Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
O coração de Qi Yu deu um grande salto quando ouviu Xu Jing perguntar isso. É claro que ele não poderia responder diretamente a essa pergunta. Se o fizesse, Xu Jing definitivamente culparia os ‘ensinamentos errados’ de Fu Yansheng.
Suas ideias e princípios sobre como fazer as coisas eram muito diferentes, mas ninguém o forçou. Foi ele quem, por respeito à sua própria natureza e ao seu ser mais íntimo, escolheu que tipo de pessoa queria ser.
“Jing Ge,” Qi Yu tentou parecer mais racional, “minha pergunta agora foi realmente um pouco abrupta para você. Mas não estou negando ou mirando em você. Existem outras razões que não posso explicar agora.”
O olhar de Xu Jing era urgente. “Que razões? Você não pode me dizer?”
Ao ouvir essa pergunta familiar, Qi Yu de repente se lembrou do que havia perguntado a Fu Yansheng no estacionamento do hotel no meio da noite do dia anterior – ‘Você não pode me dizer, pode?’
A mesma situação, mas a pessoa que fez a pergunta mudou de si para Xu Jing.
Neste momento, Qi Yu sentiu que poderia entender o humor de Fu Yansheng naquele momento.
– Tenho pessoas que quero proteger, então não posso ficar emocionado.
Qi Yu disse, parecendo magoado: “Jing Ge, sinto muito.”
Ele orou em seu coração: ‘Pelo bem desses sete anos, espero que você possa me perdoar e me compreender…’
Mas os olhos de Xu Jing escureceram gradualmente. Ele baixou os olhos e disse: “Ok, você tem suas próprias cebolas e suas próprias ideias. Se você não quer me contar, então não diga. Mas não importa quais sejam seus motivos para fazer esse pedido agora, ainda sou o CEO da Investimentos Shan Yu e devo ser responsável por esta empresa. Se você realmente quer que eu retire esses investimentos, você pode me procurar quando tiver as instruções do seu pai.”
Qi Yu: “…”
Na verdade, mesmo que Xu Jing não tivesse dito isso, Qi Yu teria encontrado a oportunidade mais rápida de contar a seu pai sobre isso. Afinal, ele queria movimentar mais do que apenas 600 milhões em fundos. Era impossível não deixar seu pai saber de uma mudança tão grande.
No entanto, Qi Yu acreditava que Xu Jing era um irmão mais velho em quem ele podia confiar. Então ele foi diretamente até ele, com a intenção de falar com ele primeiro, até mesmo na esperança de obter algum conforto espiritual. Mas depois de ouvir o que a outra parte disse agora há pouco, Qi Yu percebeu que havia sido muito presunçoso.
Ele acenou com a cabeça e disse: “…Tudo bem.”
Como eles não podiam falar sobre isso agora, Qi Yu não demorou muito mais e disse que estava voltando.
Xu Jing se levantou para se despedir dele. Quando chegaram à porta, Qi Yu se lembrou de repente: “A propósito, Jing Ge, meus pais decidiram realizar a cerimônia de casamento de seu novo casamento nos Estados Unidos em julho.”
Xu Jing ficou surpreso. “Eles vão mesmo se casar de novo? Tão rápido?”
Qi Yu sorriu levemente e disse: “En, você se juntará a nós nesse momento?”
Xu Jing esfregou a ponta do nariz e sorriu. “Veremos, talvez eu não tenha tempo.”
Qi Yu sentiu um aperto no coração. Há alguns anos, eles conversaram sobre isso durante uma de suas reuniões. Xu Jing até mencionou o desejo de ir ao casamento de seus pais. Qi Yu não sabia se estava dando desculpas agora porque estava com raiva dele.
Quando Qi Yu saiu, Xu Jing voltou sozinho para seu escritório. Ele pegou os documentos que Qi Yu acabara de ler para os arrumar. De repente, ele jogou os documentos sobre a mesa num acesso de irritação. Ele ergueu a mão e esfregou as sobrancelhas novamente.
Nesse momento, o telefone em sua mesa tocou. Xu Jing imediatamente se levantou e foi atender.
“Presidente Lin…” Ele pegou o telefone e cumprimentou. Ele segurou o telefone enquanto olhava pela janela. A pessoa do outro lado da linha falou algo. Ele olhou para o edifício comercial que ficava do lado oposto a Feng Mao e ouviu silenciosamente. Depois de um tempo, ele sussurrou: “Decidi pensar sobre aquilo que você disse da última vez.”
***
Depois de deixar Feng Mao, Qi Yu não demorou. Ele ligou para Qi Yuancheng enquanto estava no carro, perguntando se ele tinha planos de retornar à China em breve.
“Estou planejando voltar neste fim de semana. Vou preencher novamente nossa certidão de casamento com sua mãe em Haicheng.” O tom de Qi Yuancheng aumentou ligeiramente e havia uma felicidade indescritível em suas palavras.
