Capitulo 45
“É minha culpa. Fui eu quem levou vocês para o mercado de pulgas … ”
Ash estava tão envergonhado. Ele queria se enterrar. Ele viu que Yan Sui estava realmente preocupado. Ele nunca o tinha visto com uma expressão tão feia. Era como se quanto mais Meng Ting estivesse faltando, mais difícil era para Yan Sui controlar seu humor.
“Todos aqueles do hotel que poderiam ser despachados, foram despachados. Vamos esperar mais meia hora. Se ainda não o encontrarmos, ligo para meu irmão. Garanto-lhe que absolutamente não o perderemos.
Yan Sui sabia que Meng Ting não era uma garotinho, mas também não era um garoto comum de dezoito anos, e Yan Sui também não podia explicar a Ash sobre sua peculiaridade. Na verdade, ele perdeu uma pessoa em um país estrangeiro, longe de casa, exatamente assim. Yan Sui queria se dar um soco.
“Yan Sui!”
Havia uma voz à distância e Yan Sui até pensou que fosse sua própria alucinação. Ele então se virou e Meng Ting apareceu no final da rua, segurando um buquê de rosas brancas. Ele estava acenando e sorrindo para ele, bem como caminhando em sua direção, passo a passo.
Yan Sui imediatamente trancou sua linha de visão nele antes de avançar com passos largos. Meng Ting piscou e parou de andar para frente. Logo depois, o menino e as flores em suas mãos foram todos abraçados pelo homem, muito vigorosamente abraçados.
“Yan Sui …” Apenas duas palavras deixaram a boca de Meng Ting antes que ele estivesse ainda mais apertado no abraço do homem. Ele já imaginou que Yan Sui ficaria preocupado, mas ele não achou que ficaria tão preocupado.
Enquanto Yan Sui o segurava, seus braços tremiam levemente. A princípio, Meng Ting ficou surpreso, mas depois relaxou o corpo e deixou Yan Sui segurá-lo. Ele não prestou mais atenção ao buquê, que adquirira com dificuldade.
Yan Sui continuou a apertar os braços, como se quisesse abraçar essa pessoa até que fosse absorvido por seus ossos e sangue. Ele só pôde fazer isso porque não conseguiu dizer uma única palavra.
Antes, quando não conseguia encontrar Meng Ting, estava preocupado e com raiva. Mesmo que fosse Meng Ting, Yan Sui pensou que, quando o visse, daria a Meng Ting uma bronca adequada.
Meng Ting se afastou e Yan Sui esperou por ele no local original. Como ele poderia simplesmente seguir despreocupadamente outra pessoa? E se ele conhecesse pessoas nefastas? E se … ele não se atreveu a continuar pensando sobre esse ‘e se’.
No entanto, quando Yan Sui finalmente viu o garoto, ele foi instantaneamente dominado por uma onda impressionante do medo restante e rejuvenescimento de sua perda. Além de segurar o garoto com força, ele não sabia dizer nada.
“Yan Sui, me desculpe. Eu o assustei – Meng Ting sussurrou e esfregou o pescoço de Yan Sui, depois ele beijou a bochecha de Yan Sui.
Yan Sui abraçou Meng Ting por um longo tempo, antes de liberá-lo. Ele examinou cuidadosamente Meng Ting cuidadosamente, certificando-se de que não sofria ferimentos. Então, com o rosto sombrio, ele levou o garoto ao hotel.
Yan Sui passou por Ash e assentiu levemente, depois continuou levando Meng Ting para dentro.
Ash hesitou por um momento. Ele não sabia se deveria segui-los ou não.
Meng Ting olhou para o perfil lateral de Yan Sui, depois quis olhar para Ash. Infelizmente, antes que ele pudesse ver o rosto de Ash, ele já foi levado para os braços de Yan Sui. Yan Sui tirou o paletó e o envolveu diretamente no garoto. Depois disso, Meng Ting não conseguiu mais ver ninguém.
Em todo o processo de entrada no hotel, no elevador e no quarto deles, Yan Sui não havia conversado com Meng Ting. Era como se ele também não tivesse planejado lhe dizer nada.
