Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
Fu Yansheng estava prestes a partir, então encontrar alguém para assumir o controle de Shan Yu se tornou outro problema.
Depois de discutir o assunto com Qi Yuancheng, eles decidiram que Qi Yu assumiria pessoalmente essa pesada responsabilidade.
Por causa dos dois anos de ensino de Fu Yansheng e da experiência prática que obteve no Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia no ano passado, não seria muito difícil para Qi Yu administrar uma empresa de investimentos. Tudo o que ele precisava era encontrar um gerente de procuração no país. A outra parte lhe forneceria relatórios oportunos sobre vários assuntos e faria com que ele atendesse apenas aos assuntos mais importantes.
Quanto a esse gerente de procuração, Fu Yansheng tinha uma recomendação – Chu Meng, que havia sido sua subordinada na Títulos Ming Tai no ano anterior e que atualmente era vice-diretora da Investimentos Ming Tai.
A própria Chu Meng se formou em uma escola de prestígio especializada em finanças e economia. Aos 26 anos fez mestrado e começou a trabalhar com investimentos. Ela trabalhou passo a passo, a partir de uma mera analista, para alcançar sua posição atual.
Em termos de qualificações no papel, ela não era menos qualificada que Fu Yansheng.
Acontece que Chu Meng era uma mulher. Na indústria da banca de investimento ainda dominada por homens, as mulheres tinham desvantagens óbvias em termos de expansão das suas redes e participação em sutilezas sociais. Naturalmente, ela não poderia se comparar a Xu Jing ou Fu Yansheng, que eram habilidosos em quase todas as áreas. e quem tinha poder e dinheiro para os apoiar. Mas ela foi mais cuidadosa e prudente em seu trabalho. No ano em que Fu Yansheng trabalhou com ela, desde que fosse uma análise que ela tivesse feito, quase sempre estava correta. Fu Yansheng decidiu que ela era a melhor pessoa para ajudar Qi Yu na gestão da Investimentos Shan Yu.
É claro que Fu Yansheng pensou em recomendar Chu Meng, também por causa da situação atual na Títulos Ming Tai.
Ele tinha ouvido falar que o Presidente da Títulos Ming Tai havia sido preso por causa da listagem ilegal da Tecnologia Hangfan e vários incidentes de corrupção e suborno entre a alta administração da empresa foram expostos.
Com a instabilidade das coisas no nível superior, as pessoas abaixo sofreram dificuldades incalculáveis. Depois de assumir o cargo de vice-diretora por apenas um ano, a empresa de Chu Meng encontrou um problema após o outro. Ela se sentiu desanimada e queria encontrar uma nova saída.
Qi Yu confiava no olhar de Fu Yansheng para as pessoas e não tinha objeções. Depois de discutir o assunto com seu pai, Qi Yuancheng leu o currículo de Chu Meng e concordou após alguma deliberação.
Depois que o governo assumiu o controle da Propriedades Si, quase todos os ativos em seu nome foram congelados pelos bancos. O fluxo de caixa do Grupo Si Yuan foi reduzido. Eles tiveram que ter muito cuidado com cada uma das despesas de Shan Yu. Ao selecionar um gestor de procuração para a Investimentos Shan Yu, eles não pretendiam obter o melhor resultado possível, mas sim evitar cometer erros.
Depois de receber o convite de Fu Yansheng, Chu Meng foi lisonjeada e apressadamente foi ao seu encontro.
Fu Yansheng a informou sobre a situação de Shan Yu. Chu Meng ficou surpresa ao saber que o dono desta empresa era na verdade a ‘carne fresca’ que ela tinha visto no Skyline naquela época.
Pensando em suas conjecturas antes irrealistas, seu rosto corou e ela se sentiu muito envergonhada.
Depois de receber o ramo de oliveira de Fu Yansheng, Chu Meng conheceu formalmente Qi Yu em Shan Yu mais uma vez.
Para sua surpresa, as ações de Qi Yu foram medidas, cada movimento seu era o de um executivo poderoso. Chu Meng conversou um pouco com ele e não pôde deixar de pensar na profunda impressão que ele deixou nela quando o viu no bar, dois anos atrás. Ela também não pôde deixar de pensar no beijo que Qi Yu e Fu Yansheng compartilharam. Enquanto especulava sobre o relacionamento atual entre os dois, ela também não pôde deixar de sentir o amor por esse ‘pequeno mestre do ouro’. Depois disso, curvar-se diante de Qi Yu não era problema algum.
Depois de resolver tudo para Qi Yu, Fu Yansheng finalmente entregou todos os direitos de execução de Shan Yu.
Na noite anterior à partida de Haicheng, ele convidou Qi Yu para comer.
