Capítulo 83 - Adereços De Ensino
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 83 - Adereços De Ensino
Trinta e quatro horas…
Desde que Fu Yansheng lhe contou a contagem regressiva, Qi Yu mal tinha conseguido se acomodar para fazer algum trabalho adequado.
Ele verificou cuidadosamente cada canto da sala para ver se havia algo que não tivesse sido colocado corretamente. Uma e outra vez ele olhava para o relógio na parede. Em sua mente, ele estava pensando o que Fu Yansheng poderia estar fazendo agora, a que horas se prepararia para ir ao aeroporto, se deveria o ir buscar pessoalmente no aeroporto ou não.
Parecia que esta era a primeira vez que ele experimentava o tormento da espera. Qi Yu até reclamou em seu coração que Fu Yansheng nunca deveria ter contado a ele sobre essas ‘trinta e quatro horas’, tornando-o incapaz de ficar parado.
Além disso, ele não tinha ideia se Fu Yansheng estava apenas ocupado ou realmente chateado. Depois de desligar na cara de Qi Yu, a outra parte não o contatou novamente. Só depois de um dia e uma noite inteiros é que ele lhe enviou uma mensagem do WeChat. “Vou embarcar no avião.”
Qi Yu deu um suspiro de alívio e respondeu imediatamente: “Faça uma boa viagem.”
Doze horas depois, Aeroporto Internacional da Cidade Velha SF
Qi Yu estava sentado na parte de trás de seu Porsche, olhando para o vôo informações exibidas na tela do seu celular.
– Voo UA8XX, atrasado em 1 hora e 20 minutos…
“Tsk…”
Qi Yu guardou seu celular. Ele apoiou o cotovelo na janela do carro e, entediado, olhou para o céu pela janela do carro.
Isso era absolutamente insano. Ontem à noite, por sentir falta de Fu Yansheng, ele não conseguiu dormir a maior parte da noite. Ele já havia decidido esperar por ele em casa, mas depois que Wang Meng pegou a chave do carro, ele mudou de ideia e foi mesmo assim.
Calcularam para chegar bem a tempo, mas o avião atrasou. Ele teve que esperar aqui por mais uma hora e meia.
Wang Meng circulou pela parte superior e voltou. Ele bateu na janela do carro. “Jovem Mestre Qi, o vôo do Sr. Fu pousou. Ele está na primeira classe, então deve poder sair em breve. Eu irei e esperarei por ele. Por favor, fique no carro e tente não sair tanto quanto possível.”
Qi Yu deu um “en”. De repente, pensando em algo, ele sinalizou para ele com o dedo indicador: “A propósito, quando você o vir daqui a pouco, não diga a ele que estou aqui também.”
Wang Meng: “…Tudo bem.”
Qi Yu fechou a janela novamente e continuou contando o tempo.
Como resultado, essa curta meia hora lhe pareceu mais longa do que as trinta e seis horas que ele havia esperado antes… Ele achava que já fazia muito tempo, mas toda vez que olhava para o telefone, apenas dois ou três minutos tinham se passado.
Qi Yu não tinha ideia de quanto tempo havia passado, mas finalmente, finalmente, uma figura familiar apareceu!
Ele viu Fu Yansheng saindo do aeroporto vestido com roupas pretas casuais. Wang Meng, puxando sua mala de vinte e quatro polegadas para ele, apontou em sua direção.
Fu Yansheng carregava uma bolsa portátil de negócios. Ele assentiu e foi em direção ao carro.
Qi Yu olhou para a outra pessoa pela janela do carro. Ele sentiu seu batimento cardíaco diminuir meio batimento antes de acelerar de repente.
O tempo que antes parecia parado, agora retomou seu fluxo normal.
Tudo ao redor foi reduzido a um fundo desfocado – apenas o rosto de Fu Yansheng estava em foco.
Os dois andaram até estarem ao lado do carro. Wang Meng disse algo a Fu Yansheng e fu Yansheng se virou ara o banco de trás.
‘Click.’ Com o som da porta se abrindo, a parte de cima do corpo do outro se inclinou primeiro.
Quando Fu Yansheng viu Qi Yu sentado lá dentro, ele parou. Espanto brilhou no rosto dele e ele de repente sorriu.
“…Você veio?” Por causa desse sorriso evidente, a expressão no rosto de Fu Yansheng estava mais vívida do que antes.
“Você não queria que eu viesse?” Os cantos dos lábios de Qi Yu se uniram.
Deus sabe o quão difícil foi para ele suprimir a vontade de sair do carro e abraçar a outra pessoa.
Fu Yansheng ouviu seu tom indiferente. Ele estreitou os olhos para ele e depois olhou para frente. Ele disse: “Desculpe por fazer você esperar tanto – houve atraso durante a decolagem.”
Qi Yu também ficou surpreso com o mesmo tom sério. Ele inclinou a cabeça para olhar pela janela do carro e disse casualmente: “Não esperei muito…”
Fu Yansheng: “Então, você faltou à aula?”
