Capítulo 28 - Sondando-o
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 28 - Sondando-o
Weiye aproveitou a oportunidade para se sentar ao lado de Qi Yu. Ele pediu a Si Hang que apresentasse Qi Yu a ele em detalhes.
Si Hang exibiu a formação e as conquistas acadêmicas de Qi Yu, praticamente se gabando de que Qi Yu era alguém dos céus e uma existência incomparável na Terra.
Tang Weiye brincou com ele, dizendo: “Isso é incrível. Si Hang, eu não esperava que uma criança como você tivesse um amigo tão imortal?”
Seus olhos, cheios de interesse indisfarçável, percorreram Qi Yu. Ele estendeu a mão e disse: “Vamos, Qi Yu. Deixe me apresentar formalmente. Eu sou Tang Weiye, sou um bom irmão de Si Hang há muitos anos.”
Zhu Lin entrou na conversa: “Motores Tang Qi pertence à família de Tang Weiye.”
Motores Tang Qi? A montadora?
Qi Yu ergueu as sobrancelhas e apertou a mão de Tang Weiye.
Inesperadamente, Tang Weiye não soltou a mão por vários segundos depois de a agarrar. Só quando a expressão de Qi Yu ficou ligeiramente rígida é que ele apertou a palma da mão e a soltou a contragosto.
“Qi Yu, quantos anos você tem este ano?” Tang Weiye viu que não restava muita coisa em seu copo, então o encheu novamente para ele. Ele então se sentou um pouco mais perto de Qi Yu, com as pernas quase grudadas uma na outra.
“Vinte.” Si Hang estava à esquerda de Qi Yu e não conseguia mover o corpo. Ele só conseguiu conter o desconforto e continuar conversando com ele.
“Ei, então você é dois anos mais novo que eu.” Tang Weiye colocou o copo na mão e perguntou: “Quando você voltou ao país? Quanto tempo você vai ficar em Haicheng?”
“Anteontem, durante dois meses.”
“Então você acabou de voltar? Não dá para conseguir boa comida no exterior, certo? Haicheng está cheio de iguarias. Que tipo de culinária você gosta? Que tal eu levar você para comer?”
Qi Yu ainda não havia respondido quando Meng Wenhui, que estava jogando cartas ao lado deles, não aguentou mais o ouvir. Ele virou a cabeça e disse: “Ei, amigo, o que é isso de ‘você não consegue comida boa no exterior’? Minha família administra restaurantes no exterior e todos os nossos chefs são chefs nacionais de primeira classe. É melhor você não ter a ideia errada de que somos pobres e carentes por lá. Desde que Qi Yu era criança, tudo o que ele quisesse comer, minha mãe mandava os cozinheiros cozinharem para ele!”
“Hehe.” Tang Weiye perguntou com um sorriso, “Quem é esse?”
Si Hang imediatamente o apresentou, incluindo os dois guarda-costas, como amigos que vieram com Qi Yu.
Tang Weiye soltou um “Oh” e depois se voltou para Qi Yu, perguntando: “Então você gosta de correr? Minha família tem uma pista de corrida particular ao norte de Haicheng, perto da província de Jiangsu… Isso mesmo, nós até andamos de kart por lá. É realmente divertido. Você não pode fazer isso no exterior, certo?”
Meng Wenhui o cortou excitadamente: “Correr com karts?”
Tang Weiye sabia que ele era uma amigo de Qi Yu, então lhe deu cara. Ele contou a Meng Wenhui sobre isso e o convidou a visitar. Meng Wenhui prontamente concordou.
Tang Weiye pensou que tendo sucesso em capturar Meng Wenhui, Qi Yu também iria: “você está livre amanhã? Você e ele podem vir juntos.”
Qi Yu segurou seu copo e parecendo envergonhado, virou-se para Si Hang à sua esquerda. “Si Hang…”
Seu tom de apelo por ajuda satisfez muito a vaidade de Si Hang. Si Hang imediatamente falou para o ajudar a sair dos problemas,
“Tang Weiye, o retorno de Qi Yu ao país desta vez é para ajudar seu pai no trabalho. Ele está muito ocupado, então não o incomode!”
Tang Weiye tomou um gole de sua bebida sem jeito. Ele ficou sentado ali por um tempo e, de repente, pegou o celular. “Qi Yu, vamos nos adicionar no WeChat!”
Qi Yu ficou surpreso. Só então ele se lembrou de que ele ainda não tinha respondido à mensagem de Fu Yansheng.
