Screenshot_20220205-190554_Google Play Books

Beijo de força maior.

Capítulo 8

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beijo de força maior.
  4. Capítulo 8
Anterior
🟡 Em breve

Apenas  a parte da calça do terno estava frouxamente desamarrada. Parecia um pouco urgente. Por causa disso, Yeong-ha se tornou ainda mais urgente. Foi devido ao fato de que ainda restava um fio de razão. Yeong-ha se virou apressadamente. 

 

Não só isso, ele estendeu a mão e agarrou o pulso de Seong-jae. Seong-jae olhou para Yeong-ha assim, e então sorriu. Yeong-ha empurrou a mão de Seong-jae. esse foi o momento. O sorriso desapareceu do rosto de Seong-jae.

 

“Eu disse que a brincadeira acabou aqui.”

 

Yeong-ha balançou a cabeça e disse algo. Seong-jae puxou a gravata que estava colocado na boca de Yeong-ha como se estivesse pegando-a.

 

‘Oh, isso é… isso não é… não pode ser…”

 

Yeong-ha tentou falar claramente. Nessa medida, a testa de Seong-jae estava claramente desaprovada.

 

“Jeong Si-hyun.” 

 

Seong-jae apertou o queixo de Yeong-ha. A pele branca pura foi esmagada por mãos ásperas, tornando ainda mais branca. Yeong estava tão apavorado com a dor que não conseguiu emitir um som direito.

 

“Ugh….” 

 

O resto das mãos de Seong-jae foi entre as pernas. O buraco, que estava se contorcendo para dar as boas-vindas ao alfa, foi claramente sentido não apenas por Seong-jae, mas também pelo próprio Yeong-ha.

 

Yeong-ha balançou a cabeça novamente. Desta vez foi um gesto muito mais forte. Mas como se isso fosse inútil, os dedos de Seong-jae cavam no buraco novamente. A parede interna, já aquecida pela lubrificação, tentava engolir os dedos como se estivesse delicioso.

 

Seong-jae ri sarcasticamente.

 

“Seu cuzinho é tão honesto, mas a boca vive mentindo.”

 

Seong-jae estava cavando com os dedos. Depois de repetir o movimento algumas vezes, e tirá-lo. Seus dedos estavam molhados com líquido pegajoso e eram brilhantes o suficiente. Seong-jae enfiou o dedo na boca Yeong-ha,

 

Yeong-ha reflexivamente tentou bloquear com os dentes. Mas não poderia fazer isso sozinho. Porque ele estava segurando o queixo com suas mãos grandes

 

“Vou garantir que sua boca fale apenas a verdade.”

 

Seong-jae sorriu. Realmente brilha como uma fera selvagem. Não foram necessários outros entendimentos. Seong-jae foi direto para a área de baixo. Não importa o quão solto esteja, o inferior é apenas estreito. 

 

No momento em que a pênis grande penetrou como se estivesse forçando a rasgar, todo o seu corpo endureceu.

 

“Ahh…!” 

 

A mão de Seong-jae agarrou a parte interna da coxa de Yeong-ha como se estivesse pressionando com força. Yeong-ha reflexivamente tentou diminuir o espaço entre as pernas. Claro, Seong-jae não foi o único a deixar isso desse jeito.

 

Seong-jae agarrou a parte interna da coxa Yeong-ha e a abriu. Seong-jae penetrou mais fundo. O inferior começou a flutuar loucamente. Era a prova de que ele estava sentindo uma profunda sensação de excitação em um instante.

 

“Ahhhhhhh…! Ah…ah….!”

 

Com um sorriso apaixonado, Seong-jae mergulhou mais fundo em Yeong-ha.

 

“Ah…ah..! Ahhhhhhh…! Ai….!”

 

Seong-jae começou a empurrar a uma velocidade rápida. O buraco dentro estava ficando cada vez mais quente. O barulho de chiado estava ficando cada vez mais alto. O olhar de Seong-jae estava fixo no rosto de Yeong-ha.

 

Seus olhos, a ponta do nariz e os lábios estavam todos vermelhos. Era um olhar muito desagradavel. Os lábios ásperos e macios de Seong-jae tocaram o rosto de Yeong-ha. Yeong-ha soltou um gemido enquanto balançava a cabeça.

 

“Ahh…! Ah…ah…uhhh…ahhh…!” 

 

Foi uma atração muito instintiva para o alfa. Ou para ‘Han Seong-jae’. Quanto mais ação era repetida, mais forte o feromônio alfa se tornava. Tanto que Yeong-ha sente que realmente é irreversível. 