Qi Yu: “De que outra forma eu poderia estar aqui?”
Wang Meng guardou a bagagem de Fu Yansheng e entrou no banco do motorista. Os três partiram de volta para Pascal City.
Qi Yu perguntou a ele. “Foi um voo bastante longo. Você está cansado?”
“Um pouco. Faz anos que não faço um vôo de longa distância.” Fu Yansheng também estava olhando pela janela. Ele perguntou: “Quanto tempo leva do aeroporto até sua casa?”
“Quase uma hora. Se você estiver cansado, pode dormir um pouco e quando chegarmos lá, eu só…” Qi Yu estava no meio de uma fala quando de repente sentiu sua mão sendo agarrada. Ele ficou surpreso.
Ele não pôde deixar de agarrar a mão de Fu Yansheng de volta. Falando suavemente, ele disse: “Quando chegarmos lá, vou acordar você.”
Fu Yansheng deu um “en” e acariciou repetidamente os dedos.
De um ângulo que Wang Meng não conseguia ver, seus dedos se entrelaçaram, como se dessa forma estivessem expressando sua saudade um do outro.
Depois, Fu Yansheng fechou os olhos. Qi Yu não sabia se ele estava dormindo, mas suas mãos nunca se soltaram.
O peito de Qi Yu esquentou, inchou, cheio de felicidade. Era como se as trinta e seis horas de sofrimento fossem todas para desencadear a felicidade deste momento…
Não, foram mais de trinta e seis horas.
No momento em que viu Fu Yansheng, Qi Yu percebeu o quanto ele sentiu falta dele durante a separação de meio mês.
Quando chegaram ao apartamento em Pascal City, Qi Yu deu a Fu Yansheng uma breve introdução sobre sua localização. Wang Meng estacionou o carro e os acompanhou obedientemente escada acima antes de sair.
Fu Yansheng fechou a porta e perguntou: “Onde ficam seus guarda-costas?”
“Andar de baixo. Eles estão sempre de plantão.” Qi Yu trocou os sapatos, pegou o cartão-chave na placa de vidro perto da entrada e o entregou a Fu Yansheng: “Este é o cartão-chave do apartamento …”
Fu Yansheng deu uma olhada e o colocou sobre a mesa de mármore. Ele se virou para Qi Yu mais uma vez.
“Os chinelos estão aqui.” Os olhos de Qi Yu caíram ligeiramente e ele apontou para o par de chinelos do mesmo estilo, mas de cor diferente, aos seus pés. Ele estava prestes a continuar falando quando Fu Yansheng de repente agarrou seu braço. Ele foi pego tão desprevenido que bateu no peito do outro!
Fu Yansheng o apertou em seus braços e procurou seus lábios para o beijar. “Você teve um bom desempenho. Eu realmente pensei que você não estava planejando ir me buscar.”
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng pressionou os lábios e perguntou: “Você sentiu minha falta?”
Qi Yu sabia que o outro queria fazer aquele truque novamente. E então, ele simplesmente se aproximou e bloqueou a boca da outra parte.
Fu Yansheng de repente parecia um grande cachorro faminto, avidamente reivindicando a recompensa que merecia por esta viagem.
Qi Yu também não resistiu. Depois de mais de meio mês, ele próprio sentiu muita falta dos beijos de Fu Yansheng. Ele não pôde deixar de levantar as mãos e colocar as mãos em volta da nuca do outro, acolhendo-o ativamente.
O beijo durou muito tempo. Do contato intenso ao conforto gentil, e depois do superficial ao profundo, os dois pareciam tentar provar cada parte da boca um do outro. Eles não estavam dispostos a terminar o beijo.
……
Mas como adultos, era inevitável que houvesse reações após beijos prolongados.
Quando Qi Yu percebeu a mudança no estado de Fu Yansheng, um alarme soou em seu coração. Ele prontamente se afastou e disse: “Chega…”
“Chega?” Fu Yansheng olhou para seus olhos um tanto turvos e desinibidos. Com a voz rouca, ele elaborou as contas para ele: “Três semanas, vinte e um dias. Você me deve sessenta beijos. Esse foi apenas um!”
“…Anotado.” Qi Yu pressionou dois dedos contra os lábios do homem novamente. Com a respiração ainda entrecortada, ele disse: “Vou os entregar a você, mas você tem que seguir meu ritmo. Com você assim…” Ele disse de forma um tanto ambígua: “Sou um pouco incapaz de suportar isso.”
Fu Yansheng estreitou os olhos. Por um momento, a força que ele usou para agarrar Qi Yu foi tão grande que foi como se ele o quisesse incorporar em seu corpo.
Mas no segundo seguinte, Fu Yansheng o soltou e lentamente deu meio passo para trás.
Qi Yu se virou rapidamente para acalmar a respiração. Ele esperou que Fu Yansheng calçasse os chinelos e depois conduziu o outro para dar uma olhada ao redor, mostrando ao amante a nova casa que ele havia preparado cuidadosamente.