Gradualmente, Meng Ting tornou-se bastante apavorado. Ele pensou que Yan Sui ficaria bravo, mas ele não achou que ele ficaria tão bravo. Ele olhou para as flores ainda em suas mãos. Lá dentro, ele se sentiu um pouco desanimado e com um pouco de medo.
Yan Sui viu o garoto quieto em seus braços sufocar levemente. A porta do quarto deles estava fechada antes de ele abraçar o garoto novamente. Seu abraço estava ainda mais forte do que antes, e o buquê na mão de Meng Ting caiu no chão. Meng Ting estendeu a mão para ele, mas no final, ele ainda escolheu abraçar Yan Sui de volta, em vez de se preocupar com o buquê.
“Yan Sui …” Antes que ele pudesse terminar suas palavras, Yan Sui levantou o queixo e depois o beijou.
O beijo de Yan Sui foi sete partes ferozes, duas partes de luxúria e também uma parte de autocontrole. Dentro dos lábios de Meng Ting, ele varreu completamente uma vez. A maneira feroz e apegada de Yan Sui deu a Meng Ting a ilusão de que ele seria devorado no estômago do homem.
Somente quando a respiração de Meng Ting se tornou cada vez mais caótica, Yan Sui liberou o garoto. Ele olhou nos olhos de Meng Ting, depois pegou o garoto e caminhou até o quarto da suíte.
Os braços de Meng Ting envolveram o pescoço de Yan Sui. Havia uma contemplação adicional em sua expressão, como se ele estivesse tentando descobrir o que dizer. No entanto, durante o intervalo enquanto ele ainda pensava, Yan Sui já o carregara de volta para o quarto deles e o colocava na cama. Depois disso, os beijos de Yan Sui começaram a pressioná-lo novamente.
Ele foi beijado da testa ao queixo e depois para baixo, começando do lado do pescoço. Não poderia ser descrito como feroz, mas também não poderia ser descrito como gentil.
Ofegando levemente, Meng Ting segurou a cabeça de Yan Sui e agarrou seu cabelo, mas ele ainda era incapaz de impedir as ações seguintes de Yan Sui.
“Yan Sui, você está com raiva, para não querer falar comigo?”
Meng Ting realmente não se importava de ter intimidade com Yan Sui. No entanto, até agora, Yan Sui ainda não havia falado com ele. Por causa disso, ele não pôde deixar de se sentir um pouco preocupado.
“Você ainda vai querer falar comigo mais tarde, certo?”
A resposta de Yan Sui a ele estava segurando uma certa parte sensível do corpo na boca e mordendo suavemente, sua língua fez o corpo inteiro de Meng Ting tremer. Sua mão que estava segurando os cabelos de Yan Sui, apertou um pouco. Ele tinha medo de que seu aperto machucasse o homem, então ele o soltou. Ele queria agarrar a colcha embaixo do corpo, mas sua mão foi pega por Yan Sui.
Yan Sui colocou a mão de Meng Ting sobre a cabeça. Esse tipo de punição não convencional ainda não havia terminado, mas no final, Yan Sui não estava disposto a machucar o garoto. Ele usava carícias e beijos para afirmar Meng Ting de uma vez por todas, dos cabelos da cabeça aos pés, mas alguns assuntos ainda não haviam sido resolvidos.
Os olhos de Meng Ting ficaram ainda mais enevoados. Ele parecia ser endurecido pelo bullying. O coração de Yan Sui se suavizou. Ele estendeu a mão e queria esfregar o rosto de Meng Ting, mas Meng Ting desviou o rosto. Ele agarrou a colcha e se mexeu, afastando-se do abraço de Yan Sui, depois se envolveu.
Yan Sui não retirou a mão e a escuridão em seus olhos se tornou ainda mais escura do que antes, quando ele acabara de ver o garoto. Ele pensou que Meng Ting também estava bravo. Na verdade, ele deveria estar com raiva.
Antes que Yan Sui pudesse se culpar, uma voz abafada saiu pela manta: “Se você não fala comigo, eu também não falo com você.” Meng Ting disse essas palavras enquanto realmente se sentia muito magoado, mas o sentimento de medo era ainda mais intenso. Ele temia que Yan Sui nunca mais falasse com ele.
