Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
Qi Feng, que estava sendo colocado de lado, disse apressadamente para Ling Ke, “falo de novo amanhã.” Ele então desligou o telefone e gritou com o irmão: “Você não disse que estava me dando a cama!?”
Qi Yu puxou um travesseiro e o abraçou. Ele se enrolou na colcha e fechou os olhos satisfeito, “Dormindo, dormindo …”
“Não finja que está dormindo!” Qi Feng se levantou com raiva, agarrou o outro travesseiro ao lado e bateu contra o irmão.
“Levante! Não consigo dormir de braços abertos quando você está aqui!”
Qi Yu abraçou o travesseiro com força enquanto se esquivava e xingava de volta: “Você não tem vergonha de deixar seu irmão dormir no sofá duro e frio enquanto você dorme aqui sozinho? Você memorizou ‘Kong Rong e as peras’ em vão?”
“Que ‘duro e frio’! Esse sofá é obviamente incrivelmente macio!”
Qi Feng largou o travesseiro e empurrou o irmão desesperadamente como um rolo de massa.
“Já que é tão macio, por que você não vai dormir sobre ele? As pessoas não podem deitar diretamente sobre isso!” Qi Yu foi empurrado para trás. “Quando você era criança, obviamente você gostava mais de dormir comigo. Você me abraçava e sussurrava em meu ouvido todas as noites. Você mudou!”
“Foda-se!” Qi Feng disse freneticamente: “Naquela época, não tínhamos nem um metro de altura! Veja como somos grandes agora!?”
“O que você está fazendo? Você se atreve a colocar a mão em mim? Você não tem princípios!?”
Nesse momento, o som repentino de um celular tocando veio da mesinha de cabeceira de Qi Feng.
Os dois ficaram surpresos, porque o toque de entrada do telefone não era o de Qi Feng, mas o toque padrão do novo telefone que Qi Yu pediu a Qi Feng para comprar.
“Quem está ligando tão tarde?” Qi Feng pegou o telefone, olhou para uma série de números desconhecidos na tela, murmurou e perguntou ao irmão: “Devo atender?”
Qi Yu ficou um pouco atordoado com a agitação de Qi Feng e ficou momentaneamente confuso. Não configurei o encaminhamento de chamadas? Por que meu telefone não tocou? Por que este tocou? Poderia ser uma chamada publicitária para novos números?
Ele olhou para o lugar onde costumava colocar o celular, mas viu que o lugar estava vazio.
…Espere, não, ele parece ter deixado o telefone na sala!
E a pessoa que ligaria nessa hora…
Era tarde demais para Qi Yu responder. Qi Feng já havia deslizado para atender a chamada, considerando seu silêncio como aquiescência. Ele até ligou o viva-voz. “Alô?”
Qi Yu saltou instantaneamente da cama como um peixe vivo escaldado em uma panela.
Ele pegou o telefone do irmão e desligou o viva-voz.
“…Qi Yu?” Uma voz familiar veio do outro lado.
Qi Yu fingiu dar um “en” calmo ao sair da cama.
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha e então ele perguntou: “Com quem você está?”
Qi Yu: “…”
Como ele não planejava contar a ninguém sobre como encontrar seu irmão como dublê, Qi Yu naturalmente não poderia deixar a outra parte saber que Qi Feng estava hospedado aqui.
Ele deliberadamente disse: “Ninguém. Eu sou o único aqui.”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu fez um gesto de silêncio para Qi Feng e caminhou culpado até a sala de estar: “Já é tão tarde. Por que você está procurando por mim?”
“Eu não costumo procurar você muito depois disso?” A voz do homem estava estranhamente calma: “Você já estava dormindo?”
Qi Yu deu um vago “Oh.” Ele encontrou seu celular na mesinha de centro ao lado do sofá e clicou nele. De fato, havia uma chamada perdida de Fu Yansheng. “Eu estava prestes a dormir” Disse ele.
Fu Yansheng ficou em silêncio por um momento e disse: “Ok, então você vai dormir. Boa noite.”
Sem sequer esperar a resposta de Qi Yu, ele já havia desligado o telefone.
Qi Yu: “……???”
O que esse homem estava fazendo? Era completamente desconcertante!
Qi Yu de repente atirou o telefone para o sofá e depois de amuar um pouco, recuperou devagar.
