Capítulo 40 - Erro Fatal
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 40 - Erro Fatal
Fu Yansheng também estava parado ao lado. Ele disse, com um sorriso que ainda não era um sorriso: “Parece que o gerente do PMC da sua Mei Wei é muito problemático.”
Qi Yu não respondeu. Ele observou Li Guang e He Jingshuo seguirem a mulher para fora da sala de recepção e para as principais oficinas.
As oficinas de alfaiataria, produção e pós-acabamento da fábrica de confecções estavam a todo vapor. Eles estavam andando rápido.
Através da câmera no corpo de Li Guang, por um tempo, Qi Yu não conseguiu ver nada de incomum.
Depois, chegaram à oficina de passar roupa. Qi Yu havia dito a Li Guang e aos outros anteriormente que os negócios estrangeiros de Mei Wei tinham requisitos muito elevados quando se tratava de engomar, tanto que seu pessoal costumava dizer ‘três partes de costura e sete partes de engomadoria’ para enfatizar a importância do processo. Foi por isso que Qi Yu sugeriu que eles usassem isso como um requisito ao ‘discutir uma cooperação com a fábrica’.
Como esperado, Li Guang realmente parou por aí. O som na oficina era relativamente barulhento e a gravação dessa parte não era muito boa.
Não sabiam o que estavam negociando, mas no momento seguinte a mulher os conduziu para outra sala.
Eles viram alguns trabalhadores guardando algumas roupas passadas dentro.
A câmera no corpo de Li Guang apontou para um dos suéteres de contas.
Pode ser que a câmera tenha demorado um pouco mais naquela peça de roupa, Qi Yu olhou para ela e de repente sentiu que algo estava estranho.
Depois de esperar alguns minutos, Li Guang e os outros saíram da sala. Qi Yu reagiu de repente e perguntou a Wei Tianrui se ele poderia voltar e assistir a cena agora há pouco.
Wei Tianrui ficou surpreso. “Você quer dar uma olhada agora?”
Qi Yu acenou com a cabeça, ele queria confirmar imediatamente.
Wei Tianrui só pôde abrir outro computador para o ajudar a importar os arquivos de vídeo de backup. Então, conforme seu pedido, ele procurou aquelas roupas que haviam sido capturadas no vídeo.
Enquanto isso acontecia, Qi Yu também pediu a Wu Shuang que fosse buscar seu ipad de trabalho. Ele abriu as novas fotos de provas de roupas ME·WE do trimestre anterior. Claro, ele encontrou um suéter de miçangas semelhante ao suéter de miçangas filmado por Li Guang.
Sim, era apenas ‘semelhante’.
O suéter da foto tem as letras ‘ME·WE’. O logotipo era bem grande. Quando o tecido foi tecido, foi tecido diretamente com fios de cores semelhantes, criando um efeito de sombreamento.
Isso significava que o logotipo não poderia ser criado por meio do processo de impressão posterior.
Qi Yu teve uma impressão deste suéter porque quando estava inspecionando a loja de vendas diretas de Mei Wei na semana passada, viu vários itens invendáveis da coleção de primavera que estavam à venda. Um deles era este suéter de miçangas. Ele até examinou cuidadosamente duas vezes, pensando que a combinação de artesanato e design era um pouco interessante.
Mas a peça de roupa do vídeo foi conseguida em segredo. Já passou pelo processo de engomadoria, então por que não tinha logotipo?
Qi Yu fez uma comparação cuidadosa e descobriu que as posições das contas das duas roupas não eram exatamente iguais!
Fu Yansheng perguntou a ele: “Você encontrou alguma coisa?”
Qi Yu olhou para a tela do computador com uma expressão solene. “As roupas que eles fizeram não são de Mei Wei.”
Mas era óbvio que se apropriaram indevidamente do design da ME·WE e podem até ter utilizado matérias-primas específicas da ME·WE.
Na verdade, a razão pela qual a Mei Wei conseguiu se destacar entre tantas marcas estrangeiras se devia principalmente ao investimento de Qi Yuancheng em design e artesanato no passado – o centro de design da Mei Wei foi criado em Newtown, onde reuniu designers conhecidos do mundo todo. Os estilos de roupas de várias de suas marcas foram todos feitos por designers renomados.
Depois de desenhada no exterior, a peça seria devolvida ao departamento técnico do centro de produção nacional, onde seria combinada com o artesanato tecnológico para criar amostras que seriam finalmente enviadas às fábricas de roupas para produção em massa.
E por causa da tecnologia especial de vestuário, as fábricas de Mei Wei foram equipadas com muitos equipamentos avançados de impressão, equipamentos de tingimento, equipamentos de processamento e até mesmo operações de costura manual que as pequenas fábricas não possuíam. Eles próprios exigiam altos custos de equipamento e mão de obra. Naturalmente, o preço de suas roupas seria comparativamente mais alto do que o das marcas comuns de pequeno nome…
Depois de ouvir sua explicação, as pessoas presentes tinham expressões variadas em seus rostos.
