bbvbb2

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
  4. Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
Anterior
🟡 Em breve

No caminho de volta, Qi Yu ficou pensando sobre o que ele havia conversado com Ling Ke.

Ele perguntou se ele tinha medo de que seu relacionamento com Qi Feng desaparecesse. Ling Ke disse que estava com medo.

“…Quando eu tinha acabado de me encontrar com Qi Feng, eu me preocupava todos os dias se ele tinha entrado nisso por impulso… Talvez eu não seja tão otimista quanto ele, sempre acabo pensando no pior caso possível.”

“O pior caso possível?”

“Por exemplo, talvez ele lentamente perceba que não sou tão bom quanto ele pensa que sou ou que não se sentirá da mesma forma que sentia quando ficamos juntos pela primeira vez…”

“Você pode aceitar terminar com Qi Feng?”

“Não… Se um dia assim chegar, ficarei triste e sentirei dor… Mas há sempre vários motivos para duas pessoas se separarem e é apenas o que acontece enquanto ainda estamos juntos que posso controlar. Tentarei resolver potenciais crises ou conflitos que possam nos separar…”

……

Parecia que a última vez que Ling Ke conversou tanto com ele foi quando ele perguntou o que ele gostava em Qi Feng em abril passado.

Qi Yu não esperava que essa ‘cunhada’ dele, que geralmente era tão taciturno, tivesse uma mente tão clara e em apenas algumas palavras, era como se ele tivesse afastado a densa névoa em seu coração.

Resolver crises potenciais… mas como as resolver?

Expressar diretamente suas dúvidas da noite passada?

Mas Qi Yu achava que com a inteligência e sabedoria de Fu Yansheng, se ele realmente quisesse esconder isso dele, Fu Yansheng sempre poderia encontrar alguma outra desculpa…

Ele fechou os olhos e esfregou levemente as têmporas. Ele já estava acostumado a ter Fu Yansheng ao seu lado. Ele já estava começando a sentir falta dele depois de ficarem separados por apenas algumas horas.

Desde criança ele foi ensinado a ser independente e isso lhe dizia que isso era errado. Ele não poderia ter uma dependência emocional tão profunda de outra pessoa. Mas seus instintos o forçaram a seguir o caminho oposto…

Quando ele chegou ao hotel, o celular de Qi Yu tocou. Ele viu que o secretário de seu pai havia lhe enviado uma mensagem. Antes de ir para Qi Feng, ele perguntou ao Secretário He sobre o paradeiro de Qi Yuancheng. O Secretário He disse a ele que Qi Yuancheng estava de fato em Haicheng hoje.

A conjectura foi posteriormente confirmada. Qi Yu não sabia se se sentia feliz ou preocupado. Ele estava feliz porque seus pais, que se evitaram por mais de dez anos, finalmente estavam voltando a ficar juntos. Sua preocupação vinha do fato de que ele, cujo corpo e sombra só tinham um ao outro para confortar, parecia bastante solitário em comparação ao irmão e aos pais.

……

Qi Yu saiu do carro e subiu as escadas, sentindo-se um pouco solitário.

Depois de sair do elevador, ele estava prestes a ir para seu quarto quando de repente viu uma figura familiar encostada na porta de seu quarto.

A outra parte segurava um cigarro apagado na mão, seu os olhos caíram ligeiramente, como se ele estivesse em transe.

Qi Yu foi até o homem. Fu Yansheng o ouviu chegando e olhou para ele também. Depois de um breve olhar um para o outro, Qi Yu foi o primeiro a falar. “Você não foi para casa?”

“Eu fui.” Fu Yansheng enfiou o cigarro de volta na cigarreira: “Jantei com eles…”

“Você só jantou?” O coração de Qi Yu estava batendo mais depressa, um testemunho de como ele estava feliz de ver Fu Yansheng nesse momento. Porem na superfície, ele ainda estava calmo.

Fu Yansheng: “eles já não têm uma cama para mim em casa, então era mais conveniente voltar para o hotel.”

