Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
Qi Yu negou instintivamente, “Não…”
Xu Jing apontou para aquela parte de seu pescoço e o provocou: “Então de onde veio isso?”
Qi Yu entrou em pânico e inconscientemente levantou seu mão para cobrir seu pescoço.
Xu Jing estava muito familiarizado com sua aparência nervosa e disse com um sorriso divertido. “Ok, você está crescido agora. Não há necessidade de ficar envergonhado se você tiver essas necessidades. Mas quando você procura alguém, é preciso ter cuidado. Saúde e segurança em primeiro lugar.” Depois de dizer isso, acenou para ele e disse: “Vou voltar para o escritório. Ligo para você mais tarde sobre a Tecnologia HZ.”
Demorou vários segundos depois que ele saiu para Qi Yu reagir. Espere um minuto, será que Xu Jing entendeu mal? Será que ele achava que havia encontrado algum serviço de acompanhantes para resolver suas necessidades! ?
Qi Yu: “…”
……
No caminho de volta, Qi Yu usou a câmera frontal de seu celular para olhar novamente para seu pescoço. Ele disse a Wang Meng, que estava no banco do motorista: “Wang Meng, mais tarde, por favor, compre-me um pacote de band-aids na loja de conveniência.”
Wang Meng: “Sr. Qi, você está ferido?
Qi Yu: “Não, eles são apenas para uso de emergência…”
De volta ao quarto do hotel naquela noite, Fu Yansheng ainda não havia voltado.
Qi Yu se sentou na sala e refletiu sobre a disputa entre ele e Xu Jing durante o almoço.
Neste momento, ele podia sentir claramente a diferença entre Xu Jing e Fu Yansheng. Ele também entendeu por que entre Xu Jing, que era seu amigo e irmão que o acompanhava há sete anos, e Fu Yansheng, foram os encantos de Fu Yansheng que ele achou incapaz de resistir…
Enquanto pensava sobre isso, os olhos de Qi Yu se voltaram para as malas dele e de Fu Yansheng. Como nenhum de seus conhecidos estava hospedado com eles no hotel desta vez, Fu Yansheng simplesmente colocou toda a sua bagagem no quarto de Qi Yu. O outro quarto que eles reservaram estava lá basicamente apenas para fins nominais.
Qi Yu pensou em algo. De repente ele se levantou e caminhou em direção à mala. Ele se agachou e depois de alguns segundos de hesitação, abriu o zíper.
O interior da mala estava limpo e arrumado, totalmente de acordo com o estilo meticuloso de Fu Yansheng – mudas de roupa, toalhas, lâminas de barbear, perfume masculino, preservativos… Porém, são todos itens habituais.
Qi Yu nunca havia olhado os pertences pessoais de outras pessoas antes. Embora ele e Fu Yansheng já fossem um casal, eles ainda respeitavam a privacidade um do outro em alguns aspectos.
Depois de dar uma olhada por um tempo, Qi Yu fechou a mala novamente. Ele sentiu uma explosão de autocensura em seu coração.
Ele mesmo não fez o que havia de errado com ele? Ele estava tão preocupado com ganhos e perdas pessoais que se rebaixaria a fazer algo tão impróprio?
Talvez ele já tivesse uma vaga ideia há muito tempo e quisesse verificar isso o mais rápido possível. Mas, ao mesmo tempo, ele não estava disposto a aceitar que Fu Yansheng tivesse vindo até ele… por algum outro propósito.
Quando Fu Yansheng voltou, Qi Yu já havia controlado suas emoções.
Quando Fu Yansheng perguntou sobre seu encontro com Xu Jing, Qi Yu lhe contou francamente. Ele até contou a Fu Yansheng o que Xu Jing o tentou persuadir a fazer e perguntou o que ele achava disso.
Fu Yansheng disse objetivamente: “Para ser honesto, a maioria das pessoas que estão neste setor há muito tempo pensariam o mesmo que Xu Jing.”
Qi Yu: “Por quê?”
Fu Yansheng: “Pelos benefícios. Embora seja difícil encontrar um talento como Su Jing, ele não é, afinal, um em um milhão. Portanto, eles preferem desistir dessa pessoa e encontrar outro funcionário técnico com uma formação mais imaculada, em vez de enfrentar o risco.”
