Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
O carro não estava desligado. Lin Dong saiu primeiro do banco do passageiro e reclamou ao ver Rong Ke. “Se eu soubesse antes, nunca o teria pegado! Esse cara realmente enlouqueceu. Ele dirigiu a mais de 180 na rodovia elevada! Todas essas multas por excesso de velocidade vão ser jogadas na minha cabeça!”
Rong Ke: “Você sabe que ele é louco e ainda o deixa dirigir?”
Lin Dong gritou: “Como se eu o pudesse deter!?”
Tang Weichong sorriu e disse: “Ok, mais tarde você o pode deixar enlouquecer o quanto quiser por dentro!”
Si Ze ainda estava sentado no carro. Ele puxou o freio de mão e acelerou o motor, fazendo o carro esporte roncar. Olhando para sua postura, muitas pessoas recuaram inconscientemente, com medo de que Si Ze pudesse, no próximo segundo, encenar alguma cena de ‘Fast and Furious’, trazendo desastre aos inocentes.
Rong Ke foi até a janela do motorista e disse para Si Ze que estava lá dentro. “O que você está fazendo brincando com o acelerador aí? Você está tentando assustar as pessoas?”
Como resultado, no segundo seguinte, os pneus fizeram um som forte de fricção no chão e o carro preto correu em direção à entrada da pista como um foguete.
“Porra!!” Rong Ke gritou, observando Si Ze dirigir o carro contra uma fileira de cones de trânsito à sua frente, invadindo diretamente a pista de corrida.
Os proprietários de carros que observavam ficaram chocados com o desempenho ‘ousado e poderoso’ de Si Ze e levantaram suas vozes, criando um barulho.
Todos entraram em seus carros e o seguiram até a pista.
“Caramba. Ele nem vestiu seu equipamento. Ele está querendo morrer!” Tang Weichong imediatamente pegou o telefone e instruiu a equipe da pista de corrida: “Acendam as luzes das pistas! Coloquem o safety car no lugar imediatamente! Parem-no depois de uma volta!”
Qi Yu seguiu Tang Weichong e os outros para o lado da pista, apenas para ver Si Ze dirigindo o Porsche de Lin Dong para dentro, tão rápido quanto um raio.
Ele deu uma volta após a outra e todos aplaudiram ruidosamente. Depois de ver isso, até mesmo Tang Weichong, Rong Ke e outros que estavam nervosos com a segurança de Si Ze também ficaram entusiasmados e se juntaram à multidão. Cada um deles tinha os vasos sanguíneos dilatados, os corações dominados pelas emoções.
Qi Yu não sabia o que esse grupo de pessoas achava emocionante.
Ele observou o Porsche preto correr para a esquerda e para a direita, galopando sem controle. Ele apenas pensou que Si Ze iria bater em alguma coisa no próximo segundo ou que seria jogado no ar, homem e carro se tornariam cinzas espalhadas e fumaça dispersa.
… Isso não era uma busca de prazer. Isso era cortejar o desastre.
Depois de dirigir por um tempo, Si Ze finalmente desabafou o suficiente e parou o carro lentamente. Todos os envolvidos passaram mais assustados do que magoados.
Todos correram como se estivessem recebendo um herói triunfante. Eles o elogiaram: “Você foi incrível! Você estava passando de 250 agora há pouco?”
“Mano, como foi? Isso foi tão legal! Nós pensamos que você estava indo para o céu!”
Si Ze saiu do carro, seu rosto não tinha mais aquela expressão temperamental que fazia parecer que ia explodir – mas a expressão em seus olhos ainda estava sombria.
“Vai! Vai! Vai. Vamos subir e sentar um pouco…” Rong Ke se aproximou e colocou o braço sobre os ombros. “Realmente, você esteve maluco nos últimos dias.”
Qi Yu os seguiu até a sala VIP, que tinha a melhor vista de toda a pista. Pilotos profissionais entraram na pista um após o outro após as voltas de Si Ze, perseguindo um ao outro.
Sentado ao lado deles, Qi Yu ouviu Rong Ke perguntar a Si Ze: “Você está com um humor melhor agora?”
Si Ze: “É o que é…”
Rong Ke: “O que aconteceu depois de vocês voltarem na noite passada? Você não bateu nele?”
Si Ze bufou: “Bater nele? Eu me atreveria a bater nele? É bom o suficiente que ele não me bata.”
Rong Ke parecia incrédulo: “você está dizendo que Song Puxin bate em você? Aquele corpo de pele e osso que uma rabanada de vento pode o levar? Ele consegue bater em você?
Si Ze apontou para o olho direito. “Você não acredita em mim? No mês passado você me pediu para sair para se divertir, mas fiquei uma semana sem sair. Meu olho estava inchado como uma bola. Isso foi por causa do soco dele.”
“Não…” Rong Ke estava olhando para ele. “O que você está pensando? Você realmente se permitiu ser amarrado por ele?”
Si Ze ficou sentado em silêncio por alguns segundos. Ele então fez um “en” quase inaudível e disse: “Sim.”
Os olhos de Rong Ke estavam prestes a saltar: “O que você quer dizer? Você está realmente apaixonado por ele?”
