Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
O homem baixou os olhos e disse “Vou lavar as mãos.”
Ele então se levantou e saiu.
Esse atraso deixou Qi Yu um pouco desconfortável. Ele pensou que Fu Yansheng iria simplesmente aplicar isso nele – Nesse estado, como a outra parte poderia pensar sensatamente em lavar as mãos primeiro?
Qi Yu achou isso um pouco intrigante.
No entanto, Fu Yansheng logo retornou. Ele calmamente pegou a pomada e abriu a tampa lentamente.
A aparência calma e serena do homem, atordoada, deu a Qi Yu outro equívoco. Ele achou que não tinha nenhum charme para a outra parte …
Ele não era tentador o suficiente assim?
Mas Qi Yu dissipou esses pensamentos de sua mente. A pessoa à sua frente era o Professor Fu, cujos esquemas são profundos. Se a outra pessoa permitisse que suas emoções aparecessem em seu rosto, então ele não seria o Professor Fu!
Não se deixe cegar pelas aparências. Confie no seu próprio julgamento.
Seja paciente. Continue a provocar e perceba diligentemente…
Qi Yu levantou seu ânimo enquanto ajustava sua postura sentada.
Ele mudou a forma como suas pernas estavam cruzadas, colocando a perna direita sobre a esquerda. Isso abriu ligeiramente o cós do roupão.
Sabendo que a outra pessoa estava observando, Qi Yu inclinou deliberadamente o corpo. O decote do manto desceu naturalmente, revelando mais da pele abaixo de sua clavícula…
Ele viu claramente os dedos de Fu Yansheng pararem enquanto escavava pomada do frasco. Seus olhos também pareceram escurecer.
Hehe.
Encorajado, o jovem continuou a dobrar a cintura, deixando-se afundar suavemente no sofá.
Ele não precisa pensar deliberadamente nessas poses, como se soubesse naturalmente como mostrar seus encantos sensuais através do corpo e os usar para chamar a atenção.
Acontece simplesmente que Qi Yu não se preocupou em usar esses métodos antes. Como suas condições já eram boas demais – uma origem familiar abastada, pais bem-sucedidos em suas respectivas carreiras e um mérito educacional deslumbrante – não havia nada que exigisse o uso desta bolsa de pele para ser obtido.
Apenas este homem na frente dele.
Qi Yu pensou em como o QI da outra parte o esmagou, ele pensou na provocação ambígua de longa data da outra parte. Ele pensou na estratégia da outra parte na Casa do Peixe Fresco naquele dia e ficou cheio de raiva.
Qi Yu era obviamente aquele que o outro gostava, por qual boa razão ele tinha que ser levado pelo nariz?
Enquanto planejava, Fu Yansheng se inclinou.
O homem olhou para ele e ergueu suavemente o queixo.
Qi Yu ficou sem fôlego. Essa postura inexplicavelmente lhe deu uma sensação inexplicavelmente de desvantagem.
Mas Fu Yansheng rapidamente começou a aplicar o remédio nele, completamente focado.
Os movimentos do homem eram suaves, como se ele estivesse tocando uma porcelana antiga. Isso fez com que Qi Yu sentisse como se seu rosto estivesse sendo colocado nas mãos do outro, como se ele estivesse segurando um tesouro – apreciando cuidadosamente…
Ele se lembrou como Fu Yansheng ainda o estava provocando enquanto aplicava a pomada ontem, chamando-o de mimado num minuto e cuidando de sua pele lisa no outro. Seu coração foi jogado para cima e para baixo, mas hoje, a outra parte estava estranhamente silenciosa.
Qi Yu perguntou: “A cor da queimadura já está desaparecendo?
Fu Yansheng simplesmente deu um “en.”
Qi Yu originalmente queria revidar com mais algumas palavras, para estimular a outra parte e aliviar seu nervosismo enquanto fazia isso. Ele continuou sentindo e sentindo, ele também gradualmente ficou sem palavras.
Porque eles estavam muito próximos, a atmosfera era muito ambígua…
Suas respirações emaranhadas no ar. Uma corrente elétrica fluía por seu corpo.
Seus olhos às vezes até se encontravam – travando e depois fugindo.
Qi Yu até sentiu que mesmo que Fu Yansheng começasse a beijá-lo no segundo seguinte, ele parecia não ser capaz de zombar dele…
Porque neste momento nenhum era melhor que o outro e nenhum deles era mais fraco que o outro…
…
Infelizmente, do início ao fim, Fu Yansheng não perdeu o controle.
Ele aplicou cuidadosamente o remédio para Qi Yu e disse “Está feito.” Ele então se afastou, cobriu o frasco de pomada e o colocou de volta na posição original. Ele foi ao banheiro lavar as mãos.
Depois de sair, Fu Yansheng olhou para o relógio e disse: “Está ficando tarde. Eu voltarei primeiro.”
Qi Yu apenas ficou lá sentado e deu um “en” impensadamente. Ele viu que o homem reajustou as roupas, virou-se e desapareceu porta afora.
