bbvbb2

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

Capítulo 125 - Dando Umas Voltas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
  4. Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
Anterior
🟡 Em breve

O carro não estava desligado. Lin Dong saiu primeiro do banco do passageiro e reclamou ao ver Rong Ke. “Se eu soubesse antes, nunca o teria pegado! Esse cara realmente enlouqueceu. Ele dirigiu a mais de 180 na rodovia elevada! Todas essas multas por excesso de velocidade vão ser jogadas na minha cabeça!”

Rong Ke: “Você sabe que ele é louco e ainda o deixa dirigir?”

Lin Dong gritou: “Como se eu o pudesse deter!?”

Tang Weichong sorriu e disse: “Ok, mais tarde você o pode deixar enlouquecer o quanto quiser por dentro!”

Si Ze ainda estava sentado no carro. Ele puxou o freio de mão e acelerou o motor, fazendo o carro esporte roncar. Olhando para sua postura, muitas pessoas recuaram inconscientemente, com medo de que Si Ze pudesse, no próximo segundo, encenar alguma cena de ‘Fast and Furious’, trazendo desastre aos inocentes.

Rong Ke foi até a janela do motorista e disse para Si Ze que estava lá dentro. “O que você está fazendo brincando com o acelerador aí? Você está tentando assustar as pessoas?”

Como resultado, no segundo seguinte, os pneus fizeram um som forte de fricção no chão e o carro preto correu em direção à entrada da pista como um foguete.

“Porra!!” Rong Ke gritou, observando Si Ze dirigir o carro contra uma fileira de cones de trânsito à sua frente, invadindo diretamente a pista de corrida.

Os proprietários de carros que observavam ficaram chocados com o desempenho ‘ousado e poderoso’ de Si Ze e levantaram suas vozes, criando um barulho.

Todos entraram em seus carros e o seguiram até a pista.

“Caramba. Ele nem vestiu seu equipamento. Ele está querendo morrer!” Tang Weichong imediatamente pegou o telefone e instruiu a equipe da pista de corrida: “Acendam as luzes das pistas! Coloquem o safety car no lugar imediatamente! Parem-no depois de uma volta!”

Qi Yu seguiu Tang Weichong e os outros para o lado da pista, apenas para ver Si Ze dirigindo o Porsche de Lin Dong para dentro, tão rápido quanto um raio.

Ele deu uma volta após a outra e todos aplaudiram ruidosamente. Depois de ver isso, até mesmo Tang Weichong, Rong Ke e outros que estavam nervosos com a segurança de Si Ze também ficaram entusiasmados e se juntaram à multidão. Cada um deles tinha os vasos sanguíneos dilatados, os corações dominados pelas emoções.

Qi Yu não sabia o que esse grupo de pessoas achava emocionante.

Ele observou o Porsche preto correr para a esquerda e para a direita, galopando sem controle. Ele apenas pensou que Si Ze iria bater em alguma coisa no próximo segundo ou que seria jogado no ar, homem e carro se tornariam cinzas espalhadas e fumaça dispersa.

… Isso não era uma busca de prazer. Isso era cortejar o desastre.

Depois de dirigir por um tempo, Si Ze finalmente desabafou o suficiente e parou o carro lentamente. Todos os envolvidos passaram mais assustados do que magoados.

Todos correram como se estivessem recebendo um herói triunfante. Eles o elogiaram: “Você foi incrível! Você estava passando de 250 agora há pouco?”

“Mano, como foi? Isso foi tão legal! Nós pensamos que você estava indo para o céu!”

Si Ze saiu do carro, seu rosto não tinha mais aquela expressão temperamental que fazia parecer que ia explodir – mas a expressão em seus olhos ainda estava sombria.

“Vai! Vai! Vai. Vamos subir e sentar um pouco…” Rong Ke se aproximou e colocou o braço sobre os ombros. “Realmente, você esteve maluco nos últimos dias.”

Qi Yu os seguiu até a sala VIP, que tinha a melhor vista de toda a pista. Pilotos profissionais entraram na pista um após o outro após as voltas de Si Ze, perseguindo um ao outro.

