Capítulo 95 - Nova Vida - 03
“Ei!”
Ye Huairui estava irritado e ansioso, colocando as mãos nos braços de Yin Jiaming, tentando o afastar. Mas quando viu os hematomas coloridos em seus braços, não conseguiu se conter.
“Você tem um desejo de morrer ou algo assim!”
Yin Jiaming relaxou o corpo, agarrando-se a Ye Huairui como se não tivesse ossos, gemendo de dor: “Ah Rui, não se mexa. Quando você se mexe, meu peito dói…”
Com certeza, Ye Huairui não ousou mais se mover.
Yin Jiaming envolveu seus braços ao redor da cintura de Ye Huairui, puxando a pessoa rígida como uma tábua completamente para seu abraço.
“Ah Rui, Ah Rui…”
Ele chamou enquanto apertava os braços, segurando-o com tanta força que nem o ar conseguia passar.
“Ruirui, baobei’er, querido…”
Ye Huairui, ouvindo os carinhos cada vez mais absurdos de Yin Jiaming, temeu que ele pudesse o chamar de algo tão constrangedor quanto ‘baobei’, e o interrompeu rapidamente: “Tudo bem, tudo bem, pare com essa conversa piegas. Diga só o que você precisa dizer.”
Yin Jiaming riu baixinho.
O fluxo de ar fez suas costelas feridas vibrarem e, no meio da risada, ele não conseguiu evitar um gemido de dor.
“Não é nada.”
Yin Jiaming virou a cabeça e acariciou a têmpora de Ye Huairui, sentindo o toque suave de seu cabelo contra sua bochecha, tão doce que fez seu coração derreter.
“Estou muito feliz…”
Este antigo gerente de hotel sempre foi um conhecedor do mundo.
Fosse genuíno ou fingido, desde que os negócios exigissem, ele conseguia contar histórias sem esforço, sempre conseguindo manter os estimados convidados encantados.
Agora, com seus sentimentos 100% genuínos, palavras doces fluíam como se não custassem nada. Ele desejava poder abrir seu verdadeiro coração e o mostrar à pessoa amada, para que a outra pessoa soubesse que seu coração e sua mente estavam preenchidos apenas com ele.
“Eu costumava pensar que se eu pudesse abraçar você assim, valeria a pena morrer por você…”
Ye Huairui abriu a boca para lhe dizer para parar de falar bobagens.
Mas Yin Jiaming continuou rapidamente:
“Mas agora que você está realmente em meus braços, não consigo suportar a ideia de morrer.”
Ye Huairui: “…”
Embora soubesse que era apenas uma bala açucarada do inimigo, o rosto do Patologista Forense Ye ainda estava incontrolavelmente vermelho.
“As pessoas… são tão gananciosas.”
Yin Jiaming continuou a murmurar baixinho.
Recém-acordado de um coma, com duas costelas quebradas no peito, sua voz estava ofegante e mais fraca do que o normal, também mais rouca e magnética.
Seu hálito quente soprou entre a orelha e o pescoço de Ye Huairui, o que pareceu uma provocação deliberada.
Além disso, Yin Jiaming não estava vestindo nada no momento.
As linhas musculares da parte superior do seu corpo eram suaves e, embora estivesse coberto de bandagens e com pouca pele ilesa, ele ainda era de uma beleza de tirar o fôlego, fazendo o coração de qualquer um disparar.
Ye Huairui cerrou os molares silenciosamente, tentando evitar sucumbir facilmente ao fascínio.
Porém, foi muito difícil.
“…Não só não quero mais morrer, mas também quero continuar abraçando você assim, falando com você, ouvindo você chamar meu nome…”
Enquanto Yin Jiaming falava, uma mão subiu lentamente pelas costas de Ye Huairui, descansando em sua nuca.
“E… eu quero beijar você.”
Yin Jiaming pressionou os lábios no ouvido de Ye Huairui e sussurrou:
“Ah Rui, posso beijar você?”
Ye Huairui: “…!”
Ele quase foi incendiado pela provocação de Yin Jiaming.
“Você, você… você ainda quer que suas feridas cicatrizem ou não!”
As orelhas de Ye Huairui estavam completamente vermelhas, e seus lóbulos estavam tão vermelhos que pareciam que poderiam sangrar.
“Eu quero.”
Yin Jiaming respondeu de forma muito direta:
“Preciso melhorar rápido para não ser um fardo para você.”
Ye Huairui olhou para ele: “Então por que você ainda está…!”
“Mas… eu quero beijar você agora.”