Mas Tang Wei Ye nunca lhe deu chance de responder. Depois de se adicionarem no WeChat, ele o puxou de volta na conversa: “O que você costuma fazer para se divertir quando está no exterior?”
Qi Yu: “…”
***
Depois de conversar com ele por meia hora, Qi Yu não aguentou mais e se levantou. Usando a desculpa de que precisava ir ao banheiro, ele saiu da sala para respirar.
O sorriso em seu rosto desapareceu assim que ele saiu da sala.
A partir do momento em que Tang Weiye entrou pela porta e disse aquela afirmação a respeito dele, Qi Yu já sabia que essa pessoa estava interessada nele. Mas ele nunca pensou que a outra parte ousaria o perseguir tão descaradamente.
O ar frio de 18 graus Celsius na sala não conseguia suprimir os hormônios masculinos liberados pela outra parte, e junto com ele o cheiro nauseante desses hormônios…
Se não fosse pela necessidade de continuar mantendo a aparência de amizade com Si Hang, Qi Yu não teria sido capaz de evitar dizer a Tang Weiye para ficar longe dele.
Qi Yu lavou o rosto com água fria, tentando se acalmar.
Se isso fosse há um ano, quando ele ainda duvidava de sua sexualidade, então o comportamento de Tang Weiye o teria deixado claramente ciente de sua atitude em relação a esse aspecto.
Ao mesmo tempo, Qi Yu estava um pouco confuso.
– Já que não sou gay, então por que posso aceitar o beijo de Fu Yansheng?
Fu Yansheng também era um homem ainda mais alto e imponente que Tang Weiye. Ele era mais maduro e mais… masculino.
Qi Yu balançou a cabeça. Ele pegou seu telefone e, após um momento de hesitação, respondeu a Fu Yansheng: “No Clube No. 88 na Estrada Huaijin, em uma reunião com amigos.”
O outro praticamente respondeu em um segundo.
F1S: “Você ainda está aí? Você quer que eu vá buscar você?
Yu: “Você está livre?”
F1S: “Sim.”
Yu: “Então venha aqui.”
Ao sair do banheiro, Qi Yu viu que um de seus guarda-costas estava esperando na porta. Ele admirou a dedicação do outro e perguntou: “Qual é o seu nome?”
“Wang Meng.” O outro respondeu.
Qi Yu acenou com a cabeça e disse: “Volte, não deixe que eles percebam que algo está errado.”
Ou então, se Si Hang descobrisse que ele havia trazido guarda-costas para o jantar de boas-vindas, a amizade deles provavelmente deixaria de existir e eles entrariam em conflito.
Depois de voltar para a sala, Qi Yu tomou mais algumas rodadas com eles e então disse a Si Hang que tinha planos para o dia seguinte, então teria que ir embora um pouco mais cedo.
Tang Weiye pegou as chaves do carro e disse, muito atento: “Onde você está hospedado? Devo dar uma carona a você?”
Qi Yu inclinou a cabeça para ele e disse com um sorriso: “você bebeu tanto. Você pode dirigir?”
Tang Weiye sorriu e disse: “Então… devemos chamar um motorista substituto? Devo acompanhar você de volta?”
Vendo que Tang Weiye simplesmente não o iria deixar escapar, Qi Yu finalmente não pôde deixar de dizer: “Tang xiong, porque você é irmão de Si Hang, eu honestamente lhe peço. Podemos ser amigos, mas você não deveria pensar muito em mim. Não tenho interesse nessa área.” (NT: xiong – irmão mais velho, mas de forma respeitosa, para pessoa pouco próxima)
Ele deliberadamente tornou essas palavras um pouco mais firmes, deixando Si Hang ao lado dele as ouvir também.
Tang Weiye ficou surpreso por um momento, um pouco de vergonha aparecendo em seu rosto.
Quando Si Hang o viu derrotado, ele se regozijou e disse: “Eh, você ouviu isso? Nosso Yu Ge é muito correto e correto. Ele já está dando cara a você por não ficar com raiva! Então se contenha um pouco. Você pode ter quem quiser. Não mexa com seus irmãos!”
Tang Weiye virou a cabeça infeliz e não disse nada.
Quando os dois guarda-costas viram Qi Yu se levantar, eles também o quiseram seguir. Qi Yu, com medo de que Si Hang entendesse, disse deliberadamente: “Não é sempre que voltamos para a China. Vocês ficam e se divertem. Vou chamar um carro para me levar de volta ao hotel. Não se preocupem comigo.”