Sentado ao lado deles, Qi Yu ouviu Rong Ke perguntar a Si Ze: “Você está com um humor melhor agora?”

Si Ze: “É o que é…”

Rong Ke: “O que aconteceu depois de vocês voltarem na noite passada? Você não bateu nele?”

Si Ze bufou: “Bater nele? Eu me atreveria a bater nele? É bom o suficiente que ele não me bata.”

Rong Ke parecia incrédulo: “você está dizendo que Song Puxin bate em você? Aquele corpo de pele e osso que uma rabanada de vento pode o levar? Ele consegue bater em você?

Si Ze apontou para o olho direito. “Você não acredita em mim? No mês passado você me pediu para sair para se divertir, mas fiquei uma semana sem sair. Meu olho estava inchado como uma bola. Isso foi por causa do soco dele.”

“Não…” Rong Ke estava olhando para ele. “O que você está pensando? Você realmente se permitiu ser amarrado por ele?”

Si Ze ficou sentado em silêncio por alguns segundos. Ele então fez um “en” quase inaudível e disse: “Sim.”

Os olhos de Rong Ke estavam prestes a saltar: “O que você quer dizer? Você está realmente apaixonado por ele?”

“Então, o que posso fazer? Quando ele está infeliz, é como se meu coração estivesse sendo perfurado por agulhas. Tudo o que faço é errado…” Havia um toque de dor no tom de Si Ze. “Você entende esse sentimento?”

Rong Ke ficou muito estimulado pelas palavras de Si Ze. Sua boca se abriu como se ele tivesse engolido um ovo. Depois de um momento, ele disse, estupefato: “Com a forma como é o seu relacionamento com ele, o que vai acontecer no futuro?”

Si Ze disse, atordoado e angustiado: “Vou ter que ver. Em dez ou vinte anos, mesmo que seu coração seja de pedra, vou o aquecer…”

Quando ele disse isso, seus olhos estavam vazios e seu tom nebuloso, como se ele não tivesse confiança em suas próprias palavras.

Rong Ke nunca tinha visto Si Ze assim antes. Ele olhou para ele e disse: “Quero dizer, e sua Família!? Brincar não é grande coisa, mas se você realmente quer ficar com um homem, seu pai não vai se opor?”

Si Ze zombou. “Meu próprio pai sustenta várias amantes lá fora e minha mãe faz vista grossa para isso. Não é como se você não soubesse que o amor verdadeiro e o casamento são duas coisas diferentes para pessoas como nós… Além disso, a Propriedades Si será minha mais cedo ou mais tarde. E daí se eu ficar com Song Puxin? Meu pai não se importa, desde que não divulguemos isso a todos.”

“Porra, ‘amor verdadeiro’!?” Rong Ke sentiu como se estivesse ouvindo algum uma espécie de história de Xuanhuan: “Você tomou o remédio errado?”

Até Qi Yu, que estava ao lado deles, sentiu o coração tremer. Ficou claro que na noite passada Si Ze parecia que iria destruir Song Puxin. Como ele conseguiu superar isso depois de uma única noite? Ou ele perdeu a cabeça durante algumas voltas agora? Ele é realmente capaz de mostrar um olhar tão amoroso?

Neste momento, Wang Sheng apareceu. Si Ze não queria continuar com esse assunto. Ao vê-lo, ele disse: “Wang Sheng, venha aqui. Ge tem algo para lhe contar.”

“Ei.” Respondeu Wang Sheng.

Si Ze acenou para Rong Ke: “Vá você.”

Rong Ke relutantemente cedeu seu lugar para Wang Sheng, tremendo sua cabeça, ele foi embora confuso.

Depois que Wang Sheng se sentou, Si Ze sussurrou para ele: “Meu irmão tem uma empresa de jogos que será listada em julho e ele escolheu a Títulos Ming Tai como subscritor. Após a listagem, seremos uma vila para ele. Faremos o de sempre. Vamos aumentar o preço das ações.”