Fu Yansheng ouviu a voz de Qi Feng ainda agora? A outra parte não deve ter entendido ele mal, pensando que ele estava com algum homem selvagem no meio da noite…
! ? ?
Qi Yu pegou o telefone de volta com uma expressão sombria no rosto. Ele clicou na caixa de diálogo de Fu Yansheng no WeChat. Ele hesitou por alguns segundos. Ele não sabia o que dizer.
……
Deixa para lá.
Neste momento, eles não eram amantes de qualquer maneira. Mesmo se eu encontrasse outro homem para passar a noite, e daí?
Se aquele cara, Fu, queria ficar com ciúmes, então o deixe ficar com ciúmes.
O cérebro de Qi Yu imaginou a aparência ciumenta do outro e um inexplicável prazer de retaliação surgiu em seu coração… Humph, quem lhe disse para me provocar tanto antes?
Depois que Qi Yu ponderou o suficiente na sala de estar, ele voltou para o quarto apenas para descobrir que Qi Feng aproveitou a oportunidade para enrolar a colcha por toda a cintura e se deitou desenfreado na cama em uma grande estrela.
“… “
Porra, o que aquele homem cachorro estava fazendo ligando para ele no meio da noite? Agora, ele fez com que sua posição caísse nas mãos do inimigo!
***
Na manhã seguinte, Qi Feng levou um chute na bunda de seu sonho de seu irmão.
“Chega de dormir. Levante. É hora de ir trabalhar!”
“……”
Qi Feng abriu os olhos e viu Qi Yu parado ao lado da cama como Zhou, o explorador. Ele estava com um pé na beira da cama, ainda de pijama de seda, com uma expressão sombria no rosto, como se o mundo inteiro lhe devesse dinheiro.
Qi Feng teve uma boa noite de sono e estava de bom humor. Ele estava com preguiça de discutir com seu irmão.
Depois de sair da cama e se lavar, Qi Feng escolheu uma camisa cinza rosada com estampa de garça do armário de seu irmão. Ele combinou com calça marrom-preta e uma gravata da mesma cor.
Suas roupas sempre foram boas e ele era bom em se vestir bem. Ambos estavam vestidos como presidentes de empresa, mas seu traje parecia mais imbuído de um espírito distinto e excepcional do que o que seu irmão normalmente usava.
“Como está?” Quando Qi Feng saiu do camarim, ajustando a gravata, Qi Yu não conseguiu evitar que seus olhos brilhassem.
A cor daquela camisa saiu cinza com um tom de roxo claro, com um padrão de garça prateado escuro. Qi Yu sempre achou essa cor muito frívola e nunca a usou nenhuma vez. Ele não esperava que Qi Feng combinasse assim. Parecia muito bom.
“Bom. Você definitivamente pode se passar pela coisa real.” Qi Yu tinha acabado de elogiar o outro quando viu Qi Feng sorrindo, ele imediatamente franziu a testa. “Não sorria. Faz você parecer um playboy!”
Os cantos da boca de Qi Feng se contraíram. Enquanto colocava o clipe de ouvido, ele lançou a Qi Yu um olhar de ódio. “Você está simplesmente suprimindo minha natureza!”
Qi Yu ligou para o serviço de quarto do hotel para entregar o café da manhã diretamente no quarto. Às 8h15, Qi Feng terminou sua refeição e Qi Yu o levou até a porta. Ele disse: “Use seu telefone recém-comprado mais tarde para entrar no WeChat. Contate-me a qualquer momento em caso de qualquer situação. Se você encontrar algo com o qual realmente não consegue lidar, diga que não se sente bem e adie.”
“Eu sei, eu sei!” Qi Feng empurrou os músculos do rosto com as duas mãos. Ele respirou fundo e saiu com uma expressão dura no rosto. Ele silenciosamente se animou – não é apenas fingir ser profundo e indiferente? Isso será moleza.
Depois de descer, Qi Feng viu um Mercedes-Benz com a placa AL980 estacionada na entrada do hotel.
Sem olhar para nenhum outro lugar, ele foi direto até lá e pegou. A secretária Cheng, no assento do copiloto, cumprimentou-o respeitosamente: “Bom dia, Presidente Qi.”
Qi Feng disse um “En” e depois olhou para o telefone.
Claro, a secretária Cheng não disse mais nada. Parecia estar indo bem?
Ele abriu o WeChat e mandou para o irmão: “O que você costuma fazer no carro?”
