Capítulo 61 - Infiltração - 05
O homem aparentava ter quase 30 anos, medindo pouco mais de 1,80 m de altura, um pouco mais baixo que Yin Jiaming, mas com ombros largos, coxas grossas e um físico musculoso e bem constituído. Só de olhar para sua constituição física, ficava claro que ele era muito forte.
Yin Jiaming tinha acabado de trocar golpes com ele.
Embora tenha sido apenas um movimento, o Jovem Mestre Yin já podia dizer que esse homem tinha habilidade considerável e vasta experiência em combate, o que o tornava um oponente formidável.
De fato, a aparência do homem era bem distinta.
Ele tinha um rosto quadrado, um maxilar largo e achatado e uma protuberância proeminente no nariz. Suas sobrancelhas e olhos eram ferozes e intimidadores.
A característica mais marcante era a longa cicatriz no rosto do homem.
A cicatriz se estendia da sobrancelha direita até a narina, quase dividindo metade do seu rosto, o que o fazia parecer particularmente ameaçador e aterrorizante.
Uma cicatriz tão marcante seria inesquecível mesmo se fosse vista brevemente no meio da multidão.
Mas Yin Jiaming tinha certeza de que antes daquela noite, ele nunca tinha visto aquele homem – nem uma vez.
Nesse momento, o homem também estava olhando fixamente para Yin Jiaming, com os olhos arregalados, seu olhar cheio de choque óbvio.
“Você…!”
O homem falou primeiro.
Seus olhos se moveram entre o rosto bonito de Yin Jiaming e os braços escondidos pelas mangas compridas. Em seu extremo espanto, ele exclamou: “Você… você é mesmo Yin Jiaming!?”
Yin Jiaming: “!!”
Quase no mesmo instante em que o homem terminou de falar, Yin Jiaming captou a frase-chave da declaração dele.
-Você é ‘mesmo’ Yin Jiaming.
Anteriormente, quando Yin Jiaming se infiltrou secretamente na casa de Dai Junfeng, gerente de segurança do banco, e infelizmente foi descoberto por um vizinho, a pessoa o identificou imediatamente ao ver seu rosto.
Mas naquela época, nenhuma dessas pessoas acrescentou a palavra ‘mesmo’.
Somente alguém que inicialmente confundiu outra pessoa com ‘Yin Jiaming’ diria inconscientemente tal frase ao ver o verdadeiro Yin Jiaming e perceber seu erro.
Uma vez compreendido esse ponto-chave, a identidade da outra parte se tornou óbvia.
-Ele deve ser um dos quatro ladrões, mas não aquele que está se passando por ele!
“Quem é você!?”
Yin Jiaming brandiu o bastão em sua mão e gritou severamente: “Qual é a sua relação com Xie Taiping!?”
Entretanto, o homem não tinha intenção de responder às suas perguntas.
Ele levou a mão à panturrilha e tirou da bota uma faca militar, de pelo menos trinta centímetros de comprimento!
Os olhares deles se encontraram através do espaço.
Yin Jiaming leu nos olhos do homem uma intenção assassina tão forte que parecia quase tangível, a intenção de o matar.
No segundo seguinte, o homem investiu contra ele, com a faca militar apontada diretamente para seu coração como uma adaga.
Yin Jiaming não ousou bloquear uma faca militar ensanguentada apenas com um cassetete.
Ele deu um passo para o lado, pegou uma cadeira dobrável e a jogou em direção ao homem.
“Clang!”
O homem não se esquivou nem desviou; ele simplesmente cruzou os braços na frente do corpo, recebendo o golpe forte de Yin Jiaming de frente.
Embora fosse apenas uma cadeira barata, ela era feita de metal, e o tubo de aço que sustentava o encosto ficou dobrado com o impacto.
“Ai!”
Ignorando a dor intensa no braço, o homem agarrou a cadeira com a outra mão, gritou e a jogou diretamente na cabeça de Yin Jiaming.
-Que força imensa!
Yin Jiaming ficou secretamente alarmado.
Ele se abaixou bem a tempo de evitar o golpe e, em seguida, disparou rapidamente para o lado, saltando para a cama principal. Rolou pela cama de 1,50 m e acabou do outro lado.
Naquele momento, o homem levantou a afiada faca militar, com o objetivo de esfaquear a perna de Yin Jiaming.
