Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
Julho em Haicheng – o sol brilhava ferozmente.
O avião branco riscou o céu e desceu aos poucos para pousar no Aeroporto Internacional de Dong An.
Junto com o gentil lembrete da aeromoça, Qi Yu tirou a máscara de dormir e se sentou na cabine em forma de cápsula.
Embora ele tivesse dormido o tempo todo, ele ainda se sentia desconfortável.
“Qi Yu, estamos aqui!” A voz que veio ao lado dele fez as sobrancelhas de Qi Yu se erguerem. Ele viu um jovem com braços tatuados, que estava um passo à frente dele, tirando a bagagem de mão do compartimento superior e olhar entusiasmado pela janela.
“Faz anos que não volto à China! Não tenho ideia de como os grandes rios e montanhas da nossa pátria já mudaram!”
A pessoa que falava não era um estranho. Em vez disso, era Meng Wenhui, que ele vira pela última vez na casa do Tio Meng durante o Ano Novo Chinês.
Já se passaram muitos e muitos anos desde que Tio Meng ganhava a vida longe de casa, nos Estados Unidos. Ele tinha amigos dos dois lados da estrada.
Antes de retornar à China desta vez, porque Qi Yu havia contado a Qi Yuancheng sobre Zhang Cheng Xuan, Qi Yuancheng ficou preocupado com sua segurança e não pôde ficar tranquilo. Ele pediu à família Meng que recomendasse alguns guarda-costas chineses de confiança.
Quando o Tio Meng soube que Qi Yu voltaria à China para ajudar Qi Yuancheng nos negócios, ele também teve a ideia de que Meng Wenhui fosse com ele para ganhar alguma experiência.
Aliás, ele também poderia estar por perto para proteger Qi Yu. Embora Meng Wenhui não estudasse bem e fosse do tipo que se atrapalhava, porque o Tio Meng acreditava que era sempre melhor ter mais habilidades, ele foi forçado a praticar Yong Chun por vários anos, desde que era jovem. Sua habilidade de ‘luta’ ainda era muito boa.
Qi Yu não teve escolha a não ser aceitar este ‘tuoyouping’ (NT: fardo) com ele. Felizmente, Meng Wenhui não era um irmão hipócrita como Si Hang. Os dois tinham uma amizade desde quando eram jovens e Meng Wenhui admirava Qi Yu do fundo do coração.
Os dois saíram primeiro do avião e se dirigiram ao portão.
“Uau, tem tanta gente em Haicheng! Acho que nunca vi tantas pessoas na minha vida!” Meng Wenhui estava de castigo em casa por seu pai há mais de meio ano. Desta vez, ao voltar para a China, ele parecia um macaco selvagem e excitável que saiu da jaula. Ele tagarelou sem parar durante todo o caminho.
“Acalme-se.” Qi Yu olhou para Meng Wenhui e vendo seus braços vistosos, sentiu outra dor de cabeça chegando.
Durante o Ano Novo Chinês, todos usavam roupas grossas, então ele não viu. Qi Yu também não tinha ideia de quando esse garoto fez tatuagens. O jovem originalmente parecia muito simples e honesto. Agora, compensado por essas tatuagens, ele parecia ter as marcas de um hooligan social.
“Hehe, as garotas daqui são tão magras!”
”…”
Depois de passar pela alfândega e sair do aeroporto, eles foram diretamente para o estacionamento. Xu Jing tinha sabido mais cedo que Qi Yu estava voltando para a China hoje, e tirou um tempo para o pegar pessoalmente.
Mas desta vez com ele estava uma garota de 27 anos. Com olhos brilhantes e dentes brancos perolados, ela parecia ter um porte muito elegante.
Ao ver Qi Yu, Xu Jing alegremente deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro dele. “Faz quase um ano e meio que não vejo você, certo? A última vez que você voltou foi em abril do ano passado. Parece que você amadureceu um pouco.” Vendo Meng Wenhui atrás dele, Xu Jing disse: “Xiao Meng também cresceu muito.”
Eles já haviam se encontrado várias vezes nos Estados Unidos, “Hehe, olá, Xu Ge.” Meng Wenhui cumprimentou Xu Jing, mas seus olhos estavam fixos na garota que sorria radiante ao lado dele: “Quem é essa linda?”
Xu Jing apresentou:”Esta é a secretária que o Chefe Qin preparou para Qi Yu, Srta. Cheng, Cheng Lijun.”
