Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
Depois que Qi Yu voltou para seu quarto, ele se lembrou da sugestão de Fu Yansheng no bar na noite passada. Ele contatou Cheng Lijun e lhe disse sem rodeios que contrataria outro assistente. Ele pediu a ela que ajudasse a elaborar uma postagem de recrutamento. Ela deveria enviar a ele para revisão e, em seguida, publicar no site oficial de Mei Wei e nos principais sites de recrutamento.
Cheng Lijun ficou chocada. “O que você gostaria que o assistente fizesse? Na verdade, se você tiver algum requisito, basta me dizer e eu irei…”
“Senhorita Cheng, você não entende o que estou dizendo?” Qi Yu a interrompeu novamente e perguntou em um tom calmo, mas implacável: “Existe algum motivo para eu precisar relatar tudo o que faço para você?”
“Sinto muito.” Reagiu Cheng Lijun. “Por favor, diga-me quais são seus requisitos para o assistente que você deseja contratar.”
Qi Yu: “Entre 20 e 30 anos, do sexo masculino, com mestrado ou superior, com especialização em economia, administração ou contabilidade é preferível, com ou sem experiência profissional. Seu salário será discutido durante a entrevista.”
Cheng Lijun emitiu um som de afirmação e desligou o telefone.
Qi Yu originalmente pensou que a outra parte faria isso obedientemente.
Ele não esperava que, depois de tomar banho, recebesse uma ligação do Chefe Qin.
“Xiao Qi, eu sou seu Tio Qin.” A voz do homem era suave e gentil, com uma sensação natural de proximidade: “Você está no hotel agora?”
“En. Olá, Tio Qin.” Por telefone, Qi Yu ainda seguia a etiqueta básica dos juniores em relação aos sêniores.
Qin Hanyao estava todo sorrisos enquanto trocava gentilezas com ele antes de passar ao tópico principal: “Acabei de ouvir de Xiao Cheng que você deseja contratar um assistente diferente. Qual é o problema? Ela não fez bem o seu trabalho e aborreceu você?”
Os lábios de Qi Yu disseram “não”, mas ele levantou objeções em seu coração.
Qin Hanyao, ainda do outro lado da linha, disse: “Não importa. Apenas me diga diretamente o que ela não fez bem e eu tomarei a decisão por você.”
Qi Yu riu e explicou: “Tio Qin, sou um cara, trazendo comigo uma secretária, eventualmente vai ficar um pouco inconveniente.”
“Ah, então esse é o motivo.” Disse Qin Hanyao claramente: “Eu não considere isso. Então farei com que sua secretária seja transformada em homem.”
“Não há necessidade disso, Tio Qin.” Qi Yu recusou imediatamente. “Ainda pretendo contratar um assistente para mim.”
Qin Hanyao disse pacientemente: “Você não veio desta vez para entender as condições operacionais de Mei Wei? E você só vai ficar por alguns meses. Os novos recrutas não saberão muito sobre a nossa empresa e talvez não consigam realizar as coisas tão bem.”
“Tudo bem. Não procuro alguém que possa fazer tudo. Estou apenas procurando um assistente para me apoiar, me ajudar a lidar com assuntos simples e triviais. Dessa forma, também posso exercitar minha própria capacidade de reconhecer talentos.” Qi Yu se lembrou-se do que Fu Yansheng lhe disse e acrescentou: “Além disso, para assuntos empresariais, não existe a Srta. Cheng? Se houver algo que eu não entendo, posso simplesmente perguntar a ela.”
Ao ouvir que Qi Yu não estava rejeitando completamente Cheng Lijun, Qin Hanyao imediatamente facilitou sua abordagem. “Parece que essa criança tem suas próprias ideias. Hehe, tudo bem. Então deixarei Lijun fazer o que você ordenou.”
Guardando o telefone, Qi Yu, vestindo um roupão de banho, caminhou até a janela do chão ao teto.
