Capitulo 49
Olhando para eles à distância, Zhong Ming cutucou o braço de Zhen Han e perguntou em voz baixa: “Diga-me, quem você acha que ficou mais profundo entre os dois?”
Quem conhecia Meng Ting certamente sentiu que ele havia mudado muito, mas não era o caso para quem conhecia Yan Sui. Com sua antiga indiferença, todos pensaram que ele envelheceria sozinho. Caso contrário, quem deixaria sua mãe aparentemente defeituosa organizar seu próprio casamento.
“Meu irmão”, Zhen Han respondeu quase instintivamente.
Talvez, apenas ele pudesse responder a essa pergunta. Ele conhecia Yan Sui e tinha mais contato com Meng Ting do que Zhong Ming e os outros. Seu olhar caiu em Meng Ting e havia um leve sorriso em seus olhos.
O temperamento da cunhada é simples. Se ele está realmente machucado, ele simplesmente se afasta e não brinca com isso.
O mundo de Meng Ting era muito simples. Havia muito poucas zonas de transição nele; amar ou odiar; gostar ou não gostar; era muito simples e claramente dividido. Ele pode se machucar extremamente, mas não quis discutir.
Quanto mais ele entendia Meng Ting, mais sentia que Meng Ting era adequado para Yan Sui, sabendo que o que Yan Sui mais odiava era a complexidade – a complexidade da natureza humana. Às vezes, ele até se odiava por causa disso [1].
([1] Como todos sabemos, Zhen Han tem uma personalidade muito complicada e ele brinca bastante.)
“Este não é o caso do meu irmão. Você vê que ele ainda está calmo e extremamente contido … mas se a cunhada ousar fugir, ele absolutamente …
“O que?” Zhong Ming inclinou-se para o lado para ouvir o que Zhen Han estava dizendo. Quanto mais ele ouvia, mais ele sentia que era razoável. No entanto, a voz de Zhen Han desapareceu subitamente.
“Ele não pode deixar as pessoas irem … quanto ao quanto ele pode fazer isso, ninguém pode prever.” A força de Yan Sui estava muito escondida, mas se realmente explodisse, seria muito aterrorizante.
Vendo o olhar assustado de Zhong Ming, Zhen Han levantou a mão e deu-lhe um tapinha no ombro.
“Não se preocupe, minha cunhada é um pouco especial e protege meu irmão mais do que qualquer outra pessoa. É um pouco difícil ficar entre os dois.
Zhen Han meramente declarou alguns fatos bem conhecidos sobre Yan Sui antes e ele já foi designado por Meng Ting às fileiras das pessoas que gostavam de falar mal de Yan Sui. O que poderia deixar Meng Ting triste não era a alienação de outros; pelo contrário, era sua própria determinação que Yan Sui poderia realmente não o amar e Yan Sui iria querer deixá-lo a essa altura.
No entanto, Zhen Han pensou que seria muito mais difícil mudar os sentimentos de Yan Sui e fazê-lo como outra pessoa.
“Senhor. Yan, meu velho mestre está pedindo para você ir ao estúdio. O mordomo do Gus se aproximou e convidou Yan Sui quando ele e Meng Ting estavam conversando ao lado.
Yan Sui assentiu para ele, depois olhou para Meng Ting. Ele parecia hesitar em levar Meng Ting com ele ou não.
O clã Yan e o clã Gu tinham negócios. No passado, o patriarca dos Gus o convidava para discutir sobre isso. Seria inapropriado trazer Meng Ting junto com ele. Não foi porque Yan Sui não teve permissão para trazê-lo. Era exatamente isso que eles estariam falando seria muito desinteressante; portanto, ele temia que Meng Ting ficasse entediado.
“Tudo bem. Estarei aqui esperando por você.
Meng Ting disse antes que Yan Sui pudesse dizer qualquer coisa. Ele sorriu para Yan Sui, depois amassou o polegar.
