60409792

Beyond Time and Space Detective

Capítulo 56 - Código Secreto - 05

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beyond Time and Space Detective
  4. Capítulo 56 - Código Secreto - 05
Anterior
🟡 Em breve

Quando Ye Huairui, Ouyang Tingting e Tan Xi saíram da biblioteca, já eram 16h00.

Naturalmente, Ye Huairui insistiu em acompanhar pessoalmente a jovem até em casa.

Quanto a Tan Xi, ele estava preocupado com seus bebês de fungo que haviam perdido a hora da alimentação e voltaram correndo para o laboratório.

“Não há necessidade alguma de se preocupar.”

Ouyang Tingting disse a Ye Huairui: “Ainda preciso voltar ao escritório, então não há necessidade de você se despedir de mim, Patologista Forense Ye.”

Ye Huairui sorriu e deu um tapinha gentil no ombro da jovem: “Vamos, primeiro vou lhe dar uma carona de volta para o escritório.”

Ainda não era hora do rush, então as condições de trânsito nas principais vias de Jincheng estavam boas. Ye Huairui dirigiu de volta ao Laboratório Forense, completando a jornada habitual dez minutos mais rápido que o normal.

Ye Huairui estacionou o carro em frente ao prédio e deixou Ouyang Tingting subir para pegar o que havia deixado para trás.

Ouyang Tingting se moveu rapidamente e, em pouco tempo, saiu da entrada principal do prédio carregando uma grande caixa de papelão.

Ye Huairui imaginou que ela poderia ter pedido algo grande e mandado entregar no escritório, então ele saiu do carro, pronto para a ajudar a colocar a comida no porta-malas.

“Aqui, deixe-me.”

Ye Huairui caminhou cerca de trinta metros e, quando se encontraram, ele estendeu a mão em direção a Ouyang Tingting.

A jovem agradeceu e entregou a caixa de papelão para Ye Huairui.

A caixa tinha algum peso. Ye Huairui a ergueu nos braços e, a julgar pela sensação, imaginou que se tratasse de um pequeno eletrodoméstico adequado para alguém que morasse sozinho.

De fato, enquanto caminhavam lado a lado, Ouyang Tingting explicou: “Comprei uma pequena máquina de lavar. É inconveniente receber encomendas no dormitório, então mandei entregar no escritório.”

“Ah, experimente primeiro. Se for boa, lembre-se de me recomendar.” Ye Huairui sorriu e respondeu: “Acontece que eu também preciso de uma pequena…”

“Atenção!!”

Antes que ele pudesse terminar a frase, Ouyang Tingting, que estava um passo atrás dele, gritou alto de repente. Como uma bala de canhão, ela correu em sua direção sem aviso.

Ye Huairui nunca esperou que a jovem fizesse uma coisa dessas de repente. Pego completamente desprevenido, ele cambaleou para a frente com a caixa, caindo no chão com ela em cima dele. A caixa de papelão também caiu na calçada com um estrondo.

Ao mesmo tempo, um baque pesado e o som característico de cerâmica quebrando vieram de trás deles.

Ye Huairui se virou em choque e viu um vaso de flores com pelo menos quinze centímetros de diâmetro exatamente onde ele estivera. Estava partido ao meio, com terra espalhada por todo o chão e um bambu da sorte, do tamanho de um antebraço, quebrado em dois. A cena era uma completa bagunça.

-!!

Ye Huairui sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo, como se estivesse submerso em água gelada.

-Essa foi por pouco!

Se não fosse pelos reflexos rápidos de Ouyang Tingting em o empurrar a tempo, um vaso de flores tão grande e pesado atingindo sua cabeça o deixaria sem chance de sobrevivência!

A essa altura, vários transeuntes já haviam notado a situação e se aglomerado ao redor. Algumas pessoas os ajudaram a se levantar e perguntaram se estavam feridos ou se precisavam de uma ambulância, enquanto outras apontaram para o prédio de onde o objeto havia caído, com alguns indivíduos de temperamento explosivo até começando a reclamar.

