Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
Mas apenas alguns segundos depois que Si Ze chamou esse nome – ninguém sabia o que o outro lado disse ou se ele disse alguma coisa – a ligação foi desligada. Ele tremia da cabeça aos pés.
Com as mãos trêmulas, ele discou outro número, seus olhos reacendidos com uma paixão tirânica.
Todos pensaram que ele ainda estava ligando para Song Puxin, mas assim que a ligação foi completada, Si Ze gritou do outro lado da linha: “Vá para o meu apartamento na Estrada Huaian agora mesmo. Song Puxin está lá! Dentro de trinta minutos, arraste-o aqui para o Edifício Tengyun, está me ouvindo!?”
Depois de desligar o telefone, Si Ze chutou a mesa à sua frente e praguejou: “Droga! Eu não consigo acreditar! Eu ainda não o consigo controlar!”
A multidão parecia aterrorizada. Rong Ke tentou suavizar coisas: “O que ele fez com você que o deixou tão furioso?”
“O que ele fez comigo? Eu não toco em ninguém além dele agora! Com o que mais ele está insatisfeito!?” Si Ze pegou o telefone e o bateu contra o tampo da mesa de vidro. Seus olhos estavam vermelhos. “Pedi para ele vir comigo hoje, mas ele não veio! Por que ele não vem!?”
Lin Dong disse, envergonhado: “Não é normal que um pequeno amante faça barulho em particular? Não leve isso muito a sério… Tem muitas pessoas agora. Espalhar isso não vai parecer muito bom…”
Si Ze disse implacavelmente: “Mas quero que todos saibam! Ele nunca será capaz de se separar de mim nesta vida!”
Houve sussurros por toda parte. Até Tang Weichong balançou a cabeça e sorriu amargamente, incapaz de entender. “Ele não é um assistente masculino? Ele também é mais velho que Si Ze… Há muitos rostos bonitos por aí. Por que ele está tão envolvido com essa pessoa? É como se ele estivesse enfeitiçado.”
Qi Yu: “…”
Quando Qi Yu ouviu essas palavras, ele inexplicavelmente pensou em si mesmo e em Fu Yansheng.
Anteriormente na mansão de fontes termais de bambu, Qi Yu sempre acreditou que Song Puxin foi forçado por Si Ze por causa das coisas que ele ouviu. Então, por meio de algumas observações detalhadas, ele também achou que Si Ze não valorizava Song Puxin o suficiente. Sua atitude poderia até ser considerada bastante desagradável.
Mas agora, vendo a exibição de Si Ze, Qi Yu achava que não parecia estar apenas brincando com o outro. Em vez disso, parecia que ele realmente gostava dele – ele estava até um pouco obcecado.
Embora ele e Fu Yansheng não estivessem em nenhum tipo de relacionamento forçado e certamente não tivessem um relacionamento tão complicado como o de Si Ze – em essência, parecia não haver diferença.
Ele não tinha certeza se Si Ze conhecia a verdadeira identidade de Song Puxin. Seu palpite era que Si Ze não conhecia. Caso contrário, Si Ze não deixaria Xu Yizhou, apresentado por Song Puxin, ficar ao lado de seu irmão.
Mas não importa o que Si Ze dissesse, Song Puxin poderia o deixar um dia.
Assim como Fu Yansheng poderia o deixar.
A diferença é que Si Ze já havia cometido um erro.
O que falaram hoje sobre o chefe do Fundo Yunhai pode acontecer com Si Ze algum dia.
Por um tempo, o humor de Qi Yu continuou flutuando. Colocando-se no lugar de Si Ze e olhando para sua situação atual, ele não poderia evitar se sentir desanimado. Ao mesmo tempo, ele estava preocupado com a situação futura de Si Ze…
Depois de muita comoção, já eram quase meia-noite. Li Xinxin puxou o braço de Rong Ke, com uma expressão um tanto ansiosa no rosto.
Rong Ke então se lembrou que ele estava aqui para dar uma festa de aniversário a sua namorada. Ele rapidamente pediu a Lin Dong e Tang Weichong que ajudassem a vigiar Si Ze, ele então foi para o palco para ajustar a atmosfera.
“Hoje é o 25 aniversário da minha namorada, Li Xinxin. Obrigado a todos por virem dar suas bençãos. Houve uma pequena comoção ainda agora, mas não é nada demais. Todos aqui são próximos. Todos devemos fechar os olhos, né? Haha, então vamos todos beber, dançar e nos divertir… Minha querida estará vindo ao palco para cortar o bolo e cantar uma música para todos. O que vocês acham? Soa bem?”
“Sim~!” Houve aplausos estrondosos e gritos da multidão.
Após o corte do bolo e depois de ela cantar sua música, Rong Ke presenteou Li Xinxin com um colar de diamantes que ele prendeu em seu pescoço para ela no palco. Os dois se beijaram sob as luzes, levando a atmosfera da cena ao clímax.