A senhorita Cheng então se adiantou e disse respeitosamente ao obviamente muito mais jovem Qi Yu: “Olá, Presidente Qi, sou Cheng Lijun, do Departamento de Relações Públicas de Mei Wei. Você pode me chamar de Lijun, e o Chefe Qin me designou para você pelos próximos dois meses. Serei sua secretária pelos próximos dois meses. Você pode simplesmente me avisar se precisar de alguma coisa.”
Meng Wenhui coçou a cabeça. “Ela é a secretária, pensei que ela fosse namorada do Xu Ge.”
Xu Jing: “…”
Qi Yu também estava se perguntando a princípio. Tendo ouvido o que Xu Jing disse, ele agora entendeu.
Ele apertou a mão de Cheng Lijun e, depois de se conhecerem um pouco, os quatro entraram no carro.
Xu Jing perguntou a Meng Wenhui no carro: “Você também ficará em Haicheng com Qi Yu por dois meses?”
“Isso mesmo”, disse Meng Wenhui com um sorriso, “estou aqui para proteger meu futuro cunhado.
Qi Yu: “… “
Xu Jing: “Proteger, futuro cunhado?”
“Não dê ouvidos às bobagens dele.” Qi Yu explicou rapidamente seu objetivo principal de voltar desta vez, bem como as preocupações de Qi Yuancheng. Só então Xu Jing entendeu o que Meng Wenhui quis dizer com ‘proteger’.
“Eu estava me perguntando por que o Presidente Qi tinha dois guarda-costas seguindo você desta vez…”
Os dois guarda-costas que o seguiram até aqui estavam na classe econômica, então não estavam com eles por enquanto. Xu Jing disse que Cheng Lijun havia providenciado a coleta.
“Acho que meu pai está um pouco nervoso demais.” Qi Yu disse, olhando pela janela.
“Seu pai também está preocupado com você.” Xu Jing disse com um sorriso.
Como Qi Yu havia voltado para o trabalho desta vez e, além disso, tinha gente com ele, não era conveniente para ele ficar em casa. Xu Jing e Cheng Lijun, após uma breve discussão, reservaram diretamente no Hotel Holiday perto da filial de Mei Wei em Haicheng.
Xu Jing escolheu uma suíte para Qi Yu. Assim que ele entrou, Qi Yu viu algumas caixas de papelão no tapete à sua frente.
“O que é isso?” ele perguntou.
Cheng Lijun explicou: “Estas são algumas necessidades diárias e roupas que preparei para você. Ouvi dizer que você está morando no exterior e pode não ter trazido muitas coisas para sua estadia temporária. As roupas que estão dentro foram selecionadas diretamente no armazém de Mei Wei. A maioria delas são da coleção nova temporada da ME·WE e E’lite. Você pode usar se gostar delas e, se não gostar, pode simplesmente as deixar lá.”
Qi Yu soltou um “oh.” Ele pensou consigo mesmo que essa pessoa era bastante atenciosa.
Ele realmente não tinha trazido nenhuma roupa, porque costumava pegar diretamente do guarda-roupa de Qi Feng sempre que ele voltava.
Depois de se estabelecer, Xu Jing perguntou a Qi Yu sobre seus planos para os próximos dias.
“Vou descansar nos próximos dias, livrar-me do jet lag. Irei para a empresa na próxima semana.” Qi Yu olhou para Xu Jing e disse: “Quero ir para casa primeiro para ver a mãe e Xiao Feng. Você pode me emprestar seu carro?”
Cheng Lijun disse imediatamente: “Presidente Qi, gostaria de usar um carro? Onde você gostaria de ir? Eu arranjo um carro para você com antecedência.”
Qi Yu ficou surpreso com o que ela disse e Xu Jing, que estava prestes a lhe entregar as chaves, retirou sua mão.
“Hehe, já que Xiao Cheng pode fazer os preparativos para você, você deveria a deixar fazer os preparativos. As estradas em Haicheng estão sempre congestionadas e como você acabou de voltar, provavelmente não está acostumado a dirigir aqui.” Xu Jing fez uma pausa e disse: “Além disso, os dois guarda-costas que moram no quarto no andar de baixo, a Sra. Cheng os equipou com telefones celulares domésticos. Como seu pai está preocupado com sua segurança, na medida do possível, você os deve levar com você quando for a lugares desconhecidos – faça o melhor uso deles.”
“Tudo bem…” Qi Yu estava acostumado a ficar sozinho e ter liberdade total. Ele raramente era atendido e cercado por pessoas assim. Acrescente a isso ser chamado de ‘Presidente’ por alguém mais velho que ele. Depois de pouco tempo, ele já estava se sentindo um pouco desconfortável.