Qi Yu: “Então você acha que estou correndo um risco ao fazer isso?”
Fu Yansheng: “Do ponto de vista de riscos e benefícios, você está certamente correndo um risco bem maior dos que aqueles que pensam com Xu Jing.”
Qi Yu: ”…”
Qi Yu perguntou: “Então você acha que sou estúpido por fazer isso?”
Fu Yansheng sorriu e disse: ”É precisamente porque a maioria dos homens de negócios medem tudo baseados nos seus benefícios e faltam ao respeito pelas próprias pessoas, que suas ideias são vistas como mais confiáveis… Por um lado, você pode sofrer perdas pesadas por acreditar na pessoa errada. Mas se no seu coração, manter esse princípio é mais importante do que ter lucro, então não interessa o que você perca no fim, isso não pode quebrar você, porque você manteve sua linha de fundo.”
Qi Yu de repente lembrou que certa vez perguntou a Fu Yansheng: “Ter um temperamento verdadeiro é uma coisa ruim?” Fu Yansheng disse: “É muito bom, mas você descobrirá que terá que pagar muito para manter seu verdadeiro temperamento.”
Ele agora entendia um pouco o que aquela frase significava.
Olhando para este homem, Qi Yu sempre achou que cada momento que passava com Fu Yansheng o fazia amar um pouco mais o outro.
Mesmo essas suspeitas não o puderam impedir de se sentir profundamente atraído por ele.
Fu Yansheng se inclinou para o beijar e sussurrou suavemente, “Qual é o problema, olhando para mim desse jeito?”
Qi Yu estreitou os olhos e retribuiu o beijo. “Não é nada…”
***
Os dois comemoraram o Ano Novo na China e nos dias seguintes continuaram a negociar com os demais alvos de aquisição do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia. No terceiro um dia depois do Ano Novo, Yu Lian também tomou a iniciativa de entrar em contato com Ye Qinru e continuou a negociar o preço com eles.
Em meados de janeiro, Qi Yu retornou à Pascal City para se inscrever para o início das aulas. No avião, ele perguntou a Fu Yansheng: “Quantos dias de férias você quer para o Ano Novo Lunar?”
Fu Yansheng: “Contando a viagem de ida e volta, cinco dias.”
Qi Yu o lembrou: “O Ano Novo Lunar está chegando mais cedo neste ano, você deve se lembrar de reservar seu voo mais cedo.”
A véspera do Ano Novo Lunar era no final de janeiro. Os dois só ficaram em Pascal City por uma semana antes de Fu Yansheng ter que voar de volta para Haicheng.
Qi Yu ligou para seu pai com antecedência para confirmar que eles ainda iriam passar o Festival da Primavera na casa do Tio Meng este ano e, na véspera do Ano Novo Lunar, ele voou de volta para Newtown.
Depois que pai e filho se conheceram, eles passaram algum tempo em casa, atualizando os assuntos triviais que aconteceram nos últimos meses. Entre os temas abordados estava o trabalho do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia do Grupo Si Yuan e a respectiva situação atual.
Qi Yu explicou a Qi Yuancheng tudo o que ele tinha vivido durante sua viagem de volta à China neste Natal.
Quando Qi Yuancheng soube que queria que Su Jing se juntasse ao Grupo Si Yuan, ele levantou as mesmas dúvidas que Xu Jing tinha. “Você acha que essa pessoa é confiável?”
Qi Yu: “Por enquanto, sim. Mas temos que interagir lentamente. Se conseguirmos conquistar completamente essa pessoa e combinar suas habilidades com recursos suficientes, o desenvolvimento da empresa de tecnologia do grupo será muito melhor. Além disso, analisei com o Professor Fu e concluímos que mais do que uma função de gestão, Su Jing é mais adequado para uma função puramente técnica. Além disso, a natureza do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia do nosso grupo é diferente da de Zhongda. A Zhongda desenvolve produtos inteligentes, mas atualmente operamos apenas uma plataforma de troca de clientes. Mesmo que minha confiança nele seja equivocada, a futura traição de Su Jing não nos causará tanta perda quanto causou a Zhongda… Claro, se papai também achar que usar essa pessoa é muito arriscado para o grupo, eu poderia reconsiderar esta decisão.”