Wang Sheng franziu a testa e disse: “Xiao Hang não vai continuar sua empresa de jogos?”

Si Ze: “Ele não sabe administrar a empresa. Ele encontrou um secretário e lhe ofereceu um salário anual de um milhão. Ele o fez fazer a lição de casa para ele. Ele passa o tempo bebendo e festejando e essas despesas são custeadas pela empresa. Seria estranho se ele conseguisse obter lucro. Mas o vendo gastar tanto dinheiro nos últimos dois anos, não posso continuar a vê-lo levar esta empresa ao chão. Agora ele está gastando dinheiro para a promover. Após a listagem, ele encontrará algum idiota para quem vender.”

Wang Sheng ouviu e disse: “Tudo bem, fecharei o negócio mais tarde. Vou lhes pedir que preparem os fundos com antecedência.”

Só depois que terminaram de conversar é que perceberam que Qi Yu estava sentado ao lado deles, observando atentamente os carros na pista. Eles não sabiam se ele tinha ouvido a conversa.

Wang Sheng lançou um olhar cauteloso para ele. Si Ze ficou surpreso, mas o tranquilizou. “Ele é filho do parceiro de negócios de décadas da nossa família. Ele está bem.” Depois de falar, ele virou a cabeça para olhar para Qi Yu e perguntou: “Qi Yu, você está olhando para eles há tanto tempo. Por que você não vai lá e tenta?”

Qi Yu fingiu voltar a si. Ele disse modestamente: “Nunca dirigi um antes. Apenas olhar é suficiente.”

Tang Weichong, que estava sentado atrás, levantou-se imediatamente ao ouvi-lo. “Como pode apenas olhar ser satisfatório? Vá em frente, desça e peça ao pessoal que o guie para trocar de roupa. Experimente por algumas voltas.”

Qi Yu ainda estava hesitante.

Si Ze o convenceu novamente: “Pode não ser familiar, mas você estará acostumado com isso logo. Não há nada a temer.”

Tang Weichong: “Exatamente, os homens não podem dizer não! Todas as meninas estão assistindo. Apresse-se e mude!”

As pessoas ao redor riram quando o ouviram. Xia Han também olhou com expectativa para Qi Yu. Qi Yu não teve escolha a não ser, como um pato sendo levado para uma varanda, levantar-se e seguir Tang Weichong escada abaixo.

Tang Weichong gritou enquanto descia. “Onde está o velho Hong? Esta é a primeira vez do meu irmão, então peça ao Velho Hong para o guiar.”

Logo um homem na casa dos quarenta apareceu e gritou respeitosamente: “Chefe Tang.”

Essa pessoa era o instrutor da pista de corrida. Ao ouvir que esta era a primeira vez de Qi Yu, ele pacientemente o orientou sobre como vestir o traje de corrida, luvas e sapatos retardadores de chamas. Antes de colocar o capacete, ele lhe disse alguns cuidados e o tranquilizou. “Se você está nervoso, não há problema em dirigir devagar. A segurança vem em primeiro lugar.”

Qi Yu não tinha medo de dirigir este carro de corrida. Poucos homens não gostariam deste tipo de atividade competitiva de sangue quente. Ele apenas se lembrou do estado da multidão aplaudindo loucamente. Ele estava com medo de também ter uma onda de adrenalina e perder o autocontrole no processo.

O Velho Hong o levou para escolher um carro. Qi Yu escolheu um McLaren 600LT. O Velho Hong se sentou com ele, planejando o levar para conhecer o curso.

Quando tudo ficou pronto, Qi Yu respirou fundo, pisou no freio de mão e entrou na pista – aqui era possível ignorar todas as regras de trânsito.

O trecho inicial era uma estrada reta. Qi Yu acelerou o carro para 150 sem sentir qualquer pressão. Essa velocidade já estava muito além da velocidade que ele conseguia atingir na estrada, mas neste momento, dois carros, um preto e um branco, passaram zunindo por ele e, num piscar de olhos, o deixaram para trás.