Os dois foram à ‘Casa de Peixe Garoupa Pura e Fresca’, onde Fu Yansheng convidou Qi Yu para comer pela primeira vez.
O mesmo local, os mesmos filés refrigerados – uma panela de pedra com sopa de peixe, cozinhando em fogo baixo.
Fu Yansheng olhou para Qi Yu através do vapor subindo em espirais. Ele disse se desculpando: “Sinto muito, pensei que poderia ficar em Si Yuan pelo menos durante a primeira metade do ano. Nunca esperei que os superiores fossem tão impacientes…”
Qi Yu cozinhou alguns filés de peixe e disse: “Não importa. Ouvi do meu pai que a situação atual ainda está sob nosso controle. Além disso, mesmo estando aqui, você não pode revelar nenhuma informação confidencial, certo?”
Fu Yansheng deu um “en” e disse: “Mas não se preocupe, mesmo se eu for para outro lugar, estarei sempre de olho na situação do Grupo Si Yuan.”
Qi Yu sorriu levemente, “Tudo bem, se você prestar muita atenção, isso pode causar outra situação ruim.”
Fu Yansheng: “…”
Qi Yu perguntou novamente: “Onde em Shencheng você está indo? O que você vai fazer lá?”
Fu Yansheng tomou um gole de licor verde-bambu no copo e disse: “Títulos Shencheng Wanqi, assumindo minha antiga profissão.”
Qi Yu: “Empresas de títulos são o seu ‘posto fixo’?”
Fu Yansheng: “você poderia dizer isso. Você pode contactar com todo o tipo de empresas, todos os tipos de pessoas e informações, numa empresa de títulos.”
Qi Yu levantou as sobrancelhas: “Se alguém como você for assassinado algum dia, é por saber demais.”
Fu Yansheng não conseguia desviar os olhos da expressão vívida de Qi Yu, ele não conseguia tirar os olhos do rosto do outro nem por um segundo.
Ele não pôde deixar de perguntar: “O que você disse ao seu pai naquele dia?”
Fu Yansheng fez essa pergunta a Qi Yu mais de uma vez. Mas durante um mês inteiro, Qi Yu se recusou a responder. Ele também lhe disse para não insistir nisso.
Naquela manhã, Fu Yansheng entregou seu relatório de demissão a Qi Yuancheng – esta também foi a primeira vez que Qi Yu permitiu que Fu Yansheng visse seu pai desde que Qi Yuancheng descobriu seu relacionamento – Qi Yuancheng não ficou surpreso com sua partida. Ele manteve o rosto sério o tempo todo, seus olhos como facas o cortando. Qi Yuancheng pediu ao RH que resolvesse o problema o mais rápido possível, como se desejasse que ele desaparecesse imediatamente.
Mas o comportamento de Qi Yuancheng foi tão ‘generoso e indiferente’ que Fu Yansheng começou a ter um mau pressentimento. – Ele estava preocupado que Qi Yu terminasse com ele.
Hoje em dia, Fu Yansheng era como um criminoso esperando para ser condenado. Ele ficou pensando no que deveria fazer se Qi Yu quisesse terminar com ele.
Vendo Qi Yu inclinando a cabeça para comer o peixe, Fu Yansheng perguntou relutantemente: “Estou indo embora, por que você não me dá um presente?”
Qi Yu segurou a mão do pauzinho por um tempo e então disse: “Só falei para o meu pai que você iria embora em breve.”
Fu Yansheng: “O que mais? Não pode ser que foi a única coisa que você disse.”
Qi Yu: “Pedi a ele que me desse algum tempo.”
Fu Yansheng: “Algum tempo… quanto tempo é isso?”
Qi Yu: “Não sei, talvez alguns meses, um ano, alguns anos…”
Fu Yansheng deu um suspiro de alívio ao ouvir ‘alguns anos’. Mas seu coração disparou novamente: “Então você acha vamos terminar no final?”
Qi Yu largou os pauzinhos e olhou diretamente para Fu Yansheng.
Ele perguntou de volta: “Fu Yansheng, você realmente acha que se estivéssemos em lugares diferentes, nosso relacionamento ainda seria tão bom quanto é agora?”
Fu Yansheng agarrou seu copo com força, seu rosto escureceu.
Qi Yu: “Implorei ao meu pai que nos desse algum tempo, porque sei que aos olhos de alguém como ele, que passou por ventos fortes e chuvas fortes, nosso relacionamento de dois anos pode não ser capaz de resistir ao teste do tempo e distância…”
Fu Yansheng olhou para ele, uma luz fria brilhou em seus olhos. Mas as profundezas daquela luz fria pareciam estar cheias de chamas.
“E você? O que você acha?”