Logo depois, ele foi abraçado por Yan Sui, abraçado e chamado em voz baixa com um tom pouco claro: “Meng Ting …”
Yan Sui ligou brevemente para ele e Meng Ting saiu rapidamente da colcha. Ele segurou firmemente o pescoço de Yan Sui e reclamou sussurrando: “Eu sei que estou errado, e você pode me repreender, e não importa se você quer brigar comigo também. Só não pare de falar comigo. Eu me sinto muito triste e também com muito medo. ”
“Desculpe.” Yan Sui falou, mas foi um pedido de desculpas. Ele abraçou o garoto com força. Foi só agora que ele pôde se sentir seguro na realidade que Meng Ting estava realmente de volta ao seu lado. “Eu estou errado.”
Foi ele quem perdeu o garoto, mas ele transferiu suas emoções para Meng Ting. Ele pegou o garoto junto com a colcha, deu um tapinha nas costas de Meng Ting, e mais uma vez disse sinceramente: “Sinto muito”.
“Hmn”, respondeu Meng Ting, depois apertou firmemente o pescoço de Yan Sui. Afrouxando um pouco o aperto, ele disse: “No futuro, se você ficar com raiva de novo, ainda precisará falar comigo, está bem?”
“Tudo bem”, Yan Sui respondeu, mas sabia que Meng Ting realmente não entendia seu medo. Quando ele não falou, não foi porque ele não quis falar; pelo contrário, era porque ele não podia falar. Ele também tinha medo de dizer algo que ele se arrependeria.
“Hmn, então você não precisa mais se desculpar.” Meng Ting também não queria ouvir continuamente Yan Sui pedir desculpas a ele. Ele sabia que era ele próprio quem estava errado em primeiro lugar.
“Eu não fiz isso de propósito.”
Meng Ting apoiou-se no ombro de Yan Sui e olhou para o perfil lateral de Yan Sui. Ele falou bem devagar, mas suas palavras eram bastante claras e coerentes. “Devolvi a flor para o homem, depois fui procurar você, mas havia muitas pessoas. Eu segui uma pessoa por um longo tempo só para descobrir que não era você, mas ele realmente se parece com você. No começo, pensei que ele era parecido por trás, mas depois, quando ele virou o rosto, descobri que a aparência dele também se parecia com a sua. ”
O homem tinha bigode em volta da boca e um olhar indisciplinado com uma pitada de decadência, mas era inegável que esse era o tipo de homem que não podia mais ser descrito com palavras como “bonito”. No entanto, aos olhos de Meng Ting, o ponto mais importante era que ele e Yan Sui tinham uma grande semelhança.
“Ele é mais velho que você. Eu pensei que poderia ser o pai, então eu o segui em silêncio.
Como antes, Meng Ting observou a reação de Yan Sui, mas descobriu que ele não teve nenhuma reação. Até a força de seu abraço permaneceu inalterada. Meng Ting fez uma pausa. Ele não conseguia decifrar o que Yan Sui estava pensando naquele momento, mas continuava falando.
“Mas logo depois, eu fui descoberto novamente … sou tão inútil.”
Meng Ting repetiu toda a conversa com o homem para Yan Sui. Depois disso, ele se juntou a ele em seu silêncio.
Aquele homem era obviamente Yan Yu, mas ele disse que não conhecia Yan Sui. Originalmente, Meng Ting não parecia triste, mas agora que estava observando o silêncio de Yan Sui, também ficou bastante triste. Não foi culpa de Yan Sui, mas ele havia sofrido muita raiva imerecida. Além disso, essa raiva imerecida veio de seus parentes mais próximos.
Eles não eram culpados, mas seu Yan Sui também não.
Yan Sui estendeu a mão para esfregar o cabelo de Meng Ting. Depois de muito tempo, ele disse: “É normal que ele não me conheça”.
Se possível, ele talvez quisesse pensar que ele não existia. Se ele não existisse, não haveria tal situação depois entre ele e He Yue. Ele não mantinha contato com sua família há tantos anos; grande parte do motivo foi por causa dele.
Como ele nasceu da mulher a quem ele absolutamente detestava, nessa situação, seria bastante difícil não se entregar à raiva.
