60409792

Beyond Time and Space Detective

Capítulo 63 - Infiltração - 07

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Beyond Time and Space Detective
  4. Capítulo 63 - Infiltração - 07
Anterior
🟡 Em breve

A dor do ferimento era insuportável. O rosto de Xie Qianchou estava pálido e suor frio escorria como chuva.

Mas com a polícia o perseguindo logo atrás, Xie Qianchou não podia se dar ao luxo de se preocupar com a dor. Ele se espremeu freneticamente em qualquer brecha que encontrasse e, depois de várias curvas, não conseguia mais distinguir o leste do oeste, sem saber onde estava.

Tensão, medo e dor eram extremamente desgastantes.

Xie Qianchou ofegava como um boi, sentindo como se uma bola de fogo estivesse alojada em seu peito, tornando até mesmo respirar incrivelmente difícil.

Ele sentiu como se tivesse fugido por um dia e uma noite. Olhando inadvertidamente para o relógio pendurado na vitrine de uma loja, percebeu que já passava das 23h00.

Xie Qianchou se encostou na esquina de um beco estreito, olhando para sua perna machucada, sentindo ódio e urgência.

Ele precisava desesperadamente de um lugar para se esconder.

Naquele momento, bem na sua linha de visão, do outro lado da rua, havia um prédio de apartamentos de seis andares. Uma mulher empurrava a porta de segurança por dentro, prestes a sair.

A mulher aparentava ter pouco mais de vinte anos, usando um vestido laranja chamativo e estilizado. Seu rosto estava bastante maquiado, com uma maquiagem madura demais para sua idade, e seus lábios estavam pintados de um vermelho vivo – claramente uma prostituta.

-Esta é uma oportunidade!

Os olhos de Xie Qianchou se arregalaram e sua expressão se tornou grotescamente alegre.

Sem pensar duas vezes, ele rapidamente alcançou a mulher desavisada de vestido laranja, agarrou seus cabelos por trás e tampou sua boca com a mão antes que ela pudesse gritar. Como se estivesse segurando um pintinho, ele a arrastou sem esforço de volta para o prédio de onde ela acabara de sair.

“Onde você mora!?”

Xie Qianchou jogou a mulher lamentável em um canto da escada, sacou uma arma de trás da cintura e a pressionou contra a testa da mulher, ordenando ferozmente:

“Leve-me para sua casa!”

A pobre mulher do vestido laranja estava tão apavorada que tremia como uma folha, incapaz até de gritar devido ao medo extremo, seu corpo mole como lama, seus olhos vazios, sem saber se tinha ouvido claramente o que o homem ameaçador à sua frente tinha dito.

Vendo o estado covarde da mulher, Xie Qianchou a chutou, jogando-a no chão.

As costas da mulher bateram na parede com um ‘pum’, e então ela se enrolou no canto como um trapo quebrado, com o rosto coberto de lágrimas enquanto chorava.

Xie Qianchou agarrou a mulher, puxando-a bruscamente para a frente, e mais uma vez gritou severamente: “Onde você mora!? Leve-me para lá!”

Ele já havia trabalhado como cafetão e conhecia todos os detalhes do ofício.

Mulheres como essas, que atuavam em áreas residenciais, geralmente tinham um ‘ninho’.

Os cafetões locais alugavam uma ou duas unidades em prédios residenciais, onde suas prostitutas iam ‘trabalhar’ à noite, usando desculpas como serviços de massagem para atrair clientes. Assim que conquistavam um cliente, eles o traziam para dentro e ofereciam serviços especiais por hora.

Xie Qianchou precisava urgentemente de um lugar para se esconder da polícia, e esses ‘ninhos’, que geralmente estavam lotados de todos os tipos de pessoas, eram os esconderijos menos visíveis.

A mulher levou um chute tão forte de Xie Qianchou que quase desmaiou. Aterrorizada e incapaz de resistir, ela só pôde conduzir o bandido, com uma arma apontada para a nuca, até o segundo andar. Trêmula, bateu na porta de um apartamento no final do corredor.