“Estou bem, não estou ferido.”

Ye Huairui saiu do choque extremo, ajudando Ouyang Tingting, que havia salvado sua vida, a se levantar enquanto agradecia aos espectadores preocupados. Ele então olhou para o prédio de onde o vaso de flores havia caído.

Eles passavam por esse lugar todos os dias indo e voltando do trabalho, então, naturalmente, conheciam esse prédio.

Este edifício era uma estrutura comercial com trinta e seis andares. Acima do oitavo andar, havia escritórios, enquanto abaixo do oitavo andar, havia um shopping especializado em produtos e acessórios eletrônicos, comumente conhecido como ‘Cidade dos Computadores’. O layout interno do shopping era complexo e o fluxo de pessoas, caótico.

A menos que houvesse imagens de vigilância capturando os detalhes específicos da queda do vaso de flores, mesmo que eles relatassem à polícia, talvez não fosse possível descobrir o que realmente aconteceu.

-Foi um acidente?

Ye Huairui pegou o telefone e ligou para o 999 para relatar o incidente.

Mas se não foi um acidente, então foi uma tentativa de assassinato premeditada e extremamente maliciosa.

Mas ele era apenas um patologista forense comum, nem mesmo responsável por investigar casos.

Quem poderia ser e que motivo teriam para o atacar?

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Quando Ye Huairui e Ouyang Tingting saíram da delegacia, já passava das 21h00, quase 22h00.

Ele primeiro levou a jovem para casa e depois retornou para a villa.

Enquanto os dois aguardavam a investigação policial, uma forte tempestade já havia começado lá fora. Ye Huairui sabia que definitivamente não conseguiria falar com Yin Jiaming naquele dia.

A polícia informou que, com base em depoimentos de testemunhas, o vaso de flores provavelmente foi atirado da janela do banheiro, no lado oeste do oitavo andar da Cidade dos Computadores. O bambu da sorte que quase tirou a vida de Ye Huairui foi originalmente colocado como item decorativo em um canto ao lado do banheiro.

Dada a complexa estrutura interna daquela Cidade dos Computadores, frequentada por batedores de carteira, com pessoas relatando regularmente celulares e carteiras roubados, e a falta de câmeras de vigilância perto do banheiro, a polícia não conseguiu encontrar imediatamente a pessoa que atirou o vaso de flores do oitavo andar. Só lhes restava deixar Ye Huairui e Ouyang Tingting irem para casa e aguardarem por mais notícias.

Após retornar à villa, Ye Huairui continuou refletindo sobre o incidente.

Logicamente falando, como patologista forense, além de conduzir investigações no local e coletar amostras de pessoal relevante, ele geralmente ficava no laboratório de autópsia ou patologia, com pouca chance de fazer inimigos.

Além disso, ele deveria estar de folga naquela tarde. Se Ouyang Tingting não tivesse precisado voltar ao escritório para pegar uma encomenda, ele nem teria voltado.

A menos que alguém estivesse monitorando seus movimentos, seria difícil perceber uma oportunidade tão precisa de derrubar um vaso de flores em sua cabeça…

Ye Huairui estava deitado na cama, sentindo-se cansado, mas incapaz de dormir, revirando-se na cama como uma panqueca.

Será que pode ter sido apenas um acidente?

Alguém está pregando uma peça jogando um vaso de flores lá embaixo e, por acaso, ele é a vítima?

-Não, impossível!

Ye Huairui se virou, aproveitando a luz fraca que entrava pela fresta da janela, e seu olhar pousou em um caderno ao lado do travesseiro.

Havia pistas que ele havia organizado relacionadas ao assalto de Jincheng.

No momento em que viu o caderno, Ye Huairui pensou na morte de Wang Yan, e uma hipótese imediatamente se formou em sua mente.

Essa hipótese não tinha fundamento e, se ele contasse aos outros, eles poderiam pensar que ele estava pensando demais.

Mas Ye Huairui achou que o ataque que ele sofreu naquela tarde poderia estar relacionado ao assalto de Jincheng que ele estava investigando.

