Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
Depois de pensar sobre isso, Qi Yu suspeitou que Fu Yansheng devia estar tentando o atrair. Mas, como ele não conseguiu explicar na época, não havia mais necessidade de explicar.
Mais uma vez enfatizar para o outro que ele ‘não comprou’ só pareceria muito argumentativo…
Qi Yu se acalmou. Ele sentiu que as ações de Fu Yansheng em relação a ele agora ultrapassaram um pouco os limites!
– Entre amigos homens normais, quem usaria tal forma para confortar alguém?
Se fosse outra pessoa do mesmo sexo, só de pensar na outra pessoa o segurando e coçando as palmas das mãos causava arrepios por todo o corpo de Qi Yu.
Nem mesmo Xu Jing. Se Xu Jing fizesse algo assim, ele definitivamente suspeitaria que Xu Jing tinha pensamentos estranhos sobre ele.
Mas como poderia Fu Yansheng ousar ser tão desenfreado? A outra parte percebeu que ele gostava dele? Ou ele queria usar isso para testar seus sentimentos?
Qi Yu disse interiormente ‘isso não é bom’. Se ele continuasse a ceder ao outro, Fu Yansheng provavelmente alcançaria um quilômetro depois de receber um centímetro… Se ele fosse levado tão facilmente, não seria muito conveniente para este homem?
Qi Yu andou ansiosamente pelo quarto algumas vezes.
No final, ele decidiu ignorar a outra parte pelos próximos três dias. Isso também lhe daria tempo para esfriar seu estado emocional que foi provocado pelo outro e se tornou um pouco anormal.
***
Depois de ir para a cama naquela noite, o repórter Yang lhe enviou um relatório sobre o paradeiro de Qiu Rusong depois que eles se separaram.
Qi Yu só viu na manhã seguinte. O relatório mostrava que depois de sair da sede do clube, Qiu Rusong entrou e ficou por mais quarenta minutos. Eram 21h00 quando ele saiu de carro.
Meia hora depois disso, mais de 20 pessoas saíram do clube, uma após a outra. O repórter Yang tirou fotos secretamente de cada um e pediu a Qi Yu para ver se ele reconhecia alguém.
Qi Yu ficou um pouco confuso. O que as pessoas que saíram depois disso têm a ver com ele?
Ele clicou nas fotos e quando Qi Yu viu a sexta, ficou chocado!
Ele circulou a pessoa na foto e a encaminhou para a outra, dizendo: “Este é o secretário de Liu Qi, Zhang Jian.” Ele então perguntou ao repórter Yang: “Como você sabia que alguém que eu conheço poderia estar entre as pessoas que saíram depois?”
O repórter Yang enviou uma mensagem de voz para explicar a ele.
Basicamente, o comportamento de Qiu Rusong de retornar à sede do clube depois de o mandar embora foi fundamentalmente muito estranho.
Supondo que eles realmente fossem um grupo criminoso, a possibilidade de Qiu Rusong agir sozinho era muito baixa.
“Pense nisso do ponto de vista dele. Se você estivesse fazendo algo prejudicial aos interesses da empresa, ou mesmo possivelmente algo ilegal e nesse momento o filho do acionista quisesse que você o convidasse para jantar. Como você reagiria?”
Qi Yu percebeu imediatamente que estava se sentindo culpado!
Mesmo que Qiu Rusong parecesse calmo, ele tinha medo dele – medo de descobrir, medo de continuar investigando, medo de que esta refeição fosse um banquete de Hongmen, de que Qi Yu o criticasse violentamente.
E a presença de Zhang Jian lá também provou indiretamente que Qiu Rusong e Liu Qi estavam juntos em um grupo de pessoas que compartilhavam interesses benéficos. Naquele momento vital, eles precisavam agir em grupo para responder prontamente caso a situação se torne grave.
O repórter Yang disse: “Olhando pela lógica comportamental dos criminosos, esse tipo de arranjo não é novidade. Ficaremos observando pacientemente e continuaremos filmando. Eles ainda estão subestimando você. Pelo meu palpite, eles ainda não suspeitaram que você contratasse pessoas para fazer contra-vigilância. Foi por isso que eles foram capturados tão facilmente pela câmera.”