À meia-noite, após o término desse doce e romântico show, Rong Ke disse apressadamente mais algumas palavras. Assim que todos ouviram, entenderam que Rong Ke estava encerrando a festa antes do previsto. Isso era para dar espaço a Si Ze para lidar com seus problemas ‘domésticos’.
Já que o anfitrião havia falado, não seria bom que insistissem em ficar. Exceto as pessoas que têm o relacionamento mais próximo com Si Ze, o restante só poderia se despedir primeiro.
No entanto, quando todos estavam saindo do local, Song Puxin foi ‘escoltado’ por Huang Junwen e dois guarda-costas de Si Ze. Sua aparição causou grande comoção na entrada do salão de banquetes, fazendo com que todos parassem e ficassem boquiabertos.
Rong Ke saiu e disse: “Não há nada para ver, nada para ver. Mexam-se. Vou convidar todos vocês para uma festa da próxima vez…” Ele se virou para Song Puxin e disse amargamente: “Você finalmente está aqui. Si Ze está de péssimo humor hoje. Não importa o que aconteça, não o provoque quando chegar lá mais tarde. Convença-o e o faça ir. Não vamos nos tornar motivo de chacota, ok?”
Nesse momento, o celular de Qi Yu também tocou. Ele se assustou e respondeu imediatamente.
“Está acabado?” Fu Yansheng perguntou do outro lado da linha.
“Não, não suba ainda…” Qi Yu disse nervosamente.
“Estou na porta do salão de banquetes agora.” Fu Yansheng disse.
Qi Yu: “…” Merda.
Ele saiu e olhou em volta. Claro, ele viu Fu Yansheng, com o celular na mão, parado do lado de fora do arco de flores. Havia garçons e guarda-costas na porta e quem não estava na lista não conseguia entrar.
Qi Yu foi conversar com a pessoa que verificava os nomes na entrada. Fu Yansheng olhou diretamente para trás, olhou para ele e perguntou: “Você não a vai apresentar para mim?”
Qi Yu se virou para olhar, apenas para descobrir que Xia Han o estava seguindo.
Ele endureceu o couro cabeludo e disse: “Ela é… uma companheira que acabei de conhecer…”
As sobrancelhas de Fu Yansheng se contraíram. Uma forte aura de ciúme e aborrecimento irradiava de seu corpo, mas foi apenas passageira e ele não envergonhou Qi Yu imediatamente.
“Todo mundo está indo embora. O que você ainda está fazendo aqui?” Ele perguntou com uma voz profunda.
Qi Yu explicou: “Si Ze está bêbado e forçou Song Puxin a vir. Huang Junwen e seus guarda-costas acabaram de trazer o Assistente Song. Pode haver um incidente…”
Os olhos de Fu Yansheng se estreitaram: “Onde eles estão?”
Qi Yu inclinou a cabeça. Ele falou com Xia Han, dizendo-lhe para ir primeiro antes de acolher Fu Yansheng.
Eles viram que Song Puxin já estava perto dos sofás no centro do salão de banquetes, de frente para Si Ze. A atmosfera no local exalava uma sensação indescritivelmente opressiva.
Não restavam muitas pessoas, mas ainda havia pelo menos uma dúzia, incluindo Rong Ke, Li Xinxin, Tang Weichong, Lin Dong e Huang Junwen que acabavam de chegar.
Song Puxin foi empurrado para essa posição porque os dois os guarda-costas que o escoltavam estavam atrás dele.
A música estava desligada e o público estava em silêncio. Song Puxin olhou para Si Ze com indiferença e perguntou em voz baixa: “Você ainda não desabafou o suficiente?”
Si Ze ficou completamente destruído e demorou muito para perceber o que estava acontecendo. Ele então pulou e correu em direção a Song Puxin, beijando-o violentamente na frente de todos.
O rosto de Song Puxin ficou pálido e ele lutou imediatamente.
Mas ele era muito frágil e era possível ver pelos seus movimentos que ele não era páreo para Si Ze, especialmente um Si Ze que estava bêbado e parecia querer o despedaçar.
Qi Yu olhou para Fu Yansheng e viu que a outra pessoa estava completamente tensa, olhando atentamente para a cena à sua frente.
Rong Ke também estava com medo de que Si Ze machucasse o outro, então ele gritou ‘afaste-o’ e alguns homens imediatamente se aproximaram para separar os dois.
Si Ze foi arrastado pelos braços. Como uma fera presa, ele estava ofegante e olhando para Song Puxin.
“Aiya, oh Grande Ancestral, se você tem algo a dizer, apenas diga com cuidado, certo? Ele já não está aqui? Por que você tem que atacar ele assim que ele aparece!” Rong Ke fez o possível para persuadir Si Ze, ao mesmo tempo que tentava sinalizar para Song Puxin com os olhos para dizer algo legal.