“No entanto, ainda quero agradecer a você.” Ao dizer isso, Yan Sui se inclinou e beijou o espaço entre as sobrancelhas de Meng Ting, então ele abaixou a voz levemente e disse: “É bom que ele esteja vivo.”
Na verdade, essa não era apenas sua própria esperança, mas também a esperança de seus avós que haviam falecido. A última frase que o avô de Yan Sui lhe disse foi precisamente: “Não o culpe”. No começo, ele pensou que ‘ele’ era ‘ela’ [2], significando He Wan. Olhando para ele agora, ele deve ter significado Yan Yu.
([2] Os pronomes ‘ele’ [他] e ‘ela’ [她] são pronunciados da mesma forma em chinês.)
A morte de uma pessoa era como uma luz que se apagara. Era natural que Yan Sui não quisesse culpar ninguém, pois eram apenas as pessoas que estavam vivas que realmente podiam ser culpadas ou não. Seu avô devia saber que Yan Yu estava vivo ou acreditava que ele estava vivo, mesmo que não estivesse disposto a voltar e não estivesse disposto a ver alguém relacionado ao seu passado novamente.
Quanto às relações de sangue dos pais, Yan Sui nunca insistiu nisso. Depois que ele soube que He Wan não gostava dele, ficou apenas indiferente em relação a ela e manteve um nível necessário de respeito, enquanto esperava o dia em que o relacionamento deles se romperia completamente.
Foi um sentimento intenso que ele começou a sentir quando começou a tentar controlá-lo, porque era impossível para ele ser um fantoche em suas mãos. Ele era apenas um filho de quem ela deu à luz e não gostou. Ele era uma pessoa.
Os pés de Meng Ting se moveram um pouco e se esticaram por baixo da colcha, depois ele abraçou Yan Sui com todos os seus membros. Ele não sabia que tipo de palavras deveria dizer para confortar Yan Sui e só podia usar abraços para expressar suas intenções.
“Você quer que as pessoas procurem por ele?”
Fazia apenas uma ou duas horas desde que ele conheceu Yan Yu. Mesmo que Yan Yu deixe o Pais F, ele não seria capaz de se mover tão rapidamente. Se Yan Sui tenta procurá-lo, ele definitivamente pode encontrá-lo.
No entanto, Yan Sui balançou a cabeça. “Eu não consigo encontrá-lo.”
Yan Yu desapareceu por quase 28 anos. Durante esse período de mais de duas décadas, ele não ficou ocioso. Caso contrário, Yan Manjia não teria sido incapaz de encontrar o homem, mesmo depois de entregar tudo no país F. Talvez ele nunca tenha deixado F ou Yan Manjia e os esforços de monitoramento de Yan Zhenbo fossem inúteis para ele.
Se ele quisesse vir para o País F., ele viria. O tempo todo, ele estava livre para ir e vir como quisesse. Os homens da família não eram ociosos; O avô de Yan Sui dizia isso constantemente. Talvez isso fosse verdade para Yan Yu também.
Além disso, se Yan Sui queria vê-lo, procurá-lo não era o único meio disponível. Ainda havia outras maneiras, como descobrir por que ele costumava aparecer no País F, descobrir a situação atual de He Yue e deixar transparecer a verdade dos eventos daqueles anos atrás …
Quando chegar a hora, Yan Sui não precisaria procurá-lo. Yan Yu apareceria sozinho.
Esse também era o sentimento dele. Comparado a interromper suas relações com He Wan, esse sentimento era ainda mais intenso.
Meng Ting ficou em silêncio por um momento, depois não continuou mais com esse tópico, que era um tanto pesado para Yan Sui. “Ele não me deixou segui-lo, então eu não o segui. Voltei para te encontrar, mas não consegui, então olhei para a hora e percebi que já era tarde.
“Uma garotinha me disse que, se eu fosse pedir desculpas, receber um presente tornaria mais fácil o perdão, então ajudei o chefe de uma loja de perfumes e, como compensação, ele me deu dinheiro, que eu comprei as flores . ”
Ele queria fazer as pazes dando esse buquê de flores a Yan Sui, mas Yan Sui o arrastou de volta e não se importou muito com esse buquê. Nesse momento, ainda estava no chão da sala de estar.