Qi Yu parecia sentir os olhares das pessoas nas arquibancadas e seu ego o levou a persegui-los – os freios, a mudança de marcha, o acelerador… Enquanto dirigia, ele gradualmente ficou animado.

Dirigir em velocidades tão altas lhe dava a sensação de descompressão. Enquanto dirigia, Qi Yu relembrou o que Si Ze acabara de dizer, lembrou-se da desonestidade de Fu Yansheng para consigo mesmo e da possível crise que o Grupo Si Yuan poderia enfrentar. …

180, 200, 220… A velocidade estava ficando cada vez mais rápida. Este carro parecia o livrar de suas amarras, livrá-lo de toda a sua infelicidade e confusão!

O Velho Hong lhe lembrava quando mudar de marcha e operar na hora certa. Ele continuava elogiando e o encorajando o tempo todo. Era como se o sistema fosse ‘incrível’ e ‘maravilhoso’ ao jogar um jogo… A sensação de realização e vaidade fez Qi Yu perder gradualmente sua racionalidade. Uma volta, duas voltas. Ele sentiu que se fosse um pouco mais rápido, seria capaz de ultrapassar aqueles dois caras arrogantes agora há pouco.

Porém, neste momento, ele viu Fu Yansheng!

A figura familiar apareceu à margem e brilhou em sua linha de visão. Mas o olhar quase crítico do outro continuou o seguindo, fazendo o coração de Qi Yu bater descontroladamente.

Ele sentiu que seu espírito, ao saber que estava prestes a ser libertado, estava algemado, amarrando-o à força de volta ao corpo da razão.

Qi Yu inconscientemente afrouxou o pé no acelerador. Ele diminuiu a velocidade, virou, circulou e virou novamente. Ele então retornou à sua posição original, onde olhou mais de perto e encontrou aquele local absolutamente vazio.

Ele parou o carro, ofegante, sentindo que as palmas das mãos estavam suadas.

“Por que você não está mais dirigindo?” O Velho Hong olhou para ele e disse: “Você dirige muito bem, especialmente estável.”

Qi Yu agarrou o volante e sussurrou: “Já chega.”

O Velho Hong disse com admiração: “Jovem, você tem um bom autocontrole. A primeira vez que os iniciantes dirigem um carro como este, isso lhes sobe à cabeça e eles não descem até que tenham passado pelo gramado.”

Qi Yu: “…”

O Velho Hong sorriu. “Se você não quiser mais dirigir, você deveria trocar de roupa. Vou ajudar você a estacionar o carro.”

Qi Yu agradeceu e tirou o capacete depois de descer do carro. Em transe, ele se virou para caminhar em direção às arquibancadas, apenas para ver Fu Yansheng realmente aparecer na sua frente antes mesmo que ele pudesse dar alguns passos!

A equipe por trás de Fu Yansheng explicou a ele: “Sr. Qi, esse Sr. Fu disse que está aqui para procurar por você.”

Fu Yansheng, ainda segurando as chaves do carro, olhou para ele e disse: “Você acabou de sair da pista?”

Qi Yu parou de respirar. Como se fosse pego por um adulto fazendo algo ruim, sentindo-se culpado, ele não se atreveu a olhar diretamente para a outra parte.

“Eu só dei algumas voltas.” Disse ele.

ʕᵔᴥᵔʔ

O autor tem algo a dizer

Teatrinho

Qi Yu: Eu só dei algumas voltas. Q_Q

Fu Yansheng: Que tal darmos algumas voltas na cama também quando voltarmos?