Qi Yu: “Uso meu iPad para navegar pelos e-mails da empresa ou simplesmente me sento.”
Qi Feng: “Apenas se senta?”
Qi Yu: “Pense em algo.”
Qi Feng: “…”
Neste momento, a secretária Cheng falou novamente: “Presidente Qi, o Gerente de Relações Públicas da Roupas Huayuan, vem à nossa empresa esta manhã para uma troca amigável. Você gostaria de participar?”
Qi Feng: “???”
Roupas Huayuan? Troca amigável? Este roteiro está dando errado!
Qi Feng: “Eu… deixe-me pensar sobre isso…”
Enquanto falava, ele rapidamente enviou uma mensagem ao irmão, contando-lhe o que a secretária Cheng acabara de dizer.
Qi Yu: “É uma empresa pequena. Se for apenas o Gerente do Departamento de Relações Públicas, você não precisa se apresentar pessoalmente. Apenas deixe as pessoas abaixo o encontrar.”
Qi Feng disse em voz profunda à secretária Cheng: “Por favor, encontre-se com ele. Eu não estarei presente.”
Secretária Cheng: “Tudo bem.”
A situação no carro estava boa. Qi Feng ficou curioso e procurou por Roupas Huayuan em seu telefone. Ele viu várias marcas conhecidas, incluindo a loja onde havia comprado a camisa bordada com folhas de bordo por 299 yuans para Ling Ke.
Inesperadamente, essa marca também pertencia a esta empresa.
…Esta é na verdade apenas uma pequena empresa aos olhos do meu irmão!? A companhia do pai é tão incrível?
Poucos minutos depois, Qi Yu disse a ele novamente: “No entanto, eles podem relatar a você suas intenções de cooperação mais tarde. Apenas ouça e deixe o Chefe Qin tomar a decisão.”
Qi Feng: “…”
……Isso é muito difícil!!!
Quando chegaram à empresa, Qi Feng seguiu a secretária Cheng para subir o elevador. No elevador, ele encontrou alguns funcionários da empresa e todos o chamaram respeitosamente de “Presidente Qi.”
Qi Feng olhou para eles, mas estava um pouco atordoado. Quem são essas pessoas?
No entanto, todos desceram no 27º andar, incluindo a secretária Cheng. Qi Feng lembrou que seu irmão disse que seu ‘próprio’ escritório ficava no 28º andar. Afastando suas dúvidas, ele subiu outro andar. Só depois de sair e ver o nome de Mei Wei ele se sentiu aliviado.
A da recepção parecia familiar. Ela se chama Guo Qiao?
Qi Feng olhou para ela mais de perto quando entrou pela porta.
Ele foi recebido pela garota.
“Bom dia, Presidente Qi!” A outra parte apontou com entusiasmo para o prato de frutas transparente à sua frente.
“Uh…” Qi Feng se aproximou e viu os biscoitos feitos em formato de coração, coelhinhos e ursinhos. Ele casualmente escolheu um coelho, forçou um sorriso e disse: “Obrigado.”
“De nada. Se você quiser mais, fique à vontade para conseguir mais.”
Guo Qiao olhou para ele com saudade.
Saindo da recepção, ele virou à esquerda e caminhou até o final. A segunda sala. É esta certo?
Qi Feng abriu a porta e viu Wu Shuang já lá dentro.
Ele ficou aliviado por ter encontrado o caminho certo.
“Presidente Qi, bom dia.” Wu Shuang também tinha um biscoito na mão.
“Dia.” Qi Feng acenou com a cabeça para ele.
“A garota da recepção é muito determinada. Para chamar a sua atenção, ela muda de truques e faz esses petiscos todos os dias. E posso aproveitar a sorte do gourmet, hehe.”
Wu Shuang disse com um sorriso.
Qi Feng olhou para o biscoito de coelho em sua mão e deu uma mordida.
Interiormente ele ficou maravilhado com a forma como ela fez isso apenas para chamar a atenção de seu irmão.
Tinha um gosto muito bom…
Vendo Wu Shuang olhando para ele de forma um pouco estranha, Qi Feng perguntou: “O que há de errado?”
Wu Shuang: “Uh, nada.”
Qi Feng também enfiou o resto do biscoito na boca. Ele ponderou um pouco.
Ele não tinha sorrido ou falado muito agora, certo?