Meng Ting não ficou sem dinheiro. Pelo contrário, se era o dividendo dado por Yan Sui de suas ações ou os dados pelos Mengs, bastava comprar a loja inteira, quer quisesse a perfumaria ou a floricultura.
No entanto, Meng Ting achou que seria diferente. Foi apenas usando o dinheiro que ele ganhou para comprar flores para Yan Sui que ele demonstrou maior sinceridade.
“Você não parece gostar?” Meng Ting perguntou desanimado. Não exigindo uma resposta de Yan Sui, ele levantou seu próprio espírito: “No futuro, eu darei um melhor.”
Embora ele mesmo tenha escolhido o buquê com cuidado, a seleção de flores na loja de flores ainda era limitada; portanto, mesmo se ele escolhesse melhor, ainda não era bom o suficiente. Fazia sentido se Yan Sui não gostasse.
Yan Sui enfiou a mão atrás do pescoço de Meng Ting e o puxou para perto, para que se olhassem nos olhos, depois se aproximou levemente e beijou os lábios de Meng Ting. “Eu gosto disso.”
Nesse momento, Yan Sui só podia ver Meng Ting. Ele simplesmente não teve tempo de se preocupar com as flores nas mãos de Meng Ting. Além disso, ele não sabia que Meng Ting os escolheu especialmente para fazer as pazes com ele. Ele até pensou que aquelas flores lhe foram entregues por outra pessoa novamente.
Meng Ting segurou a mão em seu pescoço, depois a puxou para baixo, e as testas dos dois homens foram pressionadas uma contra a outra. Depois de um tempo, Meng Ting sorriu. Ele esfregou a ponta do nariz no de Yan Sui e perguntou em voz baixa: “Isso é bom. Você ainda está com raiva? ”Esta foi a primeira vez que Yan Sui ficou com raiva e, além disso, Yan Sui estava com raiva dele.
“Você está com medo?” Yan Sui ainda estava segurando o garoto com firmeza. Isso apenas fez Meng Ting se mexer na dobra do braço. Por enquanto, querer deixar esse abraço era muito improvável.
Meng Ting pensou e balançou a cabeça suavemente, mas depois assentiu.
“Receio que você fique com raiva de mim e não fale comigo no futuro.” Ele também estava com medo de que, por causa disso, Yan Sui não o quisesse mais.
Embora Meng Ting não tenha dito o que mais temia, Yan Sui podia ver através dele. Yan Sui suspirou gentilmente, virou o rosto e grudou na bochecha de Meng Ting, depois disse solenemente em seu ouvido: – Não vou. Eu vou te querer, Eu sempre vou querer você.”
“Vou manter suas palavras em mente, Yan Sui. Vou lembrar deles para sempre. – disse Meng Ting. Então ele se esforçou em seus membros e abraçou Yan Sui ainda mais forte.
“Bom.” Um sorriso finalmente surgiu no rosto de Yan Sui, então ele gentilmente deu um tapinha nas costas de Meng Ting. Ele suspeitava que de fato havia exagerado antes, mas mesmo que ele se lembrasse de novo agora, esse sentimento de medo e culpa era ainda tão intenso que não podia ser ignorado.
Meng Ting era importante para ele, muito importante. Yan Sui mais uma vez confirmou esse ponto.
Depois de algum tempo, Meng Ting sussurrou: “Estou com fome”.
Depois que Yan Sui levou o garoto para longe, Ash ficou hesitando se deveria entrar na suíte ou não. Ele temia que Yan Sui usasse o mesmo método para lidar com Meng Ting que ele usava com eles, mas essa era sua esposa. Como ele poderia ser tratado da mesma forma que eles, seus amigos de pele grossa e corpo duro.
Ele andou de um lado para o outro lado da suíte, depois a porta foi aberta.
Yan Sui levou o garoto para fora. Sua respiração estava completamente estável e Meng Ting também parecia totalmente incólume. Por fim, o coração de Ash conseguiu se acalmar de novo.
Ele abriu os braços, querendo dar um abraço em Meng Ting. No entanto, assim que ele os espalhou, encontrou o olhar frio de Yan Sui e imediatamente retirou as mãos.
“Onde você foi, Meng Meng? Yan Sui e eu estávamos enlouquecendo.