No momento crítico, Yin Jiaming estendeu a mão para o criado-mudo, pegou algo sem saber o que era e jogou no rosto do homem.
“Ah!!”
Em meio ao forte fedor, uma fragrância industrial doce e enjoativa de repente se misturou, e uma grande quantidade de pó foi jogada, cobrindo o rosto e o corpo do homem.
O homem imediatamente viu tudo branco e não conseguiu enxergar mais nada.
O nome do homem era Xie Qianchou, primo de Xie Taiping.
Ao contrário de seu primo, que mais tarde se tornou professor universitário, Xie Qianchou era um tirano em sua cidade natal, passando seus dias em escolas de artes marciais e dojos, aprimorando suas consideráveis habilidades de luta e desenvolvendo um temperamento destemido e arrogante.
Mais tarde, Xie Qianchou foi até Jincheng para buscar refúgio com seu primo. Sem educação e sem vontade de trabalhar duro, ele naturalmente escolheu se juntar a uma gangue.
Durante seus anos no ‘submundo’, Xie Qianchou cometeu quase todos os crimes imagináveis.
Ele começou coletando dinheiro para proteção de seu chefe, depois passou a ser cafetão e a vender ‘pílulas de açúcar’, envolvendo-se em todos os tipos de delitos diariamente. Por fim, em uma briga de rua no ano passado, ele matou alguém e entrou para a lista de procurados da polícia de Jincheng.
Ao mesmo tempo, durante a briga, Xie Qianchou sofreu um corte profundo no rosto, que quase cegou seu olho direito. Logo após a cicatrização do ferimento, seu olho esquerdo, que não estava ferido, também começou a apresentar visão turva e deterioração da visão devido à oftalmia simpática.
Incapaz de permanecer em Jincheng e com a visão arruinada, Xie Qianchou decidiu realizar um assalto em desespero.
Ele precisava conseguir uma grande quantia de dinheiro, deixar Jincheng e encontrar um bom hospital no exterior para tratar seus olhos, que poderiam ficar cegos a qualquer momento…
“Ah!!!”
Xie Qianchou, segurando os olhos irritados pelo talco, gritou histericamente como um urso louco.
Ele esfregou os olhos vigorosamente com a mão esquerda enquanto balançava descontroladamente a faca militar com a mão direita.
Yin Jiaming aproveitou a oportunidade, agarrou o cassetete e o balançou com força na mão empunhada pela faca de Xie Qianchou.
“Clang!”
A faca militar foi arrancada de sua mão.
Yin Jiaming, como uma bala de canhão disparada de um cano, investiu contra Xie Qianchou, prendendo-o por trás e usando todo o peso do seu corpo para o pressionar firmemente contra o chão.
“Fale!!”
Yin Jiaming prendeu o ombro direito do homem com uma mão, enquanto a outra mão envolveu seu pescoço, usando o cotovelo para sufocar sua garganta, forçando-o a inclinar a cabeça para trás.
“Quem é essa pessoa fingindo ser eu!?”
Xie Qianchou lutava para respirar, sua visão escurecendo em ondas.
Em uma mistura de choque e raiva, Xie Qianchou reuniu todas as suas forças, debatendo-se como um peixe fora d’água, e finalmente conseguiu se libertar do aperto de Yin Jiaming.
“Seu idiota!”
Xie Qianchou gritou no dialeto de Jincheng, com um forte sotaque rural:
“Se você não quer levar a culpa, então controle seus próprios lacaios!”
Enquanto ele falava, Xie Qianchou de repente se virou, empurrando Yin Jiaming para o chão e golpeou com o punho na direção da têmpora de Yin Jiaming.
A força de Xie Qianchou era imensa. Se o soco acertasse com força, uma pessoa comum poderia desmaiar imediatamente. Mesmo para alguém tão resiliente quanto o Jovem Mestre Yin, seria um golpe e tanto.
Yin Jiaming virou a cabeça rapidamente, evitando por pouco um golpe crítico, mas o punho ainda o atingiu de raspão, deixando um ferimento sangrento em sua testa.
“!!”
Naquele instante, Yin Jiaming viu estrelas e, dois segundos depois, sentiu uma dor lancinante.
Mas naquele momento, ele não podia mais se importar com esses ferimentos.
Os dois estavam envolvidos em uma luta feroz, trocando socos e chutes, lutando ferozmente.