Qi Yu abriu a porta e disse: “Como você sabia que eu também voltaria ao hotel esta noite?”

Fu Yansheng: “Eu perguntei a Wang Meng.”

Em seu coração, Qi Yu estava reclamando sobre como Wang Meng deixou cair a bola quando, de repente, sentiu Fu Yansheng o puxar por trás e empurrar contra a parede.

Seu pulso foi preso e pressionado ao seu lado. Qi Yu gemeu e antes que pudesse reagir, sua respiração foi interrompida pela outra parte.

Havia aquele gosto familiar de tabaco na ponta da língua, um gosto mais forte do que antes.

O toque quente contrastava fortemente com o beijo ligeiramente áspero. Aos poucos, gradualmente trouxe de volta memórias de seus três dias em Pascal City, despertando seu desejo…

Ele amaldiçoou secretamente “Droga”, mas seu corpo já estava afundando inconscientemente, assim como seus sentimentos incontroláveis.

……

Qi Yu libertou as mãos do aperto do outro, usando-as para segurar a cabeça de Fu Yansheng. Ao retribuir o beijo, como se estivesse desabafando sua raiva, ele se perguntou em seu coração: ‘Será que ele poderia se apaixonar descuidadamente por essa pessoa?’

– Depois de saber o perigo deste homem!

Mas Qi Yu também percebeu claramente que Fu Yansheng o amava. Se ele não o amasse, como poderia cuidar dele tão incansavelmente quando estava doente?

Se ele não o amasse, como poderia deixar de lado sua dignidade na cama e usar a boca e a língua para o servir e proporcionar prazer?

Se ele não o amasse, por que estava esperando que ele voltasse em sua porta…

……

As palavras e ações de uma pessoa podem mentir, mas esse cuidado e amor incontroláveis podem não ser necessariamente falsificados.

Eles tiraram as roupas um do outro, como se estivessem agitados, prestes a brigar.

Fu Yansheng também deve ter notado seu comportamento anormal.

Ele pode não saber o motivo, mas não fez nenhuma pergunta.

Ele apenas o levou para desfrutar desse prazer, usando esse método para quebrar o distanciamento entre eles.

Qi Yu engasgou pesadamente. Em meio à ascensão e queda, pela primeira vez, ele começou a refletir – se Fu Yansheng estava escondendo algo dele, havia uma razão pela qual ele tinha que esconder isso? Havia uma razão pela qual Fu Yansheng não podia contar a ele?

……

Ele não pôde evitar passar os braços em volta do pescoço de Fu Yansheng e os dois se entreolharam. Naquele momento, eles pareciam ser capazes de enxergar através de todos os disfarces, todas as mentiras e esquemas para alcançar a alma um do outro.

Depois, Qi Yu se deitou preguiçosamente na cama como um gato. Seus olhos se fecharam, descansando.

Sexo é realmente uma coisa boa. Pode entorpecer o raciocínio de uma pessoa, faz com que as pessoas deixem de lado seus maus sentimentos e fiquem felizes.

Pelo menos neste momento, cercado pelo cheiro de seu amante, desfrutando do conforto do outro, Qi Yu não tinha vontade de se preocupar com nada.

“Você está no exterior desde jovem, então hoje deve ser um dia especial para você, certo?” Fu Yansheng estava deitado ao lado dele, uma mão apoiando a cabeça e a outra esfregando a nuca de Qi Yu, alternando entre golpes leves e pesados. “…Você não queria que eu lhe fizesse companhia?”

Qi Yu não falou, apenas movendo simbolicamente a cabeça meia polegada mais perto na direção de Fu Yansheng. Fu Yansheng riu baixinho. Por causa do que eles tinham feito agora, a voz do homem ainda estava um pouco rouca e todas as suas palavras soavam meio sexy.

