Capítulo 121 - Namorado Clandestino
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 121 - Namorado Clandestino
Neste momento, Fu Yansheng entrou.
“Qi Yu, salvo qualquer incidente, os procedimentos de aquisição deverão ser concluídos na próxima segunda-feira. Embora usaremos a concha da Lótus Florescendo, ainda temos que dar um novo nome a esta empresa de tecnologia…“
“Deixe Ye Qinru e os outros pensarem em um.” Quando Qi Yu respondeu, ele olhou silenciosamente para Fu Yansheng, perguntando-se em seu coração se esse homem sabia que ele o estava investigando. Se ele fez isso, então o que ele pensou sobre isso? Como ele poderia continuar com tanta calma esse jogo de RPG com ele?
“Ye Qinru tem estado tão ocupado quanto um pião ultimamente. Ele precisa recrutar muitas pessoas. Os algoritmos de dados da plataforma Lótus Florescendo são muito antigos e o departamento técnico precisa construir uma nova equipe que entenda esse sistema.” Fu Yansheng lhe transmitiu sinceramente esses assuntos de negócios.
“Yu Lian começou a trabalhar com o Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia?” Qi Yu perguntou.
“Começou. Como você disse, ela foi encarregada da integração de conteúdo. Nos últimos dias, ela tem aprendido sobre as marcas do Grupo Si Yuan.” Fu Yansheng disse.
“Tudo bem.” Qi Yu acenou com a cabeça e disse: “A propósito, vou sair um pouco esta noite.”
Fu Yansheng ficou surpreso. “Onde você está indo?”
Qi Yu: “Si Ze me convidou para uma festa.”
Fu Yansheng franziu a testa e disse: “Você não saiu há pouco tempo? Por que ele está convidando você para sair de novo?”
Antes, Qi Yu foi até a Propriedades Si para encontrar Si Ze e Si Ze disse que o levaria para conhecer seus amigos do círculo.
A última vez foi em uma festa organizada por um amigo de Si Ze. Não houve nada de especial nisso. Foi apenas uma reunião para todos beberem e se gabarem. Agora que Qi Yu tinha ido a uma dessas reuniões, ele sabia de onde vinham os hábitos de Si Hang.
A única diferença era que a maioria das reuniões de Si Ze tinha uma segunda geração rica que tinha mais ou menos a mesma idade que ele.
Além disso, a maioria destas pessoas já tinha herdado parte dos recursos, poder e riqueza dos seus pais.
Devido à sua origem familiar rica e aparência bonita, Qi Yu se integrou sem qualquer pressão. Ele se tornou o foco da festa naquele dia. Durante os últimos dias, muitas pessoas lhe enviaram mensagens privadas, convidando-o para jogar.
Ontem Si Ze ligou para ele e disse que o jovem Mestre Rong estava dando uma festa para comemorar o aniversário de sua namorada e os convidou para comparecer.
Na última festa, Qi Yu conheceu o jovem Mestre Rong. Foi Rong Ke, o príncipe da Imobiliária Rong. Ele foi muito cordial. Quando viu Qi Yu participando sozinho da festa, ele se ofereceu para o apresentar a uma companheira.
Qi Yu hoje em dia não era mais o jovem com gostos e desgostos distintos quando conheceu Si Hang. Desde que ele tomou a iniciativa de pedir a Si Ze para o levar para o círculo, ele tinha uma compreensão clara de quais coisas ele deveria comprometer.
Ele não rejeitou a gentileza de Rong Ke e também prometeu a Si Zé que iria lá esta noite.
Mas havia uma regra nesse tipo de reunião de pessoas no círculo: ninguém poderia trazer ninguém além de um parceiro. Da última vez, Qi Yu foi sozinho.
Desta vez seria a mesma coisa.
Qi Yu explicou: “Meu pai quer mudar o foco do negócio de volta para a China e preciso conhecer mais as pessoas daqui.”
Fu Yansheng perguntou a ele: “Então quem você conheceu da última vez?”
“Muitas pessoas. Rong Ke da Imobiliária Rong, segundo irmão de Tang Weiye; estava também o filho do presidente do XX Banco. Todos eles vieram de famílias conhecidas…” Qi Yu percebeu que quando mencionou o ‘filho do presidente do banco’, os olhos de Fu Yansheng congelaram por trás dos óculos.
O Presidente do Banco XX era o ‘grande homem’ que Tang Weiye mencionou para ele há não muito tempo. Seu sobrenome era Wang. Qi Yu também ficou um pouco surpreso de ter esbarrado no filho mais velho dessa pessoa na última festa.
Ele continuou calmamente: “Mas eu não tive muito contacto com eles da última vez. Não estou muito familiarizado com eles.”
Fu Yansheng parecia um pouco infeliz. “Por que você iria querer se familiarizar com eles?…Embora você esteja na China agora, não se esqueça de que terá que voltar à escola para fazer os exames no final de maio. Há alguns cursos que você ainda não concluiu.”
Qi Yu: “É apenas uma festa e não vai demorar muito.”
