Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
Todas essas dicas discretas fizeram o coração de Fu Yansheng tremer incessantemente.
Ele parecia ter adivinhado o que Jiang Ying queria expressar, mas não tinha certeza – afinal, poucos pais poderiam aceitar tão facilmente que seus filhos gostassem do mesmo sexo, sem mencionar alguém como Qi Yu, que era favorecido pelos deuses.
Mas as palavras de Jiang Ying agora não apenas pareciam apontar para seu verdadeiro relacionamento com Qi Yu, mas também pareciam lhe dizer que Qi Yu precisava dele.
Ela o estava encorajando a assumir a responsabilidade por Qi Yu?
……Isso é uma armadilha? Ou talvez ela esteja blefando?
Jiang Ying acrescentou: “No entanto, assim como você disse, Qi Yu é uma criança orgulhosa e não está disposto a se aproximar de ninguém, nem mesmo de mim. Ele não me conta tudo, não se entrega a mim…” Ela suspirou levemente e continuou: “Como mãe, minhas esperanças para ele podem ser diferentes daquelas que seu pai tem para ele. Meu único desejo é que meu filho seja feliz, não como eu e seu pai… Yuancheng e eu somos pessoas muito vaidosas. Por causa do orgulho que não pudemos deixar de lado em nossos primeiros anos, deixamos passar dez anos. Quando você é jovem, você não pensa muito em dez anos. Só quando você fica mais velho é que você percebe que as pessoas não têm tantas décadas que possam simplesmente deixar escapar”
“Tia…” Olhando para a mulher sábia à sua frente, Fu Yansheng sentiu todas as suas habilidades de negociação e fala falharem completamente. A cada palavra da outra parte, rachaduras começaram a aparecer ao longo da linha de defesa de seu coração. Ele ficou visivelmente emocionado e disse: “Obrigado por me contar esse. Se Qi Yu precisar de mim, eu irei…”
Assim que disse isso, Fu Yansheng viu Qi Yu aparecer no porta do restaurante.
Olhando para a leve preocupação escondida sob o túmulo do outro e com expressão severa, o coração de Fu Yansheng também saltou ferozmente. “…Eu o irei proteger para sempre.”
Sua voz profunda e baixa flutuou no ar, apenas Jiang Ying ouviu isto.
Ao terminar suas palavras, Qi Yu também se aproximou. Ele puxou uma cadeira e se sentou, perguntando: “Mãe, do que você está falando com o Professor Fu?”
Jiang Ying sorriu: “Estávamos conversando sobre o que seu Professor Fu pensa de você.”
Qi Yu: “…”
Jiang Ying chamou o garçom para adicionar outro talher para Qi Yu. Ela também adicionou mais alguns pedidos de dim sum. “Conversamos muito, mas não comemos muito, então vamos todos nos aprofundar…” Ela inclinou a cabeça e perguntou a Qi Yu: “Onde está seu pai?”
Qi Yu: “Ele está ao telefone com o Advogado Han. Ele me fez descer primeiro.”
Jiang Ying: “Esqueça, agora que ele começou a fazer ligações, ele nunca mais terminará. Vou apenas pedir um pouco de mingau para ele.”
Qi Yu olhou para Fu Yansheng calmamente e disse: “Papai também disse para o Professor Fu o ir procurar após a refeição.”
Fu Yansheng ficou surpreso e respondeu: “Tudo bem.”
O homem comeu apressadamente dois bolinhos de camarão e uma tigela de mingau de arroz. Ele terminou em menos de dez minutos. “Tia, por favor, não tenha pressa. Eu vou subir primeiro.”
Jiang Ying: “Tão cedo?”
Qi Yu abaixou a cabeça e explicou: “Ele sempre come rápido quando ele tem algo para fazer. Não se preocupe com ele.”
Ele também queria que Fu Yansheng fosse embora depressa com medo que sua mãe visse algo deles se sentando juntos.
