Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
No caminho de volta, Qi Yu ficou pensando sobre o que ele havia conversado com Ling Ke.
Ele perguntou se ele tinha medo de que seu relacionamento com Qi Feng desaparecesse. Ling Ke disse que estava com medo.
“…Quando eu tinha acabado de me encontrar com Qi Feng, eu me preocupava todos os dias se ele tinha entrado nisso por impulso… Talvez eu não seja tão otimista quanto ele, sempre acabo pensando no pior caso possível.”
“O pior caso possível?”
“Por exemplo, talvez ele lentamente perceba que não sou tão bom quanto ele pensa que sou ou que não se sentirá da mesma forma que sentia quando ficamos juntos pela primeira vez…”
“Você pode aceitar terminar com Qi Feng?”
“Não… Se um dia assim chegar, ficarei triste e sentirei dor… Mas há sempre vários motivos para duas pessoas se separarem e é apenas o que acontece enquanto ainda estamos juntos que posso controlar. Tentarei resolver potenciais crises ou conflitos que possam nos separar…”
……
Parecia que a última vez que Ling Ke conversou tanto com ele foi quando ele perguntou o que ele gostava em Qi Feng em abril passado.
Qi Yu não esperava que essa ‘cunhada’ dele, que geralmente era tão taciturno, tivesse uma mente tão clara e em apenas algumas palavras, era como se ele tivesse afastado a densa névoa em seu coração.
Resolver crises potenciais… mas como as resolver?
Expressar diretamente suas dúvidas da noite passada?
Mas Qi Yu achava que com a inteligência e sabedoria de Fu Yansheng, se ele realmente quisesse esconder isso dele, Fu Yansheng sempre poderia encontrar alguma outra desculpa…
Ele fechou os olhos e esfregou levemente as têmporas. Ele já estava acostumado a ter Fu Yansheng ao seu lado. Ele já estava começando a sentir falta dele depois de ficarem separados por apenas algumas horas.
Desde criança ele foi ensinado a ser independente e isso lhe dizia que isso era errado. Ele não poderia ter uma dependência emocional tão profunda de outra pessoa. Mas seus instintos o forçaram a seguir o caminho oposto…
Quando ele chegou ao hotel, o celular de Qi Yu tocou. Ele viu que o secretário de seu pai havia lhe enviado uma mensagem. Antes de ir para Qi Feng, ele perguntou ao Secretário He sobre o paradeiro de Qi Yuancheng. O Secretário He disse a ele que Qi Yuancheng estava de fato em Haicheng hoje.
A conjectura foi posteriormente confirmada. Qi Yu não sabia se se sentia feliz ou preocupado. Ele estava feliz porque seus pais, que se evitaram por mais de dez anos, finalmente estavam voltando a ficar juntos. Sua preocupação vinha do fato de que ele, cujo corpo e sombra só tinham um ao outro para confortar, parecia bastante solitário em comparação ao irmão e aos pais.
……
Qi Yu saiu do carro e subiu as escadas, sentindo-se um pouco solitário.
Depois de sair do elevador, ele estava prestes a ir para seu quarto quando de repente viu uma figura familiar encostada na porta de seu quarto.
A outra parte segurava um cigarro apagado na mão, seu os olhos caíram ligeiramente, como se ele estivesse em transe.
Qi Yu foi até o homem. Fu Yansheng o ouviu chegando e olhou para ele também. Depois de um breve olhar um para o outro, Qi Yu foi o primeiro a falar. “Você não foi para casa?”
“Eu fui.” Fu Yansheng enfiou o cigarro de volta na cigarreira: “Jantei com eles…”
“Você só jantou?” O coração de Qi Yu estava batendo mais depressa, um testemunho de como ele estava feliz de ver Fu Yansheng nesse momento. Porem na superfície, ele ainda estava calmo.
Fu Yansheng: “eles já não têm uma cama para mim em casa, então era mais conveniente voltar para o hotel.”
Qi Yu abriu a porta e disse: “Como você sabia que eu também voltaria ao hotel esta noite?”
Fu Yansheng: “Eu perguntei a Wang Meng.”
Em seu coração, Qi Yu estava reclamando sobre como Wang Meng deixou cair a bola quando, de repente, sentiu Fu Yansheng o puxar por trás e empurrar contra a parede.
Seu pulso foi preso e pressionado ao seu lado. Qi Yu gemeu e antes que pudesse reagir, sua respiração foi interrompida pela outra parte.
Havia aquele gosto familiar de tabaco na ponta da língua, um gosto mais forte do que antes.
O toque quente contrastava fortemente com o beijo ligeiramente áspero. Aos poucos, gradualmente trouxe de volta memórias de seus três dias em Pascal City, despertando seu desejo…
Ele amaldiçoou secretamente “Droga”, mas seu corpo já estava afundando inconscientemente, assim como seus sentimentos incontroláveis.