“Da próxima vez, se você tiver algo em mente, pode simplesmente me contar diretamente. Já estou acostumado com a atitude do Zhou, o Explorador. De repente, querendo me dar um dia de folga, pensei que algo poderia estar acontecendo com você…”

Qi Yu deu uma risada. Este homem realmente sabe encontrar razões para si mesmo. Ele obviamente queria ver esse ‘Zhou, o Explorador’ também, então por que ele não diz isso diretamente?

Mas depois desse episódio, Qi Yu também conseguiu superar essa situação.

Se ele apenas pensasse neles como tendo uma relação puramente de troca, então manter esse homem ao seu lado como um porrete de madeira também era um benefício que ele merecia. Por que ele o deveria afastar e suportar a solidão, o vazio e o frio?

“Ye Qinru entrou em contato com HZ e Su Jing concordou em se encontrar.” Fu Yansheng mudou repentinamente de assunto.

“Quando?” Qi Yu ergueu o pescoço.

“No dia 27, ele vem a Haicheng em uma viagem de negócios e disse que poderíamos fazer uma refeição juntos.” Fu Yansheng disse.

“Daqui a dois dias?” Qi Yu perguntou.

“En, não temos planos para amanhã ou depois. Há alguma coisa que você queira fazer?” Fu Yansheng esfregou o cabelo: “Se não houver nada, vamos ficar no hotel e ver quais aulas você fará no próximo semestre.”

Qi Yu se deitou novamente, fechou os olhos e disse em voz baixa voz: “Quero ver Si Hang, mas não sei se ele está livre.”

Fu Yansheng ficou surpreso. “Para quê?”

Qi Yu se lembrou do que ouviu no banheiro da sede do clube naquele dia e franziu a testa: “Ele já esteve envolvido naquela coisa de investimento em ações e ouvi dizer que Si Ze era quem estava por trás disso. Recentemente, ouvi o Chefe Ye falar sobre o problema com o preço das ações da Lótus Florescendo. Eu acho que é um pouco perigoso para Si Ze fazer isso… Mas não é como se eu pudesse perguntar essas coisas diretamente a ele…”

Fu Yansheng fez as conexões necessárias por trás de suas palavras. “Então você quer perguntar a Si Hang?”

Qi Yu: “Sim.”

Fu Yansheng disse: “Achei que você não gostasse muito dele.”

Qi Yu hesitou: “Não acho que possamos sair juntos, mas a Família Si e nossa Família Qi agora estão conectadas por interesses relacionados, afinal…”

Depois de dizer essas palavras, Fu Yansheng ficou muito tempo sem responder. Quando Qi Yu estava começando a achar isso estranho, ele sentiu uma respiração repentina em seu ouvido… o homem o beijou novamente.

***

Na noite de Natal, em uma certa sala privada do Clube, no número 88 da Estrada Huaijin, rapazes e moças estavam vestidos com roupas lindas, provocando uma tempestade.

Com Fu Yansheng ao seu lado, Qi Yu abriu a porta. Em meio às vozes de boas-vindas calorosas, Si Hang se aproximou e colocou os braços em volta de seus ombros, dando-lhe tapinhas entusiasmados: “Qi Yu, você não me procura há muito tempo. Achei que você tivesse esquecido completamente de mim!”

“Você é quem obviamente esqueceu, certo?” Qi Yu ergueu as sobrancelhas e disse: “Não percebi que você tinha entrado em contato comigo desde as férias de verão.”

Si Hang zombou, um pouco envergonhado: “Não é que eu não eu queira. Foi meu irmão quem não me deixou.”

Qi Yu ficou surpreso. “Por quê?”

Si Hang curvou os lábios em uma demonstração de relutância. “Ele disse que você era alguém fazendo um trabalho adequado, então não o deveria incomodar.”

Qi Yu: “…”

Qi Yu ficou um pouco surpreso com isso. A última vez que ele retornou à China e conversou com Si Ze sobre Si Hang, Si Ze pediu que ele viesse aqui para conversar com Si Hang quando tivesse tempo.