Yin Jiaming disse isso com tanta retidão, como se fossem duas opções paralelas que não interferissem uma na outra.
“Sempre que abraço você, só quero beijar você. Quero muito, tanto que chega a doer o coração.”
Ye Huairui ficou sem palavras, envergonhado e irritado.
Em termos de inteligência, os dois podem até ser equivalentes, mas quando se trata da arte de flertar, dez Patologistas Forenses Ye não podem ser comparados a um Jovem Mestre Yin.
“Ah Rui, eu gosto de você… eu amo você…”
Yin Jiaming acariciou gentilmente a nuca de Ye Huairui com a palma da mão e perguntou suavemente.
“…Então, posso beijar você?”
Ye Huairui sentiu como se seu cérebro tivesse se transformado em uma panela de mingau fervente, completamente incapaz de pensar.
Como se estivesse sob um feitiço, ele inconscientemente assentiu em resposta às palavras roucas e sedutoras de Yin Jiaming.
No segundo seguinte, Yin Jiaming apoiou a parte de trás da cabeça de Ye Huairui com uma mão, forçando-o a levantar levemente a cabeça, e então pressionou dominantemente seus lábios contra os de Ye.
O beijo inicial foi muito suave, como duas borboletas se tocando.
Mas logo se transformou em uma tempestade.
Os dois se beijaram como se estivessem se devorando, seus lábios e línguas apaixonadamente entrelaçados.
A sensação de estar tão perto de quem amava era avassaladoramente bela. Originalmente, Yin Jiaming pretendia apenas o provar brevemente, mas assim que tocou os lábios de Ye Huairui, foi como um raio atingindo gravetos secos, e ele não os queria mais soltar.
Para ser honesto, Ye Huairui não estava muito melhor.
Ele continuou dizendo a si mesmo que aquele não era o momento certo, que o cara ainda estava ferido e que o quarto do hospital não era o lugar para isso…
Mas a racionalidade derreteu como um doce, transformando-se em uma calda pegajosa no calor do beijo, impossível de compreender…
…
Felizmente, Yin Jiaming era, afinal, um paciente que tinha acabado de recuperar o fôlego.
Beijando-o com muita paixão, ele inconscientemente massageou as costas de Ye Huairui, tentando o puxar completamente para seu abraço. O movimento foi um pouco vigoroso demais e puxou o ferimento recém-costurado em seu ombro, fazendo-o gritar de dor e empalidecer.
“Porra!”
Ele teve que soltar Ye Huairui e agarrar seu ombro latejante.
Ye Huairui saiu do transe causado pelo beijo e pulou como se tivesse sido eletrocutado.
“Eu disse para você não forçar!”
Ele levantou a mão para limpar o fio prateado que ainda restava no canto da boca. Sem precisar de espelho, sabia que seus lábios estavam definitivamente inchados da mordida.
“Deite-se e não mova um músculo!”
Ye Huairui, sem lhe dar chance de discutir, achatou a cabeceira da cama, então sacudiu o cobertor e cobriu firmemente uma área crucial, obviamente elevada, de alguém.
“Vou chamar o médico para ver como você está.”
Com isso, ele fugiu da sala sem olhar para trás, como se estivesse escapando para salvar sua vida.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021, 18h52
Hoje era o dia em que Yin Jiaming recebia alta do hospital.
Depois de sair do trabalho, Ye Huairui dirigiu até o hospital para o ir buscar.
O Jovem Mestre Yin, sendo jovem e tendo crescido com um corpo forte e resiliente, sentiu-se tão vigoroso e enérgico quanto um dragão depois de se deitar no hospital por seis dias, acreditando que era forte e saudável o suficiente para derrubar um touro.
É claro que as duas costelas quebradas ainda levariam algum tempo para cicatrizar.
Mas Yin Jiaming já havia se adaptado há muito tempo à dor incômoda que sentia ao respirar. Contanto que ele não se envolvesse em atividades muito extenuantes, isso não o afetaria muito.
Quanto aos ferimentos de faca e aos hematomas causados pelas agressões, levariam mais tempo para cicatrizar completamente. No entanto, trocar curativos e remover pontos era moleza para o Patologista Forense Ye, que conseguia lidar com tudo sozinho.
Resumindo, Yin Jiaming finalmente pôde ir para casa.
Com o objetivo de ajudar Yin Jiaming a se adaptar bem à sociedade trinta e nove anos no futuro, Ye Huairui preparou um smartphone e um tablet para ele e o ensinou a digitar, navegar na internet e fazer chamadas telefônicas.
