60409792

Beyond Time and Space Detective

Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beyond Time and Space Detective
  4. Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02
Anterior
🟡 Em breve

Quando Ye Huairui chegou ao seu destino, ele estava completamente encharcado.

Zhang Mingming e Ouyang Tingting, que moravam mais perto do que ele, na área das villas de nível médio, já haviam chegado.

No entanto, nenhum dos dois estava em melhor estado do que Ye Huairui, ambos completamente encharcados. O rabo de cavalo de Ouyang Tingting estava tão molhado que parecia um amontoado de algas marinhas, com água pingando das pontas.

Na verdade, não eram só os três. Todos os que haviam sido despachados naquele clima tempestuoso estavam completamente encharcados. Todos se aglomeraram no corredor, tentando freneticamente se secar, temendo que suas roupas encharcadas pudessem contaminar a cena do crime.

Logo, o Policial Huang desceu e disse para eles não se darem ao trabalho de se secar – eles entenderiam quando subissem e vissem com os próprios olhos.

Ye Huairui, Zhang Mingming e Ouyang Tingting seguiram o Policial Huang e vários outros policiais escada acima.

Na calada da noite, durante um tufão, quase não havia pedestres nas ruas. Mesmo com um círculo de policiais do lado de fora do prédio, nenhum curioso se demorava.

Mas a história era diferente dentro do prédio.

Tal comoção, naturalmente, não poderia passar despercebida pelos moradores.

Enquanto Ye Huairui subia as escadas, notou que muitas portas das unidades estavam abertas, com pessoas paradas nas portas ou no corredor, esticando o pescoço para olhar para cima. Alguns até tentaram subir para ver o que estava acontecendo, mas foram impedidos por policiais uniformizados.

Depois de subir nove lances de escada, eles finalmente chegaram ao último andar.

Bastava um olhar do corredor para que entendessem o que o Policial Huang queria dizer com ‘não se preocupe em se secar’.

Este prédio de apartamentos tinha uma estrutura antiga em forma de ‘回’, com um pátio central aberto e corredores ao redor.

Embora os corredores fossem fechados com grades de segurança até o teto, ventos fortes e chuva ainda podiam passar pelas grades e invadir os corredores.

Com o vento e a chuva do tufão girando em todas as direções, não havia uma direção ‘de frente’. Todos os quatro corredores – leste, sul, oeste e norte – estavam molhados, com pegadas sujas por toda parte.

Principalmente no último andar, a água da chuva do telhado escorria por vazamentos, misturando-se à chuva forte e formando uma cortina. Uma parte significativa dela se espalhava para o corredor, causando um acúmulo de água de pelo menos um centímetro.

A porta da Unidade 904 estava aberta, com algumas pessoas um pouco mais distantes e policiais conduzindo interrogatórios.

Ye Huairui caminhou rapidamente até a porta da unidade onde o incidente ocorreu e deu uma olhada para dentro, pensando silenciosamente: ‘Está completamente arruinado.’

A pequena entrada estava coberta de água suja e pegadas de lama, evidências de muitas pessoas entrando e saindo, deixando-a uma bagunça.

“Caramba!”

Zhang Mingming xingou baixinho e apontou para a bagunça no chão, perguntando ao Policial Huang:

“O que diabos aconteceu aqui?”

O Policial Huang estava igualmente desamparado.

Mas essa situação não pode ser atribuída a ninguém em particular. “É assim.”

O Policial Huang gesticulou em direção ao grupo de pessoas paradas um pouco mais adiante no corredor e explicou a Ye Huairui e aos outros:

“A primeira pessoa a descobrir o corpo de Wang Yan foi sua vizinha de baixo…”

A vizinha de baixo de Wang Yan, na Unidade 804, era uma jovem de 23 anos, de sobrenome Yuan, que trabalhava como funcionária de colarinho branco em uma empresa próxima.

