Capítulo 141 - Conte-me mais
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 141 - Conte-me mais
Qi Yu ficou um pouco atordoado. O que a mãe dele quis dizer?
Ela não apenas convidou Fu Yansheng para o casamento, mas também também reservou um hotel para ele?
Foi por respeito à identidade de Fu Yansheng? Afinal, a outra parte não era apenas seu ‘Professor’… Dois meses atrás, quando a mãe disse que queria ver Fu Yansheng, ela já deve ter sabido com o pai que Fu Yansheng era filho do Tio que o salvou antes.
No entanto, se ela estava demonstrando consideração pelo filho de um velho amigo, não havia razão para esconder isso do pai e permitir que ele passasse a noite fora com Fu Yansheng…
Pensando nas suspeitas de sua mãe no início e em suas palavras sinceras em casa naquela noite, Qi Yu de repente surgiu com uma estranha conjectura – a mãe já sabe de tudo?
Ela sabia que ele e Fu Yansheng não só tinham um relação professor-aluno e empregador-empregado, mas também…
Qi Yu olhou para Fu Yansheng com uma expressão complicada no rosto.
Fu Yansheng também pareceu perceber o que estava pensando e disse francamente: “Não revelei nada no café da manhã naquele dia. Sua mãe me tratou muito bem e também acho que ela já tinha visto tudo.”
Qi Yu sentiu seu coração subir e descer.
Embora ele já tivesse admitido para si mesmo que estava perdidamente apaixonado por esse homem, para falar a verdade, ele não estava pronto para deixar Fu Yansheng ver a luz…
Porque existem muitos fatores incertos entre eles.
Embora Fu Yansheng tenha acabado de dizer que ‘a organização não os impede de se apaixonarem’, mas quando o homem vai embora e eles não se veem por meses seguidos ou mesmo meio ano, quem poderia garantir que esse relacionamento iria durar para sempre?
Antes que ele pudesse confirmar que Fu Yansheng está absolutamente determinado a ele, Qi Yu não podia nem esperar apresentar essa pessoa à sua família, declarando-o como a pessoa com quem ele deseja passar a vida.
Isso não seria apenas irresponsável consigo mesmo, mas também com sua família.
E a principal razão pela qual ele tinha essas preocupações era porque ele tinha uma compreensão clara das responsabilidades que tinha.
A formação de Fu Yansheng era extraordinária demais. Se fosse outra pessoa, mesmo uma garota como Xia Han, Qi Yu não se sentiria sob tanta pressão.
Mas enquanto ele estava lutando para suportar este seu amor, ele de repente descobriu que sua mãe já tinha ficado silenciosamente do lado dele.
Ela mostrou tanta consideração por sua dignidade e orgulho, usando esse tipo de tática para o encorajar a deixar ir e amar…
Os nervos tensos de Qi Yu relaxaram gradualmente e seu coração ficou quente. Ele sentiu como se tivesse arranjado alguma força.
Enquanto ele estava atordoado, Fu Yansheng o tomou nos braços novamente.
O homem parecia totalmente impaciente depois de ficar separado dele por um tempo. Nesse momento, ele beijou cuidadosamente a lateral do rosto e sussurrou em seu ouvido: “O que você está pensando?”
Qi Yu lutou para se libertar e perguntou: “O que minha mãe lhe contou naquele dia?”
Fu Yansheng o cercou e olhou para ele de perto: “Nada, muito. Ela só me contou algumas coisas sobre você e seu irmão quando vocês eram jovens.”
Qi Yu: “Quando éramos jovens? Que coisas?”
Fu Yansheng: “Ela disse que você gostava mais de agir como mimado do que seu irmão.”
Qi Yu riu levemente: “Se você vai inventar uma história, você precisa pelo menos a tornar verossímil. Como minha mãe pôde dizer uma coisa dessas?”
Fu Yansheng: “…”
Como se tentasse retaliar o comportamento anterior de Fu Yansheng, Qi Yu o provocou: “Professor Fu, não importa quais dicas minha mãe possa ter lhe dado, aconselho-o a não ter ambições irracionais. Se meu pai não concordar, você só poderá ser um namorado clandestino…”
Fu Yansheng olhou para ele por alguns segundos e perguntou: “Aquele jovem de branco hoje é o namorado do seu irmão, certo?”
Qi Yu: “Sim, e daí?”
“Eu o vi levar sua mãe pela mão até a capela e vi seu irmão o levar ao palco para tocar piano…” Fu Yansheng ficou em silêncio por um momento e então disse, abafado: “Seu pai é injusto com você. Ele pode aceitar que seu filho mais novo tenha um namorado, então por que não pode aceitar que seu filho mais velho também tenha um?”
Qi Yu ficou surpreso. Fu Yansheng estava cuidando de uma queixa sobre sua própria falta de status?
Ele não pôde deixar de rir. “Eu lhe disse antes, não sou igual ao meu irmão…”
“Vocês dois são filhos dos mesmos pais. Qual é a diferença?” Fu Yansheng perguntou em resposta, empurrando-o de volta na cama e o cobrindo.