O vidro liso como um espelho refletia a figura longa e o rosto incomparavelmente bonito do jovem. Mas não havia sorriso naquele rosto, apenas uma sombria relutância em admitir a derrota.
***
Na noite seguinte, Qi Yu levou Meng Wenhui e os dois guarda-costas para comparecer ao jantar de Si Hang.
Meng Wenhui já lhes havia dado suas respectivas identidades. Um era filho de um figurão varejista estrangeiro e o outro era um amigo de infância de Meng Wenhui que encontrou enquanto aprendia boxe.
Qi Yu riu ao ouvir isso. “Se Qi Dage descobrir que você emprestou sua identidade a um guarda-costas, ele provavelmente virá atrás de você para acertar contas na celebração do Festival da Primavera do próximo ano.” (NT: Dage – irmão mais velho)
A identidade que Meng Wenhui deu à primeira pessoa a usar era da família Qi. Tio Qi Shifeng tinha um filho muito mais velho que eles. Sempre que se encontram, os dois o chamam de Qi Dage.
Meng Wenhui soltou um ‘hehe’. “Qi Dage nunca mais volta para a China. Contanto que você não diga e eu não diga, quem vai saber?”
Qi Yu sorriu e bufou.
Meng Wenhui perguntou quem eles iriam ver hoje.
Qi Yu disse: “Ele é filho do outro grande acionista do nosso Grupo Si Yuan. O nome dele é Si Hang. Provavelmente também haverá um grupo de amigos dele lá.”
Quando Meng Wenhui soube que também haveria muitas outras pessoas, seu rosto revelou mais uma vez uma grande excitação, como se Qi Yu não o estivesse levando para comer, beber e se divertir, mas para participar de uma briga de gangues.
Clube nº 88, Estrada Huaijin, Haicheng
O exterior parecia um discreto edifício Barroco retrô, mas passando o portão, estava cheio de ouro e jade, em glorioso esplendor. Este pouco conhecido local luxuoso era onde muitas famílias ricas de Haicheng geralmente se juntavam.
O estacionamento subterrâneo estava cheio de carros luxuosos. Dentro estavam muitas pessoas bonitas.
O piso de mármore preto e dourado reflete a luz cristalina pendurada no teto, fazendo com que as pessoas se sintam como se estivessem em meio a um céu estrelado deslumbrante.
O interior foi dividido em sala de entretenimento e camarotes privativos.
Meng Wenhui viu através do vidro as deslumbrantes instalações de jogos e as mesas de cartas do salão. Ele ficou deslumbrado e um tanto atordoado.
“Uau, os locais de entretenimento doméstico estão tão escondidos? Não é de admirar que eu não os tenha conseguido encontrar sozinho!”
Na verdade, também foi a primeira vez que Qi Yu foi a esse tipo de lugar. Ele costumava lidar apenas com pessoas como Xu Jing, pessoas que, como disse Si Hang, eram tão limpas quanto um pedaço de papel branco.
No entanto, depois de ver o comportamento de Si Hang em West City nas últimas férias de verão, ele já estava mentalmente preparado para que tipo de lugar Si Hang escolheria para lhe oferecer um jantar de boas-vindas. E assim, ele foi capaz de enfrentar tudo isso sem pestanejar.
Si Hang tinha reservado uma sala privada. Qi Yu relatou seu nome na recepção. Após obter a confirmação, o atendente os orientou com educação e consideração até lá.
Diante de portas duplas esculpidas com peônias prateadas, o atendente disse: “É por aqui.”
Quando Qi Yu apareceu, Si Hang e seus amigos imediatamente fizeram barulho.
“Ahhhh! Temos um irmão lindo aqui…!”
“Uau, Si Hang, esses seus irmãos são lindos!”
……
Os elogios apáticos misturados com as exclamações dos garotos e os suspiros agradavelmente surpresos das garotas inundaram Qi Yu. Por um momento, Qi Yu se sentiu como Xuanzang, cercado por demônios e monstros – a qualquer momento ele seria arrastado para o vórtice escuro.