Assim como um homem de capa de chuva preta matou Wang Yan durante um tufão e disfarçou a cena como suicídio, talvez alguém, pelo mesmo motivo, estivesse procurando uma oportunidade para o eliminar…

Pensando nisso, Ye Huairui estremeceu e suor frio escorreu por sua têmpora.

Esse pensamento aterrorizante deu a Ye Huairui a ilusão repentina de que um par de olhos na escuridão estava escondido em algum lugar, encarando-o sem piscar…

“Snap!”

Ye Huairui se sentou e acendeu o abajur de parede ao lado da cama.

-Caramba!

Ele pensou com os dentes cerrados.

-Não vou conseguir dormir de jeito nenhum esta noite!!

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

15 de agosto, sábado, 6h15

Ao mesmo tempo, em 1982, Yin Jiaming foi acordado pela luz da manhã que entrava pela janela de ventilação.

Ele abriu os olhos como de costume, fitando o teto de cimento cinza com expressão vazia por dois minutos. Assim que sua consciência ligeiramente turva retornou, virou-se na cama estreita, preparando-se para se levantar.

Entretanto, assim que ele virou o rosto, Yin Jiaming avistou a silhueta de um estranho em seu quarto!

Ele ficou tão chocado que quase rolou para fora da cama.

Felizmente, com a experiência da última vez, Yin Jiaming percebeu rapidamente: era Ye Huairui.

Yin Jiaming pulou da cama, tentando não fazer barulho.

Ele viu que Ye Huairui estava deitado na mesa, com o rosto apoiado no braço, dormindo profundamente.

Um caderno aberto estava pressionado sob seu cotovelo, com um canto exposto, mostrando algumas palavras escritas com uma caligrafia elegante, idêntica à caligrafia da mensagem anterior manchada de água.

Yin Jiaming não conseguiu evitar prender a respiração.

Ele foi na ponta dos pés até a mesa, abaixou-se e se inclinou para olhar o jovem adormecido.

Ye Huairui parecia completamente exausto. Mesmo já sendo dia, ele permanecia alheio, seus globos oculares se movendo suavemente sob as pálpebras, fazendo seus longos cílios tremerem levemente, completamente imerso em um sonho profundo e agradável.

-Ele deve estar muito cansado, certo?

Yin Jiaming olhou para as sombras fracas sob os cílios de Ye Huairui, sentindo ao mesmo tempo mágoa e uma sutil doçura.

Ele pensou que Ye Huairui devia ter ficado acordado a noite toda, investigando incansavelmente o código deixado por seu segundo irmão, até ficar tão exausto que adormeceu na mesa.

“Tolo…”

Yin Jiaming não suportou acordar Ye Huairui e murmurou em uma voz tão baixa que só ele conseguiu ouvir:

“Não sei por que você está com tanta pressa… ficando tão cansado.”

Enquanto ele sussurrava, Yin Jiaming estendeu a mão e acariciou gentilmente o rosto de Ye Huairui com a ponta dos dedos.

Ele admitiu para si mesmo que tal ação era bastante intrusiva.

Tocar o rosto de outro homem enquanto dormia seria intolerável para o Jovem Mestre Yin, mesmo que fosse um de seus amigos próximos com quem ele tinha um vínculo fraternal forte o suficiente para tomarem banho juntos. Só de pensar nisso, ele se sentia enojado.

-Mas essa pessoa era seu Ah Rui.

Racionalmente, Yin Jiaming sabia que seu comportamento não era apenas pouco cavalheiresco, mas poderia até ser descrito como ‘pervertido’. No entanto, ele simplesmente não conseguia controlar sua mão.

Sua mente e coração estavam cheios da imagem do adormecido Ye Huairui. Ele traçou as bochechas, o nariz e os lábios de Ye Huairui, que estavam levemente franzidos por terem sido pressionados, com a ponta dos dedos, e imaginou a sensação daqueles cílios, pele e lábios…

“Admita.”

Ele disse a si mesmo:

“…Você… se apaixonou por ele…”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

No final, Yin Jiaming não conseguiu acordar Ye Huairui.