“Você vai para a casa da sua mãe hoje à noite? Você está livre amanhã à noite? Vamos fazer uma refeição juntos?” Xu Jing perguntou com um sorriso.
“Amanhã à noite?” Os olhos de Qi Yu desviaram ligeiramente: “Tenho algo para fazer amanhã à noite. Depois de amanhã estará tudo bem?”
“Eh? Acontece que irei para Yancheng em uma viagem de negócios depois de amanhã.” Xu Jing parecia um pouco triste, mas não levou isso a sério. “Não importa. Você está relativamente perto de Feng Mao aqui e, de qualquer forma, ficará aqui por dois meses. Vou procurar você quando voltar.”
“OK.”
Xu Jing deu uma mão a Cheng Lijun e disse a Qi Yu: “Tenho alguns assuntos da empresa para resolver por um tempo. Se houver algum problema que Cheng Lijun não consiga resolver, ligue para mim.”
“Tudo bem, vá em frente.” Qi Yu concordou. Depois de mandar Xu Jing embora, ele estava prestes a ligar para sua mãe, mas enquanto discava o número, viu Cheng Lijun ainda parada em silêncio ao lado.
Qi Yu ficou um pouco desconfortável e disse a ela: “Não precisarei de secretária nos próximos dias. Você deveria voltar primeiro. Venha me encontrar quando eu for para a empresa mais tarde.”
Cheng Lijun ficou surpresa: “Mas o Chefe Qin disse…”
Qi Yu de repente ficou um pouco infeliz, “Você é minha secretária ou do Chefe Qin?”
Cheng Lijun entendeu e mudou rapidamente suas palavras: “Sinto muito, entendi. Então você gravará meu número de telefone? Devo providenciar o carro para você agora?”
Qi Yu pegou seu cartão de visita. “Não vou precisar disso por enquanto. Entrarei em contato com você se precisar.”
Depois que Cheng Lijun saiu, Qi Yu discou o número de telefone de sua mãe. Jiang Ying sabia que ele havia retornado à China e pediu à governanta que preparasse o jantar em casa. Ela também disse a ele que Xiao Feng e Ling Ke estavam lá.
Quando Qi Yu desligou o telefone, ele viu uma nova mensagem não lida no WeChat.
F1S: “Você já chegou?”
Yu: “Acabei de chegar. Estou no hotel.”
F1S: “Qual hotel?”
Yu: “Holiday.”
F1S: “Aquele ao longo da Estrada Ming Liu?”
Yu: “Sim.”
F1S: “Então estamos muito perto agora.”
F1S: “Descanse bem e até amanhã.”
Qi Yu: “…”
Muito perto? Quão perto? Por que essa pessoa sempre termina o assunto tão casualmente toda vez que diz algo que a deixa desconfortável?
Depois de desligar o telefone, Qi Yu foi desempacotar o roupas nas caixas de papelão.
O senso de moda de Cheng Lijun não era ruim. Ela havia preparado de tudo, desde roupas de escritório e roupas para o lazer diário até roupas íntimas justas.
Qi Yu tinha uma figura padrão típica. Contanto que o tamanho fosse certo, as roupas serviriam nele. Ele escolheu algumas de suas favoritas e pediu aos funcionários do hotel que as limpassem primeiro.
Às 18h00, Qi Yu voltou para casa. Ao vê-lo, Jiang Ying perguntou: “Você está perdendo peso?”
“…Estou?” Qi Yu olhou para si mesmo se perguntando.
Jiang Ying cruzou os braços e ergueu a cabeça. Ela gritou: “Xiao Feng, seu irmão está de volta.”
Alguns segundos depois, na varanda interna do segundo andar apareceu um rosto que parecia simplesmente ser um ‘copiar e colar’ de Qi Yu.
“Ei, você está de volta~ Ge!”
Qi Feng sorriu e desceu as escadas, seguido por Ling Ke.
Jiang Ying apontou para Qi Feng e disse: “Fique mais perto do seu irmão. Deixe-me ver…”
Qi Feng ficou perplexo. “O que você está fazendo?”
Ela esperou que os irmãos ficassem um ao lado do outro, seus números eram claros à primeira vista.
