Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
O coração de Qi Yu bateu de um jeito errado… Não é tão fofo quanto ele? Não é inapropriado você usar ‘fofo’ para descrever um homem?
…Ou Fu Yansheng estava brincando com ele de novo?
Ele devia estar brincando com ele!
Qi Yu pegou um chicote e chicoteou Fu Yansheng ferozmente em sua mente. Os cantos de sua boca ainda estavam inclinados para cima. Ele não parecia surpreso nem irritado.
“Como você conseguiu diferenciar a mim e meu irmão?” Qi Yu ainda estava curioso sobre isso.
Ele pensou que Fu Yansheng faria uma longa análise, desde os mínimos detalhes de sua aparência até suas palavras e ações. – Esse era o estilo habitual deste homem. – Ele não esperava que desta vez Fu Yansheng apenas o observasse e dissesse uma palavra: “Intuição.”
Qi Yu: “…”
Maldita intuição…!
“Eu também quero perguntar a você. Por que você se escondeu no banheiro e tomou banho quando sabia claramente que eu estava vindo?” Fu Yansheng olhou fixamente para ele e perguntou: “Você estava… me testando?”
“Que teste?” Qi Yu disse com um sorriso: “Achei divertido.”
Fu Yansheng largou a taça de vinho, balançou a cabeça e riu.
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng pegou a cigarreira e perguntou: “Você se importa se eu fumar?” Depois de obter sua permissão, ele pegou o isqueiro prateado que Qi Yu lhe deu. Ele o segurou nas mãos e acendeu o cigarro. Ele o moveu para o lado dos lábios e deu uma tragada.
Em meio à fumaça que se espalhava gradualmente, ele perguntou: “Você não estava com medo de que eu o pudesse ter confundido com você?”
Qi Yu perguntou em resposta: “Do que eu teria medo?”
Fu Yansheng disse, em voz baixa: “Você sabe que eu trato você diferentemente dos outros.”
Qi Yu ficou encantado. Em seu coração, ele disse: ‘E quem foi que estava conversando com tanto entusiasmo com meu irmão na minha frente? E você ainda tem a coragem de dizer que me trata de maneira diferente dos outros?’ Como se irritasse deliberadamente o outro, Qi Yu decidiu fingir estupidez até o fim. “Como é diferente?”
Fu Yansheng parou de falar. Ele olhou para Qi Yu e deu uma tragada no cigarro, liberando lentamente a fumaça branca de sua boca e nariz, como se suspirasse silenciosamente.
Qi Yu ficou inefavelmente seduzido por esta cena. Ele perguntou: “Posso ter um?”
Fu Yansheng ficou surpreso. Enquanto abaixava a cabeça e tirava a cigarreira, ele ridicularizava: “Se seu pai descobrir que você está fumando, provavelmente pensará que eu o desencaminhei.”
“Sou eu quem quer fumar. O que isso tem a ver com você?” Qi Yu disse indiferente: “Além disso, meu pai também fuma.”
“O comportamento de uma pessoa pode ser influenciado pelo seu ambiente.” Fu Yansheng pegou um cigarro e lhe entregou: “Especialmente por pessoas que eles gostam e admiram…”
Qi Yu quase riu alto. Este homem era bastante narcisista. Ele estava insinuando que foi influenciado por ele?
“Há uma primeira vez para tudo.” Qi Yu pegou o cigarro e estava prestes a pedir fogo a Fu Yansheng quando viu o outro se levantar e caminhar em sua direção.
Qi Yu: “???”
Fu Yansheng caminhou para o seu lado. Ele colocou uma mão nas costas da cadeira e a outra na beirada da mesa de jantar. Ele disse: “Coloque o cigarro entre os lábios e levante a cabeça. Daqui a pouco, inspire.”
O homem se inclinou para ele, com um cigarro entre os lábios. Por um momento, foi como se Qi Yu estivesse hipnotizado e levantasse a cabeça exatamente como a outra parte instruiu.