Qi Yuancheng disse concordando: “Sua análise é boa. Embora seja o principal Departamento de Desenvolvimento para o grupo nos próximos cinco anos, o risco de mau uso desta pessoa não afetará a situação geral por enquanto. Apenas faça o que você pensa por enquanto.”
Qi Yu ponderou por um momento e então disse: “A propósito, pai, quando voltei desta vez, ouvi outra coisa…”
Qi Yuancheng: “O que é?”
Qi Yu: “Ouvi dizer que existem pessoas acima da Família Si e que Si Ze está manipulando secretamente os preços das ações de algumas empresas listadas. Você sabe disso?”
Qi Yuancheng ficou surpreso: “Onde você ouviu falar disso?”
Qi Yu: “Na festa de Si Hang.”
Qi Yuancheng andou pela sala algumas vezes, com as mãos atrás das costas. Contemplativo, ele disse: “Seu Tio Si tem uma rede de contatos muito ampla. A família de sua esposa vem de uma formação governamental e na China é relativamente comum que empresas e governo estejam interligados… Mas eles têm suas próprias maneiras de evitar riscos.”
Qi Yu franziu a testa e disse: “Então não haverá nenhum perigo para nós em trabalhar com eles?”
Qi Yuancheng: “Si Ze sozinho não pode tocar nos fundos do Grupo Si Yuan. No máximo, eles podem se unir a grupos externos para manipular ações. Já se passaram tantos anos e nada de grave aconteceu. Durante sua condução normal de negócios, lembre-se de consultar Xiao Fu e também pedir que ele verifique as coisas para você.”
Vendo como seu pai confiava tanto em Fu Yansheng, Qi Yu sentiu aquele desconforto em seu coração mais uma vez.
“Pai…” Ele não pôde deixar de perguntar: “Falando nisso, você só viu o Professor Fu algumas vezes, como pode se sentir tão aliviado por o ter ao meu lado?”
Qi Yuancheng: “Naturalmente, papai não confiaria nele sem motivo. Antes de vocês dois assinarem o contrato, papai foi investigar seus antecedentes.”
Qi Yu disse atordoado: “Você o investigou?”
“Claro.” Qi Yuancheng olhou para ele e disse: “Você ainda se lembra que foi sequestrado quando era criança e um Tio o resgatou?”
“Eu lembro.” A pulseira de contas de Buda passou pela mente de Qi Yu. “E daí?”
Qi Yuancheng disse misteriosamente: “O nome do homem é Fu Xian e Fu Yansheng é seu filho biológico.”
Qi Yu ficou chocado. Fu Yansheng disse uma vez que aquela pulseira de contas de Buda era uma herança herdada de sua família. Então era a mesma pulseira de contas que aquele Tio usava naquela época? Não admira que ele tenha achado que parecia tão familiar à primeira vista!
Qi Yuancheng sorriu e disse: “Naquela época, eu admirava o caráter do Sr. Fu e quando o conheci, ouvi dizer que ele tinha um filho muito inteligente. A empresa de investigação me mostrou o currículo de Fu Yansheng. Estava tão arrumado e limpo, muito bonito. É por isso que posso ter certeza de o deixar ficar ao seu lado.”
Qi Yu perguntou: “Então você entrou em contato com aquele Tio?”
Qi Yuancheng balançou a cabeça: “Só pedi a alguém para verificar seu arquivo. Mas seria um pouco ofensivo me intrometer de repente na família de outra pessoa assim. Já que você o reconhece como seu professor agora, sempre haverá chances de nos encontrarmos no futuro…”
No momento em que ele falava, o celular de Qi Yuancheng tocou. Ao atender o telefone, ele olhou para o relógio: “Está ficando tarde, vamos primeiro para a casa do seu Tio Meng.”
Durante todo o trajeto, Qi Yu conseguiu acalmar seu humor. Acontece que seu pai já havia verificado tantas coisas nos bastidores… Seu pai sabia sobre o relacionamento entre Fu Yansheng, Xu Yizhou e Song Puxin?
Era uma pena que Qi Yuancheng tenha permanecido ao telefone e não pudesse continuar perguntando ao pai que outras coisas ele sabia sobre Fu Yansheng.