Passaram-se cinco minutos depois que a outra parte saiu antes que a frequência cardíaca de Qi Yu voltasse lentamente ao normal.
Ele ergueu a mão para cobrir os olhos, achando isso ridículo.
Assim que ele flertou com o outro, ele quase não conseguiu se controlar…
O Professor Fu realmente merece ser o Professor Fu. Ele tem um autocontrole tão bom.
Nas duas últimas frases, a voz do homem mudou claramente. Ele não ousou olhar para ele. E ainda assim, ele ainda conseguiu sair sem mudar sua expressão e passos calmos… Ele o admirava muito.
Qi Yu baixou a mão, revelando aqueles atraentes olhos de flor de pêssego.
Mas a expressão em seus olhos era mais firme e arrogante do que antes.
Humph! Apenas espere e veja. Ele não iria perder.
***
Sentimentos eram sentimentos, mas trabalho era trabalho.
Enquanto Qi Yu jogava esse jogo de emoções com Fu Yansheng, ele não se esquecia de suas principais responsabilidades.
Ele sabia muito bem que a investigação de ontem era apenas o começo e ainda havia muitas coisas esperando para serem feitas.
Na manhã seguinte, Qi Yu ajustou seu humor e foi para trabalhar na empresa.
Ele está em Mei Wei há um mês. Havia uma reunião regular no início de cada mês e então Qi Yu viu Qiu Mingyang novamente na reunião.
Os dois tinham acabado de se encontrar na semana passada, quando Qi Yu foi ao centro de produção e Qiu Mingyang o levou pessoalmente para conhecer esta fábrica, a maior fábrica de roupas de Mei Wei. Eles também foram a vários armazéns grandes.
“Tio Qiu.” Qi Yu cumprimentou o outro com um sorriso.
“Ei, Xiao Qi ah.” Qiu Mingyang deu um tapinha no ombro dele, tão gentil quanto um Tio da casa ao lado. “Está ficando quente ultimamente. Quando você sair, leve um carro e não aproveite muito o sol. Eu vi que seu rosto estava um pouco vermelho na semana passada. “
“Eu sei. Na verdade, já vi quase tudo e aprendi muito recentemente.” Qi Yu disse com um sorriso: “Tio Qiu, você disse antes que queria me apresentar a Rusong Ge, mas não o consegui ver da última vez. Devemos marcar um encontro?”
Ele tinha ido ao centro de produção na semana passada e aconteceu que Qiu Rusong estava em viagem de negócios para fazer inspeções de produtos. O mesmo aconteceu quando ele foi para o departamento do PMC. Foi o Vice-Gerente que o levou para dar uma olhada. Não sabe se Qiu Rusong estava sendo atingido por sua consciência pesada e o evitava deliberadamente.
“Ai, eu já falei para aquele garoto fedorento há muito tempo. É realmente um momento ruim.” Qiu Mingyang franziu a testa quando disse isso, como se ele também estava preocupado com o fato de seu filho não ouvir seus preparativos e o fazer perder prestígio. Enquanto confortava Qi Yu, desculpando-se, ele garantiu: “Vou ligar para ele hoje, depois de voltar, e lhe pedir que venha ver você ainda esta semana…”
“Ok, devo ter muito tempo livre este mês.” Disse Qi Yu.
Na reunião, Qi Yu também contou aos chefes de departamento sua experiência de investigação durante os últimos dez dias. Agradeceu-lhes a sua cooperação e ajuda e reconheceu o bom estado de funcionamento da sucursal.
Todos sorriram e eles, por sua vez, elogiaram-no por ser jovem e promissor, pela sua devida diligência, dizendo que ele certamente poderá ser um pilar do Grupo Si Yuan no futuro.
Sabendo que eles estavam apenas falando palavras educadas e hipócritas, Qi Yu sorriu e deu um agradecimento insinuante com um sorriso no rosto. Ele sabia que quanto melhor atuasse agora, mais baixariam a guarda ao seu redor e mais ele seria capaz de encobrir suas investigações futuras.
As pistas que encontraram ontem deixaram Qi Yu claramente ciente de que ele estava sendo traído e enganado pelo pessoal da empresa.
Ele não sabia quantos membros da alta administração estavam envolvidos nisso.
No entanto, ele poderia adivinhar que devia ser mais do que apenas o Departamento de Produção que tinha problemas.
Após a reunião, Qi Yu voltou ao seu escritório. Ele mandou Wu Shuang comprar uma xícara de café para ele e depois pegou seu celular, com a intenção de ligar para Wei Tianrui para perguntar sobre o andamento da investigação.
No entanto, assim que pegou o celular, Qi Yu ficou alerta.
Ele tinha visto o equipamento usado pelos investigadores ontem e curiosamente perguntou a Wei Tianrui onde o poderia obter.
Como resultado, Wei Tianrui lhe disse que certos tesouros estavam disponíveis para venda. Se ele quisesse um mais avançado, também poderia entrar em contato com o vendedor para fazer o pedido diretamente. Resumindo, não havia nada que não pudesse conseguir se tivesse dinheiro.