Dois cigarros se juntaram, e as chamas acenderam.
Seu coração estava correndo. Essa postura… era claramente acender um cigarro, mas por que ele sentiu que Fu Yansheng o estava beijando?
Quando eles se separaram, o ponto vermelho se tornou dois.
Qi Yu inalou um grande bocado de fumaça, ainda completamente sem saber o que fazer.
Fu Yansheng tirou o cigarro. Ele olhou para ele e disse com um sorriso: “Não continue segurando, deixe sair.”
Qi Yu estava prestes a engolir a fumaça, mas quando ouviu as palavras de Fu Yansheng, houve um choque de reações e ele engasgou de repente. “Cof, cof…”
O sorriso de Fu Yansheng congelou. “O que aconteceu?”
Em pânico, a mão do homem acidentalmente bateu na taça de vinho de Qi Yu. A taça transbordou e o vinho derramou sobre o corpo de Qi Yu.
Depois do banho, Qi Yu vestiu apenas uma camisa branca e fina. Ele também não tinha nenhum guardanapo no peito. Nesse momento, salpicado com aquela meia taça de vinho, de repente sentiu frio.
“Sinto muito…” Fu Yansheng disse apressadamente.
“…Tudo bem.” Qi Yu se sentiu melhor depois de um período. Ele colocou o cigarro na lateral do prato. Ele estava prestes a se levantar para limpar, mas descobriu que Fu Yansheng parecia um pouco estranho.
Por alguns segundos, ele olhou para uma determinada parte do homem à sua frente. Ele então rapidamente desviou o olhar. Secretamente, ele amaldiçoou.
‘Foda-se.’ Suas bochechas começaram a ficar quentes. Ele amaldiçoou mais. ‘Pervertido.’…
Mas era como se ele tivesse compreendido algo que provava suficientemente sua vitória. Crepitando e chocalhando, rajadas de fogos de artifício explodiram em seu coração.
Ele mudou seu olhar. Como esperado, os olhos de Fu Yansheng escureceram.
Qi Yu ficou ali sentado, imóvel, deixando o vinho tinto encharcar sua pele, como se estivesse se abrindo à tentação da outra parte. Sua postura era a de um mestre esperando que seu servo o atendesse.
Vendo que não estava se movendo, Fu Yansheng hesitou um pouco. Ele então tirou a pequena toalha da mesa e começou a enxugá-lo. Mas com essa limpeza, mais pano grudou na pele de Qi Yu.
A bebida se espalhou pela frente de sua camisa. Era como se uma enorme rosa tivesse florescido no peito de Qi Yu.
Os dedos de Fu Yansheng se apertaram. Ele ergueu os olhos para encontrar os de Qi Yu, como se buscasse uma resposta. Qi Yu olhou diretamente para ele sem qualquer medo – avaliando-o, observando-o.
A distância entre eles era muito próxima, ainda mais próxima do que quando Fu Yansheng aplicou a pomada nele da última vez.
O ar estava cheio de cheiro de álcool, cigarro e colônia masculina. A atmosfera era tão ambígua que quase poderia explodir.
Eles se encararam por alguns segundos. A respiração de Fu Yansheng de repente ficou áspera. Ele inconscientemente se inclinou, querendo cheirar o corpo de Qi Yu e parecendo que o iria beijar.
Com seus pensamentos e emoções confusos, Qi Yu realmente queria deixar escapar e perguntar a Fu Yansheng se ele sempre soube quem ele era e se sempre o perseguiu…
Mas ele sabia que, uma vez que expressasse essas questões primeiro, o jogo estaria perdido.
Ele não queria que esse homem conseguisse isso tão facilmente.
Qi Yu de repente levantou a mão e agarrou o braço do oponente, empurrando para fora.
Embora seu coração estivesse batendo descontroladamente, os olhos de Qi Yu estavam mais claros do que nunca.
Ele estava usando essa ação para lembrar a outra parte – Professor Fu, você ultrapassou os limites.