Quando chegaram à casa da Família Meng, a alegre atmosfera festiva interrompeu completamente os pensamentos de Qi Yu.
Este ano, quando Meng Wenjing o viu, ela finalmente não correu mais dizendo que se casaria com ele, como fez no ano passado.
Esta garotinha inesperada mostrou moderação e se escondeu atrás de Tia Fang. Ela não iria sair, não importa o quanto os adultos provocassem.
Os pais pensaram que ela finalmente aprendeu a ser tímida e todos zombavam dela.
“Xiao Wenjing, você não quer se casar com Qi Yu Gege este ano?”
“Não.” Meng Wenjing recusou com voz de bebê.
“Por que não? Veja como Qi Yu Gege é bonito!”
“Eu disse que não quero!” A menina estufou o rosto de raiva. “Qi Yu Gege disse que já tem alguém de quem gosta! Se ele me aceitar como esposa, a pessoa de quem ele gosta ficará muito zangada!”
Ao ouvir suas palavras, toda a mesa ficou em silêncio.
E então todos começaram a conversar, fofocar. “Quando Qi Yu começou a sair com alguém?”
“A garota da família de quem?”
Até Qi Yuancheng olhou para Qi Yu com curiosidade: “Eu sou o pai dele e nem eu sei de nada.”
O coração de Qi Yu quase saltou para a garganta. Ele nunca pensou que essa menina tivesse uma memória tão boa. Ela ainda se lembrava do que ele havia dito a ela no ano passado para a enganar!
Ele disse apressadamente: “Eu contei isso a Wenjing no ano passado. Ela ainda é jovem, então não continue fazendo essas piadas com ela.”
Quando todos ouviram, entenderam imediatamente e todos riram: “Acontece que Qi Yu ficou envergonhado e inventou uma desculpa…”
Fang Yi olhou para ele com um sorriso. “Eu só estava perguntando por que Wenjing ficava dizendo que eu menti para ela… Seu pirralho, você!”
Alguém o provocou e disse: “Qi Yu, não despreze o quão jovem Wenjing é. Quando ela crescer, você saberá que terna é melhor!”
Os homens mais velhos começaram a rir e Qi Yu manteve um sorriso educado, mas em seu coração ele ficou um pouco enojado com tal declaração.
Depois do jantar, Qi Yu conversou um pouco com os mais velhos. Como ele esteve envolvido no negócio nos últimos seis meses, seu temperamento se tornou muito mais estável e os mais velhos o elogiaram ainda mais do que no ano passado.
Quando Qi Yu não aguentou mais, ele encontrou uma desculpa e fugiu para o telhado para relaxar sozinho. Quando não havia ninguém por perto, ele pegou seu celular e enviou uma mensagem para Fu Yansheng: “O que você está fazendo?”
A chamada de voz de Fu Yansheng veio rapidamente. “Assistindo TV… Onde você está comemorando o Ano Novo?”
Qi Yu: “No mesmo lugar do ano passado.”
Fu Yansheng aumentou o volume de sua voz: “A casa da sua ‘noiva’?”
Qi Yu riu. Fu Yansheng disse com raiva do outro lado da linha: “Lembre-se de traçar uma linha clara entre a garotinha daquela família!”
Qi Yu disse deliberadamente: “E se eu não fizer isso?”
Fu Yansheng: “Você não vai? Se você não fizer isso, eu vou lidar com você quando eu voltar!”
Qi Yu lembrou que na noite anterior à partida de Fu Yansheng, os dois rolaram entre os lençóis em seu apartamento em Pascal City, mudando para várias posições diferentes. Quando Fu Yansheng saiu no dia seguinte, sua cintura estava tão dolorida e suas pernas fracas demais para sair da cama, que ele simplesmente acenou com a mão e pediu a Wang Meng que o levasse embora.
Olhando para o céu noturno neste momento, o coração de Qi Yu se moveu levemente e perguntou em voz baixa: “Você sente minha falta?”
Fu Yansheng: “…”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Você sente minha falta?
Fu Yansheng: Não suporto esses sussurros de amor vindos da minha esposa! Remarque minha passagem! Remarque minha passagem! Estou voando de volta amanhã! ! Merda!
Comentários no capítulo "Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar"
COMENTÁRIOS
Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?