Mas neste momento, o grupo de demônios dentro da sala viu Meng Wenhui que seguia de perto Qi Yu… junto com os dois guarda-costas corpulentos.
Instantaneamente, sua arrogância desenfreada diminuiu em uma fração considerável.
“Hehe, bem-vindos, bem-vindos!” Foi Si Hang quem manteve a calma diante desses acontecimentos. Assumindo a liderança, ele se levantou e caminhou em direção a Qi Yu. Os dois se abraçaram e então Si Hang perguntou curiosamente as identidades dos três atrás dele.
Qi Yu os apresentou um por um de acordo com os arranjos de Meng Wenhui.
Si Hang olhou com certa dúvida para os dois guarda-costas. “Esses são todos irmãos com quem você… cresceu compartilhando o mesmo par de calças?”
“Sim.” Qi Yu assentiu. Ele deu um tapinha no ombro de Meng Wenhui e disse: “Wenhui tem aprendido com um mestre chinês Yong Chun desde que era criança. Ele é altamente qualificado em artes marciais. Somos todos amigos que crescemos juntos.”
Meng Wenhui esticou o braço tatuado e sorriu para Si Hang, dizendo: “Olá, olá. Se tivermos a chance, devemos trocar dicas.”
Si Hang: “…???”
Depois de apresentar os dois lados, Si Hang convidou Meng Wenhui e os outros para se sentarem. Logo uma linda garota veio os acompanhar para beber e jogar cartas. Meng Wenhui ficou muito feliz.
Qi Yu era o convidado de honra de hoje. Então, naturalmente, ele foi puxado por Si Hang para sentar no meio. Ao lado dele estavam os amigos mais próximos de Si Hang.
Entre eles, ele viu Zhu Lin e Qin Han. Xu Yizhou também estava lá, mas estava sentado longe, como se estivesse esperando para ser enviado em uma missão por Si Hang a qualquer momento. Vendo Qi Yu o observando, ele sorriu e acenou para Qi Yu.
“Ouvi dizer que você ficará em Haicheng por dois meses desta vez?” Si Hang perguntou.
Qi Yu deu um “en” e pegou a bebida de Si Hang, tomando uma rodada com todos.
“Isso é ótimo, podemos nos reunir muito mais nos próximos meses!” Si Hang disse com entusiasmo.
“Receio não ter muito tempo.” Qi Yu fingiu achar isso constrangedor: “Meu pai arranjou muito trabalho para mim durante esta viagem de volta para cá.”
Si Hang franziu os lábios: “Por que o Tio Qi está sendo tão rígido com você?”
“Mas”, disse Qi Yu, “meu irmão, Meng Wenhui, ele não tem nada planejado. Se não for muito problema para você, você o poderia levar para se divertir durante a nossa estadia aqui?”
Vendo que Qi Yu tinha um favor a pedir a ele, Si Hang disse, ousado e desinibido: “Tudo bem, seu irmão é meu irmão. Basta dizer a palavra.”
Qi Yu ficou um pouco surpreso com a atitude natural do outro.
– Si Hang gostou dele pedindo ajuda?
Qi Yu não pôde evitar que o princípio de fazer amigos de Fu Yansheng passassem por sua mente.
Enquanto conversava com Si Hang, ele refletiu calmamente sobre isso.
Ele lembrou que em West City no ano passado, Si Hang sugeriu que Xiao Ye o levasse para jogar, o que irritou Qin Han, porque Si Hang não deixou Xiao Ye acompanhar Qin Han para jogar antes. Ele se lembrou de como, antes de Si Hang ir para a cama, não se esqueceu de deixar Xu Yizhou providenciar algum entretenimento para ele. Ele até pediu a Xu Yizhou que pagasse a conta de seu quarto. Ele lembrou que naquele dia no bar, Si Hang pediu para sua namorada Bei Bei o atender…
Embora algumas das ações da outra parte fossem ultrajantes e além do que Qi Yu poderia aceitar, após uma consideração cuidadosa, todos os vários comportamentos de Si Hang pareciam ser… para o agradar?