Quando Fu Yansheng foi embora, Jiang Ying disse: “Seu pi teve ter concordado com você, certo? Por que você continua franzindo as sobrancelhas?”
Qi Yu pensou na condição de seu pai. Ele não tinha ideia do que sei pai estaria dizendo a Fu Yansheng daqui a pouco. Ele continuava achando que tudo que tinha acontecido recentemente estava se movendo em uma direção que ele não podia controlar. Isso deixava seus pensamentos em um turbilhão.
Jiang Ying empurrou o dim sum recém-servido na frente dele e persuadiu suavemente: “Ok, pare com todos esses pensamentos ansiosos.”
Qi Yu comeu um pedaço de costela de porco cozida no vapor e lembrou do propósito de Jiang Ying por trás do encontro com Fu Yansheng. Ele não pôde deixar de perguntar: “Mãe, você acha que o Professor Fu é… é bom?”
Jiang Ying comentou: “Quando olho para as pessoas, olho nos olhos delas. E ele tem olhos muito firmes.”
Qi Yu: “É mesmo…”
Jiang Ying lhe lançou um olhar de soslaio. “No entanto, conversamos apenas um pouco e eu não conseguia ver através dele. Ele é alguém que você mesmo escolheu, não o deveria conhecer melhor do que eu?”
O coração de Qi Yu deu um pulo. O que havia com esse ‘alguém que você mesmo escolheu’? Quando Jiang Ying disse isso, ela parecia estar se referindo ao seu ‘parceiro romântico’!?
Jiang Ying viu um traço de pânico no rosto de Qi Yu. Então, ela sorriu e disse: “Ele é um jovem muito bom. Minha primeira impressão dele é muito boa.”
Qi Yu perguntou em voz baixa: “Mas o que o Professor Fu está fazendo pode trazer uma crise sobre nós a qualquer momento. Você não o culpa?”
Jiang Ying dirigiu um olhar sério para ele e disse: “Qi Yu, se, assim como você disse, ele realmente está investigando o Grupo Si Yuan e a Família Si em nome do governo, então não foi ele quem trouxe sobre crise. Em vez disso, esteve à espreita no Grupo Si Yuan o tempo todo, não é mesmo?”
Qi Yu ficou sem palavras.
Jiang Ying: “Filho, as coisas são mutáveis. Não existe um trabalho pronto e não existe uma riqueza constante e imutável. Você não precisa assumir todas essas pressões da ‘impermanência’ sobre si mesmo. Seu pai está no mercado há quase 20 anos e passou por inúmeras grandes tempestades. Você tem que acreditar que ele tem a capacidade de lidar com riscos e crises. Claro, também é uma sorte que seu pai siga um caminho direito. Enquanto os outros estiverem bem, não haverá grande dificuldade para nossa família.”
Nossa família… Já faz muito tempo que ele não ouve essas palavras…
Os comentários de Jiang Ying pareceram dar um impulso a Qi Yu. Isso o fez se sentir emocionado e comovido.
“Obrigado, mãe…”
***
Após a refeição, Qi Yu não se atreveu a subir para ouvir o que seu pai estava dizendo a Fu Yansheng. Então ele esperou um pouco no salão público do hotel.
Quando Fu Yansheng desceu, Qi Yu imediatamente se levantou e perguntou: “O que meu pai disse para você?”
Fu Yansheng: “Ele disse que eu deveria ficar ao lado dele por um tempo para o ajudar a fazer algo.”
Qi Yu: “Fazer o quê?”
Fu Yansheng: “Analisar a situação futura do Grupo Si Yuan e elaborar um plano de retificação…”
Qi Yu: “…?” Porra, ter um agente secreto do governo fazendo um plano de retificação pós-crise para o Grupo?
As ações de seu pai eram tão extremas!
Qi Yu disse nervosamente: “Então… você pode?”
Fu Yansheng: “Sim.”
