Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
Aquele cheiro de desinfetante exclusivo dos hospitais encheu seu nariz.
Os arredores, porém, estavam silenciosos.
Qi Yu ficou olhando fixamente enquanto o médico aplicava a solução antisséptica vermelha nele. Por causa do soco, os nós dos dedos nas costas da mão estavam arranhados.
“Tudo bem, não há grandes problemas.” O médico terminou de tratar o ferimento para ele e lhe lançou um olhar de soslaio. “Vocês, jovens, não deveriam ser tão impulsivos no futuro…”
Depois de falar, ele se levantou e saiu. Xu Jing entrou e perguntou: “Sente-se melhor?”
Qi Yu abaixou a cabeça, sua expressão ainda oscilava de clara para sombria.
Após o incidente, Xu Jing cuidou de tudo o mais rápido possível. Ele contatou as pessoas que precisava contatar e enviou os poucos feridos para este hospital privado.
Olhando para Qi Yu, que ficou em silêncio todo esse tempo, Xu Jing suspirou e o confortou: “Não se preocupe, não é nada sério. Tang Weiye já está acordado. Ele apenas teve uma leve concussão. O médico disse que ele deveria melhorar depois de cerca de dez dias de descanso.”
Qi Yu assentiu.
Xu Jing acrescentou: “Acabei de conversar com eles e perguntei o que queriam fazer com este assunto. Se eles queriam entrar em contato com os mais velhos ou se queriam resolver isso em particular…”
Qi Yu perguntou indiferentemente: “O que eles disseram?”
“Quando mencionei entrar em contato com os mais velhos, todos disseram não. Talvez eles também estejam se sentindo culpados.” Xu Jing sorriu desamparado. “Além disso, são todos filhos de famílias de empresários. Eles sabem pesar as vantagens e desvantagens. Este tipo de pequena briga é bastante comum entre a segunda geração rica na China.”
Qi Yu se levantou lentamente e disse: “Vou os ver.”
“Você os vai ver agora?” Xu Jing ficou surpreso: “Você não está mais com raiva?”
“Você não ouviu Si Hang? Estes são todos ‘nosso próprio povo’?” A boca de Qi Yu se contraiu, mas seus olhos ainda estavam frios. “Afinal, eu bati primeiro. Depois de uma dose, você tem que dar doce, certo?”
Xu Jing: “…”
Xu Jing primeiro conduziu Qi Yu para a sala privada onde Si Hang estava descansando.
Si Hang não ficou gravemente ferido, mas sofreu um soco e teve uma hemorragia nasal. Ele estava atualmente encostado na cama do hospital, já tendo sido tratado. Seu nariz estava cheio de duas bolas de algodão e seu rosto estava ligeiramente vermelho e inchado.
Zhu Lin estava sentado na beira da cama, conversando com ele. Parecia que era raro ver Si Hang sofrer uma surra e inesperadamente, o outro estava até sentindo um pouco de prazer com a desgraça do outro. Não se sabia do que eles estavam falando, mas suas palavras estavam repletas de maldições.
Vendo Qi Yu entrar, a enfermaria de repente ficou quieta.
Si Hang olhou para ele, obviamente ainda irritado com o inesperado desastre que ele sofreu.
“Si Hang,” Qi Yu caminhou até sua cama, com as sobrancelhas ligeiramente franzidas.
Sua voz carregava consigo uma pitada de culpa: “Eu fui impulsivo agora. Eu só queria derrotar aquele bastardo do Tang Weiye. Eu não esperava machucar você por engano. Se eu tivesse visto claramente que era você, definitivamente não teria batido em você.”
Si Hang: “…”
Qi Yu se inclinou para frente e tocou o ferimento de Si Hang com a mão machucada. Ele disse preocupado: “Você está bem?”
Si Hang sibilou de dor. “N-n-n, não me toque, p-p-porra!”
Qi Yu não conseguiu se conter e soltou uma gargalhada.
Si Hang disse com raiva: “Você ainda tem coragem de rir de mim! Eu sou apenas um dano colateral na sua merda!”
