Capítulo 142 - Suportar Juntos
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 142 - Suportar Juntos
Às 5h00, o alarme disparou.
Qi Yu, que dormiu apenas quatro horas, estendeu lentamente a mão debaixo da colcha. Com os olhos fechados, ele desligou o alarme e voltou para os braços de Fu Yansheng.
Depois de meio minuto, ele perguntou, confuso: “Que horas é o seu voo?”
“… Nove horas.” A resposta profunda do homem caiu sobre as orelhas de Qi Yu, acompanhada de um beijo delicado.
“Nove horas!?” Qi Yu acordou de repente.
Fu Yansheng ficou momentaneamente atordoado. Ele então pareceu perceber algo: “É o mesmo voo?”
Não havia muitos voos diretos de Nova York para Haicheng.
Qi Yu estendeu a mão para pegar seu celular, abriu a mensagem de texto que recebeu na noite anterior, olhou para o número do voo escrito nele e perguntou: “UA8X?”
Fu Yansheng: “En…”
Qi Yu amaldiçoou silenciosamente e perguntou: “Qual cabine?”
Fu Yansheng: “Classe executiva.”
Qi Yu deu um suspiro de alívio. “Felizmente, o Secretário He nos reservou na primeira classe…”
Quando ele estava prestes a se levantar, Fu Yansheng o puxou de volta novamente e os dois se beijaram de bom dia antes que o homem o soltasse. Ele disse: “Tudo bem, entrarei no avião em um horário diferente do seu.”
Os aviões para voos internacionais eram enormes e a classe executiva e a primeira classe nem sequer ficavam no mesmo andar. Se você estivesse evitando alguém intencionalmente, era possível que você não o encontrasse.
Qi Yu disse com um sorriso: “É como se estivéssemos tendo um caso secreto…”
Fu Yansheng disse desamparado: “Não é porque você não quer que eu apareça?”
Qi Yu: “Se eu fizesse isso, você ousaria aparecer na frente do meu pai?”
Fu Yansheng perguntou de volta: “Por que não?”
Apesar de ter feito Qi Yu engasgar, ele sentiu um pouco de doçura em seu coração. No entanto, ele não estava disposto a deixar Fu Yansheng fora de perigo tão rapidamente. Então ele se virou e repreendeu com um sorriso baixo: “Cuidado para não alcançar um metro quando você recebeu apenas um centímetro…”
Fu Yansheng apoiou o rosto na mão e observou Qi Yu atentamente enquanto ele saía da cama e se vestia. “Ainda estou pensando em uma desculpa. Como vou explicar caso encontre seus pais?”
Qi Yu: “Você não é quem melhor sabe enganar as pessoas? O que você está me pedindo?”
Fu Yansheng: “…”
Fu Yansheng: “Já que você não tem nenhum conselho a oferecer, devo apenas dizer a verdade então?”
“Dizer a verdade?” Qi Yu se virou para olhar para ele enquanto abotoava os punhos. “O que você vai dizer?”
Fu Yansheng ergueu uma sobrancelha. “Direi que senti sua falta e que vim aqui para dormir com você.”
Qi Yu estava vestindo as calças. Ao ouvir isso, ele ergueu o braço, com o cinto na mão, fazendo um gesto abortado de o chicotear. Fu Yansheng levantou apressadamente a ponta da colcha para o bloquear, uma risada profunda transbordando de sua garganta.
Qi Yu relembrou todos os detalhes do que os dois fizeram na cama na noite passada. Ele pensou nos sussurros sensuais de Fu Yansheng atrás dele e sentiu seus ouvidos esquentarem.
Ele prendeu o cinto e se virou. “Pense em um motivo você mesmo. Eu voltarei primeiro. Entrarei em contato com você via WeChat mais tarde.”
Qi Yu chegou em casa de manhã cedo e descobriu que Anne, a governanta, já estava ocupada na cozinha.
Ele subiu silenciosamente as escadas, voltou para seu quarto e tomou banho.
