Screenshot_20220205-190554_Google Play Books

Beijo de força maior.

Capítulo 4

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beijo de força maior.
  4. Capítulo 4
Anterior
🟡 Em breve

Quando ele estava na escola primária, sempre davam a tarefa de desenhar uma imagem das suas esperanças para o futuro. Yeong-ha sempre se imaginava vestido com um uniforme da polícia.

 

O sonho de Yeong-ha era se tornar um grande policial assim como seu pai e sua mãe. Era natural. O pai de Yeong-ha, o inspetor Yoon Hyo-jong, e a mãe, o inspetor Kim Mi-young, não eram apenas heróis para os cidadãos, mas também heróis para seu único filho.

 

No entanto, quando Yeong-ha tinha 19 anos, ele lutou para desistir de seu antigo sonho. Não, ele tentou esquecer completamente seu sonho. Foi porque a sensação de perda e dor de perder seus pais e os heróis era tão grande.

 

Hyo-jong e Mi-yeong foram assassinados. Pelas mãos de Kwon Beom-seok, que foi chamado de ‘assassino raro’. Porque não conseguia encontrar nem uma letra do nome. 

 

Foi porque eles foram as duas pessoas que descobriram a identidade de Beom-seok, que não existia, e a deram a conhecer ao mundo, e os seguiram persistentemente por um ano. 

Beom-seok deixou sua própria marca na cena em que Hyo-jong e Mi-yeong foram assassinados.

 

Vendo as pegadas deixadas no chão da sala, Yeong-ha percebeu aos 19 anos que não conseguia nem derramar lágrimas quando sua raiva era tão grande.Yeong-ha queria acordar do pesadelo.

 

Então, desistiu  incondicionalmente do seu objetivo original de ir para academia de polícia. Passou a estudar inglês e literatura em uma universidade geral de quatro anos que não tinha nada ver com a polícia.

 

Foi quando Yeong-ha passou um ano como estudante de graduação. Beom-seok começou a matar novamente. Relatórios relacionados a Beom-seok saiam todos os dias. Yeong-ha teve que continuar ouvindo notícias do inimigo, que não queria ouvir tudo.

 

As vítimas de Beom-seok visava não tinha nenhum padrão idêntico. Beom-seok matava pessoas aleatoriamente e parecia simplesmente gostar de assassinar. Realmente havia um demônio. 

 

Ouvindo as más notícias que parecem estar caindo sobre ele dia após dia, Yeong-ha percebeu e admitiu que a decisão era errada. Yeong-ha decidiu se tornar um agente especial do NIS.  Decidiu ficar um passo acima da policia, Fica em posição de se vingar de Beom-seok um pouco  mais rápido.

 

Então, trabalhou a partir de seus estudos, ele trabalhou duro em tudo que fez. Eventualmente, Yeong-ha entrou na NIS. Mas a vingança não foi fácil, Beom-seok não foi pego. Na medida em que realmente não faz sentido, ele estava fugindo de todas as leis da República da Coréia.

 

Desta forma o desejo de vingança de Yeong-ha cresceu e se tornou mais forte a cada dia. Desde o início. Yeong-ha foi designado à força para a famosa equipe de contra-inteligência a qual todos estavam um pouco relutantes porque era um ‘ômega’ pertencente ao eixo com uma ligeira desvantagem.

 

Contudo, este incidente trivial se tornou um grande ponto de virada para Yeong-ha obteve informações avançadas enquanto coletava informações relacionadas às figuras do alto escalão no Norte.

 

Eles encontraram evidências de que Beom-seok havia ficado em Pyongyang com a ajuda de alguém norte-coreano de alto escalão durante seu tempo em reclusão sem matar. A resposta foi dada sobre como Beom-seok foi capaz de evitar a lei. Yeong-ha está cada vez mais preocupado com o trabalho da equipe de contra-inteligência.

 

Começou a trabalhar duro e fielmente. No entanto, parece que tudo no passado será em vão. Yeong-ha suspirou profundamente ao encarar o homem chamado Jeong Seung-joo, que estava olhando para ele com uma cara de perplexidade. 

 

“Ha….” 

 

“Sênior, voce sabe que acredito incondicionalmente no que você disse? Mas desta vez…. não se ofenda e ouça. Desta vez realmente…. Eu não posso acreditar. Desculpe, realmente. Não, mas realmente…”  

 

Seung-joo não podia contiuar falando. Yeong-ha olhou para Seung-joo assim, e suspirou novamente.

 

“Sr, Jeong Seung-joo.”

 

“Sim, sênior.”

 

“Quem sou eu?”

 

“Meu superior é o sargento Seo Hae-won na divisão de investigação de drogas da Unidade de Investigação Metropolitana da Agência de Polícia de Seul.”

 

Seung-joo falou sem rodeios como se fosse muito natural. Yeong-ha sentiu que não conseguia respirar mais. Há pouco tempo, Yeong-ha levou Seung-joo para uma saída de emergência  silenciosa. E contou a Seung-joo sobre sua situação. 

 

Seung-joo falou sobe a situação. Na verdade, não era sobre a situação, mas sobre uma pessoa chamada ‘Seo Hae-won’. Seung-joo disse que Yeong-ha era ‘Seo Hae-won’, não ‘Yoon Yeong-ha’.

 

Ele disse que era o sargento Seo Hae-won, que pertencia à divisão de investigação de drogas. Yeong-ha não conseguia compreender nada. Mesmo quando olha no espelho, seu rosto claramente tem o semblante de ‘Yoon Yeong-ha’, então por que era chamado de ‘Seo Hae-won?

