Capítulo 155 - A Guerra Começa
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 155 - A Guerra Começa
Qi Yuancheng ficou com tanta raiva que seus olhos escureceram e ele quase desmaiou. Seus olhos varreram ao redor, procurando que outras coisas ele poderia usar para acordar esse ‘filho não-filial’ na frente dele.
Mas então ele viu Qi Yu, ajoelhado, ajoelhando-se lentamente diante dele. “Pai…” Qi Yu estava com os dois joelhos no chão. Ele olhou para o pai e disse lentamente: “Sei que não consegui corresponder às suas expectativas e sei que é difícil para você aceitar esta realidade, mas não consigo mais me convencer de que não o amo… Se você quiser me bater e me repreender, eu aceito tudo. Não quero o forçar a se comprometer, tudo que peço é que me dê mais alguns anos… Só tenho vinte e dois este ano, você cruzou mais pontes do que eu percorri estradas. Pode ser que você me considere ignorante, obstinado e procurando problemas. Sei claramente que minha decisão neste momento pode não ser necessariamente madura e não posso ter certeza se poderei ficar com Fu Yansheng pelo resto da minha vida. Porém, ele vai embora em breve, no final do mês que vem, ele vai deixar o Grupo Si Yuan, ele vai me deixar… Eu sei que tenho senso de decoro. Se um dia eu conseguir me afastar dessas emoções, juro que nunca terei um relacionamento ambíguo com alguém do mesmo sexo. Vou me casar com uma esposa e ter um filho. Vou deixar para você organizar isso… mas se, se eu não puder me afastar dessas emoções…”
Neste ponto, Qi Yu fez uma pausa. Talvez ele não tivesse pensado no que aconteceria se ele não pudesse deixar ir ou talvez ele tivesse pensado nisso há muito tempo e decidido aceitar seu destino.
Tudo o que podia ser visto era o olhar profundo em seus olhos, sua expressão abatida. Tudo o que se ouvia era sua voz, gentil, mas dando voz a palavras poderosas e ressonantes. “Se não puder deixar ir, só desejo que você me permita não me casar pelo resto da minha vida. Jamais divulgarei meu relacionamento com ele sem o seu consentimento. Não vou deixar você ser humilhado por minha causa.”
Qi Yuancheng olhou para Qi Yu e viu que, embora estivesse ajoelhado no chão, suas costas ainda estavam retas, desesperadamente teimosas.
Pela primeira vez, Qi Yuancheng pareceu sentir profundamente que seu filho havia crescido. Ele não teve medo de ser visto por eles – ele poderia até ter esperado que ele, como seu pai, descobrisse a verdade o mais rápido possível.
Com a confiança como lança e o afeto familiar como escudo, ele batia as asas e soltava seu grito, lançando seu ataque.
O corpo de Qi Yuancheng tremeu levemente. Inconscientemente, ele deu um pequeno passo para trás e caiu, paralisado, no sofá. Ele estava zangado e desapontado porque tinha sido enganado; mas no fundo ele se sentia um tanto satisfeito com a sabedoria do filho, sua agilidade, sua compostura, sua coragem de se expor abertamente.
O fato de Qi Yu ter sido capaz de dizer o que acabara de dizer já mostrava que ele não estava agindo intencionalmente, ele simplesmente não conseguia se conter.
Qi Yuancheng quase podia ver como essa criança deve ter refletido repetidamente sobre esse discurso em seu coração enquanto não havia mais ninguém por perto; constantemente esperando para jogar com esses argumentos quando foi descoberto.
Na verdade, na tarde de maio passado, quando Qi Yu foi ao Westin para o encontrar, o olhar de devoção que essa criança demonstrava sempre que Fu Yansheng era citado já o deixava desconfiado. Mas ele acreditou na outra parte e porque Qi Yu prometeu que não seria igual a Xiao Feng, ele relaxou sua vigilância…
Neste momento, Qi Yuancheng não sabia se estava com raiva de Qi Yu ou se lamentava ter levado as coisas muito levianamente e não ter aprendido a lição com o que havia experimentado com seu filho mais novo. Foi ele quem permitiu a presença de Fu Yansheng perto de Qi Yu, que lhe permitiu capturar Qi Yu. Foi ele quem lhes deu a oportunidade de se darem bem e se conhecerem, o que fez Qi Yu se apaixonar profundamente.