Atendeu a porta um homem careca de trinta e poucos anos, com uma aparência lasciva. Ele tinha um cigarro na boca e parecia atordoado, como se tivesse acabado de usar drogas.

Ao ver o vestido laranja brilhante da mulher e a figura do homem atrás dela através da porta de segurança, o careca não hesitou em destrancar a porta:

“Lily, você já tem um clie-ah-!!”

Antes que ele pudesse terminar a frase, uma força tremenda abriu a porta de segurança.

“Seu fodido…”

O homem careca estava prestes a xingar quando Xie Qianchou desferiu um soco, atingindo-o com força na lateral da cabeça.

A força de Xie Qianchou era imensa, e o homem careca foi jogado no chão sem nem mesmo grunhir.

Xie Qianchou invadiu o quarto à força, fechou as duas portas atrás de si, pegou uma almofada do sofá e a pressionou contra o peito do homem careca quase inconsciente. Sem dizer uma palavra, pressionou a arma contra a almofada e puxou o gatilho.

O careca nem sequer entendeu o que tinha acontecido antes de morrer.

O amortecedor abafou parte do tiro, mas o barulho foi suficiente para alertar as outras pessoas na casa.

Uma mulher seminua espiou de um cômodo para verificar a situação, mas foi surpreendida por Xie Qianchou. Ele a nocauteou com dois socos e a jogou no canto com a mulher de vestido laranja.

Já havia um ‘cliente’ na sala do lado sul.

O homem estava no meio de um ato íntimo quando o tiro soou, fazendo-o levantar as calças às pressas. Antes que pudesse terminar de se vestir, Xie Qianchou invadiu o local, matou o cliente e arrastou a mulher seminua para fora do quarto.

As três prostitutas, tendo sido espancadas e testemunhando os assassinatos brutais e implacáveis de Xie Qianchou, estavam aterrorizadas e pálidas, não ousando se mover uma polegada.

Embora as três mulheres fossem tão obedientes quanto três codornas pegas na chuva, Xie Qianchou ainda se sentia inquieto.

Temendo que essas mulheres pudessem fazer barulho e atrair a polícia, Xie Qianchou decidiu ir até o fim. Estrangulou duas delas com uma corda e jogou seus corpos junto com o cadáver do homem careca.

Então, Xie Qianchou arrastou a última mulher restante, bateu forte em seu ombro com a coronha de sua arma e ordenou ferozmente:

“Tem um kit de primeiros socorros aqui? Pegue para mim!”

A mulher sobrevivente era a menor das três prostitutas, aparentando não ter mais de dezessete ou dezoito anos. Ela tinha aparência simples, era tímida e aterrorizada, mordendo o lábio e chorando baixinho, sem ousar emitir um som sequer, mesmo depois de ter sido atingida.

Xie Qianchou viu seu comportamento tímido e medroso e pensou que ela seria fácil de controlar, e foi por isso que ele poupou sua vida por enquanto.

De fato, a jovem, ouvindo seu comando, correu até a parede e tirou um kit de primeiros socorros de um armário bagunçado.

“Faça um curativo na minha ferida!”

Xie Qianchou deu dois tapas fortes na garota, depois apontou para sua perna esquerda ainda sangrando e gritou severamente.

A garota não ousou desobedecer.

Coitada, seu rosto estava machucado e inchado pelos tapas, mas ela não ousou se esconder ou gritar. Mordeu o lábio e chorou silenciosamente enquanto cuidava do ferimento de Xie Qianchou.

No entanto, a garota estava tão apavorada que seu corpo inteiro tremia, e seus dedos tremiam tanto que ela não conseguia nem segurar um cotonete direito.

Xie Qianchou olhou para a prostituta fraca e chorando à sua frente, sentindo-se extremamente agitado.

Ele simplesmente não conseguia entender como as coisas tinham chegado a esse ponto!

Depois de escapar do Porto de Fulong naquele dia, Xie Qianchou se escondeu em uma pequena casa suburbana pertencente a um parente distante e imediatamente verificou o saque nas duas bolsas.