Qi Yu só havia prestado atenção aos seus próprios sentimentos antes e sentia que tudo o que Si Hang fazia o deixava desconfortável. Esta foi a primeira vez que ele parou para considerar com calma a lógica por trás do comportamento do outro.
Será que em seu coração Si Hang ainda o admirava por ser um tirano erudito e tinha orgulho de ter um amigo como ele?
“Si Hang, tem comida quente? Ainda não jantei.” Qi Yu tentou novamente.
“Sim!” Si Hang pegou apressadamente o iPad ao lado dele e sorriu: “Eles têm tudo aqui. O que você quer comer? Vou pedir para você!”
Qi Yu sorriu. “Então vou querer uma tigela de mingau de frutos do mar.”
“Só mingau de frutos do mar é suficiente? Que tal um pouco de lagostim? As Treze Especiarias aqui também são obrigatórias!”
“Não há necessidade. É muito problemático comer isso.”
“Você pode pedir aos garçons aqui para descascar para você!”
“Então você pode pedir alguns para mim?”
“OK!”
Observando Si Hang ocupado com ele, Qi Yu sorriu de repente.
Depois que o conceito mudou, Qi Yu descobriu que conviver com Si Hang não era mais tão insuportável.
Ele ainda não gostava dessa pessoa, mas Si Hang não estava mais sem um único ponto redentor para ele – pelo contrário, se ele pudesse compreender o temperamento de Si Hang e entender as necessidades da outra parte, ele o poderia usar para satisfazer essas necessidades.
Como disse Número Complexo, para pessoas de sua classe social, as amizades eram essencialmente uma troca de interesses.
Como se tratava de uma troca de interesses, não importava se você estava feliz ou não.
A comida que Si Hang pediu para ele logo chegou. Bolinhos de camarão, shumai, Barriga de Porco Dourada, estavam empilhados em mais da metade da mesa na frente de Qi Yu.
Qi Yu comeu um pouco e depois trocou brindes com eles.
O pequeno palco um pouco mais adiante era onde as pessoas se revezavam para cantar. Uma linda garota se aproximou e cantou uma música japonesa. Depois de cantar, ela gritou na direção de Qi Yu: “Vamos dar as boas-vindas a Qi Yu de volta à China!”
Todos aplaudiram e comemoraram ao ouvir isso. Eles fizeram tanto barulho que Qi Yu sentiu vagamente como se fosse o centro deste mundo, e todos estavam orbitando ao seu redor.
Depois que a garota desceu do palco, ela se sentou ao lado de Si Hang e perguntou baixinho: “Si Hang, eu cantei bem?”
“O que você está me perguntando? Você deveria perguntar a Qi Yu.” Si Hang se virou para olhar para Qi Yu. Ele perguntou com um sorriso no rosto: “Você acha que ela cantou bem?”
“Nada mal.” Qi Yu sorriu e olhou para a garota. Vendo que este não era mais a Bei Bei do ano passado, ele não pôde deixar de perguntar a Si Hang: “Você mudou de namorada?”
Si Hang viu Qi Yu direcionar um raro sorriso para a garota, ele não conseguiu evitar dizer: “Se você quiser…”
“Não há necessidade.” Qi Yu recusou com um sorriso. “Você pode ficar com ela para você.”
Si Hang: “…”
As vozes na sala se misturaram. Qi Yu pegou uma xícara e se aproximou de Si Hang, ficou perto dele e disse: “Obrigado pela sua hospitalidade hoje.”
“Por que você está me agradecendo?” Uma pitada de constrangimento passou pelo rosto de Si Hang.
Qi Yu estendeu o braço e o colocou em volta dos ombros, fingindo proximidade. Ele disse: “Quando eu tiver algum tempo livre mais tarde, irei procurar você para me divertir. Você pode então me contar tudo sobre as coisas divertidas em seu círculo. Dessa forma eu não estarei completamente sem noção quando vocês conversarem e seus amigos não vão rir de mim.”