Seu irmão disse que Wu Shuang era um assistente que ele mesmo contratou. Realmente não importava se ele não pudesse atuar e fosse descoberto. Mas se ele pudesse fingir, ele fingiria tanto quanto possível. Porque ser reconhecido por Wu Shuang significava que ele não estava longe de ser visto por outros. E assim, Qi Feng não se atreveu a encarar isso levianamente.
Depois de se sentar, ele primeiro relatou a seu irmão usando seu celular. “Cheguei ao escritório, correu tudo bem.”
Qi Yu: “Bom trabalho.”
Qi Feng: “Mas a informação que você me mostrou ontem estava incompleta? Encontrei algumas pessoas no elevador que eu não conhecia.”
Qi Yu: “O que mostrei ontem à noite foi apenas o pessoal administrativo com quem costumo ter contato. Não consigo me lembrar das centenas de pessoas em toda a empresa. Não importa se você não conhece essas pessoas.”
Qi Feng: “…”
Qi Yu: “Você viu minha mesa? A senha do computador é nosso aniversário. Depois, você pode simplesmente entrar na Internet e assistir a um filme.”
Qi Feng: “Não, Ge. Se você não consegue lembrar, não importa, mas se eu não consigo lembrar, fico confuso! Você consegue entender a ansiedade de ir para uma prova sem estudar para ela? Diga-me onde posso ver as fotos de todos os colaboradores da empresa!”
Qi Yu: “Ligue o computador. Há um ícone do logotipo da empresa Mei Wei na área de trabalho. Abra e procure os funcionários da empresa. Você verá informações detalhadas de todos os funcionários em todos os departamentos.”
Qi Feng: “Ok, vou dar uma olhada. Vou perguntar se você tiver alguma dúvida.”
Qi Yu ficou no hotel por uma hora. Não tendo recebido mais perguntas de Qi Feng, ele se sentiu um pouco aliviado. Ele deveria ir fazer suas próprias coisas.
Durante toda a semana passada, Qi Yu ouviu as gravações e examinou os documentos enviados por Wei Tianrui. Mas foi só na quinta-feira passada que a caneta de gravação deixada no gerente da fábrica de roupas de Mei Wei se mostrou útil.
Naquela tarde, havia uma mensagem importante no arquivo de gravação que conduzia a uma investigação mais aprofundada. O gerente da fábrica atendeu o telefone por volta das cinco da tarde e prometeu que o lote de roupas que estava sendo confeccionado na fábrica estaria pronto para despacho às quatro da manhã da próxima segunda-feira – Isso era hoje.
O envio dos produtos acabados, a inspeção de qualidade e o recebimento dos materiais das fábricas da Mei Wei eram todos estritamente controlados pelo cronograma. Simplesmente não havia envio programado de mercadorias hoje. Além disso, mesmo que existisse, quem escolheria um horário tão estranho como ‘quatro horas da manhã’?
Qi Yu pediu a Wei Tianrui e aos outros que montassem vigilância antecipada perto da fábrica de roupas para ver quem viria buscar as mercadorias.
Às 6h00, quando Qi Feng ainda estava dormindo, Qi Yu já tinha visto a filmagem adquirida secretamente.
A pessoa que foi buscar a mercadoria dirigia uma minivan particular. Incluindo o motorista, havia um total de dois homens de meia-idade. Eles levaram dez caixas de papelão de tamanho cúbico da fábrica de roupas, mas nenhuma das caixas tinha o logotipo de Mei Wei impresso.
Ao mesmo tempo, o Repórter Yang vinha seguindo Qiu Rusong nos últimos dias e encontrou uma fortaleza suspeita para onde a outra parte foi – uma villa no sul de Haicheng, adjacente à Cidade de Jia.
No momento, eles estavam de vigia nas proximidades.
Seu telefone tocou. Depois que Qi Yu aceitou a ligação, ele ouviu o Repórter Yang dizer: “Vimos a van que você mencionou.”
“Tudo bem.” Qi Yu se levantou, pegou o chapéu preto de pescador que Qi Feng havia deixado no sofá e o pressionou na cabeça. Ele então colocou sua própria máscara e disse ao Repórter Yang: “Estou indo até você agora.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Ele está pensando que estou enganando algum homem selvagem no meio da noite…?
Homem selvagem Qi Feng:? ? ?
Comentários no capítulo "Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro"
COMENTÁRIOS
Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?