“Então, o que posso fazer? Quando ele está infeliz, é como se meu coração estivesse sendo perfurado por agulhas. Tudo o que faço é errado…” Havia um toque de dor no tom de Si Ze. “Você entende esse sentimento?”
Rong Ke ficou muito estimulado pelas palavras de Si Ze. Sua boca se abriu como se ele tivesse engolido um ovo. Depois de um momento, ele disse, estupefato: “Com a forma como é o seu relacionamento com ele, o que vai acontecer no futuro?”
Si Ze disse, atordoado e angustiado: “Vou ter que ver. Em dez ou vinte anos, mesmo que seu coração seja de pedra, vou o aquecer…”
Quando ele disse isso, seus olhos estavam vazios e seu tom nebuloso, como se ele não tivesse confiança em suas próprias palavras.
Rong Ke nunca tinha visto Si Ze assim antes. Ele olhou para ele e disse: “Quero dizer, e sua Família!? Brincar não é grande coisa, mas se você realmente quer ficar com um homem, seu pai não vai se opor?”
Si Ze zombou. “Meu próprio pai sustenta várias amantes lá fora e minha mãe faz vista grossa para isso. Não é como se você não soubesse que o amor verdadeiro e o casamento são duas coisas diferentes para pessoas como nós… Além disso, a Propriedades Si será minha mais cedo ou mais tarde. E daí se eu ficar com Song Puxin? Meu pai não se importa, desde que não divulguemos isso a todos.”
“Porra, ‘amor verdadeiro’!?” Rong Ke sentiu como se estivesse ouvindo algum uma espécie de história de Xuanhuan: “Você tomou o remédio errado?”
Até Qi Yu, que estava ao lado deles, sentiu o coração tremer. Ficou claro que na noite passada Si Ze parecia que iria destruir Song Puxin. Como ele conseguiu superar isso depois de uma única noite? Ou ele perdeu a cabeça durante algumas voltas agora? Ele é realmente capaz de mostrar um olhar tão amoroso?
Neste momento, Wang Sheng apareceu. Si Ze não queria continuar com esse assunto. Ao vê-lo, ele disse: “Wang Sheng, venha aqui. Ge tem algo para lhe contar.”
“Ei.” Respondeu Wang Sheng.
Si Ze acenou para Rong Ke: “Vá você.”
Rong Ke relutantemente cedeu seu lugar para Wang Sheng, tremendo sua cabeça, ele foi embora confuso.
Depois que Wang Sheng se sentou, Si Ze sussurrou para ele: “Meu irmão tem uma empresa de jogos que será listada em julho e ele escolheu a Títulos Ming Tai como subscritor. Após a listagem, seremos uma vila para ele. Faremos o de sempre. Vamos aumentar o preço das ações.”
Wang Sheng franziu a testa e disse: “Xiao Hang não vai continuar sua empresa de jogos?”
Si Ze: “Ele não sabe administrar a empresa. Ele encontrou um secretário e lhe ofereceu um salário anual de um milhão. Ele o fez fazer a lição de casa para ele. Ele passa o tempo bebendo e festejando e essas despesas são custeadas pela empresa. Seria estranho se ele conseguisse obter lucro. Mas o vendo gastar tanto dinheiro nos últimos dois anos, não posso continuar a vê-lo levar esta empresa ao chão. Agora ele está gastando dinheiro para a promover. Após a listagem, ele encontrará algum idiota para quem vender.”
Wang Sheng ouviu e disse: “Tudo bem, fecharei o negócio mais tarde. Vou lhes pedir que preparem os fundos com antecedência.”
Só depois que terminaram de conversar é que perceberam que Qi Yu estava sentado ao lado deles, observando atentamente os carros na pista. Eles não sabiam se ele tinha ouvido a conversa.
Wang Sheng lançou um olhar cauteloso para ele. Si Ze ficou surpreso, mas o tranquilizou. “Ele é filho do parceiro de negócios de décadas da nossa família. Ele está bem.” Depois de falar, ele virou a cabeça para olhar para Qi Yu e perguntou: “Qi Yu, você está olhando para eles há tanto tempo. Por que você não vai lá e tenta?”
Qi Yu fingiu voltar a si. Ele disse modestamente: “Nunca dirigi um antes. Apenas olhar é suficiente.”
Tang Weichong, que estava sentado atrás, levantou-se imediatamente ao ouvi-lo. “Como pode apenas olhar ser satisfatório? Vá em frente, desça e peça ao pessoal que o guie para trocar de roupa. Experimente por algumas voltas.”
Qi Yu ainda estava hesitante.
Si Ze o convenceu novamente: “Pode não ser familiar, mas você estará acostumado com isso logo. Não há nada a temer.”
Tang Weichong: “Exatamente, os homens não podem dizer não! Todas as meninas estão assistindo. Apresse-se e mude!”
As pessoas ao redor riram quando o ouviram. Xia Han também olhou com expectativa para Qi Yu. Qi Yu não teve escolha a não ser, como um pato sendo levado para uma varanda, levantar-se e seguir Tang Weichong escada abaixo.