Fu Yansheng enrijeceu, um traço de luta brilhou em seus olhos.
Ele até olhou para o jovem à sua frente novamente com alguma confusão.
Percebendo que Qi Yu estava realmente resistindo, ele recuou relutantemente.
“Você não vai trocar de roupa?” Os olhos do homem permaneceram nele por um tempo antes de ele se virar. A voz dele ficou um pouco rouca.
Por um tempo, Qi Yu saboreou a rara expressão descontrolada do outro. Ele então se levantou lentamente.
Depois de terminar de trocar de roupa, Fu Yansheng já havia se recostado em sua cadeira. Ele estava de cabeça baixa, fumando um cigarro. Qi Yu não sabia o que estava pensando.
A mesa estava uma bagunça. Qi Yu não queria mais ficar sentado ali. Ele disse: “Professor Fu, você ainda vai comer? Se não, mandarei alguém vir e arrumar.”
Fu Yansheng voltou a si. Ele disse baixinho: “Não vou comer mais” e apagou o cigarro quase queimado no cinzeiro.
Qi Yu ligou para o serviço de quarto. Enquanto fazia isso, sem avisar, ele pediu um bule do chá Laojun Mei favorito de Fu Yansheng. Ele então voltou à mesa para pegar o cigarro e disse: “Isso não pode ser desperdiçado.”
Fu Yansheng franziu a testa e disse: “Não fume mais.”
Qi Yu: “Por que não?”
Fu Yan se levantou e tirou o cigarro da mão. “Você ainda é muito jovem. Espere alguns anos antes de tentar fumar novamente.”
Qi Yu: “???”
Tudo bem, ok. Mas o que diabos você pensa que está fazendo colocando meu cigarro entre os lábios? Você acha que agora já não era ambíguo o suficiente?
Fu Yansheng segurou o cigarro entre os lábios e foi até o sofá. Qi Yu o perseguiu, sentindo-se inconformado. Ele perguntou: “Você está dizendo que sou jovem demais para isso. Quando você começou a fumar?
Fu Yansheng: “Vinte e três.”
Qi Yu: “Isso também é muito jovem.”
Fu Yansheng cuspiu a fumaça e disse: “Na sua idade, eu já tinha feito mestrado e entrado no mercado de trabalho.”
Qi Yu: “…”
Tudo bem, ele vence esta.
Fu Yansheng não se deteve muito no assunto do cigarro. Ele rapidamente mudou de assunto e perguntou: “Como está a investigação?”
Qi Yu se sentou. Ele ainda não contou à outra parte que havia encontrado outra equipe de investigação e pediu a Qi Feng para trabalhar como seu dublê. Ele apenas disse que seu pai logo encontraria alguém para se envolver na investigação.
Fu Yansheng acenou com a cabeça ao ouvir essas palavras. “Também é bom que seu pai conduza uma investigação ele mesmo. Ainda é um pouco perigoso para você fazer isso.”
Qi Yu ergueu as sobrancelhas. “Como isso é perigoso?”
Ele tinha acabado de obter a aprovação de seu pai naquela tarde. Ele não queria ser desprezado por Fu Yansheng.
Fu Yansheng explicou: “Você não tem experiência empresarial suficiente. Você não é muito perceptivo em relação a algumas armadilhas de negócios e pode acabar sendo usado por outros. Resumindo, tente ser cuidadoso.”
Sabendo que a outra parte se importava com ele, Qi Yu se sentiu um pouco melhor. “Eu vou.”
Fu Yansheng acrescentou: “Se Qiu Rusong pedir para se encontrar novamente, encontre uma desculpa para recusar. Vê-lo ou não o ver é inútil para sua investigação. Melhor se esconder nos bastidores.”
Qi Yu deu um “en” e perguntou a Fu Yansheng. “O Chefe Qin me convidou para jantar em sua casa neste fim de semana. Isso deve estar bem, certo?
