Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
Qi Yu riu com raiva: “Qual é a utilidade de contar a ele? Se eu contasse, ele ficaria?”
Fu Yansheng: “E se sim?”
Qi Yu de repente levantou a voz: “Mas eu não quero fazer isso!”
Fu Yansheng agarrou o ombro de Qi Yu e olhou atentamente para ele. “Porque você não quer ser mole?” Vendo o rosto teimoso de Qi Yu, ele persuadiu gentilmente: “Então me diga, ok?”
O tom do homem suavizou o coração de Qi Yu e ele não pôde deixar de dizer: “Deixe-me perguntar primeiro, você perguntou a Xu Jing por que ele estava indo embora quando você se encontrou com ele para jantar hoje?”
Fu Yansheng: “Eu perguntei.”
Qi Yu: “O que ele disse?”
Na mente de Fu Yansheng, sua conversa com Xu Jing no Skyline em Feng Mao, duas horas atrás, surgiu.
Ele perguntou a Xu Jing: “Você está deixando Shan Yu porque minha presença o coloca sob pressão?”
Xu Jing sorriu e perguntou: “O que você acha?”
Fu Yansheng: “Não estou fingindo ser generoso. Você realmente não precisa se preocupar em brigar comigo por nada. Lembra do que eu disse quando nos encontramos na reunião de estratégia do Grupo Si Yuan no ano passado? Servirei como professor de Qi Yu apenas por um período de tempo. Não ficarei no Grupo Si Yuan. Isso ainda é verdade até hoje.”
Xu Jing: “Lembra como você me disse naquela época que eu não deveria agir como uma mãe galinha protegendo seu filhote, suspeitando que todo mundo que se aproxima dele tem más intenções? Você também disse que Qi Yu tem uma personalidade forte. Se ele mesmo não quiser, seria difícil para alguém o mudar. Ele ainda tem um longo caminho a percorrer nesta vida, ele deve escolher quem quiser que se aproxime e aprender com quem ele quiser durante esse período… Heh, mas tenho que admitir agora que perdi. Estou com ele há sete anos e você me venceu em apenas dois.”
Fu Yansheng: “Ganhar ou perder é tão importante? Você e eu não estamos tentando fazer de Qi Yu uma pessoa melhor e mais forte?”
Xu Jing baixou os olhos e disse: “Não tenho dúvidas de que ele vai melhorar. Mas uma perda é uma perda. Quando percebi que essas mudanças nele agora não tinham nada a ver comigo, eu já sabia que deveria ir.”
Fu Yansheng: “Em seu coração, Qi Yu sempre respeitou e considerou você como seu irmão mais velho. Ele pode não ser capaz de aceitar emocionalmente sua partida. Além disso, a Família Si sofreu um incidente, Qi Yu precisa de pessoas agora…”
“Se ele vier me perguntar pessoalmente, posso ser influenciado.” Xu Jing olhou para o vinho na taça e riu: “Mas ele não faria isso. Uma pessoa orgulhosa como o principezinho, desde criança nunca entendeu o que é ser mole… Tudo bem. Sei que não é o momento certo para a minha demissão, mas o que está feito está feito. Não é apropriado que eu mostre a Si Yuan qualquer relutância em deixar ir…”
……
Fu Yansheng recolheu seus pensamentos e encarou a pergunta de Qi Yu. Ele só respondeu: “Ele disse que estava um pouco cansado de Shan Yu e queria uma mudança de ambiente.”
Os olhos de Qi Yu piscaram: “Então, mesmo depois de saber que a Família Si encontrou um incidente, ele ainda decidiu ir embora, não é?”
Fu Yansheng deu um “en” e acrescentou: “Mas ele tem sentimentos profundos por você, e pode-se ver que ele não quer deixar você ir. Então eu acho que se você for pessoalmente e o instar a ficar, ele pode ficar.”
Quando Qi Yu ouviu isso, seu coração doeu cada vez mais.
Ele riu de si mesmo e tirou a mão de Fu Yansheng de seus ombros, tentando parecer mais calmo. “Professor Fu, quando imaginei que algo poderia acontecer com a Família Si, fui até Xu Jing. Eu esperava que ele pudesse recuperar parte do investimento de Shan Yu para me preparar para a possível crise do grupo, mas como não pude lhe dizer o motivo para fazer isso, ele ficou muito zangado quando ouviu isso. Eu pensei que, uma vez que algo realmente acontecesse com a Família Si, ele seria capaz de me entender, então eu explicaria a ele mais tarde… Mas eu não esperava que ele entregasse sua demissão ao meu pai tão cedo.”