Meng Ting olhou para ele e depois olhou para Yan Sui. Depois disso, ele se desculpou sinceramente: “Sinto muito, a culpa é minha”.
“Não, não, não, a culpa é minha …”
Enquanto falavam, foram para o restaurante. No final, eles ainda não haviam chegado a uma conclusão sobre quem estava mais culpado.
O jantar foi muito suntuoso. Depois que Ash voltou a mente ao estômago, tornou-se animado mais uma vez. Yan Sui não deu nenhuma resposta e Meng Ting acenou com a cabeça de vez em quando, o que não o afetou falando enquanto contava tudo do começo ao fim. O preço disso era que ele estava impiedosamente enfiado uma barriga cheia de comida de cachorro de Yan Sui e Meng Ting.
Mesmo considerando as pessoas que cuidavam de seus filhos, não havia ninguém tão meticuloso quanto Yan Sui. Qualquer coisa que Yan Sui pudesse fazer por ele, Meng Ting não precisaria se mover. Assim, Ash finalmente percebeu que havia se preocupado antes por nada. Como Yan Sui poderia colocar a mão em Meng Ting?
Depois do jantar, Ash não continuou com sua sugestão para o passeio no rio. Todos os três tiveram um susto hoje até certo ponto. Yan Sui parecia ter se recuperado agora, mas a extensão de sua recuperação ainda era incerta.
“O motorista está esperando ordens o tempo todo. Se você quiser ir a qualquer lugar, ligue para mim. Não vou incomodá-lo agora.
Ash também tinha assuntos que o perturbavam. Ele não podia se esconder com Yan Sui e Meng Ting aqui, então ele naturalmente tinha que encontrar outro lugar para onde ir.
Eles se separaram no elevador em frente ao restaurante. Yan Sui virou-se para olhar para Meng Ting. “Você ainda quer sair para passear?”
Meng Ting mediu Yan Sui e depois balançou a cabeça após um momento de hesitação. Somente depois de tanto tempo ele finalmente começou a sentir um pouco de medo. Era o medo de que, se ele se perdesse, ele nunca mais pudesse ver Yan Sui. Portanto, por enquanto, ele não queria sair.
“Ok, vamos voltar para o quarto.”
Yan Sui tocou a bochecha de Meng Ting gentilmente, depois o levou para o elevador.
Ainda era cedo depois do banho. Meng Ting descansou ao lado da janela, olhando a miríade de luzes brilhando na cidade. Sua expressão e mente pareciam muito tranquilas. Quando Yan Sui saiu do banheiro, foi imediatamente para a janela e o abraçou. Depois disso, mais ondas brilhantes pareciam ter aparecido na tranquilidade de Meng Ting.
Os dois homens se abraçaram em silêncio. Só depois de um tempo Meng Ting se voltou para Yan Sui. “Vamos para casa amanhã?”
Embora F fosse realmente divertido e ele também gostasse de Rose Manor, ele sabia que esse lugar não era o lar deles. A casa deles era no local onde se casaram, no país Xia, em Haicheng.
“Vamos para casa”, disse Yan Sui quando se virou para beijar a bochecha de Meng Ting. Liderando com as duas mãos, ele virou Meng Ting para que se olhassem, depois se aproximaram lentamente. Foi um beijo gentil e com um sabor distinto da noite que durou muito tempo e os fez esquecer de si mesmos.
Seus lábios se separaram. Antes de Meng Ting abrir completamente os olhos, ele foi beijado por Yan Sui novamente. Desta vez, o beijo não foi apenas gentil. Também tinha um pouco de desejo irreprimível. Os dois homens se beijaram enquanto caminhavam para o sofá. Eles não estavam dispostos a encontrar tempo para voltar para o quarto.
“Não tenha medo. Não vou machucá-lo. Yan Sui sussurrou no ouvido de Meng Ting, depois chupou o lóbulo da orelha que já estava corando desde antes. Meng Ting fez um barulho como um gatinho e suas bochechas ficaram ainda mais rosadas.
“Yan Sui … não vamos voltar para o nosso quarto?”