Na verdade, ele queria ver Si Hang daquela vez.

Infelizmente, por ter que lidar com o caso de Qin Hanyao, ele realmente não teve tempo. Si Hang olhou para Fu Yansheng. Ele ainda se lembrava dele. “Esse amigo de novo? Aquele que dirige um Lamborghini, certo? Eu lembro!”

Qi Yu contatou Si Hang apenas ao meio-dia de hoje. Originalmente, ele só queria marcar um encontro para o encontrar a sós. Ele não tinha planejado vir aqui para participar de sua festa de Natal, mas Si Hang ficou tão animado quando recebeu sua ligação que parecia uma espécie de galinha gritando, insistindo para vir hoje à noite.

Os dois apertaram as mãos e Si Hang os convidou a se sentarem.

“Sentem-se, sentem-se. Vou pedir algo para vocês comerem!”

Tang Weiye também estava lá. No momento em que Qi Yu entrou na sala, seus olhos pareciam estar fixos nele. Assim que eles se sentaram, ele se aproximou e disse: “Qi Yu, você gostaria de beber alguma coisa?”

Qi Yu o olhou de cima a baixo. “Seu cabelo cresceu?”

Tang Weiye ficou surpreso e percebeu que Qi Yu estava falando sobre como ele havia quebrado uma garrafa de vinho na cabeça antes. Ele teve que raspar um pouco do cabelo para tratar do ferimento.

Tang Weiye acariciou sua franja e disse com um sorriso estúpido: “Cresceu há muito tempo.”

Qi Yu perguntou novamente: “Sua cabeça ainda dói?”

Não se sabe se era porque ele foi nutrido de amor recentemente, toda a pessoa de Qi Yu exalava um encanto que nunca tinha sido visto antes.

Tang Weiye, como um viciado que recentemente, depois de muitas dificuldades, livrou-se de um vício, teve uma recaída completa. Ele foi levado à confusão pelas palavras carinhosas de Qi Yu. Ele ignorou os olhos frios e afiados de Fu Yansheng e disse amargamente: “Ocasionalmente, ainda dói um pouco.”

Qi Yu olhou para ele com um sorriso que ainda não era um sorriso: “Acho que você ainda não está completamente bem.”

Tang Weiye: “O que deve ser feito então?”

Qi Yu ergueu as sobrancelhas. “Talvez eu devesse dar outra?”

Tang Weiye não pareceu ser capaz de ouvir o sarcasmo no tom de Qi Yu e deliberadamente moveu a cabeça para mais perto de Qi Yu.

“Venha, então.”

Fu Yansheng não suportava ver os dois conversando como se não houvesse mais ninguém aqui. Ele tomou a iniciativa de colocar um pouco de vinho em uma taça e a enfiou na mão de Qi Yu. Ele então disse friamente: “Você não veio conversar com Si Hang?”

ʕᵔᴥᵔʔ

O autor tem algo a dizer

Teatrinho

 Qi Yu estava conversando com Tang Weiye.

Fu Yansheng (muito ciumento): Seu namorado está sentado ao seu lado, como você ousa falar sem parar com esse bruto que tem tesão por você! Você está me deixando com raiva de propósito!

Qi Yu: Sim.

Fu Yansheng:…

Comentários no capítulo "Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
Fonts
Text size
AA
Background