“Quando meu pai me disse que ele estava indo embora, eu não pude aceitar de jeito nenhum. Achei que era porque não fiz um bom trabalho e deixei Xu Jing infeliz. Ele queria deixar Shan Yu porque estava com raiva de mim. Liguei, queria ouvir o que ele tinha a dizer. Mesmo que ele me repreendesse e me xingasse pelo telefone, eu ficaria feliz. Pelo menos isso significava que ele ainda tinha expectativas em relação a mim… Mas quando ele atendeu a ligação, tudo o que ele me disse foi ‘desculpe’. Você sabe o que isso significa?”
Fu Yansheng: “… o quê?”
“Isso significa que ele não quer mais me acompanhar.” Qi Yu virou as costas, sua voz ligeiramente trêmula: “Professor Fu, Xu Jing não está bravo comigo. Ele está completamente desapontado comigo.”
Fu Yansheng ficou chocado. Ele olhou para as costas de Qi Yu, uma expressão complicada no rosto.
Qi Yu continuou: “Desde que comecei a trabalhar no Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia, pedi ajuda a Xu Jing algumas vezes. Também descobri que meu conceito de fazer as coisas é um pouco diferente do dele. Não é que eu não tenha pensado em lhe pedir para ficar. Mas pensei em tudo e se fizesse tudo de novo, ainda faria as coisas de acordo com as minhas ideias. Há alguns assuntos sobre os quais nunca serei capaz de o satisfazer e ele nunca será capaz de confiar em mim o suficiente… Já que não posso fazer nenhuma promessa, o que mais posso oferecer para o fazer ficar? Meu pai disse que Xu Jing não é uma pessoa impulsiva. Se ele quer deixar o Grupo Si Yuan, deve ter pensado nisso há muito tempo…”
“Você ainda se lembra de quando voltei para a China no ano passado? Convidei você para se encontrar no Skyline, conversamos sobre Xu Jing. Certa vez, você me fez ver claramente meu relacionamento com ele e também disse que esperava que um dia eu não fosse dominado pelas emoções – Professor Fu, agora estou implementando seus ensinamentos em minhas palavras e ações. Não quero ficar refém dos meus sentimentos por ele, nem quero que ele fique refém da minha dependência dele. Se ele ficar, só farei com que ele se sinta cada vez mais decepcionado comigo porque nunca serei o que ele quer que eu seja…”
“Xu Jing se juntou a nós aos vinte e cinco anos, quando concluiu o mestrado. Ele trabalha há nove anos. Embora meu pai o tenha promovido e lhe dado muitas oportunidades, é inegável que ele próprio é um talento extraordinário. Tal pessoa, não importa aonde vá, terá sucesso. Uma vez ele disse que sempre estará comigo, mas as ideias das pessoas mudam, elas não permanecem iguais para sempre. Ele retirou suas palavras e isso me fez sentir perturbado e com raiva. Mas, quando me acalmei e pensei sobre isso, Xu Jing é uma pessoa. Ele não é o cachorro da nossa família. Ele deve ter suas próprias atividades e não posso considerar que ele fique ao meu lado como algo garantido. Ele costumava dizer que conquistaria o mundo para mim. Na verdade, em vez de o deixar obter conquistas para mim, prefiro obter conquistas para ele. Se ele acha que seria capaz de realizar seus ideais e ambições indo para outro lugar, então eu deveria me convencer a deixá-lo ir, não deveria?”
Qi Yu se virou novamente. Seus olhos estavam vermelhos, mas ele não chorou. Sua voz estava ainda mais calma do que antes: “Professor Fu, não vou fugir. Só preciso de algum tempo para digerir esse fato.”
Era óbvio que Qi Yu estava falando sobre Xu Jing, mas enquanto Fu Yansheng ouvia, ele sentiu que cada palavra de Qi Yu era dirigida a ele.
Ele não pôde deixar de dar um passo à frente e o abraçar. Ele acariciou o cabelo e murmurou sem parar: “Ok, eu entendo, eu entendo…”
Pensando que um dia ele também receberia ordens de seus superiores e sairia daqui, e que Qi Yu poderia sofrer tanto, Fu Yansheng sentiu como se uma faca estivesse torcendo seu coração.
Qi Yu apoiou o queixo no ombro do homem. Ele fechou os olhos e disse: “Professor Fu, você se lembra de que disse que Xu Jing queria que eu fosse criança, mas queria que eu crescesse rápido?”
Fu Yansheng franziu a testa. “En? Qual é o problema?”