“Essa é a cozinha. Já comprei todos os utensílios de cozinha. Se faltar alguma coisa, podemos voltar à loja e comprar.” Qi Yu tossiu levemente, “Você pode cozinhar aqui…”
“Você também quer que eu cozinhe para você?” Fu Yansheng ficou surpreso.
“Você não pode?” Qi Yu virou a cabeça para olhar para ele. “Em todo o caso, além de me ensinar, você não terá nada para fazer aqui.”
Fu Yansheng olhou para ele por um momento e depois disse impotente: “Tudo bem …”
Qi Yu sorriu. Uma sensação de satisfação por conseguir o que queria surgiu em seu coração.
Fu Yansheng olhou carinhosamente para suas costas e continuou a ouvi-lo.
Durante o passeio, além de balançar a cabeça e dizer algumas palavras provocativas, ele não tinha outra opinião sobre os arranjos de Qi Yu.
Depois de dar uma olhada ao redor, Fu Yansheng abriu diretamente sua mala na sala de estar. Ele rapidamente colocou seus pertences no lugar e depois pegou uma bolsa de documentos que entregou a Qi Yu.
“Já negociei com Ye Qinru. Salvo qualquer incidente, ele deverá ser transferido para o Grupo Si Yuan no próximo mês. Além dele, também recrutei alguns analistas seniores para você. Todas as informações dos membros da equipe estão escritas aqui.”
Qi Yu ficou encantado. Ele pegou a bolsa de documentos e a colocou de lado, sem pressa de olhar para ela. “E você? Você terminou de entregar seus projetos?”
“En.” Fu Yansheng se levantou-se e olhou em volta. Ele perguntou: “Onde você colocou as coisas que enviei antes?”
Qi Yu: “No depósito. Eu vou buscar.”
Fu Yansheng: “Você não abriu?”
Qi Yu disse, intrigado: “É seu. Por que eu abriria?”
“Ah, talvez eu tenha esquecido de dizer, é para você,” Fu Yansheng cruzou o braço, seu rosto revelando seu cansaço. “Você pode abrir mais tarde. Estou um pouco sonolento. Vou dormir primeiro, certo?”
“OK.” Qi Yu levou Fu Yansheng para seu quarto e apontou para a cama. “As roupas de cama são todas novas. Preparei alguns conjuntos de roupas relaxantes. Elas estão penduradas no armário. A governanta as lavou para que você já as possa usar.”
Fu Yansheng acenou com a cabeça e estava prestes a fechar a porta. Qi Yu ficou surpreso. “Espere.”
Fu Yansheng: “?”
Qi Yu deu um passo à frente e tomou a iniciativa de o beijar. “Tenha um bom descanso. Chame se houver alguma coisa.”
Fu Yansheng: “…”
Na verdade, Qi Yu também não dormiu muito na noite passada. Mas a chegada de Fu Yansheng o deixou tão animado que foi como se ele tivesse tomado uma injeção de adrenalina. Ele estava inquieto da cabeça aos pés.
Depois que Fu Yansheng foi para a cama, Qi Yu ponderou onde o levar para comer quando acordasse enquanto pegava uma tesoura, foi até o depósito e arrastou a caixa que a outra parte havia enviado da China.
Ele abriu e deu uma olhada. No topo, ele viu um pedaço de papel com as palavras ‘Acessórios de Ensino’ impressas.
Dentro havia vários livros e documentos.
Qi Yu riu apesar de tudo. Ele casualmente pegou um livro e o folheou. Ele viu que era o ‘Treinamento de Pensamento Lógico’ que Fu Yansheng havia escrito nas ‘novas disposições complementares’ da última vez. Mas o livro era antigo e havia até notas escritas em caligrafia elegante. Ele os reconhece como a caligrafia de Fu Yansheng.
Qi Yu tirou os livros um por um e os levou para a sala de estudo. Quando a caixa estava quase vazia, ele deu uma olhada dentro e viu que ainda havia uma bolsa embrulhada em plástico bolha no canto.
Ele a tirou com curiosidade e usou uma tesoura para abrir o pacote. Para sua surpresa, uma pilha de caixas do tamanho da palma da mão caiu dela.
“……!!!”
Qi Yu olhou para a pilha de caixas e as poucas garrafas de líquido transparente que restavam na bolsa. Sua expressão originalmente feliz lentamente se torceu e congelou…
Dez segundos depois, Qi Yu pronunciou três palavras entre os dentes cerrados: “Fu, Yan, Sheng!”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Suspeito que você está tentando deliberadamente abrir meu apetite!
Qi Yu: E daí? Está escrito no contrato que tenho que tomar a iniciativa. Então você não pode me forçar ou me pressionar. Você tem que seguir meu ritmo!
Fu Yansheng:… Porra.
Comentários no capítulo "Capítulo 83 - Adereços De Ensino"
COMENTÁRIOS
Capítulo 83 - Adereços De Ensino
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?