Qi Yu disse ferozmente: “Não tente subir em cima de mim, você mentiu para mim por tanto tempo, eu lhe dei muita cara ao permitir que você continuasse a ser um namorado clandestino!”
Fu Yansheng fez uma pausa, mas suas mãos estavam começando a ficar inquietas.
Qi Yu disse, vigilante: “Você tem que pegar um avião amanhã de manhã e ainda quer fazer isso?”
Fu Yansheng: “Vou dormir no avião…”
Quando seu ponto sensível foi tocado, Qi Yu ergueu a mão e empurrou a cabeça. Ele estava com tanta raiva que sua voz mudou: “Fu Yansheng!”
Ao ouvir isso, Fu Yansheng o abraçou ainda mais forte. Inclinando-se, ele enterrou o rosto na curva do pescoço de Qi Yu. Ele gritou, suas palavras soando como um suspiro, “Qi Yu…”
Seu tom de súplica fez Qi Yu tremer todo. Ele então ouviu Fu Yansheng falando para ele, sua voz soando excitada: “Acabei de contar. Desde o nosso beijo naquele bar, sinto-me atraído por você. Liguei para o seu irmão porque queria ver você de novo… Não esperava receber esta missão de investigar os negócios afiliados à Propriedades Si. Também não esperava que você fosse o filho do alvo da minha investigação… Desde que adicionei você como amigo no WeChat, há dois anos, tenho pensado em você quase todos os dias – como falar com você, como separar meu trabalho de minha busca por você… Em todos os meus 28 anos, você é o problema mais difícil que já encontrei…”
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng se apoiou ligeiramente, olhou para ele e disse: “Admito que estava brincando com você antes, que estava agindo em você, mas foi tudo porque gosto de você. Nunca provoquei outras pessoas assim antes… Assinei esse contrato com você porque gosto de você. Caso contrário, eu teria sido secretário do seu pai… Com você, sinto que estou me apaixonando cada vez mais por você… Quando descobri que sua família e a Família Si não estavam interligadas pelas raízes, fiquei até mais aliviado que você fosse…”
Ele suspirou levemente. Seus dedos acariciaram a orelha externa de Qi Yu, deslizando até o maxilar inferior: “Mas, querido, você é tão inteligente. Você está desconfiado desde o Natal passado, certo? Você me ouviu conversando com Song Puxin no meio da noite? Só mais tarde descobri esse motivo… Durante o Festival da Primavera, descobri que você violou o software do computador. Eu estava pronto para você me afastar… Mas você não o fez. Quando voltei para Pascal City na terceira noite após o ano novo, quando vi você bêbado e você me pediu para abraçar você, fiquei feliz e angustiado. Eu sabia que você também gostava de mim e tinha medo que você ficasse com o coração partido e triste, mas eu realmente não podia contar para você… sinto muito por fazer você suportar tanto sozinho…”
Fu Yansheng franziu a testa ligeiramente. Segurando o rosto, ele disse em voz baixa: “Eu sei, com sua identidade e minha formação, talvez não consigamos ter um relacionamento regular como o de seu irmão. Mas prometo que, no futuro, tudo o que eu puder dar, darei tudo a você. Então… você pode, por favor, parar de me afastar…”
Qi Yu não esperava ouvir um monólogo tão longo de Fu Yansheng.
A princípio, ele pensou junto com o que Fu Yansheng disse. Este homem realmente se comparou a um ‘problema’? Então ele realmente sabia tudo desde o começo?
Mas enquanto ouvia, Qi Yu perdeu a capacidade de pensar. Foi como se sua tão esperada confissão e promessa de repente caíssem do céu, batendo na cabeça dele, deixando-o confuso e desorientado.
O lugar vazio em seu coração foi preenchido até a borda, a sensação de ardor aumentando…
No entanto, surpreendentemente, ele ainda sentia que não era suficiente. Ele queria mais.
Qi Yu não pôde evitar passar os braços em volta do pescoço de Fu Yansheng.
Enquanto puxava a outra pessoa para mais perto dele, ele disse avidamente: “Conte-me mais…”
Fu Yansheng estava atordoado. Ele abaixou a cabeça para beijar seus lábios, seus olhos ligeiramente caídos mostrando uma ternura infinita.
Eles sabiam que haveria tempestades violentas esperando por eles quando acordassem amanhã de manhã, mas neste momento, Qi Yu só quer arrastar Fu Yansheng para afundarem juntos.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Querido, você é muito inteligente.
Qi Yu: Quem costumava me chamar de estúpido?
Fu Yansheng: Isso porque não consigo mais manter um QI normal na sua frente.
Qi Yu:…Então você ainda se acha a pessoa mais inteligente do mundo, não é? ?
Fu Yansheng:…
***
Nota do autor
Haverá confrontos no futuro. Não pense que Peixinho vai deixar o Professor Fu escapar tão rapidamente~
Mas vamos apenas dar uma olhada no relacionamento do casal – eu não acho que seja nada angustiante~
Comentários no capítulo "Capítulo 141 - Conte-me mais"
COMENTÁRIOS
Capítulo 141 - Conte-me mais
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?