Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
Havia outras pessoas por perto, então Qi Yu não disse mais nada. Ele assistiu Si Ze e os outros jogarem cartas por um tempo e ele também jogou algumas rodadas. Ele não se levantou para sair até quase meia-noite.
Tang Weichong disse: “Temos o clube ao lado. Há quartos equipados como um hotel cinco estrelas. Por que você não passa a noite aqui?”
Qi Yu sorriu e disse: “Não há necessidade, mas obrigado, Weichong Ge, pela hospitalidade. Há algo que preciso fazer no escritório amanhã. Meu secretário ainda está me esperando lá embaixo. Mas vocês deveriam continuar jogando, não precisam parar por minha causa.”
Inesperadamente, quando Si Ze o ouviu, ele largou suas cartas também e disse: “Estou indo embora também.”
Os olhos de Tang Weichong se arregalaram. “Você está indo embora também? É apenas meia-noite, por que você está indo embora?”
Rong Ke jogou algumas cartas e disse em voz baixa: “Ele tem estado obcecado recentemente. Você pode simplesmente o ignorar e o deixar ir.”
Tang Weichong: “…”
Qi Yu olhou para Xia Han. “Devo levar você de volta?”
Xia Han também se levantou no momento em que Qi Yu se levantou.
Lembrando-se do homem de óculos agora há pouco e sabendo que ele era o secretário de Qi Yu, ela não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhada. “Então… está tudo bem?”
Qi Yu: “Vamos descer juntos.”
Si Ze se aproximou e disse: “Ei, Qi Yu, não há mais ninguém no seu carro? Dê-me uma carona também.”
Qi Yu lembrou que Si Ze dirigiu o carro de Lin Dong para chegar aqui. Lin Dong ainda estava jogando e Si Ze provavelmente não queria pegar um carro emprestado de ninguém. Ele respondeu: “Tudo bem.”
Tang Weichong mandou os três para baixo. Assim que saíram, viram que Fu Yansheng havia estacionado o Mercedes-Benz S-Class em um espaço aberto fora do local.
A janela do motorista não estava fechada e a silhueta do homem dentro do carro com uma pequena chama escarlate à sua frente podia ser vista vagamente do portão.
Ele estava fumando.
À medida que o grupo se aproximava, Si Ze reconheceu a pessoa e sorriu. “Quando Qi Yu disse secretário, fiquei me perguntando qual secretário. Acontece que é o Chefe Fu.”
Fu Yansheng ficou momentaneamente atordoado e rapidamente apagou o cigarro. Ao cumprimentar Si Ze, ele olhou para Qi Yu pelo canto do olho.
Qi Yu explicou: “Eles estão voltando para o centro da cidade conosco. Vamos os deixar.”
Si Ze adivinhou que Qi Yu e Xia Han iriam se sentar juntos por padrão, então ele deu a volta para abrir a porta do banco do passageiro e deixou a última fila para os dois jovens.
Depois de entrar no carro, Si Ze não pôde deixar de franzir a testa novamente. “Quantos cigarros você fumou? O carro inteiro cheira a fumaça. Você é muito viciado nessas coisas, hein.”
“Sinto muito, fiquei com sono depois de esperar muito tempo.” Disse Fu Yansheng enquanto ligava o sistema de navegação do carro. Ele perguntou: “Para onde o Chefe Si está indo?”
Si Ze: “Nº 66 da Estrada Huai’an, distrito de Pujiang, Apartamentos Times.”
Fu Yansheng digitou rapidamente e perguntou: “Estrada Huai’an… esta é sua residência?”
Si Ze riu: “Você poderia dizer isso.”
Fu Yansheng baixou a janela do carro e ligou o ar purificador, puxou o freio de mão e partiu.
Si Ze ficou sentado por um tempo. Tomando a iniciativa de encontrar um tópico, ele disse: “Se bem me lembro, o Chefe Fu parece ter trabalhado na Títulos Ming Tai antes?”
Fu Yansheng: “En…”
Si Ze relembrou: “Ainda me lembro da primeira vez que nos encontramos na conferência estratégica do Grupo Si Yuan. Várias pessoas em minha equipe elogiaram você. Você também disse na época que Qi Yu havia despendido muito pensamento e esforço, convidando você por um longo tempo antes de você estar disposto a ir até ele.”
Fu Yansheng sorriu: “O Chefe Si tem boa memória.”
Si Ze o provocou: “Por que é que em apenas um ano o Sr. Fu foi despromovido de um consultor de negócios a um condutor noturno?”
Fu Yansheng disse indiferentemente: “Não é porque o mestre Qi Yu é extraordinário? Na minha frente, ele finge ser um porco para comer um tigre. Você poderia dizer que ele me tem completamente domado agora. Ele me pediu para eu esperar aqui e eu estava perfeitamente feliz em esperar por ele até a madrugada.”
Qi Yu: “…”
Si Ze brincou: “Qi Yu, eu não sabia que você era tão bom em gerenciar pessoas. Eu quero aprender com você…”
Qi Yu riu secamente: “Não dê ouvidos às bobagens dele. Ele só está com medo de ter que explicar ao meu pai se alguma coisa acontecer comigo.”