Enquanto a chuva forte demorava para passar, ele ficou ali, em silêncio, ao lado da mesa, como um dragão guardando um tesouro raro, sem querer dar um único passo para trás.

Aproveitando o fato de não poder tocar a pessoa real, sua coragem foi crescendo aos poucos. Ele não se contentava mais em apenas traçar o contorno com a ponta dos dedos. Em vez disso, colocou a palma da mão inteira sobre o rosto de Ye Huairui, usando-a para ‘tocar’ e ‘imaginar’ a sensação e o calor da pele de Ye Huairui.

“Ah Rui…”

A figura de Ye Huairui, deitada sobre a mesa, começou a desaparecer gradualmente e Yin Jiaming sabia que a tempestade em outro tempo e espaço estava prestes a acontecer cessar.

Finalmente, incapaz de conter os sentimentos ternos em seu coração, ele se abaixou e se aproximou da aparição que desaparecia, furtivamente dando um beijo na bochecha do outro.

“Ah Rui, eu gosto de você…”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

O autor tem algo a dizer

Sim, o Jovem Mestre Yin está pensando demais. O Dr. Ye se assustou e só ousou dormir quando já estava claro.

Comentários no capítulo "Capítulo 56 - Código Secreto - 05"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 56 - Código Secreto - 05
Fonts
Text size
AA
Background

Beyond Time and Space Detective

77 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE CASOS POLICIAIS E/OU AUTÓPSIAS, QUE PODEM DESPERTAR ALGUNS GATILHOS. NÃO INFORMO...