Yan Sui apertou a mão de Meng Ting. Depois de pensar brevemente, ele olhou para o mordomo e disse: “Espere um momento.”
Depois de dizer isso, ele levou Meng Ting ao lado de Zhen Han e Zhong Ming. Ele deu instruções repetidamente, depois seguiu o mordomo.
Meng Ting pensou que não havia necessidade de alguém cuidar dele, mas ele também entendeu que Yan Sui estava preocupado com ele, então ele não o recusou.
“O que você quer comer cunhada? Vou pegar para você. Zhen Han e Zhong Ming levaram Meng Ting para se sentar em um sofá no canto da sala de estar e disseram isso a ele. Yan Sui confiou uma pesada responsabilidade aos dois. Naturalmente, eles não podiam negligenciar seu amado.
Meng Ting hesitou por um momento e balançou a cabeça. “Eu já comi demais agora e Nanny Wang preparou deliciosos lanches da meia-noite para mim e Yan Sui. Se eu comer demais, não poderei mais comer quando chegarmos em casa. ”
Na verdade, esse não era o verdadeiro motivo; ao contrário, era porque Yan Sui ficaria preocupado que ele pudesse sofrer de indigestão, para que Yan Sui não o deixasse comer demais.
A razão era simples demais, porque Zhen Han e Zhong Ming não puderam deixar de rir.
“Ok, então estaremos aqui com você esperando pelo meu irmão”, disse Zhen Han, levantando a mão para o garçom que passava, “Dois copos de vinho e traga um copo de suco”.
Antes de Yan Sui partir, ele deixou claro que eles não podiam deixar Meng Ting beber; assim, Zhen Han e Zhong Ming naturalmente não se atreveram a esquecê-lo.
Não demorou muito para o servidor do vinho chegar. Meng Ting pegou o suco e tomou um gole, depois franziu a testa e largou o copo.
Como médico, Zhen Han foi muito atencioso. Meng Ting largou claramente, não porque não queria beber, mas porque provou algo e não conseguiu colocá-lo na boca.
“Qual é o problema?”
“Além do suco, há o gosto de pílulas …”
Ele menos gostou desse gosto insuportável. Ele se levantou e caminhou diretamente para o banheiro que ele havia visitado.
Zhong Ming e Zhen Han também se levantaram para acompanhá-lo. Depois de alguns passos, Zhen Han parou e olhou para Zhong Ming: “Você vai”.
Enquanto Zhong Ming foi procurar Meng Ting, Zhen Han tomou aquele copo de suco. Depois de um pouco de consideração, ele foi procurar Gu Lang com um rosto sombrio, mas bem composto. Se alguém quiser prejudicar Meng Ting, este copo de suco seria a evidência.
Meng Ting já estava no limite quando chegou ao banheiro. Ele se apoiou no vaso sanitário e vomitou.
O jantar que ele comeu em casa e no banquete agora mesmo – tudo foi vomitado. Ele vomitou até não ter mais nada para vomitar, mas ainda estava vomitando ali e sua pele rapidamente ficou mortalmente pálida. Ele não pôde sair por um bom tempo.
Embora Zhong Ming o seguisse, ele não pôde ajudar em nada. Ele só podia se preocupar, impotente, e perguntar: “Você vomitou muito? Isso é demais. Eles até ousaram te drogar bem diante dos nossos olhos! Induzir vômito como esse – a droga deve ser algo que pode tornar as pessoas doentes.
Quanto mais Zhong Ming pensava, mais ansioso ele se sentia. “É um afrodisíaco? Vou ligar para tratamento de emergência imediatamente.
Meng Ting não ouviu o que Zhong Ming disse. Ele restringiu a rigidez de seus membros e se levantou. Ele abriu a torneira, lavou a boca e lavou o rosto.
Gu Lang e Zhen Han se apressaram e quase perguntaram ao mesmo tempo: “Como ele está?”