Yin Jiaming, naturalmente muito inteligente e extremamente curioso, com um forte desejo de aprender, conseguiu dominar o uso do smartphone em seis dias. Ele até criou sua própria conta nas redes sociais e agora era capaz de debater a plausibilidade do enredo do filme «O Grande Assalto de Jincheng» no IMDb.
Quando Ye Huairui ligou para ele, Yin Jiaming estava fazendo várias coisas ao mesmo tempo: assistindo a um filme policial recém-lançado no tablet e, ao mesmo tempo, atualizando-se sobre os principais eventos nacionais e internacionais dos últimos anos no celular.
“Ei, Ah Rui!”
Yin Jiaming atendeu o telefone com grande entusiasmo.
“Estarei aí em dez minutos.”
Ao ouvir sua voz enérgica, Ye Huairui, do outro lado da linha, não pôde deixar de pensar que aquele cara era realmente resiliente. “Você já arrumou suas coisas?”
“Sim!”
O tom de Yin Jiaming era tão alegre quanto o de uma criança ao ouvir que seus pais estavam indo a buscar:
“Já arrumei tudo há muito tempo. Estou só esperando você!”
Depois de desligar o telefone, o Jovem Mestre Yin fechou o tablet, colocou-o na mala e sentou-se na cama do hospital esperando por seu Ah Rui.
Os procedimentos de alta no hospital particular foram simples e não exigiram espera na fila. Meia hora depois, o carro de Ye Huairui já transportava Yin Jiaming, rumo à villa.
Na verdade, três dias antes, Yin Jiaming já havia visto vários carros de luxo novos capazes de perseguir aviões, saltar sobre prédios e ir ao espaço em Velozes e Furiosos. No entanto, quando se sentou no relativamente modesto Audi A6 de Ye Huairui, ainda achou tudo fascinante.
“Ah, este é o sistema de retrovisor! É realmente nítido, e até mostra a distância!”
“A transmissão automática é realmente conveniente, você só precisa segurar o volante!”
“Uau, então é assim que funciona a navegação por voz? É incrível!”
“Caramba, é tão luxuoso agora que até o sistema de som é touchscreen?”
…
Durante todo o caminho, Yin Jiaming era tão barulhento quanto um pardal enérgico,tagarelando sem parar com exclamações exageradas. Ye Huairui quase teve vontade de o jogar para fora do carro.
Entretanto, quando o carro estava a cinco quilômetros da área da villa na encosta, Yin Jiaming de repente ficou em silêncio.
Ele olhou calmamente para a rua do lado de fora da janela do carro, seus lábios finos pressionados em uma linha, seu olhar pesado, como se estivesse perdido em pensamentos.
“O que está errado?”
O desaparecimento constante da conversa fez Ye Huairui sentir que algo estava errado.
Ele parou no semáforo de um cruzamento e aproveitou a oportunidade para se virar e olhar para Yin Jiaming. “O que você está olhando?”
Yin Jiaming balançou a cabeça.
“Eu reconheço esta estrada.”
Ele disse lentamente:
“Embora tenha mudado muito, eu ainda a reconheço… Eu não esperava que depois de tantos anos, eu ainda a pudesse reconhecer.”
Ye Huairui: “…”
Por algum motivo, seu coração parecia ter sido picado por uma agulha fina, causando uma inexplicável sensação de desconforto.
Na verdade, colocando-se no lugar de Yin Jiaming, se ele viajasse para uma era completamente desconhecida, sem parentes, onde tudo o que ele sabia e entendia estava ultrapassado, e ele tivesse que começar tudo do zero, até mesmo a pessoa mais forte e despreocupada certamente sentiria medo, desamparo e inquietação.
Pensando nisso, o coração de Ye Huairui se suavizou.
Em vez de seguir a rota planejada subindo a estrada da montanha, ele fez uma curva à esquerda depois do semáforo, entrando em uma estrada secundária.
“Este não é o caminho para a villa, é?”
Yin Jiaming perguntou:
“Para onde estamos indo?”
“A geladeira lá em casa está vazia. Não podemos comer só macarrão instantâneo, né?”
Ye Huairui, como se não tivesse notado nada, respondeu calmamente em tom indiferente:
“Para comemorar sua alta, vamos primeiro comprar uma comida boa para levar para casa.”
Comentários no capítulo "Capítulo 95 - Nova Vida - 03"
COMENTÁRIOS
Capítulo 95 - Nova Vida - 03
Fonts
Text size
Background
Beyond Time and Space Detective
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE CASOS POLICIAIS E/OU AUTÓPSIAS, QUE PODEM DESPERTAR ALGUNS GATILHOS. NÃO INFORMO...