Na noite passada, ele e Fu Yansheng se reuniram e o homem revelou um desejo insaciável por ele. No fim, ele teve um excesso de indulgência e Qi Yu podia sentir um pouco de desconforto em suas costas.
Pensando que ele ia apanhar um longo voo em pouco tempo, ele escolheu uma roupa ligeiramente solta e suave. Eram quase seis e meia.
Qi Yu arrumou apressadamente uma bagagem de mão e saiu. Assim que ele saiu do quarto, ele viu Qi Feng e Ling Ke, que também estavam empurrando suas malas para fora do quarto.
Qi Yu ficou atordoado. “Vocês vão voltar conosco também?”
Qi Feng: “Mamãe disse que você vai voltar com eles hoje. Ling Ke e eu não estamos familiarizados com os lugares aqui, então ficar vai ser chato…”
Qi Yu: “Você já está aqui. Você pode simplesmente levar Ling Ke para outra cidade para se divertir.”
Qi Feng: “Esqueça. Nós nos divertimos muito nas últimas duas semanas. Ouvi da mãe que algo aconteceu com a empresa do pai. Vocês precisam voltar correndo para lidar com isso, certo?”
Qi Yu: “En…”
Qi Feng coçou a cabeça. “Somos todos uma família. Como houve um incidente com a família, Ling Ke e eu também não estamos com muita vontade de nos divertir. Poderemos ajudar um pouco se voltarmos juntos.”
Qi Yu: “Mas você não entende nada sobre isso. Como você pode ajudar?”
“Eu não ajudei você assumindo seu turno por dez dias no verão passado?” Qi Feng disse incrédulo: “Se não pudermos ajudar, ainda podemos mostrar nosso apoio em espírito!”
Qi Yu: “…”
Os três desceram e viram que Qi Yuancheng e Jiang Ying já estava tomando café da manhã lá embaixo.
Jiang Ying olhou para Qi Yu e não disse nada. Ela apenas pediu que eles se sentassem para tomar café da manhã, parecendo não ter ideia de que ele tinha passado a noite fora.
A expressão de Qi Yuancheng não era muito boa e ele parecia ter muito em que pensar. No entanto, com Qi Feng e Ling Ke presentes, ele não falou muito à mesa.
A família simplesmente comeu alguma coisa e saiu pontualmente para o aeroporto, às sete horas. No aeroporto, eles se encontraram com a comitiva pessoal de Qi Yuancheng.
O Secretário He queria obter seus passaportes para conseguir suas passagens aéreas. Quando ele se aproximou de Qi Feng e Ling Ke, ele disse: “Reservei assentos na classe executiva para vocês dois. Vocês estarão sentados comigo mais tarde.”
Qi Yu estava enviando uma mensagem para Fu Yansheng. Ao ouvir essas palavras, ele imediatamente se aproximou: “Espere, Secretário He, vocês três estão na classe executiva?”
O Secretário He explicou: “Sim, reservei os assentos de última hora na noite passada e restavam apenas três assentos na primeira classe, que reservei para você, Presidente Qi e Senhora Jiang.”
Qi Yu pressionou o punho contra os lábios e tossiu levemente. “Troco de passagem com você. Vou ficar com meu irmão e Ling Ke.”
Secretário He: “Uh, tudo bem…”
Depois de falar com o Secretário He, ele caminhou para o lado e resistiu à vontade de embalar a testa, enviando uma mensagem para Fu Yansheng: “Meu irmão também vai voltar hoje. Eles estão na classe executiva, então acho que vão topar com você.”
Fu Yansheng: “… estou vendo você.”
Qi Yu: “Onde você está?”
Fu Yansheng: “No café às cinco horas.”
Qi Yu se virou e viu à distância Fu Yansheng sentado perto da janela nas costas. Fu Yansheng estava olhando para ele, o vidro os separando. Ele rapidamente retraiu o olhar. Com o coração batendo forte, ele disse: “Tenha cuidado, não deixe meu pai ver você.”
Ele perguntou novamente: “Você já fez o check-in? Qual é o número do seu assento?”