Lá dentro havia algumas pérolas e joias de ouro e prata, estimadas em cerca de duzentos a trezentos mil dólares.

Embora essa quantia de dinheiro não fosse insignificante, estava longe do que Xie Qianchou esperava!

Ele havia planejado inicialmente realizar um grande assalto, juntando dinheiro suficiente de uma só vez para ir ao exterior para tratamento médico. Dali em diante, ele seria como um dragão atravessando o rio, sem nunca mais voltar, a menos que retornasse em glória.

Mas agora, com apenas essas joias no valor de duzentos a trezentos mil dólares, sem mencionar a dificuldade de as converter em dinheiro, mesmo que encontrasse um receptador disposto a comprar os bens roubados, eles receberiam pelo menos cinquenta por cento. O que ele conseguiria, na verdade, não passaria de pouco mais de cem mil.

-O que um pouco mais de cem mil podem fazer!?

Este deveria ser o grande prêmio de Xie Qianchou, aquele em que ele apostaria seu futuro, e tudo o que ele recebeu foi esta quantia irrisória. Ele realmente não estava disposto a aceitá-la!

O que chocou ainda mais Xie Qianchou foi que, mais tarde naquele dia, a notícia do assalto foi divulgada na televisão. Ao ver o aviso de procurado emitido pela polícia, percebeu que a aparência de Yin Jiaming não era a mesma do ‘Yin Jiaming’ que ele conhecia!

Sim, qualquer um que não fosse severamente cego para rostos poderia ver que, embora os dois tivessem altura e constituição física semelhantes, seus rostos eram completamente diferentes!

-Fui enganado!

Xie Qianchou percebeu isso rapidamente.

Acontece que ele, seu primo Xie Taiping e o motorista Situ Yingxiong foram enganados por aquele impostor!

Aquela pessoa não era o ‘Yin Jiaming’ que ele dizia ser!

O que era ainda pior foi que Xie Qianchou percebeu que nem sabia quem realmente era aquela pessoa!

Ao descobrir que havia sido enganado, Xie Qianchou se sentiu furioso e cheio de ódio, desejando poder despedaçar o impostor.

Mas Xie Qianchou realmente não sabia quem era a pessoa ou como a encontrar.

Xie Qianchou queria encontrar seu primo Xie Taiping para discutir o assunto e, no fundo, ele ainda guardava uma réstia de esperança – talvez a mais valiosa joia ainda estivesse em posse de seu primo.

Mas devido ao seu status de criminoso procurado, Xie Qianchou não ousava sair casualmente.

Esse atraso durou mais de meio mês. Até hoje, ele finalmente aproveitou a oportunidade quando a polícia estava menos vigilante devido ao banquete Shouyan na Torre Ruyi, e ele arriscou sair de seu esconderijo para se esgueirar para o número 8 da Rua Zuo Lun, onde seu primo morava.

Infelizmente, ele nunca esperou encontrar o cadáver já decomposto de Xie Taiping, nem previu encontrar o verdadeiro Yin Jiaming, que estava escondido nas sombras…

“Porra!”

Perdido em pensamentos, Xie Qianchou de repente sentiu uma dor aguda na perna esquerda.

Ele olhou para baixo e viu a mulher limpando seu ferimento com água oxigenada. As bolhas misturadas com espuma de sangue rolavam no ferimento profundo, causando uma dor excruciante.

“Seja gentil! Ou eu arrebento sua cabeça com um único tiro!”

A mulher, aterrorizada, encolheu o pescoço e assentiu repetidamente como um pintinho bicando.

Naquele momento, de repente, surgiu uma comoção do lado de fora da janela.

Xie Qianchou ficou imediatamente alerta. Ignorando a mulher, levantou-se com a perna machucada, foi até a janela e levantou um canto da persiana.

A cena do lado de fora da janela quase fez seu coração parar.