“Não sei.” Disse Qi Yu, evitando o olhar da outra parte: “Não quero romper com você à força. Isso seria difícil de suportar para mim. Mas eu pensei sobre isso. Se estivermos em um lugar diferente, nossos sentimentos podem enfraquecer e, se isso acontecer, seria melhor para nós dois simplesmente nos separarmos.”
Fu Yansheng: “…”
Embora tenha obtido uma resposta melhor do que esperava, Fu Yansheng se sentiu mais angustiado – angustiado pela sensibilidade e maturidade de Qi Yu, angustiado pela realidade de Qi Yu.
Ele estava claramente ciente de que sua origem o tornava incapaz de dar ao seu amante uma sensação de segurança, mas Fu Yansheng ainda perguntou impulsivamente: “Qi Yu, por que você não me pede para ficar?”
No momento em que perguntou isso, Fu Yansheng achou que tinha sido extremamente infantil. Ele sabia muito bem que não poderia tomar uma decisão, então queria usar as palavras de Qi Yu para se forçar a ver até que ponto estava disposto a se comprometer por Qi Yu.
Qi Yu ficou momentaneamente atordoado. Ele então disse calmamente: “Professor Fu, não há necessidade de se forçar. Você nunca me prometeu nada e nunca me deveu nada. Você se lembra, estávamos aqui no ano passado quando lhe perguntei o que deveria fazer para que você viesse até mim de boa vontade. Você disse que se me contasse, eu seria forçado… Isso também é o que quero lhe dizer agora.”
Qi Yu olhou para Fu Yansheng com um leve sorriso no canto dos lábios. “Se você tiver que ir, então vá. Se você quiser ficar, fique. O que eu quero é a sua disposição.”
Ele disse essas palavras com calma – ele não estava provocando deliberadamente como se estivesse no Apartamento Lin Yuan ou no Hotel Holiday.
Ele não estava com raiva; ele não guardava queixas; ele era aberto e honesto. Ele foi sincero.
Fu Yansheng sentiu apenas uma pulsação no fígado. Pensando no passado e olhando para o comportamento confiante e fácil de Qi Yu agora, ele entendeu completamente o que significava colher o que se plantou.
O homem pegou sua taça de vinho e disse uma palavra: “Tudo bem.”
Sentimentos de relutância inundaram seu coração, Fu Yansheng levantou sua mão e bebeu toda a bebida do copo de uma só vez.
– Disposição. Que merda.
Após a refeição, Qi Yu tomou a iniciativa de pagar, alegando que era para ser o ‘jantar de despedida de Fu Yansheng’. Fu Yansheng aceitou.
Os dois saíram do restaurante. Qi Yu olhou para a hora. Eram 21h00. Ele estava prestes a ligar para Wang Meng, mas Fu Yansheng o interrompeu e disse: “Volte para o hotel comigo esta noite.”
Qi Yu: “… Hein?”
Fu Yansheng se aproximou dele e apontou: “Já que este deveria ser meu jantar de despedida, como uma refeição poderia ser suficiente? Você tem que fazer um conjunto completo, certo?”
Como ele se assumiu no mês passado, Qi Yu estava preocupado com a possibilidade de provocar seu pai novamente e, por isso, está seguindo a bússola e o esquadro há um mês. Ele estava se segurando por um mês inteiro. Vendo Fu Yansheng de repente agindo como um hooligan com ele neste momento, o rosto de Qi Yu enrubesceu. Ele inclinou a cabeça e sorriu: “Ok, então vou satisfazer você desta vez.”
Os dois pegaram um táxi para o hotel. Fu Yansheng mal podia esperar para o empurrar para a cama. Cercando-o, ele disse: “Já faz um mês, Peixinho. Você vai me deixar louco. …Você e seu pai, vocês dois me deixaram tão preocupado que não consigo comer ou dormir em paz. Meu estômago está embrulhado. Quando ouvi o que você disse há pouco durante o jantar, percebi que sofri uma perda tão grande! Nós não terminamos! Por que eu deveria evitar ir para a cama com você…”
Qi Yu ergueu o pescoço e cantarolou: “Pare de falar. Estamos fazendo isso ou não? Tenho que chegar em casa antes da meia-noite.”
Fu Yansheng ficou surpreso. Esse pequeno bastardo ainda estava planejando ir para casa?
“Sim, estamos fazendo isso…” Fu Yansheng o empurrou para a cama, inclinou-se e tocou o lóbulo da orelha de Qi Yu. Ele sentiu a pessoa em seus braços tremer. Ele sussurrou em seu ouvido: “Vamos fazer isso a noite toda.”
Qi Yu bufou com um sorriso. Fazendo isso a noite toda? Ele com certeza sabe falar alto.