Mas então pensando nisso, mesmo que ele tivesse contido Qi Yu, amarrado e controlado, e daí?
Se ele quisesse que Qi Yu crescesse e se tornasse independente, ele precisava se desapegar. O que deveria vir sempre virá. Esse era o destino desta criança.
Qi Feng e Ling Ke lá em cima ouviram a confusão e já haviam saído para ver o que estava acontecendo. O que eles viram foi o irmão ajoelhado na frente do pai. A atmosfera na sala era grave e solene. Eles estavam tão assustados que congelaram no topo da escada. Eles não sabiam o que fazer e não ousaram se aproximar.
Os olhos de Jiang Ying estavam vermelhos por causa do que Qi Yu acabara de dizer. Ela levantou a mão para cobrir a boca. Ela olhou para o par de pai e filho, sem saber por qual deles deveria se sentir angustiada.
“Yuancheng…” Ela persuadiu suavemente, sua voz embargada com emoção, como se implorasse clemência ao marido.
Os dois lados estão pressionando um ao outro e avançar ou recuar era difícil para Qi Yuancheng. Seu coração se afrouxou e ele se sentiu totalmente derrotado.
“Você… levante-se.” Qi Yuancheng olhou para Qi Yu e tentou parecer imponente. “Levante, eu não quero falar com você neste momento.”
Assim que essas palavras saíram, Jiang Ying podia dizer que Qi Yuancheng já não estava com tanta raiva como antes. Ela rapidamente deu a Qi Yu um olhar significativo. Entretanto, ao invés de dizer que que Qi Yuancheng já não estava com raiva, era melhor dizer que ele não tinha outra alternativa. O coração dele era como cinzas mortas.
Qi Yu se levantou obedientemente. Ele lançou um olhar de desculpas para seu pai e caminhou em direção às escadas. Ele ouviu um leve farfalhar lá em cima. Eram Qi Feng e Ling, fugindo apressadamente, com medo de topar com ele.
Qi Yu voltou para seu quarto, fechou a porta, recostou-se e tirou do bolso o telefone que já tocava há muito tempo.
Todas eram chamadas perdidas e mensagens não lidas de Fu Yansheng.
F1S: “Qi Yu, não enfrente isso sozinho. Deixe-me explicar aos seus pais…”
F1S: “É tudo culpa minha. Fui eu quem abraçou você impulsivamente.”
F1S: “Você está bem? Deixe-me entrar.”
…
Qi Yu foi até a janela e abriu as cortinas. Olhando para baixo, ele viu que Fu Yansheng realmente estava parado do lado de fora, no quintal, com um cigarro meio fumado na mão, olhando indeciso para a villa.
Qi Yu ligou de volta para a outra parte. Fu Yansheng imediatamente apagou o cigarro e respondeu: “Alô? Você está bem?”
Olhando pela janela para o homem abaixo, Qi Yu disse baixinho: “Eu não disse para você ir embora?”
Fu Yansheng: “Como eu poderia não me preocupar!? O que aconteceu? Seu pai não fez nada com você, certo?”
Qi Yu: “Estou bem. Eu sou filho dele, o que ele pode fazer comigo?”
Fu Yansheng: “Abra a porta e me deixe entrar. Vou conversar com seu pai.”
Qi Yu franziu a testa: “Fu Yansheng, você alimentou os cachorros com seu cérebro? Meu pai está furioso. Você não está apenas procurando a morte se aparecer diante dele agora?”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu suspirou: “Ok, eu disse que estou bem. Ele só tem dois filhos. Um já é gay. Ele apenas nos viu abraçados, é normal que não aceite isso. Não se apresse e o provoque. Apresse-se e vá embora.”
Fu Yansheng ficou em silêncio por um momento, depois disse “en”.
Qi Yu cerrou os dentes e desligou o telefone. Ele continuou procurando por mais algum tempo. Inesperadamente, ele viu Fu Yansheng parado ali, segurando seu telefone. Era como se ele estivesse petrificado, sem fazer nenhuma tentativa de ir embora.
Qi Yu lhe enviou uma mensagem: “Por que você não foi embora?”
F1S: “Você consegue me ver?”
F1S: “Em que quarto você está?”
Yu: “Minhas janelas são de vidro transparente unidirecional. Você não será capaz de me ver. Eu vou dormir. Pare de ficar aí parado como uma espécie de deus da porta.”