Se esta roupa não era de Mei Wei, então de quem era?
Quem estava por trás dessa linha de produção e onde venderiam esse lote de roupas?
Parecia aquela pergunta que tinha confundido Qi Yu no ano passado – por que o aumento no investimento da produção de Mei Wei não se refletia no aumento de lucros – podia ser rastreado aqui.
Na filmagem de vídeo em tempo real, Li Guang e He Jingshuo tinham acabado de visitar todas as oficinas e estavam prontos para deixar a fábrica de roupas.
Quando os dois voltaram, Qi Yu conversou com eles novamente, perguntando principalmente sobre o que aconteceu depois que eles entraram na oficina de passar roupa.
Li Guang disse: “Perguntamos à gerente qual é o processo de engomadoria específico de Mei Wei e, se chegarmos a uma cooperação no futuro, que qualidade de roupa poderíamos esperar obter. Então, ela nos levou para visitar aquela sala.”
Qi Yu sabia que era apenas porque Li Guang havia apresentado essas preocupações que ele foi levado para aquela sala ‘secreta’.
Também mostrou que toda a fábrica de roupas poderia muito bem saber da existência de tais pedidos não autorizados, mas se ele investigasse, provavelmente ninguém lhe contaria e nem ele teria permissão para ver esse tipo de cena.
“A gerente do departamento deu a você o cartão de visitas do Chefe Qiu Júnior?” Qi Yu perguntou.
“Sim.” Li Guang tirou um pedaço de papel do bolso.
Qi Yu olhou para ele e, claro, o nome de Qiu Rusong estava impresso nele.
“Siga a sugestão daquela gerente de departamento. Tente ligar para ele e dizer que deseja conversar sobre uma cooperação.”
Li Guang ficou surpreso. “Você realmente quer falar com ele?”
Qi Yu estreitou os olhos e disse em voz baixa: “De que outra forma conseguiremos provas contra ele se não o fizermos? Está tudo bem. Seja qual for o tipo de condições de cooperação que ele queira, diga-me e eu aceitarei.”
Li Guang: “Eu entendo.”
Li Guang ligou para Qiu Rusong na frente de Qi Yu, mas dentro de dois minutos, a chamada terminou.
“Ele recusou?” Qi Yu perguntou.
Li Guang balançou a cabeça. “Ele disse que não falará sobre nenhuma cooperação por enquanto. Ele me pediu para o procurar novamente depois de setembro.”
Qi Yu: “…”
Setembro? Não era esse o momento de ele encerrar o trabalho e voltar para os Estados Unidos?
Essas pessoas realmente estavam fingindo para ele!
Em seu coração, ele estava furioso, mas controlou sua raiva. Ele nunca esteve tão calmo como agora, porque finalmente soube como deveria lidar com a gestão de Mei Wei.
Li Guang disse a ele que eles deixaram a caneta de gravação, que se parecia com qualquer caneta-tinteiro preta comum, na mesa do escritório do diretor de produção. No entanto, provavelmente não seriam capazes de obter informações valiosas por um tempo.
Vendo que não fazia sentido ficar em Ning Cheng por enquanto, Qi Yu decidiu voltar para Haicheng naquela noite.
Fu Yansheng, que iria trabalhar no dia seguinte, naturalmente, foi com ele.
***
No caminho de volta, Qi Yu estava um pouco deprimido.
“Isso não é um progresso? Por que você ainda está fazendo essa cara feia?” Fu Yansheng o tentou confortar.
Qi Yu se lembrou do que o homem disse sobre ele ontem e não pôde deixar de dizer: “Professor Fu, você realmente acha que sou estúpido?”
Fu Yansheng ficou em silêncio por alguns segundos antes de Qi Yu dizer: “Está tudo bem. Você não precisa dizer isso, eu sei o que você quer dizer.”
“Não.” Disse Fu Yansheng apressadamente. “Eu estava pensando em como poderia elogiar você para que você se animasse.”
Qi Yu: “…” Você quer dizer que precisa pensar se vai dizer a verdade.
Fu Yansheng: “Na verdade, falta um pouco em termos de experiência mundana. É uma fraqueza inerente, você vai consertar isso mais tarde.”
Qi Yu: “…”
Ele jurou que se Fu Yansheng ousasse dizer outra palavra, iria o espancar!
Fu Yansheng estendeu a mão e esfregou a nuca. Ele disse desamparado: “Se você realmente chegar a um beco sem saída, ainda não me tem?”
