Capítulo 140 - Insuficiente
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 140 - Insuficiente
Qi Yu ficou surpreso com as palavras de Fu Yansheng. Ele adivinhou certo. Fu Yansheng ainda iria embora. Essa pessoa pertence apenas ao lugar de onde veio.
Mas depois de ouvir as palavras de Fu Yansheng, Qi Yu também entendeu que este homem não queria terminar com ele… Na verdade, embora Fu Yansheng nunca tenha mencionado ‘amor’ para ele pessoalmente, Qi Yu podia sentir que este homem já era diferente do que antes.
Desde Fu Yansheng esperando no estacionamento subterrâneo, exigindo que ele voltasse da festa à meia-noite, até segurar a mão e lhe pedir para ‘não perguntar’; desde o abraçar no aeroporto e dizer ‘darei o meu melhor’, até agora, abrir o coração, dizer um desinibido ‘senti sua falta’ no escuro…
Fu Yansheng não é mais tão calmo e composto como costumava ser. Aos poucos, ele foi mostrando diante de si emoções e desejos que um homem comum deveria ter.
No entanto, Qi Yu sentiu que isso não era suficiente.
Pensando em como Fu Yansheng o abordou com segundas intenções no início e como ele o provocou com tanta facilidade durante os primeiros estágios de seu relacionamento, Qi Yu sentiu raiva reprimida.
Ele sabia que Fu Yansheng não tinha escolha – foi por isso que Qi Yu ficou tão zangado consigo mesmo com a facilidade com que a outra parte conseguiu cumprir seus objetivos em relação a ele. Ele estava com muita raiva de si mesmo por estar totalmente desamparado quando se tratava de Fu Yansheng.
Qi Yu lembrou como Qi Feng disse no carro hoje que se manteria com boa aparência para que Ling Ke sempre ficasse apaixonado por ele. Enquanto pensava no que deveria fazer para que Fu Yansheng caísse ainda mais profundamente, ele deu uma tragada na fumaça e perguntou levemente: “Quando você chegou em Newtown?”
Fu Yansheng: “Cheguei ao aeroporto às 5h00. Por volta das 7h00, eu estava nas proximidades da sua casa.”
Qi Yu: “Então, você ficou nos observando em silêncio o dia todo?”
Fu Yansheng: “En, fui assistir à cerimônia de casamento dos seus pais, mas voltei ao meio-dia.”
Qi Yu suspirou interiormente – então não foi apenas sua imaginação.
Mas ele perguntou, intrigado: “O casamento dos meus pais teve uma equipe de segurança rígida. Já que você não recebeu convite, como entrou?”
Fu Yansheng: “Sua mãe me convidou.”
Qi Yu ficou surpreso. “Quando?”
Fu Yansheng: “Na China, ela me convidou quando me chamou para tomar o café da manhã. Mas ela não me deu um convite, ela só falou com a pessoa responsável pela equipe do casamento, dizendo que se eu quisesse me juntar, eu poderia contactar diretamente a pessoa responsável. Eu podia simplesmente assinar meu nome.”
Qi Yu ergueu as sobrancelhas. “Então por que você simplesmente não apareceu abertamente?”
Fu Yansheng sorriu amargamente. “Seu pai não me convidou nem me permitiu ir. Eu estava com medo de que minha aparição o deixasse infeliz e lhe causasse alguns problemas desnecessários.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu continuou perguntando: “Então você escolher este momento para vir me ver significa que você acha que a Família Si já não tem como salvar sua situação?”
Fu Yansheng sorriu amargamente. “Acho que você está superestimando minha capacidade. A organização tem seus próprios planos. Eles planejavam agir hoje, mas o fato de eu poder vir aqui também foi porque solicitei aos meus superiores que o fizessem. Posso lhe contar essas coisas porque eu relatei. Os arquivos de áudio no drive USB que você me deu expressaram sua posição… Claro, essas não são coisas que você pode contar a qualquer um. Existem acordos de confidencialidade na minha bagagem de mão. Você os pode assinar para mim mais tarde?”
Qi Yu ficou atordoado. Fu Yansheng apenas decapitou primeiro e depois apresentou seu troféu? Por mais rigoroso e cuidadoso que fosse, ele ainda conseguia fazer coisas tão impulsivas…?
Mas o movimento da outra parte fez com que Qi Yu achasse que ele era realmente confiável. Depois de concordar, ele perguntou: “O que eu lhe dei foi útil?”
Fu Yansheng: “Coletamos evidências suficientes e o que você forneceu pode ser considerado parte das evidências. Mas não podemos usar em tribunal.”
Qi Yu: “Por que não?”
Fu Yansheng: “Para proteger sua segurança. Os membros da Família Si cometeram um crime econômico, não é um crime capital. Além disso, depois de entrarem, não é como se não pudessem se comunicar com o mundo exterior. Se se tornar conhecido no círculo empresarial que as provas que você forneceu ajudaram na prisão deles, isso definitivamente não será bom para você e seu pai.”
Qi Yu sabia disso! Não admira que Fu Yansheng não o tenha deixado fazer nada antes…
Com as pálpebras ligeiramente abaixadas, ele disse preocupado: “Meu pai deve ficar bem, certo?”
Fu Yansheng: “Ele deveria ficar por enquanto.”
