Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
Qi Yu desligou o telefone e pensou em tudo.
Inexplicavelmente, o que Fu Yansheng disse na noite de quinta-feira passada: “São apenas feridas superficiais, como poderiam os fazer lembrar da lição?” surgiu em sua mente. … Acrescente a isso o aviso de Fu Yansheng para ele não investir e como ele lhe pediu para não sair com Si Hang e os outros. Por um momento, Qi Yu realmente suspeitou que esse incidente de perda de ações estivesse relacionado a Fu Yansheng.
Mas ele rapidamente pensou que isso era impossível. Xu Yizhou disse que este esquema de investimento era operado principalmente pelo irmão de Si Hang e não parecia razoável que Fu Yansheng executasse um movimento tão grande apenas para ensinar uma lição a alguns pirralhos mimados por causa dele.
Além disso, embora esse homem fosse muito inteligente e poderoso, ele não era tão todo-poderoso a ponto de poder produzir nuvens com um giro de uma mão e chuva com a outra, certo?
Só então, o telefone tocou aparentemente ansioso, interrompendo os pensamentos de Qi Yu.
“Como foi? Você perguntou a ele? Si Hang deliberadamente não atende minhas ligações? Ainda posso receber o dinheiro de volta?” Do outro lado da linha, Meng Wenhui perguntou apressadamente em rápida sucessão.
Qi Yu: “Desista. Você não vai recuperar.”
Meng Wenhui soltou um gemido angustiado. Ele chorou em lágrimas: “O que devo fazer? Se meu pai descobrir que perdi dinheiro do jogo, ele vai quebrar minhas pernas de novo!”
Qi Yu: “…”
Qi Yu também sabia que o ato de choro de Meng Wenhui era para ter pena ilícita. Ele provavelmente queria renegar o dinheiro que lhe emprestou. Ele provavelmente estava pensando em pedir a ajuda de Qi Yu para cobrir a perda para ele.
Mas o que esse garoto disse sobre ele ter quebrado as pernas não era completamente mentira.
Meng Jiahe acreditava no ditado ‘poupe a vara e estrague a criança’. Desde quando era pequeno até quando cresceu, Meng Wenhui nunca conseguiu escapar de uma surra depois de cometer um erro. Nos EUA, era ilegal os pais baterem nos filhos. Meng Jiahe também nunca permitiria que alguém o visse maltratando seu filho.
E assim, ele procurou anciãos qualificados em artes marciais para ensinar uma lição a seu filho sob o pretexto de treinamento.
No ano passado, Meng Wenhui cometeu um erro e Meng Jiahe não mostrou quartel, pedindo ao seu treinador que quebrasse a perna. Ele também o manteve trancado em casa por um ano inteiro. Ele deixou claro que enquanto Meng Wenhui se envolvesse com prostitutas, jogos de azar ou drogas – qualquer contato com essas três coisas e ele sofreria o mesmo destino mais uma vez.
Desta vez, na mente de Meng Wenhui, essa perda no investimento em ações não foi diferente de uma perda no jogo. Além disso, ele pediu dinheiro emprestado para jogar e perdeu cem mil yuans. Ele estava absolutamente assustado.
Mas pensando no temperamento de Meng Wenhui ‘lembra de comer, mas esquece as surras’, Qi Yu também pretendia deixar esse incidente servir de lição para o outro, para que ele aprendesse que ‘investimentos são arriscados’. Pelo menos antes de retornar aos Estados Unidos, Qi Yu não pretendia fornecer ajuda tão facilmente.
“Meng Wenhui, nenhum investimento é 100% lucrativo. Eu já emprestei 50.000 na época. Se você não fosse tão ganancioso por aquela pequena barganha e não tivesse pedido emprestado dinheiro para investir, você poderia ter perdido tanto de uma só vez?” Qi Yu esfregou as têmporas. Ele disse: “Além disso, Si Hang levou você para se divertir por um mês inteiro. Ele oferece banquetes deliciosos para você todos os dias. Mesmo se você tivesse ido sozinho para o mesmo tipo de diversão, você teria gasto a mesma quantidade de dinheiro. Não leve isso tão a sério…”
Meng Wenhui soltou alguns soluços, soando como não houvesse mais nada pelo que viver.
“Tudo bem. Ainda estou ocupado aqui, então conversaremos sobre isso em outro momento.” Qi Yu desligou o telefone e por um segundo simpatizou com o Secretário Xu. Xu Yizhou ainda teve que limpar a bunda de Si Hang e dar uma explicação aos jovens mestres e senhoras, um por um. Sua cabeça doía por Xu Yizhou.
Qi Yu disse que estava ocupado e realmente estava ocupado.
Apenas alguns minutos atrás, ele recebeu notícias de Wei Tianrui e Gu Shuo. Wei Tianrui disse que eles haviam subornado um funcionário da fábrica têxtil e basicamente confirmaram que essas pessoas forneciam regularmente tecidos do mesmo material e da mesma cor, mas de qualidade e acabamento inferiores.