“Ele deveria ter vomitado tudo completamente”, disse Zhong Ming a Zhen Han e Gu Lang. Seu olhar ansioso não mudou. Ele pensou que Meng Ting estava em péssimas condições, e de repente ele se tornou reticente. Olhar para ele era ainda mais aterrorizante do que Yan Sui, de rosto preto.
Zhong Ming deu um tapinha na coxa e olhou para Zhen Han. “O que há de errado com o suco?”
“Enviei para teste.” Zhen Han era veterinário e conhecia um pouco de farmacologia. No entanto, ser capaz de saber qual remédio era pelo seu cheiro e sabor, isso desafiava demais a ordem natural. Ele não tinha esse talento.
“É semelhante ao barbital.” Meng Ting de repente começou a falar e imediatamente declarou o nome genérico da droga no suco.
“O que é isso?” Zhong Ming e Gu Lang desconheciam completamente o que Meng Ting disse, mas Zhen Han certamente sabia disso.
“É o principal componente dos sedativos …” Zhen Han respondeu enquanto tentava estender a mão e segurar o braço de Meng Ting, mas Meng Ting o evitou. Zhen Han não se atreveu a forçá-lo. Seu tom era um pouco mais gentil: “Cunhada, venha conosco ver o médico primeiro. Gu Lang já pediu a alguém para chamar meu irmão.
“Você pode descobrir quem é?” Meng Ting olhou para cima e olhou para Zhen Han. Seu rosto estava estranhamente pálido, e suas pupilas pareciam extraordinariamente escuras.
“Está sob investigação e levará algum tempo.”
Gu Lang respondeu também. Eles estavam de alguma forma bastante confusos. Sedativos foram usados para tratar doenças mentais. Por que alguém iria querer dar a Meng Ting? No entanto, não importa qual fosse sua intenção, quem adicionou a droga já havia violado seus tabus e tocado a balança reversa de Yan Sui.
Meng Ting abaixou a cabeça e os seguiu. Ele levantou a mão para segurar seu abdômen e sua carranca se tornou um pouco mais profunda. Esse sentimento nauseante ainda era esmagador, mas ele também sabia que não tinha nada para vomitar.
Caminhando do banheiro para o salão, a pele de Meng Ting tornou-se mais horrível novamente.
Gu Lang, Zhen Han e os outros se sentiram angustiados quando olharam para ele. Em um momento, Yan Sui voltaria e eles não sabiam como seria sua aparência angustiada.
“Eu não preciso ver um médico. Vou descansar um pouco.
Meng Ting estava agora rejeitando até mesmo o toque de Zhen Han em um braço, sem falar em ser examinado por um médico. A voz de Meng Ting não era alta, mas eles puderam ouvir essa rejeição. Eles não eram Yan Sui. Eles não podiam forçá-lo, mesmo que quisessem.
Zhen Han e Gu Lang ainda estavam um pouco hesitantes. O médico também hesitou em avançar. Quando a porta do salão se abriu, Meng Ting instintivamente levantou a cabeça para dar uma olhada. No entanto, a pessoa que chegou não era Yan Sui; em vez disso, era Meng Qi.
“Por que …” Meng Qi olhou em volta. Ele pareceu surpreso ao ver tantas pessoas aqui. Seu olhar se voltou para Meng Ting. “Pequeno Sétimo… o que aconteceu com você?”
Quando Meng Ting percebeu que a pessoa que veio não era Yan Sui, a luz em seus olhos diminuiu novamente e seu olhar caiu sobre as mãos levemente trêmulas. A escuridão em seus olhos continuava se expandindo.
“Como você está aqui?” Zhen Han franziu a testa enquanto perguntava a Meng Qi. A esquina onde estavam sentados era bastante remota. Ele não assustou ninguém quando procurou Gu Lang. Meng Qi e seus amigos estavam bebendo no pátio e só pediram a seus homens que ligassem para Yan Sui. Como ele veio aqui?