“Não vou voltar.” Yan Sui respondeu à pergunta de Meng Ting com certeza. Ele gentilmente o virou e abaixou a cabeça para morder o pomo de adão. Enquanto sua língua raspava, metade do corpo de Meng Ting enfraqueceu. Os olhos dele se arregalaram um pouco. Uma sensação de desejo, com a qual ele estava familiarizado, mas não completamente acostumado, surgiu intensamente.
Sua reação subconsciente foi erguer as pernas e prendê-las na cintura de Yan Sui, mas não parecia certo. Assim como ele queria retirá-los, Yan Sui pressionou suas pernas para impedir que se afastassem. “Assim, não se mexa.”
“Ok, ok …” Meng Ting respondeu e estreitou os olhos. Em sua nebulosa linha de visão, estava a aparência apaixonada e ainda contida de Yan Sui. Era exatamente como a expressão que ele tinha ao anoitecer quando beijou seu corpo inteiro, mas Meng Ting não estava com vontade de olhar para ele naquele momento. Mas agora, estava na frente dos olhos dele.
O mesmo sentimento que ele teve na noite passada de querer fazê-lo feliz estava surgindo novamente. A mão de Meng Ting se afastou do travesseiro do sofá e subiu no peito de Yan Sui. Ele se inclinou um pouco para a frente. Copiando o caminho e a força de como Yan Sui o beijou, Meng Ting sinceramente começou a beijá-lo.
Yan Sui queria lembrá-lo, mas não conseguiu falar em voz alta as palavras que tinha pedindo a Meng Ting para não se mexer. Ele apoiou o garoto para impedir que os dois caíssem no chão. Ele continuou mexendo as mãos enquanto suportava o modo como Meng Ting o incendiava com uma completa falta de restrição.
Meng Ting já perdeu a força no meio do beijo. Depois de pegar a mão de Yan Sui e lamber as pontas dos dedos, seu beijo pode ser contado como concluído. No entanto, a reação de Yan Sui se tornou mais violenta do que antes em uma fração de dois.
A atividade excessiva da noite passada deixou Meng Ting doente. Não importa o quanto ele quisesse no momento, Yan Sui ainda mantinha um pouco de racionalidade. No entanto, com relação a esse tipo de coisa, Meng Ting era um diabinho autodidata com a intenção completa de sugá-lo. Se Yan Sui fosse capaz de continuar a suportar isso, ele teria sido um homem em vão [1].
([1] 枉为 男人 [wang wei nan ren] foi a frase usada aqui. ‘Ser homem em vão’ tinha a conotação de desperdiçar, ser homem ou ser indigno de ser chamado de homem. Semelhante a quando as pessoas dizem ” ele não seria homem se pudesse suportar isso. ”)
Ele primeiro pediu a Meng Ting que o ajudasse a resolvê-lo manualmente, antes de entrar no tópico principal, mas foi exatamente isso que fez os dois parecerem que estavam ficando loucos.
“Ainda não é … bom? Eu acho que deve ser bom … ”
Meng Ting deitou o estômago nas costas do sofá. Os dedos dos pés se curvaram levemente e todo o corpo pareceu levemente rosado. Suas mãos, pés e todo o corpo ficaram macios. Ele já havia sido estimulado a vir várias vezes. No entanto, Yan Sui, que estava atrás dele, não tinha nenhum traço de querer parar e descansar.
“Ah, hng …”
Foi com grande dificuldade que ele conseguiu falar uma frase completa. Ele imediatamente se transformou em leves e estranhos gemidos suaves.
“Não segure. Eu gosto da sua voz.”
Yan Sui aproximou-se do ouvido para dizer isso. Ele gentilmente o segurou com os braços, apoiando o corpo de Meng Ting, que estava se inclinando novamente.
“Yan Sui …” Meng Ting virou a cabeça e gritou. Vendo a vermelhidão aumentar em seus olhos, ele continuou a chamar “Yan Sui, Yan Sui …”
Era um chamado suave, que carregava um pouco de rouquidão e também transbordava de ternura inconsciente. Isso estimulou completamente o homem ao máximo.
Yan Sui virou a cabeça para beijar os lábios de Meng Ting e finalmente se libertou; então, esta sessão de atividades amorosas, que consumiram tempo e energia por muito tempo, finalmente chegou ao fim.