Sete ou oito carros de polícia bloquearam completamente a rua já estreita. Um grupo de policiais fortemente armados estava dividido em equipes, vasculhando prédio por prédio. Eles já estavam na base do prédio!

“Merda!”

O rosto de Xie Qianchou ficou pálido.

Esta unidade era tão pequena que, se a polícia invadisse, seria como pegar uma tartaruga em uma jarra: ele não teria para onde escapar!

Agora ele estava sozinho, apenas com uma arma, e sua perna esquerda estava machucada. Ele nem sabia para onde correr!

-O que fazer!?

-O que fazer!?

-O que devo fazer agora!?

Xie Qianchou nunca foi uma pessoa particularmente inteligente. Nessa situação desesperadora, ele suava profusamente, tão ansioso quanto uma formiga em uma panela quente, mas ele não conseguia pensar em nenhuma ideia.

Seus olhos percorreram a sala, examinando os três cadáveres no canto e a prostituta trêmula e magra. Instintivamente, pensou em a matar para a silenciar.

“Espere!”

Naquele momento, a garota gritou de repente.

Sua voz tremia, e cada palavra estremecia:

“Eu sei um jeito!… V-Você pode escapar daí!”

Comentários no capítulo "Capítulo 63 - Infiltração - 07"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 63 - Infiltração - 07
Fonts
Text size
AA
Background

Beyond Time and Space Detective

77 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE CASOS POLICIAIS E/OU AUTÓPSIAS, QUE PODEM DESPERTAR ALGUNS GATILHOS. NÃO INFORMO...