Si Ze: “Oh, esse motivo parece bastante decente para mim.”
Eles conversaram um pouco mais e lentamente caíram em silêncio.
Exceto Fu Yansheng, que estava focado em dirigir, todos os outros olharam pela janela e ficaram imersos em seus próprios pensamentos.
Como era madrugada, quase não havia trânsito na estrada e demorou apenas meia hora para chegar ao centro da cidade. Fu Yansheng primeiro levou Si Ze para a Estrada Huai’an. Ele então perguntou: “Para onde vamos agora?”
Xia Han ficou sentado em silêncio na última fila o tempo todo. Quando ela ouviu isso, ela disse apressadamente seu endereço. “Estou no cruzamento da Estrada Honglian com a Estrada Yuanshan.”
Fu Yansheng olhou para o mapa. “A Academia de Drama?”
Xia Han: “En…”
Fu Yansheng perguntou: “Você ainda pode entrar no campus quando já é tão tarde?”
Xia Han disse calmamente: “Minha melhor amiga e eu alugamos um pequeno apartamento perto da escola.”
Fu Yansheng não fez mais perguntas. Ele dirigiu o carro até o local indicado por Xia Han. Ele perguntou onde exatamente ficava o apartamento dela e a deixou na porta de seu prédio.
Xia Han agradeceu e saiu do carro como se estivesse fugindo.
Ao chegar em casa, ela automaticamente caminhou até a janela da sala, querendo dar uma olhada novamente, pensando que eles já haviam saído. Mas quando ela olhou para baixo, viu que o carro ainda estava estacionado lá embaixo.
Ela enviou apressadamente uma mensagem para Qi Yu. “Cheguei em casa em segurança.” Não houve resposta da outra parte e demorou quase dois minutos antes que ela visse Qi Yu sair de trás e sentar no banco do passageiro. O carro acendeu os faróis antes de se afastar lentamente.
Qi Yu também não conseguia entender por que Fu Yansheng insistiu em o fazer mudar de lugar. Eles estavam a apenas alguns quilômetros do hotel. Era tão importante que ele se sentasse na frente?
Embora ele já tivesse reconhecido claramente seus sentimentos para si mesmo, ainda se sentia magoado por tudo o que havia acontecido antes. Ele odiava poder sempre ser consolado com um único abraço e um beijo de Fu Yansheng. Ele odiava a facilidade com que conseguia abandonar seu orgulho e dignidade.
Os dois voltaram para o hotel em silêncio. Quando chegaram ao estacionamento do hotel, Fu Yansheng estacionou o carro e desligou o motor. No entanto, ele não fez nenhum movimento para sair do carro.
A porta do carro ainda estava trancada. Qi Yu teve a premonição de que a outra parte diria algo. Sua respiração acelerou involuntariamente.
Mas depois de esperar dez minutos inteiros, Fu Yansheng ainda não falou.
Qi Yu ficou irritado e não aguentou mais: “Fu Yansheng…”
No segundo em que pronunciou seu nome, Fu Yansheng de repente agarrou sua mão.
O homem olhou para frente. Sem sequer olhar para Qi Yu, ele sussurrou em um tom quase de dor: “Baobei, não pergunte…”
Qi Yu: “…”
Havia um toque de súplica naquele tom e isso fez com que Qi Yu se sentisse agitado.
Ele se conteve, respirou fundo e disse o mais calmamente possível: “Você não pode me dizer, pode?”
Fu Yansheng agarrou seus dedos com força e permaneceu em silêncio por alguns minutos antes de dizer: “Estarei com você durante tudo isso…”
Responder-lhe com estas palavras parecia ter esgotado as forças do homem.
O coração de Qi Yu estava doendo. Finalmente, ele parou de tentar o forçar. Ele segurou a mão de Fu Yansheng, hesitou por um momento e perguntou: “Você precisa da minha ajuda?”
A mão de Fu Yansheng tremeu e ele olhou para ele com expressão surpresa. Qi Yu desviou o olhar, não querendo encontrar seu olhar.
“Não há necessidade.” O tom de Fu Yansheng de repente se tornou perigoso novamente, como se o avisasse: “Não faça nada.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu soltou a mão do homem, desamarrou o cinto de segurança e bateu na porta do carro. “Abra a porta.”
Fu Yansheng franziu a testa e abriu a fechadura. Qi Yu saiu do carro primeiro e Fu Yansheng o seguiu.
Depois de entrar no quarto do hotel, Fu Yansheng inconscientemente se inclinou para frente, querendo agarrar a mão de Qi Yu e o abraçar.
No entanto, Qi Yu impediu o outro de se aproximar. Ele disse, parecendo sério: “Professor Fu, quero ficar sozinho para me acalmar. Você pode dormir no quarto ao lado esta noite?”
Fu Yansheng permaneceu no local, como se não quisesse ir embora. Sua expressão não mudou muito, mas sua aparência pareceu a Qi Yu um pouco lamentável.
Vendo Qi Yu persistir, Fu Yansheng finalmente deu um passo para trás. “OK…”
Quando o homem finalmente saiu do quarto, Qi Yu caiu no sofá e cobriu os olhos doloridos com a mão.