Fu Yansheng: “Se houver uma primeira vez, haverá uma segunda. Tenho medo que você caia nisso…”
Qi Yu o interrompeu com impaciência: “Deixe pra lá. Eu sei que não devo ir longe demais, mas tenho que socializar.”
Fu Yansheng olhou para ele preocupado. Depois de alguns segundos ele disse: “Que horas é a festa? Onde será? Você quer que eu vá com você?”
Qi Yu disse enquanto amarrava a gravata: “Você não é meu motorista. Por que tão atento?”
A voz de Fu Yansheng diminuiu: “Eu sou seu namorado.”
Qi Yu sorriu e, depois de amarrar a gravata, foi até Fu Yansheng e deu um tapinha no ombro dele: “Adicione um prefixo – meu namorado ‘não posso aparecer’ clandestino.”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu: “Ok, tenho Wang Meng para me levar. Você tem seu próprio círculo de amigos em Haicheng, certo? Vamos cada um festejar onde quisermos.”
Vendo que já estava quase na hora, Qi Yu pegou seu telefone e começou a sair. Inesperadamente, depois de dar dois passos à frente, Fu Yansheng agarrou seu pulso.
“Qi Yu.” O homem chamou seu nome, parecendo sério.
“…O que você está fazendo?” Qi Yu olhou para trás desafiadoramente.
Parecia haver alguma emoção surgindo em seus olhos.
Fu Yansheng olhou para ele e lentamente soltou sua mão…
Essa ação fez com que Qi Yu se sentisse ainda mais desanimado. Ele estava prestes a ir embora, mas Fu Yansheng abriu a porta à sua frente e disse em voz baixa: “Vou levar você até lá.”
Qi Yu disse irritado: “Eu disse que pedirei a Wang Meng que me leve!”
Fu Yansheng estava parado na porta: “Já que você me contratou, também tenho a responsabilidade de proteger você. Senão, se algo acontecer com você, como posso explicar ao seu pai?”
Qi Yu: “O que pode acontecer? Não sou mais criança!”
Fu Yansheng: “E em agosto passado?”
Qi Yu: “Aquela época foi apenas um acidente causado pela situação tensa de Mei Wei.”
Fu Yansheng franziu a testa novamente: “Um acidente? Qual é a sua identidade agora? Quantos acidentes você pode suportar? Além disso, você nem descobriu quem estava por trás daquele sequestro, não é? Como você tem tanta certeza de que isso teve alguma coisa a ver com Mei Wei?”
Qi Yu ficou pasmo. Na verdade, no início, a polícia apenas descobriu que havia uma agência intermediária que oferecia uma recompensa pelo seu sequestro. Verificando mais, eles não encontraram nada.
Fu Yansheng olhou para ele desamparado, como se estivesse observando uma criança fazendo birra. Ele insistiu: “Ainda não vamos embora?”
A festa foi realizada no último andar do Edifício Tengyun, do outro lado do rio do Edifício Feng Mao, onde Fu Yansheng trabalhou antes.
Fu Yansheng o conduziu pessoalmente. Não se sabia se ambos estavam com raiva, nem uma única palavra foi trocada durante a viagem.
Só depois de passarem pelos Apartamentos Linyuan, olhando para a cena familiar do lado de fora da janela do carro, é que Qi Yu se lembrou e perguntou: “O apartamento em que você morava está vazio agora?”
Fu Yansheng: “Está sendo alugado.”
Qi Yu: “Está alugado? A quem?”
“Um amigo…” Fu Yansheng olhou para ele. “Por que você está perguntando?”
Qi Yu: “Nada… Então o que você fará no futuro?”
Fu Yansheng: “O que você quer dizer com ‘no futuro’?”
Qi Yu disse deliberadamente: “Você não disse que estaria ao meu lado por no máximo dois anos? Já se passaram sete meses. O que fará mais tarde, você vai voltar? Ou você está planejando mudar de cidade e local de trabalho novamente?”
A mão de Fu Yansheng segurando o volante congelou e ele disse em voz baixa: “Estou me concentrando primeiro no trabalho que tenho em mãos. Assuntos futuros devem ser considerados no futuro.”
Qi Yu disse, como se estivesse falando consigo mesmo: “Você disse da última vez que talvez eu não precise de você no futuro. Pensei nisso depois e sim, não importa o quão poderoso você seja, você não pode me ensinar para o resto da vida. Depois de aprender tudo o que você sabe, por que deveria insistir em manter você…“
Fu Yansheng: “…”
Fu Yansheng se concentrou no caminho à frente e não respondeu a ele novamente, como se reconhecesse tacitamente o que ele havia dito.
Qi Yu sorriu de forma autodepreciativa. Ele se virou para olhar pela janela, sentindo como se uma agulha tivesse sido esfaqueada em seu coração. Seu coração pulou e todo o seu corpo doeu.