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

88 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Ato Final
      • bbvbb2
        Capítulo 187 - Um Presente De Formatura (Fim)
      • bbvbb2
        Capítulo 186 - Pertence Apenas A Você
      • bbvbb2
        Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
      • bbvbb2
        Capítulo 184 - Desejo Renunciar
      • bbvbb2
        Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
  • Ato 5: O Confronto Final Entre Os Vilões
      • bbvbb2
        Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
      • bbvbb2
        Capítulo 181 - Triste e Odioso
      • bbvbb2
        Capítulo 180 - Eu Invejo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 179 - Perdendo Contato
      • bbvbb2
        Capítulo 178 - Apesar de Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 177 - Onde está Fu Yansheng?
      • bbvbb2
        Capítulo 176 - Que Perseguição?
      • bbvbb2
        Capítulo 175 - Há Quanto Tempo
      • bbvbb2
        Capítulo 174 - Seu Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 173 - Ser Influenciado
      • bbvbb2
        Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 171 - Grupo Tianbao
      • bbvbb2
        Capítulo 170 - Desejo Unilateral
      • bbvbb2
        Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
      • bbvbb2
        Capítulo 168 - Você Está Com Ciúmes
      • bbvbb2
        Capítulo 167 - Uma Condição
      • bbvbb2
        Capítulo 166 - Para Dissipar As Nuvens E Ver O Sol
      • bbvbb2
        Capítulo 165 - Força Para Abaixar A Cabeça
      • bbvbb2
        Capítulo 164 - Para Contra-atacar Cada Movimento
      • bbvbb2
        Capítulo 163 - Puxar
      • bbvbb2
        Capítulo 162 - Linhe Capital
      • bbvbb2
        Capítulo 161 - Reconhecendo Apenas Xu Jing
      • bbvbb2
        Capítulo 160 - Só Amo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 159 - Mantendo Contato Todos os Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 158 - Vendo Flores no Nevoeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 157 - Deixe-me Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
      • bbvbb2
        Capítulo 155 - A Guerra Começa
      • bbvbb2
        Capítulo 154 - Para Participar Da Diversão
      • bbvbb2
        Capítulo 153 - Nada A Ver Com Você
      • bbvbb2
        Capítulo 152 - Equipe Erva Daninha
      • bbvbb2
        Capítulo 151 - Pechinchar Cada Grama
      • bbvbb2
        Capítulo 150 - Soluçar
      • bbvbb2
        Capítulo 149 - Eu Concordo
      • bbvbb2
        Capítulo 148 - Garça do Norte Voando Para o Sul
      • bbvbb2
        Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
      • bbvbb2
        Capítulo 146 - A Inteligência Causa Danos A Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 145 - Mentindo
      • bbvbb2
        Capítulo 144 - Todos Se Encontram Em Perigo
      • bbvbb2
        Capítulo 143 - Coce-me
      • bbvbb2
        Capítulo 142 - Suportar Juntos
      • bbvbb2
        Capítulo 141 - Conte-me mais
      • bbvbb2
        Capítulo 140 - Insuficiente
      • bbvbb2
        Capítulo 139 - Senti Tanto A Sua Falta
      • bbvbb2
        Capítulo 138 - Listagem no Mercado
      • bbvbb2
        Capítulo 137 - Todo Mundo Tem Suas Próprias Aspirações
      • bbvbb2
        Capítulo 136 - Corações Batendo Em Uníssono
      • bbvbb2
        Capítulo 135 - Dois Irmãos Mais Novos
      • bbvbb2
        Capítulo 134 - Dividindo os Despojos
      • bbvbb2
        Capítulo 133 - Dar o Meu Melhor
  • Ato 4: A Tempestade Na Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
      • bbvbb2
        Capítulo 131 - Eu Lhe Prometo
      • bbvbb2
        Capítulo 130 - O Coração da Reverência
      • bbvbb2
        Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
      • bbvbb2
        Capítulo 128 - Desaparecido
      • bbvbb2
        Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