 

No entanto, Seung-joo continuou a afirmar que Yeong-ha era Seo Hae-won. Yeong-ha falou sobre sua situação novamente. No entanto, a posição de Seung-joo era a mesma de antes. Yeong-ha pensou sobre uma situação em que esteve em várias maneiras.

 

E ficou decidido que duas suposições seriam uma das conclusões sobre essa situação. Yeong-ha pensou que deveria ter enlouquecido em um acidente ou… morrido. Teve que pensar em algo possível. 

 

Mas em todo caso, mesmo sofrendo ele  essa condução era humano. Yeong-ha estivesse na última situação. Não poderia morrer em vão assim. Ainda havia uma enorme pendência no coração de Yeong-ha. 

 

O núcleo desaparecia apenas quando Kwon Beom-seok fosse executado incondicionalmente. Seung-joo abriu a boca  ligeiramente, como se estivesse olhando para a ele de Young-ha.

 

“Sênior, você já foi ferido por Han Seong-jae? Acho que seria bom pensar cuidadosamente se havia algo errado com a droga lá.”

 

Antes que Seung-joo pudesse terminar de falar, Yeong-ha balançou a cabeça.

 

“Agora que estou ouvindo o nome dessa pessoa, Han Seong-jae pela primeira vez. Mas não há como eu ter tomado a droga, certo?”

 

Desta vez, Seung-joo suspirou. Foi um momento. O celular começou a tocar. Yeong-ha gesticulou para Seung-joo. Ele pretendia atender o telefone, mas Seung-joo balançou a cabeça.

 

“Esse é o toque do seu celular?’”

 

“Meu celular?”

 

Yeong-ha perguntou como se estivesse se perguntando. Seung-joo lentamente acenou com a cabeça.

 

“Sim,”

 

Yeong-ha gentilmente franziu a testa e colocou a mão direita no bolso da jaqueta que estava vestindo. O celular estava na sua mão. Yeong-ha pegou o seu celular, Na verdade, seu celular tinha uma chamada e estava tocando.

 

Os três caracteres do nome de quem ligou, claramente colocados na tela do telefone, eram ‘Han Seong-jae’. Era o nome que Seung-joo tinha dito muitas vezes. Yeoung-ha que estava olhando para o nome ‘Han Seong-jae’, naturalmente ficou curioso.

 

“Está conversa de uma pessoa chamada Han Seong-jae. Quem diabos é Han Seong-jae?”

 

Com palavras de Yeong-ha, Seung-joo abriu a boca com um rosto bastante complicado.

 

“Chefe de Hae-won e suspeito em uma investigação interna.”

 

“O que? De jeito nenhum.”

 

Um cenário que era previsível, mas não queria ser previsto, se desenrolou na mente Yeong-ha.

 

“Não é como se estivesse sob investigação ou algo assim?”

 

Seung-joo esconde seus lábios na pergunta de Yeong-ha.  Então ele abriu a boca imediatamente,

 

“É verdade que o veterano está atualmente investigando o grupo Hyang il-song sob o nome de Jeong Si-hyun”

 

“Mesmo que eu seja louco o suficiente, eu não são tao louco assim,”

 

Yeong-ha sorriu maliciosamente.O telefone tocava continuamente. Era como se estivesse implorando e incitando a temperatura de ômega. O proprio Yeong-ha sentiu o mesmo. Seu coração estava batendo mais rapido, bastante desconfortavel.

 

“Por que você não atende o telefone rapidamente? Se acidentalmente cometer um erro, não apenas os mais velhos, mas até os cegos podem ter problemas.”

 

Seung-joo parecia estar olhando para os olhos do menos. Como pode ver, ele era o mais novo mas estava tendo mais vantagem. Yeong-ha franziu a testa Mas não há razão para ele fazer algo ali só porque esse garotinho (o mais novo que se parece com ele) é lamentável.

 

Nesse meio termo, o telefone foi desconectado. Yeong-ha estava olhando para as três letras de ‘Han Seong-jae’ no registro de chamada perdida que apareceu na janela de notificação.

 

Seung-joo deu de ombros e olhou para Yeong-ha.

 

‘Sênior.” 

 

Toda vez que ouve Seung-joo chamando de ‘sênior’, sente que está constantemente se lembrando quão louco é, então Yeoung-ha riu como um suspiro.

 

“Eu não seria tão ‘sênior’, de qualquer forma, sim. O que foi?”

 

“Acho que seria uma boa ideia lidar com Han Seong-jae.”

 

“Por quê?”

 

“Não são apenas os seniores e o executivo-chefe que estão com problemas… Acho que todos nós no campo da investigação de drogas poderíamos morrer.”

 

Yeong-ha olhou para ‘Han Seong-jae’ de três palavras. Ele parecia estar adivinhando alguma coisa, mas não conseguia,

 

“Essa pessoa é tão assustadora?”

 

Yeong-ha perguntou a Seung-joo. Seung-joo assentiu imediatamente assim que Yeong-ha terminou de falar.

 

“Sim. Isso é ótimo.”

 

Yeong-ha manteve a boca fechada por um momento  e não disse nada. Na verdade todas as pessoas com quem Yeong-ha lidou como agente negro da NIS são incomuns.

Comentários no capítulo "Capítulo 4"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 4
Fonts
Text size
AA
Background

Beijo de força maior.

29.5K Views 106 Subscribers

Han Seong-jae, herdeiro do mundialmente famoso grupo Alfa, Hyang Ilsong.

Havia uma existência que mesmo Han Seong-jae tão perfeito não possuía. Isso mesmo, Jeong Si-hyun. Jeong Si-hyun...

Chapters

  • Volume 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 39
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 38
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 37
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 26
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 24
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capitulo 16

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beijo de força maior.

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?