Qi Yu:…

Comentários no capítulo "Capítulo 125 - Dando Umas Voltas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
Fonts
Text size
AA
Background

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

78 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Ato Final
      • bbvbb2
        Capítulo 187 - Um Presente De Formatura (Fim)
      • bbvbb2
        Capítulo 186 - Pertence Apenas A Você
      • bbvbb2
        Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
      • bbvbb2
        Capítulo 184 - Desejo Renunciar
      • bbvbb2
        Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
  • Ato 5: O Confronto Final Entre Os Vilões
      • bbvbb2
        Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
      • bbvbb2
        Capítulo 181 - Triste e Odioso
      • bbvbb2
        Capítulo 180 - Eu Invejo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 179 - Perdendo Contato
      • bbvbb2
        Capítulo 178 - Apesar de Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 177 - Onde está Fu Yansheng?
      • bbvbb2
        Capítulo 176 - Que Perseguição?
      • bbvbb2
        Capítulo 175 - Há Quanto Tempo
      • bbvbb2
        Capítulo 174 - Seu Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 173 - Ser Influenciado
      • bbvbb2
        Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 171 - Grupo Tianbao
      • bbvbb2
        Capítulo 170 - Desejo Unilateral
      • bbvbb2
        Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
      • bbvbb2
        Capítulo 168 - Você Está Com Ciúmes
      • bbvbb2
        Capítulo 167 - Uma Condição
      • bbvbb2
        Capítulo 166 - Para Dissipar As Nuvens E Ver O Sol
      • bbvbb2
        Capítulo 165 - Força Para Abaixar A Cabeça
      • bbvbb2
        Capítulo 164 - Para Contra-atacar Cada Movimento
      • bbvbb2
        Capítulo 163 - Puxar
      • bbvbb2
        Capítulo 162 - Linhe Capital
      • bbvbb2
        Capítulo 161 - Reconhecendo Apenas Xu Jing
      • bbvbb2
        Capítulo 160 - Só Amo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 159 - Mantendo Contato Todos os Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 158 - Vendo Flores no Nevoeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 157 - Deixe-me Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
      • bbvbb2
        Capítulo 155 - A Guerra Começa
      • bbvbb2
        Capítulo 154 - Para Participar Da Diversão
      • bbvbb2
        Capítulo 153 - Nada A Ver Com Você
      • bbvbb2
        Capítulo 152 - Equipe Erva Daninha
      • bbvbb2
        Capítulo 151 - Pechinchar Cada Grama
      • bbvbb2
        Capítulo 150 - Soluçar
      • bbvbb2
        Capítulo 149 - Eu Concordo
      • bbvbb2
        Capítulo 148 - Garça do Norte Voando Para o Sul
      • bbvbb2
        Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
      • bbvbb2
        Capítulo 146 - A Inteligência Causa Danos A Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 145 - Mentindo
      • bbvbb2
        Capítulo 144 - Todos Se Encontram Em Perigo
      • bbvbb2
        Capítulo 143 - Coce-me
      • bbvbb2
        Capítulo 142 - Suportar Juntos
      • bbvbb2
        Capítulo 141 - Conte-me mais
      • bbvbb2
        Capítulo 140 - Insuficiente
      • bbvbb2
        Capítulo 139 - Senti Tanto A Sua Falta
      • bbvbb2
        Capítulo 138 - Listagem no Mercado
      • bbvbb2
        Capítulo 137 - Todo Mundo Tem Suas Próprias Aspirações
      • bbvbb2
        Capítulo 136 - Corações Batendo Em Uníssono
      • bbvbb2
        Capítulo 135 - Dois Irmãos Mais Novos
      • bbvbb2
        Capítulo 134 - Dividindo os Despojos
      • bbvbb2
        Capítulo 133 - Dar o Meu Melhor
  • Ato 4: A Tempestade Na Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
      • bbvbb2
        Capítulo 131 - Eu Lhe Prometo
      • bbvbb2
        Capítulo 130 - O Coração da Reverência
      • bbvbb2
        Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
      • bbvbb2