Zhong Ming e Gu Lang também se levantaram. O olhar dos três homens e o tom de Zhen Han carregavam um tom cético. Meng Qi de repente parou de andar e franziu o cenho. “Um criado me disse que Pequeno Sétimo tinha algo sobre o que conversar e me pediu para ir ao salão.”
Zhen Han olhou para Meng Qi. Sua pele ficou ainda mais assustadora.
Que sedativo … isso foi apenas para fazer Meng Ting adormecer. Depois disso, eles atrairiam Meng Qi … permitindo que outros os marcassem sem fundamento com o rótulo de ‘irmãos cometendo incesto’. A mente por trás desse esquema era verdadeiramente cruel, realmente sinistra e cruel!
Zhen Han queria saber. Zhong Ming e Gu Lang também queriam saber. No entanto, antes que eles pudessem dizer e fazer qualquer coisa, a porta foi aberta e Yan Sui finalmente chegou.
Ele entrou com grandes avanços e seu olhar caiu sobre Meng Ting. Sua expressão ficou gelada em um instante com os resíduos caindo. Meng Qi se afastou instintivamente alguns passos. Zhen Han e os outros, que estavam na frente de Meng Ting, recuaram conscientemente também e abriram caminho para deixar Yan Sui se aproximar.
Ouvindo seus passos, Meng Ting lentamente levantou os olhos para olhar para o homem, então ele gritou: “Yan Sui …”
Tom achatado e expressão eram inúteis. Não importa o quão bom ele fingisse, seu rosto já expunha tudo. Ele estava doente; muito, muito mal.
Yan Sui sentou-se e imediatamente pegou Meng Ting em seus braços. Ele abraçou Meng Ting com toda a sua força. Ele não deu a Meng Ting a chance de hesitar ou rejeitar.
O corpo inteiro de Meng Ting ficou um pouco rígido, depois ele levantou a mão e apertou a cintura de Yan Sui. Depois disso, ele enterrou o rosto no pescoço de Yan Sui.
Seu corpo ainda estava bastante rígido e havia uma espécie de rigidez inexplicável dos membros ao abdômen. A sensação de falta de ar ainda existia, mas ficaria um pouco melhor com Yan Sui ao seu lado.
“Qual é o problema?”
A voz de Yan Sui não era baixa, mas era solene e penetrou diretamente no fundo do coração das pessoas ao seu redor.
Zhen Han deu um passo à frente, parecendo um pouco culpado. – Zhong Ming e eu acompanhamos a cunhada e pedimos um copo de suco para ele. A cunhada tomou um gole e descobriu que tinha sido drogado …
“Que droga?” Yan Sui interrompeu Zhen Han e o espaço entre as sobrancelhas se enrugou.
“Barbital, um sedativo.”
Yan Sui apertou o punho enquanto segurava a mão de Meng Ting, então ele sorriu para si mesmo. Seu sorriso era frio e cruel, fazendo Gu Lang e Zhong Ming estremecerem. Eles sabiam que Yan Sui havia atingido seu ponto de ruptura.
“Existem outros cientes disso?” ele perguntou.
Sua pergunta surpreendeu Meng Qi por um tempo, ele sabia que Yan Sui estava perguntando a ele. Então ele se lembrou de voltar antes de balançar a cabeça: “Acho que não, vim aqui depois de receber a mensagem”.
“Certo, já que eles organizam isso, por que não agimos com eles até o fim. Não é um desperdício se não fizermos isso! ”
Zhen Han e os outros se entreolharam e imediatamente entenderam o que Yan Sui estava planejando fazer. Ele estava tentando rastrear quem fez isso com Meng Ting.
Meng Qi olhou para Meng Ting, que fechou os olhos e se inclinou contra Yan Sui. Ele então assentiu, expressando sua vontade de cooperar.
“Cunhada…….. ”
Capturar o cérebro por trás disso era importante, mas Meng Ting não parecia nada bom.