Depois de explicar, ele perguntou: “A aquisição da Lótus Florescendo já não terminou? Você ainda não voltou para a escola?”
Qi Yu: “Não, tenho algumas coisas importantes para discutir com você.”
Qi Yuancheng ouviu seu tom solene e não pôde deixar de perguntar: “Qual é o problema?”
Qi Yu não suportaria destruir o bom humor de seu pai nesta altura, então ele disse: “Quando você voltar, conversaremos pessoalmente.”
Depois de encerrar a ligação com Qi Yuancheng, Qi Yu voltou ao hotel. Ele não escondeu de Fu Yansheng que tinha ido ver Xu Jing. Fu Yansheng não perguntou por que ele foi até Xu Jing.
Desde aquela noite, ambos pareciam manter um entendimento tácito dos ‘segredos’ um do outro.
Nos dias seguintes, Qi Yu ficou no hotel para colocar os estudos em dia.
A busca de Si Ze por Song Puxin causou um grande rebuliço em toda a cidade. Rong Ke criou especialmente um grupo WeChat onde fofocava com eles de vez em quando.
Tang Weichong: “Já se passaram quase quatro dias, ele ainda não foi encontrado?”
Rong Ke: “Ainda não. Pedi aos meus amigos da agência que procurassem por ele também, mas não houve nenhuma pista.”
Lin Dong: “Talvez seja apenas uma pequena briga de amantes. Talvez ele esteja se escondendo deliberadamente por alguns dias para deixar Si Ze ansioso.”
Rong Ke: “Si Ze disse que Song não é esse tipo de pessoa. Ele também está preocupado que Song possa estar pensando em suicídio.”
Tang Weichong: “O quê? Suicídio?”
Rong Ke: “Ele diz que está com depressão ou algo assim? Não foi diagnosticado, mas Si Ze perguntou a um médico que conhecia e ele disse que os sintomas eram um pouco semelhantes. Desde há meio ano, Song muitas vezes se trancava sozinho no quarto e não dizia uma palavra o dia inteiro.”
Lin Dong: “Si Ze é tão bom com ele. Por que ele está deprimido?”
Rong Ke: “Bom, minha bunda. Acabei de descobrir ontem que o bastardo está forçando Song.”
Tang Weichong: “Forçando?”
Rong Ke: “Ouvi dizer que há dois anos Si Ze já investigou seus familiares. Ele estudou minuciosamente suas informações básicas. Song não aguentou assim que eles ficaram juntos e quis ir embora. Si Ze então o ameaçou com a segurança de seus pais. Ele também encontrou outra merda para segurar Song. Song é apenas um intelectual impotente, como ele poderia lutar contra um velho bandido como ele? E é por isso que Si Ze foi deixado para trás.”
Lin Dong: “Porra, que bastardo!”
Rong Ke: “Suspiro, e Si Ze realmente parece que não consegue superar isso… Ele simplesmente não entende – um melão colhido à força não é doce. Dizer a ele para apenas encontrar outra pessoa não tem significado para ele.”
Tang Weichong: “Como você sabe de tudo isso?”
Rong Ke: “Fui o ver ontem. Ele está ficando mofado naquele apartamento na Estrada Huai’an nos últimos dias. Quando perguntei sobre Song, ele derramou tudo sozinho, chorando o tempo todo. Suspiro, porra. Você nunca o viu tão estúpido. Isso vai ser algo que vou dominar sobre ele por toda a vida, haha!”
Lin Dong: “Você está me fazendo querer dar uma olhada…”
Tang Weichong: “Onde fica a cidade natal de Song? Si Ze não tem informações sobre sua família? Alguém foi olhar em sua cidade natal?”
Rong Ke: “Ele é de Sucheng. Eles já o fizeram. Seus pais são funcionários comuns de empresas estatais e se aposentaram cedo. Mas eles também não estão em casa.”
Lin Dong: “Droga, então esta foi uma fuga premeditada!”
Rong Ke: “Seria melhor se isso fosse verdade. Si Ze disse que não seria capaz de se esconder pelo resto da vida. Contanto que ele leve sua família no trem de alta velocidade ou no avião, ele poderá obter uma vantagem.”
……
Na verdade, Qi Yu não achava que nada de ruim tivesse acontecido a Song Puxin – caso contrário, Fu Yansheng não seria capaz de permanecer tão calmo – então ele nunca prestou muita atenção a isso.
Mas ao vê-los falar sobre esses detalhes, ele não pôde deixar de se sentir angustiado. Ele não sabia se simpatizava com Si Ze ou Song Puxin.
Naquele fim de semana, Qi Yu soube que seu pai havia chegado a Haicheng e foi ao hotel onde estava hospedado para o encontrar.
Embora tudo parecesse calmo nos últimos dias, ele não conseguia se livrar da vaga sensação de que era apenas a calmaria antes da tempestade.