Hoje, e Jincheng emitiu um sinal de tufão número dez e um alerta vermelho de tempestade logo cedo, então a empresa da Srta. Yuan naturalmente suspendeu o trabalho e deu um dia de folga a todos.

Sem nada para fazer, a Srta. Yuan combinou de jogar mahjong com algumas donas de casa do prédio. Elas jogaram da tarde até tarde da noite, antes de finalmente desistirem e irem para casa se lavar.

“Espere.”

Ao ouvir isso, Ye Huairui interrompeu o relato do Policial Huang:

“Onde a Srta. Yuan estava jogando mahjong?”

“Quarto andar, Unidade 408.”

O Policial Huang disse:

“Confirmamos que a Srta. Yuan subiu as escadas por volta das três horas. Ela teve uma boa sorte hoje e mal saiu da mesa. Até o jantar dela foi só arroz frito feito pela anfitriã da Unidade 408.”

“Entendido.”

Ye Huairui assentiu.

O Policial Huang então continuou sua explicação.

“A Srta. Yuan jogou mahjong até 23h30 e, considerando que teria que voltar ao trabalho assim que a tempestade passasse, ela finalmente decidiu encerrar a noite e ir para casa descansar.”

“No entanto, assim que entrou na sala de estar, viu através da porta de vidro que um varal de roupas estava precariamente alojado na varanda. Uma ponta balançava no ar, enquanto a outra estava presa no corrimão do andar de cima, parecendo que poderia cair a qualquer momento.”

– Estava claro que os ventos fortes haviam derrubado a vara de secar da unidade de cima, mas ela não havia caído completamente, criando este alarme

Era importante observar que objetos em queda durante um tufão podiam ser muito perigosos. Se aquela longa vara de secar caísse, quem sabe que tipo de acidente poderia causar?

A Srta. Yuan era uma garota bondosa e sabia que uma senhora idosa sem uma mão morava no andar de cima. Sem se preocupar com o vento e a chuva constantes, ela correu para a sacada e chamou algumas vezes. Como não viu resposta, pegou o varal e subiu para o devolver a Wang Yan.

Entretanto, não houve resposta na Unidade 904.

A Srta. Yuan bateu na porta com a vara de secar roupa por uns bons cinco minutos, mas ninguém atendeu. Em vez disso, ela acabou incomodando os vizinhos, com várias famílias abrindo as portas para ver o que estava acontecendo.

“Olhem aqui.”

O Policial Huang apontou para a área ao lado da porta da Unidade 904.

No canto, havia uma pequena prateleira de três níveis e um banco redondo de trinta centímetros de altura.

Em Jincheng, onde os preços dos imóveis estavam altíssimos, os layouts das unidades residenciais comuns eram geralmente pequenos. Se a entrada fosse muito apertada, era comum que os moradores aproveitassem um pouco da área comum, colocando uma sapateira ou armário do lado de fora da porta.

Claramente, Wang Yan era um desses moradores.

“A vizinha da Unidade 907, uma dona de casa que tinha boas relações com Wang Yan, sabia dos seus hábitos.”

O Policial Huang explicou a Ye Huairui e aos outros:

“Ela viu que os sapatos habituais de Wang Yan ainda estavam na sapateira, então concluiu que Wang Yan não tinha saído e ainda devia estar em casa.”

Os vizinhos, vendo que Wang Yan não havia saído nem atendido a porta, temeram que algo pudesse ter acontecido com a mulher de meia-idade, deficiente e que morava sozinha. Um jovem então levou uma cadeira, subiu nela e espiou pela janela de popa.

Cada unidade neste edifício tinha uma janela de popa na cozinha, com cerca de trinta centímetros de comprimento e vinte centímetros de largura, abrindo diretamente para o corredor.

Quando o jovem olhou pela janela de popa, seu olhar passou pela cozinha estreita e pela porta aberta, onde ele pôde ver o que parecia ser uma figura humana pendurada lá dentro. Ele ficou tão assustado que soltou um grito e quase caiu da cadeira.