Qi Yu explicou pacientemente: “vocês caras brincarem com a minha cara, tudo bem. Mas por que tiveram que ter como alvo o meu irmão? Por acaso ouvi isso enquanto passava no corredor, como era suposto eu não me enfurecer? Se fosse você, você acha que o seu irmão iria aguentar ouvir que estavam planejando colocar as mãos em você?”
Si Hang evitou a mão de Qi Yu e murmurou: “Meu relacionamento com meu irmão não é tão bom quanto o seu relacionamento com o seu. Ele só me dá dinheiro e não tem vontade de se preocupar comigo…”
Os olhos de Qi Yu brilharam. Não admira que Si Hang pudesse fazer esse tipo de piada na mesa de jantar…
Ele conversou com Si Hang por um tempo, e quando a atitude de Si Hang havia diminuído, Qi Yu foi ver Tang Weiye na porta ao lado.
A atmosfera no quarto de Tang Weiye era muito mais opressiva do que no quarto de Si Hang. Havia alguém o acompanhando, mas nenhum deles falou. Um estava deitado, inexpressivo, e o outro estava sentado de lado, brincando com seu telefone.
Parecia que Tang Weiye nunca esperou que Qi Yu o visitasse.
A partir do momento em que Qi Yu entrou no quarto, Tang Weiye olhou fixamente para ele, seus olhos continham uma mistura de surpresa, raiva e tristeza.
Qi Yu foi até ele. Ele olhou para a cabeça de Tang Weiye envolta em gaze branca como uma múmia e perguntou zombeteiramente: “O que, eu bati em você até ficar estúpido?”
Tang Wei Ye: “…”
Qi Yu se aproximou e perguntou em voz baixa: “Ou finalmente coloquei algum juízo em você?”
Ele tinha duas atitudes totalmente diferentes em relação a Si Hang e Tang Weiye.
Tang Weiye olhou para ele, a tristeza em seus olhos superou um pouco sua raiva. Ele disse com a voz rouca: “Qi Yu…”
“Não adianta fingir ser lamentável.” Qi Yu estreitou os olhos e ameaçou com um sorriso que ainda não era um sorriso: “Da próxima vez que você tiver alguma ideia inteligente, é melhor acreditar que vou bater em você.”
Tang Weiye observou Qi Yu sorrir para ele e foi como se ele tivesse sido enfeitiçado. Obviamente era ele quem havia apanhado, mas se viu pedindo desculpas à outra pessoa. “Não fique com raiva, aquelas coisas que estávamos dizendo na mesa de jantar, estávamos brincando…”
Qi Yu bufou levemente e seu tom suavizou um pouco. “Descanse. Vejo você em alguns dias.”
Houve um brilho de esperança nos olhos de Tang Weiye. Ele lutou para sustentar seu corpo. Ele olhou para as costas de Qi Yu e perguntou: “Você pode… não me colocar na lista negra?”
Qi Yu fez uma pausa e saiu sem olhar para trás.
Depois de sair da enfermaria, Qi Yu viu Xu Jing e Xu Yizhou parados na sala privada, conversando. Qi Yu se aproximou e disse olá, “Secretário Xu.”
Xu Yizhou olhou desamparado para ele e disse: “Saí por um momento, como você acabou brigando?”
Qi Yu: “Eu fui impulsivo.”
Xu Yizhou suspirou. “O Presidente Xu já me explicou isso. Si Hang e os outros são crianças e às vezes disparam. Não se rebaixe ao nível deles.”
“Desculpe. Vou me conter no futuro.” Qi Yu estendeu a mão: “Eu causei problemas a você.”
Xu Yizhou apertou sua mão. “Está tudo bem, não é nada. Eu cuido de tudo tipos de coisas para eles todos os dias, já me acostumei com isso…”
Xu Jing disse: “Eu estava dizendo ao Secretário Xu que estaremos pagando as despesas médicas de Si Hang e dos outros.”
Qi Yu: “Como deveria ser.”
Depois de se despedirem de Xu Yizhou, os dois deixaram o hospital. Do começo ao fim, todo o assunto durou duas horas.
Finalmente, as cortinas foram fechadas para esta farsa completa.