 

Se ele fosse um pensador racional, teria tentado sair daqui de alguma forma. Mas… agora tudo que restava de Yeong-ha era seu instinto. Mesmo que fosse irreversível, o pensamento de que não podia perder o momento presente lentamente começou a se instalar na mente de Yeong-ha. 

 

Como prova disso a lua que ilumina, o cheiro doce que ficou mais forte. Era natural que até Seong-jae sorriu enquanto levantava os cantos dos lábios sem tirar os olhos de Yeong-ha. Verdadeiramente com habilidade, Seong-jae estimulou o ponto certo. Nesse momento. O corpo rangeu e se estreitou até a parede interna profunda.

 

Além disso, Yeong-ha agiu como se ele envolvesse as pernas em volta da cintura de Seong-jae.

 

“Ah….! Ah…heh, heh…!” 

 

Seong-jae começou a se mover novamente, visando apenas o ponto mais sensível por dentro. Desta vez, Yeong-ha estendeu a mão e agarrou o ombro de Seong-jae. 

 

“Ah… haha! Ahhhhhhhh..!” 

 

Seong-jae sorriu com um rosto satisfeito e aumentou ainda mais a velocidade. Toda vez que Seong-jae penetrava por dentro, o contorno do penis de Seong-jae era revelado em sua barriga magra. 

 

Seong-jae apenas apontou para a barriga e o estimulou, enquanto acariciava e pressionava o abdomen ao mesmo tempo. Ficou claro que Yeong-ha sentiria um prazer ainda maior se ele fizesse isso.

 

“Ahh…! Ah…ah…! Ahh…Isso aí…. ahhhh..! Lá…”

 

A previsão de Seong-jae estava correta. Yeong-ha soltou muitos gemidos que poderiam ser descritos como doutrinados.

 

“Ali, o quê? Você tem que falar direito.”

 

Seong-jae sussurrou baixinho no ouvido de Yeong-ha e lambeu e chupou o lóbulo de sua orelha, que estava em brasa. A mão de Yeong-ha, que estava segurando o ombro de Seong-jae, tremeu levemente e se contorceu como uma convulsão no fundo.

 

‘Fale direito. Caso contrario…”

 

Seong-jae parou de se mover por um momento.

 

“Eu não vou fazer nada por você.”

 

Ele deu um passo para trás e agir como se estivesse tentando tirar o seu pau por um momento. Yeong-ha estendeu a mão e agarrou o braço de Seong-ha. Parecia que não tinha pressa. 

 

As sobrancelhas de Seong-jae se ergueram levemente, vendo o comportamento de Yeong-ha.

 

“A… ali…”

 

Yeong-ha lambeu os lábios incapaz de continuar suas palavras corretamente. Seus olhos, que já estavam avermelhados, ficaram ainda mais vermelhos. Lágrimas brotaram em seus grandes olhos.

 

Apenas o prazer de subjugar e possuir o ômega assim fez Seong-jae ficar quente novamente. No entanto, era impossível para um alfa se mover primeiro. Seong-jae olhou para Yeong-ha com um rosto calmo.

 

“Diz, direito.”

 

Foi um momento. O liquido viscoso fluiu pelas rachaduras das nádegas que estavam em contato umas com as outras, tremendo até as profundezas. Seong-jae riu. Esse ômega geralmente tem que ser fofo. Ele ouviu palavras bonitas saindo de lábios bonitos.

 

“Ai… tudo bem… você…” 

 

Yeong-ha fechou os olhos. Lágrimas escorriam entre os cílios,mas como uma boneca. Aos olhos de Seong-jae, era apenas uma visão bonita. 

 

“Então?”

 

Yeong reflexivamente abriu os olhos com a reação de Seong-jae. Os olhos delicados de Yeong-ha colidiram com a luz da fera. 

 

“Então, fale direito.”

 

“Então….”

 

Yeong-ha não conseguiu acompanhar e apenas hesitou. Seong-jae olhou para ele e falou com um tom relaxado.

 

“Devo parar? Olhando para trás, acho que não sou eu que me arrependo.”

 

Seong-jae agiu para recuar novamente. Yeong-ha institivamente estendeu a mão e agarrou Seong-jae.

 

“Mais… mais….mais…”

 

Instantaneamente a temperatura aumentou e começou a exalar um aroma muito, muito doce. Foi explodido do nada. A cabeça de Seong-jae ficou quente como se estivesse pegando fogo.