Embora Qi Yu tenha ficado chocado com este incidente, ele também começou a refletir se o ambiente em que ele estava era realmente seguro.
Já que ele poderia encontrar uma empresa investigativa para investigar as atividades de outros, como poderia ter certeza de que não estava sendo monitorado pelos mesmos meios?
O escritório em que se encontra foi preparado pelo pessoal de Mei Wei, e todos os equipamentos aqui também foram instalados com antecedência.
Seria possível que gravadores de voz e monitores também tivessem sido colocados nesta sala?
Será que tudo o que ele fez e disse antes foi registrado por outras pessoas?
Pensando nisso, Qi Yu sentiu um arrepio nas costas.
Ele desligou o telefone e de repente se lembrou do lembrete de Wei Tianrui ontem. Tente manter seu ritmo original de trabalho e de vida. Não deixe ninguém suspeitar.
Qi Yu se acalmou. Ele olhou pretensiosamente para os documentos em suas mãos por um tempo. Ele então pegou o telefone novamente e ligou para Jiang Ying.
“Mãe, você vai estar em casa esta noite?” Qi Yu perguntou.
“Estarei em casa.” Quando Qi Yu ainda não disse nada, Jiang Ying começou a repreendê-lo: “Seu pirralho, é raro você voltar para a China e no mês que você está aqui, você não esteve em casa mais de duas vezes!”
“Não…” Qi Yu estava se sentindo um pouco culpado, “Tenho estado um pouco ocupado no trabalho.”
Jiang Ying: “Mesmo quando você está ocupado, você precisa estabelecer limites adequados, sabe? Acho que você está se tornando cada vez mais parecido com seu pai…”
Antes de sua mãe virar, Qi Yu a interrompeu no momento certo hora e disse: “Voltarei para jantar esta noite.”
O tom de Jiang Ying suavizou um pouco. “En, vou pedir para a Tia Liu fazer um dos seus favoritos. Portanto, certifique-se de chegar cedo.”
Às 18h00, Qi Yu saiu do trabalho e imediatamente chamou um carro para o levar para casa.
Quando chegou à porta de sua casa, Qi Yu estava prestes a tocar a campainha quando sentiu uma rajada de vento atrás dele. Então, um monte de pelos quentes atacou sua perna.
“Ei, Ge, você voltou?” A voz de Qi Feng veio de trás dele.
Qi Yu virou a cabeça e viu Qi Feng e Ling Ke caminhando em sua direção lado a lado. Eles tinham acabado de passear com o cachorro, e o cachorro estava abanando furiosamente o rabo para ele com a língua para fora.
Qi Yu esfregou a cabeça do cachorro e lhes disse: “Que coincidência. Vocês dois acabaram de voltar?”
“Sim.” Qi Feng puxou a coleira e disse ao cachorro com um pouco de amargura: “Xue Niu, nunca vi você tão entusiasmado comigo. Quase não consegui tirar a coleira a tempo…”
Qi Yu zombou. “Significa apenas que Xue Niu reconhece seu mestre e sabe quem a comprou.”
Qi Feng: “Maldito seja. Além de a comprar e entregar para mim, você alguma vez a alimentou ou deu de beber? Fui eu quem se esforçou para a criar durante dez anos!”
Qi Yu ergueu as sobrancelhas: “Isso não muda o fato de que ela ainda está mais perto de mim.”
Qi Feng ficou com tanta raiva que se agachou, segurou a cabeça do cachorro grande e a forçou a olhar para ele. “Xue Niu! Lembre-se, eu sou seu mestre!… Do que você está sorrindo? Retire sua língua. Não ria!”
Ling Ke: “…”
Qi Yu olhou para Ling Ke e disse: “Ling Ke, ignore esses dois idiotas e vamos entrar.”
Ling Ke: “…”
Qi Feng bateu na cabeça do cachorro e disse: “Você ouviu isso? Ele até chamou você de idiota. Mais tarde, quando você vir esse homem ao seu lado, você não terá permissão para o atacar! Escute-me!” Ele a continuou repreendendo até que finalmente percebeu e olhou para as costas de Qi Yu: “Droga, o que você acabou de dizer? Você é o idiota!!”
Os três entraram pela porta, gritando e brigando. Eles viu Jiang Ying parada no corredor com a testa franzida.
“Eu ouvi você brigando lá fora. Qual é o problema? Por que vocês dois terão que brigar assim que vocês se encontram?”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Ao aplicar remédios.
Qi Yu: Por que você não está mais falando?
Fu Yansheng: Já está bom o suficiente para que eu ainda consiga me conter. O que mais você espera que eu diga? Você considera Laozi algum imortal! ? Laozi é um homem mortal com desejos, você sabe!
Depois que Fu Yansheng saiu: Buda Misericordioso! Esse atrevido está me provocando até a morte…! É muito…! Apenas espere, você…!
Comentários no capítulo "Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver"
COMENTÁRIOS
Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?