Qi Yu se lembrou do que Fu Yansheng havia analisado na noite anterior e perguntou ao repórter Yang se ele tinha visto Qiu Rusong o mandando embora pela porta.
Repórter Yang: “Espere, deixe-me dar uma olhada.”
Depois de um tempo, o repórter Yang enviou um pequeno videoclipe para ele.
Embora a imagem estivesse um pouco embaçada, Qi Yu ainda conseguia reconhecer rapidamente as figuras do vídeo.
Este vídeo feito pelo Repórter Yang foi feito quando Qiu Rusong lhe deu as abotoaduras Bvlgari e como ele as devolveu imediatamente. Demorou menos de um minuto.
A outra parte também lhe enviou uma captura de tela do vídeo marcada com um círculo vermelho. Dentro do círculo estava uma câmara de vigilância localizada na entrada do clube.
Era de manhã cedo, mas Qi Yu sentiu uma camada de suor frio nas costas ao olhar para esta foto.
Ele pensou que estava apenas encontrando Qiu Rusong para que eles se conhecessem. Ele não esperava que eles tivessem realmente montado um lago de dragões e uma toca de tigres…
Por causa de sua conversa com o repórter Yang naquela manhã, Qi Yu estava 20 minutos atrasado para o trabalho. Esta foi a primeira vez que ele se atrasou desde seu retorno à China. Foi tão inesperado que Guo Qiao, na recepção, até parou em sua saudação.
Qi Yu não se importava com o que os outros pensavam dele. Durante todo o dia, ele continuou desempenhando o papel de um ancestral rico de segunda geração que não fazia nada, a não ser passar o tempo em seu escritório.
Depois do trabalho naquela noite, ele encontrou o Chefe Qin no elevador. “Qi Yu, parece que você não está tão ocupado esta semana como estava antes?” Qin Hanyao disse.
“Um pouco. Eu praticamente fiz tudo o que queria fazer.” Qi Yu disse com um sorriso.
“Haha, no mês passado, vi você arrastar sua assistente para fazer horas extras mesmo nos seus dias de folga. Quão responsável.” Qin Hanyao sugeriu: “Quando se trata de trabalho, você também deve prestar atenção ao equilíbrio apropriado entre estresse e relaxamento.”
“O que o Chefe Qin diz é verdade.” Qi Yu sorriu: “Estou em Haicheng há um mês, mas nunca tive tempo para me divertir. É hora de relaxar um pouco.”
Qin Hanyao suspirou emocionado: “Eu realmente admiro o Diretor Qi por ser capaz de criar um filho como você. Se meu filho tivesse metade da energia e motivação que você tem, eu estaria queimando muito incenso para o céu.”
Qi Yu inclinou a cabeça. “Seu filho?”
“Ele está no primeiro ano do ensino médio este ano. Durante as férias de verão, ele não faz nada além de jogar em casa o dia todo. Ele até disse que queria cursar uma universidade no exterior…”
O Presidente Qin balançou a cabeça e suspirou. Então, de repente, ele pensou em algo e disse a Qi Yu: “Qi Yu, você estaria livre para fazer uma refeição na casa do Tio neste fim de semana? Eu gostaria que meu filho conhecesse você. Vocês dois são jovens e com o quão extraordinários você é, espero que ele possa aprender com vocês.”
Amanhã era sábado. Qi Yu pensou consigo mesmo, ele parecia não ter um bom motivo para recusar este assunto. Ele também poderia aproveitar esta visita à casa de Qin Hanyao para aprender sobre a situação da vida real da outra parte.
Depois de pesar os prós e os contras, ele acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem, mas tenho algo para fazer com minha família neste fim de semana. Na próxima semana tudo bem?”
Chefe Qin: “Claro.”
***
Durante os dois dias daquele fim de semana, Qi Yu ficou no hotel para se comunicar online com Wei Tianrui e o Repórter Yang.
Ele decidiu ignorar Fu Yansheng por alguns dias e não fez nenhum movimento para entrar em contato com a outra pessoa.
No entanto, Fu Yansheng também parecia estar muito ocupado. Exceto por conversar um pouco com ele no WeChat, ele não tomou nenhuma iniciativa de o convidar para sair.
Na noite de domingo, Qi Yu ligou para seu irmão mais novo, Qi Feng. “Venha para minha casa esta noite.”
