Screenshot_20220205-190554_Google Play Books

Beijo de força maior.

Capítulo 9

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beijo de força maior.
  4. Capítulo 9
Anterior
🟡 Em breve

Yeong-ha abriu os olhos. Uma paisagem muito desconhecida apareceu. Não apenas a cama em que ele estava deitado, mas também os objetos no quarto pareciam muito estranhos. Yeong-ha se levantou imediatamente e foi até a cama. 

 

Yeong-ha verificou a localização deste lugar com seu celular. E verificou o endereço residencial no currículo de ‘Jeong Si-hyun’ que havia sido salvo na nuvem com antecedência. 

 

Os dois endereços coincidem. Esta era a casa de Jeong Si-hyun. Pelo menos ficou aliviado, então Yeong-ha, se  sentou na cama. Mas a garantia durou pouco. Foi porque pensamentos racionais se estabeleceram na mente de Yeong-ha.

 

Ele obviamente teve um relacionamento com Seong-jae no escritório e acabou perdendo a cabeça, mas ele veio aqui. Então ficou claro que a pessoa que o trouxe aqui foi Seong-jae, que esteve com ele até o fim.

 

“Se tudo foi feito com Han Seong-jae, isso é….”

 

A resposta é muito vaga ou não há resposta. Yeong-ha pensou que poderia ser. Quando pensou em ‘Han Seong-jae’, algo naturalmente vem à mente. Era mesmo um assunto muito importante e sério. Yeong-ha se levantou de onde estava sentado.

 

◇◇◇◇

 

Yeong-ha saiu da casa de Jeong Si-hyun. A paisagem do bairro perto da casa parecia muito estranha aos olhos de Yeong-ha. Claro, esta foi uma opinião pessoal sua. Do ponto de vista racional, não havia nada de incomum nisso.

 

O bairro era apenas uma Seul comum. Yeong-ha andou e andou estranhamente nas ruas comuns de Seul. O lugar onde os degraus paravam era em frente à farmácia. um pedacinho de papel fofo estava preso à porta. No papel, as palavras ‘Farmácia Hanul’ estavam escritas com uma calegrafia fofa.

 

Havia uma atmosfera calorosa. Mas para Yeong-ha, essas coisas não vieram aos seus olhos.

 

“Bem-vindo.”

 

Uma farmacêutica com uma impressão calorosa cumprimentou Yeong-ha com uma voz semelhante. 

 

“Sim, olá.”

 

Yeong-ha cumprimentou da forma mais educada possível. No entanto, o rosto de Yeong-ha permaneceu rígido. 

 

“O que deseja?”

 

“Dê-me a pílula do dia seguinte para ômega. É melhor se você der um com forte efeito medicinal.”

 

A farmacêutica percebeu que pensou em algo por um momento com as palavras, e pegou o remédio.

 

“Aqui está. Você pode tomar duas vezes, com 12 horas de intervalo, Mas alguma coisa? E como você sabe, esses medicamentos são genéricos de venda livre e têm efeitos farmacológicos fracos. Se possível, é melhor ir ao hospital, fazer um exame e obter uma receita de medicação. Seria ótimo.”

 

A farmacêutica olhou para ele como se estivesse preocupada. Yeong-ha respirou fundo, porque era complicado.

 

“Sim, obrigado.”

 

Yeong-ha tomou o remédio. A verdade é que ele queria não queria tomar essas drogas, mas queria voltar à sua vida original. Mas… não pode evitar. Porque é realmente inevitável. Yeong-ha segurou o remédio com a força na mão. 

 

◇◇◇◇

 

A luz do sol entrou pela janela e alcançou a cama onde ele estava deitado, abriu menos os olhos. O cenário que apareceu na visão dele foi o quarto de ‘ Jeong Si-hyun’. Era uma vida que não havia mudado desde de ontem, como se fosse um dado adquirido.

 

“Ainda estou aqui.”

 

Um sorriso saiu de seus lábios, como se o vento estivesse caindo de seus lábios. Foi uma risada alta. Foi então. O celular começou a tocar. Yeong-ha pegou um dos dois celulares na mesa da cabeceira. O chamador era ‘Chefe’. Yeong-ha teve um pressentimento de que a pessoa que estava ligando era Min-gwan, o chefe do departamento de investigação de drogas.

