com raiva. Hã? Vamos subir e dormir. E eu tenho algo para falar com você”

Enquanto ouvia a minha história seus olhos de repente ficaram frios, ele se inclinou para trás e olhou para seu secretário.

“Park Chan-ho.”

“Desculpe. Eu queria levá-lo, mas…”

“Eu era teimoso!!”

Ele lentamente olhou para mim quando eu pronunciei meu método ascendente, e depois de olhar por um longo tempo, inclinou-se no meu ombro e caminhou lentamente para o prédio principal.

Sua mãe, que estava de pijama e vestido, arregalou os olhos, perguntando o que estava acontecendo com ele e seu pai também saiu lentamente do quarto e olhou para nós dois. Eu me abaixei para dizer olá, e ele levantou a voz

“Desculpe, estou atrasado. Esse cara…”

“Desculpe. Eu pedi para vir. Desculpe, eu só queria dormir.”

“Estou voltando para sua casa, sinto muito! É inútil. Eu sei porque ouvir dizer que há muitas festas de bebedeira porque está trabalhando com ele. Que tipo de álcool os filhos de Hyak-jin gostam tanto?”

O pai entrou no quarto e a mãe pegou pelo braço e ajudou a sustentá-lo. Mas ele olhou para sua mãe e falou.

“Está bem. Você não vai dormir também? Desculpe.”

“Por que você está tão triste! Você não ouviu seu pai? Você está voltando para casa!”

O rosto de sua mãe, que parecia estar ficando frio ao redor de seus olhos, tornou-se um rosto muito  triste, e eu apoiei e olhei para os dois.

“Jayong está com muitos problemas, suba. Vai ser difícil dormir.”

“Ah… está tudo bem. Boa noite.”

“Sim.”

Os olhos de sua mãe enquanto ela abotoava o colarinho pareciam bastante solitários, e ele está apoiando no meu ombro e descendo as escada um por um. E quando havia cerca de três ou quatro passos, ele de repente se virou e agarrou no corrimão da escada.

Ele murmurou para sua mãe, que ainda estava olhando para nós dois na sala do primeiro andar.

“Mãe, me dê um pouco de mel, minha garganta dói…”

Por que parecem as palavras que não deveria ter saído de sua boca? Olhei para ele e percebi que a palavra mãe às vezes soava tão estranha e apertada. Ao ouvir suas palavras, sua mãe enxugou as lágrimas e correu para a cozinha, acenando com a mão dizendo que entendia, sufocando a garganta e incapaz de cuspir as palavras corretamente.

Eu deitei em seu quarto, onde ele tinha acabado de chegar, e puxei sua gaveta, ele começou a me tocar, acariciando minhas coxas e movendo suas mãos em volta da minha cintura.

“Park Jae-yong… Sua criança esperta. Eu fiquei bêbado e me trouxe aqui. Sim?”

“Você diz que seu pai manda você vir. E é legal aqui, então por que ir para aquele hotel vazio para nos encontrarmos?”

“Jae-yong está bem aqui?”

“Sim. Eu gosto porque é tão quente.”

“Estou entrando.”

Enquanto isso, sua mãe, que veio com a água com mel que ele havia pedido, olhou para ele com lágrimas nos olhos, e ele bebeu a água com mel que sua mãe lhe dera imediatamente e empurrou um copo vazio para ela.

“Desculpe incomodá-la.”

“É um absurdo… vamos lá. Você está bem?

“Sim.”

“Deve tentar algum remédio? E se beber for tão difícil?”

“Não. Está bem.”

“Faça isso por favor!”

“Mãe.”

Estou louco? Eu pensei. Sua mãe olhou para mim com um sorriso nos lábios, e ele me olhou suavemente.

“Acho que pareço cansado esses dias. Há coisas que não posso fazer porque não ganho o suficiente. Se minha mãe esperar, vou assumir a responsabilidade e alimentá-lo bem.”

“Sim. Nossa riqueza é boa. Mamãe vai descobrir como ajudar, Vamos. Uma sopa estaria boa amanhã de manhã?”

Sua mãe falou como se ele estivesse perguntando, e ele se deitou na cama e murmurou que queria sopa de broto de feijão. Em resposta à sua resposta, sua mãe saiu da sala com uma cara como se tivesse tudo no mundo, como se fosse ir a algum lugar para colher brotos imediatamente.

Eu tirei a roupa dele e continuei a observá-lo porque pensei que ele ficaria com raiva.

“Park Jae-yong…”

“Sim?”

“Venha.”

Quando ele colocou o braço sobre a testa e me pediu para vir, eu me joguei em seus braços e o abracei com força.

“Huh… os abraços que envolvem seus braços são muito bons.”

“Não?”

“Hmm… eu continuo ficando cada vez mais baixo…”

“Você não gosta?”

“Bem…”

Ele disse com moderação, enfiando as palmas das mãos sob minhas roupas e esfregando os lábios contra os meus. Me tocando por um tempo, ele me beijou profundamente e caiu no sono enquanto me abraçava com força.

Acho que foi o primeiro dia em que o vi realmente bêbado.

Comentários no capítulo "Capítulo 24"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24
Fonts
Text size
AA
Background

Bad boy (CONCLUÍDO)

46.6K Views 186 Subscribers

Depois de se formar na escola e se tornar um adulto , Jaeyong conhece Yoon-seok, que se afastou dele desde que era estudante, em ‘Jeong Do-hyang’, onde trabalhou meio período quando...

Chapters

  • Livro 1 - volume 2
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 24
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capitulo 26
  • Livro 1 - volume 1
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 16
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220205-111736_Chrome
        Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Bad boy (CONCLUÍDO)

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?