Capítulo 126 - Dando Tudo
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 126 - Dando Tudo
Fu Yansheng: “Eu vi. Você estava indo muito rápido.”
Não houve a menor inflexão em seu tom, mas Qi Yu ainda sentia que a outra parte o estava criticando… Um coração rebelde que se recusou a aceitar a disciplina começou a surgir mais uma vez.
“Vou me trocar.” Disse ele, como se tentasse escapar. Ele então caminhou em direção ao vestiário.
Fu Yansheng o seguiu. Quando ele entrou, ele viu Qi Yu tirar o capacete, as luvas e depois o traje retardador de chamas… Ele não disse uma palavra o tempo todo.
Ser observado deixou Qi Yu cada vez mais irritado. Seu espírito preso à força lutou contra suas algemas, sem vontade de desistir, tentando recuperar sua liberdade.
Ele se lembrou do momento em que corria pela pista, a sensação refrescante que fez seu sangue ferver. Mas sob a supervisão de Fu Yansheng, ele não se atreveu a fazer nada; ele não se atreveu a ultrapassar as regras; ele não se atreveu a ser desenfreado.
Esse autocontrole não veio dele mesmo, mas de sua reverência instintiva por esse outro homem.
Ele era como um tolo.
Qi Yu jogou com força sua roupa de corrida no banco e se virou para olhar para Fu Yansheng.
Fu Yansheng ainda manteve sua postura anterior. Seus olhos por trás dos óculos de arame prateado eram tão calmos quanto os de um clérigo tirano e cruel da Idade Média.
Qi Yu pensou na conversa de Si Ze e Wang Sheng; ele pensou na crise potencial que poderia atingir o Grupo Si Yuan a qualquer momento; pensou no pai que nada sabia de tudo isso; ele pensou nas escolhas que teria que enfrentar e, finalmente, pensou em seus sentimentos incontroláveis por aquele homem. Naquele momento, ele se sentiu tão desesperado e triste.
De repente, ele pegou o capacete da prateleira e o jogou com força no chão.
Ele não perdeu o controle enquanto dirigia, nem perdeu o controle quando viu Fu Yansheng pela primeira vez. Mas neste momento ele pareceu perder o controle sem motivo aparente.
Ele olhou para Fu Yansheng e repetiu: “Eu só dei algumas voltas!!”
Fu Yansheng ficou um pouco surpreso, como se não soubesse por que estava tão zangado.
Mas foi essa exibição que deixou Qi Yu ainda mais agitado.
– Esse mentiroso com seus motivos ocultos!
“O que você está fazendo aqui? Voltarei quando terminar! Já sou adulto! Por que você continua me observando!?” Qi Yu perguntou severamente a Fu Yansheng.
A expressão de Fu Yansheng afundou enquanto ele ouvia as palavras de Qi Yu. O olhar em seus olhos se tornou um tanto feroz.
Os dois se enfrentaram por alguns segundos. Qi Yu perguntou, como se estivesse desmaiando: “O que você está pensando? O que você quer de mim? Fale!”
Sua voz não era pesada, mas seu tom era agudo, como se fosse perfurar o peito de Fu Yansheng, forçando-o a mostrar qualquer outra expressão além de calma.
Mas Fu Yansheng ainda não disse uma palavra. Ele olhou para Qi Yu como se vendo através dele completamente.
O silêncio do homem deixou Qi Yu desconfortável. Isso também o assustou.
“Fu Yansheng.” Qi Yu apertou os punhos e inconscientemente disse algo falso. “Você não sabe que eu não quero ver você agora!?”
Porém, ele mal tinha acabado de falar quando Fu Yansheng deu um passo a frente, agarrou o braço de Qi Yu e o puxou para os seus braços.
“…Solte!!” Qi Yu lutou muito.
A força de Fu Yansheng ficou ainda maior. Ele abraçou Qi Yu firmemente em seus braços. Pressionando a nuca e persuadindo, ele disse suavemente em seu ouvido: “Shh, está tudo bem…”
A voz ligeiramente trêmula e seu peito arfante pareciam transmitir a Qi Yu que no coração deste homem havia a mesma resistência silenciosa e tormento que no dele.
Só de ouvir essas palavras, Qi Yu, que estava resistindo, pareceu se acalmar milagrosamente. Ele era como uma fera domesticada e sob as mãos do treinador de feras, ele gradualmente afastou os espinhos por todo o corpo.
Qi Yu se encostou no ombro de Fu Yansheng, com os olhos ardendo. Ele pensou com tristeza em seu coração que ele também havia sido amarrado por esse homem.
Ele lentamente abraçou Fu Yansheng de volta. Ele fechou os olhos, e um sentimento de devoção surgiu mais uma vez em seu coração.
Neste momento, ele percebeu claramente que o independente Qi Yu havia desaparecido e, de agora em diante, sua alma estaria ligada a este homem para sempre.