Essa comoção alertou ainda mais pessoas.

Os vizinhos trabalharam juntos para arrombar a porta da Unidade 904 e correram para dentro.

Lá, eles viram Wang Yan pendurada no ventilador de teto, já sem vida.

Os vizinhos ficaram apavorados. Alguns chamaram a polícia, outros chamaram uma ambulância, e uma ex-assistente social com algum conhecimento em primeiros socorros, independentemente da eficácia deles, abaixou Wang Yan e começou a fazer RCP no chão.

Cerca de quinze minutos após o chamado, a ambulância chegou. A equipe médica se aproximou, deu uma olhada e viu que as pupilas de Wang Yan estavam fixas e ela não tinha batimentos cardíacos nem respiração. Era evidente que ela estava morta há algum tempo e não havia chance de reanimação.

Então, a polícia assumiu o caso e contatou o Policial Huang e sua equipe.

Desde o momento em que os vizinhos descobriram o corpo até a chegada da equipe médica, todos presumiram que a morte de Wang Yan fora um suicídio. Ninguém sequer considerou outras possibilidades.

Como resultado, mais de uma dúzia de pessoas entraram e saíram da pequena unidade, e com a tempestade forte lá fora, havia água lamacenta e sujeira por todo o lugar. A cena inteira era uma bagunça, sem mencionar a quantidade de coisas que os espectadores poderiam ter tocado no cômodo…

Só de pensar nisso Ye Huairui ficou com dor de cabeça.

Para a equipe forense, uma cena como essa era apenas um pouco menos desafiadora do que uma cena de crime ao ar livre em condições climáticas severas.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Na pequena unidade de menos de trinta metros quadrados, Ye Huairui e sua equipe trabalharam incansavelmente por várias horas.

Às 5h30, eles finalmente concluíram a coleta de evidências no local e retornaram ao Laboratório Forense de Jincheng, no Departamento de Polícia Judiciária.

Antes disso, o corpo de Wang Yan já havia sido enviado de volta ao laboratório, aguardando seu retorno para a autópsia.

Nessa época, o tufão se movia para o leste e sua intensidade estava gradualmente diminuindo sobre a terra.

Embora Jincheng ainda estivesse enfrentando vento e chuva, ambos haviam diminuído significativamente em comparação a antes.

No elevador, o Policial Huang pediu a opinião de Ye Huairui. “O que você acha?”

Ele disse:

“A morte de Wang Yan foi um suicídio?”

Na verdade, o Policial Huang pessoalmente se inclinava para a possibilidade de Wang Yan ter cometido suicídio.

Há apenas três dias, o Policial Huang e seus colegas visitaram Wang Yan em relação aos restos mortais encontrados na Vila Fulan.

Naquele momento, assim que a senhora idosa ouviu o propósito deles, ela reagiu como um foguete aceso, quase batendo a porta na cara deles.

Ela xingou Situ Yingxiong como um canalha e repreendeu a polícia por sua incompetência, com uma voz tão alta que atraiu os vizinhos para assistir, causando ao Policial Huang e seu parceiro um constrangimento considerável na frente do público.

Depois, os dois perguntaram aos vizinhos, que relataram que Wang Yan tinha uma personalidade peculiar, com mudanças de humor e tendência a se irritar por pequenas coisas. Ela estava especialmente sensível em relação ao braço amputado.

Alguns vizinhos que a conheciam mencionaram que Wang Yan parecia sofrer de depressão e tinha que visitar uma clínica de saúde mental todo mês para tratamento e medicação.

Era bem sabido que pacientes com depressão eram propensos a pensamentos suicidas.

De fato, estatísticas anteriores mostraram que, entre pacientes com depressão moderada a grave, um em cada cinco tentou suicídio, e uma em cada cinco tentativas de suicídio foi bem- sucedida.