Gu Shuo emitiu um relatório de análise sobre as vendas e lucros de Hera, dizendo que discutiria o assunto em detalhes quando chegasse ao escritório de investigação.
Qi Yu ligou para Wang Meng, colocou chapéu e máscara e saiu.
***
Escritório do Presidente Interino de Mei Wei Vestuário
Hoje era o sétimo dia que Qi Feng ia trabalhar no lugar do seu irmão. A novidade do papel tinha desaparecido nos dois primeiros dias e cada dia se tornava mais difícil de aguentar.
Qi Feng não tinha quase nada para fazer a não ser se sentar no escritório, surfar na internet e ver filmes. Qualquer um que não nada para fazer a não ser ver filmes por oito horas iria ficar enjoado disso.
Qi Feng sentia falta da água com cheiro de cloro da piscina. Ele sentia falta do piano e do console de videogame em casa. Ele sentia falta de poder enviar mensagens de voz para Ling Ke a qualquer momento… Mesmo correndo sob o sol escaldante de 38°C, ele se sentiria mais feliz do que sentado nesta cadeira. Pelo menos lá ele poderia deixar os cantos dos lábios se levantarem enquanto corria!
Qi Feng suspirou desamparado. Entediado, ele abriu outro programa de variedades.
“Presidente Qi…” Wu Shuang apareceu em algum momento e disse: “Vou ao Starbucks lá embaixo para comprar café. Você gostaria que eu lhe trouxesse uma xícara?”
Qi Feng: “Esqueça o café, você pode me trazer um sorvete Haagen-Dazs.”
Wu Shuang: “Sorvete?”
Qi Feng: “En… eu quero chocolate.”
Wu Shuang hesitou: “Isso não vai… ser muito doce?”
Qi Feng acenou com a mão. “Está tudo bem, eu gosto.”
Wu Shuang: “…”
Quando Wu Shuang saiu, Qi Feng relaxou um pouco. Verdade seja dita, ficando horas a fio no escritório, ele queria conversar com Wu Shuang. Dizem que Wu Shuang costumava ser um tirano acadêmico com duplo diploma da Universidade T. Ele era três anos mais velho que ele. Eles devem ter compartilhado tópicos sobre os quais poderiam conversar.
Mas ele tinha medo de que se falasse demais exporia suas deficiências, sua falta de compreensão dos assuntos da empresa. Como seu irmão lhe dissera que este escritório parecia estar sob vigilância, o que ele disse a Wu Shuang em um dia poderia ser contado em uma mão. .
Suspiro, era tão difícil. Qi Feng sentiu que morreria de tédio se isso continuasse.
No momento em que ele estava começando a se sentir desanimado, houve uma batida na porta.
“Entre.” Qi Feng manteve a voz baixa.
Um homem na casa dos trinta empurrou a porta e entrou. Qi Feng olhou para ele. Ele parecia lembrar que essa pessoa era Zhang Jian, secretário de Liu Qi, Chefe do Departamento de Vendas de Mei Wei.
“Secretário Zhang?” Qi Feng despertou seu ânimo e o cumprimentou.
“Presidente Qi.” Zhang Jian lhe entregou respeitosamente um documento e disse: “Este ‘Plano para o Tratamento dos Itens Invendáveis de Mei Wei’ precisa de sua aprovação.”
Qi Feng viu que ele permanecia em frente à mesa, esperando por ele.
Ele ficou surpreso. “Você quer que eu assine agora?”
Zhang Jian explicou: “Sim, originalmente deveria ter sido assinado pelo Chefe Qin, mas o Chefe Qin está em uma viagem de negócios hoje e então isso foi trazido diretamente a você.”
Qi Feng franziu a testa ligeiramente. Ele lembrou que seu irmão havia dito que se alguém lhe mostrasse um documento, ele simplesmente daria uma olhada nisso. Não havia necessidade de assinar, porque a maioria dos documentos só era executável com a assinatura do Chefe Qin.
Se alguém viesse pedir sua opinião, ele poderia simplesmente fingir que leu e dizer ‘faça como o chefe Qin instruiu’ ou ‘a decisão do chefe Qin está boa’.
Esta foi a primeira vez que lhe pediram para assinar e ainda por cima isso, eles queriam na hora.
Qi Feng estava internamente perturbado. Ele fingiu estar calmo superficialmente e disse: “Deixe-me dar uma olhada primeiro. Volte em meia hora.”
Zhang Jian hesitou por um segundo antes de dizer: “Tudo bem.” Ele então recuou.
Assim que saiu, Qi Feng pegou o telefone e enviou uma mensagem ao irmão.
Mas mesmo depois de dez minutos, nenhuma resposta veio.
Qi Feng enviou outra mensagem, desta vez para Wu Shuang, perguntando quando ele voltaria. Felizmente, Wu Shuang respondeu rapidamente: “Estou esperando o elevador. Estarei aí imediatamente.”