Depois de se despedir de todos, ele saiu primeiro. Fora da sala, Qi Yu pegou seu celular e viu que Fu Yansheng lhe enviou uma mensagem há cerca de vinte minutos.
F1S: “Estou esperando você na loja de conveniência na diagonal em frente à Estrada Huaijin nº 88. Diga-me quando você sair.”
Qi Yu saiu. Inesperadamente, estava chuviscando lá fora.
O ar estava úmido. Já não estava quente como durante o dia, mas ainda estava um pouco abafado.
Em meio à chuva e à neblina, ele viu uma loja de conveniência 24 horas bem iluminada do outro lado da rua.
Um homem alto estava sob o dossel do lado de fora da loja de conveniência, a luz iluminando seu rosto esculpido. Era Fu Yansheng.
Qi Yu atravessou a estrada e caminhou lentamente para o outro lado.
O homem parecia já o ter visto, mas sua postura permanecia a mesma. Apenas a chama escarlate entre seus dedos flutuava no céu noturno enquanto ele fumava.
Quando Qi Yu se aproximou, Fu Yansheng perguntou em voz baixa: “Acabou?”
Já era meia-noite. Qi Yu brincou: “Professor Fu, os serviços de coleta não estão fora do escopo do seu serviço de chat empresarial?”
Fu Yansheng apagou o cigarro e jogou a ponta na lata de lixo ao lado dele. Ele perguntou: “Você não queria que eu viesse buscar você? Se não, para que você me disse o endereço específico?”
Qi Yu: “…???”
Fu Yansheng parou de falar bobagens com ele. Vendo um táxi se aproximando à distância, ele imediatamente o chamou. “Vamos voltar correndo.”
Qi Yu ficou surpreso. Eles já estavam voltando? Eles nem conversaram muito ainda.
Fu Yansheng não queria perguntar quem ele conheceu? Se ele teve algum encontro novo?
Enquanto ele estava atordoado, o carro já havia parado na frente dele.
Fu Yansheng ergueu um guarda-chuva preto e, quando o viu parado ali estupidamente, sorriu. “Jovem Mestre, por favor, entre no carro. Você gostaria que eu abrisse a porta para você?”
Qi Yu virou a cabeça mal-humorado, abriu a porta e entrou no banco de trás do carro.
Como resultado, Fu Yansheng também o seguiu de perto e entrou.
“O que você está fazendo aqui?” Qi Yu foi forçado a se afastar.
“Mandando você de volta para o hotel. Senão, por que você me chamou aqui?” Fu Yansheng respondeu, soando como se fosse algo natural. Ele disse o endereço do hotel ao motorista.
Qi Yu conteve o pânico. Ele começou a duvidar se realmente havia ligado e intimidado essa pessoa para vir aqui… Não!
Ele lembrou. Obviamente foi o próprio Fu Yansheng quem se ofereceu para o vir buscar!
Merda! Ele deve ter bebido demais e não conseguiu reagir a tempo.
Ele simplesmente perdeu a chance perfeita para um retorno!
Acostumado a se sentar em um carro particular espaçoso, o espaço estreito no banco de trás do táxi fez com que Qi Yu, com suas pernas longas e estatura alta, se sentisse ainda mais sufocado.
Além do mais, com Fu Yansheng tão por perto, Qi Yu estava inexplicavelmente um pouco nervoso.
Ele começou a ponderar mais uma vez por que motivo esse homem estava sendo tão bom com ele…
Mesmo que a amizade deles tenha ido além da relação contratual entre prestador de serviço e cliente, Fu Yansheng não precisava sair na chuva no meio da noite para o buscar, certo?
Espere, Qi Yu de repente pensou em algo. Será que essa pessoa…
Neste momento, Fu Yansheng de repente virou a cabeça para o cheirar. Ele franziu a testa e disse: “Quanto você bebeu?”
O coração de Qi Yu parou de bater. Mantendo a voz baixa e fingindo estar calmo, ele disse: “Bastante.”
Fu Yansheng retraiu o olhar e soltou uma risada: “Não é à toa que você me chamou de ‘Professor’ assim que me viu. Você nunca tomou a iniciativa de me chamar assim.”
Qi Yu: “…”
Foi como se uma garrafa de óleo lubrificante tivesse sido derramada no cérebro teimoso de Qi Yu. As engrenagens começaram a girar freneticamente.