F1S: “Tudo bem, quero ficar mais um pouco com você.”
Os olhos de Qi Yu começaram a arder e ele pensou: ’Você não vai partir no próximo mês? Mostrando sua relutância em ir embora agora, para quem você está mostrando isso?’
Mas depois de pensar sobre isso, ele próprio ficou parado perto da janela como um idiota, incapaz de dar um único passo para longe.
***
Depois daquela noite, pai e filho iniciaram uma guerra fria. Qi Yuancheng nunca mais mencionou o assunto de Qi Yu e Fu Yansheng, mas ele expressou sua insatisfação com as ações rebeldes de Qi Yu o tempo todo com seus olhos e ações.
Qi Yu não se atreveu a aparecer na frente de seu pai com Fu Yansheng novamente. Muito menos sendo todo amoroso lá fora, ele até deliberadamente manteve distância de Fu Yansheng para mostrar seu chamado ‘senso de propriedade’.
Durante este período, Jiang Ying também fez de tudo para confortar Qi Yu. Ela ainda disse: ‘quando o barco chegar à ponte, ele passará por baixo sem problemas’, incentivando-o a lutar pelos seus sentimentos. Qi Feng e Ling Ke eram ainda mais dóceis e obedientes a Qi Yu, sendo excessivamente cautelosos em tudo, fingindo ser bem comportados e inteligentes, fazendo tudo o que podiam para convencer seu irmão a se animar.
Qi Yu alertou repetidamente Fu Yansheng contra ver seu pai. Caso contrário, ele acabaria levando as sobras enquanto jantava fora. Fu Yansheng foi ameaçado por seu amante e não sabia o que fazer. Ele também sabia que estava errado, então não teve escolha a não ser permanecer dentro dos limites, fazendo seu trabalho obedientemente e o gerenciando.
A formação da equipe de Xiao Ye ocorreu sem problemas de acordo com o plano original de Fu Yansheng. Depois que Jiang Xu assumiu o cargo de gerente da Equipe Erva Daninha, ele elaborou um plano de negócios completo e profissional em apenas alguns dias. Os planos de contratação de treinadores, a seleção de suas acomodações, o treinamento diário e outros assuntos foram incluídos em detalhes meticulosos, fazendo com que Qi Yu pudesse investir seu dinheiro com confiança.
No final de julho, Xu Jing renunciou oficialmente. Ninguém exatamente sabia para onde ele estava indo.
No início de agosto, Su Jing liderou sua equipe para Haicheng para se juntar a Mei Wei – Lótus Florescendo.
Naquela noite, Qi Yu realizou um banquete na Mansão Runfeng para os receber. O Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia se separou do Grupo para formar a independente Empresa Tecnológica Mei Wei – Lótus Florescendo. Todos os executivos importantes da empresa compareceram ao banquete, incluindo Ye Qinru, Yu Lian, Fu Yansheng e outros.
Durante o banquete, Su Jing, como cortesia por ter ingressado na empresa, tirou uma caixa, dizendo que desejava lhes dar um presente de boas-vindas.
Qi Yu, sentado ao lado dele, olhou para a caixa e viu uma pilha daqueles pequenos pingentes em forma de celular com a função de posicionamento que Su Jing havia lhe dado antes.
Su Jing fez uma breve introdução e depois os distribuiu um por um. Quando todos souberam que essa coisa só tinha posicionamento e gravação de som, acharam que tinha pouco valor. Mas vendo o entusiasmo de Su Jing, eles decidiram o tratar como um pequeno chaveiro ou um chaveiro de celular e todos agradeceram calorosamente.
Quando ele entregou um para Qi Yu, Qi Yu recusou: “Eu não preciso disso, você já não me deu um antes?”
Su Jing ainda colocou um em sua mão e disse: “O que lhe dei da última vez foi um produto de amostra para uso experimental. Fiz alguns ajustes com base no feedback do meu irmão. Ele descobriu que havia um atraso no produto da amostra. Esta é uma versão melhorada, com posicionamento mais preciso e gravação mais clara… Ah, falando nisso, você usou o que eu dei antes?”
Qi Yu: “Eu usei.”
Os olhos de Su Jing brilharam. “Então você usou. Como é?”