Além disso, o nome Situ Yingxiong era um forte gatilho psicológico para Wang Yan, que sofria muito com um roubo passado. Se isso tivesse levado a deprimida Wang Yan a cogitar tirar a própria vida…

Pensando nisso, o Policial Huang se sentiu profundamente inquieto, tomado por um forte sentimento de culpa.

“Eu acho que…”

Ye Huairui empurrou a franja emaranhada para trás e olhou para o Policial Huang, cuja expressão era inexplicavelmente ansiosa. Após um momento de reflexão, ele expressou sua opinião:

“Wang Yan foi assassinada.”

Policial Huang: “!!!”

A voz de Ye Huairui não era alta, mas suas palavras eram claras, e todos no elevador o ouviram distintamente.

No momento em que o Policial Huang estava prestes a pedir esclarecimentos, o elevador chegou ao andar deles com um ‘ding’ e as portas se abriram.

Alguém estava do lado de fora do elevador.

O Policial Huang teve que interromper temporariamente a conversa.

Comentários no capítulo "Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02
Fonts
Text size
AA
Background

Beyond Time and Space Detective

77 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE CASOS POLICIAIS E/OU AUTÓPSIAS, QUE PODEM DESPERTAR ALGUNS GATILHOS. NÃO INFORMO...

Chapters

  • Capítulo 121 - Caixa Jaula - 09 (O Fim)
  • Capítulo 120 - Caixa Jaula - 08
  • Capítulo 119 - Caixa Jaula - 07
  • Capítulo 118 - Caixa Jaula - 06
  • Capítulo 117 - Caixa Jaula - 05
  • Capítulo 116 - Caixa Jaula - 04
  • Capítulo 115 - Caixa Jaula - 03
  • Capítulo 114 - Caixa Jaula - 02
  • Capítulo 113 - Extra 4 - Caixa Jaula - 01
  • Capítulo 112 - Vida Cotidiana - 04
  • Capítulo 111 - Vida Cotidiana - 03
  • Capítulo 110 - Vida Cotidiana - 02
  • Capítulo 109 - Extra 3 - Vida Cotidiana - 01
  • Capítulo 108 - O Verdadeiro Culpado - 02
  • Capítulo 107 - Extra 2 - O Verdadeiro Culpado - 01
  • Capítulo 106 - Reunião - 04
  • Capítulo 105 - Reunião - 03
  • Capítulo 104 - Reunião - 02
  • Capítulo 103 - Extra 1 - Reunião - 01
  • Capítulo 102 - Nova Vida - 10 (Fim Do Texto Principal)
  • Capítulo 101 - Nova Vida - 09
  • Capítulo 100 - Nova Vida - 08
  • Capítulo 99 - Nova Vida - 07
  • Capítulo 98 - Nova Vida - 06
  • Capítulo 97 - Nova Vida - 05
  • Capítulo 96 - Nova Vida - 04
  • Capítulo 95 - Nova Vida - 03
  • Capítulo 94 - Nova Vida - 02
  • Capítulo 93 - Nova Vida - 01
  • Capítulo 92 - A Verdade - 07
  • Capítulo 91 - A Verdade - 06
  • Capítulo 90 - A Verdade - 05
  • Capítulo 89 - A Verdade - 04
  • Capítulo 88 - A Verdade - 03
  • Capítulo 87 - A Verdade - 02
  • Capítulo 86 - A Verdade - 01
  • Capítulo 85 - Descoberta - 06
  • Capítulo 84 - Descoberta - 05
  • Capítulo 83 - Descoberta - 04
  • Capítulo 82 - Descoberta - 03
  • Capítulo 81 - Descoberta - 02
  • Capítulo 80 - Descoberta - 01
  • Capítulo 79 - Viagem - 07
  • Capítulo 78 - Viagem - 06
  • Capítulo 77 - Viagem - 05