Pensando em como Fu Yansheng havia comentado duas vezes sobre sua boa aparência no bar e combinando isso com sua experiência esta noite sendo alvo de perseguição entusiástica por alguém do mesmo sexo, Qi Yu não pôde deixar de começar a duvidar…
Poderia esse homem estar interessado nele da mesma forma que Tang Weiye?
– Suponha que a outra parte o tenha investigado e através de Xu Yizhou, que atuou como intermediário, ele acidentalmente descobriu que foi ele a pessoa que o beijou no bar naquela época. Ele então começou a encontrar maneiras de obter vantagens para si mesmo, conquistando-lhe as boas graças.
Então, essa pessoa possivelmente estava… atrás de seu corpo?
! ! ?
Qi Yu estava bem ciente de sua aparência atraente. Embora esta bolsa de couro atraísse abelhas e borboletas para ele, também era uma arma que ele usava para jogar poeira nos olhos das pessoas. Caso contrário, ele não poderia ter usado isso para seduzir repetidamente as pretendentes de seu irmão mais novo.
Ele calmamente deu uma olhadela a Fu Yansheng. Ele pensou para si mesmo se ele devia… tentar o sondar?
Talvez fosse por causa do álcool, mas na verdade Qi Yu estava um pouco excitado com essa ideia.
Mas como ele iria fazer isso?
Até agora, embora Fu Yansheng o elogiasse por ser bonito, parecia que ele nunca havia feito nada que ultrapassasse os limites.
…… Ele deveria fingir que está bêbado e fazer algo maluco?
Qi Yu fechou os olhos e franziu as sobrancelhas, fingindo estar um pouco desconfortável.
Como esperado, Fu Yansheng ficou preocupado e perguntou: “Desconfortável?”
Qi Yu disse “en” e suas sobrancelhas franziram ainda mais.
Fu Yansheng fez uma pausa e disse: “Quando você chegar ao hotel, vá descansar imediatamente.”
Qi Yu: “???”
Isso é tudo? Você não vai ter uma preocupação um pouco mais ‘sincera’ do que essa?
Ele estava intrigado com isso quando o motorista de repente fez uma curva fechada e, sem controle, ele caiu na direção do outro.
Sentindo o cheiro da leve fragrância de colônia de bergamota no corpo de Fu Yansheng, Qi Yu sentiu falta de ar. Ele estava pensando se deveria aproveitar a oportunidade para o seduzir, quando o motorista freou imediatamente.
– Essa freada repentina quase fez Qi Yu vomitar!
Fu Yansheng o ajudou e perguntou: “Você está bem?”
Neste momento, Qi Yu não podia mais pensar em qualquer tentativa de sedução. O álcool em seu estômago estava subindo. Ele se sentia tão mal que só queria vomitar maldições – que porra de ‘fingir’? Agora, ele se sentia como se estivesse realmente bêbado!
Enquanto bêbada, os sentidos de uma pessoa podem ser ampliados. Durante a metade restante da viagem, Qi Yu sentiu como se estivesse sentado em um barco. Cada parada e partida do carro o deixava tonto.
Quando eles finalmente chegaram ao hotel, os joelhos de Qi Yu tremeram um pouco ao sair do carro.
Fu Yansheng, ao lado dele, segurando seu braço, disse como o vento gelado: “Por que você bebeu tanto quando não consegue ingerir tanto álcool?”
Qi Yu quase cuspiu sangue. Bufando, ele acenou com a mão. “Você pode ir agora!”
Fu Yansheng olhou para ele. “Você vai cair a qualquer minuto agora. Esqueça, vou cuidar disso e acompanhar você para cima.”
Qi Yu cerrou os dentes e disse: “Não precisa!”
Fu Yansheng suspirou: “Não tente agir com coragem. Seu rosto está tão branco como um lençol.” Ele então se inclinou e agarrou sua cintura.
“……!!!”
Qi Yu se lembrou tardiamente de seu próprio plano de sedução!
Enquanto aceitava obedientemente a ajuda do outro, a mente de Qi Yu estava disparada, seu coração batia como um tambor. Se esse homem, Fu, fosse realmente gay e decidisse colocar as mãos nele, como ele iria fugir?
Ele estava bêbado e com os pés instáveis, talvez não o conseguisse vencer!
Enquanto sua imaginação corria solta, Fu Yansheng já o havia ajudado a subir e entrar em seu quarto.
O coração de Qi Yu batia cada vez mais rápido… Ele estava levando um lobo para dentro de casa?