Yan Sui inclinou-se para Meng Ting e deu-lhe um beijo na testa: “Ele ficará bem.”
Ninguém conhecia a situação de Meng Ting melhor que ele, Yan Sui deu um tapinha nas costas de Meng Ting: – Você ficará bem. ”
Meng Ting não respondeu, em vez disso, apertou as garras na cintura de Yan Sui.
Depois de uma breve discussão, Gu Lang e Zhong Ming foram os primeiros a sair, antes de Zhen Han e Meng Qi partirem também. Deixando Yan Sui e Meng Ting sozinhos na sala.
Depois que todos saíram, a angústia nos olhos de Yan Sui não estava mais escondida. Ele beijou os lábios de Meng Ting antes de falar com uma voz suave, aparentemente com medo de assustar a pessoa em seus braços.
“Bom garoto, não tenha medo. Eu sou Yan Sui, abra seus olhos e olhe para mim …
Os cílios de Meng Ting tremeram antes que seus olhos finalmente se abrissem, seus olhos estavam escuros e vazios o suficiente para fazer as pessoas entrarem em pânico. Depois de um tempo, seus olhos pareciam voltar ao seu estado habitual: “Yan Sui…. ”
Yan Sui continuou a esfregar o pescoço de Meng Ting e beijou-o gentilmente: “Isso mesmo, eu sou Yan Sui”.
“Você é Yan Sui.” Meng Ying sussurrou as palavras de Yan Sui em uma voz suave, ele piscou por um tempo, escapando do pesadelo em que estava, “Yan Sui, você é Yan Sui.”
“Estou aqui, está tudo bem, está tudo bem …… ..”
Yan Sui disse que, enquanto continuava a beijá-lo, Meng Ting não parecia nada bom e sua temperatura estava tão fria quanto um gelo. Yan Sui só podia usar o método que Meng Ting amava para fazê-lo se sentir mais quente.
A expressão de Meng Ting não teve nenhuma mudança, mas quando alguém olhou nos olhos dele, eles definitivamente puderam sentir sua tristeza e desesperança.
“Acontece que eu não estou melhorando ainda ……. ”
Se outras pessoas normais ouvissem o que Meng Ting disse, talvez não entendessem do que ele estava falando. No entanto, Yan Sui entendeu completamente seu passado e todos os pesadelos que enfrentou antes.
“Está tudo bem, está tudo bem, Meng Ting, eu disse que está tudo bem. ”
Meng Ting já era viciado em drogas e, quando desistiu, eles o enviaram para uma escola especial por um tempo. Aquele local tratava aqueles estudantes inquietos da mesma maneira que tratavam pacientes com transtornos mentais, incluindo Meng Ting.
Meng Ting, que não podia tomar remédios ou injeções, era forçado a tomar o estabilizador e as injeções todos os dias, e porque ele resistia a tomá-las, naqueles três anos em que esteve lá, foi tão miserável e aterrorizante. Tão aterrorizante que, quando Yan Sui soube disso, seguiu o modo de lidar com Meng Ting, o que nunca foi mencionado.
Hoje, porém, ele e Meng Ting estavam despreparados com o ataque repentino, fazendo Meng Ting voltar à escuridão em que estava, e Yan Sui estava tão angustiado que queria matar alguém para desabafar sua raiva.
“Eu sempre estarei com você, vamos devagar e com firmeza, está bem?”
Yan Sui levantou o queixo de Meng Ting e o beijou novamente. O beijo foi suave, pois Yan Sui tinha medo de machucá-lo e o fez se sentir desconfortável.
Meng Ting não estava mais falando, ele não respondeu ao beijo de Yan Sui nem resistiu, mas a névoa em seus olhos parecia ter se dispersado.
Yan Sui podia ouvir alguns barulhos vindos da porta, então deixou Meng Ting encostar-se a ele antes de tirar o traje e usá-lo para cobrir Meng Ting.
A maçaneta girou e uma dúzia de pessoas se espremeu na sala.