……
Qi Yu libertou as mãos do aperto do outro, usando-as para segurar a cabeça de Fu Yansheng. Ao retribuir o beijo, como se estivesse desabafando sua raiva, ele se perguntou em seu coração: ‘Será que ele poderia se apaixonar descuidadamente por essa pessoa?’
– Depois de saber o perigo deste homem!
Mas Qi Yu também percebeu claramente que Fu Yansheng o amava. Se ele não o amasse, como poderia cuidar dele tão incansavelmente quando estava doente?
Se ele não o amasse, como poderia deixar de lado sua dignidade na cama e usar a boca e a língua para o servir e proporcionar prazer?
Se ele não o amasse, por que estava esperando que ele voltasse em sua porta…
……
As palavras e ações de uma pessoa podem mentir, mas esse cuidado e amor incontroláveis podem não ser necessariamente falsificados.
Eles tiraram as roupas um do outro, como se estivessem agitados, prestes a brigar.
Fu Yansheng também deve ter notado seu comportamento anormal.
Ele pode não saber o motivo, mas não fez nenhuma pergunta.
Ele apenas o levou para desfrutar desse prazer, usando esse método para quebrar o distanciamento entre eles.
Qi Yu engasgou pesadamente. Em meio à ascensão e queda, pela primeira vez, ele começou a refletir – se Fu Yansheng estava escondendo algo dele, havia uma razão pela qual ele tinha que esconder isso? Havia uma razão pela qual Fu Yansheng não podia contar a ele?
……
Ele não pôde evitar passar os braços em volta do pescoço de Fu Yansheng e os dois se entreolharam. Naquele momento, eles pareciam ser capazes de enxergar através de todos os disfarces, todas as mentiras e esquemas para alcançar a alma um do outro.
Depois, Qi Yu se deitou preguiçosamente na cama como um gato. Seus olhos se fecharam, descansando.
Sexo é realmente uma coisa boa. Pode entorpecer o raciocínio de uma pessoa, faz com que as pessoas deixem de lado seus maus sentimentos e fiquem felizes.
Pelo menos neste momento, cercado pelo cheiro de seu amante, desfrutando do conforto do outro, Qi Yu não tinha vontade de se preocupar com nada.
“Você está no exterior desde jovem, então hoje deve ser um dia especial para você, certo?” Fu Yansheng estava deitado ao lado dele, uma mão apoiando a cabeça e a outra esfregando a nuca de Qi Yu, alternando entre golpes leves e pesados. “…Você não queria que eu lhe fizesse companhia?”
Qi Yu não falou, apenas movendo simbolicamente a cabeça meia polegada mais perto na direção de Fu Yansheng. Fu Yansheng riu baixinho. Por causa do que eles tinham feito agora, a voz do homem ainda estava um pouco rouca e todas as suas palavras soavam meio sexy.
“Da próxima vez, se você tiver algo em mente, pode simplesmente me contar diretamente. Já estou acostumado com a atitude do Zhou, o Explorador. De repente, querendo me dar um dia de folga, pensei que algo poderia estar acontecendo com você…”
Qi Yu deu uma risada. Este homem realmente sabe encontrar razões para si mesmo. Ele obviamente queria ver esse ‘Zhou, o Explorador’ também, então por que ele não diz isso diretamente?
Mas depois desse episódio, Qi Yu também conseguiu superar essa situação.
Se ele apenas pensasse neles como tendo uma relação puramente de troca, então manter esse homem ao seu lado como um porrete de madeira também era um benefício que ele merecia. Por que ele o deveria afastar e suportar a solidão, o vazio e o frio?
“Ye Qinru entrou em contato com HZ e Su Jing concordou em se encontrar.” Fu Yansheng mudou repentinamente de assunto.
“Quando?” Qi Yu ergueu o pescoço.
“No dia 27, ele vem a Haicheng em uma viagem de negócios e disse que poderíamos fazer uma refeição juntos.” Fu Yansheng disse.
“Daqui a dois dias?” Qi Yu perguntou.
“En, não temos planos para amanhã ou depois. Há alguma coisa que você queira fazer?” Fu Yansheng esfregou o cabelo: “Se não houver nada, vamos ficar no hotel e ver quais aulas você fará no próximo semestre.”
Qi Yu se deitou novamente, fechou os olhos e disse em voz baixa voz: “Quero ver Si Hang, mas não sei se ele está livre.”
Fu Yansheng ficou surpreso. “Para quê?”
Qi Yu se lembrou do que ouviu no banheiro da sede do clube naquele dia e franziu a testa: “Ele já esteve envolvido naquela coisa de investimento em ações e ouvi dizer que Si Ze era quem estava por trás disso. Recentemente, ouvi o Chefe Ye falar sobre o problema com o preço das ações da Lótus Florescendo. Eu acho que é um pouco perigoso para Si Ze fazer isso… Mas não é como se eu pudesse perguntar essas coisas diretamente a ele…”
Fu Yansheng fez as conexões necessárias por trás de suas palavras. “Então você quer perguntar a Si Hang?”