Qi Yu: “…” Ele realmente pode? Então, por que motivo ele tem estudado secretamente os relatórios financeiros do Grupo!?
Fu Yansheng disse: “Vamos. Vamos voltar primeiro. Hoje, vou ajudar você com os pontos-chave das suas aulas deste semestre. Então, reservarei uma passagem de avião para você. Seu pai disse para deixar você voltar para a escola mais cedo.”
Depois de ouvir isso, Qi Yu ficou um pouco irritado. Ele se virou, mãos atrás das costas.
Fu Yansheng reservou para ele um voo de volta para a Califórnia em três dias e providenciou para que Wang Meng o acompanhasse.
Durante os três dias seguintes, Qi Yu não viu Qi Yuancheng e Jiang Ying novamente. No entanto, ele não ficou no hotel o tempo todo. Ele reservou um tempo para se encontrar com Si Hang.
Na verdade, sua intenção original era ver Si Ze. Eles trabalharam juntos por quase um ano. Embora Si Ze tivesse feito secretamente muitas coisas com as quais ele não concordava, não importa o que acontecesse, Si Ze não o tratou injustamente.
Cada pessoa tinha um lado sentimental e não podia ser absolutamente racional e insensível. Qi Yu pensou no golpe que o desaparecimento de Song Puxin trouxe para Si Ze e na tempestade que a Família Si estava prestes a enfrentar. Ocasionalmente, ele também achava insuportável o peso de seus ‘segredos’.
Então, em vez de Si Ze, Qi Yu marcou um encontro para ver Si Hang antes de sair de Haicheng.
Desde o Natal do ano passado, ele e Si Hang não se viam há cinco meses. Aquele garoto ainda era o mesmo. Ele ainda passava todos os dias jogando e se envolvendo em prazeres sensuais. Quando o viu, ele o chamou amargamente de ‘o grande tirano erudito’ e disse: “Você está me desprezando?” Apesar disso, ele ainda o entretinha calorosamente com comida e bebida.
Zhu Lin e Qin Han estavam lá, mas Tang Weiye estava surpreendentemente desaparecido. Qi Yu se lembrou do que Tang Weichong havia dito antes e perguntou: “Como está Tang Weiye recentemente?”
“Ele deve ter distendido um músculo ou foi forçado a trabalhar pela família. Ele está estagiando na empresa de vendas de carros de seu tio recentemente…” Si Hang revirou os olhos e provocou Qi Yu: “Por que está tão preocupado com ele? Deixe-me dizer, aquele cara ainda não desistiu de você. Desde que conheceu você, ele tem sua foto como tela inicial do telefone. Que pervertido, certo?”
Qi Yu: “…”
Alguém gritou à distância: “Si Hang! Quando sua empresa de jogos abrirá o capital? Já se passou quase meio ano desde que ouvi você anunciar isso. Você estava apenas cagando com a gente!”
Si Hang respondeu em voz alta: “Foda-se, sua berinjela cabeçuda! IPO em 15 de julho! Prepare seu dinheiro e feche com seu BB!”
Depois disso, ele cutucou Qi Yu com o cotovelo: “Você também vai sair de férias, certo? Venha aqui e me apoie!”
“15 de julho?” Qi Yu ficou momentaneamente atordoado. Ele disse: “Meus pais vão se casar novamente nesse dia e o casamento será realizado no exterior…”
Si Hang: “Droga! Que coincidência!”
Qi Yu disse apressadamente: “Quando chegar a hora, diga-me o endereço com antecedência. Não posso estar lá, mas ainda posso enviar um presente. Vou lhe enviar uma cesta de flores. Investirei depois que a listagem for bem-sucedida.”
Si Hang bufou: “Acho que serve.”
Depois de um tempo, Qi Yu mudou de assunto e disse: “A propósito, parece que seu irmão não tem estado de bom humor recentemente…”
Si Hang: “Eu sei. Song Puxin fugiu, merda, ele não está de bom humor!”