Qi Yu: “…”
Ele realmente ficou muito zangado no início, mas não sabia se era porque sabia que Fu Yansheng gostava dele, quando Qi Yu ouviu o que o homem disse no final, de repente ele não ficou mais zangado.
Esse sabor agridoce…
Essa era a sensação de gostar de alguém?
A qualquer hora, em qualquer lugar, você pode ficar irritado com as palavras do outro, mas no instante seguinte, antes mesmo de perceber, você já está sendo animado pelo outro. Era como passear numa brisa quente, como flutuar nas nuvens.
Que curioso…
Mas Qi Yu ficou um pouco perdido. Dado o quão estúpido ele era, o que exatamente Fu Yansheng gostava nele?
Não poderia ser que ele fosse como aqueles pretendentes superficiais que só gostavam de seu corpo, certo?
…
Assim que retornaram a Haicheng, Qi Yu os convidou para fazer um lanche noturno no hotel onde estava hospedado. Ele planejava que Wang Meng levasse Wu Shuang e Fu Yansheng de volta aos seus lugares.
Já eram 23h00, mas Fu Yansheng disse: “Você não disse que queria que eu aplicasse a pomada em você?”
Qi Yu: “…”
Qi Yu estava prestes a ficar inquieto novamente.
Dez minutos depois, Fu Yansheng seguiu Qi Yu até seu quarto.
“Você gostaria de algo para beber?” Qi Yu folheou o cardápio do serviço noturno e disse em voz baixa: “Eles têm todos os tipos de vinhos e chás disponíveis aqui.”
“Então vamos tomar um chá para ajudar na digestão.” Disse Fu Yansheng.
Qi Yu ligou para o balcão de atendimento e pediu um bule de chá Laojun Mei.
Ele então disse: “Vou tomar um banho primeiro. Serei rápido. Sente-se por enquanto. Assim que o serviço de quarto chegar, por favor, ajude a abrir a porta.”
Fu Yansheng: “Tudo bem.”
Qi Yu entrou no banheiro com passos firmes. Ele fechou a porta de vidro. Então, apoiou-se contra a enorme pia, respirando fundo, o rosto todo confuso.
…Porra, a dica do Professor Fu era óbvia demais!
Ele apenas tentou o investigar perguntando se ele gostaria de beber alguma coisa e Fu Yansheng não recusou. Já era tão tarde esta noite. Esse homem iria usar isso como desculpa para passar a noite!?
…
Falando nisso, a cama dele era grande o suficiente. Se ele quisesse passar a noite, não seria impossível…
Não não não. Seu cérebro estava sendo inundado? Como ele poderia deixar Fu Yansheng passar a noite aqui!?
Mesmo que ele já tivesse pensado em se tornar gay voluntariamente para o Professor Fu, ele não poderia fazer isso tão rapidamente, certo? Ele ainda não se vingou o suficiente desse homem-cachorro!
…
O mais longe que ele estava disposto a ir era beijar como eles fizeram no Skyline no ano passado…
Ir para a cama estava completamente fora de questão!
Ele era um homem heterossexual!
Fu Yansheng não ousaria fazer nada excessivo, certo? Afinal, quando foram comer peixe em panela de pedra naquele dia, Fu Yansheng também disse que não o forçaria…
…Resistir. O que é isso?
Qi Yu percebeu de repente. Essas palavras de Fu Yansheng não dizer a ele claramente que não importava como ele o provocava?
Contanto que ele fingisse ser estúpido até o fim, Fu Yansheng ficaria impotente contra ele!
Qi Yu parecia ter descoberto um erro fatal para Fu Yansheng neste jogo. Um sorriso malicioso brilhou em seus olhos.
Ele tomou um banho rápido, enxugou o cabelo casualmente, vestiu um roupão e saiu.
O serviço de quarto já havia trazido o chá e Fu Yansheng estava sentado no sofá, lendo a revista financeira que Qi Yu havia comprado outro dia enquanto tomava chá.
O carpete do quarto era muito grosso. Qi Yu não estava usando chinelos e pisou nele descalço. Ele se aproximou como um gato, indo direto para o lado de Fu Yansheng antes de o chamar: “Professor Fu, estou pronto.”
Fu Yansheng ergueu os olhos: “…”
Qi Yu se sentou em frente a Fu Yansheng. Ele colocou a pomada na mesinha de centro, colocou as mãos nos braços do sofá, cruzou as pernas e disse: “Vamos então.”
Você não disse que não vai me forçar?
Gostaria de ver se você consegue manter sua palavra.
Fu Yansheng: “…”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Professor Fu, estou pronto
Fu Yansheng:…………
Sangramentos nasais descontroladamente!!!
Eu odeio dar tiro no pé!
Comentários no capítulo "Capítulo 40 - Erro Fatal"
COMENTÁRIOS
Capítulo 40 - Erro Fatal
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?