Chapters

  • Capítulo 121 - Caixa Jaula - 09 (O Fim)
  • Capítulo 120 - Caixa Jaula - 08
  • Capítulo 119 - Caixa Jaula - 07
  • Capítulo 118 - Caixa Jaula - 06
  • Capítulo 117 - Caixa Jaula - 05
  • Capítulo 116 - Caixa Jaula - 04
  • Capítulo 115 - Caixa Jaula - 03
  • Capítulo 114 - Caixa Jaula - 02
  • Capítulo 113 - Extra 4 - Caixa Jaula - 01
  • Capítulo 112 - Vida Cotidiana - 04
  • Capítulo 111 - Vida Cotidiana - 03
  • Capítulo 110 - Vida Cotidiana - 02
  • Capítulo 109 - Extra 3 - Vida Cotidiana - 01
  • Capítulo 108 - O Verdadeiro Culpado - 02
  • Capítulo 107 - Extra 2 - O Verdadeiro Culpado - 01
  • Capítulo 106 - Reunião - 04
  • Capítulo 105 - Reunião - 03
  • Capítulo 104 - Reunião - 02
  • Capítulo 103 - Extra 1 - Reunião - 01
  • Capítulo 102 - Nova Vida - 10 (Fim Do Texto Principal)
  • Capítulo 101 - Nova Vida - 09
  • Capítulo 100 - Nova Vida - 08
  • Capítulo 99 - Nova Vida - 07
  • Capítulo 98 - Nova Vida - 06
  • Capítulo 97 - Nova Vida - 05
  • Capítulo 96 - Nova Vida - 04
  • Capítulo 95 - Nova Vida - 03
  • Capítulo 94 - Nova Vida - 02
  • Capítulo 93 - Nova Vida - 01
  • Capítulo 92 - A Verdade - 07
  • Capítulo 91 - A Verdade - 06
  • Capítulo 90 - A Verdade - 05
  • Capítulo 89 - A Verdade - 04
  • Capítulo 88 - A Verdade - 03
  • Capítulo 87 - A Verdade - 02
  • Capítulo 86 - A Verdade - 01
  • Capítulo 85 - Descoberta - 06
  • Capítulo 84 - Descoberta - 05
  • Capítulo 83 - Descoberta - 04
  • Capítulo 82 - Descoberta - 03
  • Capítulo 81 - Descoberta - 02
  • Capítulo 80 - Descoberta - 01
  • Capítulo 79 - Viagem - 07
  • Capítulo 78 - Viagem - 06
  • Capítulo 77 - Viagem - 05
  • Capítulo 76 - Viagem - 04
  • Capítulo 75 - Viagem - 03
  • Capítulo 74 - Viagem - 02
  • Capítulo 73 - Jornada - 01
  • Capítulo 72 - Mudança - 08
  • Capítulo 71 - Mudança - 07
  • Capítulo 70 - Mudança - 06
  • Capítulo 69 - Mudança - 05
  • Capítulo 68 - Mudança - 04
  • Capítulo 67 - Mudança - 03
  • Capítulo 66 - Mudança - 02
  • Capítulo 65 - Mudança - 01
  • Capítulo 64 - Infiltração - 08
  • Capítulo 63 - Infiltração - 07
  • Capítulo 62 - Infiltração - 06
  • Capítulo 61 - Infiltração - 05
  • Capítulo 60 - Infiltração - 04
  • Capítulo 59 - Infiltração - 03
  • Capítulo 58 - Infiltração - 02
  • Capítulo 57 - Infiltração - 01
  • Capítulo 56 - Código Secreto - 05
  • Capítulo 55 - Código Secreto - 04
  • Capítulo 54 - Código Secreto - 03
  • Capítulo 53 - Código Secreto - 02
  • Capítulo 52 - Código Secreto - 01
  • Capítulo 51 - Escavação - 04
  • Capítulo 50 - Escavação - 03
  • Capítulo 49 - Escavação - 02
  • Capítulo 48 - Escavação - 01
  • Capítulo 47 - Simulação - 05
  • Capítulo 46 - Simulação - 04
  • Capítulo 45 - Simulação - 03
  • Capítulo 44 - Simulação - 02
  • Capítulo 43 - Simulação - 01
  • Capítulo 42 - Auto Enforcamento - 05
  • Capítulo 41 - Auto Enforcamento - 04
  • Capítulo 40 - Auto Enforcamento - 03
  • Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02
  • Capítulo 38 - Auto Enforcamento - 01
  • Capítulo 37 - Hereditariedade - 06
  • Capítulo 36 - Hereditariedade - 05
  • Capítulo 35 - Hereditariedade - 04
  • Capítulo 34 - Hereditariedade - 03
  • Capítulo 33 - Hereditariedade - 02
  • Capítulo 32 - Hereditariedade - 01
  • Capítulo 31 - Casos Antigos - 04
  • Capítulo 30 - Casos Antigos - 03
  • Capítulo 29 - Casos Antigos - 02
  • Capítulo 28 - Casos Antigos - 01
  • Capítulo 27 - Esqueleto - 05 (3 em 1)
  • Capítulo 26 - Esqueleto - 04
  • Capítulo 25 - Esqueleto - 03
  • Capítulo 24 - Esqueleto - 02
  • Capítulo 23 - Esqueleto - 01
  • Capítulo 22 - Investigação Noturna - 07
  • Capítulo 21 - Investigação Noturna - 06
  • Capítulo 20 - Investigação Noturna - 05
  • Capítulo 19 - Investigação Noturna - 04
  • Capítulo 18 - Investigação Noturna - 03
  • Capítulo 17 - Investigação Noturna - 02
  • Capítulo 16 - Investigação Noturna - 01
  • Capítulo 15 - Exame Forense - 05
  • Capítulo 14 - Exame Forense - 04
  • Capítulo 13 - Exame Forense - 03
  • Capítulo 12 - Exame Forense - 02
  • Capítulo 11 - Exame Forense - 01
  • Capítulo 10 - Diretor - 03
  • Capítulo 09 - Diretor - 02
  • Capítulo 08 - Diretor - 01
  • Capítulo 07 - Villa - 05
  • Capítulo 06 - Villa - 04
  • Capítulo 05 - Villa - 03
  • Capítulo 04 - Villa - 02
  • Capítulo 03 - Villa - 01
  • Capítulo 02 - Filme - 02
  • Capítulo 01 - Filme - 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beyond Time and Space Detective

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?