“E você diz que não está ficando magro?” As sobrancelhas de Jiang Ying franziram ligeiramente, “Qual é o problema? Você não está comendo bem ou está trabalhando muito na escola?#
Qi Feng também se virou para olhar para seu irmão quando ouviu essas palavras. Parecia que ele achava estranha essa diferença raramente vista entre eles. “Ge, você está realmente mais magro do que eu?” Olhar não foi suficiente para Qi Feng e ele até estendeu a mão para tocar Qi Yu. “Olhe para sua cintura fina. Papai não está tratando bem você?… Porra, como você ainda pode ter abdômen quando está tão magro?”
Qi Yu deu um tapa na mão e disse irritado: “Obviamente você ganhou peso por causa da falta de exercício!”
Qi Feng: “Bobagem! Meu peso sempre esteve entre 75kg-78kg desde o segundo ano do ensino médio!”
Qi Yu olhou para ele de soslaio. “Você é realmente tão pesado?”
Qi Feng: “Pesado, sua bunda! Este é o peso padrão, ok!?”
Qi Yu franziu a testa e estendeu a mão para sentir seu irmão mais novo. “Onde você cultivou esses dez quilos extras de carne?”
Qi Feng exclamou: “Ei, ei, o que você está fazendo! Seu velho sujo!”
Ling Ke: “…”
Vendo que os dois irmãos estavam prestes a brigar novamente, Jiang Ying disse apressadamente: “Ok, ok, parem de criar problemas. Vão lavar as mãos. É hora de comer!”
Enquanto Qi Feng ia ao banheiro, Qi Yu entregou uma caixa de chocolates para Ling Ke. “Aqui, eu trouxe para você.”
Ling Ke: “… Obrigado.”
Qi Yu perguntou deliberadamente a ele: “Obrigado, quem?”
Ling Ke sussurrou: “Obrigado, Gege.” Seus dedos se curvaram de nervosismo.
Qi Feng saiu bem a tempo de ouvir essas palavras. Ele gritou com raiva: “Você está assediando Ling Ke de novo!”
Ling Ke: ”…”
“Todos, venham aqui! Vamos comer!” Ao rugido de Jiang Ying, os irmão finalmente acalmaram e se sentaram à mesa bem comportados.
Durante a refeição, Jiang Ying perguntou a Qi Yu sobre seus estudos fora e seus planos ao voltar desta vez. Depois de ouvir ela reclamou: “O que está errado com o seu pai? Você vai para tão longe para os seus estudos e ele nem contrata alguém para cuidar de você. Desta vez, você voltou para a China e ele arranjou uma tarefa tão dura para você…”
Qi Feng ao lado deles perguntou curiosamente: “Que tarefa? O que papai está pedindo para Ge fazer?”
Jiang Ying: “Seu pai pediu ao seu irmão, um estudante do segundo ano da faculdade, que saísse do nada e fosse Presidente Interino da filial de Haicheng de Mei Wei por dois meses. Ele também está pedindo que ele investigue os problemas de negócios da empresa.”
“Ge, isso parece miserável!” Qi Feng lhe deu um pedaço de carne de porco assada com uma expressão de simpatia no rosto. “Não admira que você esteja tão magro. Coma mais.”
Qi Yu ergueu as sobrancelhas: “Então você vem me ajudar?”
Qi Feng: “Até parece.”
Qi Yu: “…”
***
Depois do jantar, Qi Yu passou algum tempo conversando sozinho com sua mãe. Depois, ele voltou para o hotel.
Antes de ir para a cama naquela noite, ele confirmou com Número Complexo o local e a hora do encontro para o dia seguinte.
Yu: “Onde devo encontrar você amanhã?”
F1S: “Você pode beber?”
Yu: “Posso beber um pouco.”
F1S: “Você sabe onde fica o Edifício Feng Mao?”
Qi Yu ficou surpreso. Que coincidência! Não é Feng Mao onde Xu Jing trabalha?
Yu: “Sim, eu sei onde fica.”
F1S: “Amanhã às 20h00, no Bar Skyline no último andar do Edifício Feng Mao?”
Qi Yu respondeu “OK.”
No dia seguinte, Qi Yu dormiu o dia todo, acordando à noite.
Depois de se levantar, pegou uma camisa xadrez cinza prateada e uma calça clara das roupas novas que haviam sido lavadas e secas ontem, e se arrumou um pouco.
Por volta dessa hora ainda era de manhã cedo quando ele estava na Califórnia. Qi Yu foi primeiro ao restaurante estilo Hong Kong no andar de baixo e comeu uma tigela de mingau Tingzi. Depois de encher o estômago, ele partiu para o Edifício Feng Mao.