 

“Olá.”

 

Yeong-ha atendeu o telefone calmo.

 

《É antes do trabalho?》

 

“Sim.”

 

Min-gwan não disse nada e ficou em silêncio. Por alguma razão, esse silêncio parecia desconfortável, então as sobrancelhas se estreitaram levemente.

 

《Eu tenho grandes expectativas para você. Sempre tenha isso em mente.》

 

A testa se estreitou um pouco. ‘ Seo Hae-won’ foi considerado muito lamentável.

 

◇◇◇◇

 

Era hora do almoço. Em vez de almoçar, Yeong-ha foi para o saguão do primeiro andar. Era porque ele tinha negócios mais urgentes do que comer. Yeong-ha estava indo para o hospital. 

 

Era para receber uma receita de uma pílula anticoncepcional do dia seguinte mais eficaz após receber tratamento médico. Foi quando Yeong-ha tinha acabado de sair pela porta da frente.

 

Várias vans pararam em frente à porta da frente com um barulho alto. Todos ao redor deles focaram em seus olhos no veículo. Foi o mesmo olhar. Todas as portas do veículo foram abertas. 

 

Os homens de terno preto saíram em perfeita harmonia. Uma ideia de algo estranho entrou na mente de Yeong-ha. Nesse momento. O celular dentro do bolso do paletó começou a vibrar.

 

Yeong-ha pegou seu celular e verificou quem era. O remetente era Seung-joo. Yeong-ha mudou-se para um lado menos lotado. Apenas quando o ambiente parecia um pouco mais silencioso, Yeong-ha atendeu o telefone.

 

“Olá”

 

《Sênior, é uma emergência. Por favor, retorne ao escritório do secretariado o mais rápido possível.》

 

Seung-joo disse em uma voz muito urgente. Yeong-ha pensou em algo por um momento, depois seguiu em frente.

 

“O que exatamente?”

 

◇◇◇◇

 

Yeong-ha chegou ao escritório do secretário. O que deveria ser expresso como tensão estava fluindo no escritório. Yeong-ha sentou, tentando não fazer barulho.

 

“Sr. Si-hyun.” 

 

Se-min disse para Yeong-ha, como um pequeno suspiro. 

 

“Sim.” 

 

Yeong-ha olhou para Se-min. A tensão no rosto de Se-min era jovem.

 

“Senhor, você já ouviu?”

 

“Sim”

 

O ‘sangmu-nim’ Se-min estava falando sobre Han Seong-jae. Yeong-ha sabia das notícias de Seong-jae. Foi porque ele ouviu uma história sobre Seong-jae de Seung-joo um tempo atrás. Seong-jae foi preso pela promotoria sob a acusação de peculato e quebra de confiança.

 

“Eu ouvi, mas não sei os detalhes. Sim, o que aconteceu?”

 

Yeong-ha fingiu não saber de nada e perguntou a Se-min.

 

“Isso é…”

 

Se-min estava prestes a dizer algo para Yeong-ha. A porta da sala da secretaria se abriu com um barulho alto.

 

“O que você está fazendo?

 

O vice-presidente Lang Eun-sook veio de repente. Assim que viram Eun-sook, todos se levantaram ao mesmo tempo. Yeong-ha combina com a atmosfera circundante. Ele estava com frio e se levantou. 

 

“Que tipo de jardim de infância é o escritório da secretaria de Hyang il-song? Eu tenho que contar tudo, mas vocês vão trabalhar? Uh? Vocês não deveriam ter cuidado disso com antecedência!”

 

Eun-sook gritou com uma voz afiada. Todos não disseram nada, apenas abaixaram a cabeça. 

 

“Faça seu trabalho direito! Ok?”

 

“Sim! Tudo bem!”

 

Quando Eun-sook gritou novamente, as pessoas responderam com uma voz que parecia ter levantado a bandeira. 

 

“A resposta é a coisa mais estúpida.”

 

Eun-sook olhou para as pessoas com um olhar aterrorizante, então rapidamente virou as costas para Habi e saiu. Yeong-ha olhou para suas costas.

 

◇◇◇◇

 

O filho do presidente e vice-presidente do grupo Hyang il-song, Seong-jae, responsável pela equipe de secretariado, foi preso pela promotoria com urgência. Tudo foi feito para fazer Seong-jae retornar com segurança. 