Qi Yu de repente levantou a cabeça. “O que você quer dizer com ‘por enquanto’?”
Fu Yansheng: “Não encontramos nenhum comportamento criminoso relacionado ao seu pai, mas veremos como Si Li e Si Ze explicam durante o julgamento.”
Qi Yu se lembrou de como seu pai havia dito antes que nunca participava das atividades da Família Si. Embora ele tenha dado um suspiro de alívio na época, ele não ficou completamente aliviado. Não que ele não acreditasse no pai – apenas que ele estava com medo de que seu pai pudesse ter se envolvido sem saber. Afinal, eles trabalham com a Família Si há tantos anos, seu pai e o Tio Si têm um relacionamento tão bom…
O cigarro queimou muito rapidamente. Qi Yu apagou o cigarro no cinzeiro e olhou para Fu Yansheng. “Quando você vai voltar para a China?”
Fu Yansheng: “Amanhã de manhã…”
Qi Yu: “Tão cedo?”
Fu Yansheng: “Dado que é um incidente tão grande, suponho que seu pai também reservará um voo para amanhã e voltará correndo. Mal posso esperar para ele chegar em Haicheng e não estar lá, certo?”
Ele só chegou cedo esta manhã e partiria cedo amanhã – correndo por todo lado só para o ver… Vendo a exaustão vazando no rosto de Fu Yansheng, Qi Yu teve que admitir que as ações da outra parte desta vez o agradaram muito.
Ele desviou o olhar, pensando em como convencer seu pai a deixá-lo voltar para a China amanhã e também em como pegar o mesmo voo com Fu Yansheng.
Mal sabia ele o quão tentador ele parecia para Fu Yansheng com a maneira como ele tinha as pernas e a cintura dobradas enquanto ponderava. Só quando sua linha de visão foi bloqueada é que Qi Yu percebeu que Fu Yansheng havia se aproximado dele do outro lado.
Depois de ser ‘colocado como punição e interrogado’ por tanto tempo, Fu Yansheng não conseguiu mais se conter. Ele colocou uma das mãos no sofá, inclinou-se e colocou a outra na bochecha de Qi Yu. Elevando-se sobre ele, ele olhou para Qi Yu e disse, com a voz rouca: “Há mais alguma coisa que você queira perguntar?”
Qi Yu: “…”
Vendo que ele não respondia, Fu Yansheng ergueu o queixo, inclinando-se, buscando seus lábios para beijar.
Neste momento, o celular de Qi Yu tocou.
Qi Yu segurou Fu Yansheng com uma mão, olhou para o identificador de chamadas e se levantou nervosamente para atender. “Alô? Mãe?”
Quem ligou foi Jiang Ying, ela disse ela do outro lado da linha: “Algo aconteceu com a Família Si, você sabe?”
“Sim, acabei de receber a notícia…” disse Qi Yu.
Jiang Ying: “Seu pai acabou de pedir ao Secretário He que nos reservasse passagens de avião. Ele disse que você voltará para a China conosco amanhã.”
Claro, era exatamente como Fu Yansheng esperava. No entanto, Qi Yu não esperava que seu pai o deixasse voltar com eles. Ele perguntou: “E quanto a Xiao Feng e Ling Ke?”
Jiang Ying: “Depende dos seus próprios desejos. Se eles ainda quiserem se divertir aqui, a governanta estará aqui para cuidar deles.”
Qi Yu: “Ok…”
Jiang Ying fez uma pausa e perguntou: “Acabei de bater na sua porta. Você não está no seu quarto?”
Qi Yu ficou tão assustado com as palavras de sua mãe que seu coração pulou em sua garganta. “E-eu tinha algo que precisava fazer…”
Jiang Ying: “Xiao Fu veio?”
Qi Yu: “…”
Jiang Ying: “Você volta esta noite?”
As sucessivas perguntas atingiram Qi Yu com tanta força que ele não saiba como responder.
Jiang Ying disse, continuando a conversa sozinho: “Não importa se você não quer voltar. Não vou contar ao seu pai. Mas Xiao He reservou um voo para amanhã às 9h00. Lembre-se de voltar amanhã cedo para arrumar suas coisas.”
Depois de desligar o telefone, Qi Yu ainda estava em estado de choque.
Vendo seu rosto ainda mais aterrorizado do que quando viu a notícia do incidente da Família Si, Fu Yansheng não pôde deixar de perguntar: “Qual é o problema, o que sua mãe disse?”
Qi Yu se virou para olhar para ele: “Minha mãe sabe que vim aqui para ver você…”
Fu Yansheng acenou com a cabeça. “Bem, este quarto foi reservado para mim por sua mãe.”
Qi Yu: “???”
Vendo a expressão preguiçosa de Qi Yu, Fu Yansheng sorriu. Ele estendeu a mão e o abraçou. Esfregando o cabelo nas têmporas, ele disse: “Tudo bem. Vamos para a cama?”
“Espere!” Qi Yu empurrou Fu Yansheng, exasperado: “Por favor, explique-me primeiro. Como minha mãe sabe que você está aqui? E ela até reservou um quarto de hotel para você? Quantas coisas você está escondendo de mim!?”
Fu Yansheng parecia completamente inocente. “Acabei de dizer que ela me convidou para vir aqui…”
Comentários no capítulo "Capítulo 140 - Insuficiente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 140 - Insuficiente
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?