Qi Yu: “Você não foi ver seu irmão?”
“Eu fui. Levei para ele um Switch e um monte de cartas de jogo. Há um jogo muito popular no Switch chamado Animal Crossing. Você já jogou?” Si Hang olhou para ele. Qi Yu balançou a cabeça: “Tsk, eu sabia disso. Um tirano erudito como você não estaria jogando. Achei que, como meu irmão estava escondido naquele apartamento na Estrada Huai’an, ele poderia muito bem ir pescar e outras coisas enquanto espera. É bastante relaxante. Mas quando ele me viu, ele imediatamente me enxotou e me disse para parar de o incomodar… Droga, acho que não vou chegar perto daquela mina até que não tenha mais nada para fazer!”
Qi Yu franziu a testa: “Com seu irmão assim, você não tentou outras maneiras de o fazer se animar o mais rápido possível?”
Si Hang balançou a cabeça. “Ele não vai continuar assim para sempre. Ele tem muitas coisas para fazer na família e na empresa. Meu pai já explodiu há dois dias, dizendo que não tinha senso de decoro, enlouquecendo por causa de um homem, fazendo a Família Si perder prestígio. Ele recebeu um prazo. Ele tem que voltar a trabalhar na empresa dentro de três dias.”
Qi Yu olhou para a atitude de Si Hang de ‘não é da minha conta, já que não me afeta pessoalmente’. Ele pensou sobre isso e disse: “Si Hang, você também está no terceiro ano da universidade e até Tang Weiye já começou um estágio. Você não vai começar a se envolver em um trabalho adequado? “
Si Hang se recusou a aceitar. “Minha empresa não será listada em breve!?”
Qi Yu: “A listagem da empresa está sendo administrada por seu irmão. Você mesmo não sabe de nada. O que você fará no futuro?”
Si Hang disse com segurança: “Ainda tenho Xu Yizhou!”
Qi Yu: “…”
Os dois conversaram um pouco, depois do qual Qi Yu realmente não tinha mais nada para conversar com Si Hang. Então ele deu suas desculpas e disse que estava indo embora. Felizmente, isso foi exatamente quando a companheira de Si Hang o foi incomodar para cantar, Si Hang gritou para o canto da sala: “Xu Yizhou, veja Qi Yu sair para mim!”
Xu Yizhou se levantou, aproximou-se e disse respeitosamente: “Qi Yu, como você está indo para casa?”
Qi Yu: “Meu guarda-costas está esperando por mim no estacionamento.”
Xu Yizhou acenou com a cabeça: “Vou descer com você.”
Os dois desceram de elevador. Quando eles saíram do elevador, Qi Yu não pôde deixar de dizer: “Secretário Xu, você está estragando demais Si Hang… Na verdade, ele não é inerentemente mau. Se você o guiar bem, ele pode não ser tão degenerado.”
Xu Yizhou ficou um pouco surpreso. Ele olhou para ele com um sorriso e disse: “Qi Yu, nem todo mundo é tão paciente quanto Fu Yansheng…”
O coração de Qi Yu estremeceu e Xu Yizhou disse com uma voz relaxada: “E nem toda segunda geração rica é tão digna de cultivo quanto você.”
Ele falou muito gentilmente, mas Qi Yu parecia ter vislumbrado a frieza absoluta por trás de seu rosto gentil e refinado.
Qi Yu ficou sem palavras por um momento. Ele então olhou profundamente para ele e entrou no carro.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Esposa, volte e estude bastante.
Qi Yu: Você quer que eu vá embora?
Fu Yansheng: Não, não, é principalmente porque eu continuo sendo encarado por sua barriga preta e isso está me colocando sob muita pressão… Assim que seu marido terminar tudo isso, eu irei até você ah~
Qi Yu (tapas para longe): Não me toque!
Fu Yansheng:… (〒-〒)
Comentários no capítulo "Capítulo 132 - Obrigado, Mãe"
COMENTÁRIOS
Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?