Os primeiros que entraram na sala pararam em choque quando viram Yan Sui, por um momento não conseguiram emitir nenhum som. Os outros atrás deles, que não estavam cientes da situação na sala, continuaram fazendo barulho.
“Meng Qi, você é tão má. Como se atreve a vir aqui para desfrutar sozinho.
“Sim, sim, eu quero ver que beleza você está tendo … .. Yan … Sr. Yan!”
“Peço desculpas, entramos na sala errada.”
Gu Ya, o primeiro a entrar na sala, pediu desculpas rapidamente. Ele teve um relacionamento agradável com Meng Qi e também era um de seus companheiros de bebida.
“Desculpe …” Uma série de desculpas veio, tornando a cena extremamente estranha.
Yan Sui não respondeu a suas desculpas, em vez disso, deu um tapinha nas costas de Meng Ting antes de escolher o estilo nupcial.
Ao se aproximar da multidão, ele lhes disse: “Afaste-se de mim”.
Todos se mudaram para o lado inconscientemente. Quando Yan Sui levou Meng Ting para fora do salão, Gu Lang e Zhong Ming correram e acenaram para ele, dizendo que haviam determinado os suspeitos, mas ainda precisavam de mais investigações.
“Dê-me o resultado amanhã.”
“OK.” Gu Lang assentiu novamente, a família Gu foi responsável pelo que aconteceu com Meng Ting. Mas Yan Sui não o culpou pelo bem dos velhos tempos. Mais importante, como ele poderia facilmente deixar para lá quando alguém tentou fazer alguma coisa, especialmente durante sua festa de aniversário.
Depois que Yan Sui e Gu Lang terminaram de falar, ele continuou carregando Meng Ting e foi em direção ao corredor. Ele olhou para baixo e disse: “Vamos para casa”.
“OK.” Meng Ting respondeu. Quando a ponta do nariz respirou o perfume de Yan Sui, ele subconscientemente o apertou. Ele sentiu como se estivesse em um mini mundo com apenas ele e Yan Sui, fazendo Meng Ting se sentindo muito melhor do que antes.
Yan Sui ignorou todos os olhos nele, passou pelo salão de banquetes e pelo pátio, finalmente deixando a residência dos Gu com Meng Ting nos braços.
Yan Sui carregou Meng Ting em seu carro até chegarem à residência de Yan. A viagem de volta para casa foi silenciosa, mas Yan Sui segurou firme Meng Ting, não dando a ele a oportunidade de afastá-lo. Depois de sair do carro, Yan Sui mais uma vez pegou Meng Ting em estilo nupcial.
Tio Xiao e Nanny Wang ficaram um pouco surpresos, apesar de ser normal que Yan Sui e Meng Ting fossem íntimos um do outro em casa. Depois disso, os dois voltaram ao seu próprio negócio.
“Não pense em tentar me afastar, eu não vou te deixar em paz.”
Yan Sui disse depois de colocar Meng Ting de volta na cama.
No momento em que Yan Sui carregou Meng Ting para fora do salão, ele percebeu que o corpo de Meng Ting estava ficando mais rígido; ele rejeitou qualquer contato de qualquer pessoa, inclusive ele. Mas Meng Ting não queria rejeitá-lo, por isso ele se tornou mais rígido para evitar machucá-lo.
Segundo o relatório, após uma breve investigação, uma vez que Meng Ting estivesse tranquilizado, haveria uma fase de excitação que duraria três ou quatro horas, juntamente com uma clara tendência à violência e a rejeição de quem chegasse perto dele.
Mas enquanto o mantivessem em uma sala fechada, ele não machucaria ninguém e voltaria ao normal depois de um dia ou dois.
“Eu não estou pensando sobre isso.” Meng Ting disse. A reação instintiva de seu corpo foi rejeitar o contato de todos, mas ele não queria afastar Yan Sui. Ele reconheceu Yan Sui, como ele poderia rejeitá-lo?