Ele vinha atuando no escritório nos últimos dias, deliberadamente deixando a maneira como trabalhava parecer mais com a de Qi Feng.
Depois desses poucos dias de excesso, as pessoas no escritório provavelmente não notarão nenhum tipo de mudança abrupta se ele deixar Qi Feng ir para a empresa como pensou amanhã.
“Preciso começar a trabalhar hoje à noite?” Qi Feng perguntou.
“Não, você virá aqui para dormir. Você irá amanhã. Tem uma secretária da Mei Wei que me pega no hotel todos os dias. Você terá que começar daqui.” Qi Yu disse.
“Oh…” Qi Feng disse nervosamente: “Então o que devo levar?”
“Não há necessidade de trazer nada. Tenho tudo aqui.” Qi Yu pensou um pouco e disse: “Mas, no caminho para cá, você pode me comprar um novo telefone celular e um cartão SIM?”
“Que marca você quer?”
“Basta comprar um que seja exatamente igual ao que estou usando agora.”
Uma hora depois, a campainha tocou.
Qi Yu foi até a porta e olhou pelo olho mágico. Ele viu Qi Feng usando um chapéu de pescador preto, com o rosto coberto por uma máscara de gaze preta, parado do lado de fora, olhando para a esquerda e para a direita.
Qi Yu abriu a porta apressadamente para o deixar entrar estupefato: “O que você está fazendo embrulhado e tão apertado?”
Qi Feng tirou a máscara e disse: “Tenho medo de ser visto!”
Qi Yu franziu a testa: “Se alguém ver você, vai pensar que sou eu. O que há para ter medo? Invoque um pouco de coragem. É se esgueirando assim que deixará as pessoas desconfiadas.”
“Você …” Qi Feng ficou com tanta raiva que jogou para ele o novo celular. Ele disse: “Você tem coragem de falar assim com alguém a quem está pedindo ajuda!”
Enquanto Qi Yu desempacotava seu celular, Qi Feng aproveitou a oportunidade para passear em sua suíte. Ele exclamou: “Droga, por que o seu quarto é tão grande? Este banheiro não é luxuoso demais? Quantos quartos têm? Apenas um. Onde vou dormir?”
Qi Yu: “Sofá.”
Qi Feng colocou sua máscara: “Estou indo embora!”
Qi Yu olhou para ele. “A cama é enorme. Por que você não pode dormir comigo?”
Qi Feng tirou a máscara novamente. “Ha! Já somos todos adultos! É apropriado dormirmos na mesma cama de novo!?”
Qi Yu disse, achando estranho: “O que há de inapropriado nisso? Não há problema para mim, mesmo que você seja gay.”
“O que você está falando…” Qi Feng agora queria dizer ‘Por que você está fingindo? Como se você não fosse!’
Mas quando ele pensou sobre isso, algo parecia suspeito e parecia ainda mais pervertido dizer isso. Qual era a diferença entre dois irmãos gays compartilhando a mesma cama e dois irmãos normais compartilhando a cama? Seu irmão não tinha bom senso nessa área? Mesmo que ele estivesse disposto a dividir a cama, Ling Ke poderia ficar com ciúmes se descobrisse!
Qi Yu viu o rosto de seu irmão mudar de cor como uma paleta de cores invertida. Ele disse impacientemente: “Por que você é tão exigente? Tudo bem, vou dormir no sofá, certo?”
E ele está até chamando ele de exigente!?
Qi Feng… Diante da generosidade de seu irmão em o deixar ficar na cama, resistiu à vontade de ir embora.
Depois de configurar o novo telefone celular, Qi Yu deu alguns passos e o entregou ao irmão mais novo. “Pegue isso. Algumas chamadas que não são convenientes para mim atender externamente serão transferidas diretamente para este celular.”
Era como se Qi Feng estivesse pegando uma batata quente. Em pânico, ele perguntou: “Você quer que eu atenda o telefone para você?”
Qi Yu: “Você não precisa responder. Basta o colocar na mesa do escritório e o levar com você. Se você receber uma ligação, basta dar uma olhada. Isso cria a ilusão de que eu e meu celular estamos no escritório.”