Wu Shuang voltou ao escritório. Ainda ofegante, ele colocou o sorvete na frente de Qi Feng e disse: “Presidente Qi, aqui.” – Ele pensou que Qi Feng lhe enviou uma mensagem porque estava com pressa para tomar o sorvete.
Inesperadamente, Qi Feng empurrou o sorvete para o lado e sussurrou: “O Secretário Zhang acabou de me dar este documento e disse que eu deveria assinar imediatamente, você… Ajude-me a dar uma olhada.”
Com uma expressão confusa no rosto, Wu Shuang olhou nos olhos de Qi Feng. Tudo o que ele viu foi o jovem presidente, geralmente orgulhoso, responsável e capaz, piscando para ele um par de olhos lacrimejantes de flor de pêssego; dirigindo-lhe um olhar de socorro.
O coração de Wu Shuang estremeceu inexplicavelmente. “O-ok.”
Ele pegou o arquivo e voltou ao seu lugar. Embora rapidamente examinando o conteúdo, ele perguntou: “Ele quer agora?”
“En, o Secretário Zhang disse que voltará em quinze minutos para buscar.” Qi Feng pegou o telefone e se levantou: “Vou ao banheiro.”
Wu Shuang: “… ah.”
Qi Feng foi ao banheiro e fez duas ligações para seu irmão, mas ninguém respondeu.
Ele achou que era estranho. Seu irmão sempre esteve de plantão para qualquer um dos problemas que encontrou antes. Por que ele estava deixando a bola cair neste momento crítico?
Mas ele não conseguiu entrar em contato e ficou indefeso. Vendo que já haviam se passado mais cinco minutos, Qi Feng voltou correndo para o escritório.
Wu Shuang já havia lido o plano com atenção. Qi Feng perguntou a ele, controlando suas palavras: “O que você acha?”
Wu Shuang disse cautelosamente: “Vi a proposta escrita acima, mas este assunto envolve quase dezenas de milhões de financiamento. Seria melhor discutir isso com o chefe Qin antes de tomar uma decisão.”
Qi Feng tossiu levemente, “Eu também acho.”
Wu Shuang: “…”
Depois de trinta minutos, aquele Zhang Jian, praticamente pisando nele, bateu na porta: “Presidente Qi, você assinou?”
Qi Feng repetiu solenemente as palavras de Wu Shuang.
Mas Zhang Jian riu ao ouvir isso. “Presidente Qi, não há necessidade de discutir este assunto. Se o Chefe Qin estivesse aqui, provavelmente teria assinado diretamente, porque esta foi a mesma operação feita nos trimestres anteriores. Se você estiver preocupado, posso pedir à Secretária Cheng que encontre todos os planos previamente aprovados para que você possa dar uma olhada.”
…Ele estava insistindo em levar um pato para um poleiro?
Claro, Qi Feng sabia que algo assim não poderia ser assinado quer queira quer não. Seu irmão o educou sobre os problemas por trás da empresa.
Mas agora que Zhang Jian estava respirando em seu pescoço, ele não conseguia pensar em uma maneira de se esquivar do assunto. Ele não poderia de repente apertar o estômago e dizer que não estava se sentindo bem, poderia?
Qi Feng olhou para Wu Shuang novamente. Wu Shuang recebeu seu sinal de ajuda e afirmou: “Então teremos que incomodar o Secretário Zhang para que apresente os documentos anteriores para examinarmos.”
A expressão de Zhang Jian mudou ligeiramente e ele largou o nome de Qi Liu: “Mas este documento… Chefe Liu ainda está esperando…”
Wu Shuang: “…”
No momento em que os dois lados estavam em um impasse, o telefone na mesa tocou.
Qi Feng pensou que era seu irmão ligando de volta. Ele pegou o telefone com entusiasmo. Mas quando viu o identificador de chamadas na tela, ficou pasmo.
-“Fu”?
Fu Dage?
Desde que recebeu aquela ligação de Fu Yansheng no meio da noite da última vez, seu irmão marcou este número com a palavra “Fu” neste novo celular. Ele o avisou que não deveria aceitar a ligação na próxima vez.
Mas neste exato momento, Qi Feng não se importou com o que seu irmão lhe disse. Quem o poderia salvar dessa miséria extrema agora era seu irmão!
“Alô?” Qi Feng atendeu o telefone na frente de Zhang Jian, imitando a voz de seu irmão, ele gritou: “Professor Fu~”
Fu Yansheng: “…”
“Eh? Há algo que você precisa de mim?… Mas ainda estou no trabalho…” Qi Feng disse, independentemente de Fu Yansheng entender ou não. “É tão urgente?… Por que não nos encontramos no café lá embaixo? Vou descer agora…”
Inesperadamente, Fu Yansheng o ouviu por um tempo e, em vez de fazer qualquer pergunta, disse cooperativamente: “Ok, espere por mim aí. Estarei aí em meia hora.”
Qi Feng: “???”
…Porra? Este homem tinha habilidades de leitura de mentes!
Comentários no capítulo "Capítulo 58 - O Dublê do Presidente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?