Pouco depois de cruzar a ponte sobre o rio, eles chegaram ao Edifício Tengyun. Qi Yu orientou Fu Yansheng a dirigir até o estacionamento subterrâneo. Havia um estacionamento VIP no subsolo do terceiro andar, onde havia um elevador que levava diretamente ao último andar.
O carro parou em frente ao hall do elevador. Qi Yu desamarrou o cinto de segurança do passageiro e estendeu a mão para abrir a porta, apenas para descobrir que a porta ainda estava trancada.
“…A fechadura.” Qi Yu inclinou a cabeça para lembrar Fu Yansheng.
Como resultado, quando ele virou a cabeça, viu o rosto do homem se aproximando. Pego de surpresa, Qi Yu foi beijado por Fu Yansheng, com a mão na nuca.
A língua quente pressionou os lábios bem fechados de Qi Yu, percorrendo sua boca como se o marcasse, sugando e se recusando a se retirar.
Só quando os faróis se acenderam e o som grave característico do motor de um carro esporte se aproximou, é que Qi Yu empurrou o homem à sua frente, ofegante enquanto olhava para ele.
“Não beba muito álcool, não tenha contato físico muito próximo com outras pessoas, nem homens nem mulheres.” Fu Yansheng avisou enquanto olhava para ele.
“Você …” Qi Yu estava irritado. “O que você se importa?”
“Um namorado clandestino ainda é um namorado. Está escrito no contrato que serei seu único parceiro emocional durante esses dois anos. E você está dizendo que não tenho permissão para me importar com o que você faz?” Fu Yansheng ergueu a mão e enxugou os lábios vermelhos de Qi Yu. Ele disse, em voz baixa: “Vou esperar aqui. Já são oito horas, o limite de tempo é de quatro horas. Você tem até meia-noite. Se você não descer, eu irei lá e encontrarei você pessoalmente.”
‘Clique.’ A porta do carro se abriu seguindo as palavras de Fu Yansheng.
O coração de Qi Yu batia descontroladamente. Ele estava tão deprimido que quis refutar, mas o carro esporte acabara de passar atrás deles.
O som do motor, agora muito mais alto, lembrou-o de que precisava sair rapidamente do carro.
Qi Yu cerrou os dentes, abriu a porta e saiu.
“Qi Yu?” Quando a pessoa no carro atrás dele o viu, ele abaixou a janela com entusiasmo para o cumprimentar. Era o segundo irmão de Tang Weiye, Tang Weichong.
Tang Weichong parecia ter ouvido seu irmão falar sobre Qi Yu. A última vez que eles se encontraram, ele olhou para ele de forma ambígua e o provocou: “Você é o Qi Yu que enfeitiçou meu irmão?”
Quando as pessoas presentes o ouviram, começaram a fazer perguntas. Eles descobriram que o irmão mais novo de Tang Weichong gostava de Qi Yu e até usou fotos dele tiradas abertamente como tela de seu celular. Todos eles riram.
Qi Yu também não ficou com raiva. Ele apenas disse a Tang Weichong: “Sinto muito pelo seu irmão, mas não gosto dele.”
Tang Weichong estava apenas brincando e disse magnanimamente. “Está bem. Você não pode forçar questões emocionais. Se você não gosta dele, como irmão dele, não é como se eu pudesse forçar vocês dois a ficarem juntos.”
Por causa dessa piada, Qi Yu e Tang Weichong inesperadamente se sentiram muito mais próximos no primeiro encontro.
“Espere por mim, estaciono o carro e subimos juntos.” Tang Weichong passou com seu carro esporte por Qi Yu.
Qi Yu também aproveitou a oportunidade para olhar em volta. Ele procurou por qualquer sinal de Fu Yansheng, apenas para ver que a outra parte já havia circulado e largado o carro em um lugar vago a duas fileiras de distância do corredor do elevador.
Depois de estacionar o carro, o homem ergueu os olhos e encontrou os olhos de Qi Yu ao longe.
Os dois ficaram surpresos e atordoados. Eles então desviaram o olhar ao mesmo tempo. Qi Yu se virou para a entrada do elevador. Depois de alguns segundos, seu telefone tocou. Fu Yansheng lhe enviou uma mensagem.
F1S: “Você vai ficar para me ver estacionar?”
Yu: “Só esperando por alguém.”
F1S: “…”
Tang Weichong estava acompanhado por uma linda companheira. Ele caminhou até a porta do elevador com o braço em volta da cintura da outra. Ao ver Qi Yu, ele soltou a garota, colocou a mão no ombro de Qi Yu e disse com um sorriso: “Tenho que admitir que meu irmão não estava cego desta vez. Você realmente é bonito.”
Neste momento, Qi Yu de repente sentiu dois olhos fixos em seu para trás como se fossem atirar através deles.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Namorado Clandestino = Namorado esperando em um estacionamento subterrâneo.
Fu Yansheng chorou lágrimas amargas por si mesmo.
Qi Yu: Isso vai mostrar para você mentir para mim de novo!
Comentários no capítulo "Capítulo 121 - Namorado Clandestino"
COMENTÁRIOS
Capítulo 121 - Namorado Clandestino
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?