Mesmo assim, o período de abstinência de um mês realmente deixou os dois mais entusiasmados em fazer amor. A interação foi extraordinariamente intensa. Pensando em como, depois desta noite, ele e Fu Yansheng seguiriam caminhos separados, Qi Yu também sentiu vontade de ceder.
Só depois de terem feito isso repetidas vezes durante metade da noite é que Qi Yu percebeu que havia algo errado com Fu Yansheng…
Este homem parecia estar bêbado!
A primeira vez que Fu Yansheng se inclinou para sussurrar para ele, Qi Yu já podia sentir o cheiro de álcool em seu hálito. Mas ele nunca o tinha visto bêbado antes e Fu Yansheng estava agindo tão normalmente que nem suspeitava dele.
No momento em que Qi Yu percebeu que ‘Fu Yansheng tinha ficado um pouco louco’, já era tarde demais.
Qi Yu não sabia o quanto das palavras cruas e obscenas de Fu Yansheng ele foi forçado a ouvir aquela noite inteira. Ele também perdeu a conta de quantas vezes teve que implorar por misericórdia. Depois de ficarem agitados até de manhã cedo, os dois estavam exaustos e adormeceram abraçados.
No dia seguinte, Qi Yu foi acordado por um telefone tocando. Ele ficou tão surpreso que estendeu a mão e pegou o telefone, pegando-o sem nem mesmo olhar para ele. “Alô?…”
Felizmente, foi apenas Ye Qinru quem ligou e a outra parte queria falar com ele sobre negócios.
Qi Yu respondeu com voz rouca e Ye Qinru percebeu seu mau estado. Ele perguntou pensativamente se ele estava resfriado. Disse-lhe que se não estivesse se sentindo bem, deveria descansar em casa.
Qi Yu deu uma resposta superficial e desligou o telefone para verifique a hora, apenas para perceber que eram quase 10h00.
As cortinas do quarto estavam fechadas e a luz era fraca.
Ele estava confuso, pensando que ainda estava escuro.
Qi Yu verificou suas mensagens não lidas e chamadas perdidas. Quando descobriu que nenhum delas era de seus pais, ele deu um suspiro de alívio e caiu para trás lentamente.
Fu Yansheng também foi acordado por aquele telefonema agora há pouco. Ele estava semicerrando os olhos, olhando para ele com carinho. Ao vê-lo desligar o telefone, ele se inclinou para o beijar.
Qi Yu se lembrou do que aconteceu na noite passada e seu rosto queimou mais uma vez. Repreendendo-o por ser um ‘demônio bêbado’, Qi Yu empurrou a pessoa para longe. Então, cerrando os dentes, ele se sentou.
Fu Yansheng passou os braços em volta de sua cintura por trás e sussurrou: “Não vá …” Ele pressionou os lábios na nuca de Qi Yu. O couro cabeludo de Qi Yu formigou e ele não conseguiu evitar se encostar no peito do outro.
Depois de passar um momento o beijando, Fu Yansheng colocou apoiou o queixo no ombro e perguntou: “Onde está seu telefone?”
Qi Yu: “… o que você está fazendo?”
Fu Yansheng: “Empreste para mim.”
Qi Yu pegou o telefone e arrancou o travesseiro. Ele destrancou e colocou nas mãos de Fu Yansheng.
Fu Yansheng pesquisou e baixou um software.
Quando Qi Yu viu, ele viu que era o aplicativo correspondente ao pingente de posicionamento que Su Jing havia dado a eles.
O homem abriu o aplicativo, digitou uma sequência de código e disse: “Este é o pingente que Su Jing me deu. Vou o levar comigo. Não importa onde eu esteja no futuro, você poderá ver. Se você quiser saber o que estou fazendo, pode me perguntar a qualquer momento. Direi tudo o que puder… Enquanto estivermos separados, enviarei mensagens para você todos os dias. Vou cumprimentar você com bom dia e boa noite. Vou ligar para você todos os dias para dizer ‘eu amo você’. Não posso mudar meu anúncio de emprego, mas no meu coração você está em primeiro lugar. Não posso assinar um contrato desta vez, mas se lembre da minha promessa. Eu definitivamente a irei cumprir.”
Fu Yansheng devolveu o telefone para Qi Yu e disse afetuosamente em seu ouvido: “Qi Yu, até os confins da terra, não vou deixar você ir. Teste-me o quanto quiser.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yuancheng: O bastardo Fu está finalmente indo embora! Terei que ficar de olho no meu Peixinho à noite. Não o posso deixar ir até aquele cachorro. Hmph!
Meia-noite.
Qi Yuancheng: Ele ainda não voltou!? Eu vou explodir!
Oito da manhã.
Qi Yuancheng: O quê? Ele não voltou para casa ontem à noite?! O que diabos eles fizeram! QAQ
Comentários no capítulo "Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou"
COMENTÁRIOS
Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?