Fu Yansheng: “BC-24E.”
Ele também enviou uma foto de sua passagem aérea.
Qi Yu enviou uma mensagem ao Secretário He: “Ajude-nos a procurar assentos perto do 24E. Melhor ainda se a equipe de check-in conseguir lugares para nós na mesma fila.”
Secretário He: “Tudo bem.”
Qi Yu soltou um longo suspiro de alívio. Ele cerrou os punhos e disse em seu coração que era hora de testar seu vínculo como irmãos!
Ele olhou para Qi Feng e disse solenemente: “Qi Feng.”
Qi Feng perguntou nervosamente: “O quê?” Seu irmão geralmente o chamava pelo apelido, raramente o chamando pelo nome completo. Se ele o estava chamando assim, ou havia algo importante que ele queria dizer ou queria brigar com ele…
“Daqui a pouco, não importa quem você veja no avião, não faça barulho, entendeu?” Depois de dizer isso, Qi Yu se virou.
Qi Feng estava confuso – quem mais ele poderia ver no avião?
Depois de cumprir todos os procedimentos necessários – obtenção da passagem, passagem pela verificação de segurança e liberação alfandegária – às 8h30, finalmente embarcaram no avião. Qi Feng e Ling Ke seguiram Qi Yu até a classe executiva, encontraram seus assentos e se sentaram confortavelmente.
Os dois começaram uma conversa silenciosa entre si. Quando o avião estava prestes a terminar o embarque, Qi Feng perguntou: “Ge, quantas horas levará para voar de volta?”
Qi Yu olhou ansiosamente para a entrada de sua cabine: “Cerca de quinze horas.”
Qi Feng afundou em seu assento grande, bocejou e disse preguiçosamente: “Só vou recuperar o sono…” Ele olhou para o assento vago ao lado de Qi Yu e quando estava prestes a perguntar por que não havia ninguém ao lado dele, ele olhou para cima e viu um homem alto, de pernas longas e aparência gentil aparecer na frente deles.
Os olhos de Qi Feng se arregalaram ligeiramente. Ele soltou um espantado “Ah”. Todos os pensamentos sobre o sono foram subitamente afastados.
Fu Yansheng os cumprimentou: “Oi.”
Oito olhos se encontraram. Um momento de espanto e alguns segundos depois, Qi Feng sufocou uma saudação: “Fu Dage!!”
Fu Yansheng sorriu levemente para os dois. Ele guardou sua bagagem no compartimento superior e se sentou calmamente ao lado de Qi Yu.
Qi Feng rapidamente virou a cabeça e murmurou alguns ‘porra’ para Ling Ke para expressar seu choque interior. Então ele se virou para olhar para seu irmão e perguntou em um sussurro: “Isso… quando Fu Dage veio?”
Qi Yu: “Ontem de manhã.”
Qi Feng perguntou a Fu Yansheng: “Se você estava aqui, por que você me pede para dar seu presente a Ge?”
Fu Yansheng olhou para Qi Yu. “Tive medo de que seu irmão não me visse.”
Qi Yu: “…”
Qi Feng perguntou curioso: “Então, que presente você deu?”
Fu Yansheng e Qi Yu: “…”
Qi Yu franziu a testa: “Você não está com sono? Por que você está fazendo tantas perguntas?”
Qi Feng zombou: “Ei, ei, só estou perguntando… Então, mamãe e papai sabem que Fu Dage está aqui?”
Qi Yu: “Mamãe sabe; Papai não.”
“Oh, mamãe sabe…” Qi Feng repetiu impensadamente. De repente, ele disse surpreso: “Ah? Mamãe sabe!?”
“Ela só sabe que ele está aqui.” Qi Yu disse impacientemente: “Que outras perguntas você tem?”
Qi Feng se aproximou dele como se estivesse se juntando a um agente secreto. Ele perguntou ao irmão em voz baixa: “Então, vocês dois estão planejando… esconder isso do papai?”
Qi Yu olhou para ele de soslaio: “Você não disse que me daria seu apoio espiritual?”