Como o hotel ficava perto dali, só levaria Qi Yu cinco minutos de táxi para chegar lá.
Às 19h20, Qi Yu chegou ao Bar Skyline, 40 minutos antes do horário combinado.
A música suave da pequena burguesia rodeava seus ouvidos. Luzes e sombras formavam uma divisão ambígua entre mesa e cadeira.
Qi Yu escolheu um assento de canto e se sentou. Ele casualmente pediu um copo de uísque e começou a espera chata por Número Complexo.
Falando nisso, ele teve uma boa impressão deste bar.
Porque em abril do ano passado, ele fez algo estúpido aqui…
Ele provocou um homem desconhecido e lhe deu seu primeiro beijo. Depois, houve até um momento em que ele sentiu vontade de continuar.
Pode ser que o ambiente semelhante tenha desencadeado sua memória e Qi Yu sorriu inconscientemente.
……
Ele ainda não sabia como era Número Complexo. O pai disse que ele era ‘um dragão entre os homens’. Ele deveria ser muito bonito, certo?
Mas não importava a aparência da outra pessoa, Qi Yu estava absolutamente confiante em sua própria aparência.
A hora de conhecer Número Complexo estava cada vez mais próxima. O número de pessoas no bar aumentava gradativamente.
Qi Yu pressionou repetidamente a tela de bloqueio de seu celular
***
19:37
19:44
19:52
……
Vendo a hora exibida cada vez mais perto das 20h00, Qi Yu estava ficando cada vez mais nervoso.
Ele não se lembrava de ter se sentido assim por causa de alguém…
Ele queria muito o conhecer, mas ao mesmo tempo estava com um pouco de medo.
Só então, seu telefone tocou.
F1S: “Você já chegou?”
F1S: “Já estou aqui.”
Os batimentos cardíacos de Qi Yu de repente começaram a acelerar incontrolavelmente…
Ele abaixou a cabeça e respondeu: “En, na mesa do canto do lado esquerdo depois de entrar pela porta. Escolhi um sofá para duas pessoas.”
F1S: “O que você está vestindo?”
Yu: “Camisa cinza prateada, mas acho que você pode me ver rapidamente depois de entrar.”
F1S: “Por quê?”
Yu: “Eu sou o mais bonito aqui.”
F1S: “Sério?”
F1S: “Então parece que já vi.”
Qi Yu ficou surpreso e imediatamente ergueu os olhos.
Ele viu um jovem alto caminhando lentamente em sua direção através da sombra e da iluminação das luzes.
Ele estava vestindo uma camisa preta, um telefone celular na mão e um par de óculos finos de armação prateada na ponta do nariz. Os botões em seu peito brilhavam sob as luzes enquanto ele se movia.
Mesmo através das lentes dos óculos, Qi Yu pode ver a outra pessoa olhando diretamente para ele com olhos penetrantes e brilhantes.
…… Esse era Número Complexo?
Qi Yu ficou um pouco fascinado.
Essa pessoa… Ele já o tinha visto em algum lugar antes?
“…Qi Yu?” A voz que ele ouviu inúmeras vezes através da chamada de voz do WeChat soou em seu ouvido. Tinha um toque de qualidade metálica, cara a cara, era mais distinta e cheia de magnetismo.
“En…” Qi Yu respondeu instintivamente.
“Eu sou Número Complexo.” O homem estendeu a mão para ele com um sorriso. Sua manga foi puxada para trás, revelando a pulseira de contas de jade verde-escuras em volta de seu pulso.
As pupilas de Qi Yu encolheram um pouco…
…………
……………… Ele lembrou…!!
Na verdade, ele era aquele de um ano e três meses atrás…
O homem que ele provocou neste mesmo bar!!?
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Chefe Qin: O filho de um grande acionista veio inspecionar! Todos deem 120%. Dê o seu melhor serviço durante estes dois meses. Um ótimo serviço atrai garotas do clube, preste um serviço ruim e é melhor você trabalhar no mar! Você ouviu tudo claramente?
Todos: Sim!
***
Cheng Lijun: Sr. Qi, estas são as roupas que preparei para você.
Qi Yu: Nada mal.
Qi Feng: Meu guarda-roupa finalmente escapou! QAQ
***
Jiang Ying: Você é shou agora! (NT: shou tem a mesma fonética que ‘magro’)
Qi Yu: Eu sou?
Em fila com Qi Feng.
Jiang Ying: E você diz que não é shou!
Comentários no capítulo "Capítulo 24 - Sou o Número Complexo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?