A lanterna tinha rolado para sabe-se lá onde, e a única luz no quarto agora vinha dos postes de luz do lado de fora da janela.
Na escuridão, Yin Jiaming não sabia quantos socos havia levado ou quantas vezes havia revidado. Sentia apenas uma dor intensa por todo o corpo, mas ainda assim cerrou os dentes e continuou a lutar desesperadamente no quarto estreito e fedorento.
Por fim, ele foi jogado no chão e, ao mesmo tempo, duas mãos parecidas com garras de ferro agarraram seu pescoço com força, aparentemente com a intenção de o estrangular até a morte.
Em meio à falta de sangue e oxigênio, a visão de Yin Jiaming escureceu, incapaz de ver ou pensar, ele lutou puramente por instinto de sobrevivência.
Durante a luta, seus dedos de repente tocaram em algo frio e duro.
Sem pensar, Yin Jiaming agarrou o objeto e o empurrou para frente.
“Aaaaaahhh!!!”
Um grito de cortar o coração irrompeu, e a mão que prendia sua garganta de repente se soltou.
Yin Jiaming rapidamente usou as mãos e os pés para empurrar o peso em cima dele, rolando e rastejando para criar distância do oponente.
Tossindo e olhando para baixo, Yin Jiaming se esforçou para abrir bem os olhos, finalmente conseguindo entender a situação em meio aos pontos brilhantes em sua visão: ele estava segurando uma faca militar manchada de sangue!
-Porra!
Yin Jiaming queria xingar para desabafar, mas sua garganta foi sufocada à força, deixando- o incapaz de falar.
-Será que acidentalmente acertei um ponto vital!?
Mesmo em um momento de vida ou morte, Yin Jiaming não queria matar.
Ele virou a cabeça e viu Xie Qianchou segurando a coxa, se contorcendo de dor – um líquido escuro escorria por entre seus dedos, indicando a localização do ferimento.
“Que p*rra…!”
Xie Qianchou, como um touro enfurecido, gritou enquanto colocava a mão nas costas, tirando uma arma da cintura!
Yin Jiaming: “!!”
-Esse cara realmente tem uma arma!
Ficou claro que Xie Qianchou não sacou a arma inicialmente por vários motivos: ele não queria revelar que tinha uma arma, estava confiante em suas próprias habilidades de combate e, mais importante, estava preocupado que o tiro alertasse os vizinhos e atraísse a polícia.
Mas agora, Xie Qianchou havia perdido toda a razão devido à facada de Yin Jiaming, e ele não se importava mais com mais nada, concentrando-se apenas em matar para descarregar sua raiva.
“Eu vou matar você! Eu vou matar você!”
Ele rugiu, tentando mirar em Yin Jiaming na escuridão.
A uma distância tão curta, num espaço tão estreito, se a arma fosse apontada para ele, até mesmo um tiro às cegas certamente o acertaria!
Ignorando seus próprios ferimentos, Yin Jiaming se levantou rapidamente e saiu correndo da sala.
“Bang!”
O primeiro tiro explodiu atrás dele, e Yin Jiaming sentiu que quase podia sentir o calor escaldante da bala quando ela passou raspando seu couro cabeludo.
Ele fez uma curva fechada e correu em direção à escada mais próxima.
Era uma escada de madeira que levava à varanda do terraço.
“Bang!”
O segundo tiro foi disparado, a bala atingiu o corrimão da escada e se alojou no metal.
Os cabelos de Yin Jiaming ficaram em pé enquanto ele subia as escadas correndo e finalmente pulou na sacada.
A sacada deste pequeno prédio era estreita e desorganizada, com entulho por todo lado, deixando pouco espaço para ficar em pé.
Yin Jiaming nem teve a chance de observar o ambiente quando o terceiro tiro soou atrás dele.
“!!!”
Ele não teve o luxo de olhar para trás. Em vez disso, deu um salto, saltando sobre um vão de dois metros e pousando no parapeito da janela do prédio ao lado.
Comentários no capítulo "Capítulo 61 - Infiltração - 05"
COMENTÁRIOS
Capítulo 61 - Infiltração - 05
Fonts
Text size
Background
Beyond Time and Space Detective
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE CASOS POLICIAIS E/OU AUTÓPSIAS, QUE PODEM DESPERTAR ALGUNS GATILHOS. NÃO INFORMO...