      • bbvbb2
        Capítulo 126 - Dando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
      • bbvbb2
        Capítulo 124 - Conserte A Casa Antes Que Chova
      • bbvbb2
        Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
      • bbvbb2
        Capítulo 122 - O Coração da Rebelião
      • bbvbb2
        Capítulo 121 - Namorado Clandestino
      • bbvbb2
        Capítulo 120 - Proteger a Família
      • bbvbb2
        Capítulo 119 - Tempo de Atraso
      • bbvbb2
        Capítulo 118 - Atribuir Importância Ao Panorama Geral
      • bbvbb2
        Capítulo 117 - Você Acredita Ou Não?
      • bbvbb2
        Capítulo 116 - Apenas Brincando
      • bbvbb2
        Capítulo 115 - Quero Fumar
      • bbvbb2
        Capítulo 114 - Deixe-o Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 113 - Valor Oculto
      • bbvbb2
        Capítulo 112 - Discussão Privada
      • bbvbb2
        Capítulo 111 - Quem Disse Para Você Sair?
      • bbvbb2
        Capítulo 110 - Por Que Você Não Vai Para O Inferno?
      • bbvbb2
        Capítulo 109 - Bobagem Completa
      • bbvbb2
        Capítulo 108 - Software de Monitoramento
      • bbvbb2
        Capítulo 107 - Agentes Secretos Do Governo
      • bbvbb2
        Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
      • bbvbb2
        Capítulo 105 - Diferenças Em Três Pontos De Vista
      • bbvbb2
        Capítulo 104 - Coma Mais Ouriços-do-mar
      • bbvbb2
        Capítulo 103 - Humor Maravilhoso
      • bbvbb2
        Capítulo 102 - Uma Pessoa Direta
      • bbvbb2
        Capítulo 101 - Espionagem Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
      • bbvbb2
        Capítulo 99 - Encontro de Três Pessoas
      • bbvbb2
        Capítulo 98 - Depende de Seus Planos
      • bbvbb2
        Capítulo 97 - Conversa Secreta
      • bbvbb2
        Capítulo 96 - Negociação de Preços
      • bbvbb2
        Capítulo 95 - Verdadeiramente Sem Coração
  • Ato 3: Acompanho Você Para Saber Mais
      • bbvbb2
        Capítulo 94 - Três Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 93 - Você Está Com Febre
      • bbvbb2
        Capítulo 92 - Digerindo Sozinho
      • bbvbb2
        Capítulo 91 - Aparência Verdadeira
      • bbvbb2
        Capítulo 90 - Atualização do Sistema
      • bbvbb2
        Capítulo 89 - Tecnologia HZ
      • bbvbb2
        Capítulo 88 - Aprendendo Com Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 87 - Agente Duplo
      • bbvbb2
        Capítulo 86 - Dar e Receber
      • bbvbb2
        Capítulo 85 - Tutor Em Tempo Integral
      • bbvbb2
        Capítulo 84 - Prova de Força dos Acionistas
      • bbvbb2
        Capítulo 83 - Adereços De Ensino
      • bbvbb2
        Capítulo 82 - Viajar Para Longe Através Do Oceano
      • bbvbb2
        Capítulo 81 - Com Um Pouco De Saudades De Você
      • bbvbb2
        Capítulo 80 - Sapo-touro Grelhado no Carvão
      • bbvbb2
        Capítulo 79 - Soltar As Rédeas Apenas Para As Agarrar Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 78 - Namoro
      • bbvbb2
        Capítulo 77 - O Imperador Escolhe Sua Concubina
      • bbvbb2
        Capítulo 76 - Dupla Personalidade
      • bbvbb2
        Capítulo 75 - Está Tudo Bem, Contanto Que Você Esteja Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 74 - Conspiração Profunda
      • bbvbb2
        Capítulo 73 - A Velocidade da Vida e da Morte
      • bbvbb2
        Capítulo 72 - Parar Antes De Ir Longe Demais
      • bbvbb2
        Capítulo 71 - Tao Tao, a Celebridade da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 70 - Outra Reunião
      • bbvbb2
        Capítulo 69 - Escândalo de Caso Extraconjugal
      • bbvbb2
        Capítulo 68 - Encontrado Online
      • bbvbb2
        Capítulo 67 - Quanto Mais, Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 66 - Aderindo aos Princípios
      • bbvbb2
        Capítulo 65 - Boa Noite, Marido
      • bbvbb2
        Capítulo 64 - Assinatura na Hora