Qi Feng estalou a língua. “Você realmente pensou sobre isso…”
Depois disso, Qi Yu começou a explicar a Qi Feng seu itinerário específico para o dia. “Você tem que acordar por volta das 7h30 da manhã, lavar e trocar de roupa.” Ele abriu o guarda-roupa para mostrar: “Isso é o que costumo usar para trabalhar. Quando você for trabalhar, você pode escolher o que quiser.”
“Porra, tantos? São todas essas camisas e ternos?” Qi Feng vasculhou os cabides e de repente ficou um pouco animado: “É como fazer cosplay!”
Qi Yu: “O que é cosplay?”
“Nada”, Qi Feng acenou com a mão, com preguiça de explicar ao seu irmão desatualizado: “Continue.”
“Por volta das 8h20, o carro providenciado pela secretária Cheng irá buscar você na entrada do hotel.” Qi Yu abriu o iPad para dar uma lição a Qi Feng. “É este Mercedes AL980. Esta é uma foto da secretária Cheng. Familiarize-se com isso.”
“…Tão avançado.”
“Chego na empresa por volta das 8h40 às 8h45. Meu escritório fica no 28º andar.” Qi Yu colocou o ipad nas mãos de Qi Feng para o ajudar a se familiarizar com as pessoas. “Esta é Guo Qiao, recepcionista da empresa. Essa garota está um pouco apaixonada, por favor, mantenha um pouco de distância dela.”
Qi Feng murmurou: “Ela é muito fofa.”
Qi Yu estreitou os olhos para ele: “Não se esqueça que você está fingindo ser eu. Lembre-se de exercer alguma restrição na empresa. Não sorria para todo mundo como Xue Niu.”
Qi Feng: “???”
Qi Feng: “Quando fui como Xue Niu!?”
Qi Yu olhou para ele com desprezo: “Todos os dias, especialmente quando você está com Ling Ke. Você continua sorrindo como um idiota.”
Qi Feng ficou com tanta raiva que colocou o ipad na almofada do sofá, levantou-se e disse: “Você está me pedindo ajuda e ainda está me dando esse tipo de atitude? Eu não vou fazer isso!”
Qi Yu agarrou seu braço e o fez parar. “Tudo bem, pare com a birra. De qualquer forma, lembre-se de que você está fingindo ser eu. Sorria menos e fale menos e você já ganhou metade da batalha!”
Qi Feng: “… “
Qi Yu então o apresentou ao pessoal da empresa, dando ênfase especial a Wu Shuang. Ele então fez com que Qi Feng memorizasse todas as pessoas em suas fotos do ipad e depois fez um teste aleatório.
“Você está até me testando nisso!?” Qi Feng amaldiçoou, mas se lembrou de seus rostos rapidamente e os memorizou em menos de meia hora.
“Você memorizou todos eles?” Qi Yu ficou um pouco surpreso. Ele se aproximou e o interrogou sobre alguns, mas ele se lembrou de todos corretamente.
“O que há de tão difícil em lembrar rostos? Todo mundo parece diferente. Só não me peça para olhar nenhum dos seus documentos e ficaremos bem. Certa vez, você trouxe para casa uma pilha de documentos e só de olhar para eles me deixou tonto!”
Qi Yu: “…”
Seria esse o talento de um especialista social? Por que é que mesmo sendo gêmeos ele não era dotado nem com um pingo dessa habilidade?
Depois de passar no teste, Qi Feng tomou um belo banho relaxante no ‘banheiro luxuoso’ de seu irmão. Ele então subiu na ‘cama do diretor’ de dois metros de largura, pegou seu celular e ligou para Ling Ke antes de dormir.
Como resultado, à medida que a conversa deles se enchia de emoções doce como o mel, Qi Feng de repente sentiu a cama afundar levemente.
Ele se sentou e viu seu irmão de pijama deitado na cama. Ele até o empurrou mais para o lado e disse: “Aproxime-se. O sofá é desconfortável. Eu quero dormir na cama também.”
Qi Feng: “???”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Aproxime-se. Eu também quero dormir na cama.
Fu Yansheng e Ling Ke: Limão no limoeiro, você e eu debaixo do limoeiro.
Qi Feng: Não! Eu não quero isso! QAQ
Comentários no capítulo "Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?