“Ok, eu estava errado.” Yan Sui disse, abaixando a cabeça para beijar os lábios de Meng Ting novamente. A frieza em seu rosto finalmente se dispersou e, depois de alguns minutos, ele começou a tirar as roupas de Meng Ting.
O corpo de Meng Ting ficou instantaneamente rígido, seu instinto era rejeitar qualquer um que o tocasse. Eles haviam feito as ações mais íntimas do passado, mas desta vez, mesmo um leve toque de Yan Sui provocaria muitos pequenos inchaços.
Meng Ting apertou a mão em punho sem nem perceber. Ele estava se forçando a aceitar Yan Sui, forçando-se a não machucá-lo.
Yan Sui tirou a jaqueta de Meng Ting e desabotoou a camisa, depois vestiu o pijama. No momento em que o pijama cobriu a linha de visão de Meng Ting, ele se afastou de repente. Mesmo que ele não estivesse tentando machucar ninguém, ele teria caído no chão se Yan Sui não tivesse agarrado sua perna.
Yan Sui pressionou a perna de Meng Ting e rapidamente puxou o pijama. Meng Ting parou de se mover depois de ver Yan Sui.
Ele olhou para Meng Ting por um tempo antes de continuar sua ação, tirou a calça e colocou o pijama novamente.
Depois disso, ele se trocou e sentou na cama enquanto circulava Meng Ting em seus braços.
Suas mãos estavam batendo levemente nas costas de Meng Ting, repetidas vezes.
Os olhos de Meng Ting ainda estavam bem abertos, normalmente ele deveria estar apertando os olhos e com sono. No entanto, ele não conseguia se sentir sonolento, ao contrário, sentia frio, mesmo que Yan Sui o estivesse abraçando, ele sentia frio.
Meng Ting então enrolou seu corpo, Yan Sui gentilmente bateu em suas costas antes de abraçá-lo novamente.
“Não tenha medo, você não vai me machucar. Deixe-me ficar com você.
Yan Sui disse que a dor nos olhos estava ficando mais difícil de controlar. Ele continuou acariciando os cabelos de Meng Ting: “Estou aqui, sempre estarei aqui.”
Meng Ting olhou lentamente para cima, aqueles olhos castanhos escuros tinham uma espécie de vazio, mas ele era mais transe em comparação com a última vez, não forte, mas ainda diferente.
Yan Sui ficou tão angustiado que beijou os olhos de Meng Ting e perguntou.
“Quem sou eu?”
Meng Ting olhou para Yan Sui e lentamente respondeu: “Yan Sui …”
Ele olhou para a fina camada da camisa de Yan Sui, junto com sua frágil clavícula exposta bem na frente dele. Ele o segurou nos braços e expôs suas partes mais macias e vulneráveis.
Então, como ele poderia dizer que não seria machucado por ele. Apenas no caso, e se ele fez?
Meng Ting ainda não respondeu às suas palavras. Yan Sui estava ansioso, mas não tinha certeza do que estava ansioso. Seus olhos dispararam para os lábios secos de Meng Ting e depois olharam ao redor para ver a chaleira na mesa em frente ao sofá. Ele bateu levemente nas costas antes de se levantar.
Antes que ele se virasse, Meng Ting de repente estrangulou suas pernas e o puxou contra ele. De repente, os dois mudaram de posição e Meng Ting tinha Yan Sui preso sob ele. Ele arregalou os olhos e um olhar de confusão brilhou em seu rosto.
“Você não disse … Você vai ficar comigo?”
Sua mão tremeu um pouco antes de cair no colarinho de Yan Sui, “Por favor, não vá.”
“Eu não irei.” Yan Sui estava tentando derramar água, mas Meng Ting entendeu mal que ele estava saindo, então ele levantou a mão e abraçou a pessoa em cima dele com firmeza. “Eu não irei.”
Os membros de Meng Ting estremeceram antes de soltar Yan Sui