Mas Song Puxin nem olhava para ele. A luta agora deixou suas roupas um pouco bagunçadas. Os olhos penetrantes de Qi Yu notaram os traços fracos na pele sob o decote do outro.
Ele ficou ali, fazendo uma figura muito triste. Seus olhos estavam vazios, toda a sua pessoa exalava uma sensação indescritível de desânimo.
Qi Yu se lembrou da época em que Song Puxin foi ao hospital para o ver em agosto passado. Naquela época, embora Song Puxin tivesse um temperamento indiferente, ele ainda tinha um pouco de carinho por ele.
Seu sorriso era como o sol no inverno, dando às pessoas uma sensação muito confortável.
Mas agora, a outra pessoa não tinha mais esse tipo de calor.
Ele estava ali, mas sua alma não parecia estar ali.
Qi Yu olhou para a expressão sombria de Si Ze, seus olhos vermelhos.
De repente, Qi Yu sentiu estranhamente que conseguia entender a outra parte.
Talvez Song Puxin não gostasse dele, mas Si Ze obviamente já havia se apaixonado por Song Puxin. Porque ele não o poderia ter… Ele não poderia ter essa pessoa, mas também não a poderia deixar ir. Então ele torturou a outra parte e torturou a si mesmo também.
Rong Ke e Tang Weichong continuaram a persuadir. Alguns estavam persuadindo Si Ze e outros persuadindo Song Puxin. Após um impasse entre os dois lados por meia hora, Si Ze finalmente se acalmou e levou Song Puxin sob a escolta dos guarda-costas e de Huang Junwen.
Depois de testemunhar tal farsa, todos ficaram exaustos.
Rong Ke viu Fu Yansheng ao lado de Qi Yu e perguntou: “Quem é esse?”
Qi Yu apresentou: “Meu amigo, ele veio me buscar.”
Rong Ke disse “Oh” e apertou a mão de Fu Yansheng casualmente, sem perguntar muito mais depois disso.
Todos entraram no elevador juntos e Rong Ke perguntou a Qi Yu com um sorriso: “A propósito, que tal aquela garota que pedi a Xinxin para apresentar a você, como ela está?”
Qi Yu: “Uh, ela está bem…”
Rong Ke riu “haha”. “Está tudo bem, vá devagar. Acho que aquela garotinha tem uma aparência muito inteligente e tem quase a sua idade…” Ele sussurrou no ouvido de Qi Yu: “Além do mais, ouvi dizer que ela tem um certo lugar onde ninguém entrou ainda. Claro, não sei se isso é verdade.”
Qi Yu: “…”
Ao entrar no carro, Fu Yansheng não disse uma palavra e Qi Yu também não sabia o que dizer. Por causa do que acabara de acontecer, ele ficou um pouco deprimido e ficou olhando pela janela em transe.
De volta ao hotel, os dois tomaram banho um após o outro. Foi quando eles se deitaram na cama que Fu Yansheng subiu em cima dele. Apertando o lóbulo da orelha com uma das mãos, ele pressionou os lábios contra os de Qi Yu e disse: “Você está ficando cada vez mais ousado. Agora, você está procurando parceiros pelas minhas costas?”
Qi Yu sabia que Fu Yansheng estava segurando o seu novamente. Ele iria ficar surpreso se o homem não tocou nele esta noite.
“E daí se eu estiver procurando um parceiro?” Qi Yu respondeu: “Não é como se eu pudesse levar você e dizer que você é meu namorado…”
Fu Yansheng bloqueou os lábios com raiva. Vocês dois ficaram enredados um no outro, revezando-se na tomada de iniciativa. Qi Yu pensou que eles estavam fazendo a mesma coisa de antes, mas não esperava que este homem parecesse ter tomado o remédio errado esta noite.
……
Depois, Fu Yansheng sussurrou em seu ouvido: “Você acha que ainda tem energia para encontrar outra pessoa? Você esqueceu a cláusula de ‘único parceiro’ escrita no contrato?”
Qi Yu ficou exausto com a conversa persistente de Fu Yansheng. Para começar, ele já estava cansado de tanto beber na festa e depois de tanto tempo, finalmente admitiu que só encontrou aquela garota para fazer uma cena com ele e que não estava com ela para nada sério. Fu Yansheng finalmente o deixou ir.
No dia seguinte, ele só acordou às 11h00 e, quando acordou, ainda estava todo dolorido e fraco. Qi Yu abriu os olhos e viu Fu Yansheng de pijama sentado ao lado dele lendo documentos.
Seu coração estava cheio de raiva… Droga, ele nunca soube que Fu Yansheng era tão forte fisicamente. Antes, quando eles faziam isso apenas uma ou duas vezes por semana, ele estava apenas o mantendo pendurado e escondendo sua força e aguardando a hora!?
Comentários no capítulo "Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento"
COMENTÁRIOS
Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?