Qi Yu disse emocionado: “É tão fácil ser criança, contanto que você seja mimado, alguém vai mimar você, mas ser adulto é muito cansativo…”
Fu Yansheng sabia que essa era a dor que um homem deveria passar para crescer e se transformar, mas naquele momento ele achou que era insuportável. Ele beijou a têmpora de Qi Yu. A cabeça nadando, ele o interrompeu: “Se você não quer crescer, então não cresça…”
O canto dos lábios de Qi Yu se ergueu em um sorriso amargo, “Mas eu tenho que crescer e espero poder crescer logo… Não quero ver Xu Jing agora, não o quero incentivar a ficar. Dizer que não há raiva seria mentira. Mas espero que um dia, com a atitude de um adulto, possa atrair novamente o seu interesse. Nesse momento, se ele quiser voltar, eu o receberei de volta livremente.”
Qi Yu o soltou e deu um passo para trás. Fu Yansheng viu que ainda havia dor em seus olhos e não pôde deixar de dizer: “O que posso fazer agora para que você se sinta melhor?”
Qi Yu se virou para o canal artificial à sua frente e disse em voz baixa: “Obrigado por me ouvir, estou me sentindo muito melhor.”
Fu Yansheng suspirou. “Querido, se eu pudesse arrancaria as estrelas do céu para fazer você feliz…”
Qi Yu ficou momentaneamente atordoado. Será que esse homem conseguiu desbloquear seus meridianos extraordinários naquela noite no Four Seasons?
Por que ele de repente se tornou tão bom em dizer palavras doces?
Ele se lembrou do que sua mãe disse ao pai: “Você é apenas um empresário. Você não pode caçar pessoas do estado.”
Ele pensou consigo mesmo – ‘Não quero estrelas, quero que você fique ao meu lado para sempre, você concorda com isso?’
Mas, no final, ele ainda não disse isso. Porque isso era um pedido intencional que só uma criança faria.
O amor entre adultos não era uma questão de privação e exigência, mas de sacrifício mútuo para ajudar um ao outro a ter sucesso.
Qi Yu sorriu levemente e disse: “Su Jing estará aqui amanhã e tenho um encontro marcado para jantar com ele. Se você quer me fazer feliz, faça o seu melhor para me ajudar a conquistá-lo amanhã.”
Fu Yansheng: “Qual é a dificuldade nisso…”
Assim que o ouviu dizer essas palavras, Qi Yu inesperadamente lhe lançou um olhar de soslaio: “Professor Fu, você está tão confiante?”
Fu Yansheng levou o punho aos lábios. “Não, só acho que já existem todos esses indícios de que ele pretende se juntar a você.”
Qi Yu cruzou os braços e disse: “Ou ele poderia estar usando minhas boas graças para com ele para procurar informações para Lin Huan?”
Fu Yansheng: “Não, até onde eu sei, quando Lin Huan adquiriu a Tecnologia HZ, ele realmente usou algum truque dissimulado. Você adivinhou antes que Su Jing não se dá bem com Lin Huan e isso é um fato.”
“Como você saberia?” Qi Yu brincou: “Não me diga o seu organização tem um agente plantado na Propriedades Lin em Yancheng.”
Fu Yansheng olhou para ele e não disse nada.
A expressão de Qi Yu congelou e ele amaldiçoou secretamente “Porra!”. Mas ele estava ansioso pelo encontro com Su Jing amanhã.
Os dois discutiram sobre trabalho por mais algum tempo. Fu Yansheng olhou para a hora e disse: “Está ficando tarde, você deveria voltar e descansar.”
Qi Yu perguntou: “Onde você vai passar a noite? Você reservou um hotel?”
Fu Yansheng: “Voltarei para o Apartamento Lin Yuan.”
Qi Yu: “Você não disse que alugou para um amigo?”
Fu Yansheng: “Somos todos colegas, então não importa se vamos morar juntos.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu franziu a testa: “Espere, seu apartamento só tem um quarto. Você vai dormir na mesma cama que seu ‘colega’?”
Fu Yansheng: “Vou dormir no sofá…”
Qi Yu olhou para ele e disse: “Acho melhor você reservar um hotel. Faça por mim, certo?”
Fu Yansheng estendeu a mão e acariciou sua orelha. Ele disse com um sorria: “Ok, vou ouvir você.”
Fu Yansheng queria ir sozinho pegar um táxi, mas Qi Yu insistiu em o acompanhar até o portão da comunidade. Ele o observou entrar no carro e observou enquanto o carro partia. Seus olhos estavam escuros e ele ficou ali por cerca de dez segundos antes de se virar e voltar para casa.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Agora estou implementando seus ensinamentos em minhas palavras e ações.
Fu Yansheng: Querido, não faça isso. Eu me sinto mal por você!
Qi Yu: Quero crescer rápido.
Fu Yansheng: Você deveria continuar criança, seu marido fica angustiado por você!
Qi Yu (olha fixamente): Qual é o problema com você!
Comentários no capítulo "Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?