        Capítulo 128 - Desaparecido
      • bbvbb2
        Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
      • bbvbb2
        Capítulo 126 - Dando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
      • bbvbb2
        Capítulo 124 - Conserte A Casa Antes Que Chova
      • bbvbb2
        Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
      • bbvbb2
        Capítulo 122 - O Coração da Rebelião
      • bbvbb2
        Capítulo 121 - Namorado Clandestino
      • bbvbb2
        Capítulo 120 - Proteger a Família
      • bbvbb2
        Capítulo 119 - Tempo de Atraso
      • bbvbb2
        Capítulo 118 - Atribuir Importância Ao Panorama Geral
      • bbvbb2
        Capítulo 117 - Você Acredita Ou Não?
      • bbvbb2
        Capítulo 116 - Apenas Brincando
      • bbvbb2
        Capítulo 115 - Quero Fumar
      • bbvbb2
        Capítulo 114 - Deixe-o Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 113 - Valor Oculto
      • bbvbb2
        Capítulo 112 - Discussão Privada
      • bbvbb2
        Capítulo 111 - Quem Disse Para Você Sair?
      • bbvbb2
        Capítulo 110 - Por Que Você Não Vai Para O Inferno?
      • bbvbb2
        Capítulo 109 - Bobagem Completa
      • bbvbb2
        Capítulo 108 - Software de Monitoramento
      • bbvbb2
        Capítulo 107 - Agentes Secretos Do Governo
      • bbvbb2
        Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
      • bbvbb2
        Capítulo 105 - Diferenças Em Três Pontos De Vista
      • bbvbb2
        Capítulo 104 - Coma Mais Ouriços-do-mar
      • bbvbb2
        Capítulo 103 - Humor Maravilhoso
      • bbvbb2
        Capítulo 102 - Uma Pessoa Direta
      • bbvbb2
        Capítulo 101 - Espionagem Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
      • bbvbb2
        Capítulo 99 - Encontro de Três Pessoas
      • bbvbb2
        Capítulo 98 - Depende de Seus Planos
      • bbvbb2
        Capítulo 97 - Conversa Secreta
      • bbvbb2
        Capítulo 96 - Negociação de Preços
      • bbvbb2
        Capítulo 95 - Verdadeiramente Sem Coração
  • Ato 3: Acompanho Você Para Saber Mais
      • bbvbb2
        Capítulo 94 - Três Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 93 - Você Está Com Febre
      • bbvbb2
        Capítulo 92 - Digerindo Sozinho
      • bbvbb2
        Capítulo 91 - Aparência Verdadeira
      • bbvbb2
        Capítulo 90 - Atualização do Sistema
      • bbvbb2
        Capítulo 89 - Tecnologia HZ
      • bbvbb2
        Capítulo 88 - Aprendendo Com Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 87 - Agente Duplo
      • bbvbb2
        Capítulo 86 - Dar e Receber
      • bbvbb2
        Capítulo 85 - Tutor Em Tempo Integral
      • bbvbb2
        Capítulo 84 - Prova de Força dos Acionistas
      • bbvbb2
        Capítulo 83 - Adereços De Ensino
      • bbvbb2
        Capítulo 82 - Viajar Para Longe Através Do Oceano
      • bbvbb2
        Capítulo 81 - Com Um Pouco De Saudades De Você
      • bbvbb2
        Capítulo 80 - Sapo-touro Grelhado no Carvão
      • bbvbb2
        Capítulo 79 - Soltar As Rédeas Apenas Para As Agarrar Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 78 - Namoro
      • bbvbb2
        Capítulo 77 - O Imperador Escolhe Sua Concubina
      • bbvbb2
        Capítulo 76 - Dupla Personalidade
      • bbvbb2
        Capítulo 75 - Está Tudo Bem, Contanto Que Você Esteja Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 74 - Conspiração Profunda
      • bbvbb2
        Capítulo 73 - A Velocidade da Vida e da Morte
      • bbvbb2
        Capítulo 72 - Parar Antes De Ir Longe Demais
      • bbvbb2
        Capítulo 71 - Tao Tao, a Celebridade da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 70 - Outra Reunião
      • bbvbb2
        Capítulo 69 - Escândalo de Caso Extraconjugal
      • bbvbb2
        Capítulo 68 - Encontrado Online
      • bbvbb2
        Capítulo 67 - Quanto Mais, Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 66 - Aderindo aos Princípios
      • bbvbb2
        Capítulo 65 - Boa Noite, Marido