Xu Jing ligou para o carro e primeiro mandou Qi Yu de volta ao hotel. Depois de entrar no carro, ele suspirou emocionado: “Eu conheço você há tantos anos, mas esta é a primeira vez que vejo você atacar tão violentamente em uma briga.”
Qi Yu: “…”
Xu Jing olhou para ele e perguntou com um sorriso: “Você está aberto para uma entrevista? Qual foi a sensação de lutar?”
Qi Yu fechou os olhos, pensando naquela cena do restaurante há duas horas.
Como ele usou muita força para desferir aquele soco, os músculos de seu braço direito ainda estavam com cãibras e a pele quebrada nas costas de sua mão ainda ardia.
Mas ele não sentiu nenhum medo naquele momento. Pelo contrário, ele se sentiu animado. Ele sabia que a violência era errada, mas naquele momento, era como se ele tivesse liberado as emoções há muito reprimidas em seu corpo e estivesse se sentindo muito bem…
Abrindo os olhos, Qi Yu sussurrou duas palavras. “Tão legal.”
Xu Jing: “…”
No entanto, a expressão em seus olhos voltou ao normal calma. “Não se preocupe. Não será assim da próxima vez.”
Enquanto ele estava sentado na sala de exame, Qi Yu tinha já tinha refletido sobre isso.
Foi legal desabafar suas emoções sem quaisquer escrúpulos, mas depois de desabafar, você ainda precisaria considerar tantos problemas. Hoje, ele teve sorte de serem Si Hang e Tang Weiye. Ele teve sorte de Tang Weiye ter acordado, sorte de não ter se transformado em uma comoção maior… Ele teve sorte de ser filho de Qi Yuancheng.
Se ele fosse outra pessoa, se tivesse batido em outra pessoa, se tivesse perdido um pouco mais o controle, a situação não teria sido tão fácil de lidar.
Além disso, mesmo depois, ele ainda teve que suportar sua impaciência e fazer uso da boa vontade de Si Hang para com ele e do desejo de Tang Weiye de que ele resolvesse esse impasse.
Dinheiro, emoção, tempo – você tinha que pagar um preço tão alto para fazer uma coisa impulsiva.
Qi Yu lembrou a si mesmo que nunca mais cometeria o mesmo erro no futuro.
Ele esperava se tornar um homem maduro calmo e sábio como Fu Yansheng, não uma pessoa violenta.
Xu Jing olhou para ele por um momento. Então, de repente, ele disse: “Achei que já entendesse bem você, mas acabei de descobrir que meu entendimento sobre você ainda é muito pequeno.”
Qi Yu estava prestes a dizer algo quando o carro parou. Eles já havia chegado ao hotel.
“Ah, certo.” Xu Jing tirou um telefone do bolso e entregou a ele. “Quando você estava brigando com eles agora há pouco, seu telefone caiu.”
Qi Yu assumiu e agradeceu. Xu Jing disse novamente: “Descanse bem. Se você não se sentir bem, peça uma licença amanhã. Não vá trabalhar.”
Qi Yu respondeu com um “en”. “Volte e descanse também…”
Ele abriu a porta e saiu do carro. Ao entrar no hotel, Qi Yu ficou surpreso ao ver Fu Yansheng e Qi Feng sentados no sofá do saguão, conversando.
Quando ele entrou, Fu Yansheng também o viu. Ele se levantou primeiro e caminhou em sua direção.
“Eu liguei para você tantas vezes, por que você não atendeu?” O homem perguntou assim que chegou perto.
Qi Yu ficou um pouco surpreso. Ele pegou o telefone e o desbloqueou. Não havia nada exibido na tela. Depois de abrir o registro de chamadas, ele viu cinco chamadas perdidas no topo, todas de Fu Yansheng e todas feitas nas últimas duas horas.
Estranho. Xu Jing deve ter ouvido a ligação de Fu Yansheng. Por que Xu Jing não contou a ele?
“Meu telefone não estava comigo. Eu o recuperei agora há pouco. Eu não vi.” Explicou Qi Yu. Ele não se debruçou sobre esse assunto trivial. Ele guardou o telefone e perguntou: “Por que vocês dois estão aqui?”