“Gerente Geral de Mei Wei?” Fu Yansheng pensou um pouco e disse: “Isso não parece ser um problema. Mas antes de ir, lembre-se de contar seu itinerário aos seus assessores e lhe peça que fiquem vigilantes.”
Qi Yu: “Eu sei.”
Fu Yansheng fez uma pausa e perguntou: “O jovem mestre da Família Si convidou você para sair recentemente?”
Qi Yu encolheu os ombros. “Não, tenho estado tão ocupado ultimamente que mesmo que ele me perguntasse, acho que não teria tido tempo de ir.”
Fu Yansheng: “Isso é bom.”
Qi Yu ouviu as palavras da outra parte e achou um pouco engraçado.
“Por que, você está preocupado que eu seja desencaminhado ou que Tang Weiye me assedie novamente?”
Fu Yansheng baixou os olhos. Ele sorriu e disse: “Nada disso. Acho que o grupo deles enfrentará um acidente mais cedo ou mais tarde.”
Qi Yu: “Que acidente?”
Fu Yansheng: “Você não viu da última vez?”
Qi Yu não levou isso a sério. “A maioria deles tem pessoas atrás deles. Como um acidente poderia acontecer com eles tão facilmente?”
O chá chegou, seguido pelo garçom que foi enviado para limpar a mesa. Os dois tomaram uma xícara de chá e conversaram mais algumas vezes, Fu Yansheng se levantou para voltar.
Como da última vez, Qi Yu se levantou para se despedir dele. Quando ele chegou à porta, Fu Yansheng olhou para sua orelha e perguntou: “Você aprendeu a usar brincos com seu irmão?”
Qi Yu ficou surpreso. “Por que ele não pode ter aprendido comigo?”
Fu Yansheng: “Como você nunca usou um antes, só começou a usar recentemente. E o lóbulo da sua orelha é um pouco mais vermelho que o dele.”
Qi Yu riu: “Você não nos reconheceu apenas olhando para nossos ouvidos, não é?”
Fu Yansheng: “Claro que não.”
“Então como?” Qi Yu perguntou, com o coração cheio de curiosidade: “você realmente não pode me dizer?”
“Os olhos.” Fu Yansheng olhou para ele atentamente e disse: “A maneira como você olha para mim é diferente da maneira como ele olha para mim.”
Qi Yu tentou chegar ao fundo da questão. “Como é diferente?”
“Você não sabe?” Fu Yansheng sorriu, como se estivesse rindo dele por ‘fazer uma pergunta para a qual claramente sabia a resposta’. Sem esperar pela resposta de Qi Yu, ele se virou e foi embora.
Qi Yu ficou olhando para a porta da sala por um tempo. Lembrando que Qi Feng ainda não havia voltado, pegou o celular e ligou para a outra parte. “São quase 23h00, quando você volta?”
O tom de Qi Feng era um pouco assustado: “Vou ficar na casa de Ling Ke esta noite. Posso ir lá amanhã cedo?”
Qi Yu esfregou as sobrancelhas e disse: “Esqueça, fique aí. Não há nada amanhã de qualquer maneira. Eu mesmo irei trabalhar.”
Qi Feng disse “Tudo bem”, parecendo ter obtido algum tipo de anistia.
Depois de desligar o telefone, Qi Yu foi ao banheiro e se olhou no espelho. Ele se sentiu um pouco atordoado. Como exatamente ele olhava para Fu Yansheng? Não pode ser que a outra parte o esteja enganando de novo, certo?
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: No seu coração, você realmente não tem uma ideia como é que você olha para mim?
Qi Yu: Como eu olho para você?
Fu Yansheng: Como se você estivesse perdidamente apaixonado por mim.
Qi Yu: Não estou. Eu não. Isso é um truque. Você está tentando me enganar!
(Não estou ouvindo, não estou ouvindo. Cantando as Escrituras Wangba)
Fu Yansheng:…
Comentários no capítulo "Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?