      • bbvbb2
        Capítulo 63 - Eu Também Posso Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 62 - Projeto de Longo Prazo
      • bbvbb2
        Capítulo 61 - Novo Contrato
  • Ato 2: Cara A Cara É Tão Difícil
      • bbvbb2
        Capítulo 60 - Você Está Livre
      • bbvbb2
        Capítulo 59 - Adivinhando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
      • bbvbb2
        Capítulo 57 - Perder Dinheiro É Uma Questão Pequena
      • bbvbb2
        Capítulo 56 - Desenvolvimento de Habilidades
      • bbvbb2
        Capítulo 55 - Provocação Excessiva
      • bbvbb2
        Capítulo 54 - Apartamento Lin Yuan
      • bbvbb2
        Capítulo 53 - Ele Era Tão Estúpido
      • bbvbb2
        Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 51 - Espancando a Escória
      • bbvbb2
        Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
      • bbvbb2
        Capítulo 49 - Não Tão Fofo Quanto Você
      • bbvbb2
        Capítulo 48 - Uma Boa Espera
      • bbvbb2
        Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 45 - Seja Minha Esposa
      • bbvbb2
        Capítulo 44 - Você Foi Corrompido
      • bbvbb2
        Capítulo 43 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 42 - Trabalhe Como Meu Dublê
      • bbvbb2
        Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 40 - Erro Fatal
      • bbvbb2
        Capítulo 39 - Seu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 38 - Sondagem Bem Sucedida
      • bbvbb2
        Capítulo 37 - Contato Íntimo
      • bbvbb2
        Capítulo 36 - Manipulação do Mercado de Ações
      • bbvbb2
        Capítulo 35 - Simulação de Guerra Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 34 - Dando Cobertura
      • bbvbb2
        Capítulo 33 - Trazer um Namorado
      • bbvbb2
        Capítulo 32 - Inexpugnável
      • bbvbb2
        Capítulo 31 - Gosta de Mim Agindo Mimado
      • bbvbb2
        Capítulo 30 - Acompanhante de Celebridades da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 29 - Presidente Dominador
      • bbvbb2
        Capítulo 28 - Sondando-o
      • bbvbb2
        Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
      • bbvbb2
        Capítulo 26 - Objetivo Obscuro
      • bbvbb2
        Capítulo 25 - Nunca Admita a Derrota
      • bbvbb2
        Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
  • Ato 1: Irmão, Você Está Conversando Online?
      • bbvbb2
        Capítulo 23 - Preparando-se Para Retornar À China
      • bbvbb2
        Capítulo 22 - Um Dragão Entre os Homens
      • bbvbb2
        Capítulo 21 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 20 - Uma Tempestade Crescente nas Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 19 - Escolha Clara
      • bbvbb2
        Capítulo 18 - Prática de Empreendedorismo
      • bbvbb2
        Capítulo 17 - Desempenho Perfeito
      • bbvbb2
        Capítulo 16 - Estou Indiferente?
      • bbvbb2
        Capítulo 15 - O Príncipe Iceberg
      • bbvbb2
        Capítulo 14 - Serviço Exclusivo
      • bbvbb2
        Capítulo 13 - Bate-papo De Negócios
      • bbvbb2
        Capítulo 12 - Explicação Online
      • bbvbb2
        Capítulo 11 - Relatório Preliminar
      • bbvbb2
        Capítulo 10 - Ativos Intangíveis
      • bbvbb2
        Capítulo 09 - O Secretário Onipotente
      • bbvbb2
        Capítulo 08 - Chegada de Si Hang
      • bbvbb2
        Capítulo 07 - O Gosto Para Amigos
  • Abertura: Correr Atrás De Provocações É Tão Emocionante
      • bbvbb2
        Capítulo 06 - Definindo A Meta
      • bbvbb2
        Capítulo 05 - O Real e o Falso Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 04 - Montando Um Burro Enquanto Procurava Um Cavalo
      • bbvbb2
        Capítulo 03 - Contas de Buda de Jade Verde
      • bbvbb2
        Capítulo 02 - Meu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 01 - Beije-me

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?