Qi Feng explicou apressadamente: “Acabei de chegar. Eu vi Fu Dage sentado aqui, então me aproximei dele e perguntei. Eu descobri que ele estava esperando por você.”
Qi Yu: “Eu não dei o cartão do quarto para você?”
Qi Feng disse, envergonhado: “Perguntei se ele queria subir e esperar. Ele disse que como você não estava, não seria conveniente para ele subir comigo.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu sinalizou para Qi Feng com o queixo. “Você sobe primeiro. Vou conversar um pouco com ele aqui.”
Qi Feng disse “Oh” e olhou para Fu Yansheng. Os dois se olharam, como se estivessem se comunicando silenciosamente.
Depois que Qi Feng saiu, Qi Yu perguntou a Fu Yansheng: “Por que você veio me procurar tão tarde?”
Fu Yansheng franziu a testa e olhou para o ferimento em sua mão.
“Xu Yizhou disse que você brigou com alguém. Ele disse que você se machucou e que foi para o hospital… O que aconteceu? Você realmente brigou?”
Qi Yu quase esqueceu que Fu Yansheng e Xu Yizhou eram amigos. No entanto, ele achou um pouco estranho – por que Xu Yizhou contou tudo a Fu Yansheng?
“Minha pele rasgou um pouco, mas não é nada sério.” Qi Yu o deixou dar uma olhada. Ele ergueu as sobrancelhas e disse: “Você veio aqui para isso?”
“O que ele me disse foi exagerado. Liguei para você e você não atendeu, então fiquei um pouco preocupado.” Fu Yansheng o olhou de cima a baixo, “Mas vendo como você está, parece que não houve perda de carne e nem mesmo um fio de cabelo perdido… Tudo bem, se não foi nada sério, voltarei.”
Vendo que Fu Yansheng estava prestes a sair, Qi Yu parou ele e disse: “Você… só veio aqui para me ver?”
“Por que mais eu poderia ter vindo aqui?” Fu Yansheng ergueu a mão para olhar o relógio. “Já passa da meia-noite. Estou sentado aqui esperando por você há quase duas horas. Tenho que ir trabalhar amanhã.”
“Oh…” Qi Yu ficou inexplicavelmente feliz ao ouvir que havia esperado por ele por duas horas. “Já está ficando tarde, então não vou convidar você para subir para bater um papo. Que tal jantarmos juntos amanhã à noite?”
Fu Yansheng acenou com a cabeça. “Tudo bem, entrarei em contato com você amanhã.”
Depois de assistir a saída de Fu Yansheng, Qi Yu voltou para seu quarto. Qi Feng o cumprimentou e fez algumas perguntas sobre sua lesão durante a luta. Fu Yansheng provavelmente havia contado a ele sobre isso lá embaixo.
Qi Yu lhe contou um pouco sobre isso, mas não quis lhe contar muitas informações privilegiadas. De repente, ele se lembrou da troca silenciosa que Fu Yansheng e seu irmão mais novo acabaram de ter lá embaixo. Qi Yu estava desconfiado. Ele olhou para Qi Feng e disse: “Qi Feng, tenho uma coisa para lhe perguntar.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Si Hang: Foda me! Zhu Lin, você viu os olhos de Qi Yu quando ele estava olhando para mim agora há pouco? Meu próprio irmão nunca me olhou com tanta ternura! Ele é venenoso?
Zhu Lin (Estúpido): Parece que você realmente se beneficiou com isso…
Qin Han (estúpido): Tang Weiye deve ter realmente levado uma surra estúpida. Ele quase quebrou o crânio e até pediu desculpas ao cara que bateu nele! ?
Xu Jing (estúpido): Quando o irmão mais novo inocente que vi crescer se tornou tão cruel?
***
Qi Yu: Qi Feng, tenho uma coisa para lhe perguntar.
Qi Feng: Ops, você pode passar despercebido durante a lua nova, mas na lua cheia você será descoberto!
Comentários no capítulo "Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem"
COMENTÁRIOS
Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?