Qi Yu: “Sim.”
Fu Yansheng disse: “Achei que você não gostasse muito dele.”
Qi Yu hesitou: “Não acho que possamos sair juntos, mas a Família Si e nossa Família Qi agora estão conectadas por interesses relacionados, afinal…”
Depois de dizer essas palavras, Fu Yansheng ficou muito tempo sem responder. Quando Qi Yu estava começando a achar isso estranho, ele sentiu uma respiração repentina em seu ouvido… o homem o beijou novamente.
***
Na noite de Natal, em uma certa sala privada do Clube, no número 88 da Estrada Huaijin, rapazes e moças estavam vestidos com roupas lindas, provocando uma tempestade.
Com Fu Yansheng ao seu lado, Qi Yu abriu a porta. Em meio às vozes de boas-vindas calorosas, Si Hang se aproximou e colocou os braços em volta de seus ombros, dando-lhe tapinhas entusiasmados: “Qi Yu, você não me procura há muito tempo. Achei que você tivesse esquecido completamente de mim!”
“Você é quem obviamente esqueceu, certo?” Qi Yu ergueu as sobrancelhas e disse: “Não percebi que você tinha entrado em contato comigo desde as férias de verão.”
Si Hang zombou, um pouco envergonhado: “Não é que eu não eu queira. Foi meu irmão quem não me deixou.”
Qi Yu ficou surpreso. “Por quê?”
Si Hang curvou os lábios em uma demonstração de relutância. “Ele disse que você era alguém fazendo um trabalho adequado, então não o deveria incomodar.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu ficou um pouco surpreso com isso. A última vez que ele retornou à China e conversou com Si Ze sobre Si Hang, Si Ze pediu que ele viesse aqui para conversar com Si Hang quando tivesse tempo.
Na verdade, ele queria ver Si Hang daquela vez.
Infelizmente, por ter que lidar com o caso de Qin Hanyao, ele realmente não teve tempo. Si Hang olhou para Fu Yansheng. Ele ainda se lembrava dele. “Esse amigo de novo? Aquele que dirige um Lamborghini, certo? Eu lembro!”
Qi Yu contatou Si Hang apenas ao meio-dia de hoje. Originalmente, ele só queria marcar um encontro para o encontrar a sós. Ele não tinha planejado vir aqui para participar de sua festa de Natal, mas Si Hang ficou tão animado quando recebeu sua ligação que parecia uma espécie de galinha gritando, insistindo para vir hoje à noite.
Os dois apertaram as mãos e Si Hang os convidou a se sentarem.
“Sentem-se, sentem-se. Vou pedir algo para vocês comerem!”
Tang Weiye também estava lá. No momento em que Qi Yu entrou na sala, seus olhos pareciam estar fixos nele. Assim que eles se sentaram, ele se aproximou e disse: “Qi Yu, você gostaria de beber alguma coisa?”
Qi Yu o olhou de cima a baixo. “Seu cabelo cresceu?”
Tang Weiye ficou surpreso e percebeu que Qi Yu estava falando sobre como ele havia quebrado uma garrafa de vinho na cabeça antes. Ele teve que raspar um pouco do cabelo para tratar do ferimento.
Tang Weiye acariciou sua franja e disse com um sorriso estúpido: “Cresceu há muito tempo.”
Qi Yu perguntou novamente: “Sua cabeça ainda dói?”
Não se sabe se era porque ele foi nutrido de amor recentemente, toda a pessoa de Qi Yu exalava um encanto que nunca tinha sido visto antes.
Tang Weiye, como um viciado que recentemente, depois de muitas dificuldades, livrou-se de um vício, teve uma recaída completa. Ele foi levado à confusão pelas palavras carinhosas de Qi Yu. Ele ignorou os olhos frios e afiados de Fu Yansheng e disse amargamente: “Ocasionalmente, ainda dói um pouco.”
Qi Yu olhou para ele com um sorriso que ainda não era um sorriso: “Acho que você ainda não está completamente bem.”
Tang Weiye: “O que deve ser feito então?”
Qi Yu ergueu as sobrancelhas. “Talvez eu devesse dar outra?”
Tang Weiye não pareceu ser capaz de ouvir o sarcasmo no tom de Qi Yu e deliberadamente moveu a cabeça para mais perto de Qi Yu.
“Venha, então.”
Fu Yansheng não suportava ver os dois conversando como se não houvesse mais ninguém aqui. Ele tomou a iniciativa de colocar um pouco de vinho em uma taça e a enfiou na mão de Qi Yu. Ele então disse friamente: “Você não veio conversar com Si Hang?”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu estava conversando com Tang Weiye.
Fu Yansheng (muito ciumento): Seu namorado está sentado ao seu lado, como você ousa falar sem parar com esse bruto que tem tesão por você! Você está me deixando com raiva de propósito!
Qi Yu: Sim.
Fu Yansheng:…
Comentários no capítulo "Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia"
COMENTÁRIOS
Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?