 

A mesma tarefa foi dada a ‘Jeong Si-hyun’. Mas… Yeong-ha não conseguiu terminar um único trabalho corretamente. Era o mesmo que dizer ‘não terminei’. Não foi tão estranho. Yeong-ha tinha certeza do que fazer com ele. 

 

Era natural de qualquer ponto de vista, a existência de ‘Han Seong-jae’ era o inimigo. Yeong-ha se levantou de seu assento e foi para a sala do café. Em primeiro lugar, ele queria desacelerar um pouco mais o andamento das coisas.

 

Lá dentro, havia um homem preparando uma mistura de café. Ele era Park Hyeon-seok. Para ser mais preciso, foi o inspetor Kim Seung-heon que usou o pseudônimo ‘Park Hyeon-seok’.

 

Seung-heon foi um dos infiltrados que se infiltrou no interior de Hyang il-song junto com Hae-won. ‘Devo beber água ou café?’ Depois de pensar por um momento, Yeong-ha decidiu pelo último.

 

Provavelmente porque se concluiu que o café seria melhor para matar mais algum tempo. Seung-heon estava parado perto de onde o café misturado foi colocado. Yeong-ha chegou mais perto disso. Foi então. Seung-heon bufou.

 

Por alguma razão, o pensamento de que Seung-heon estava rindo dele veio como um instinto, e Yeong-ha olhou para Seung-heon. Seung-heon bebeu seu café e olhou para Yeong-ha. 

 

Os olhos de Seung-heon também pareciam mostrar algo ruim. A testa reflexivamente se estreitou levemente. Yeong-ha pegou sua parte de um saco de café misturado. Naquele momento, Seung-heon bufou novamente.

 

Não importa como pense sobre isso, é claro que esse sentimento é algo hostil. Yeong-ha olhou para Seung-heon como se estivesse olhando para ele. 

 

“Seu West, o que devo fazer se for levado à acusação?”

 

Seung-heon falou com Yeong-ha em um tom verdadeiramente sarcástico. Yeong-ha não teve escolha a não ser entender as palavras de Seung-heon. Isso ocorre porque a atitude de Han Seong-jae em relação a ‘Jeong Si-hyun’ foi tão dolorosamente vivída. 

 

“O que você quer ouvir de mim?”

 

Yeong-ha fez uma cara calma e respondeu calmamente. Claro, sua voz era racionalmente fria. Não era ‘Yoon Yeong-ha’ que seria facilmente quebrado em tal situação.

 

“Você está perguntando porque você não sabe disso?”

 

Yeong-ha pegou o copo de vidro sem reagir às palavras de Seung-heon. E colocou sobre a mesa. O som do objeto duro esfregando uns contra os outros ressoou especialmente alto. Yeong-ha olhou para Seung-heon e falou claramente, dando força a cada letra.

 

“Pense cuidadosamente sobre quem você é e onde está agora. Ao menos que você queira desaparecer do mundo sem nem mesmo como um rato ou pássaro.”

 

Foi no momento em que Seung-heon estava prestes a refutar as palavras de Yeong-ha. A porta se abriu. Outro funcionário da secretaria havia entrado. Seung-heon olhou em seus olhos e manteve a boca fechada. 

 

Yeong-ha olhou para Seung-heon assim e foi direto e bufou também.

Comentários no capítulo "Capítulo 9"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 9
Fonts
Text size
AA
Background

Beijo de força maior.

29.5K Views 106 Subscribers

Han Seong-jae, herdeiro do mundialmente famoso grupo Alfa, Hyang Ilsong.

Havia uma existência que mesmo Han Seong-jae tão perfeito não possuía. Isso mesmo, Jeong Si-hyun. Jeong Si-hyun...

Chapters

  • Volume 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 39
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 38
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 37
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 36
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 35
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 34
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 33
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 32
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 31
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 30
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 29
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 28
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 27
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 26
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 25
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 24
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 23
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 22
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 21
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 20
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 19
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 18
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 17
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 15
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 14
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 13
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 12
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 11
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 10
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 9
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 8
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 7
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 6
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 5
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 4
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 3
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 2
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capítulo 1
      • Screenshot_20220205-190554_Google Play Books
        Capitulo 16

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beijo de força maior.

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?