– Independentemente de o outro realmente o amar ou não, independentemente de um dia ele o deixar ou não.
Essa emoção inundou seu peito, enchendo todo o seu ser até a borda, levantando uma espécie de força espiritual em seu coração.
Essa força o fez querer dar tudo por este homem.
***
Xia Han não conseguia acreditar na sua sorte. Quando Li Xinxin disse que iria ‘a apresentar a um namorado’, ela não tinha ideia de que ele seria um cavalheiro tão jovem, tão bonito e tão raro.
Depois de voltar para casa ontem à noite, Xia Han estava tão animada que não conseguiu adormecer, pensando no charme irresistível de Qi Yu, bem como no olhar e nas expressões dele enquanto falava com ela.
Depois de apenas algumas horas de intervalo, ela já estava ansiosa para a próxima reunião.
Esta noite, Qi Yu ligou para ela e lhe pediu que o acompanhasse novamente como sua ‘companheira’.
Xia Han foi ao hotel para cumprir o compromisso como uma jovem que guarda pensamentos de primavera. Embora Qi Yu já tivesse deixado seus requisitos claros antes, era impossível dizer que ela não tinha expectativas supérfluas em seu coração.
Na frente de estranhos, Qi Yu era atencioso com ela, como um namorado perfeito. Ele abriu portas para ela, olhou-a nos olhos enquanto falava e quando estavam na sala perguntou se ela achava muito vento ou frio.
Outros homens gritavam de excitação ao ver os carros de corrida, com o rosto vermelho de excitação. Mas Qi Yu ficou sentado em silêncio, fora de sintonia com aquelas pessoas.
Bonito, gentil, humilde, contido – esse rico filho da nobreza preenchia todos os requisitos do que ela fantasiava ser o homem perfeito.
Apenas sentada ao lado dele e respirando o mesmo ar que ele, Xia Han se sentia cheia de alegria e felicidade.
Agora há pouco, o Chefe Si e o Chefe Tang pediram a Qi Yu para tentar dirigir o carro de corrida. Vendo Qi Yu tentando correr, ela também esperava vagamente que ele não fosse.
Em comparação com os meninos beligerantes que estavam ansiosos para ofuscar os outros, as meninas eram naturalmente mais cautelosas quando se tratava desse tipo de atividade perigosa. Ela estava com medo de que Qi Yu não conseguisse dirigir muito bem pela primeira vez e encontrasse algum tipo de perigo.
Essa pessoa era deslumbrante o suficiente apenas sentada aqui. Houve não há necessidade de ele pisar na pista para revelar seu charme.
Mas Qi Yu desceu mesmo assim. Quando ela viu Qi Yu dirigindo a McLaren na pista, seu coração parecia estar pendurado de preocupação.
No início, Qi Yu dirigia relativamente devagar. Ela não entendia nada sobre carros de corrida. Ela acabou de ouvir as pessoas ao seu redor dizerem que Qi Yu dirigia com muita firmeza, ele fazia curvas com muita suavidade, completamente diferente de um iniciante.
Vendo que Qi Yu estava dirigindo cada vez com mais ousadia, ela ficou cada vez mais animada.
Porém, não demorou muito para que o carro parasse. Qi Yu disse que daria apenas algumas voltas e realmente só deu algumas voltas!
Ela viu o outro sair do carro, parecendo elegante e bonito. Sua figura esguia envolta no traje de corrida era sexy e ágil.
Sentindo-se impaciente para o receber de volta, ela desceu para o ir buscar. Mas quando ela saiu do elevador, ela viu Qi Yu caminhando em direção ao vestiário com o homem de óculos que ela conheceu ontem à noite.
Xia Han os seguiu com curiosidade. Ela não pretendia escutar, mas quando caminhou até a porta, ele ouviu Qi Yu dizendo algo com raiva.
… Qi Yu era realmente capaz de ficar com raiva?
Xia Han não conseguia imaginar isso. Ela parou e viu, pela fresta da porta, Qi Yu dizendo ao homem: “Você sabe que não quero ver você de jeito nenhum agora!”
Imediatamente depois, o homem puxou Qi Yu para seus braços!
Xia Han franziu a testa, Qi Yu não gostava que os outros o tocassem?
Como aquele homem pôde agir de forma tão rude?
Vendo Qi Yu lutando, ela até sentiu vontade de ir lá e o ajudar. Mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ela viu Qi Yu se acalmar e se deixar abraçar por aquele homem. O homem beijou Qi Yu nas têmporas, nas bochechas …
Xia Han ergueu a mão para encobrir o grito de alarme que quase escapou de seus lábios. Ela subconscientemente deu meio passo para trás.
Ela olhou para eles se beijando no vestiário mal iluminado. Qi Yu parecia um pouco triste, mas seus olhos estrelados brilhavam de tanta emoção, tão vívidos e cheios de vida.