      • bbvbb2
        Capítulo 64 - Assinatura na Hora
      • bbvbb2
        Capítulo 63 - Eu Também Posso Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 62 - Projeto de Longo Prazo
      • bbvbb2
        Capítulo 61 - Novo Contrato
  • Ato 2: Cara A Cara É Tão Difícil
      • bbvbb2
        Capítulo 60 - Você Está Livre
      • bbvbb2
        Capítulo 59 - Adivinhando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
      • bbvbb2
        Capítulo 57 - Perder Dinheiro É Uma Questão Pequena
      • bbvbb2
        Capítulo 56 - Desenvolvimento de Habilidades
      • bbvbb2
        Capítulo 55 - Provocação Excessiva
      • bbvbb2
        Capítulo 54 - Apartamento Lin Yuan
      • bbvbb2
        Capítulo 53 - Ele Era Tão Estúpido
      • bbvbb2
        Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 51 - Espancando a Escória
      • bbvbb2
        Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
      • bbvbb2
        Capítulo 49 - Não Tão Fofo Quanto Você
      • bbvbb2
        Capítulo 48 - Uma Boa Espera
      • bbvbb2
        Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 45 - Seja Minha Esposa
      • bbvbb2
        Capítulo 44 - Você Foi Corrompido
      • bbvbb2
        Capítulo 43 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 42 - Trabalhe Como Meu Dublê
      • bbvbb2
        Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 40 - Erro Fatal
      • bbvbb2
        Capítulo 39 - Seu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 38 - Sondagem Bem Sucedida
      • bbvbb2
        Capítulo 37 - Contato Íntimo
      • bbvbb2
        Capítulo 36 - Manipulação do Mercado de Ações
      • bbvbb2
        Capítulo 35 - Simulação de Guerra Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 34 - Dando Cobertura
      • bbvbb2
        Capítulo 33 - Trazer um Namorado
      • bbvbb2
        Capítulo 32 - Inexpugnável
      • bbvbb2
        Capítulo 31 - Gosta de Mim Agindo Mimado
      • bbvbb2
        Capítulo 30 - Acompanhante de Celebridades da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 29 - Presidente Dominador
      • bbvbb2
        Capítulo 28 - Sondando-o
      • bbvbb2
        Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
      • bbvbb2
        Capítulo 26 - Objetivo Obscuro
      • bbvbb2
        Capítulo 25 - Nunca Admita a Derrota
      • bbvbb2
        Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
  • Ato 1: Irmão, Você Está Conversando Online?
      • bbvbb2
        Capítulo 23 - Preparando-se Para Retornar À China
      • bbvbb2
        Capítulo 22 - Um Dragão Entre os Homens
      • bbvbb2
        Capítulo 21 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 20 - Uma Tempestade Crescente nas Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 19 - Escolha Clara
      • bbvbb2
        Capítulo 18 - Prática de Empreendedorismo
      • bbvbb2
        Capítulo 17 - Desempenho Perfeito
      • bbvbb2
        Capítulo 16 - Estou Indiferente?
      • bbvbb2
        Capítulo 15 - O Príncipe Iceberg
      • bbvbb2
        Capítulo 14 - Serviço Exclusivo
      • bbvbb2
        Capítulo 13 - Bate-papo De Negócios
      • bbvbb2
        Capítulo 12 - Explicação Online
      • bbvbb2
        Capítulo 11 - Relatório Preliminar
      • bbvbb2
        Capítulo 10 - Ativos Intangíveis
      • bbvbb2
        Capítulo 09 - O Secretário Onipotente
      • bbvbb2
        Capítulo 08 - Chegada de Si Hang
      • bbvbb2
        Capítulo 07 - O Gosto Para Amigos
  • Abertura: Correr Atrás De Provocações É Tão Emocionante
      • bbvbb2
        Capítulo 06 - Definindo A Meta
      • bbvbb2
        Capítulo 05 - O Real e o Falso Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 04 - Montando Um Burro Enquanto Procurava Um Cavalo
      • bbvbb2
        Capítulo 03 - Contas de Buda de Jade Verde
      • bbvbb2
        Capítulo 02 - Meu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 01 - Beije-me

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?