  • Capítulo 76 - Viagem - 04
  • Capítulo 75 - Viagem - 03
  • Capítulo 74 - Viagem - 02
  • Capítulo 73 - Jornada - 01
  • Capítulo 72 - Mudança - 08
  • Capítulo 71 - Mudança - 07
  • Capítulo 70 - Mudança - 06
  • Capítulo 69 - Mudança - 05
  • Capítulo 68 - Mudança - 04
  • Capítulo 67 - Mudança - 03
  • Capítulo 66 - Mudança - 02
  • Capítulo 65 - Mudança - 01
  • Capítulo 64 - Infiltração - 08
  • Capítulo 63 - Infiltração - 07
  • Capítulo 62 - Infiltração - 06
  • Capítulo 61 - Infiltração - 05
  • Capítulo 60 - Infiltração - 04
  • Capítulo 59 - Infiltração - 03
  • Capítulo 58 - Infiltração - 02
  • Capítulo 57 - Infiltração - 01
  • Capítulo 56 - Código Secreto - 05
  • Capítulo 55 - Código Secreto - 04
  • Capítulo 54 - Código Secreto - 03
  • Capítulo 53 - Código Secreto - 02
  • Capítulo 52 - Código Secreto - 01
  • Capítulo 51 - Escavação - 04
  • Capítulo 50 - Escavação - 03
  • Capítulo 49 - Escavação - 02
  • Capítulo 48 - Escavação - 01
  • Capítulo 47 - Simulação - 05
  • Capítulo 46 - Simulação - 04
  • Capítulo 45 - Simulação - 03
  • Capítulo 44 - Simulação - 02
  • Capítulo 43 - Simulação - 01
  • Capítulo 42 - Auto Enforcamento - 05
  • Capítulo 41 - Auto Enforcamento - 04
  • Capítulo 40 - Auto Enforcamento - 03
  • Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02
  • Capítulo 38 - Auto Enforcamento - 01
  • Capítulo 37 - Hereditariedade - 06
  • Capítulo 36 - Hereditariedade - 05
  • Capítulo 35 - Hereditariedade - 04
  • Capítulo 34 - Hereditariedade - 03
  • Capítulo 33 - Hereditariedade - 02
  • Capítulo 32 - Hereditariedade - 01
  • Capítulo 31 - Casos Antigos - 04
  • Capítulo 30 - Casos Antigos - 03
  • Capítulo 29 - Casos Antigos - 02
  • Capítulo 28 - Casos Antigos - 01
  • Capítulo 27 - Esqueleto - 05 (3 em 1)
  • Capítulo 26 - Esqueleto - 04
  • Capítulo 25 - Esqueleto - 03
  • Capítulo 24 - Esqueleto - 02
  • Capítulo 23 - Esqueleto - 01
  • Capítulo 22 - Investigação Noturna - 07
  • Capítulo 21 - Investigação Noturna - 06
  • Capítulo 20 - Investigação Noturna - 05
  • Capítulo 19 - Investigação Noturna - 04
  • Capítulo 18 - Investigação Noturna - 03
  • Capítulo 17 - Investigação Noturna - 02
  • Capítulo 16 - Investigação Noturna - 01
  • Capítulo 15 - Exame Forense - 05
  • Capítulo 14 - Exame Forense - 04
  • Capítulo 13 - Exame Forense - 03
  • Capítulo 12 - Exame Forense - 02
  • Capítulo 11 - Exame Forense - 01
  • Capítulo 10 - Diretor - 03
  • Capítulo 09 - Diretor - 02
  • Capítulo 08 - Diretor - 01
  • Capítulo 07 - Villa - 05
  • Capítulo 06 - Villa - 04
  • Capítulo 05 - Villa - 03
  • Capítulo 04 - Villa - 02
  • Capítulo 03 - Villa - 01
  • Capítulo 02 - Filme - 02
  • Capítulo 01 - Filme - 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beyond Time and Space Detective

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?