Completamente diferente de como ele era na frente de qualquer outra pessoa.
Eles estavam separados por nada além de uma porta, mas aquele calor o interior parecia formar uma barreira, isolando-a do lado de fora.
Seu jovem coração se partiu e, ainda assim, toda a sua pessoa foi inconscientemente atraída por esta cena – como vinagre que amadureceu, sua acidez transbordando até adquirir um sabor de doçura inebriante.
“…O que você está fazendo aqui?”
A voz que veio de trás de Xia Han a chamou de volta aos seus sentidos. Ela virou a cabeça e viu que era Tang Weichong.
“Onde está Qi Yu?” Perguntou Tang Weichong.
“Chefe Tang.” O Coração de Xia Han batia descontroladamente. Levantando deliberadamente a voz, “Qi Yu ainda está se trocando lá dentro.”
Tang Weichong sorriu. “Você está guardando a porta para ele lá fora enquanto ele está se trocando? Não me diga que você não vai arriscar?”
O rosto de Xia Han ficou quente. Ela torceu as mãos e disse: “Ele tem um amigo com ele lá.”
Tang Weichong ficou surpreso: “Que amigo?”
Quando ele estava prestes a abrir a porta e entrar, Qi Yu abriu a porta primeiro. A expressão de Qi Yu tinha voltado ao normal.
Ele olhou para Xia Han calmamente e disse a Tang Weichong: “Meu secretário veio me procurar. Ele tinha algo sobre a empresa para me reportar.”
“Droga…” Tang Weichong não sabia se ria ou chorava. Ele olhou para Fu Yansheng, que estava parado atrás dele, e disse: “Eu estava me perguntando por que você parou depois de dar apenas duas voltas.”
Qi Yu colocou as mãos nos bolsos e disse com um sorriso: “Experimentar isso foi bom o suficiente. Foi muito legal, voltarei a dirigir quando tiver oportunidade.”
Tang Weichong: “Vamos subir e esperar um pouco? Si Zé e os outros disseram que iriam jogar pôquer. Quer participar?”
Qi Yu virou a cabeça para olhar para Fu Yansheng. Fu Yansheng estendeu a mão e acariciou levemente seu ombro. Ele disse em voz baixa: “Vá se divertir. Vou esperar por você no carro.” Depois de falar, ele acenou com a cabeça para Tang Weichong e tomou a iniciativa de sair.
Tang Weichong não prestou muita atenção em Fu Yansheng. Ele levou Qi Yu para cima novamente e suspirou emocionado: “Você é realmente muito sério e dedicado ao seu trabalho. Você ainda tem seu secretário procurando por você para relatar assuntos de negócios tão tarde da noite? Você não pode deixar as pessoas abaixo cuidarem disso?”
Qi Yu explicou: “Acabei de começar a ajudar papai na empresa. Eles não vão me aceitar até que eu mostre que estou falando sério.”
“Isso é verdade.” Tang Weichong de repente se lembrou de algo e murmurou: “A propósito, meu irmão tem dito à família que quer trabalhar e que quer treinar sozinho. Isso é por causa da sua influência?”
Qi Yu ficou surpreso. “Ele quer ir trabalhar?”
“En, ele costumava apenas se atrapalhar. Ele passava todos os dias em boates e namorando garotas com Xiao Hang e os outros. Mas recentemente é como se ele estivesse virando uma nova página. Mencionei a ele que você também estaria aqui hoje e perguntei se ele queria vir junto. Adivinhe?” Tang Weichong riu: “Ele disse que não tinha as qualificações para ver você agora. Ele então voltou para seu quarto para estudar o catálogo de peças de automóveis que ganhou do meu Tio… Porra.”
Qi Yu: “…”
Tang Weichong balançou a cabeça e disse: “Não sei por quanto tempo aquele idiota consegue continuar assim, mas meu pai está muito feliz em ver isso… Ah, eles já começaram!”
Qi Yu e Xia Han encontraram dois assentos próximos um do outro e se sentaram.
Quando Tang Weichong voltou seu foco para a mesa de pôquer, Qi Yu perguntou em voz baixa: “Há quanto tempo você estava do lado de fora?”
O coração de Xia Han deu um pulo. Ela baixou os olhos e disse: “Não vou contar a ninguém.”
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, Xia Han estava começando a se sentir desconfortável quando de repente ouviu Qi Yu dizer algo quase inaudível. “Obrigado…”
Essas duas palavras foram tão leves quanto jade quebrado caindo sobre algodão, mas atingiram fortemente o coração de Xia Han.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Minha esposa é tão fofa mesmo quando ele está com raiva. Isso me deixa angustiado, mas também me dá vontade de transar com ele.
Esqueça, não pense nisso agora. O namorado clandestino foi banido para continuar esperando no carro…
Comentários no capítulo "Capítulo 126 - Dando Tudo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 126 - Dando Tudo
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?