Mas mesmo que fosse o caso, e daí? Ele simplesmente recusaria diretamente. Esse homem chamado Fu não recorreria à força, certo?
A outra parte sabia quem era seu pai. Se ele se atrevesse a forçá-lo, seu pai nunca o deixaria escapar!!!
Fu Yansheng o ajudou a se sentar na cama e serviu um copo de água quente para ele. Ele também torceu uma toalha de rosto quente para ele.
“Como você está se sentindo? Está se sentindo um pouco melhor?”
Ele bebeu água e enxugou o rosto. Qi Yu se sentiu muito melhor. Mas a atitude de Fu Yansheng não era muito calma?
Sua tentativa de sedução ainda não era óbvia o suficiente?
Qi Yu pegou a toalha, olhou para baixo e disse: “Professor, traga-me uma garrafa de vinho. Eu ainda quero beber.”
Fu Yansheng franziu a testa de repente e disse: “Que tipo de insanidade você está dizendo? Você deveria estar no trabalho amanhã e ainda está tão descontrola no meio da noite!”
Qi Yu: “…???”
Seu maldito… quem você está chamando de ‘descontrolado’!!!???
Fu Yansheng ignorou seu olhar e abaixou os ombros para o fazer se deitar. Ele o cobriu com a colcha e ordenou: “Agora vá para a cama.”
Em seguida, o homem lhe serviu outro copo de água que ele deixou na beira da cama. Ele lhe disse: “Estou saindo agora. Lembre-se de tomar banho amanhã. Você cheira a álcool.”
Depois de meio minuto, Qi Yu ouviu o som da porta fechando quando Fu Yansheng saiu.
Ele lentamente soltou um suspiro – era difícil dizer se era alívio ou outra coisa. Embora tenha havido um pouco de frustração com a forma como suas táticas falharam, a maneira como Fu Yansheng agiu esta noite o fez se sentir muito aliviado.
Este homem era provavelmente, verdadeiramente, um cavalheiro.
Qi Yu fechou os olhos e lembrou o que seu pai havia dito. ‘Um belo pássaro escolhe uma árvore para fazer ninho’. Ele não podia deixar de ansiar por isso… Se ele tivesse um bom desempenho, Fu Yansheng ficaria com ele para sempre?
***
Por causa de sua leve embriaguez, Qi Yu conseguiu superar suavemente seu jet lag.
Ele acordou às 7h30 da manhã seguinte, tomou banho, vestiu roupas adequadas para o trabalho e desceu para tomar o café da manhã se sentindo revigorado.
Durante tudo isso, Cheng Lijun ligou para ele para dizer que viria ao hotel o buscar para ir trabalhar às 8h30.
Qi Yu concordou. Depois, ele abriu sua conversa com Número Complexo no WeChat. O registro do bate-papo deles parou naquela mensagem da noite passada, dizendo que ele o iria buscar.
Enquanto comia seu mingau de arroz, ele cumprimentou a outra parte: “Bom dia, obrigado por ontem à noite.”
F1S: “De nada.”
F1S: “Você fica muito fofo mesmo quando está bêbado.”
Qi Yu: “…”
Às 8h30, Cheng Lijun se encontrou com ele e, enquanto estava no carro, relatou-lhe os preparativos do dia.
“O Chefe Qin disse que no seu primeiro dia na empresa ele marcou uma reunião pela manhã com todos os chefes dos vários departamentos para que eles conhecessem você. Posteriormente, se tiver interesse em algum dos departamentos, poderá o visitar.”
“Tudo bem.” Qi Yu acenou com a cabeça e perguntou: “E quanto ao recrutamento para meu assistente?”
Cheng Lijun entregou imediatamente uma pilha de currículos impressos. “Até meia-noite noite passada, um total de doze candidatos enviaram seus currículos. Selecionei sete pessoas que atendem às suas necessidades. Por favor, dê uma olhada neles e veja quais você gosta. Vou lhes enviar um e-mail para uma entrevista de emprego.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Motorista transeunte: Não pergunte, perguntar é a melhor ajuda!
***
Depois que Fu Yansheng saiu: Droga, esse peixinho bêbado. Ele está realmente testando meu autocontrole! (Irritado porque quando ele foi chamado de ‘Professor’ ele ficou duro como uma rocha)
Comentários no capítulo "Capítulo 28 - Sondando-o"
COMENTÁRIOS
Capítulo 28 - Sondando-o
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?