Qi Yuancheng ainda estava hospedado no Westin. Qi Yu foi o procurar à noite. Quando ele chegou, bateu na porta. Depois de um tempo, Qi Yuancheng foi abrir.
Quando Qi Yu viu que seu pai ainda estava usando roupa íntima e só tinha uma camisa desabotoada por cima. Ele não pôde deixar de ficar surpreso: “Pai, você ainda estava descansando?”
“Estou de pé. Entre.” Qi Yuancheng entrou na sala enquanto abotoava a camisa.
Qi Yu fechou a porta, foi direto para o sofá e se sentou, delineando mentalmente o que iria dizer.
Qi Yuancheng se aproximou com a chaleira, olhou para ele e disse: “Qual é o problema? Suas sobrancelhas são todas enrugadas. Você se deparou com algo complicado?”
Qi Yu disse hesitantemente: “Abotoe sua camisa primeiro e eu lhe contarei sobre isso…”
Qi Yuancheng riu e abotoou o resto da camisa. “OK? Você está realmente perdendo tempo conversando com seu pai. O que é que você quer dizer?”
Qi Yu perguntou: “Pai, você se lembra que mencionei para você antes que Si Ze manipulava ações em particular?”
Qi Yuancheng endireitou o decote novamente e disse: “En, e daí?”
Qi Yu: “Você encontrou alguma evidência definitiva disso?”
Qi Yuancheng serviu um copo de água para Qi Yu e disse: “Não expliquei isso para você no telefone da última vez? Seu Tio Si tem uma formação sólida, não seria surpreendente se Si Ze estivesse fazendo algo desse tipo. Mas é impossível encontrar qualquer evidência. Eles são todos muito cautelosos…”
Dizendo isso, Qi Yuancheng ergueu os olhos, mas ficou surpreso ver seu filho olhando para ele com um olhar quase examinador.
Qi Yu perguntou: “Pai, você conhece o Tio Si há tantos anos, já usou os contatos dele? Quero dizer aqueles contatos que não estão em conformidade, aqueles envolvidos em coisas como negociação com informações privilegiadas…”
Qi Yuancheng segurou a chaleira na mão por um tempo e ficou chocado com a aparência de Qi Yu. Por um tempo, ele não soube como responder.
Qi Yu olhou para ele, seus olhos parecendo cada vez mais ferozes. Havia até uma expressão de ansiedade em seu rosto.
“Pai…” Ele insistiu. Suas mãos apoiadas nos joelhos, frouxamente cerrou os punhos, destacando seu nervosismo no momento.
Qi Yuancheng largou a chaleira. O leve som de ‘da’ que soou quando o fundo da chaleira tocou o vidro da mesinha de centro foi particularmente pesado na sala silenciosa, como um martelo caindo no coração de Qi Yu.
Acompanhando esse som estava a resposta inequívoca de Qi Yuancheng. “Não.”
Qi Yu de repente recuperou o fôlego como uma pessoa cujo pescoço foi estrangulado. Toda a sua pessoa relaxou. Durante os últimos três ou quatro segundos, suas mãos suaram de nervosismo.
“Isso é bom, isso é bom…” Ele murmurou duas vezes, como se tivesse obtido algum tipo de linha de vida. A esperança reacendeu em seus olhos.
Qi Yuancheng olhou para ele atentamente, franziu a testa e disse: “O que você tem? Si Ze disse alguma coisa para você?”
Qi Yu respirou fundo e disse baixinho, como se tivesse medo de o surpreender: “Pai, algum incidente pode acontecer à Família Si.”
O rosto de Qi Yuancheng de repente ficou frio. “Que incidente?”
Qi Yu balançou a cabeça. “Não sei os detalhes, mas alguém os está investigando, e eles já fazem isso há muito tempo.”
Qi Yuancheng se levantou de repente e andou de um lado para o outro, com uma expressão terrivelmente solene no rosto. Depois de um tempo, ele parecia ter algum palpite. Ele olhou para Qi Yu e perguntou bruscamente: “É Xiao Fu quem está investigando?”
As pupilas de Qi Yu encolheram e ele olhou para o pai sem acreditar. “Como você sabia?”
Qi Yuancheng não respondeu. De repente, ele voltou para a mesa de centro e pegou o celular.
Qi Yu parecia ter uma premonição do que Qi Yuancheng queria fazer. Ele se levantou e agarrou o braço do outro, bloqueando-o: “Pai, não pergunte a ele!”
Qi Yuancheng olhou para Qi Yu severamente, a pressão em torno de seu corpo caiu bruscamente.
Qi Yu disse com a voz trêmula: “Não conte a ninguém, por favor!”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Minha esposa é tão gentil comigo! (〒﹏〒)
Qi Yu: você me deve. Pague-me com sua vida mais tarde.
Comentários no capítulo "Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando"
COMENTÁRIOS
Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?