Qi Feng percebeu de repente. Ele rapidamente levantou a mão e disse: “Sim! Eu apoio! Eu apoio!” Ele agarrou a mão de Ling Ke ao lado dele: “Nós apoiamos! Nós absolutamente não diremos nada!”
Ling Ke: “…”
Depois de afastar seu irmão, Qi Yu deu um suspiro de alívio e perguntou a Fu Yansheng: “Você já tomou café da manhã?”
Fu Yansheng: “Não, acabei de tomar um café. eu pegarei algo para comer daqui a pouco”
Qi Yu: “Ye Qinru me ligou ontem à noite, mas ainda não respondi.”
Fu Yansheng: “Ele deve ter ligado para falar sobre a Família Si. Liguei para ele no hotel esta manhã. Este assunto não terá muito impacto no Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia por enquanto.”
Qi Yu: “Por que você diz isso?”
Fu Yansheng: “Depois de adquirir a Lótus Florescendo, o Departamento investiu uma quantia em dinheiro em desenvolvimento de tecnologia e marketing que deve durar pelo menos três a seis meses. Salvo qualquer incidente, a situação deverá ficar estável em três meses.”
Qi Yu de repente lembrou que havia algo que ele ainda não havia contado a Fu Yansheng. Ele disse apressadamente: “A propósito, Zhang Cheng Xuan me disse que a FIA planeja lançar sua própria plataforma de moda em cooperação com a Tecnologia HZ em agosto.”
Fu Yansheng franziu a testa: “FIA e HZ?”
Qi Yu: “Sim.”
Fu Yansheng: “Por que você não me contou antes?”
Qi Yu: “Só descobri há duas semanas.”
Fu Yansheng ponderou por um momento e disse: “Discutiremos isso com Ye Qinru quando voltarmos.”
Qi Yu pensou e pensou e finalmente acrescentou: “Também enviei uma mensagem para Su Jing, esperando que ele se juntasse ao Grupo Si Yuan.”
Fu Yansheng ficou surpreso: “Você o quer caçar?”
Qi Yu: “Sim, mas ele ainda não me respondeu.”
Fu Yansheng acenou com a cabeça e disse: “Se ele puder vir, será de grande ajuda para o seu Grupo Si Yuan.”
Ao ouvir Fu Yansheng dizer ‘Seu Grupo Si Yuan’, Qi Yu ficou um pouco chateado. Qi Yu sentiu como se Fu Yansheng já estivesse se distanciando, embora ainda não tivesse saído.
Após um momento de silêncio, Qi Yu perguntou novamente: “Existe algum maneira de fazer com que ele venha?”
Fu Yansheng: “Você quer que eu fale com ele?”
“Você é mais eloquente do que eu.” Qi Yu disse após uma pausa: “A primeira vez que o encontramos, você não teve a chance de falar com ele e depois, durante a refeição, você também não mostrou suas habilidades… Você estava me dando a chance de me treinar, não foi?”
Fu Yansheng sorriu, pegou sua mão e disse: “Então vou tentar.”
Qi Yu lutou por um tempo, mas não se libertou. Vendo que ninguém estava prestando atenção, ele deixou que ele continuasse segurando sua mão.
Ele não conhecia Qi Feng, embora já tivesse desviado o olhar da superfície, mas pelo canto dos olhos, ele ainda estava olhando na direção deles. Vendo essa cena, ele inclinou a cabeça e murmurou mais alguns ‘porra’ para Ling Ke. A excitação que ele sentia que era nada menos do que ver seu irmão sair do armário naquele momento.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Feng: Ge, tenho uma pergunta, mas não sei se devo perguntar ou não.
Qi Yu: ?
Qi Feng: Entre você e Fu Dage quem é…
Qi Yu: Cale a boca! Eu vou matar você! …e Ling Ke também!
Qi Feng: Hahahahahahahahahaha!
Comentários no capítulo "Capítulo 142 - Suportar Juntos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 142 - Suportar Juntos
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?