Chapters

  • Capítulo 121 - Caixa Jaula - 09 (O Fim)
  • Capítulo 120 - Caixa Jaula - 08
  • Capítulo 119 - Caixa Jaula - 07
  • Capítulo 118 - Caixa Jaula - 06
  • Capítulo 117 - Caixa Jaula - 05
  • Capítulo 116 - Caixa Jaula - 04
  • Capítulo 115 - Caixa Jaula - 03
  • Capítulo 114 - Caixa Jaula - 02
  • Capítulo 113 - Extra 4 - Caixa Jaula - 01
  • Capítulo 112 - Vida Cotidiana - 04
  • Capítulo 111 - Vida Cotidiana - 03
  • Capítulo 110 - Vida Cotidiana - 02
  • Capítulo 109 - Extra 3 - Vida Cotidiana - 01
  • Capítulo 108 - O Verdadeiro Culpado - 02
  • Capítulo 107 - Extra 2 - O Verdadeiro Culpado - 01
  • Capítulo 106 - Reunião - 04
  • Capítulo 105 - Reunião - 03
  • Capítulo 104 - Reunião - 02
  • Capítulo 103 - Extra 1 - Reunião - 01
  • Capítulo 102 - Nova Vida - 10 (Fim Do Texto Principal)
  • Capítulo 101 - Nova Vida - 09
  • Capítulo 100 - Nova Vida - 08
  • Capítulo 99 - Nova Vida - 07
  • Capítulo 98 - Nova Vida - 06
  • Capítulo 97 - Nova Vida - 05
  • Capítulo 96 - Nova Vida - 04
  • Capítulo 95 - Nova Vida - 03
  • Capítulo 94 - Nova Vida - 02
  • Capítulo 93 - Nova Vida - 01
  • Capítulo 92 - A Verdade - 07
  • Capítulo 91 - A Verdade - 06
  • Capítulo 90 - A Verdade - 05
  • Capítulo 89 - A Verdade - 04
  • Capítulo 88 - A Verdade - 03
  • Capítulo 87 - A Verdade - 02
  • Capítulo 86 - A Verdade - 01
  • Capítulo 85 - Descoberta - 06
  • Capítulo 84 - Descoberta - 05
  • Capítulo 83 - Descoberta - 04
  • Capítulo 82 - Descoberta - 03
  • Capítulo 81 - Descoberta - 02
  • Capítulo 80 - Descoberta - 01
  • Capítulo 79 - Viagem - 07
  • Capítulo 78 - Viagem - 06
  • Capítulo 77 - Viagem - 05
  • Capítulo 76 - Viagem - 04
  • Capítulo 75 - Viagem - 03
  • Capítulo 74 - Viagem - 02
  • Capítulo 73 - Jornada - 01
  • Capítulo 72 - Mudança - 08
  • Capítulo 71 - Mudança - 07
  • Capítulo 70 - Mudança - 06
  • Capítulo 69 - Mudança - 05
  • Capítulo 68 - Mudança - 04
  • Capítulo 67 - Mudança - 03
  • Capítulo 66 - Mudança - 02
  • Capítulo 65 - Mudança - 01
  • Capítulo 64 - Infiltração - 08
  • Capítulo 63 - Infiltração - 07
  • Capítulo 62 - Infiltração - 06
  • Capítulo 61 - Infiltração - 05
  • Capítulo 60 - Infiltração - 04
  • Capítulo 59 - Infiltração - 03
  • Capítulo 58 - Infiltração - 02
  • Capítulo 57 - Infiltração - 01
  • Capítulo 56 - Código Secreto - 05
  • Capítulo 55 - Código Secreto - 04
  • Capítulo 54 - Código Secreto - 03
  • Capítulo 53 - Código Secreto - 02
  • Capítulo 52 - Código Secreto - 01
  • Capítulo 51 - Escavação - 04
  • Capítulo 50 - Escavação - 03
  • Capítulo 49 - Escavação - 02
  • Capítulo 48 - Escavação - 01
  • Capítulo 47 - Simulação - 05
  • Capítulo 46 - Simulação - 04
  • Capítulo 45 - Simulação - 03
  • Capítulo 44 - Simulação - 02
  • Capítulo 43 - Simulação - 01
  • Capítulo 42 - Auto Enforcamento - 05
  • Capítulo 41 - Auto Enforcamento - 04
  • Capítulo 40 - Auto Enforcamento - 03
  • Capítulo 39 - Auto Enforcamento - 02
  • Capítulo 38 - Auto Enforcamento - 01
  • Capítulo 37 - Hereditariedade - 06
  • Capítulo 36 - Hereditariedade - 05
  • Capítulo 35 - Hereditariedade - 04
  • Capítulo 34 - Hereditariedade - 03
  • Capítulo 33 - Hereditariedade - 02
  • Capítulo 32 - Hereditariedade - 01
  • Capítulo 31 - Casos Antigos - 04
  • Capítulo 30 - Casos Antigos - 03
  • Capítulo 29 - Casos Antigos - 02
  • Capítulo 28 - Casos Antigos - 01
  • Capítulo 27 - Esqueleto - 05 (3 em 1)
  • Capítulo 26 - Esqueleto - 04
  • Capítulo 25 - Esqueleto - 03
  • Capítulo 24 - Esqueleto - 02
  • Capítulo 23 - Esqueleto - 01
  • Capítulo 22 - Investigação Noturna - 07
  • Capítulo 21 - Investigação Noturna - 06
  • Capítulo 20 - Investigação Noturna - 05
  • Capítulo 19 - Investigação Noturna - 04
  • Capítulo 18 - Investigação Noturna - 03
  • Capítulo 17 - Investigação Noturna - 02
  • Capítulo 16 - Investigação Noturna - 01
  • Capítulo 15 - Exame Forense - 05
  • Capítulo 14 - Exame Forense - 04
  • Capítulo 13 - Exame Forense - 03
  • Capítulo 12 - Exame Forense - 02
  • Capítulo 11 - Exame Forense - 01
  • Capítulo 10 - Diretor - 03
  • Capítulo 09 - Diretor - 02
  • Capítulo 08 - Diretor - 01
  • Capítulo 07 - Villa - 05
  • Capítulo 06 - Villa - 04
  • Capítulo 05 - Villa - 03
  • Capítulo 04 - Villa - 02
  • Capítulo 03 - Villa - 01
  • Capítulo 02 - Filme - 02
  • Capítulo 01 - Filme - 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Beyond Time and Space Detective

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?