Tang Weichong gritou enquanto descia. “Onde está o velho Hong? Esta é a primeira vez do meu irmão, então peça ao Velho Hong para o guiar.”
Logo um homem na casa dos quarenta apareceu e gritou respeitosamente: “Chefe Tang.”
Essa pessoa era o instrutor da pista de corrida. Ao ouvir que esta era a primeira vez de Qi Yu, ele pacientemente o orientou sobre como vestir o traje de corrida, luvas e sapatos retardadores de chamas. Antes de colocar o capacete, ele lhe disse alguns cuidados e o tranquilizou. “Se você está nervoso, não há problema em dirigir devagar. A segurança vem em primeiro lugar.”
Qi Yu não tinha medo de dirigir este carro de corrida. Poucos homens não gostariam deste tipo de atividade competitiva de sangue quente. Ele apenas se lembrou do estado da multidão aplaudindo loucamente. Ele estava com medo de também ter uma onda de adrenalina e perder o autocontrole no processo.
O Velho Hong o levou para escolher um carro. Qi Yu escolheu um McLaren 600LT. O Velho Hong se sentou com ele, planejando o levar para conhecer o curso.
Quando tudo ficou pronto, Qi Yu respirou fundo, pisou no freio de mão e entrou na pista – aqui era possível ignorar todas as regras de trânsito.
O trecho inicial era uma estrada reta. Qi Yu acelerou o carro para 150 sem sentir qualquer pressão. Essa velocidade já estava muito além da velocidade que ele conseguia atingir na estrada, mas neste momento, dois carros, um preto e um branco, passaram zunindo por ele e, num piscar de olhos, o deixaram para trás.
Qi Yu parecia sentir os olhares das pessoas nas arquibancadas e seu ego o levou a persegui-los – os freios, a mudança de marcha, o acelerador… Enquanto dirigia, ele gradualmente ficou animado.
Dirigir em velocidades tão altas lhe dava a sensação de descompressão. Enquanto dirigia, Qi Yu relembrou o que Si Ze acabara de dizer, lembrou-se da desonestidade de Fu Yansheng para consigo mesmo e da possível crise que o Grupo Si Yuan poderia enfrentar. …
180, 200, 220… A velocidade estava ficando cada vez mais rápida. Este carro parecia o livrar de suas amarras, livrá-lo de toda a sua infelicidade e confusão!
O Velho Hong lhe lembrava quando mudar de marcha e operar na hora certa. Ele continuava elogiando e o encorajando o tempo todo. Era como se o sistema fosse ‘incrível’ e ‘maravilhoso’ ao jogar um jogo… A sensação de realização e vaidade fez Qi Yu perder gradualmente sua racionalidade. Uma volta, duas voltas. Ele sentiu que se fosse um pouco mais rápido, seria capaz de ultrapassar aqueles dois caras arrogantes agora há pouco.
Porém, neste momento, ele viu Fu Yansheng!
A figura familiar apareceu à margem e brilhou em sua linha de visão. Mas o olhar quase crítico do outro continuou o seguindo, fazendo o coração de Qi Yu bater descontroladamente.
Ele sentiu que seu espírito, ao saber que estava prestes a ser libertado, estava algemado, amarrando-o à força de volta ao corpo da razão.
Qi Yu inconscientemente afrouxou o pé no acelerador. Ele diminuiu a velocidade, virou, circulou e virou novamente. Ele então retornou à sua posição original, onde olhou mais de perto e encontrou aquele local absolutamente vazio.
Ele parou o carro, ofegante, sentindo que as palmas das mãos estavam suadas.
“Por que você não está mais dirigindo?” O Velho Hong olhou para ele e disse: “Você dirige muito bem, especialmente estável.”
Qi Yu agarrou o volante e sussurrou: “Já chega.”
O Velho Hong disse com admiração: “Jovem, você tem um bom autocontrole. A primeira vez que os iniciantes dirigem um carro como este, isso lhes sobe à cabeça e eles não descem até que tenham passado pelo gramado.”
Qi Yu: “…”
O Velho Hong sorriu. “Se você não quiser mais dirigir, você deveria trocar de roupa. Vou ajudar você a estacionar o carro.”
Qi Yu agradeceu e tirou o capacete depois de descer do carro. Em transe, ele se virou para caminhar em direção às arquibancadas, apenas para ver Fu Yansheng realmente aparecer na sua frente antes mesmo que ele pudesse dar alguns passos!
A equipe por trás de Fu Yansheng explicou a ele: “Sr. Qi, esse Sr. Fu disse que está aqui para procurar por você.”
Fu Yansheng, ainda segurando as chaves do carro, olhou para ele e disse: “Você acabou de sair da pista?”
Qi Yu parou de respirar. Como se fosse pego por um adulto fazendo algo ruim, sentindo-se culpado, ele não se atreveu a olhar diretamente para a outra parte.
“Eu só dei algumas voltas.” Disse ele.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Eu só dei algumas voltas. Q_Q
Fu Yansheng: Que tal darmos algumas voltas na cama também quando voltarmos?
Qi Yu:…
Comentários no capítulo "Capítulo 125 - Dando Umas Voltas"
COMENTÁRIOS
Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?