“Quem ousaria rir de você enquanto estou por perto?” Si Hang bufou e de repente começou a expressar seus verdadeiros sentimentos: “Você é um aluno excelente. Eu estava com medo de que você me desprezasse e não quisesse sair…”
Qi Yu, com os cantos dos lábios voltados para cima, disse: “Como pode ser isso?”
O telefone tocou em seu bolso. Qi Yu deu uma olhada e viu que Número Complexo havia lhe enviado uma mensagem.
F1S: “Xu Yizhou disse que viu você. Onde você está?”
Quando ele estava prestes a responder, de repente se ouviu um barulho a porta. Alguém gritou: “Si Hang, Weiye está aqui!”
Si Hang se levantou imediatamente para o cumprimentar. Qi Yu não sabia de quem eles estavam falando. Ele estreitou os olhos e permaneceu sentado no sofá, observando o recém-chegado.
Aquele que veio era um jovem da idade deles. Alto e grande, com olhos longos e estreitos abaixo de sobrancelhas grossas, sua expressão estava cheia de arrogância insuportável.
Si Hang foi até ele e trocou mais cinco. Ele abriu a boca para reclamar: “Combinamos que você viria aqui às sete. O que você tem?”
Ouvindo seu tom familiar, parecia que a relação entre os dois era excepcionalmente boa.
“Hehe, havia algo em casa agora há pouco, então cheguei um pouco atrasado.” O jovem disse e se aproximou com passos largos.
Quando ele viu Qi Yu sentado no sofá, seus olhos brilharam, “Aiyo, Si Hang, onde você encontrou esta linda estrelinha?”
Todos: “…”
O jovem não pareceu perceber que havia dito algo errado. Ele olhou para Qi Yu e disse: “Ele já pertence a alguém?”
Assim que ele falou, os dois guarda-costas de Qi Yu se levantaram, olhando para aquele jovem de língua solta com um brilho sinistro nos olhos.
Si Hang só então reagiu. Ele xingou um ‘foda-se’ e disse: “Tang Weiye, você não pode tomar cuidado com a boca? Que estrelinha!? Este é Qi Yu, aquele amigo de quem lhe falei!”
Todos ouviram a bronca de Si Hang e riram alto.
A atmosfera tensa diminuiu e Si Hang rapidamente fez uma introdução a Qi Yu: “Este é um dos meus irmãos, Tang Weiye. Não dê ouvidos às bobagens dele.” Ele gritou com Tang Weiye novamente: “Você ainda nem se desculpou com Qi Yu!”
Ao ouvir o que Si Hang disse, Tang Weiye não revelou qualquer decepção ou vergonha em seu rosto, mas ficou ainda mais animado.
“Desculpe, desculpe. Que pena…” Ele se aproximou e pegou o copo de bebida que Zhu Lin serviu para ele. Seus olhos, porém, estavam fixos em Qi Yu, traindo seu evidente interesse. “Eu tenho olhos, mas não consigo ver. Haha, deixe-me beber esta bebida!”
Qi Yu olhou para este homem com um sorriso que não era um sorriso, nem surpreso nem chateado.
Vendo que havia terminado a bebida, Qi Yu, assim como uma pessoa de grande estatura moral não se lembra das ofensas cometidas por alguém de baixa estatura moral, respondeu com um “en.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Si Hang: Esses são seus irmãos com quem você cresceu compartilhando o mesmo par de calças?
7 Peixe (sorrindo): Isso mesmo.
Si Hang: Foda-se se eu acredito em você! De jeito nenhum um homem é tão adequado em suas calças! QAQ
***
Tang Weiye: Ele já tem um mestre?
Os dois guarda-costas se levantaram.
Tang Weiye: Porra, ele até tem dois!
Comentários no capítulo "Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios"
COMENTÁRIOS
Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?