 

Mesmo que não fosse, a coisa estava sentada como se fosse rasgar o interior apertado ficou ainda mais sinistra. 

 

“Eu poderia fazer mais? Você gostaria que eu fizesse mais?”

 

Seong-jae perguntou a Yeong-ha de propósito. Porque queria verificar ainda mais. 

 

“Sim… por favor… mais…”

 

Yeong-ha disse enquanto acenava com a cabeça. Seong-jae foi claramente confirmado. Um sorriso satisfeito se estabeleceu nos lábios de Seong-jae.

 

“Está bem. Se agir tão bonito.”

 

Em um instante, Seong-jae penetrou mais fundo no interior e começou a acelerar proporcionalmente.

 

“Ahh…! Ahhh…. Ahhhh..! Ha ha….. ah….!” 

 

Yeong-ha gemeu e agarrou Seong-jae com força.Não apenas o cheiro do alfa, mas também esse alfa. A própria existência dele foi sentido como tudo para Yeong-ha. Como se ele tivesse descoberto todos os fatos, Seong-jae liberou um feromônio mais escuro que penetrou em Yeong-ha. 

 

Agora, sempre que o pénis de Seong-jae saia, o líquido viscoso que explodia de dentro do buraco não podia fluir e até espirrar ao redor. O cheiro do ômega doce o suficiente para causar tontura fez Seong-jae ainda mais implacável. 

 

Seong-jae agarrou o abdômen como se estivesse pressionando e estimulou mirando no local.

 

“Ah…! Ahhh…. Ahhh…! Uh-huh … .o que, o que, fazer … .hahaha..!”

 

Lágrimas escorriam dos olhos de Yeong-ha. Seong-jae beijou o canto dos olhos de Yeong-ha e o lambeu. Claro, mesmo as lágrimas eram como mel doce. Logo, Seong-jae abraçou. Inevitavelmente, a coisa de Seong-jae se aprofundou mais fundo no interior de Yeong-ha. 

 

Mesmo que estivesse fora do lugar, o estímulo desconhecido tornou a temperatura ainda mais quente.

 

“Ah…. ahhh…! Ahhh…ahhhh…! Ai…! 

 

Yeong-ha segurou Seong-ja, balançando todo seu corpo. Como se um homem chamado Han Seong-jae  fosse a única salvação. Tal comportamento foi o suficiente para dar a Seong-jae qualquer satisfação. Seong-jae sorriu. Seong-jae segura com firmeza e o golpeia. 

 

A estimulação desconhecida ainda mais flagrante fez Yeong-ha esquentar. Um líquido pegajoso que cheirava mais doce que mel irrompeu continuamente. O som de carne batendo chegou a um ponto em que deve ser descrito como obsceno.

 

“Ah..! Ai..ah..! Ahhh…!” 

 

Seong-jae fez parecer que Yeong-ha estava encostado na parede e então se moveu mais rápido do que antes. Como se pegasse leve a um tempo atrás, os olhos de Yeong-ha ficaram brancos.

 

“Ahh…!Ah..! Ahhh..ahhh! ha ha..”

 

Estava quase perto de gozar. O pau do Seong-jae que parece não conseguir esquentar mais, aos poucos começou a crescer mais. Uma sensação de excitação, bem como uma sensação de imensa pressão, capturou todo o seu corpo.

 

Sua mão macia tremia, mas ele agarrou o ombro de Seong-jae com força.

 

“Não se esqueça, se lembre…”

 

Seong-jae sussurrou suavemente no ouvido de Yeong-ha.

 

“Você pertence a mim.”

 

Yeong-ha sentiu a sensação de estar firmemente preso em algemas. No entanto, não sentiu nenhum desconforto. Apenas…. apenas… Yeong-ha estava derretendo com tudo no momento presente.

 

Seong-jae, que atingiu seu pico, gozou no interior de Yeong-ha. Por um momento, tentou aumentar a força da razão, mas depois desapareceu. As pálpebras fecharam sozinhas. Do lado de fora da janela estava ficando cada vez mais escuro. 

Comentários no capítulo "Capítulo 8"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 8
Fonts
Text size
AA
Background

Beijo de força maior.

29.5K Views 106 Subscribers

Han Seong-jae, herdeiro do mundialmente famoso grupo Alfa, Hyang Ilsong.

Havia uma existência que mesmo Han Seong-jae tão perfeito não possuía. Isso mesmo, Jeong Si-hyun. Jeong Si-hyun...

Chapters

  • Volume 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 39
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 38
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 37
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 26
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 24
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capitulo 16

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beijo de força maior.

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?