Qi Yu: “Não exatamente. Usei no meu cachorro…”
Su Jing gritou com raiva: “Porra, você não sabe que usei a mais recente tecnologia de posicionamento CDMA para o chip dentro dele? Essa coisa combina AGPS assistido sem fio e triangulação AFLT de ligação direta avançada, duas tecnologias de posicionamento! Ele pode alcançar posicionamento de alta precisão, alta disponibilidade e alta velocidade. É mais preciso e útil do que a maioria dos telefones celulares. Se eu vendesse isso lá fora, poderia vender cada um por pelo menos algumas centenas de dólares e você realmente usaria para um cachorro!”
Qi Yu explicou: “Meu cachorro tem Alzheimer. Muitas vezes ela foge e não volta para casa. Além disso, só possui funções de posicionamento e gravação. Meu celular tem isso. Não encontrei outro lugar para usar.”
Suas palavras deram voz ao que todos estavam pensando e todos riram loucamente, fazendo Su Jing fumegar de raiva, murmurando por um tempo sobre como Qi Yu não valorizava sua sabedoria e habilidades. Su Jing só parou quando Qi Yu lhe garantiu que o novo que ele deu não seria usado em nenhum animal doméstico.
Em meados de agosto, em linha com o que Zhang Cheng Xuan havia divulgado anteriormente, a plataforma da FIA e da HZ foi lançada oficialmente.
A FIA realizou uma conferência de imprensa no mesmo dia, anunciando a sua entrada oficial no campo do comércio eletrônico e da tecnologia.
Quando questionado por um repórter o que ele achava de ‘Mei Wei – Lótus Florescendo’, uma plataforma semelhante à deles, Zhang Aifa, presidente da FIA, disse que a FIA rapidamente se tornaria líder do setor.
Estas palavras podem ser consideradas o primeiro tiro disparado na competição entre Mei Wei e FIA na área do comércio eletrônico.
No dia da coletiva de imprensa, o dono da Tecnologia HZ, Lin Huan, também esteve presente. Como filho do homem mais rico de Yancheng, Lin Huan sempre era o foco da grande mídia. O que deveria ser uma notícia de negócios apenas para um público-alvo, com a bênção dos seguidores de Lin Huan, tornou-se diretamente parte das principais pesquisas do dia.
Ao mesmo tempo, sob a operação de Jiang Xu, o Clube Erva Daninha foi oficialmente estabelecido. Xiao Ye e seus ex-companheiros formaram a equipe GRAMA. Eles desafiaram o LAS de Lin Huan, prometendo vencer o Campeonato de Hero Tower dentro de um ano e colocando o LAS sob seus pés.
Coincidentemente, o blog oficial da equipe divulgou uma foto de grupo de Qi Yu com a equipe. Ele posava para a foto como investidor da equipe no dia de sua criação. Os internautas ficaram muito interessados em Qi Yu, que parecia uma celebridade na foto. Eles rapidamente descobriram a identidade de Qi Yu como príncipe de Mei Wei. Ao mesmo tempo, descobriram que no setor empresarial a FIA – HZ de Lin Huan também estava competindo com a Mei Wei – Lótus Florescendo de Qi Yu. Eles até descobriram que Su Jing, o arquiteto de sistemas da HZ, desertou no último minuto para se juntar a Mei Wei. Havia fofocas e rumores nos e-sports e círculos empresariais que Qi Yu e Lin Huan, esses dois grandes gigantes empresariais, eram completamente incompatíveis um com o outro.
Qi Yu não sabia quem vazou seu número de telefone, mas depois disso, Qi Yu começou a receber dezenas de ligações de repórteres de entretenimento quase todos os dias. O mundo exterior tentou o entrevistar através de vários canais para desvendar seu mistério.
Tudo isso estava fazendo a cabeça de Qi Yu doer. Ele se tornou ainda mais discreto e em meio a todos esses altos e baixos dramáticos, o dia da saída de Fu Yansheng de Shan Yu se aproximava rapidamente.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Lin Huan: Qi Gongzi, você despertou o interesse deste jovem mestre.
Qi Yu: Cale a boca. Você não é nada além de um personagem que merece ficar em segundo plano.
Lin Huan:…
Comentários no capítulo "Capítulo 155 - A Guerra Começa"
COMENTÁRIOS
Capítulo 155 - A Guerra Começa
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?