Ele ficou ali sentado, imóvel, ponderando por várias horas.
A luz estava começando a aparecer no horizonte quando ele foi para a cama e adormeceu.
Esse sono durou até quase meio-dia. Ele estava acostumado a dormir com Fu Yansheng nos braços. Quando ele acordou e se viu deitado sozinho nesta cama de dois metros de largura, o coração de Qi Yu ficou um pouco vazio.
Ele suspirou levemente, levantou-se como se estivesse resignado, tomou um banho rápido, vestiu-se e pegou o celular para ligar para Fu Yansheng. Para sua surpresa, ele recebeu a mensagem do sistema dizendo que ‘o telefone da outra parte está desligado’.
O coração de Qi Yu apertou. Ele pegou o telefone e bateu na porta ao lado.
A porta se abriu em apenas alguns segundos. Ele viu Fu Yansheng, com os olhos vermelhos, ainda vestindo as roupas de ontem. Todo o seu corpo cheirava a fumaça de cigarro.
“Qual é o problema?” Qi Yu franziu a testa e disse: “Você não dormiu nada ontem à noite?”
“Você…” Fu Yansheng olhou para ele. Voz rouca, ele disse: “Você não está mais com raiva.”
Qi Yu zombou. “Qual é a utilidade de ficar com raiva? Você nem me deixa perguntar.”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu o olhou de cima a baixo. “Eu queria pedir para você me acompanhar no almoço, mas vendo como você está, talvez você devesse dormir primeiro?”
Fu Yansheng disse apressadamente: “Espere por mim dez minutos.”
O homem entrou no banheiro, lavou-se e fez a barba rapidamente. Depois de sair, ele trocou de roupa e, em menos de dez minutos, seu eu canino voltou a se passar por homem – exceto por aqueles olhos abatidos.
Os dois desceram juntos e Fu Yansheng lhe perguntou no elevador: “Onde você quer comer?”
Qi Yu disse preguiçosamente: “Vamos apenas ao restaurante do hotel para comer. Depois vamos voltar para o quarto… É hora de colocar as aulas em dia.”
Fu Yansheng: “…Tudo bem.”
Já era hora do almoço, mas Qi Yu ainda queria tomar um pouco de café da manhã. Ele pediu duas cestas de bolinhos e uma tigela de sopa de macarrão com bolinho de peixe. Ele perguntou a Fu Yansheng: “O que você gostaria de pedir?”
“Eu vou querer o que você estiver comendo.” Fu Yansheng continuou olhando para ele, sem desviar o olhar mesmo quando os bolinhos e as sopas de macarrão foram servidos, como se estivesse estudando seu humor naquele momento.
Qi Yu se sentiu desconfortável ao ser encarado. “Por que você continua olhando para mim?”
Fu Yansheng abriu ligeiramente os lábios como se fosse falar, mas ele parou, hesitando.
Qi Yu zombou. “Não se preocupe, não posso nem fazer nada. Eu apenas vou esperar e ver que truque você vai fazer, hmph.”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu abaixou a cabeça, colocou um bolinho em sua tigela e disse: “Coma.”
Depois de comer, os dois voltaram para o quarto de Qi Yu. Qi Yu, na verdade se sentou no sofá com um caderno, pronto para estudar.
Fu Yansheng discutiu os tópicos do curso por alguns minutos. Qi Yu disse impacientemente: “Vou ler sozinho por um tempo. Você vai descansar. Sua voz está tão rouca que nem consigo entender o que você está dizendo.”
Fu Yansheng estava muito cansado. Depois de ouvir Qi Yu dizer isso, ele parou de ser teimoso, levantou-se e começou a ir embora.
“Onde você está indo?” Qi Yu ergueu a cabeça e o deteve. Com os olhos parecendo um pouco ferozes, ele apontou para a cama e disse: “Durma aqui. Se houver algum problema, eu chamo você!”
Fu Yansheng: “…”
Talvez o cérebro de Fu Yansheng estivesse um pouco confuso porque ele não tinha dormido na noite passada, ele não respondeu e não respondeu como normalmente faria.
Desde que viu Qi Yu naquela manhã, Qi Yu o conduz pelo nariz. Tudo o que Qi Yu diz, vai.
Fu Yansheng se deitou. Quando Qi Yu viu que estava quase completamente adormecido, ele abriu em seu laptop o relatório financeiro do Grupo que recebeu de Dong Ming e o estudou atentamente.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Nosso peixinho é incrível. Ele me disse para esperar aqui.
Qi Yu: Quem diabos fez você esperar? Você é quem manteve me importunando sobre vir aqui!
Xia Han: 555, comida fria de cachorro foi jogada no meu rosto…
***
Depois de uma noite, Qi Yu parecia ter mudado.
Fu Yansheng: Continuo sentindo que esse cara está apenas segurando seus grandes movimentos. Ele abandonou meu aprendizado. Eu não o consigo entender. Minha cabeça está começando a doer.
Comentários no capítulo "Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva"
COMENTÁRIOS
Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?